Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 059-ExStaff em Qua 05 Set 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia dos Fogos

__O som taciturno do mar calmo e agradável invita a todos a se aproximarem mais daquela beleza azul refulgente mesmo quando o manto da noite acolhe a todos no acampamento. A fina camada arenosa da praia expõe-se como o palco perfeito de muita diversão para os mais variados semideuses. Algumas rochas de grande porte se situam por entre este monte arenoso, servindo de palco para os filhos de Afrodite e Apollo que estão sempre que possível recostados à estas exercendo alguma atividade. A presença do ar nesse meio é freqüente, sendo este quase sempre sereno e singelo, o que apenas contrasta com toda a calmaria daquele recinto. O astro de brilho aurifulgente porém brilha com todo o seu esplendor, presenteando – ou castigando – a todos com o calor provindo antes do seu ocaso, quando ele finalmente cede espaço à lua no céu e se retira, abrigando-se no horizonte à espera de um novo dia.

Créditos: Nyx sz
059-ExStaff
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Damien Salles em Seg 01 Out 2012, 22:03

○○○

__Filhos de Afrodite e Apollo estavam em cima de uma grande rocha se bronzeando, se achavam os donos da praia, mas quem iria ir contra isso? Damien se achava amigo de todo mundo e ao mesmo tempo achava que não tinha amigos, sua mente era uma loucura, e isso ele não agradecia ao pai.
__Ouviu a pergunta do filho de Poseidon, Renan, e então sorriu. Mostrou um sorriso grande, branco e brilhante.
Bom, quem é você afinal ? ▬ Perguntou sem querer saber mesmo a resposta e deixou escapar um riso. ▬ Pois como eu disse, nunca havia te visto antes.
__Colocou os braços para trás, se apoiando, e aproveitou a brisa do mar fechando os olhos. Gélida e perfeita, podia ficar ali o dia inteiro só por causa da sensação prazerosa que o vento, o sol e tudo mais o causava.

Music Theme: Pound The Alarm - Nicki Minaj
Damien Salles
Filhos de Dionísio

Mensagem por Vanessa Martin em Qui 04 Out 2012, 14:04

Ja estava so ha muito tempo, então, resolvi olhar ao redor, na esperança de encontrar alguem conhecido. Levantei e fui dar uma volta.
Avistei um semideus e uma semideusa que estavam sentados perto de uma fogueira. O garoto não me parecia estranho...
-Ola, posso sentar-me com voces? - perguntei timida.

Spoiler:
Vestindo:
Vanessa Martin
Indefinido

Mensagem por Harriet D. Loretto em Qui 04 Out 2012, 16:34

Depois de um longo tempo alienada do Camp, resolvi voltar e me enturmar de novo.
Caminhava aos pulinhos pela areia branquíssima, sorrindo, com um pensamento feliz em mente, que incluía meu novo amor.
Torci para que alguém aparecesse, eu detestava ficar sozinha.
Mas até que vi uma garota em pé, e dois semideuses sentados. Fui até eles.
-Oi.. meu nome é Lauren. Posso me juntar a vocês ou... eu estaria incomodando?
Harriet D. Loretto
Filhos de Afrodite

Apareço atrás de você e cutuco seu ombro, depois digo: Bem aqui.

Mensagem por William J. Underwood em Qui 04 Out 2012, 18:27

Eu ia responder, quando uma garota apareceu. Antes de meu "recreio" entre os mortais, eu aprendera a perceber auras, e podia dizer o parente divino de um semideus apenas me aproximando. A aura dessa garota era fria, ao mesmo tempo em que eu podia sentir calor em seu sorriso.

- Sente-se... - Sorri. - Irmã? - Arrisquei. Antes, porém, que ela respondesse, outra garota apareceu. Não senti exatamente sua aura, mas o cheiro doce de seu perfume.

- Sente-se também, - Sorri. - Filha de Afrodite. - Olhei para o lado e percebi que estava talvez um pouco perto demais de Isa. - Não-não é o que parece. - Sorri, nervoso e me afastei um pouco.
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Harriet D. Loretto em Qui 04 Out 2012, 21:20

O garoto de aspecto frio, mas agradável e amigo, convidou a mim e à outra garota para nos sentarmos com ele.
-Obrigada. E sim. Filha de Afrodite. - sorri para o garoto.
Ele se afastou um pouco de Isa, minha antiga amiga, e pareceu envergonhado. Sentei ao lado dela.
-Oi Isa... - apontei com a cabeça para o garoto. - Qual seu nome?
Harriet D. Loretto
Filhos de Afrodite

Mensagem por William J. Underwood em Qui 04 Out 2012, 21:31

- Obrigada. E sim. Filha de Afrodite. - Ela sorriu. Apesar de enferrujada minha habilidade não falhara. - Oi Isa... - ela apontou com a cabeça para mim. - Qual seu nome?

Sorri para a filha de Afrodite. - Prazer, William Underwood, filho de Quione, Deusa do gelo e da neve. E você seria? - Perguntei, tirando minha faca do cinto e começando a desenhar na areia. - O que faz por essas bandas?
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Harriet D. Loretto em Qui 04 Out 2012, 22:13

- Prazer, William Underwood, filho de Quione, Deusa do gelo e da neve. E você seria? - ele perguntou, tirando a faca e desenhando na areia. Observei-o. - O que faz por essas bandas?
-Lauren James. - respondi - E não faço nada, eu andei meio sumida por um tempo, aí resolvi voltar e achar mais amigos por aí. E estou namorando um cara que conheci antes de sumir.
Sorri para ele e começei a desenhar também, na areia, só que com o dedo. Esbocei a cabeça de um cavalo.
Harriet D. Loretto
Filhos de Afrodite

Mensagem por William J. Underwood em Qui 04 Out 2012, 22:14

OFF: Vou dormir, outro dia a gente continua :P
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Harriet D. Loretto em Qui 04 Out 2012, 22:19

off: eu tb, boa noite ^^
Harriet D. Loretto
Filhos de Afrodite

Mensagem por Vanessa Martin em Sex 05 Out 2012, 14:15

Fiquei um bom tempo so olhando para eles enquanto conversavam. Estava tentando lembrar da onde conhecia o garoto...
Eramos irmãos, disso eu ja sabia, mas eu TINHA CERTEZA de que o conhecia a tempos. Foi quando ouvi seu nome: William. Então minha mente clareou.
-Will? - eu disse meio incredula. - Voce não deve lembrar de mim, pois mudei muiito desde a ultima vez que nos vimos... Mas meu nome era Piettra, mudei pois não gostava muito, tinha os cabelos ruivos, antes eles eram azuis... Voce e a Sweet foram as primeiras pessoas que eu conheci no acampamento, era indefinida ainda.. Voce lembra? - falei tudo muito rapido, fiquei com medo de ele não ter entendido nada. Mas por fim, sorri, olhando para ele.

Vanessa Martin
Indefinido

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Sab 06 Out 2012, 23:54

We are the Kings and the Queens

Cheguei à praia de olhos fechados. Estava simplesmente andando pelo acampamento e esperando que meus pés me levassem ao local onde eu deveria estar. Me sentei na areia e finalmente forcei minhas pálpebras, pesadas pelo cansaço, a se separarem. Mordi o lábio inferior ao ver que estava de frente ao mar, um dos lugares que certamente não me fariam bem agora. Mas, ao contrário do que eu pensava, a imensidão azul me trouxe uma paz inesperada. Estava com saudades de todo mundo. Saudades de tudo, do cheiro do mar, da fogueira, dos meus amigos... de Will. Foi quando eu o avistei. Ele e Lauren estavam conversando, mas tudo o que eu enxergava era o quanto eu queria pular em seus braços e dizer que o todos os minutos que passei longe dele foram uma perca de tempo.
– Ei! Espero que eu ainda tenha um espaço aí. - eu disse, indo em direção a ele, Lau e Vanessa. Abracei as duas com força e me virei para Will. – Que tal mais um daqueles jogos da verdade? - abri um enorme sorriso e, antes que ele pudesse responder, sentei-me ao seu lado e me dirigi para um beijo caloroso.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sweet P. Pivatto
Indefinido

Mensagem por William J. Underwood em Dom 07 Out 2012, 17:34

-Will? - Disse a filha de Quione. - Você não deve lembrar de mim, pois mudei muito desde a ultima vez que nos vimos... Mas meu nome era Piettra, mudei pois não gostava muito, tinha os cabelos ruivos, antes eles eram azuis... Você e a Sweet foram as primeiras pessoas que eu conheci no acampamento, era indefinida ainda.. Você lembra? - Ela disse isso tão rápido que eu tive dificuldade em assimilar, mas entendi.

- Ahhh! - Sorri. - Então, o que anda fazendo da vida? - Perguntei, rindo.

– Ei! Espero que eu ainda tenha um espaço aí. - ouvi uma voz conhecida dizer. Um vulto de cabelos louros se aproximou de nós e abraçou as duas garotas próximas a mim com força. Depois, se virou para mim. – Que tal mais um daqueles jogos da verdade? - ela sorriu para mim. Fazia muito tempo desde que eu vira aquele sorriso. Ela se sentou ao meu lado e veio em minha direção para um beijo. Diminui a distancia entre nós colocando o braço por sobre seus ombros e deixei que ela me beijasse. Senti seu perfume doce e mal pude conter minha felicidade.

- Senti sua falta. - Sussurrei ao seu ouvido e lhe beijei novamente. - Todos. - lhe dei um selinho - Os. - Outro. - Dias. - Então lhe dei um beijo apaixonado. De repente me lembrei que não estávamos sozinhos e corei extremamente. - Erm. - Fiquei sem jeito. - Essa é minha namorada, Sweet. Não sei se vocês se conhecem. - Deu um risinho nervoso e voltei a desenhar na areia, envergonhado.

William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Dom 07 Out 2012, 18:59

- Senti sua falta. Todos os dias. - Will me disse, entre selinhos, logo após passar o braço por sobre meus ombros. Ao o ouvir, eu senti que eu poderia estar em qualquer outro lugar, mas nenhum iria me fazer tão feliz quanto ao lado dele, na praia onde eu passei tantos bons momentos e agora, bem, parecia tão vazia... De repente Will pareceu corar. Ele ficava muito fofo quando estava envergonhado, mesmo que não soubesse disso. - Essa é minha namorada, Sweet. Não sei se vocês se conhecem. - Ouví-lo dizendo "minha namorada" me fez sorrir ainda mais.
– Nos conhecemos sim. - eu me adiantei, apoiando a cabeça no ombro de Will. – Aliás, eu estava falando sério quanto ao jogo da verdade Cindy. Eu sei que você não gosta muito desses jogos. - soltei uma risada baixinha, me virando para as garotas. - Como o Will não está em condições de escolher se vai ou não jogar, só falta vocês toparem. - disse, e logo em seguida pisquei para o filho de Quione. Peguei um graveto caído ao meu lado e comecei a escrever na areia: Eu também senti sua falta.
Sweet P. Pivatto
Indefinido

Mensagem por William J. Underwood em Dom 07 Out 2012, 19:20

– Nos conhecemos sim. - Sweet respondeu, prontamente. Ela apoiou a cabeça no meu ombro, o perfume de seus cabelos me deixou meio enebriado. – Aliás, eu estava falando sério quanto ao jogo da verdade Cindy. Eu sei que você não gosta muito desses jogos. - Ela riu baixinho, de um jeito fofo. Isso não deixava a risada menos cruel. - Como o Will não está em condições de escolher se vai ou não jogar, só falta vocês toparem. - disse ela para as garotas, e piscou pra mim. Ela pegou um graveto caído e começou a escrever na areia: Eu também senti sua falta. Tive que me segurar para não sorrir como um bobo. Não tive muito sucesso.

- Parece que eu não tenho escolha. - Ri. - Só não... Me matem de vergonha? - Sorri. Apertei Sweet mais forte contra meu corpo, com medo de perde-la novamente. Afaguei seu braço e desenhei um anel na areia. "Você ainda o tem?" escrevi em baixo, sorrindo.
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Dom 07 Out 2012, 19:36

– Parece que eu não tenho escolha. Só não... Me matem de vergonha? - disse Will, rindo.
– Ah, por favor Cindy. Você sabe muito bem que esse é o principal objetivo do jogo. - disse com uma voz baixinha, quase ingênua, se não fosse pelo fato de estar mordendo o lábio inferior na tentativa de conter uma risada.
Will apertou-me com mais força, afagando meu braço. Como era de se esperar de um filho de Quione, seu corpo era gélido, o que era perfeito, afinal o Acampamento - especialmente a praia - estava sendo atingido por um calor inconcebível. Como se fosse um gesto automático, me aproximei ainda mais de Will e já não via-se mais distância nenhuma entre nós dois.
Desenhou um anel na areia e logo abaixo escreveu: Você ainda o tem?. Forcei minha melhor expressão de desculpas, e mostrei minhas mãos vazias. Não havia anel algum. Em seguida tirei meu cordão para fora da blusa. Nele se podia ver alguns pingentes em forma de estrelas, e o mais importante, o anel que ganhara de Will logo após começarmos a namorar. Sorri.
– Eu tive medo de perder esse anel. E, bem, eu só não perco a cabeça porque está grudada no pescoço, assim como ele. - revirei os olhos para a piada infeliz e voltei a olhar para Cindy.
Sweet P. Pivatto
Indefinido

Mensagem por William J. Underwood em Dom 07 Out 2012, 22:29

– Ah, por favor Cindy. Você sabe muito bem que esse é o principal objetivo do jogo. - disse ela com a voz baixa, tentando parecer ingênua, mas ela estava mordendo o lábio inferior na tentativa de conter uma risada. Ela viu minha inscrição na areia e fez uma cara de desculpas. Realmente não havia anel algum em seu dedo. Por um segundo pensei realmente que ela tivesse perdido o anel, porém ela mostrou-me uma corrente e nela podia-se ver o anel, em posição de destaque. Ela sorriu e eu sorri devolta.

– Eu tive medo de perder esse anel. E, bem, eu só não perco a cabeça porque está grudada no pescoço, assim como ele. - Ela revirou os olhos e eu ri.

- Realmente seu senso de humor não melhorou nadinha. - Sorri. - Então... Porque sumiu do Acampamento? Eu tenho uma boa desculpa, nem tente me cobrar. - Fiz minha melhor cara de inocente. - Eu estava numa escola mortal. - Ri. - Agora, a senhorita me deve uma explicação. - Fiz cara de mandão, mas logo depois encostei meu nariz no dela e fiz cara de cão sem dono. - Por favor?
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Seg 08 Out 2012, 13:35

- Realmente seu senso de humor não melhorou nadinha. - Ele disse, sorrindo e eu assenti com a cabeça, rindo. - Porque sumiu do Acampamento? Eu tenho uma boa desculpa, nem tente me cobrar. - Ele mudou sua expressão, e eu quase acreditei que ele realmente fosse um garotinho inocente que levou a culpa por ter quebrado um abajur enquanto brincava. Cruzei os braços e estreitei os olhos, esperando que ele continuasse, mas não conseguia conter um sorriso. - Eu estava numa escola mortal. - ele se explicou, e eu acabei rindo também. Eu só conseguia imaginar Cindy dormindo em vários cadernos de matérias diferentes por várias horas seguidas. - Agora, a senhorita me deve uma explicação. - forçou sua expressão, tentando inutilmente parecer autoritário, mas não a manteve por muito tempo. Agora ele fazia uma cara de cão sem dono, colando seu nariz no meu. - Por favor?
– Bem, eu estava passando um tempo com Mikaella e meu pai. Não que eu ame isso, os dois são um pé-no-saco. - Sorri e beijei a ponta do nariz de Will. - E aí, muitas mortais bonitas? E aposto que muitas saias curtas também. - me peguei resmungando, e virei o rosto para o mar.
Sweet P. Pivatto
Indefinido

Mensagem por William J. Underwood em Seg 08 Out 2012, 16:39

– Bem, eu estava passando um tempo com Mikaella e meu pai. Não que eu ame isso, os dois são um pé-no-saco. - Ela sorriu e beijou a ponta do meu nariz. - E aí, muitas mortais bonitas? E aposto que muitas saias curtas também. - ela resmungou e virou o rosto para o mar. Ela estava mesmo com ciume de garotas que nem conhecera? Ri. O que talvez não tivesse sido a coisa mais esperta a fazer.

- Realmente, muitas mortais. Muito bonitas, também. Mas elas tinham um defeito. Sabe qual era?
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Seg 08 Out 2012, 17:26

Will riu do que eu falei, e eu fingi não ter ouvido. Haviam várias interpretações possíveis para isso, e eu preferi ficar com a melhor explicação: falei besteira.
- Realmente, muitas mortais. Muito bonitas, também. Mas elas tinham um defeito. Sabe qual era? - Cindy disse e eu me esforcei para pensar em algum defeito plausível.
- Elas eram umas oferecidas sem bom senso? Porque se for esse o defeito, vou ser obrigada a concordar. Prefiro passar meses no chalé de Afrodite que voltar mais uma semana pra escola mortal e ficar ouvindo aquelas idiotas e suas listas em ordem alfabética dos garotos pegáveis. E acredite, você só não seria um dos primeiros dessa lista por causa da ordem alfabética. - desandei a falar, mas acabei me calando ao perceber que eu realmente não dizia coisa com coisa. - Qual é o defeito? - forcei um biquinho e voltei a olhar para Will.
Sweet P. Pivatto
Indefinido

Mensagem por William J. Underwood em Seg 08 Out 2012, 19:33

- Elas eram umas oferecidas sem bom senso? Porque se for esse o defeito, vou ser obrigada a concordar. - Eu ri mais ainda. - Prefiro passar meses no chalé de Afrodite que voltar mais uma semana pra escola mortal e ficar ouvindo aquelas idiotas e suas listas em ordem alfabética dos garotos pegáveis. E acredite, você só não seria um dos primeiros dessa lista por causa da ordem alfabética. - Então ela parou de falar, como se percebe-se que falara demais. - Qual é o defeito? - Ela fez um biquinho e olhou pra mim.

- Era um grande defeito, na verdade: Elas não eram tão lindas, fofas, engraçadas ou tão inteligentes como você. - Sorri e a beijei. - Não tinha mais espaço no meu coração e na minha mente pra outras garotas. Você é muito espaçosa, sabia? - Ri e lhe deu um beijo na testa. - Você fica tão fofa com ciume.
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Seg 08 Out 2012, 19:53

- Era um grande defeito, na verdade: Elas não eram tão lindas, fofas, engraçadas ou tão inteligentes como você. - ele sorriu e me surpreendeu com um beijo, porque a qualquer momento, mesmo que eu tomasse a iniciativa, os beijos de Will nunca deixavam de ser algo novo para mim. - Não tinha mais espaço no meu coração e na minha mente pra outras garotas. Você é muito espaçosa, sabia? - riu novamente, e eu o acompanhei. Logo em seguida deu-me um beijo na testa. - Você fica tão fofa com ciume.
- Você me elogiando quatro vezes na mesma frase? Acho que já posso ir pro Tártaro em paz! - falei, rindo. - Aliás, cinderela-picolé-que-me-acha-linda-de-morrer, você também é muito espaçoso. E bem bagunceiro também. - não conseguia deixar de rir. Era assim todas as vezes em que me lembrava do grupo da fogueira, dos apelidos, das indiretas e das brincadeiras que fazíamos antes de a praia parecer tão sem vida. - Lilás definitivamente não é minha cor. - fiz uma imitação barata da voz de Will, no dia em que ele teve de se vestir de Cinderela.
Sweet P. Pivatto
Indefinido

Mensagem por William J. Underwood em Seg 08 Out 2012, 20:21

- Você me elogiando quatro vezes na mesma frase? Acho que já posso ir pro Tártaro em paz! - ela riu. - Aliás, cinderela-picolé-que-me-acha-linda-de-morrer, você também é muito espaçoso. E bem bagunceiro também. - ela riu mais alto. - Lilás definitivamente não é minha cor. - ela imitou minha voz. Eu nem me lembrava dessa frase.

- Não se acostume com isso, Docinho-que-me-ama-profundamente, eu estou me sentindo sentimental hoje. Será que foi o Red Ofiotaur que eu tomei antes de vir? - Sorri, com cara de pensativo. - Na verdade, eu estava errado. Eu fico ótimo em qualquer cor. - Fiz cara de presunçoso e enrijeci os músculos dos braços. Ri e olhei pra ela. - Falando em Red Ofiotaurs, quer uma? - Perguntei, sorrindo e tirando duas latas de energético da mochila nas minhas costas.
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Nina Rae em Dom 14 Out 2012, 01:00

Rason :3

---- A praia estava como sempre: areia branca e fofa, o mar agitado, o vento soprando forte e os campistas que pareciam nunca sair dali.

Havia muitas nuvens negras no céu, sendo que era praticamente impossível enxergar a lua ou as estrelas. Em um dia normal eu não me importaria com aquilo, mas hoje tudo o que eu quero é sossego, nada de agitação.

Tirei os tênis All Star e me sentei na areia fintando o mar rebelde a minha frente. Meus pensamentos eram todos sobre o Mason, e sobre o pequeno ‘acidente’, como ele estaria agora? Essa era a pergunta principal, mas havia muitas outras...

Aquele vadio está atrasado ou eu que estou muito adiantada?

Aquele vadio. Como eu sentia a sua falta, quantas noites passei acordada pensando nele. Eu não havia percebido, mas ele se tornou parte de mim, parte da minha vida, uma grande parte por sinal!

Abracei os joelhos e fechei os olhos, na esperança do tempo passar e finalmente, ele chegar e me abraçar...

additional info,

log: número do post. nº of words: 666 tags: --- clothes: Blusa preta, calça jeans rasgadas, tênis All Star e jaqueta de couro preta.[/url] notes : Chris, tá feliz? ù.ú

this template was made by petit désir! at oops!

Nina Rae
Filhos de Deimos

Mensagem por Nataniel Barger em Dom 14 Out 2012, 02:02

( T )eam Rason...
I love you Nina Rae.

Atrasado. Christopher estava atrasado como sempre para seu encontro com Nina. Geralmente deveria ser ao contrário, mas não com aquele casal, eles eram diferentes e por isso que o rapaz amava tanto sua companheira. Ele ainda estava vestido com a mesma roupa que tinha chegado ao acampamento, não teve tempo para nada depois. Ele não poderia se esquecer de levar algo para proteção: sua espada, tirso e cantil.

Já era noite, Mason saia as pressas do chalé, sabendo que Nina já deveria estar uma fera. Ele sentia falta dela desde que tinha saído do camp. Tudo voltava a sua cabeça, o dia que tinha cometido o ato horrível de tentar deixar o mundo. Lembrou-se que não pensou em nada, seus amigos, irmãos...Nina. Deixou aqueles pensamentos de lado, e tentou deixar o foco apenas no caminho para a praia.

Chegando lá, ele já observava uma silhueta sentada na areia, observando o local a sua frente. Era ela, o grande motivo de ter passado o tempo querendo voltar ao acampamento. Ela ainda não havia percebido sua presença. Ele se aproximou sorrateiramente, um sorriso nos lábios, estava por trás dela e lhe abraçou forte, quase que a deixando sem respirar. Beijou o seu pescoço e riu, ficando de frente pra ela.
- Que saudades de você, meu amor.

Chris abraçou ela novamente, em seguida lhe beijou. Um beijo calmo e apaixonado. Sentou-se em sua frente, observando o rosto da garota sendo iluminado pela lua.

Armas Levadas:

♈ Espada-Lança da Guerra. ( Feita de titânio reforçado em ouro avermelhado. Em repouso é um braçadeira preta. Quando o usuário bem entender, pode transforma-la em uma espada de 8Ocm ou uma lança de 2m. ){'Superresistente'} [By.Ares]
- Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
- Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]

notes Eu demoro muito pra postar. e.e
tagged Nina Rae. u_u
wearing This here
word count ~~~~~~
music Top Tracks for - Green Day
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Nataniel Barger
Filhos de Ares

Mensagem por Jonas W. Harris em Sab 27 Out 2012, 18:32

Eu estava tedioso, por isso decidi dar uma volta na praia, só para matar o tempo.
O sol estava lindo enquanto se punha, fazendo um reflexo impressionante no mar. Decidi sentar e visualizar um pouco enquanto as ondas se quebravam no litoral. Aquilo era reconfortante.
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:40

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: