Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 059-ExStaff em Qua 05 Set 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia dos Fogos

__O som taciturno do mar calmo e agradável invita a todos a se aproximarem mais daquela beleza azul refulgente mesmo quando o manto da noite acolhe a todos no acampamento. A fina camada arenosa da praia expõe-se como o palco perfeito de muita diversão para os mais variados semideuses. Algumas rochas de grande porte se situam por entre este monte arenoso, servindo de palco para os filhos de Afrodite e Apollo que estão sempre que possível recostados à estas exercendo alguma atividade. A presença do ar nesse meio é freqüente, sendo este quase sempre sereno e singelo, o que apenas contrasta com toda a calmaria daquele recinto. O astro de brilho aurifulgente porém brilha com todo o seu esplendor, presenteando – ou castigando – a todos com o calor provindo antes do seu ocaso, quando ele finalmente cede espaço à lua no céu e se retira, abrigando-se no horizonte à espera de um novo dia.

Créditos: Nyx sz
059-ExStaff
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Octavian Bellefleur em Sab 27 Out 2012, 19:13

La terre, le soleil et la mer
POST 01 && HUMOR - O Melhor Possível && wearing && NOTES Horrível =x CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!

Empertigado, resolvi sair do chalé entre aquele pôr do sol. O camping estava em sua euforia habitual, fazendo-me sentir em casa mais uma vez, protegido entre o meio de tantos jovens que de certa maneira possuíam algum tipo de parentesco contido entre si. A maioria se davam bem, trabalhando e convivendo junto diariamente como uma enorme família.

Os raios solares finais do dia refletiam em minha pele, trazendo-me conforto e proporcionando-me uma sensação gostosa que se expandia por todo o meu corpo. Só poderia haver apenas mais um ponto para deixar aquele dia ainda mais perfeito, o meu Apolo, Paul, a quem eu tanto amava. Deixei um sorriso bobo escapar pelos meus lábios, caminhando em direção a Praia dos Fogos, onde a vista era indubitavelmente maravilhosa.

Aspirei aos ultimares ares do dia, sentindo os dedos tocar a terra fofa forrada pela fina camada arenosa e descolorida que espalhavam-se por todos os lados até de encontro ao mar, onde as águas cristalinas tomavam diferenciadas colorações, mesclando-se entre o vermelho e o alaranjado devido aos últimos raios ensolarados do dia. Elevei a palma da mão até os meus fios negros por dentro da touca, despenteando-os carinhosamente. O local estava abrigando um ou dois campistas que trocavam carícias entre si, deixando apenas que a mansidão e tranquilidade pairasse pelo ar, tornando um clima romântico e convidativo.

Caminhei delicadamente até um aglomerado de pedras com vista de frente para o mar, acentuando a paisagem esculpida pelos deuses e a despedida do sol. Suspirei, juntando os joelhos e trazendo-os para perto do rosto em uma posição fetal. “Ah! Paul, como eu gostaria que estivesses aqui, fazendo-me companhia.” Liberei um ruído gutural, vislumbrando a cena com meus sonhadores orbes azulados.
Octavian Bellefleur
Filhos de Afrodite

Mensagem por Cain Feather em Sab 27 Out 2012, 20:22

Paul W. Listen
The time is coming

A noite, aos poucos, começava a chegar. Os últimos raios de sol retumbavam no céu e pousavam e minha pele. Já era hora de fechar a enfermaria, meus poderes de cura não eram bons á noite, haviam outros curandeiros na enfermaria para cuidar desse problema.

Andava usando a camiseta laranja do acampamento, com uma calça jeans azul e um tênis branco e preto simples. Os cabelos estavam bem arrumados, bem cuidados para não dar uma aparência ruim aos pacientes da enfermaria, pois deveriam achar que fosse um louco com uma aparência não agradável.

Acompanhei a luz do sol, que ia diretamente para o oeste, aonde deveria estar a praia dos fogos. Levava apenas uma adaga em minha cintura, sabendo que não era necessário nenhuma luta na praia, mas se precaver sempre é bom.

Ao chegar á areia, me despi de meus sapatos e deixei-os fora da areia da praia, caminhando lentamente pelo local em direção ao mar, que dava a bela visão do sol se pondo, criando um contraste de cor e luzes alaranjada e amarelada. A visão fez eu sorrir com o canto da boca, sem parar de caminhar.

A forma de alguém sentado em posição fetal na areia branca me fez abrir um sorriso. Era uma pessoa que eu reconheci apenas com o toque do olhar, mesmo de costas, era impossível não notar a beleza nata do filho de Afrodite, e muito menos eu era capaz de ignora-la, ignorar uma pessoa que seria uma das mais importantes para mim naquele acampamento estava fora de questão.

Andei como um felino, ágil na areia, tentando não revelar a minha localização. Ao chegar perto, tentei prender a minha respiração para impedir que ele tivesse qualquer indícios de que alguém estava ali: Queria causar uma surpresa para o belo Piéetro. Me ajoelhei cuidadosamente atrás do filho de Afrodite, e aproximei meus lábios da orelha de Piéetro, e sussurrei em seu ouvido, baixo para que apenas ele ouvisse. Já que tinha notado algumas presenças na praia também, mesmo que estivessem longe demais para ouvir qualquer coisa. - Olá, meu Pie. - Falei, e contornei meus braços pela barriga de Piéetro após pronunciar apenas a primeira palavra. Mordi a ponta da orelha do filho de Afrodite nesse momento, abraçando-o por trás.

Armas Levadas:
• Baden (Baden é uma adaga longa e fina, e seu cabo tem o formato de uma flor-de-lis)

Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Octavian Bellefleur em Sab 27 Out 2012, 21:06

POST 02 && HUMOR - Apaixonado && wearing && NOTES Horrível =x CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!

Sentia-me tranquilo observando o sol em seus últimos momentos do dia, trazendo uma calma total ao ambiente em que me encontrava. Retirei os sapatos calmamente e afundei os pés na areia, mexendo os dedos delicadamente pelo forro arenoso e cristalino. A terra, o sol e o mar me causavam ótimas sensações, adorava ficar em contato com a natureza harmônica do acampamento.

Um arrepio percorreu por todo o meu corpo, causando-me susto de ímpeto e fazendo os pelos de minha nuca eriçarem. Meu coração acelerou com a surpresa de uma silhueta masculina enroscando-se em meu corpo e segurando firme em minha cintura, prendendo-me em seus braços, mas logo tudo se acalmou novamente ao ouvir a melodiosa voz do filho de Apolo, por qual possuía um affair amoroso. Suspirei, voltando a relaxar, deixando o corpo cair um pouco para trás e aproveitar mais o calor de Paul.

▬ Pronto. Agora o meu dia não poderia ficar melhor! ▬ Esbocei um sorriso mimado, piscando os olhos e apenas deleitando-se com as carícias que o semideus me proporcionava. Aquele rapaz sabia muito bem como cativar uma pessoa e comigo fora algo com um quê a mais e especial. Suspirei, tombando a cabeça de lado no ombro de Paul de modo em que nossos rostos ficassem bem próximos.

Olhei profundamente para aqueles olhos claros que tanto adorava. A face bela e perfeita do semideus sempre fazia meu coração bater mais forte quando estávamos juntos. Aproximei meus lábios aos dele, e ao contato carinhoso, iniciei um beijo calmo e fervoroso, sugando a boca do filho do sol, apreciando todo aquele momento. Elevei um dos palmos até os cabelos dourados de meu Apolo e realizei carícias afáveis em seus fios, sentindo ainda mais o seu calor. Nossos lábios dançavam, demonstrando todo o amor em que sentira para com o meu pequeno.
Octavian Bellefleur
Filhos de Afrodite

Mensagem por Cain Feather em Sab 27 Out 2012, 22:06

Paul W. Listen
The time is coming

A reação de Piéetro me fez soltar um riso abafado. O filho de Afrodite se assuntou, aparentemente, e isso estava óbvio. Por pouco, eu acho que ele se debateria em meus braços para se livrar de mim. Acho que foi tranquilizador quando ele ouviu a minha voz, o que o fez relaxar. E isso me fez parar de aperta-lo muito forte em meus braços, também. ▬ Se assustou? ▬ Perguntei, sorrindo, embora já soubesse da resposta pela reação do garoto.

O comentário de Piéetro me animou. Sorri olhando nos olhos de Piéetro, que mesmo a cor não sendo uma das mais bonitas, ainda me chamava a atenção e me encantava. Afrouxei o abraço para que o filho de Afrodite se sentisse mais confortável, encostando em meu ombro. Me sentei na areia, e me aproximei ainda mais de Piéetro, me arrastando na areia. ▬ É bom dar umas folguinhas de vez em quando. Agora estou recebendo um pouco de ajuda nas enfermarias. ▬ Comentei ▬ Então tenho mais tempo para sair. Para ficar com você. ▬ Terminei, e deixei que o filho de Afrodite aproximasse os seus lábios dos meus.

Fechei os olhos enquanto uma dança de nossos lábios começava, meu coração se acelerou no mesmo tempo em que os lábios se tocaram, criando uma sensação de nervoso. Gostava de estar com o seu filho de Afrodite, afinal, ele tinha um jeito que me encantava, não queria que esse momento acabasse nunca. Incrível que, só em algumas semanas, era capaz de amar uma pessoa assim tão profundamente. Nem a minha irmã, Mellody, conseguiu tanto um afeto meu quanto Piéetro em tão pouco tempo. O estranho, era que eu não conhecia nada de Piéetro, a não ser que ele era um filho da deusa da beleza do amor e que vivia no acampamento.

Separei-me de Piéetro alguns momentos depois de ter todos esses pensamentos, em apenas alguns segundos. ▬ Pie... O que aconteceu para você chegar aqui? ▬ Falei, encarando o rosto magnífico e belo do filho de Afrodite. Eu já tinha contado de meu passado para ele, mas nunca cheguei a perguntar sobre o seu. Tinha dúvidas. ▬ Bem, é que, como estamos assim... queria conhecer um pouco do seu passado, assim como eu te contei sobre o meu. ▬ Finalizei. Contornei as minhas mãos pela cintura de Piéetro, o meu sorriso desapareceu, e no lugar da feição, estava estampada uma sombra de dúvidas que eram bem visíveis.

Armas Levadas:
• Baden (Baden é uma adaga longa e fina, e seu cabo tem o formato de uma flor-de-lis)

Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Octavian Bellefleur em Dom 28 Out 2012, 14:04

POST 03 && HUMOR - Apaixonado && wearing && NOTES Horrível =x CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!

Os braços fortes do filho de Apolo me seguravam com carinho. O clima ameno do ambiente me fazia relaxar, entregue ao corpo do filho de Apolo. Sua presença era deveras benéfica e trazia-me felicidade apenas em olhar o seu rosto, seu sorriso e tudo o que mais havia de perfeito no semideus do sol. Ouvi sua voz melodiosa questionar-me sobre a sua chegada repentina, despertando-me do transe que sua beleza me causava. ▬ Só um pouco. Não esperava que chegasse aqui tão cedo, sempre anda ocupado na enfermaria. ▬ Delineei um biquinho mimado nos lábios, enterrando o rosto no pescoço de Paul.

Ouvia em silêncio seu diálogo, explicando-me o porquê de estar ali àquela hora. Gostava de ficar silencioso perto de Paul, recolhendo cada detalhe de sua presença e aproveitando o máximo de sua companhia. ▬ Isso é muito bom. Então agora temos um tempo livre para ficarmos juntos. ▬ Exibi um sorriso, deixando uma trilha de beijos pelo pescoço do filho de Apolo, passeando com a língua levemente. Caminhei com os dedos delicadamente pela nuca de Paul, apertando os fios loiros e afagando-os em um cafuné carinhoso, trilhando os meus lábios de seu pescoço até a sua boca novamente, perdendo a inocência em um beijo louco e apaixonado.

Acompanhei os movimentos dos lábios de Paul, acariciando um de seus braços com o palmo livre. A boca doce do jovem me fazia fugir completamente do mundo e esquecer todos os problemas, um refúgio amoroso. Cessei o beijo com dois selinhos, afastando-se pela falta de ar ser maior. Suspirei, trazendo os braços e colocando-os sobre os de Paul em minha cintura, encostando a cabeça em seu ombro novamente e mirando o horizonte, a paisagem idílica e romântica que tornava um cenário perfeito para mim.

▬ Não me lembro muito bem o que aconteceu naquele dia. ▬ Murmurei com minha voz gutural, mantendo os olhos vidrados enquanto tentava voltar em minhas lembranças, tentando reunir todos os fatos e contar sobre minha história para o filho de Apolo. Paul já havia relatado sobre o seu passado, e o mínimo que eu podia fazer era contar sobre a minha, porém as imagens vinham falhamente em minha cabeça e a única coisa que realmente lembrara era de meu pai. Meu querido pai. ▬ Só me recordo do acidente de carro e depois... Acordei na enfermaria. ▬ Esbocei um meio sorriso no rosto, vasculhando a minha própria mente. ▬ Naquele dia eu tinha acabado de sair do cinema com o meu pai. Ele era tão incrível, o melhor pai que uma pessoa pudesse ter. Estávamos voltando para casa, eu acho e chovia muito. Então um caminhão saiu de uma esquina e veio em nossa direção em alta velocidade. Só me deu tempo de fechar os olhos e o que ocorreu depois, ou antes, eu não... Consigo me lembrar muito bem. ▬ Pisquei, impedindo que as lágrimas surgissem em meus olhos que já ficavam marejados.

Afundei meu corpo aos braços de Paul, soltando um suspiro triste. Fechei o palmo em seu braço, tentando buscar por proteção e o único que podia me proporcionar essas sensações era o filho de Apolo. ▬ Tudo bem. É que, é só complicado para mim. ▬ Sussurrei de uma forma audível apenas para o garoto, fechando os olhos e evitando que minha tristeza estragasse aquele momento tão perfeito. ▬ Você disse que tinha uma irmã e ela está aqui no acampamento. Eu a conheço? ▬ Inquiri, tentando mudar de assunto o mais rápido que podia. Me acalmei parcialmente, ouvindo a respiração próxima do rapaz e o som do ar livre, calmo e tranquilo.
Octavian Bellefleur
Filhos de Afrodite

Mensagem por Vivian A. Chawton em Sab 03 Nov 2012, 01:31

tagged: Praia

clothes: CLICA

notes: Let's go to the beach ♫

lyrics: --
Vamos a La Playa ♪
Vivian estava cansada de ficar dentro do chalé naquele dia tão bonito. Seus irmãos estavam treinando, mas a garota não quis ir treinar naquele dia. Vivian foi até seu quarto e ficou encarando a janela. Ao longe, viu o mar... a Praia, um ótimo lugar para se distrair.

Sem pensar duas vezes, Vivian se despiu e pegou o primeiro biquíni que viu na sua frente. Ele era novo, e lindo. E a garota logo o vestiu. Abrindo as portas do seu guarda-roupa, ela pegou um shorts jeans azul claro, e uma camiseta coral. Vestiu a blusa e o shorts, calçou uma sandália com um tom rosa claro e colocou seu Ray-Ban. As unhas da garota estavam em um tom azul escuro, bonito e chamativo. Seu cabelo estava colorido, por assim dizer. A raiz estava roxo escuro, e o roxo ia suavizando até as pontas, terminando em um tom rosa claro.

A semideusa se olhou no espelho e deu um sorriso satisfeito. Dando um giro de 360°, ela começou a rir e se encaminhou para fora do chalé. A garota costumava a ser muito feliz, sempre dava risadas enquanto estava só. Isso era algo para poucos. Vivian foi caminhando para a Praia e durante o caminho saltitava e cantarolava sorridente.

Assim que chegou na Praia, Vivian se sentou na areia e ficou encarando o horizonte. O lugar estava cheio de casais que se divertiam entre si. Seu olhar ficou vago, e logo ela estava perdida em seus pensamentos.

thanks, baby doll at @oops!
Vivian A. Chawton
Filhos de Íris

Mensagem por Scarlett McQueen em Sab 03 Nov 2012, 02:22

Vamos a La Playa ♪
Copiando o título da Vivi s2'
Ok. Eu admito. Realmente sentia falta daquilo.
Se você nunca morou em um chalé extremamente lotado, com dezenas de meio-irmãos e filhos de todos os outros deuses gritando, brigando, aprontando as mais diversas travessuras, enlouquecendo a monitora e fazendo trollagens com os novatos diariamente, não sabe do que estou falando. Qual a graça e o sentido da vida, se não tiver com quem brigar por suas balas de goma? Pfvr.
Tudo bem...isso não teve sentido.

Meus cabelos estavam desgrenhados, minhas roupas completamente sujas e um sorriso travesso brincava em meus lábios, como de costume. Com certeza os novatos não gostavam da recepção de alguns dos filhos de Hermes menos...comportados; e isso, obviamente garantia minha diversão. Infelizmente para os meus queridos irmãos, eu não ficaria ali para receber a bronca que Srta. Gauth, a monitora, com certeza atribuíria a eles por causa da brincadeirinha.

Aproveitei o pequeno caos que se estabelecia em frente ao chalé onze, para sair sorrateiramente do local. Quando consegui me afastar a uma distância segura, rapidamente meus all star's tornaram-se alados e pude, finalmente, alçar voo; indo em uma direção qualquer que impedisse um possível xingamento, por enquanto. Inclinei meu corpo levemente, impulsionando-o a subir, para conseguir chegar a uma altura razoável e poder aproveitar a bela vista do acampamento. Enquanto sobrevoava o camp, uma leve brisa atingia meus cabelos, as copas das árvores mais altas da florestas agora estavam ao meu alcance e eu podia avistar as pessoinhas do acampamento logo abaixo de mim. Tudo isso proporcionava uma sensação incrível de liberdade.

Quando percebi que o mar encontrava-se a poucos metros a minha frente e a areia branca já podia ser avistada, decidi que ficaria ali mesmo; aproveitando a tarde ensolarada na praia. Assim que me aproximei do local mais um pouco, pude perceber que a movimentação naquele dia era intensa, mas a maioria resumia-se a casais românticos e fofos que passariam a tarde ali, namorando. Admito que a tentação de estragar aquele momento era grande. Porém, logo avistei uma garota sentada na areia, aparentemente sozinha e solitária. Ela me chamou a atenção rapidamente, parecia ser uma pessoa gentil e alegre.

Ainda voando, fui até o lugar onde ela permanecia, parando a cerca de dois metros atrás dela e a mais ou menos três metros acima do chão. Suspirei, permanecendo em silêncio para que ela não notasse minha presença, e peguei um pacote aberto de balas de goma que estava no bolso de meu short; como sempre. Segurei uma bala verde em minha mão esquerda e mirei na cabeça da semideusa, arremessando a mesma em seguida. Esperava apenas chamar a atenção dela, de uma maneira inocente. Sorri gentilmente e falei em um tom divertido:

-Ops, malz. Foi sem querer. - soltei uma gargalhada e em seguida perguntei, oferecendo as balas para ela. -Quer?

Com Vivian ~ Clima/Tempo Ensolarado ~ Vestindo Roupas .o.

Template by thepiscina from TdN.

Scarlett McQueen
Filhos de Hermes

Mensagem por Vivian A. Chawton em Sab 03 Nov 2012, 02:56

Vamos a La Playa ♪
Perdida em seus pensamentos a garota nem sentiu quando recebeu uma bala arremessada. Quando uma menina que estava voando apareceu na sua frente, ela piscou os olhos recuperando a noção e deu de ombros.

- Não tem problema. - disse Vivian, educadamente. - Balas de goma, para mim, só se forem verdes e vermelhas. - ponderou.

Vivian indicou a areia para Scarlett, com o intuito de fazer a garota sentar a seu lado. A filha de Íris não conhecia a filha de Hermes, mas logo que a encarou, percebeu que a garota era extrovertida e animada. Gostei dela. - pensou Vivian.

Vivian A. Chawton
Filhos de Íris

Mensagem por Scarlett McQueen em Sab 03 Nov 2012, 14:13

Vamos a La Playa ♪
GOSTAR DAS BALAS DE GOMA VERDES? Ok. Isso era muito estranho, afinal, as verdes são horríveis.

Ao ouvir as palavras da garota não pude evitar uma expressão de nojo em minha face. Eu abominava as balas de goma daquela cor, apenas serviam para serem jogadas nos outros mesmo. Porém, ela não pareceu se importar com a minha infantilidade; permaneceu serena. Era desanimador saber que alguém não se irritava tão facilmente com a minha presença, mas por outro lado, eu achava cada vez mais que ela parecia ser legal (mesmo que tivesse suas preferências nem um pouco agradáveis).

Quando percebi que ela indicava um lugar ao seu lado, rapidamente me dirigi até lá; pousando suavemente na frente da garota. A expressão alegre que quase sempre permanecia em meu rosto, logo voltou a surgir. Afinal, eu era uma criança feliz, oras. Sem hesitar, sentei na areia fofa da praia, ao lado esquerdo da semideusa.

Não pude deixar de notar o visual alegre e colorido da garota; eu começava a gostar cada vez mais dela. Fitei seu rosto mantendo a expressão divertida e falei em seguida, em um tom descontraído.

-Sou Scarlett, filha de Hermes. Amo balas de goma, adoro irritar e sou uma criança feliz. Só isso que você precisa saber sobre mim...eu acho. - revirei os olhos e ri de minha própria infantilidade e idiotice.

Em seguida inclinei meu rosto em direção a bochecha esquerda da garota e depositei um beijo no local. Afastei-me novamente e continuei a fitar a mesma, sem me importar com a possível reação dela. Peguei outra bala do pacote, desta vez roxa, e comi. Aquilo era maravilhoso; simplesmente fantástico. Ofereci mais uma vez balas à ela, esperando sua apresentação.

Scarlett McQueen
Filhos de Hermes

Mensagem por Vivian A. Chawton em Sab 03 Nov 2012, 18:20

Vamos a La Playa ♪
Scarlett era muito extrovertida, mas esboçou uma expressão de reprovação no rosto quando Vivian declarou preferir as balas vermelhas e as verdes. Voltando a ficar com sua expressão divertida e brincalhona, a filha de Hermes parou de voar e sentou-se ao lado da filha de Íris.

Com uma apresentação divertida, Vivian pode conhecer um pouco da personalidade de Scarlett. A garota era uma genuína filha de Hermes, e pelo visto, realmente amava balas de goma, exceto as verdes, fato. A filha de Hermes se aproximou da outra garota, e lhe deu um beijo carinhoso na bochecha. O sorriso que estava estampado no rosto de Vivian, só aumentou.

- Sou Vivian, filha de Íris. Gosto de me divertir com meus irmãos e ser feliz, é isso. - terminou a garota, dando um sorriso de lado.

Vivian retribuiu o beijo na bochecha da outra garota, e ficou olhando para o rosto dela, sorrindo docentemente.

Vivian A. Chawton
Filhos de Íris

Mensagem por Scarlett McQueen em Sab 03 Nov 2012, 23:48

Vamos a La Playa ♪
Minha alegria pareceu ser ainda mais nítida, assim como minha curiosidade. Uma filha da Tia Colorida? Aquilo era muito interessante, para mim. Tive vontade de perguntar se ela já havia encontrado anões e potes de ouro no final do Arco Íris ou como eram os filhos de Íris emos, mas decidi poupá-la de meus momentos mais brisantes. Um fato de raro de acontecer, mas enfim.

Vivian parecia não se incomodar com minha extrema alegria. Pelo contrário, aparentava compartilhar da mesma. Era raro encontrar pessoas assim no acampamento. Talvez aquela pudesse ser uma das poucas amizades que eu conseguiria ter novamente no camp. Pois era difícil até mesmo se acostumar com a presença masculina, depois de meses sendo caçadora.

Continuei a fitar a garota, agora com uma expressão de curiosidade e divertimento em minha face. Ainda comia desatentamente minhas balas, fazendo algumas caretas quando, sem querer, pegava alguma verde. Mas minha atenção estava totalmente voltada para Vivian. O visual alegre da filha de Íris era fantástico.

De repente, uma ideia surgiu em minha mente travessa. Desviei o olhar para o mar calmo da praia que estava logo a minha frente, aproveitando o vento que bagunçava meus cabelos loiros, e sorri ainda mais. O dia estava perfeito, e eu queria aproveitá-lo ao máximo. Olhei novamente para Vivian e falei, enquanto colocava meu pacote de balas de goma na areia e já tirava meus all star's.

-Vamos mesmo ficar aqui? Sentadas na areia, sem aproveitar este dia lindo?

Assim que retirei meus calçados e os joguei no chão, levantei em um pulo; colocando as mãos na cintura e sorrindo para a filha de Íris. Eu não estava de biquíni, afinal, não estava nos meus planos ir para a praia, teria que entrar na água com meu short e minha blusa preta mesmo. Mas...quem se importa?

Scarlett McQueen
Filhos de Hermes

Mensagem por Vivian A. Chawton em Seg 05 Nov 2012, 20:49

Vamos a La Playa ♪
Vivian despiu suas roupas e ficou apenas de biquíni.

- Sua proposta é altamente tentadora, Scar. - disse Vivian, tirando as sandálias e as jogando em cima das roupas.

Fez um nó no cabelo e tirou seus óculos de sol. Colocou ele em cima da sua blusa e pegou na mão da filha de Hermes. Deu um sorriso largo e amimado, e então, elas começaram a correr na direção da água. A filha de Hermes continuava com suas balas de goma no saquinho, mas parecia não estar preocupada com elas, e sim com a diversão que aquilo iria proporcionar para ambas.

Vivian A. Chawton
Filhos de Íris

Mensagem por Byun Jong Dae em Seg 19 Nov 2012, 21:13

Chego bem despreocupado procurando meu amigo Dilon (Apesar de ele ser o filho de HERMES ele é lento) então sento na areia e espero sarcasticamente.
Byun Jong Dae
Filhos de Ares

Mensagem por Dilon Windwold em Seg 19 Nov 2012, 21:21

Chegando na praia olho ao redor pra ver se meu amigo Gilson está ali,
eu o vejo sentado mais a frente vou até lá me sento ao seu lado, e falo

- E aaew tudo bem?
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Acampamento meio-sangue, Chalé 11 para filhos de hermes

Mensagem por Byun Jong Dae em Seg 19 Nov 2012, 21:27

Olho para ele, sorrio e digo : Oi estou bem e você? É, eu cheguei quase agora sente-se tem alguma coisa para contar?
Byun Jong Dae
Filhos de Ares

Mensagem por Dilon Windwold em Seg 19 Nov 2012, 21:31

-Não muito, passei muito tempo fora, estou doido pra treinar um pouco.E você chegou faz muito tempo no acampamento?
Olhei pro mar pensando no que fazer ali no acampamento
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Mensagem por Byun Jong Dae em Seg 19 Nov 2012, 21:33

Acho que faz um tempo, não tenho noção do tempo, mas eu adoraria treinar
Byun Jong Dae
Filhos de Ares

Mensagem por Dilon Windwold em Seg 19 Nov 2012, 21:36

Olho pra ele e digo:
-Vamos jogar play3 lá no chalé?
Levanto e aponto pro lado dos chalés.
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Mensagem por Byun Jong Dae em Seg 19 Nov 2012, 21:40

Hmmm...Como você tem um play station 3? Mas que se dane, vamos
Byun Jong Dae
Filhos de Ares

Mensagem por Dilon Windwold em Seg 19 Nov 2012, 21:44

Saí na direção do meu chalé,
pensando no jogo que ia jogar com meu amigo.

-Vamos logo então!
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Ter 20 Nov 2012, 00:36

Chego na praia e me sento na areia fofinha, observando o mar. - Ah que lugar chato...
Riley A. Grimmauld
Indefinido

Mensagem por Alicia C. Middletone em Ter 20 Nov 2012, 01:13

Meeting Someone New

A menina de cabelos loiros andava pela praia, sentindo o vento salgado e ouvindo as ondas, que batiam suavemente na areia.
Seus pensamentos, como sempre, estavam em outro lugar. Não prestava atenção para onde estava indo. Na verdade, não se importava.
De repente, viu uma garota, alguém que atraiu sua atenção. Ela era loira, como a própria Alicia e seu ar era de... Tédio. Perfeito. Caminhou até ela e falou, ensaiando um sorriso:
- Ãh, sou Alicia. Prazer.

Template feito e propriedade de: Alicia 'u'
Alicia C. Middletone
Indefinido

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Ter 20 Nov 2012, 01:21

Estava distraída com as ondas e não percebi uma garota se aproximar de mim... - Er... Riley, meu nome é Riley... Tudo bem? - Pergunto sorrindo, virando-me para ela.
Riley A. Grimmauld
Indefinido

Mensagem por Alicia C. Middletone em Ter 20 Nov 2012, 01:28

Meeting Someone New

Riley? Então era esse o nome dela.
Alicia sorriu de novo e sentou-se ao seu lado. Passou um tempo, observando as ondas do mar, até que falou:
- Então... Está aqui há muito tempo?

Template feito e propriedade de: Alicia 'u'
Alicia C. Middletone
Indefinido

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Ter 20 Nov 2012, 01:37

Volto a observar as ondas, sorrindo, enquanto mecho meus dedos na areia. -Cheguei tem pouco tempo... - Eu murmurei, passando os braços em torno de meus joelhos.
Riley A. Grimmauld
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: