Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 059-ExStaff em Qua 05 Set 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia dos Fogos

__O som taciturno do mar calmo e agradável invita a todos a se aproximarem mais daquela beleza azul refulgente mesmo quando o manto da noite acolhe a todos no acampamento. A fina camada arenosa da praia expõe-se como o palco perfeito de muita diversão para os mais variados semideuses. Algumas rochas de grande porte se situam por entre este monte arenoso, servindo de palco para os filhos de Afrodite e Apollo que estão sempre que possível recostados à estas exercendo alguma atividade. A presença do ar nesse meio é freqüente, sendo este quase sempre sereno e singelo, o que apenas contrasta com toda a calmaria daquele recinto. O astro de brilho aurifulgente porém brilha com todo o seu esplendor, presenteando – ou castigando – a todos com o calor provindo antes do seu ocaso, quando ele finalmente cede espaço à lua no céu e se retira, abrigando-se no horizonte à espera de um novo dia.

Créditos: Nyx sz
059-ExStaff
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 12:41

Eu? Romântico?

Uma tarde um tanto melosa, as palavras de Tomas, saíram como ele planejava, o garoto embora não quisesse ir tão rápido, já teria um enorme sorriso nos lábios, e após sentir a pele delicada de Roberta na sua, fechou os olhos por um segundo, bebendo com o canudinho mais um pouco, a ainda com a mão no rosto da garota, Del Torre falou:
-A Flor do cerrado não é romântica, é bela e alegre, como você!
O Garoto então se arriscou se aproximando um pouco mais da garota olhando para ela com um sorriso
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Collin Butterfield em Sex 21 Set 2012, 16:01

E chegou a hora...

Chego a praia de Fogo, onde retiro a minha camisa, jogo-a na fina camada de areia, deixando a mostra, um belo físico. Sento-me no chão, abraçando os joelhos, enquanto observo o mar, com cada onda maior do que a outra. Franzi o cenho, enquanto penso: Como poderia ter chegado ali, vivo? Como a notícia de seu pai, ser um Deus? Como o seu pai, poderia ser Apolo? Como a sua mãe não havia o contado sobre isso? Balanço a cabeça, tentando retirar aquilo de sua mente.

Estou na Praia de Fogos, sozinho, contemplando a paisagem.

QUEEN OF HEARTS • ops!

Collin Butterfield
Filhos de Apolo

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 19:29

-A Flor do cerrado não é romântica, é bela e alegre, como você!
Ele aproximou seu rosto do meu e sorriu. Sorri, enquanto olhava em seus olhos.
- Bem... Como está? Realmente, não sei o que falar. - Dei uma risada
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Na Terra do Nunca, no País das Maravilhas, no mundo T&R...

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 20:51

Eu? Sedutor?

Sorrisos e mais sorrisos, era assim naquela tarde, que agora já era noite, o clima do local era doce, principalmente a cada gole que Tomas acabava de dar, os olhos pretos de Roberta se encontraram com os olhos pretos de Del Torre, e o menino se aproximava, por milímetros os lábios do garoto não se encontravam com os lábios dela, o nervosismo do garoto era tanto, a cabeça do garoto era um rabisco, o estomago, um enxame de borboletas, a mão do garoto no rosto da garota resaltou uma aproximação, era apenas uma unha que separava os dois, o menino tentou ser romântico dizendo:
- Acho que não é o que falar, e sim o que fazer!
O Tom que este fazia era gracioso, este se aproximou com os pés, tirando seus chinelos, e colocando seus pés sobre os pés dela, com um sorriso tentador, sendo facilmente dito como um filho de Afrodite
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 21:09

Olhei para ele, sorrindo. Nossos lábios estavam quase se colando, meu coração estava a mil, e meus pensamentos estavam todos embaralhados.
- Acho que não é o que falar, e sim o que fazer!
Tomas havia deixado meu dia melhor, mais alegre.
- Então faça. O que quiser.
Aquelas palavras saíram como um impulso, fiquei vermelha, mas sorri para Tomas.
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 21:20

Eu? Beijando?

Uma noite de surpresas, naquele píer, seria ali o começo de uma historia de amor, de um conto de fadas, de um filme meloso, talvez, quando após as palavras de Roberta, Tomas apertou seu pés calmamente contra os pés da Garota, a mão no rosto desceu para a nuca, e depois subiu a cabeça, os olhares fixos em olhos negros, os dois corações estavam a mil, será que lá no olimpo, Dionísio e Quione os olhava, talvez, as cabeças foram dançando, quando em apenas um I levantado os separava, Tomas deu suas ultimas palavras:
- Pode deixar!
Então finalmente os dois lábios estavam juntos, as duas línguas se entrelaçando umas com as outras, em um beijo totalmente tenso, a cada toque dos lábios, o prazer se tornava maior, Del Torre levou sua mão após o beijo, no rosto dela a acariciando, esperando uma reposta
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 21:30

Ele havia feito o que eu realmente queria, me beijado. Havia sido tão... Bom. Ou ótimo. Ou maravilhoso. É, acho que a última opção, acho não, tenho certeza. Olhei para ele novamente, enquanto recuperava o fôlego. Levei minhas mãos ao seu tórax, ele era um pouco mais alto do que eu, mesmo meu tênis tendo um salto. Aquele era o marco da minha vida nova, sem cortes, sem choros, nada... Olhei para as tatuagens no meu pulso, que eram exatamente o lema dessa nova vida. Stay Strong, era um lema forte, e principalmente, bonito. Olhei para o alto e meu olhar se encontrou com o de Tomas.
- Nossa... - E novamente, eu estava sem palavras, e ainda por cima, ofegante.
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 21:40

Eu? Amando?

Toma suspirou após o beijo ofegante que avia feito, aliviado por ter visto que a garota gostou, sentiu prazer, ao ver a mão boba da menina em seu tórax, sorrindo mais uma vez, em olhares tão negros, mas ali eram belos e brilhantes, Del Torre não soube o que fazer naquele instante, então tentou ser cavalheiro, pegando na mão dela e a tirando daquele píer, e a lavando para perto do mar, os dois descalços na areia gelada, o garoto ainda de mão dadas, mandou a garota sentar, e instantes depois, dava para a garota, uma rosa que acabava de achar em um canteiro, e depois de sentar ao lado de Rob, Levou sua mão no cabelo dela fazendo um cafuné, dizendo:
- Não é uma flor do cerrado, e uma rosa, mas perto de você, ate uma flor de defunto fica linda, Rob
Tomou-se em um simples selinho aos lábios da garota, seria enfim amor?
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 21:55

Cheirei a rosa, eu adorava o cheiro delas. Tomas me deu um selinho, sorri e deitei em seu colo.
- Que linda. - Nossa, eu não tinha algo melhor para falar? - Você é muito fofo, sabia?
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 22:02

Eu? Fofo?

Fofo? Tomas deu um largo sorriso em seus lábios, dando mais um beijo em Roberta, seria talvez um abuso? Para ele não, no colo do garoto, este se teve a acariciar o rosto leve dela, dando-lhe um selinho longo, o que estaria acontecendo no chalé 12? Ele não se importava, agora só pensava em Roberta, este queria lhe fazer o pedido tentador, porem seria muito cedo? Ele desta vez hesitou, deitando ao lado da garota, segurando a mão em que a menina estava com a rosa, olhando para a noite dizendo:
- Sabe, de noite eu sempre olho para aquela lua, e eu penso “Sera que alguém também olha para ela, e assim como eu, espera que esta seja encontrada”, agora com você Rob, eu penso que você mesmo não olhando para lua, e essa pessoa
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 22:11

Olhei para ele, enquanto ele me falava.
- Eu sempre achei que eu nunca acharia a pessoa certa, mas acho que eu estava errada... - Após dizer isto, comecei a cantar um trecho de A Year Without Rain, uma das músicas que eu mais gostava.
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 22:31

Eu? Namorando?

Aquela noite prometia, mesmo porque talvez, Tomas estava confiante e ia fazer o pedido, a melodia doce da voz de Roberta ecoou aos ouvidos de Del Torre, interrompendo esta com um beijo longo, o menino mostrou que não era porque a voz da menina era feia, e sim por pleno desejo, então quando os dois estavam sentados na areia, olhando as estrelas, a prole de Dionísio retirou com calma do bolso uma caixa de veludo preta, abrindo ela, tremendo, dentro do objeto avia uma anel de brilhantes, que quando o garoto avia colhido a rosa, pediu para um filho de Hefesto lhe trazer o anel, que fora entregue aos olhos de Roberta, mas quando a garota já mantinha os olhos nos olhos de Tomas, ele disse:
- Sei que acabamos de nos conhecer, mas eu quero ter você perto de Mim, Roberta Rousseau Capuletto, você me aceita como seu namorado?
Confiante o garoto quase morreu de medo
OFF:
O Anel vai estar no seu inventario conforme a sua resposta
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 22:42

Ele havia feito o pedido, da maneira mais fofa que podia existir. A gente havia acabado de se conhecer, mas não era o motivo para eu lhe dar um não. Fiquei calada, por um tempo, com um sorriso bobo.
- É... Sim, eu aceito. - Eu lhe dei um abraço e sorri.
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 22:54

Eu? Chorando?

Tomas acordou solteiro mas ia dormir namorando, na caída da noite, um casal avia se formado, na beira do mar de Poseidon, sobre o mando de Nyx e sobre a Lua de Selene, sobre os olhos de Dionísio e Quione, os dois em um abraço forte e apertado de alegria, antes o coração de Tomas batia fortemente, mas agora estava calmo, sorrindo em uma lagrima de alegria, calmamente durante o abraço, os dois se deitaram na areia, Roberta estava sobre Tomas, porem a prole do deus do vinho não se importou, este a beijava, com sua missão cumprida, em sorrisos perdidos:
- Agora você é a minha Rob, só minha
Novamente um beijo caloroso foi dado delicadamente
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 23:02

Eu estava sobre Tomas, lhe dei um selinho, enquanto limpava a lágrima dele.
- E você é o meu bebê, meu Tots - Sorri, pelo apelido que acabara de dar.
Olhei para ele, rindo.
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 23:10

Eu? Chorando?

Tots? O Que aquilo quis dizer? Para um garoto no qual o apelido fora dado, nada, Tomas apenas se importou em ter a sua Rob nos braços, e de ser o bebê da flor do cerrado, o menino que tinha sua namorada sobre ele, apenas a beijava, apenas sentia os lábios da garota, viu se protegido diante dela, a praia agora estava totalmente escura, nem uma Harpia poderia ver os dois ali, passariam a noite juntos? Talvez, e a cada beijo tudo ia se transformando, em cada beijo, os pulmões pediam mais ar e mais, quando por fim, ainda com ela em seu braços, falou calmamente:
- Esta tarde, se voltarmos agora para os chalés, com certeza iram nos pegar, aqui esta escuro, ninguém nos vera, o que acha de ficarmos aqui?
O Mesmo voltava a acariciar o rosto dela
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 23:17

Ele havia me dado a proposta de passarmos a noite ali, na praia. Sorri.
- É uma proposta um tanto quanto boa, meu caro. Mas não sentirá frio, bebê?
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 23:25

Eu? Frio?

Frio? Que palavra mais boba, Tomas ao lado de Roberta apenas sentia calor, dormir com ela nos braços seria uma fogueira, uma risada discreta se formou, quando este colocava o anel no dedo de Rob com calma, e a beijava calmamente e intensamente, parando por um instante, para levar as mãos nas costas de Roberta e a abraçar de forma carinhosa, e forte, em um beijo ainda mais fofo, calmamente Tomas passava o pé na perna de Roberta, provocando prazer, dizendo:
- Se não senti frio ao seu lado, minha flor do campo, não vou sentir frio na noite, principalmente ao seu lado!
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 23:29

Ele era tão fofo, não sentir frio... O abracei e o beijei.
- Está bem, mas nada de mentir pra mim, se sentir frio me avise, sim bebê?- Sorri e novamente o beijei, rindo.
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 23:42

Eu? Mentir?

Mentir naquele momento valeria tudo, sentir suas mãos abraçarem seu grande amor, Tomas se sentia assim, mesmo com tudo la fora, o garoto estava deitado junto a Roberta, em beijos tão frágeis, o menino levava a língua junto a dela em beijos longos e contínuos, colocou sua mão no rosto da menina fazendo sobre ela a beijando a dando selinho, tão pouco virou muito, em mão bobas, que mesmo que a noite parecesse fria, para Tomas não tanto que em um simples olhar falou:
- Esta calor aqui, não acha?
O Calor dos beijos contaminava os dois, Del Torre desabotoou a camisa com cuidado, a colocando de lado, agora estaria sem camisa abraçando sua namorada
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sex 21 Set 2012, 23:50

Mesmo não gostando de calor, eu estava gostando daquele. Olhei para Tots, lhe dando um beijo. Mal dava para acreditar que nós nos conhecemos em um dia, e ele fora a razão de parar de me cortar, para sempre em minhas estatísticas de tempo de namoro. Ele era o meu bebê, a partir de agora.
- Vamos dar um mergulho?
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 23:57

Eu? Mergulhar?

Mergulhar a Noite não era algo comum para Tomas, mas ele não hesitou, se levantou, levantando Roberta como uma dama,e correu para o mar junto com ela, pegou ela no colo e mergulhou junto com ela, em um beijo totalmente aquático, e ao emergir este falava:
- Minha Rob!
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sab 22 Set 2012, 00:00

Tomas me carregou e me levou ao mar. Eu o abracei, enquanto nos beijávamos embaixo d'água.
- Meu Tots

OFF: Amor, vou sair, tô com soninho, hihí >< Beijos *-*
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Ithan A. McBody em Sab 22 Set 2012, 00:03

Eu? Mergulhar?

Naquele momento, por fim eles se deram em um beijo muito forte, capaz de mover as montanhas, e embaixo da água:
- Minha flor do Cerrado!
Off;
Durma com os anjos *-*
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Roberta R. Capuletto em Sab 22 Set 2012, 14:46

Os dois haviam dormido na praia, Rob acordou com o sol em seus olhos. Levantou-se e acordou Tots.
- Bebê? Bom dia.
Roberta R. Capuletto
Filhos de Despina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:39

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: