Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 059-ExStaff em Qua 05 Set 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia dos Fogos

__O som taciturno do mar calmo e agradável invita a todos a se aproximarem mais daquela beleza azul refulgente mesmo quando o manto da noite acolhe a todos no acampamento. A fina camada arenosa da praia expõe-se como o palco perfeito de muita diversão para os mais variados semideuses. Algumas rochas de grande porte se situam por entre este monte arenoso, servindo de palco para os filhos de Afrodite e Apollo que estão sempre que possível recostados à estas exercendo alguma atividade. A presença do ar nesse meio é freqüente, sendo este quase sempre sereno e singelo, o que apenas contrasta com toda a calmaria daquele recinto. O astro de brilho aurifulgente porém brilha com todo o seu esplendor, presenteando – ou castigando – a todos com o calor provindo antes do seu ocaso, quando ele finalmente cede espaço à lua no céu e se retira, abrigando-se no horizonte à espera de um novo dia.

Créditos: Nyx sz
059-ExStaff
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jonas W. Harris em Sab 22 Set 2012, 15:43

Jonas retorna a praia e encontra Roberta deitada na areia ao lado de outro rapaz. Seus olhos começam a avermelhar, ele imaginava que estivesse encontrado seu par, mas ela nem se tocou, esqueceu ele no mesmo instante. Jonas se virou e saiu de lá com uma única coisa em mente, dar uma bela surra naquele filhote do bêbado.
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Collin Butterfield em Sab 22 Set 2012, 16:25

E chegou a hora...

O Sol começa a se por. Quanto tempo havia ficado ali? Pego a camisa, seguindo em rumo ao Chalé de Apolo, chutando a areia.

Estou na Praia de Fogos, sozinho, contemplando a paisagem.

QUEEN OF HEARTS • ops!

[/quote]
Collin Butterfield
Filhos de Apolo

Mensagem por Jonas W. Harris em Sab 22 Set 2012, 16:35

Jonas volta na esperança de encontrar alguém que realmente desse valor aos seus sentimentos....
Sentou-se na areia e começou a olhar para o brilho do sol se refletindo no mar ao horizonte, tudo era perfeito, mas aquele lugar o fazia lembrar da Silvia. Mesmo assim ele ficou por ali algum tempo.
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Ithan A. McBody em Sab 22 Set 2012, 20:55

Eu? Acordando?

Finalmente a noite virou dia, na praia, Tomas e Roberta aviam passado a noite juntos, e quando o dia clareou, ambos já se acordaram, Tomas ao saber que avia realmente passado a noite com sua amada, teve em seus lábios um sorriso, e se espreguiçou, colocando sua camisa, almejou a garoto com um beijo e depois com um selinho, se levantou retirando a areia do corpo, pegando Rob como uma dama, levou ela ao píer, os dois se sentaram, e após ele pedir um suco de uva, falou:
- Bom dia, minha flor do Cerrado, como passou a noite?
Ithan A. McBody
Filhos de Dionísio

Mensagem por Vanessa Martin em Sab 22 Set 2012, 23:08

Chego na praia ao amanhecer, havia um casal ali, mas não dei a minima para isso, não os atrapalharia, nem passaria perto, alias.
Passei reto dos dois e fui me sentar na areia, longe do casal. La perto havia um garoto, que me parecia conhecido, eu iria ate la, se ele não parecesse estar dormindo sentado.
Assim que sentei, peguei meu celular e comecei a ouvir a primeira musica que estava na lista (Question - SOAD), amava aquela musica. Me pus então a observar a paisagem.

Spoiler:
Vestindo:
Vanessa Martin
Indefinido

Mensagem por Jonas W. Harris em Dom 23 Set 2012, 17:03

Jonas vai até a praia observar o por-do-Sol. Nesse horário o mar brilhava quando refletia o Sol. Ele se sentou na areia e esperou que a noite caísse.
Havia muitas pessoas por ali, mas ele resolveu ficar quieto, pois ela estava cansado de levar foras de todas as garotas que conversava...
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Vanessa Martin em Seg 24 Set 2012, 17:07

Percebi que o garoto que estava logo a minha frente havia acordado de seu desvaneio.
Fiquei um tempo pensando se deveria ou não ir ate la conversar, pois estava cansada de não fazer nada.
Decidi finalmente, e levantei-me, fui ate aonde ele estava.
-Ola, posso sentar-me aqui? - perguntei, timida.

Spoiler:
Vestindo:
Vanessa Martin
Indefinido

Mensagem por William J. Underwood em Dom 30 Set 2012, 19:42

Fazia um longo tempo que não aparecia por ali. Após seis meses entre os mortais, a névoa começara a enganá-lo mais e mais. Na verdade, quase não percebera que aquela górgona o seguira desde a praça do centro até seu apartamento. Apesar de tudo, as aulas de esgrima e de arco-e-flecha o deixaram em forma, e ele não morreu. Ter destruído um prédio residencial de cinco andares cheio de mortais foi só um detalhe. Um detalhezinho que o mandou devolta ao acampamento.
Caminhou tranquilo pela areia. Não viu mais ninguém na praia, que estava escuro e quieta. Olhou em volta e procurou um lugar legal. Encontrou abrigo debaixo de um par de guarda-sóis. Havia ali um círculo de pedrinhas com madeira no centro, perfeito para que ele fizesse uma fogueira. Sem querer contrariar as moiras, acendeu a palha logo abaixo da lenha com seu isqueiro. O fogo deixou-o feliz, lembrando-se de outras épocas, e a fumaça parecia ter o doce perfume das alegrias que vivera.
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Damien Salles em Dom 30 Set 2012, 20:00

○○○

__O sol fez com que o animado, feliz, pirado, cavalheiro, mentiroso Damien Salles saísse do seu casulo, o chalé de número doze. Sim, o famoso chalé XII era um lugar maravilhoso, um lugar onde a alegria nunca se vai e a casa dele, porém hoje o poderoso astro solar o clamava para fora.
__Com roupas leves: Chinelo, short e uma blusa branca gola v; Damien caminhou do seu manicômio para a praia cantarolando, mas antes de mais nada: Passou no campo de vôlei para ver se as filhas de Afrodite praticavam o esporte, porém filhos de Apolo e Ares enfrentavam-se num jogo e o garoto passou batido pelo campo. Indo agora direto para a praia dos fogos, com as mãos nos bolsos, apressou os passos e então chegou no seu destino.
__Removeu os chinelos e os levou nas mãos para pisar no chão arenoso, a areia afundava sob os seus pés a cada passo. Andou alguns passos e sentou com as pernas cruzadas, então sozinho ali começou a degustar da incrível vista que agora possuía. O mar ia e vinha, o sol não deixava de castigar ninguém com o seu calor, o que fez com que não se passasse nem um minuto para o filho de Dionísio tirar sua camisa e a pôr sobre os seus chinelos, que estavam ao seu lado. Satisfeito com tudo, fechou os olhos e deixou-se levar pelo momento.

Music Theme: Sweet Nothing - Florence/Calvin Harris
Damien Salles
Filhos de Dionísio

Mensagem por Renan Xavier em Dom 30 Set 2012, 20:02

IT'S TIME TO BEGIN, ISN'T IT?

I GET A LITTLE BIT BIGGER BUT THEN I'LL ADMIT

On The Beach
Procurando uma Nova Vida

Sempre que eu me sentia sozinho ou batia o tédio só existe um lugar a qual eu poderia recorrer: a Praia. Coloquei uma camiseta regata azul marinho e troquei a calça jeans por uma bermuda, ficando mais a vontade. Descalço mesmo, deixei o Chalé 3 e fui até a praia. Pelo caminho encontrei alguns campistas e troquei cumprimentos com eles, essa vida do Acampamento não estava mais satisfazendo meus sonhos e interesses. Ficar aqui, depois de tanto tempo sem ir a uma missão estava sendo uma tarefa difícil para vencer o tédio. Nem ao menos meus passeis secretos no Dragon estava ajudando mais. Era final de tarde e o céu estava lindo, mas o mar sempre será a minha maior paixão. Sorri ao ver o quão lindo estava o movimento das ondas e as aves que sobrevoavam pouco acima da lâmina d'água.

- Por que vocês foram embora? - pensei alto demais e acabei sussurrando isso.

Eu sentia muita falta dos meus antigos companheiros de Acampamento, muitos deles já haviam até morrido. Não me restava mais muitos amigos, eu poderia chamar o que restaram mais por colegas. Não existia uma única pessoa em que eu pudesse confiar a conversar tranquilamente, ainda mais por eu ser um campistas antigos, muitos me deixavam de lado consequentemente. Quando cheguei a um certo ponto da praia, observei que havia mais alguém ali. Era uma garoto sentado na areia e ele estava sem camiseta. Eu não sabia se ficava ou se iria embora, acho que eu estava buscando um pouco de paz e ele poderia me atrapalhar. Muitas vezes eu perdi meu sossego só por que uns campistas novatos descobriram algumas das grandes missões em que eu já fui e ficaram me fazendo mil e uma perguntas. Sinceramente? Eu não me vejo como um heróis e sim como um sortudo, que sobreviveu até hoje. Caminhei até a beira da água e coloquei os meus pés, sentindo meu corpo se conectar automaticamente ao mar. Assobiei e poucos segundos depois, da água surgia uma imensa criatura. Uma Serpente marinha, mais especificamente a minha serpente Marinha. Dragon, é o seu nome. Acariciei sua cabeça e sorri para ele.

Música: It's Time ▬ Imagine Dragons.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por Damien Salles em Dom 30 Set 2012, 20:41

○○○

__O vento balançava os cabelos de leve da cria de Dionísio, isso o refrescava em muito. A areia branca refletia tanto o sol que mal podia abrir os olhos, mas uma coisa só se ele fosse cego ele não poderia ver. Uma imensa criatura marinha surgira do nada ali na beira da praia, aparentemente para um semideus.
__Curioso deixou suas coisas ali e correu em silêncio para perto do rapaz, areia voava para trás a cada passo que dava no piso arenoso, quando aproximou-se do garoto reduziu a sua velocidade até parecer que viera andando. Parou ao seu lado e então falou:
Olá, e não pude deixar de notar nesta bela criatura na sua frente, é sua? ▬ Mentiu, não era uma bela criatura para ele, mas ela era incrível aos seus olhos. ▬ Prazer, meu nome é Damien e sou filho de Dionísio. ▬ Fez uma careta doida quando disse quem era o seu pai. Esticou a mão para cumprimentá-lo e então esperou uma resposta do garoto.

Damien Salles
Filhos de Dionísio

Mensagem por Anastasia Bathory em Dom 30 Set 2012, 20:47

Estava andando sem rumo e sem absolutamente nada para fazer pelo acampamento. No chalé de Thanatos, minha nova moradia, meus irmãos eram todos reservados e de poucas palavras. Sem nada para fazer e pensando em chamar meu pai para uma visita, decidi andar por ai, e acabei parando na praia.

Assim que chaguei na praia, tirei meus sapatos para sentir a areia embaixo dos meus pés. Andei pela extensa faixa de areia até visualizar um garoto sentado perto de uma fogueira.

- Hey semideus. - falei me jogando na areia na frente dele.

Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Renan Xavier em Dom 30 Set 2012, 20:49

On The Beach
Procurando uma Nova Vida

Surpreso com a aproximação do garoto, virei e fiz um sinal para que o Dragon se afastasse um pouco e ele obedeceu. Meu Pet é extremamente dócil, mas por alguma razão ele não confia nas crias de Dionísio. Sorri e estendi minha mão, para retribuir o seu cumprimento. Percebi que eu estava meio sem resposta, então gaguejei um pouco antes de conseguir formular qualquer frase que fosse. Isso se deve ao fato de passar tanto tempo sem conversar com qualquer alma viva que seja. Acho que de tudo que há no Acampamento, desde semideuses à criaturas mágicas, apenas o Dragon me dava atenção.

- Prazer, me chamo Renan e sou filho de Poseidon. - acho que minha ligação com o mar era muito visível, mas não custava responder. - E sim, o Dragon é o meu fiel escudeiro.

Dei sinal para a minha serpente marinha relaxar, que o garoto aparentemente parecia confiável. Ele então se aproximou e eu voltei a acariciar sua cabeça. Perguntei ao garoto se ele desejava se aproximar mais e até tentar um contato na criatura. Eu não imaginava a sua resposta, mas logo quem estaria montado no Dragon para dar uma volta seria eu.

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por William J. Underwood em Dom 30 Set 2012, 21:05

Estava pensativo, olhando o céu por trás da fumaça perfumada de cedro. Eu vira dos campistas chegarem, um filho de Dionisio e um de Poseidon, pelo que eu pudera ouvir, mas nenhum viera até mim e eu não fizera esforço nenhuma para que eles se aproximassem. A fogueira estava me esquentando muito calor e resolvi me afastar um pouco para trás. No momento em que me assentei novamente, vejo uma campista pulando em minha frente.

- Hey, semideus. - Ela disse.

_Hey, semideusa. - Tornei. - Conheço você? - Perguntei, incerto. Havia muito tempo que eu estivera no Acampamento pela ultima vez.
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Damien Salles em Dom 30 Set 2012, 21:08

○○○

__Filho de Poseidon, Damien pensava a respeito. Salles nunca tivera um contato com um do chalé de Poseidon, por que não agora? Sorriu amistosamente para Renan e assentiu, a curiosidade agora o dominava. Aproximou-se devagar da água, ela estava com uma temperatura boa, o primeiro pé fora o direito, logo, o esquerdo e então estava com a água na altura do joelho. Com cuidado esticou o braço esquerdo para fazer carinho, a criatura abaixou a cabeça e a cria de Dionísio conseguiu fazer um rápido cafuné.
Nossa, a pele dele... É dele ou dela? ▬ Perguntou, tentando parecer simpático. ▬ A pele é bem interessante, mas e aí, acho que nunca te vi por aqui. ▬ Damien estava sendo sincero e amigo, o que era raro, pois quase não tratava ninguém assim. Sua vida era bem conturbada...

Damien Salles
Filhos de Dionísio

Mensagem por Anastasia Bathory em Dom 30 Set 2012, 21:12

Me deu vontade de rir. Todos os campistas com quem eu tento me comunicar sempre tem essa reação quando me veem.

- Se me conhece... bem, eu não sei. Estou no acampamento a muito pouco tempo. - disse me sentando direito na areia. - Então... ta fazendo o que aqui sozinho na praia?
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Renan Xavier em Dom 30 Set 2012, 21:19

A New Friend?
Procurando uma Nova Vida

Ele parecia até corajoso para ir tão rápido se aproximando de uma criatura de 20 metros de comprimento, muito admirável. Se bem que nós Semideuses estamos muito bem acostumado a enfrentar monstros grandes e feios. Fiz sinal para que o Dragon curvasse o seu enorme pescoço e desse a brecha para que o filho de Dionísio decidisse: subir nele para um passeio ou não. Respondi que era um macho e que a pele do Dragon era extremamente resistente. Ele já me ajudou em diversas batalhas, inclusive eu o salvei de uma Serpente Marinha Negra, muito maior do que ele.

- Quer dar um passeio? - apontei para o Dragon e o questionei amigavelmente. - Preciso dar uma volta e no caminho eu posso lhe contar por que ninguém nunca me vê.

Realmente era uma imensa verdade. Quando eu não estava em missões longas e cansativas, eu permanecia isolado no Chalé 3 ou em treinos subaquáticos no reino do meu pai. Até isso faz muito tempo que eu não faço, ir visitar meus parentes marinhos. Ver o ciclopes trabalhando na forja era fascinante, mas não um assunto para este momento. Emergi minhas pernas da água e fiquei firme em cima da lâmina d'água, uma perfeita habilidade herdada do meu pai, que me permitia andar sobre as águas.

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por William J. Underwood em Dom 30 Set 2012, 21:21

- Se me conhece... bem, eu não sei. Estou no acampamento a muito pouco tempo. - Disse ela, se arrumando na areia. - Então... ta fazendo o que aqui sozinho na praia?

Encolhi os ombros e olhei pra ela. - Pensando. Em muitas coisas. Sabia que destruir uma prédio dá muito na vista dos mortais? Eles são realmente muitos detalhistas. - Ri e me levantei. - William Underwood, filho de Quione, ex-aluno do Colégio Sword Art, transferido (e exilado - sussurrei) para o Acampamento Meio-Sangue por destruição de patrimônio privado, publico e por ter um cheiro tão bom que qualquer monstro na vizinhança que dar uma olhadinha mais de perto. - Tentei segurar minha raiva. Sentei-me ao lado dela. - Ao seu dispor. - Sorri.
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Damien Salles em Dom 30 Set 2012, 21:36

○○○

__Não, sinceramente Damien não queria subir naquela serpente, ainda mais com alguém que não conhecia muito bem ainda.
Ah... Hoje não, e... Medo de você. ▬ Brincou. ▬ Cara, chega mais, vamos sentar ali na areia e conversar um pouco mais. É que não quero ir mais pra lá... ▬ Apontou para o horizonte, o fundo. ▬ Gosto da água... Mas sei lá, acho que o seu amiguinho aí não gostou muito de mim.
__Damien recuou do mar e quase obrigou o filho de Poseidon a ficar, falou tanto que era impossível receber um 'não'. Então foram juntos com passos largos até onde Salles havia deixado os seus pertences. Chegaram lá e o garoto logo sentou ao lado do seu chinelo e blusa, olhou para Renan e esperou que ele fizesse o mesmo para conversarem um pouquinho sobre tudo. Parecia o começo de uma amizade.

Music Theme: Spectrum - Florence + The Machine
Damien Salles
Filhos de Dionísio

Mensagem por Anastasia Bathory em Seg 01 Out 2012, 13:17

O semideus a minha frente se apresentou e falou algo sobre destruição de patrimônio publico, privado e de seu cheiro ser atrativo para os monstros.

- Nossa, que bela apresentação. - falei de brincadeira batendo palmas. - Então... não posso ficar para trás.

Como ele havia feito me levantei e coloquei minha mão direita no meu peito, como se fosse cantar um hino e então me apresentei a ele.

- Sou Isabelle Bathory, filha bastarda da Condessa Elizabeth Bathory, também conhecida como a Condessa Sangrenta e filha de Thanatos, o Deus da Morte e bem... eu passei um tempo no Hotel e Cassino Lótus. Acho que é isso... senhor filho de Quione.

No final me curvei, como se fazia antigamente, mas não consegui me manter séria por muito tempo e acabei rindo e me sentando de novo na areia onde estava antes.
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Renan Xavier em Seg 01 Out 2012, 14:11

The Ocean can Wait?
Procurando uma Nova Vida

Ele nem me deixou falar mais e parecia ter muito mais medo de mim do que do Dragon. Arqueei a sobrancelha e dei sinal para a minha Serpente voltar aos seus aposentos, por que parece que terei que adiar um pouco o meu passeio. Voltei a areia e o acompanhei, mantendo meus olhos presos ao horizonte. Eu não estava muito afim de sentar, me sentia um pouco desconfortável depois da resposta dele referente a temer a mim. Eu ainda não aprendi que ser gentil demais pode demonstrar um certo interesse estranho e como um desconhecido eu poderia sim oferecer perigo.

- Afinal, o que você deseja saber sobre mim? - falei um pouco baixo, até por que eu estava do seu lado.

Me mantive em pé, enquanto observava os movimentos das ondas e sentia a brisa marítima bater em meu rosto. O Perfume que mar trazia me era muito agradável e sem dúvida a praia do Acampamento é o melhor lugar para mim e meus irmãos. Ao lembrar dos meus irmãos bateu um vazio, faz muito tempo que não os vejo e só me sinto cada vez mais sozinho.

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por William J. Underwood em Seg 01 Out 2012, 16:53

- Nossa, que bela apresentação. - ela bateu palmas. - Então... não posso ficar para trás. - Ela se levantou e colocou a mão direita no peito, como se fosse cantar um hino e se apresentou: - Sou Isabelle Bathory, filha bastarda da Condessa Elizabeth Bathory, também conhecida como a Condessa Sangrenta e filha de Thanatos, o Deus da Morte e bem... eu passei um tempo no Hotel e Cassino Lótus. Acho que é isso... senhor filho de Quione. - Ela se curvou, séria, mas acabou rindo.

- Dahora a vida. - Ri. - Quanto tempo aproximadamente você ficou... Off? - Perguntei, interessado. - E como saiu?
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Anastasia Bathory em Seg 01 Out 2012, 17:17

- Pergunta dificil... eu acho que por volta de 1585 ou 1586 foi quando eu devo ter entrado no Cassino... bem eu sai no inicio desse ano... Eu sentia no fundo que lá não era o meu lugar... - falei olhando para o fogo. - Mas enfim, não deixe que minha vinha vida chata e monótona estrague nossa conversa. Você tinha dito que tinha explodido um prédio? Como você fez isso?

Me inclinei mais para frente esperando ele contar como conseguiu o feito de arruinar um prédio.
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por William J. Underwood em Seg 01 Out 2012, 17:33

- Bom, é uma história bem engraçada até... - Eu ri, forçadamente. - Quanto mais tempo se fica entre os mortais, mais você fica parecido com eles. A névoa te engana mais facilmente, seus reflexos diminuem, os deuses param de interferir tanto na sua vida, etc. Quase uma vida normal. Mas, depois de a minha bendita mãe se juntar aos gigantes na guerra contra gaia, os monstros ficaram sedentos por sangue gelado. - Sorri, torto. - Consegui ficar quase seis meses entre os mortais, sem incidentes grandes. Ai uma górgona me seguiu até em casa e eu acabei quebrando uma viga mestra. É isso. - Ri. - Mandei a górgona pro tártaro, alguns mortais pro hospital e Quíron me mandou devolta pra cá. Resumindo, um final feliz para todos. - Dei um sorriso torto.
William J. Underwood
Indefinido

Mensagem por Anastasia Bathory em Seg 01 Out 2012, 19:52

Tive que rir com a história dele, era inusitada e engraçado. É tragica, de certa forma, mas engraçada por outra.

- Putz, você conseguiu fazer isso sozinho? - perguntei sem acreditar realmente. Como alguém consegue fazer isso?
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: