Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 059-ExStaff em Qua 05 Set 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia dos Fogos

__O som taciturno do mar calmo e agradável invita a todos a se aproximarem mais daquela beleza azul refulgente mesmo quando o manto da noite acolhe a todos no acampamento. A fina camada arenosa da praia expõe-se como o palco perfeito de muita diversão para os mais variados semideuses. Algumas rochas de grande porte se situam por entre este monte arenoso, servindo de palco para os filhos de Afrodite e Apollo que estão sempre que possível recostados à estas exercendo alguma atividade. A presença do ar nesse meio é freqüente, sendo este quase sempre sereno e singelo, o que apenas contrasta com toda a calmaria daquele recinto. O astro de brilho aurifulgente porém brilha com todo o seu esplendor, presenteando – ou castigando – a todos com o calor provindo antes do seu ocaso, quando ele finalmente cede espaço à lua no céu e se retira, abrigando-se no horizonte à espera de um novo dia.

Créditos: Nyx sz
059-ExStaff
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Joe Bullock em Seg 28 Out 2013, 21:59

recuo um pouco - calma princesa do mar, só estava brincando, mas você esta bem?
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alice Oliver em Seg 28 Out 2013, 22:12

Percebi o que falei e disse a ele
-Oh me desculpe eu só não estou de todo bem, não deveria ter dito isso para você-digo arrependida e nervosa- desculpe-me Victor
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Seg 28 Out 2013, 22:16

não tem problema, já estou acostumado com isso - sento na areia - mas o que aconteceu pra você ficar assim princesa do mar?
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alice Oliver em Seg 28 Out 2013, 22:23

-Ah!Muitas coisas Foguinho - me sento ao seu lado e abraço os meus joelhos deforma triste e protetora- Coisas que me abalaram, coisas que, como posso dizer, ainda não aconteceram- digo inconscientemente para ele
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Seg 28 Out 2013, 22:24

percebo a aflição da minha amiga e respondo: seu pai certo?
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alice Oliver em Seg 28 Out 2013, 22:28

-seu pai certo?-como ele adivinhou que era isso?
-Como sabia disso?-pergunto a ele fitando o mar a minha frente que estava muito belo
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Seg 28 Out 2013, 22:33

olho para o mar também - Da pra ver nos seus olhos... não se preocupe logo ele vai te reconhecer - dou um suspiro e digo sem perceber:

- as vezes é preciso se afastar das pessoas que agente gosta, por um tempo.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alice Oliver em Seg 28 Out 2013, 22:40

-Concordo foguinho, mas sabe é dificil, -dei uma breve pausa- você já foi reclamado-dei um auapiro -mas eu não -dei um suspiro pesado afim de tentar relaxar mais era dificil.
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Seg 28 Out 2013, 22:47

Deito e olho pras estrelas - você vai ser reclamada logo sereia, afinal não da pra negar que você é filha do popo com esse olhos verdes e com essa atitude teimosa né? - sorrio tentando conforta-la.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alice Oliver em Seg 28 Out 2013, 22:59

-Tem certeza?? -pergunto aele incredula - não sei Popô é um dos três grandes nãso ei se ou digna de tal cargo como filha dele- afirmo a ele
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Seg 28 Out 2013, 23:03

É sim, você é mais digna que qualquer filho dele mocinha...exceto o Percy, mas fora ele você é mais digna.

Dou um sorriso e falo:

- e melhore essa carinha ou eu jogo você no mar pra se alegrar.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Justin Law em Ter 29 Out 2013, 00:49

Truths and Lies
A resposta da semideusa tirou um peso das costas do semideus. Sentiu como se tivesse acabado de largar o céu de suas costas, e embora nunca tivesse feito isso, imaginou que deveria ser algo extremamente semelhante. 

Sua curiosidade quanto a hesitação da namorada ao falar sobre tal negociação quase o levou a perguntar o que houve, mas se conteve. Sabia que era as vezes era necessário guardar algo para si até estar preparado para falar.

▬ Ainda bem, por que senão eu invadiria aquela ilha atrás de você. ▬ Brincou, embora houvesse certa verdade em suas palavras. 

Ao seu redor, uma conversa entre uma das garotas e o outro recém chegado começou. Deu pouca atenção a eles, mas como aparentavam ser amigos de Zoey, decidiu ser sociável uma vez na vida.

▬ Hmm... Visto que estamos aqui sem fazer nada muito interessante, o que acham de jogarmos Verdade ou Desafio?

Bem, não era verdade que não estava fazendo algo interessante. Por ele, passaria a noite toda aproveitando a presença e os lábios de Zoey, mas achou que seria um pouco inapropriado, dada a situação.

Arsenal:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {No bolso direito da bermuda}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS] {Dedo anelar direito - Forma de anel}

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Dedos indicadores - Forma de anel}

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {A arma se recarrega sozinha - não está portando}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Antebraço esquerdo - Forma de bracelete}

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Pescoço - Forma de Gargantilha}
Mascote:
Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013]
Poderes:
♦ - Nyx
◉ - Psiquê

Passivos
♦ Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Ativos
◉ Nível 1. Telecinese iniciante: Consegue mover objetos não muito pesado, quanto mais leve for, mais rápido é a levitação.

Psique | 16 Years | Nyx

Camiseta | Bermuda | Tênis

Zoey | Kristy | Alice | Simone | Victor

Praia dos Fogos

clumsy @ SA
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Alice Oliver em Ter 29 Out 2013, 07:33

-Ah,Victor acha qqque eu tenho medo de voCê eu faço a cara que quero -digo emburraada- Mas mesmo assim muito obrigada ,me ajudou muito-dei um pequeno sorriso para ele e lhe dei um beijo ma bochecha -obrigada
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 29 Out 2013, 09:02

Sorri quando Justin disse que invadiria a ilha de Circe para ir atrás de mim. Impossível não amá-lo. Por dentro, eu estava vibrando. 
  Então, ele sugeriu que jogássemos verdade ou desafio. Apertei os lábios numa linha fina, reprimindo um sorriso.
  - Claro. Vamos jogar, gente? - perguntei para Kristy, Alice, Simone e Victor, enquanto alisava o pingente em forma de pentagrama. Seria interessante. 
Armas:
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

Mascote:
— Cão Infernal (Buttercupp )[100/100]{Presente de integração; Por Circe}

Poderes dos Feiticeiros de Crrce:
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.(Passivo)
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Joe Bullock em Ter 29 Out 2013, 14:27

- Relaxa, amigo é pra isso - sorrio de volta.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alice Oliver em Ter 29 Out 2013, 14:29

-Muito Obrigada mesmo to te devendo uma.
Não tinha percebido os outros ali por perto, resolvi falar algo.
-Hã...Claro Zoey e Justin, prazer sou Alice Oliver, indefinida- digo o indefinida um pouco triste mas depois sorrio para eles
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Ter 29 Out 2013, 15:25

cumprimentei os dois semideuses também:

- molto piacere di conoscerti, Victor Buonacera, Filho de Hefesto.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Étoiles de Médici em Ter 29 Out 2013, 15:33

Se aparecer do nada e onde você quer é uma habilidade, eu definitivamente quero aprender essa habilidade. Ah, e fazer maças flutuarem também parece uma boa.
O semideus que tinha Zoey nos braços parecia ser algum tipo de mágico. Um Feiticeiro de Circe talvez?
Minhas suspeitas mostraram que minhas táticas de dedução são horríveis quando ele se apresenta. Diz se chamar Justin Law, filho de Nix e metalista de Psiquê, e – oque estava quase ficando na cara – namorado de Zoey.
A semideusa de Apolo começou a conversar com seu namorado, então me afasto e sento-me próxima a fogueira que Victor havia ascendido, encolhendo-me e encarando o fogo. Alice e o filho de Hefesto ficam conversando, mas não presto muito atenção no que dizem.
Fico meio desligada até que ouso as palavras “Verdade e desafio” saírem da boca de Justin.
-Claro! – digo após levantar-me num pulo, já animada com a ideia de jogar com tantas pessoas. – Ah, a proposito Justin, sou Kristy Grandine, filha de Hermes e Curandeira de Asclépio. – completo apresentando-me para a prole de Nix.

OBSERVAÇÕES

Vestindo isso aqui.
Armas Levadas

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}  [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

—{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Adroit} / Adaga [Resistente adaga feita de bronze sagrado, sua lâmina mede cerca de 20 cm. Afiadíssima, perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço coberto com uma camada de couro, ajudando o manuseio da arma. Quando a dona não desejar, ela se transforma em um anel discreto de bronze. É semi-indestrutível.]{Bronze sagrado, couro, aço. Arma cromada}  (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Leveck @ CG

Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Justin Law em Ter 29 Out 2013, 19:54

Truths and Lies - Two
▬ Prazer em conhece-la, Alice. Você também, Victor.

Sua namorada, de fato, tinha toda uma variedade de amigos. Como houve uma aprovação da maioria dos presentes, com destaque para Kristy, que disse ser uma filha de Hermes e Curandeira, resolveu começar a brincadeira. 

▬ Prazer em conhece-la, Kristy. Apenas alerto para se manter longe do que é meu. Sou meio possessivo, e como monitor eu geralmente tenho que evitar brigas ao invés de causa-las. ▬ Disse em tom de brincadeira, devido a ascendência divina da garota. ▬ Bem, como houve uma aprovação da maioria, irei começar. Hmm, Alice. Como conheceu cada uma das pessoas aqui presentes? 

Arsenal:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {No bolso direito da bermuda}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS] {Dedo anelar direito - Forma de anel}

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Dedos indicadores - Forma de anel}

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {A arma se recarrega sozinha - não está portando}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Antebraço esquerdo - Forma de bracelete}

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Pescoço - Forma de Gargantilha}
Mascote:
Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013]
Poderes:
♦ - Nyx
◉ - Psiquê

Passivos
♦ Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

Ativos
◉ Nível 1. Telecinese iniciante: Consegue mover objetos não muito pesado, quanto mais leve for, mais rápido é a levitação.

Psique | 16 Years | Nyx

Camiseta | Bermuda | Tênis

Zoey | Kristy | Alice | Simone | Victor

Praia dos Fogos

clumsy @ SA
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Alice Oliver em Qua 30 Out 2013, 15:19

Como eu conheci?-Bom eu conheci o Victor enquanto andava por ai, já a Simone foi no chalé 11 e a Zoey e a Kristy foi uma bem engraçada eu deixei-as surpresa e viramos amigas, é claro tudo isso com o meu sorriso- dei uma leve pausa com um sorriso e digo- Bom agora sou eu, Zoey como conheceu o Justin e como viraram namorados?
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 30 Out 2013, 15:52

Corei perante a pergunta de Alice. Nunca havia falado sobre aquilo com ninguém, mas me lembrava como se tivesse sido ontem. Dei um sorriso, enquanto colocava meus braços sobre os de Justin em minha cintura.
  - Bom, eu era uma novata, estava na floresta e Justin apareceu. Ele me salvou de um escorpião, fizemos um piquenique na praia... Foi assim que nos conhecemos. - sorri, sentindo o sangue se concentrar um pouco mais em minhas bochechas. - Um tempo depois nos encontramos na praia novamente, e então viramos namorados. - contei resumidamente a história. Depois, sorri e virei-me para Kristy. - Então Kristy... Quais são seus maiores medos?
  Pergunta boba, né? Eu sei. Mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça naquela hora. 

Armas:
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

Mascote:
— Cão Infernal (Buttercupp )[100/100]{Presente de integração; Por Circe}

Poderes dos Feiticeiros de Circe:
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.(Passivo)
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Étoiles de Médici em Qua 30 Out 2013, 19:34

-Relaxe, Law. Não sou do tipo que causa brigas e nem que pega o que é dos outros. – falei entrando na brincadeira da prole de Nix. – Ta, a última parte é mentira, mas nem por isso pretendo tirar uma casquinha da sua namorada, por exemplo. – completei não conseguindo não dar uma piscadela para Zoey e sorrir.
Justin prosseguiu com a brincadeira, e eliminando a parte da garrafa e todas as macumbas seguintes fez a primeira pergunta a Alice que disse como conheceu todos ali logo em seguida. A segunda pergunta foi direcionada a Zoey, e com sua resposta descobri como ela e seu namorado se conheceram, e todo o resto da história cor-de-rosa.
A filha de Apolo fez sua pergunta a mim e acabou conseguindo uma resposta simples, imediata e besta.
-Água. – disse eu com leve dar de ombros. Na verdade eu possuía um milhão de medos, mas todos eram infantis e idiotas. – E acho que de ser esquecida e ficar sozinha também... São esses os principais! Agora, Victor... Qual foi a coisa mais estupida e hilária que já fez como um semideus? Tem que ser beeem engraçada, porque se não, não vale.

OBSERVAÇÕES

Vestindo isso aqui.
Armas Levadas

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}  [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

—{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Adroit} / Adaga [Resistente adaga feita de bronze sagrado, sua lâmina mede cerca de 20 cm. Afiadíssima, perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço coberto com uma camada de couro, ajudando o manuseio da arma. Quando a dona não desejar, ela se transforma em um anel discreto de bronze. É semi-indestrutível.]{Bronze sagrado, couro, aço. Arma cromada}  (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Leveck @ CG

Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Angelique Romanov em Dom 03 Nov 2013, 20:32

Chego na Praia esperando por Lion.
Será que ele vem?
Em seguida dou um mergulho.
Pego minha prancha de surfe profissional e enquanto espero Lion Pego uma onda de 2,00 metros de altura.
Eu sabia nadar bem,pois eu havia sido salva vidas em Londres.
Olhando para a Praia esperando Lion.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Lion Blake em Dom 03 Nov 2013, 20:57

Praia dos fogos

Era fim de tarde, o sol caía preguiçosamente no horizonte, deixando o céu num tom alaranjado. O ar encontrava-se ligeiramente abafado e não havia ventos para refrescar o ambiente.  Felizmente, Lion havia combinado com Angelique de se encontrarem na praia dos fogos, onde poderiam se refrescar. Trajou sua roupa de banho, apanhou um escudo por precaução e dirigiu-se à praia.

Chegando lá o devoto observou a filha de Apolo surfar uma onda. Sorriu e gritou um breve cumprimento.  Acenou para a loira e sentou-se com as pernas cruzadas na areia, repousando o escudo de ópio ao seu lado.

Poderes usados:
† {Beleza Conjugal} - Nível 2 - Hera sempre fora uma deusa retratada de forma bela e suntuosa. Sempre fora rival de Afrodite, a mais bela do Olimpo. Portanto, os devotos possuem uma beleza natural.
Armas levadas:
† {Escudo de Ópio} - (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]
Lion Blake
Filhos de Athena

Mensagem por Angelique Romanov em Dom 03 Nov 2013, 21:13

Ao chegar até a Beira da Praia,retribuo o aceno,sorrio e pergunto:
Desculpa Lion,te deixei esperando por muito tempo?
Em seguida,sentando-me ao lado dele
Eu não percebi que tavas vendo.
Mais já que me viu surfando,e ai impressionado?
Dando em seguida um leve sorriso.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:39

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: