Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 059-ExStaff em Qua 05 Set 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praia dos Fogos

__O som taciturno do mar calmo e agradável invita a todos a se aproximarem mais daquela beleza azul refulgente mesmo quando o manto da noite acolhe a todos no acampamento. A fina camada arenosa da praia expõe-se como o palco perfeito de muita diversão para os mais variados semideuses. Algumas rochas de grande porte se situam por entre este monte arenoso, servindo de palco para os filhos de Afrodite e Apollo que estão sempre que possível recostados à estas exercendo alguma atividade. A presença do ar nesse meio é freqüente, sendo este quase sempre sereno e singelo, o que apenas contrasta com toda a calmaria daquele recinto. O astro de brilho aurifulgente porém brilha com todo o seu esplendor, presenteando – ou castigando – a todos com o calor provindo antes do seu ocaso, quando ele finalmente cede espaço à lua no céu e se retira, abrigando-se no horizonte à espera de um novo dia.

Créditos: Nyx sz
059-ExStaff
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Lion Blake em Dom 03 Nov 2013, 21:31

Praia dos fogos

A filha de Apolo se aproximou sorrindo, revelando um lindo sorriso. O corpo totalmente encharcado.  

- Claro que não, acabei de chegar. – Respondeu o filho de Athena.

Em seguida, Angelique sentou-se ao seu lado, respingando um pouco de água ao redor, nada incômodo. Lion permitiu-se mostrar um sorriso simpático.

- Impressionado? Claro que estou! – Ele respondeu prontamente rindo um pouco.  Ela devolveu outro sorriso. Lion, admirado com a garota sentada ao seu lado, finalmente falou.

- Que tal darmos um mergulho?  - Ele indagou, levantando-se em seguida. O semideus deu algumas palmadas em sua roupa para espantar os irritantes grãos de areia. Ofereceu sua mão para a filha de Apolo. – Ajuda para se levantar? – Ele sorriu para ela.

Deixou seu escudo de lado, não precisaria dele na água.

Poderes usados:
† {Beleza Conjugal} - Nível 2 - Hera sempre fora uma deusa retratada de forma bela e suntuosa. Sempre fora rival de Afrodite, a mais bela do Olimpo. Portanto, os devotos possuem uma beleza natural.
Armas levadas:
† {Escudo de Ópio} - (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]
Lion Blake
Filhos de Athena

Mensagem por Angelique Romanov em Dom 03 Nov 2013, 21:45

Eu topo.
Respondi com um sorriso.
Dou a mão para Lion.
Em seguida acompanhando-o para um mergulho
Bom saber que te impressionei,fico extremamente corada
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Lion Blake em Dom 03 Nov 2013, 21:57

Praia dos fogos

Os dois semideuses mergulharam com graciosidade, um sorrindo para o outro. O devoto percebeu que Angelique corou e sorriu para ela. Sacudiu os cabelos castanhos molhados e ajeitou-os com a mão direita. Mergulhados até o peito, foi Lion que começou a falar.

- Então, Angelique. – A prole de Athena começou, num tom casual – Foi uma ótima ideia virmos nos refrescar aqui. - Elogiou.

Poderes usados:
† {Beleza Conjugal} - Nível 2 - Hera sempre fora uma deusa retratada de forma bela e suntuosa. Sempre fora rival de Afrodite, a mais bela do Olimpo. Portanto, os devotos possuem uma beleza natural.
Armas levadas:
† {Escudo de Ópio} - (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]
Lion Blake
Filhos de Athena

Mensagem por Angelique Romanov em Dom 03 Nov 2013, 22:04

Obrigada Lion,ninguém nunca me elogia.
Mergulhando junto com ele,retribuo o sorriso.
Cada vez mais me surpreendo com o charme dos filhos de Athena.
Digo com um sotaque britânico lindo.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Dom 03 Nov 2013, 22:04

olho pra Kristy e digo: bem a coisa mais engraçada e estupida, acho que foi...

dou um suspiro de vergonha.

- acho q foi a primeira vez que eu tentei pegar fogo... queimei minhas roupas tive que voltar correndo sem nada pro meu chalé, mas ainda bem que agora só uso roupas aprovas de fogo.

olho pra Alice e pergunto:

- qual seu maior mico aqui no acampamento?
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lion Blake em Dom 03 Nov 2013, 22:23

Praia dos fogos

Ouviu a fala da filha de Apolo com certa atenção. Ele retribuiu mais um sorriso sincero.

- Obrigado pelo elogio – Agradeceu. – Sabe, Angelique, as filhas de Apolo são bem atraentes também. - Ele riu. E então o devoto lembrou-se de algo importante que deveria fazer naquele dia.

- Angelique, foi muito bom dar um mergulho com você. – Ele começou, enquanto já começava a sair da água. – Talvez tenhamos mais tempo outro dia. Muito obrigado mesmo, precisava relaxar um pouco.

Antes de apanhar o escudo que repousava na areia, despediu-se da semideusa com um beijo em sua bochecha e a abraçou, molhado mesmo. Fez um gesto com a cabeça, pegou o resguardo e começou a andar de volta para o chalé seis.

Poderes usados:
Armas levadas:
Lion Blake
Filhos de Athena

Mensagem por Angelique Romanov em Dom 03 Nov 2013, 22:34

É quem sabe um outro dia.
De nada.
Acha mesmo?
Pergunto feliz e em seguida,rio junto.
Eu também me diverti bastante.
Fico um pouco corada com o beijo e retribuo o abraço.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Simone Ramos em Ter 05 Nov 2013, 14:22

Cheguei a praia um pouco desanimada. Por esse dias estava muito para baixo. A ideia de observar o mar veio de repente e lá estava eu. Sentada na areia observando o oceano. A brisa e as ondas que traziam uma tranquilidade demasiada. Fechei os olhos e sorri.
"Senti falta disso, talvez devesse maneirar na exploração na floresta.", pensei.
- As dríades pareciam meio zangadas por eu estar passeando por lá. - comentei ainda de olhos fechados. - Tenho que fazer amizade com elas. - sorri diante a ideia.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Ter 05 Nov 2013, 16:14

andando pela praia eu estava observando o mar quando me deparei com alguém sentada na areia de olhos fechados, quando me aproximei reconheci a Simone e fui falar com ela

- oi Moni-chan, ta fazendo oque?

disse sorrindo.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Ter 05 Nov 2013, 19:42

O silencio foi quebrado por uma voz. Ao abrir os olhos vi que Victor estava em pé na minha frente sorrindo. Sorri para ele.
- Estava pensando. Fiquei bastante tempo explorando a floresta daqui. Mas e você, o que o traz aqui?
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Qua 06 Nov 2013, 03:11

a garota sorriu e perguntou o motivo da minha presença

- gosto de andar pela praia, é bem mais refrescante que a forja... e me ajuda a pensar também.

me sentei ao lado dela, olhando para o mar.

- essa vista relaxa qualquer um, né?
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Qua 06 Nov 2013, 07:28

Ele sentou-se do meu lado olhando para o mar. E fez uma pergunta.
- Sim. - respondi voltando a fechar os olhos. - O mar transmite calma e suavidade. Vir aqui me faz relaxar. Basta ouvir as ondas e sentir a brisa. - sorri ao sentir a brisa novamente. - É estranho, gosto do oceano, amo ficar perto dele. Mas não sinto que sou filha de Poseidon.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Qua 06 Nov 2013, 12:42

- Mesmo não sendo filha de Poseidon não dá pra não amar oceano, e digo isso porque mesmo meu pai sendo o deus do fogo eu amo a água.

disse e me deitei na areia olhando para o céu, e para as estrelas que chegavam com o entardecer

- Quando se junta o som e a brisa do mar com essas estrelas, não tem quem não goste da praia.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Qua 06 Nov 2013, 14:52

Sorri diante das palavras de Victor e deitei-me ao lado dele refletindo suas palavras.
- O que você diz faz sentido. Mas fico pensando e se eu for filha de um deus que tenha problemas com Poseidon. Isso não faria do mar um perigo para mim? - perguntei esticando a mão para as estrelas que começavam a surgir. - Será que por amar o mar, Poseidon será benevolente comigo? - suspirei baixo. - Acho que ser uma indefinida tem suas vantagens. - comentei sorrindo e virei a cabeça para fitar Victor. - E como é o filho do deus do fogo, gostar de água? Não é um pouco perigoso para você? - perguntei um pouco preocupada.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Qua 06 Nov 2013, 15:40

Simone me fez uma pergunta que eu nunca parei para pensar, mas logo em seguida virei a cabeça pra ela com um sorriso travesso.

- Perigoso? Só se algum dia Poseidon ficar bravo comigo e transformar em uma água-viva.

ri do meu proprio comentario bobo e continuei fitando ela.

- Mas Poseidon é um deus legal, ele é benevolente com todos que amam o mar e eu sei nadar muito bem, então acho que não tem perigo eu gostar da água.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Qua 06 Nov 2013, 15:48

Sorri conforme Victor falava. Não aguentei e comecei a rir.
- Sério! Então continuarei amando o oceano. Afinal seria um pecado não gostar dessa paisagem. - falei indicando tudo ao nosso redor.
Pensei um pouco e fitei Victor com um sorriso maroto.
- Para falar tão bem de Poseidon, conheceu ele pessoalmente Victor?
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Qua 06 Nov 2013, 16:02

ela riu da minha piada boba e pergunto se já havia conhecido o senhor dos mares em pessoa.

- Não, mas com certeza quem controla um lugar tão poderoso, lindo e relaxante quanto o oceano não pode ser um cara ruim.

olhei para o mar por um segundo

- digo, olhe lá - apontei para as ondas - Só de olhar me da vontade de mergulhar lá dentro...
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Qua 06 Nov 2013, 16:05

Acenti con o que ele dizia.
- Tudo bem. Nessa eu concordo com você. Nas agora vamos deixar Poseidon de lado. Me conte sobre Hefesto. Como ele é? Conheceu ele, certo?
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Qua 06 Nov 2013, 16:29

- Bem...sim, conheci ele quando fui reclamado. ele trouxe meus presentes e nós conversamos um pouco...

lembrei da cena, olhando para as estrelas no céu roxo e laranja que ia escurecendo.

- Meu pai não é exatamente o cara mais social do mundo, ele prefere lidar com maquinas que lidar com pessoas... mas pelo menos sendo filho dele eu posso fazer isso...

dei um sorriso e apontei para cima lançando duas pequenas chamas que estalaram como mini-fogos de artificio.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Qua 06 Nov 2013, 16:39

Soltei um gritinho de surpresa. Aquilo foi demais.
- Que lindo! Então além de construir coisas você solta fogo pelas mãos?! - sorri animada. - Desse jeito nunca ficará com frio. Você é o Tocha Humana! Quando vai apresentar o resto do Quarteto Fantástico? - perguntei brincando.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Qua 06 Nov 2013, 17:11

não pude conter o sorriso ao ver a animação da garota.

- quarteto fantástico? Bem, não temos uma garota invisível ou senhor fantástico...mas acho que "o coisa" poderia ser o Tony, afinal do jeito que ele é cabeça dura, cairia bem pra ele.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Qua 06 Nov 2013, 17:17

Comecei a gargalhar.
- Essa foi boa. Muito boa. - disse entre risos.
Consegui parar de rir alguns minutos depois.
- Mas o Tony dá medo. Ele é um sádico, acho que o Senhor Destino combina mais com ele. Ou seria o Kratos? - dei de ombros. - Enfim, então vamos ver. Você é um cara de fogo do X-Men. Tenho certeza que tem um garoto com poder de fogo.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Qua 06 Nov 2013, 17:23

comecei a rir das comparações

- O Tony só gosta de parecer mau, sério, depois que você conhece ele descobre que ele é um coração mole... Quanto a comparação com o Pyro ou "o cara de fogo do X-men", eu gostei - dei um sorriso e olhei para ela - mas ainda falta arrumar um personagem pra você.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Qua 06 Nov 2013, 17:30

Corei com a última frase dele. Mas ignorando meu rosto corado declarei.
- Sou indefinida difícil de achar um personagem compatível. E também nunca achei ninguém parecido comigo. Pelo menos não até ver Sasuke e Itachi usarem o Amaterasu. Aquele fogo negro é muito maneiro!
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Qua 06 Nov 2013, 17:40

- Não é tão difícil assim, mesmo você sendo indefinida ainda tem suas próprias características.

Observei o rosto dela por um segundo e pensei na personalidade da Simone.

- Você é um pouco tímida, mas também é uma ótima amiga e parecer ser uma garota muito determinada... me lembra um pouco a Hinata.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: