Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 1 de 34 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Victor H. Faria em Sab 08 Set 2012, 17:09

♕ Primeiro Luau♕

Era uma tarde calma, pelo menos para alguns campistas, quanto a Baby e seus amigos já não era, estes iriam realizar um luau, então teria de estar tudo pronto pelo menos ate a noite, Os filhos de Hermes e Baby cuidariam da decoração, Os filhos de Apolo e alguns Menestréis da musica, e enfim alguns filhos de Ares da Bebida.
♕ Decoração♕

Uma porção de mesas já estava amontoada na frente da praia, Baby já levava conjunto aos seus irmãos, as mesas as espalhando no decorrer da área, depois disto, algumas toalhas já foram colocadas, nelas avia desenhos Havaianos, cadeiras que seguiam o modelo das mesas foram colocadas para se sentar, depois disto, uma enorme mesa foi colocada no lado esquerdo, esta sendo coberta por uma toalha branca, nela seriam depositadas as comidas salgadas, como canapés, salgadinhos, especiarias e esta mesma mesa fora enfeitada com flores, outra mesa enorme fora colocada no lado direito, uma toalha decorada com flores do mesmo tamanha, foi colocada sobre o objeto, neste mesmo, haveria doces como brigadeiro, e demais. Um pequeno palco foi colocado, para que as filhas de Afrodite dançassem.
♕ Musica♕

No palco também haveria uma mesa de Dj para que os semideuses de Apolo e seguidores de Orfeu colocassem suas musicas para dar um clima melhor na festa, os mesmos teriam microfones para anunciar as musicas, e os que não estivessem tocando musica perguntariam se os participantes do luau quisessem uma musica em especial
♕ Bebidas♕

Um pequeno quiosque foi montado totalmente em bambu para servir as bebidas, as filhas de Ares seriam garçonetes, em quanto a monitora do chalé do deus da Guerra, seria a atendente, o quiosque teria vários detalhes em vidro, para ajudar a chamar a atenção. Lista de Bebidas:
Clique:
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto
Alimentos
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.
Creditos da Lista para Katherine B. Angelline

♕ Se Divirtão♕
Victor H. Faria
Filhos de Hermes

Mensagem por Dagliê Ladgone em Sab 08 Set 2012, 17:25

Depois de um dia cansativo a única coisa para me animar era tomar um banho e dormir. O sol estava quase se pondo quando terminei meu banho, coloquei um vestido verde simples de algodão que eu usará para chegar no acampamento, era muito melhor dormir com ele do que com calça jeans. Quando saia do banheiro feminino ouvi algumas meninas falando de um luau na praia, a noticia não me entusiasmou, até lembrar que eu nunca fui para uma praia e nunca fui a um luau. Decidi ir até a praia e dar uma olhada no que era este tal luau.

Caminhando devagar vi entre as arvores que escondiam a praia uma luz. Ao chegar mais perto reconheci uma fogueira. Pisei em algo macio demais, olhei para o chão e o escuro do barro agora era branco, abaixei e toquei naquele solo estranho. *isto é o que dizem ser areia?* pensei e sorri. Tirei meu chinelo e caminhei até a fogueira tentando não chamar atenção. A areia da praia estava toda enfeitada e aquele lugar parecia aquelas boates da cidade que minha mãe sempre dizia que eu só podia entrar depois de ser maior.

Um vento forte bateu em meu rosto fazendo meus cachos negros esvoaçarem, o som de agua batendo me chamou atenção e caminhei em direção ao som. Era lindo, a praia, a areia, o laranja no céu do sol se pondo, tudo combinava tão bem, era um lugar tão relaxante. Olhei para o lugar onde seria o luau, ainda parecia um pouco vazio e pareciam ainda arrumar as coisas. Eu ficaria apreciando a vista mais um pouco antes de tentar me enturmar.
Dagliê Ladgone
Filhos de Hefesto

Mensagem por Vanessa Martin em Sab 08 Set 2012, 22:10

Cheguei ao lual, que era novidade para mim.
Queria conhecer, por isso resolvi dar uma passada, olhei em volta, muitos semi-deuses estavam por la.
Fiquei parada, ouvindo o barulho e olhando o ceu, esperando que algo de interessante acontecesse.

Spoiler:
Vestindo:
Vanessa Martin
Indefinido

Mensagem por Ace D. Portgas em Qua 19 Set 2012, 18:38

Eu estava cansando. Já havia conversando com Mel e um rapaz simplesmente atrapalhara nossa conversa. Eu estava cansado de ter abusado de meus poderes e cansado demais para ir para meu chalé, então apenas fiquei caminhando pela areia. Já havia anoitecido e uma gostosa e fria brisa de mar soprava em minha direção. Eu não sei quanto tempo eu andei ou até onde andei, só sei que cheguei a um pequeno luau. Até que parecia divertido mas haviam muitos poucos campistas então me mantive afastado, sentando na areia, tirando meus sapatos e deixando o mar molhar meus pés.
- Vida, vida, vida...
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qua 19 Set 2012, 18:43

I'm not a devil,
But you know I'm not an angel

Eu estava afim de provocar, de realmente ser uma filha de Afrodite. Havia tomado um banho demorado, passara um creme por todo corpo e um perfume, o cheiro dos dois combinavam de uma forma embriagande e envolvente. A roupa que eu colocaria já estava sobre a cama, uma saia curtinha levemente rodada vermelha, e uma camiseta com decote em ‘V’ preta, a roupas marcava meu corpo perfeito de uma forma misteriosa e sensual, nos pés uma sandália preta sem salto, a roupa e os acessórios como sempre eram da última colação, alta moda. A maquiagem destacava meus olhos, e apenas um gloss nos lábios, os deixando sedutores porém sem exagerar na maquiagem.
Sai de meu chalé e fui andando pelo acampamento, eu iria a um lual na praia, e mesmo antes de chegar la, já chamava a tenção, os rapazes quase não conseguiam desviar os olhos de mim, cheguei la e observei, logo avistei uma pessoa conhecida, me aproximei dele e parei de frente para ele sorrindo
- Você vem sempre aqui?
Digo em tom aveludado, e levemente brincalhão

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qua 19 Set 2012, 18:58

Eu estava observando o mar. Belas ondas. Estava ficando hipnotizado. Pensei ter visto algo ao longe, mas não tive tempo para ter certeza, pois de repente na minha frente, apareceram dois pares de seios até que grandes, num decote simples e sensual. Eu fiquei surpreso e automaticamente minhas mãos começaram a ir à direção daqueles seios até que ouvi uma voz familiar.
- Você vem sempre aqui?
Rapidamente fugi do encanto daqueles seios e reconheci a voz, era a Mel. Fiquei sério no mesmo momento.
- Parei aqui por acaso... E você? Que faz aqui? – disse olhando para os lados, tentando não olhar aqueles seios.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qua 19 Set 2012, 19:05

Sorri para ele e me sentei ao ldado dele tirando a sandália
- Me chamaram para o luau, resolvi aparecer, e vi você – olhei para ele sorrindo de forma maliciosa – isso vai ser agradável…
Coloquei a sandália de lado e fiz um leve biguinho
- Você não devia ter saído daquela forma…
Me levantei ficando de pé novamente
- O que achou de minha roupa?
Digo balançando levemente o corpo de forma provocativa.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qua 19 Set 2012, 19:19

Ela sorriu para mim, tirou suas sandálias e se sentou ao meu lado.
- Me chamaram para o luau, resolvi aparecer, e vi você – ela sorriu maliciosamente – isso vai ser agradável…
- Como se, eu fosse o único interessante aqui... – eu estava sendo grosso, eu sei. Queria afastar as tentações.
Ela colocou as sandálias de lado, coincidentemente ao lado dos meus sapatos e fez um biquinho.
- Você não devia ter saído daquela forma…
- Não tive escolha...
Ela ficou em pé novamente.
- O que achou de minha roupa? – eu a olhei de alto a baixo. Eu vi sua calcinha, era preta. Maldita saia curta. Eu fiquei um tempo olhando e ela deve ter notado e desviei o olhar.
- Você está me provocando? – disse encarando o mar. Não iria mais tirar meus olhos daquela direção. – Você está estranhamente se acostumando a minha aura...
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qua 19 Set 2012, 19:27

Ignorei quando ele falou sobre não ser o único interessante. Observei ele me olhar, e sorri de forma maliciosa, ma abaixei na frente dele, apoiando os cotovelos no joelho dele e de forma que ele não conseguiria deixar de me olhar
- Se eu estiver, acho que está funcionando….
Disse de forma maliciosa e aproximei os lábios do ouvido dele
- Você realmente acha que eu não percebi sua mão ou a maneira como me olhou?
Sorri para ele ouvindo ele comentar sobre a aura e dei de ombros
- Ela me encomoda, me deixa enjoada e triste… mas gosto de você, de sua presença…
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qua 19 Set 2012, 19:48

Ela parecia ignorar totalmente minhas vontades. Ela se agachou na minha frente, apoiando os cotovelos nos meus joelhos, de modo que ela não saísse do meu campo de visão. Ela estava me provocando e novamente, sua calcinha invade meus olhos.
- Se eu estiver, acho que está funcionando… - disse ela maliciosamente e aproximando seus lábios da minha orelha.
- Você realmente acha que eu não percebi sua mão ou a maneira como me olhou? - eu fiquei tenso. Ela notou e sorriu.
- Ela me incomoda me deixa enjoada e triste… mas gosto de você, de sua presença…
Como ela gostava da minha presença? Eu era o filho da morte, só de ficarem ao meu lado as pessoas tendem a ficar tristes.
- Como é possível você ao menos sentir algo de positivo em relação a mim, quando só de se aproximar, você vê a morte? – olhei para a areia – Ninguém jamais desejaria algo comigo...
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 20 Set 2012, 09:59

Ele olhava para a areia, suspirei e toquei levemente o queixo dele, fazendo ele olhar para mim, olhei dentro de seus olhos com um leve sorriso
- Vejo a morte, tenho sensações ruins, me lembro da morte de meu pai, minha vontade é me afastar, sair correndo e me esconder para chorar, mas… ai olho para você, seu rosto – coloco a mão no rosto dele o acariciando – e, bem, sei que você é melhor que isso, talvez você seja como o mar, bravio e perigoso aos desavisados, mas se você passa por isso, vale a pena não é?
Dou um sorriso, ao ouvir sua última frase, e me aproximo dele, aproximando nossos rostos.
- Prazer, ninguém..
Digo em tom brincalhão e dou um suave selinho nele. Era difícil deescrever, quer dizer ainda tinha a sensação que a aura dele me causava, mas ao mesmo tempo era como se a aura não estivesse ali naquele breve momento.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 20 Set 2012, 15:25

Ela tocou levemente meu queixo e me fez olhar para ela. Ela sorriu levemente.
- Vejo a morte, tenho sensações ruins, me lembro da morte de meu pai, minha vontade é me afastar, sair correndo e me esconder para chorar, mas… Ai olho para você, seu rosto – eu estava surpreso. Se ela sentia tudo isso devia ir embora. Ela tocou meu rosto e o acariciou – e, bem, sei que você é melhor que isso, talvez você seja como o mar, bravio e perigoso aos desavisados, mas se você passa por isso, vale a pena não é? – eu estava realmente surpreso.
Eu lhe falara que ninguém devia se interessar por mim e ela se aproximou do meu rosto.
- Prazer, ninguém... – o que ela queria dizer com isso?
Ela me beijou levemente. Eu me permiti sorrir. Fora bom. Nunca ninguém havia se atrevido tanto. Não sei se eu sorria porá ela ter me beijado ou por ela ter coragem para fazê-lo. Comecei a gargalhar.
- Você é mesmo atrevida garota, você é mesmo atrevida... – sorri para ela – Por que você fez isso? Será mesmo que sou a melhor opção para você?
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 20 Set 2012, 15:34

Observei ele gargalhar, acho que era a primeira vez que eu via ele sorrir de forma tão natural e tranquila, ouvi ele me chamar de atrevida e sorri tocando suavemente seus lábios com o dedo indicador
- Atrevida? Um pouco...
Ouvi suas perguntas e me calei, continuei o olhando agora séria
- Melhor opção? Olha, em alguns momentos não existem opções, existem escolhas, e nesse momento eu escolho você.
Digo e me levando sorrindo balançando levemente o corpo de forma provocante
- Ou será que não mereço você?
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 20 Set 2012, 15:48

Ela disse que era um pouco atrevida. Em minha opinião, era muito. Escutei com atenção ela dizer seria sobre escolhas e opções. E gargalhei mais ainda.
- Você falando de escolhas, me lembrou de um anime... Pokémon... – e ri mais ainda. Ai estava algo que me divertiu durante minha infância.
Ela me perguntou se ela não me merecia. Tive que rir novamente.
- A questão não é você me merecer... – me levantei. Eu era mais alto e tive que me abaixar um pouco – Eu é que não a mereço... – digo colocando minha mão em seu ombro.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 20 Set 2012, 15:56

Tive que acompanha-lo rindo, quando ele falou sobre Pokémon, ele se levantou se colocou a minha frente com a mão em meu ombro, fiquei séria
- E por acaso não devia ser eu a decidir se me merece ou não?
Dei um passo, coloquei a mão por baixo da blusa dele, acariciando a barriga dele
- Você está me deixando sem opções.. Você é anti-sedução ou algo assim? – passei a unha de forma leve – Ou talvez, seja apenas comigo..
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 20 Set 2012, 16:08

Escutei sua resposta com atenção.
- Eu não mereço ninguém...
Ela atrevida como sempre, colocou a mão por dentro da minha camisa. Ouvi sua pergunta e ri baixinho.
- Você não tem jeito mesmo... – disse retirando sua mão de dentro da minha camisa – Colocar a mão dentro da camisa de alguém que ainda esta entre lhe matar ou lhe dar uma chance é muita coragem... E respondendo sua pergunta, sim. Eu sou imune a seu charme. É um traço dos filhos de Thanatos... Por que?
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 20 Set 2012, 16:18

Supirei olhando para ele
- Se não merecesse, eu não estaria aqui… estaria seguindo o exemplo de minhas irmãs, seduzindo todo o acampamento por diversão… e não aqui com você.
Dei uma risada e me sentei na areia olhando para ele, coloquei o rosto levemente de lado o olhando
- Me matar… sabe se eu morrer pelas suas mãos talvez não fosse tão ruim, ao menos saberia que sente algo por mim, e se você realmente fosse me matar já o teria feito – me coloquei de pé na frente dele, e ergui os braços para os altos – Você com certeza já percebeu que nessa roupa não tem arma escondida.
Parei deixando os braços caírem, suspirei, e dei mais um passo o olhando nos olhos, passei uma mão pelo pescoço dele, a outra por sua cintura
- Você realmente me deprimi… não por causa de sua aura, mas por eu saber que sou capaz de seduzir a qualquer um, menos o único a quem me interessaria conseguir tal feito…
Dei mais um passo ficando realmente próxima a ele, pouco milímetros separavam nossos corpos.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 20 Set 2012, 16:27

Ouvi tudo que ela disse. Ri completamente de tudo. Até da parte em que ela duvidava que eu pudesse mata-la. Eu poderia brincar um pouco. Ela ousou se aproximar um pouco mais. No segundo, eu saquei minha faca de bronze que ficava escondida embaixo da minha calça, presa ao meu tornozelo, e antes de colocar ela no pescoço de Mel, girei um pouco a faca. Fiquei sério na hora. Aumentei minha aura e a olhei com os olhos cheios de fúria e ódio.
- O que me impede de mata-la agora, nesse exato segundo? – coloquei a minha mão na sua nuca e a forcei a se aproximar mais da faca, agora tocando levemente sua pele – Acha mesmo que eu não a mataria? Não duvide de mim, criança... – disse olhando diretamente nos seus olhos. Eu sabia mesmo sentir um ódio falso.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 20 Set 2012, 16:40

No momento que ele aumentou a aura, eu dei uma pequena cambaleada, mas logo voltei a olhá-lo nos olhos, ele me puxou colocando a faca em minha pele, eu sentia o frio do metal tocar-me de leve, e ainda sim sentia que a qualquer momento eu daria um último suspiro, ouvi as palavras dele, tão amargas como quando nos conhecemos na praia, a aura dele parecia me sufocar, talvez por estarmos tão próximos e ele tê-la aumentado, uma lágrima desceu por meus olhos, não de medo, mas uma reação a dor e a tristeza que a aura me causavam, mantive meus olhos nos dele, era como olhar para o ferro de uma lãmina prestes a matar-me, porém eram ainda mais cruéis. Dei um leve sorriso, um tanto quanto presunçoso.
- Nada o impede, e ainda sim você não o faz…. Não acho que não me mataria, acho que não quer…
Respirei fundo a aura dele me atrapalhava a pensar a manter algo em minha mente que não fosse a morte, a dor e o sofrimento, será que ele realmente sabia como aquilo me afetava?
- Mate-me. Se é isso que quer, então mate-me.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 20 Set 2012, 16:50

Uma lágrima deslizou pelo seu rosto perfeito. Eu me mantinha indiferente e ela lançou seu desafio. Eu sorri. Um sorriso cruel, de morte e comecei a forçar a lamina no seu pescoço, fazendo o sangue quente dela escorrer lentamente. Eu apenas tinha feito um pequeno corte no seu pescoço. Com a ponta dos dedos da minha outra mão, peguei um pouco de sangue e levei-o a boca. Delicioso. Sorri como se fosse o predador diante da caça frágil e indefesa. Aproximei meu rosto, ainda sorrindo malignamente e puxando minha faca pelo seu pescoço, levemente claro. De repente, sorri gentilmente e a beijei com furor, deixando minha faca cair na areia. Eu esperava que ela me perdoasse. Ela havia conseguindo mexer com minha cabeça.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 20 Set 2012, 17:02

Ele sorriu para mim de forma cruel, naquele momento realmente acreditei que morreria, e ainda sim não consegui simplesmente ter medo, eu apenas lamentei comigo mesma, por ter me enganado tanto com ele. Ele forçou a lâmina em meu pescoço, eu sentia arder onde ela me tocava, um pequeno corte e eu sentia o sangue, pouco e ainda sim ali. A maneira como ele passou o dedo em meu sangue e levou a boca me fez vê-lo pela primeira vez como um verdadeiro filho da morte, novamente deixei que uma lágrima caísse, dessa vez por ele. Ele me olhava como um assassino olha para sua vitima quando já sabe que ela não rá reagir, a faca passando de leve em meu pescoço misturado com sua aura me fez ficar apavaroda, fechei os olhos e então apenas senti seus lábios juntos aos meus, em um beijo retribui seu beijo, me sentindo surpresa. Logo me afastei um pouco tentando dar um passo para trás e caindo sentada na areia
- Eu… achei… que …ia….
Fiquei em silêncio e o olhei, a sensação da faca e da aura dele ainda misturadas em mim, eu não estava com medo, estava apavorada, com ele.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 20 Set 2012, 17:18

Ela havia caído na areia, sentada. A minha faca, pendia presa de ponta a areia e minha camisa, suja de sangue. A reação dela me fez rir, rir como um louco. Desativei totalmente minha aura e comecei a passar o dedo sobre o sangue dela na minha camisa e lambe-lo, enquanto cantarolava.
- Seu sangue é realmente bom... – depois de limpar a camisa me aproximei dela e me agachei, olhando-a – Que foi? Achou mesmo que eu a mataria? Era só uma brincadeira inocente minha... Desculpe se a traumatizei, não sabia que era tão fraca... – disse afagando seu cabelo.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 20 Set 2012, 17:28

Respirei fundo me acalmando, ainda olhando para ele que ali, com meu sangue em sua camisa, parecia tão perigoso e mesmo assim encantador, eu devia estar enlouquecendo, qualquer garota normal teria saído correndo dali. Ele desativar a aura me ajudou a clarear a mente, ele passava o dedo sobre meu sangue o lambendo ouvi o que ele disse e ergui uma sombrancelha.
- Ok, isso é estranho…
Ele parou em minha frente agachado, ouvi o que ele disse, dei um sorriso para ele
- Se cada vez que nos encontrarmos você for me cortar, acho que em um mês não existirá mais eu, apenas um monte de cicatrizes ambulante – Passei a mão pela nuca dele e o puxei – Pela primeira vez eu vi o filho da morte em você. Nunca mais me chame de fraca.
Disse e o puxei em um beijo,
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 20 Set 2012, 17:43

Ela respirou fundo e se acalmou. Ela disse que era estranho eu lamber seu sangue, mas eu o achava tão saboroso que não havia como não querer bebê-lo. Ela sorriu e eu a escutei com atenção antes de responder. E ela me beijou. Foi bom, ótimo alias. Eu dessa vez respondi e a beijei também. Por pouco tempo. Não gostava muito de demonstrar sentimentos.
- Obrigado pelo elogio... E não haverá perigo, pois não irei corta-la mais... Como eu disse, isso foi apenas uma brincadeirinha... – disse sorrindo para ela e a beijando na testa.
Eu estava começando a sentir algo por ela. Algo fraco. Espero não me decepcionar também com ela. Isso seria traumatizante e com certeza, não deixaria ser algum se aproximar de mim sem antes perder os braços, se não a cabeça.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 34 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: