Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Rachel B. Moogreyd em Sab 08 Jun 2013, 02:11

Vi o rosto dele se aproximar do meu. Fui ficando ofegante o coracão acelerou. Nossos olhos estavam se encarando, nariz tocando um no outro.
• Isso pareci como as festas de ano novo em new york • Sussurrei.
• A garota estava guardando o beijo de meia Noite. Faltava 3 segundos ... 2 ...
Sorri com meus pensamentos altos.
Rachel B. Moogreyd
Filhos de Afrodite

Acampamento Meio-Sangue ● Chalé X ● Décima Cama. q

Mensagem por Jonas W. Harris em Sab 08 Jun 2013, 02:16

♈ PRAIA?!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A garota sussurrou algo que não compreendi. Estava tão fixado em seus olhos que não compreendi uma palavra do que disse. Apenas senti nossos lábios se tocarem. Começamos a nos beijar, com movimentos suaves, nada brusco ou forte, até porque ela parecia um cristal prestes a quebrar.

Depois de algum tempo os movimentos foram ficando mais frenéticos, até afastamos nossos rostos e começamos a rir.

Song
You Set Me Free - Angie Miller
Postando com...
Rachel Barbra Berry

template feito por ~ Will — Editado por ~ Aahron.
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Rachel B. Moogreyd em Sab 08 Jun 2013, 02:25

Rimos muito depois do beijo. Foi romântico e perfeito.
• Nunca mais use seus poderes de sedução com seus olhos comigo.
Sorri tentando descontrair.
Rachel B. Moogreyd
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jonas W. Harris em Sab 08 Jun 2013, 02:35

♈ PRAIA?!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

— Serio que os meus olhos te seduziram? Nossa, quem estava me seduzindo com todo essa charme era você. — continuei a rir, intercalando com alguns selinhos e beijos rápidos. Finalmente havíamos quebrado o gelo, aquela era a parte mais difícil.

— E então Srta. Berry, ainda esta aquecida, ou prefere que nos retiremos para algum lugar mais aquecido? — perguntei em tom sarcástico, tentando descontrair o momento.

Song
Postando com...
Rachel Barbra Berry

Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Rachel B. Moogreyd em Sab 08 Jun 2013, 02:40

• Cansou de me abraçar ? To aquecida com o abraço.
Sorri e após dar lhe um selinho deito no seu peito e fechando os olhos.
Rachel B. Moogreyd
Filhos de Afrodite

Mensagem por Rachel B. Moogreyd em Sab 08 Jun 2013, 03:52

Ao fechar os olhos durmo num sono tranquilo. Passo o Braço sobre a cintura. dele apertando ele mais pra perto e suspiro num sonho bom.
Rachel B. Moogreyd
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jonas W. Harris em Sab 08 Jun 2013, 09:46

♈ PRAIA?!

O dia já estava raiando, e Rachel ainda repousava sobre o meu peito. Tínhamos de retornar para os chalés, e por isso a acordei. Levantamos e partimos na direção dos alojamentos de mãos dadas.

O nascer do sol estava belíssimo para se assistir, porém, os garotos de Ares poderiam dar a minha falta. E assim deixamos a praia.

Song
Postando com...
Rachel Barbra Berry

Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Rachel B. Moogreyd em Sab 08 Jun 2013, 13:31

Praia !?
Rachel Berry - 16 Years. - Daughter Of Afrodite - Smile. Smile and Fuck you---------------------------- ♥
>
"Repousava tranquila nos braços dele quando senti os raios do Sol tocar minha pele, deveria estar amanhecendo. Jonas me acordou com um beijo e levantamos correndo para irmos pro nosso chalé, até por que era errado passarmos a noite na praia logo notariam nosso sumiço. Fomos andando de mãos dadas até e ao chegar próximo dos chalés demos um beijo rápido e eu sai em direção a meu chalé enquanto ele parado me admirava andar em direção a moradia das Crias da deusa do amor."

Tags: quem? ; Eu and Jonas ø Song: This Kiss - Carly Rae J. ### ø wearing: Vestido Preto com detalhes Prata e Sapatilha Preta com pedras prateada this
thanks ♥

[/quote]
Rachel B. Moogreyd
Filhos de Afrodite

Mensagem por Lina Oakwood em Dom 09 Jun 2013, 15:55

Praia, mar, areia e etc.

Meus pés estavam imersos na água do mar. A areia impregnava nas laterais e entre os dedos, me incomodando um pouco. Procurei um local seco para me sentar e observar a paisagem antes de voltar novamente para o chalé de Hefesto. O sol não estava tão ao oeste, mas também não estava apino. Sentei-me na areia e suspirei uma, duas vezes. Sou um solitário garoto que ainda não encontrou função dentro do acampamento, além de ser um simples forjador.

Off:
Indo atacar pipocas porque o post ficou uma merda, mas ok...
Lina Oakwood
Indefinido

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Hank Kilmister em Qui 13 Jun 2013, 14:11

Outro dia no acampamento meio-sangue, o que isso significava? treinos, tarefas semanais no chalé e alem disso tinha muito trabalho em minha forja, mas eu estava cansado disso tudo, resolvi descansar indo até a praia para relaxar um pouco. Ao chegar lá percebi quehavia alguns campistas descançando, me sentei na areia olhando para o horizonte
Hank Kilmister
Filhos de Hefesto

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Qui 27 Jun 2013, 00:02

It's All coming back ...

Sai do chale 23 rápido e fui para o primeiro lugar que consegui. A praia, não era muito fã de praia mas lá era um lugar bonito de ficar, tudo calmo, sereno, só o barulho das ondas quebrando na beira da praia, e aquele cheiro de  maresia acalmava a qualquer pessoa, fui andando olhando para o horizonte, havia poucos semi deuses ali. Admirada com um casal que caminhava logo a minha frente os mesmos pesamentos voltaram a minha cabeça num piscar de olhos, não pude contem lagrimas de rolarem ao meu rosto. Perdida nos meu pensamentos estúpidos não vi uma pedra a minha frente, Tropecei na rocha e cai na areia.
'' Bobona, caindo por ai ...

Dei risada da minha gafe e fui me levantando lentamente, havia sido um dia cheio e eu precisava relaxar.

... To me now.

Esse é meu post de número {03}. O tempo está {Limpo}, e estou usando {Blusa Preta, Casaco Xadrez, Short desfiado com estampa da bandeira do Reino unido, All-Star Preto}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {Na Praia}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Isabella Charlotte Valliè
Filhos de Despina

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Qui 27 Jun 2013, 17:57

It's All coming back ...

Continuei caminhando, meus pés afundavam na areia fofa da praia. Decidi parar um pouco e me sentar, avistei um tronco que servia como cadeira a alguns metros, apressei os passos e me sentei nele, observando o Horizonte da praia viajei num outro mundo. Imaginava em voar até o horizonte.
O sol estava quase se pondo formando um belo cenário ali. Meu lábios foram se alargando automaticamente formando um sorriso bobo, estava encantada com o pôr do sol. Acho que nunca havia visto um antes.

... To me now.

Esse é meu post de número {04}. O tempo está {Limpo}, e estou usando {Blusa Preta, Casaco Xadrez, Short desfiado com estampa da bandeira do Reino unido, All-Star Preto}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {Na Praia}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Filhos de Despina

Mensagem por Hank Kilmister em Qui 27 Jun 2013, 18:28

Back In Black
I hit the sack
Aquela manhã foi uma das piores que eu ja vivi, muitas coisas não deram serto alem de outras que não deviam ter acontecido. Nesse dia me arrependi de ter saido do chalé 9. De manhã em minhas forja acabei derramando todo o aço derretido no chão, e acabei perdendo-o, quando eu sai de la tropecei e cai de cara no chão, alguns campistas ficaram rindo de mim, aconteceram outras coisas piores, porem não quero citar essas situações.

Decidi então descaçar, talvez ir a praia quem sabe? Me dirigi até la, não pensei em um lugar mais calmo como a praia de luais. Quando cheguei ao local percebi uma maravilha natural da natureza, o por do sol, no horizonte o dia estava se finalizando e a noite logo iria se iniciar. Andei um pouco pela areia depois me sentei, olhei para a esquerda e vi que tinha uma bela garota sentada em um tronco, admirando o por do sol, como eu não queria encomoda-la fiquei sentado ali quieto.

Notes: Yes, I'm back in black!| Tags: - | Vestindo: Aqui
Ran @ Cupcake Graphics
Hank Kilmister
Filhos de Hefesto

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Qui 27 Jun 2013, 18:44

It's All coming back ...

Estava hipnotizada naquela maravilhosa cena, não conseguia tirar os olhos do horizonte, só percebi um garoto chegando e se sentou a alguns metros perto da beira da praia.
Continuei observando ao sol e a todos que ali passavam, era como se eu estivesse esperando algo acontecer, só não sabia o que.

... To me now.

Esse é meu post de número {05}. O tempo está {Limpo}, e estou usando {Blusa Preta, Casaco Xadrez, Short desfiado com estampa da bandeira do Reino unido, All-Star Preto}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {Na Praia}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Filhos de Despina

Mensagem por Hank Kilmister em Qui 27 Jun 2013, 19:00

Back In Black
I hit the sack
A curiosidade tomou conta de mim, eu queria conhecer a tal garota, ja que o por do sol estava quase acontecendo, notei que ela havia notado minha presença então fui até ela.

- Oi, tudo bem? - perguntei com um leve sorriso no rosto - Me chamo Hank Kilmister, filho de Hefesto, e você quem é?

Ran @ Cupcake Graphics
Hank Kilmister
Filhos de Hefesto

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Qui 27 Jun 2013, 19:05

It's All coming back ...

Já havia se passado alguns minutos, eu continuei imóvel no troco, o Tal garoto que havia chegado veio até a mim e se apresentou.

- Oi, tudo bem? Me chamo Hank Kilmister, filho de Hefesto, e você quem é?
Ele Sorriu e me olhou com ansiedade, esperando uma resposta.

- Ahn, Olá, Me chamo Isabella Charlotte ... Filha de Quione.

Falei num tom gentil. Dei um sorriso rápido para ele e continuei contemplando o Pôr do sol que já estava quase terminando e dando lugar a bela e graciosa lua.
... To me now.

Esse é meu post de número {06}. O tempo está {Limpo}, e estou usando {Blusa Preta, Casaco Xadrez, Short desfiado com estampa da bandeira do Reino unido, All-Star Preto}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {Na Praia}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Filhos de Despina

Mensagem por Hank Kilmister em Qui 27 Jun 2013, 19:10

Back In Black
I hit the sack
Logo a menina me respondeu, em um tom gentil, sua voz era linda.
Ahn, Olá, Me chamo Isabella Charlotte ... Filha de Quione.

- Hm, legal, você esta amando o por do sol não é mesmo? - perguntei para puxar assunto, mas mesmo assim sorrindo -.

Ran @ Cupcake Graphics
Hank Kilmister
Filhos de Hefesto

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Qui 27 Jun 2013, 19:16

It's All coming back ...

Ele continuou ali em pé ao meu lado. Ele sorria e me fez outra pergunta.

- Hm, legal, você esta amando o por do sol não é mesmo?
Eu Sorri, olhando para aquela paisagem magnifica.

- Sim, é acho que nunca tinha visto um assim, tão, bonito.

Passei o dedo numa mecha do cabelo que estava sobre meu rosto, jogando-a para trás. Passava na minha mente os momentos mais felizes com meu pai. Se ele estivesse ali estaria tudo perfeito.
... To me now.

Esse é meu post de número {07}. O tempo está {Limpo}, e estou usando {Blusa Preta, Casaco Xadrez, Short desfiado com estampa da bandeira do Reino unido, All-Star Preto}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {Na Praia}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Filhos de Despina

Mensagem por Isabella Charlotte Valliè em Sex 28 Jun 2013, 20:11

It's All coming back ...

Estava conversando com o garoto, estava legal mas eu estava parada, queria me movimentar, fazer algo. Lembrei do Campo de Morango e que os campistas poderia ajudar na colheita.

- Hank, Ahn, Desculpe mas tenho que ir ! foi um prazer, qualquer dia a gente se encontra por ai. Ah, Tchau

Sorri para ele e me levantei indo em direção ao acampamento, arranjaria algo pra fazer ou morreria de tédio.
... To me now.

Esse é meu post de número {07}. O tempo está {Limpo}, e estou usando {Blusa Preta, Casaco Xadrez, Short desfiado com estampa da bandeira do Reino unido, All-Star Preto}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {Na Praia}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Filhos de Despina

Mensagem por Louis Montréal em Sex 28 Jun 2013, 21:02

Praia

A bola rodopiou no ar em uma espiral perfeita, era o lançamento que precisava. Corri e escapei de um marcador, saltando. No ar, agarrei-a e caí, marcando o ponto do título. TOUCHDOWN!
No auge da vibração da torcida, rolei da cama e caí estatelado. Sem perceber, um sorriso estava desenhado no meu rosto. Aquela lembrança ainda era viva dentro de mim, e sonhava com ela constantemente. Cocei os olhos e olhei ao redor, o chalé parecia vazio. Vesti a camisa laranja do acampamento ao sentir arrepios e peguei a bainha que guardava Lullaby, a espada recebida ao ser reclamado. Desde que a tinha usado contra um monstro, ganhava, naquele momento, uma espécie de aliado inseparável.
Disposto após aquelas horas de sono, deixei o chalé e caminhei, pegando uma trilha que conheci ao chegar naquele lugar. Buscava a praia, que eu achava um dos lugares mais agradáveis, e não muito tardou até encontrá-la.
A areia fofa afundava entre os dedos dos meus pés, descalços após tirar os chinelos. A lua assumia o centro do céu noturno; era uma noite estrelada e sem nuvens à vista, deixando aquele momento glorioso.

armas usadas:

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de aço frio com a ponta do gume de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é feito de aço frio e coberto por couro branco. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono"; quando esta frase é proferida, quando o usuário está sob ameaça, a espada é tomada por um brilho fluorescente, capaz de guiar o seu dono na escuridão. Quando alguém, exceto o filho de Hipnos, olha por muito tempo para a lâmina, tem chances de ficar sonolento] {Aço, bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Sono} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]
Louis Montréal
Filhos de Hécate

Mensagem por Annie W. Leonhardt em Sex 28 Jun 2013, 21:32

And you love the sea...
post aleatório na praia

Descobri que andar pelo chalé poderia se tornar irritante em questão de segundos.  Aquela maré de má sorte com o cavalo endiabrado ainda me perturbava muito mais do que eu gostaria. Parei em frente ao espelho ao lado da cama de uma de minhas irmãs e sorri ao ver que trajava o suéter que havia ganhado no último Natal com minha família. Heitor ficou gritando por uma semana, toda manhã, que Papai Noel era um cara maneiro por ter lhe dado um skate. Aquela lembrança me deixou feliz ao mesmo tempo em que senti uma agulhada no coração. E pensar que um oceano me separa de casa. Oceano...

Saí do chalé a passos largos, quase correndo. Precisava ver o mar. De certa forma, imaginar que apenas a porção de água salgada visível da praia me impedia de voltar para a casa do lago era reconfortante.

Assim que avistei a areia, desatei a correr. Esbarrei em alguns campistas que lá estavam, não me importando com suas reclamações, eu não tinha tempo para eles ou para qualquer outra pessoa. Parei quando senti a umidade em meus tênis. Eu não podia avançar além daquilo. Outra frustração.

Voltei um pouco e me sentei ao lado de um campista um pouco familiar. Fiquei o encarando por um tempo, mas logo virei o rosto.

Arsenal:
nem trouxe nada

Annie W. Leonhardt
Indefinido

Mensagem por Louis Montréal em Sex 28 Jun 2013, 21:49

Praia

A areia sob os pés era tão reconfortante, que tirava-me um sorriso tímido dos lábios. Caminhei por mais tempo, imerso em pensamentos que martelavam insistentemente em minha cabeça. Mesmo tão inserido no acampamento, tinha deixado minha mãe sem dar qualquer justificativa. Há dois dias, um sátiro avisou que a minha carta foi enviada, mas sabia que aquilo não era suficiente.
Fui tirado dos devaneios quando uma campista passou correndo, afastando-me de seu caminho com um esbarrão. Inicialmente, achei que ela mergulharia, mas parou e se virou, encarando-me.
Era comum receber tantos olhares? Afinal, desde que havia chegado naquele lugar, muitos olhos dirigiam-se a mim, mas não sabia identificar o que realmente sentiam. Desprezo? Curiosidade? Não tinha ideia.
— Oi. — Tentei um diálogo, mantendo o semblante inalterado.

armas usadas:

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de aço frio com a ponta do gume de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é feito de aço frio e coberto por couro branco. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono"; quando esta frase é proferida, quando o usuário está sob ameaça, a espada é tomada por um brilho fluorescente, capaz de guiar o seu dono na escuridão. Quando alguém, exceto o filho de Hipnos, olha por muito tempo para a lâmina, tem chances de ficar sonolento] {Aço, bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Sono} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]
Louis Montréal
Filhos de Hécate

Mensagem por Elena W. Redfield em Sex 28 Jun 2013, 22:14

praia, refúgio

Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!

Caminhar sem destino havia se tornado um hábito para mim. Já se tornara comum andar para espairecer – principalmente para alguém que possuía um humor tão variável. Em muitos momentos, o fazia para não chorar. Outros, para controlar minha raiva. Essa era minha vida.

Avistei a praia e me dei conta de que fazia um bom tempo em que não sujava meus pés de areia e sentia a água salgada molhar meus pés enquanto eu observava a lua quieta, com uma filha de Héracles tampinha ao meu lado. E, por falar nela, onde estaria naquela noite?

Como em resposta, uma pessoa esbarrou em mim e nem sequer se desculpou. Me virei para ver de quem se tratava, e levei um susto. Annie Williams Leonhardt, minha melhor amiga, corria feito louca em direção ao mar. Ela não parecia nada bem.
Annie precisava de mim, assim como eu estava precisando dela naquele instante. E, como se nada mais importasse, desviei meu caminho naquele instante. Avistei-a se aproximando do mar, e isso realmente me assustou. O mar é o que me separa de casa, ela havia me dito uma vez. Ann não podia, não podia...

O alívio foi imenso quando ela parou e se sentou ao lado de um campista que eu sequer tinha notado antes. Mas ele me era familiar, entretanto. Aproximei-me o mais rápido que pude.
— Oi. – ouvi o garoto dizer. Sentei-me ao lado de Annie, sorrindo para ela.
— Oi. – disse, enfim.

Elena W. Redfield
Filhos de Selene

Mensagem por Annie W. Leonhardt em Sex 28 Jun 2013, 22:17

And you love the sea...
post aleatório na praia

- Oi. – disse o garoto me encarando sem demonstrar emoções.

Estava pronta para enfiar a cabeça de alguém no mar, por isso, me virei depressa em sua direção, com as palavras “corra ou morra” já escapando dos lábios até reparar de verdade na aparência do garoto. Aquele era... Michael?

Tive de piscar tantas vezes que o mundo ao meu redor se assemelhava a uma boate às 4hs da manhã. Balancei a cabeça para afastar toda aquela confusão, o que apenas piorou minha visão. Controle-se, respire fundo e olhe com atenção, disse a mim mesma conforme tudo voltava ao normal, ele não é o Michael. Michael está morto.

- Oi. – respondi com um pouco mais de afeto do que o necessário, ainda tentando acreditar que o garoto ao meu lado não era Michael, meu falecido padrasto.

Logo em seguida, Elena sentou-se ao meu lado, sorrindo estranho. Ela também me cumprimentou, olhando em meus olhos da maneira que faz quando fica preocupada com meu estado emocional.

- Estou bem. – falei me dirigindo a ela.  

Arsenal:
neca de catibiriba

Annie W. Leonhardt
Indefinido

Mensagem por Louis Montréal em Sab 29 Jun 2013, 00:26

zzz um passeio na praia zzz

Uma garota, que há pouco chegara, me cumprimentou e fez companhia à campista que me encarava. Parecia me olhar profundamente, como se quisesse buscar lembranças, mas eu não a conhecia – não que lembrasse. Balançou a cabeça, tentando afastar o que quer que tenha pensado, parecia transtornada.
— Oi. — Disse, por fim. Parecia íntima a forma que ela tinha falado, mas talvez fosse só impressão.
— Tudo bem? — Falei, cuidadoso, esperando não despertar reações hostis.
Sentei-me na areia, observando as duas garotas próximas – as primeiras a falar comigo no acampamento.

ZzZ Luke Bartzen - Filho de Hipnos - 16 anos ZzZ

armas usadas:

Louis Montréal
Filhos de Hécate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: