Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 20 Set 2012, 18:10

Sorri para ele e me deitei na areia, olhando o céu. Passei a mão no pescoço, tirando uma pequena gota de sangue, olhei para ele com curiosidade
- Por que gosta? Quer dizer é amargo….
Logo tive uma ideia, olhei para ele sorrindo, passei a gota suavemente sobre os lábios, olhando para ele de forma provocativa
- Um belo gloss não?
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Ter 25 Set 2012, 15:36

Ouvi-a comentando sobre seu sangue.
- Eu gosto do sabor do seu sangue... – ela comentou sobre o seu novo “gloss” – Está me provocando Senhorita Lancaster? – disse passando meu corpo por cima do seu.
Eu fiquei a observando por um tempo e me aproximei lentamente dela. Primeiro apenas rocei nossos lábios, lambi levemente seus lábios e a beijei. Beijei-a levemente, depois com mais gosto. Eu a estava fazendo sufocar. De repente parei e me sentei ao seu lado na praia, observando o mar. Eu não gosto muito de demonstrar os sentimentos.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Ter 25 Set 2012, 15:47

Sorri para ele, sentir ele tão próximo era ótimo, mas sentir seus lábios junto aos meus era ainda melhor. Então ele simplesmente para e se senta olhando o mar. Me sento ficando ao lado dele, observando o mar, eu não sabia o que falar ou como agir. Olhei para seu rosto de lado, logo voltando a olhar para o mar.
- Engraçado, no primeiro dia que te vi, eu apenas gostaria de entender por que não gosta de pessoas, mas ao ser tratada como fui, você me fascinou… e não era mais apenas saber o motivo, mas não deixá-lo mais só.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Ter 25 Set 2012, 16:14

Ela sentou-se ao meu lado. Ela não estranhou minha mudança súbita de atitude e isso era bom. Ela comentou que não queria me deixar só. Eu sorri.
- Sabes que é a primeira a dizer isso sobre mim não é? – disse sem olha-la.
Eu estava sem jeito. Sem assunto. Seria melhor que ela puxasse conversa, pois eu não era bom nisso. Sem saber o que fazer, transformei meu pingente em foice e fiquei furando a areia molhada, apenas por distração. Quem sabe assim eu não teria alguma ideia. Sobre o que falar ou o que fazer.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Ter 25 Set 2012, 16:32

Dou um sorriso concordando com a cabeça, fico olhando ele furar a areia com a foice
- as pessoas tem medo daquilo que não entendem, e… convenhamos, sua aura pode ser bem atormentadora… - sorri, batendo levemente meu ombro contra o dele – mas eu não me importo em aguentá-la, para ficar com você, acho que vale a pena.
Sorrio para ele e puxo de minha bolsa uma caixa preta, entregando a ele
- É o relógio que eu ia dar a meu pai, quero que fique com ele…
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Hugo C. Oliveira em Ter 25 Set 2012, 16:48

Depois de muito trabalho em minha forja, decidi que era hora de descansar o dia foi cheio e tive vários pedidos na minha forja, decidi ir até a praia ver o por do sol da quela tarde. Guardei meu martelo, e fui a caminho de um bom descanso na praia. Passei pelos Chalés, onde tinha um grupo de pessoas pregando peças em outras, passei pela quadra onde os filhos de Apolo estavam treinando basket Ball, e impressionantemente eles não erravam uma sesta, estava chegando à praia o chão começou a mudar de gramado com algumas pedrinhas para arenoso e com algumas conchas, sente na areia e fiquei observando o sol se pondo.

- Finalmente um pouco de paz e sossego.
Hugo C. Oliveira
Filhos de Hefesto

atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Mensagem por Isabelle Bathory em Ter 25 Set 2012, 17:50

Vi o Hugo passar pelo acampamento e decidi ir atras dele. Andei sem ser percebida e quando ele chegou na praia, se sentou a olhar o por do sol.
Assim que ele sentou na areia eu sai correndo e me joguei nas costas dele.
- OI HUGO!!!
Comecei a rir da cara de assustado que ele fez quando viu minha pessoa em cima dele.
Isabelle Bathory
Filhos de Tânatos

Mensagem por Hugo C. Oliveira em Ter 25 Set 2012, 17:57

- OI HUGO!!!- alguém disse isso para mim e antes que eu pudesse olhar para trás, uma menina pulou nas minhas costas, que quase quebrou. Mais não liguei.
Quando consegui ver quem era, eu estava meio assustado, mais nada que me incomodasse muito, era apenas minha amiga Isabelle, ela estava rindo feita louca da minha cara, enfim consegui falar.
-Você quer me matar de susto menina?
Hugo C. Oliveira
Filhos de Hefesto

Mensagem por Isabelle Bathory em Ter 25 Set 2012, 18:15

Ele ainda me olhou por um tempo antes de falar algo.
- Quer me matar de susto garota? - perguntou.
Ainda não conseguia para de rir dele. A cara que ele fez não tem preço.
- Matar... acho que não, meu dragãozinho. - falei me sentando do lado dele. - Então... veio fazer o que aqui?
Isabelle Bathory
Filhos de Tânatos

Mensagem por Hugo C. Oliveira em Ter 25 Set 2012, 18:19

- Matar... Acho que não, meu dragãozinho. – ela falou sentando ao meu lado. - Então... Veio fazer o que aqui?
- Eu? Bom vim relaxar um pouco, hoje o dia Foi agitado La na forja, decidi estão ver o por do sol.
Estava quase escurecendo, e percebi que Isa não tinha parado de rir ainda, pelo jeito ela gostou do susto que eu tinha levado.
Hugo C. Oliveira
Filhos de Hefesto

Mensagem por Isabelle Bathory em Ter 25 Set 2012, 18:28

Então ele veio para cá escançar, heim...
Respirei fundo para tentar parar de rir, mas quando olhei para a cara dele, o vi com o senho franzido olhando para mim e isso foi o bastante para o pouco controle que eu tinha conseguido.
- Hugo, pare de franzir o cenho! Está me deixando com mais vontade de rir! - falei para ele rindo e coloquei meu dedo entre suas sobrancelhas.
Isabelle Bathory
Filhos de Tânatos

Mensagem por Hugo C. Oliveira em Ter 25 Set 2012, 18:48

- Hugo, pare de franzir o cenho! Está me deixando com mais vontade de rir!- disse a Isa colocando o dedo entre minha sobrancelha.
- Menina o que eu faço para você parar de rir?- eu disse fazendo um leve sorriso- que os deuses me ajudem nisso.
Então olhei para o horizonte e o por do sol estava muito legal, o céu mudando de cor, esta prestes a ficar a noite no acampamento, estava chegando a hora da janta.
Hugo C. Oliveira
Filhos de Hefesto

Mensagem por Isabelle Bathory em Ter 25 Set 2012, 19:19

Hugo olhou para o horizonte e eu segui seu olhar. Apolo conduzia o carro do sol para longe.
Respirei fundo e contemplei as estrelas aparecerem lentamente enquanto a noite caia.
Decidi deitar na areia. Fechei meus olhos e me lembrei de tantas noites que passei só na floresta a contemplar a noite.
- A muitos anos atras eu já contemplava a noite. - murmurei. - Era diferente... sem as luzes para atrapalhar e ofuscar a beleza de Nyx...
Olhei para Hugo e percebi que ele ouviu oque eu havia dito.
- Me desculpe. - falei.
Isabelle Bathory
Filhos de Tânatos

Mensagem por Hugo C. Oliveira em Qua 26 Set 2012, 13:32

- Há muitos anos atrás eu já contemplava a noite. – Isa murmurou mais mesmo assim consegui ouvir- Era diferente... Sem as luzes para atrapalhar e ofuscar a beleza de Nyx... - ela me olhou e viu que eu estava escutando-Me desculpe.
- Tudo bem- eu disse- mais já esta escurecendo e eu acho melhor agente ir para o refeitório, esta quase na hora da janta.
E depois disso o sol se pôs e a noite acabara de chegar, à hora da janta estava chegando e minha barriga, roncando.
Hugo C. Oliveira
Filhos de Hefesto

Mensagem por Isabelle Bathory em Qua 26 Set 2012, 13:45

- Fominha. - murmurei - Vamos logo jantar então...
Me levantei e tirei o que restou da areia na minha roupa.
Quando Hugo já tinha se levantado e começava a caminhar na frente eu tive uma ideia.
Corri atras dele e pulei nas suas costas.
- ME CARREGA!! - Falei rindo.
Isabelle Bathory
Filhos de Tânatos

Mensagem por Ace D. Portgas em Qua 26 Set 2012, 19:33

Eu sorri com o que ela disse. Observei ela pegar uma caixa preta e me entregando. Ela disse que era o relógio de seu pai. Eu não poderia aceitar, fiz que não com a cabeça, mas ela insistiu. Acabei aceitando e abri a caixa. Era um relógio muito bonito de ouro branco, adornados com fios de prata. Parecia caro, muito, muito caro.
- Não posso aceitar isso, é muito caro... – disse tentando devolver a caixa.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qua 26 Set 2012, 19:42

Observei ele querendo me devolver a caixinha olhei para ele ficando séria
- Não pode me devolver é um presente… além disso, ele ficaria horrível em mim. E bem, ao menos já que não pude dá-lo ao meu pai, posso dá-lo ao outro homem que é importante em minha vida, você não pode me tirar isso.
Sorri para ele e peguei o relógio o colocando no braço dele de forma delicada, subi a mão pelo braço dele, parando sem eguida.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qua 26 Set 2012, 19:58

Eu sorri. Ela estava dizendo que eu era um homem importante para sua vida, e de uma forma muito direta. Eu fiquei atordoado, parado sem fala. Ela pegou meu pulso e colocou o relógio em mim, subindo sua mão até meu ombro, parando-a ali.
- Offdeath, venha! – pensei, me comunicando com minha serpente. Eu estava desesperado. Não sabia como agir. Pelo menos com minha serpente ali, eu poderia pensar com mais calma. Escutei um silvo na cabeça como resposta. – Eu sou tão importante assim? – disse gaguejando e visivelmente vermelho – Não nos conhecemos direito e eu sou mais velho...
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qua 26 Set 2012, 20:05

Observei ele ficando vermelho e desviei o olhar para o mar, colocando ambas as mãos sobre minha perna
- Dane-se se você é mais velho, eu não me importo… - virei para ele o olhando – Para você isso é importante?
Fiquei o observando, será que a idade realmente era importante para ele? Era difícil dizer, na verdade a cada minuto eu achava ainda mais difícil dizer o que ele poderia estar pensando ou sentindo.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qua 26 Set 2012, 20:18

Ela colocou as mãos entre as pernas. Escutei sua pergunta. Não, idade não era importante.
- Não é importante para mim, mas o que os outros poderiam pensar de você? – De mim, eu queria dizer. Poderiam mentir sobre nós por ai. De repente ela paralisou. Seus olhos tremiam, juntamente com seu corpo inteiro. Olhei para suas mãos. Uma serpente cinza passava entre suas pernas. Era Offdeath, minha serpente. Uma serpente de 4m com um veneno mortal, podendo matar em apenas 10 minutos caso não seja aplicado antídoto. Ela fez questão de passar por cima de Mel e depois começou a se enrolar no meu tronco, mantendo a sua cabeça no meu ombro.
- Quem é essazinha, meu mestre? – comunicou-se ela através da minha mente. Ela colocava a língua para fora de tempos em tempos.
- É Mellorine, uma amiga. – disse percebendo que falara muito alto. Desviei o olhar e sem jeito, fiquei mexendo no meu novo relógio.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qua 26 Set 2012, 20:37

Ouvi a pergunta e sorri
- Nunca me importei com o que pensam sobre mim, a opinião de pessoas alheias não me importa… mas acho que pelo visto importam a você….
Disse e voltei meu olhar para o mar. Eu estava distraída, olhando para o mar, quando um cobra passou por minhas pernas, fiquei paralisada a olhando, eu estava assustada, conhecia o bastante de cobras para saber que não era bom ter uma delas passando por seu corpo, suspirei, fui mexendo a mão devagar, até encontrar minha bolsa e puxei minha adaga de lá, ela poderia me matar, mas eu a levaria junto. Puxei a adaga, mas observei ela se enrolar em Ace, ergui uma sombrancelha e me levantei batendo a mãos nas pernas de formas a limpar a areia que ela deixara ali, mas também de forma a provocar Ace.
- Argh… - eu disse baixo, eu odiava bichos gosmentos e rastejantes
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qua 26 Set 2012, 21:02

Ela havia sacado sua adaga. Eu me segurava para rir, mas não dava. Quase me engasguei com o próprio ar que eu segurava para não rir. Ela se levantou e bateu as mãos em suas pernas, limpando a areia que Offdeath havia deixado. Eu estava acariciando a parte debaixo da serpente, enquanto a mesma olhava concentrada para Mel. Pensei ter visto ela abrir a boca e mostrar as presas, mas ela não deve ter feito isso.
- Vai embora? – perguntei ainda tentando conter os risos – E guarde essa adaga, ela não vai lhe fazer mal... – eu acho, pensei.
- Não confio nela... - sibilou Offdeath em minha mente.
- Deixarei que ela prove o contrário pessoalmente... - respondi sorrindo para Mel.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qua 26 Set 2012, 21:08

Eu parei de limpar minha perna e fiquei o olhando de forma séria, ele se segurava para não rir. A serpente me mostra a presa, dou um leve sorriso desafiador na direção dela, foi quando Ace voltou a falar, suspirei e prendi a adaga em minha cintura
- Não confio em cobras, são traiçoeiras por natureza….
Digo em tom indiferente ainda de pé o olhando, ouvi o que ele disse e fiquei confusa, mas optei por não dizer nada, apenas observava os movimentos da cobra, desviando o olhar para Ace vez ou outra.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 27 Set 2012, 14:55

Ela terminou de limpar a sua perna, e me olhava séria. Ela sorriu, para a serpente, desafiando-a. Ela guardou a adaga e comentou algo sobre cobras.
- Ela não é traiçoeira... Ela é uma amiga e companheira... Certo, Offdeath?
Ela sibilou, colocando sua língua para fora e dançando com sua cabeça no ar. Seus movimentos eram quase que hipnóticos.
- Uma serpente muito interessante. Mamba-negra. Ela tem 4 metros e consegue correr a 20km/h, não é incrível? – Offdeath abriu sua boca, revelando suas presas e mostrando que por dentro dela, até sua língua era negra – Se ela injeta 400ml de veneno, que é seu limite diário, você morre em 5 minutos... – acariciei a parte de baixo do seu pescoço – Ela é uma serpente excitante... Gostaria de sentir sua pele? – disse sorrindo desafiador para Mel. Eu sabia que ela não iria aguentar e iria recusar. Eu queria testa-la.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 27 Set 2012, 15:04

Observei o relacionamento dele com a cobra, ouvi as características que ele falava, como se deescrevesse a coisa mais interessante do mundo, ouvi o tom desafiador em sua voz, suspirei de forma visível olhando para aquele bicho nojento e pegajoso.
- Claro, por que não? O pior que pode acontecer é seu pai vir me buscar...
Digo e dois passos em sua direção, parando a poucos centímetros dele, observando a cobra, e olhando nos olhos dele.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:13

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: