Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 27 Set 2012, 15:15

Ela suspirou e comentou sobre meu pai. Eu ri, e muito. Tanto que minha serpente ficou tensa, me olhando.
- Está louco? – sibilou ela.
- Não, não. – respondi para ela. Olhei para a minha querida Mel – Isso não vai acontecer, não hoje... – eu sabia que isso não iria acontecer.
Olhei para a Offdeath e ela olhou para mim. Trocamos pensamentos e eu comecei a rir. Ela abriu sua boca. Parecia rir, mas era sinistro. Ela começou a se desenrolar do meu corpo e olhou para as pernas da Mel. Começou a subir pelas pernas dela, em espiral chegando ao tronco e fazendo questão de se enrolar lentamente e apertar, firme. Ela pousou sua cabeça no ombro da Mel e pôs sua língua para fora. Ela abriu sua boca, revelando suas presas, que brilhavam sinistramente naquela sua boca negra, indo em direção ao pescoço de Mel. Vi uma pequena gota de veneno escorrer dos dentes de Offdeath. A tudo eu assistia, me divertindo.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 27 Set 2012, 15:29

Observei ele rindo, e fiquei parada, observando. Ouvi a resposta dele.
- Nunca sabemos…
Digo em tom indiferente, ele olhava para a cobra, que logo em seguida se desenrolou do corpo dele, observei ela vir em minha direção, subindo por minhas pernas, a pele gelada dela em contato com a minha me fez arrepiar, senti aquele ser pousar a cabeça em meu ombro, após se enrolar em meu tronco de forma firme, ele veio na direção de meu pescoço, ergui a mão lentamente tocando a cabeça dela, e descendo
- Minha cara se pretende mesmo morde-me, ou matar-me sufocada faça… odeio enrolações…
Disse alto em tom firme, olhando fixamente nos olhos de Ace com um sorriso provocante.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 27 Set 2012, 15:41

Ela desafiou minha serpente. Ela só podia ser suicida. Offdeath, sentindo seu orgulho ferido, atacou. Eu me levantei e assobiei, fazendo-a parar o ataque. Contra sua vontade, ela se enrolou em mim novamente. Aproximei-me de Mel e lhe dei um beijo.
- Agora tenho que ir... Está ficando tarde... Tchau... – beijei-a novamente e quando passei por ela, lhe dei um leve tapa no bumbum – Ah, sim... Seu corpo me afeta e excita...
Sai andando pelas areias, indo em direção a meu chalé. Estava cansado. Já era 2 da manhã, segundo meu relógio.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 27 Set 2012, 15:49

Uma coisa eu tinha certeza, aquela serpente não gostava de mim, o que não me afetava em nada, considerando que era algo reciproco. Observei Ace assobiar e a cobra voltar para ele, suspirei, de um certo modo aliviada, ele se aproximou me beijando, retribui o beijo com a mão em seu rosto.
- É, realmente está tarde.. nem vi a hora passar. Até mais…
Dou um sorriso ao sentir o leve tapa, meu sorriso se abriu ao ouvir suas ultimas palavras, peguei minha sandália e minha bolsa, e sai, indo em direção ao meu chalé.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Victor Renzo em Ter 12 Fev 2013, 18:26

A praia

______Eu estava chegando à praia dos luais com a Diana, era o pôr do sol agora, lá era só fazer uma fogueira e ficar por lá, era um ótimo lugar...

- O que achou daqui? - perguntei à ela.

À praia dos luais é conhecida por ter várias festas aqui, hoje não tinha festa nenhuma, o que era uma sorte....o pôr do sol ali era ótimo, ali também tinha uma casa, acho que ajudaria bastante, veria o que tinha lá dentro, era como eu esperava, uma típica casa de praia.

Então entrei lá segurando na mão dela...

Fim! E a resposta??

Victor Renzo
Filhos de Tânatos

Mensagem por Diana Dill em Ter 12 Fev 2013, 20:02

Tínhamos chegado à Praia, estava no final da tarde, quase anoitecendo.

- O que achou daqui?

- É bem romântico...

Era um lugar realmente romântico. E como não havia ninguém lá além de nós dois, ficava mais romântico ainda. Andamos de mãos dadas até uma casa de madeira.
Olhei novamente para o rasgão em sua camisa.

-Olha, sua camisa rasgou enquanto você estava lutando...

Eu não sabia o que fazer, mas achava que ele não tinha notado a camisa rasgada... Queria ver como era sem aquela camisa...
Diana Dill
Filhos de Afrodite

Chalé 10. Pode passar por lá e procurar por mim...

Mensagem por Victor Renzo em Ter 12 Fev 2013, 20:35

A praia

Perguntei à Diana o que ela achava dali, e a resposta dela foi simples..

- É bem romântico... - falou ela, a luz da Lua ela estava realmente bonita, não que ela não fosse, mas agora estava mais, então ela olhou para o rasgão na minha camisa.
- Olha, sua camisa rasgou enquanto você estava lutando - falou ela, eu tinha percebido, mas não tinha me incomodado, o único problema é se eu tivesse machucado...
- Já tinha notado, não me incomodo não, não to machucado, é bom. - falei, e ao falar isso tirei a camisa, tava quente, então não tinha problema.

Chegamos na casinha de madeira, ela era incrível por dentro e por fora.

Por enquanto era isso..

Fim! E a resposta??

Victor Renzo
Filhos de Tânatos

Mensagem por Diana Dill em Ter 12 Fev 2013, 22:21

Ao entrarmos na casa de praia, falei da sua camisa rasgada. Então, ele me respondeu:

- Já tinha notado, não me incomodo não, não to machucado, é bom.

- Ah então tu... – Naquele momento, Victor tirou sua camisa.

Fiquei muda, nunca havia ficado perto de um garoto sem camisa. E seu peitoral era lindo, seu abdômen bem dividido, será que ele malhava?

-Uh, tá calor aqui, né?

Falei abanando minha mão... Andei pela casa, e procurei alguma coisa interessante para eu fazer... Eu fiquei com muita vergonha.
Diana Dill
Filhos de Afrodite

Mensagem por Victor Renzo em Ter 12 Fev 2013, 23:26

A praia

Eu havia tirado a minha camisa pois tinha rasgado e estava quente..

- Ah então tu... - falou ela enquanto eu tirava a minha camisa...

Ela havia ficado muda, então falou:

-Uh, tá calor aqui, né? - falou ela abanando a mão, estava mesmo calor, aquela noite estava diferente...

Já estava tarde, tínhamos perdido um bom tempo já, era isso que acontecia quando você era um semideus, coisas boas passavam depressa e coisas ruins demoravam...

- Sim, está calor, mas já está tarde, o que vamos fazer? - perguntei para ela tentando parecer desinteressado...

Eu estava me sentindo envergonhado, esperava não estar corando, pois eu era branco demais até... não sabia o que fazer...

Fim! E a resposta??

Victor Renzo
Filhos de Tânatos

Mensagem por Diana Dill em Ter 12 Fev 2013, 23:50

- Sim, está calor, mas já está tarde, o que vamos fazer?

- Hum, eu não sei, o que devemos fazer?

Eu soltei um risinho e depois fui me aproximando dele... Ele estava vermelho, de vergonha.

- Hoje foi um dia maravilhoso.

E realmente havia sido. Passei a mão em seu ombro e aproximei meu rosto de seu ouvido, e sussurrei com uma voz doce e suave:

- E se dormirmos aqui?
Diana Dill
Filhos de Afrodite

Mensagem por Victor Renzo em Qua 13 Fev 2013, 00:04

A praia

Estava tarde, não sabia o que fazer, então perguntei para ela o que fazer, eu obtive uma ótima resposta...

- Hum, eu não sei, o que devemos fazer? - ela sorria e ia chegando perto de mim enquanto falava..
- Hoje foi um dia maravilhoso. - ela passou a mão no meu ombro e chegou perto de meu ouvido..
- E se dormirmos aqui? - sussurrou ela..
- Acho uma ótima ideia - falei em tom agradável, nada podia arruinar aquilo..

Ela havia me chamado para dormir aqui fora do chalé, nessa casa de praia, ali era confortável e eu estava com alguém que eu adorava, tinha como melhorar?

E assim foi..

Fim! E a resposta??

Victor Renzo
Filhos de Tânatos

Mensagem por Diana Dill em Qua 13 Fev 2013, 00:21

- E se dormirmos aqui?

- Acho uma ótima ideia.

Ele havia concordado comigo. Iríamos dormir no mesmo lugar, juntos só nós dois sozinhos, sem mais ninguém. Vasculhei um pouco os armários, e encontrei alguns pijamas. Que sorte! Então, eu vesti uma camisola branca, e entreguei uma calça e uma camisa cinza para o Victor. Na casa, havia apenas um quarto, e duas camas de solteiro. Sorri para ele, e fomos nos deitar. Cada um em uma cama.

- Boa noite, Victor.
Diana Dill
Filhos de Afrodite

Mensagem por Victor Renzo em Qua 13 Fev 2013, 14:21

A praia

Ela havia me dado boa noite e então fomos dormir, cada um em sua cama, ali era um bom lugar para dormir, era calmo e eu não tinha que escutar os roncos de alguns de meu chalé...

Acordei depois que ela ainda, então quando acordei falei...

- Vou lá na enfermaria, preciso me recuperar um pouco... - falei ainda meio zonzo por ter acabado de acordar, então me levantei e escovei os dentes...

Tinha dormido bem, sem sonhos estranhos de semideuses..

Fim! E a resposta??

Victor Renzo
Filhos de Tânatos

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 00:57

Pequeno prazer

Os cabelos roxos esvoaçavam com a corrida e batiam contra sua face, o sorriso rasgado demonstrava uma ansiedade crescente em chegar ao tal local chamado Praia dos Luais. Nas mãos um maço de cigarros novinho, juntamente com um isqueiro de metal feito a mão, presente secreto do seu pai.

Era terminantemente proibido fumar no Acampamento e Nina tinha recebido umas 3 advertências de Quíron quanto a isso, estava fula e nervosa quanto a isso, com vontade de matar um se pudesse e absorver a alma dele com sua espada de Ferro Estígio. Falando na arma -docemente apelidada de Amartía -, encontrava-se embainhada e bem presa à calça jeans.

Logo que chegou a praia aspirou o ar noturno salpicado de sal, incomodava um pouco, mas já estava acostumada. Sentou-se perto da água, sujando o suéter cinza de areia. Abriu o pacote e acendeu um cigarro, saboreou o primeiro trago, o sabor doce remeteu-a a seu primeiro beijo. Aliás a quanto tempo não beijava? Riu com o pensamento e deixou a fumaça escapar enquanto levantava o dedo médio para os céus e gritou.

-FODA-SE QUÍRON, FUMO ONDE QUISER!
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 01:05

Sua mente, desocupada de pensamentos, o fazia sentir-se no tédio. Apático, não tinha a quem reclamar os ódios que detinha para com o acampamento; também aos deuses. Em passadas longas, mas vagarosas, mantendo a mesma serenidade comunal, seus olhos acostumaram-se com o céu enegrecido tomado por estrelas reluzentes. Chegara a noite e nem mesmo percebera, na beira do riacho, pouco próximo ao lago de canoagem propriamente dito. Embora necessitasse d'um descanso, não o via no chalé de ocupantes que odiavam-no. Mentalizou a praia e escolheu-a; colocou-se a caminho.
A areia amarelada surgiu poucos metros do mar. A maresia, gostava de respirar aquele ar da natureza, o fazia bem. Entretanto, um cheiro estranhamente causado por algo mundano cercava o local. Um rolo de papel fumegante sobre a mão d'um corpo, sentado na areia da praia, sabe-se lá o quê fazendo àquela hora da noite. Limitou-se a observá-la de longe, mas não conseguiu conter-se. Aproximou-se calmamente, sem expressar algo, de mãos no bolso de sua calça jeans surrada, olhando para baixo e visualizando sua camisa azul. Entregou seus cabelos revoltos castanhos ao vento assim que a distância entre os dois era mínima.
Olá.
Edward T. Vezzoni
Filhos de Tânatos

Em nenhuma recente, sempre locomovendo-se entre muitos lugares.

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 01:09

Nina quase engoliu o cigarro com o susto, achou que fosse o maldito centauro aparecendo do inferno para assombrá-la, girou o rosto e olhou para o rapaz, soltou o ar com certa leveza.

-*******, vai assustar outra pessoa cara! - os olhos castanhos avermelhados dela observaram os detalhes do companheiro com certo cuidado. - Olá... O que faz perdido por aqui? Veio fumar também?

A risada sacana surgiu e o trago foi curto, ela soprou a fumaça no formato de um círculo perfeito.

-Aliás, meu nome é Nina e o teu?
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 01:16

Edward estremeceu ao ver a bela recepção da garota, assutando-se imediatamente com o modo que agiu. Sua face não demonstrou tal ato, mantinha-se inexpressiva, os olhos claros levemente azulados fitando-a com clareza. Analisava-a por completo, suas madeixas róseas? Não, um tom mais leve e suave, roxo. Sorriu, e surpreendeu-se por não ser falsamente, ao contrário do que esperaria. Juntou-se a garota, sentando-se ao lado sem importar-se com sua calça jeans. Olhou-a por fim e lambeu os lábios, um falatório estava a caminho:
Uma fumante... Não, nunca fumei. Meu nome é Edward. — cumprimentou-a com um sorriso sereno, ocupando as mãos com a areia da praia. — Sempre que quer fumar vem para cá?
Edward T. Vezzoni
Filhos de Tânatos

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 01:21

Achou um tanto estranho a reação dele, mas não disse nada, tragou novamente e riu ao ouvir o comentário dele antes de qualquer coisa, a fumaça escapuliu no riso.

-Fumar faz mal para um mortal, mas não afeta os semideuses em *&@$# nenhuma crê? - o vocabulário dela era baixo, chulo e repugnante na grande parte do tempo, mas era normal. - É a primeira vez que venho aqui, não faz muito tempo desde que cheguei, ainda to revirando essa bagaça toda. E tem uns lugares que as ninfas não me deixam ir, me odeiam saca?

Ofereceu um cigarro para ele.
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 01:28

Em pensar que não poderia, a conversa fluiu normalmente, até mesmo sorridentemente. O sotaque da garota era diferente de todos que já tinha ouvido e seu vocabulário, se não o maior dos chulos. Entendeu-a perfeitamente, era um bom ouvinte, não poderia negar... Mas veio o silêncio.
Compreendo... Eu me senti assim, de início. No entanto, ao contrário da maioria, não tive ninguém para me ajudar. — riu após ouvi-la, falando com sinceridade e suavidade. — Exatamente assim comigo. Não vejo o porquê disto, afinal, somos meios-sangues, devemos correr riscos...
Então, calou-se. Ela ofereceu-lhe um cigarro.
Hum... Eu não sei fumar. Me ensina? — perguntou inocentemente, aproximado-se para receber o cigarro.
Edward T. Vezzoni
Filhos de Tânatos

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 01:36

Nina acendeu o cigarro para ele e demonstrou como era o trago.

-Você chupa, igual um canudinho, mas vai devagar ou engasga da primeira vez. - ela riu e lambeu os lábios, terminando o cigarro e apagando-o na areia, ficou brincando com o isqueiro por um tempo.

Resolveu prender os cabelos longos, estavam irritando-a. Deu um nó nele mesmo e deixou os fios soltos na face.

-Tu é filho de quem? E o que pensa do Acampamento? - ela sorriu. - Você está em entrevista Edward.
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 01:43

Fixou seus olhares penetrantes na garota, dentre todas as pessoas, parecia ser a única a entendê-lo perfeitamente no acampamento. Sabia tragar majestosamente e demonstrou isso, ensinando para o garoto como fazê-lo. Por fim, graciosamente lambeu os lábios e sorridente continuou o falatório. Ele iria falar, mas observou-a prender seus cabelos revoltos; era mesmo bela.
Então... Tenho uma Professora de Tabagismo e, agora, Entrevistadora. — riu e olhou para o céu, impotente. — Sou filho de Thanatos... Bem, eu não queria ter encontrado essa bosta. Poucas coisas me aconteceram de boas aqui. Eu estou pensando em fugir, não devo laços sentimentais a ninguém, nem tenho barreiras que me prendam... Todavia, algo ainda me deixa aqui.
Edward T. Vezzoni
Filhos de Tânatos

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 01:54

Acendeu outro cigarro com habilidade de uma profissional, tragou fundo e soltou a fumaça bem devagar como se pensasse em algo.

-E qual esse motivo sólido que o mantém preso aqui? - ela riu e olhou para ele. - Se quer fugir o faça, pra mim as pessoas deviam seguir sua felicidade sabe? Ficam de lenga lenga e essa merda toda. *&@$#! Quer ser feliz? Seja.

Ela piscou para Edward de um jeito malicioso.

-Sabe, meu lugar feliz é um cabaré com bebida infinita, cigarro, sexo, rock e gente bonita. Então imagine o quanto eu amo esse Acampamento. - riu baixinho - Tem um lugar feliz?
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 02:01

Tão explosiva, tão diferente d'ele... E ao mesmo tempo, tão parecida. Observou-a questioná-lo e indicá-lo o que fazer, porém, este tinha em pensamento o que deveria fazer, mas e? Não sabia o que prendia-lhe.
Não quero ir sozinho, quero ir com uma pessoa.
Ela piscou maliciosamente; o fez estremecer novamente. Ouvi-a falar tão sinceramente e tanta coisa... Pessoal?! Não sabia distinguir, apenas manteve-se calado, esperando-a terminar para que pudesse respondê-la.
Seu modo de viver é... Admirável. — riu e olhou para as ondas, longe dali, o vai e vem constante. — Basicamente, não. Mas há um lugar que queria encontrar... — voltou-se para ela. — Me empresta um cigarro, quero experimentar.
Edward T. Vezzoni
Filhos de Tânatos

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 02:17

O ouviu com atenção, ele era tão diferente dela. Calmo, inexpressível e tímido, era uma criatura interessante que emanava uma aura tranquila que ela gostava de absorver. Deitou do lado dele e fechou os olhos, o suéter levantou e revelou uma barriga branca como arroz e um piercing negro enfiado no umbigo, era magra de doer.

-É legal ir com alguém, você tem razão.

Nina era relaxada e não se importava de dizer as coisas, extrovertida e explosiva. Ofereceu o cigarro para ele, nesse momento os cabelos soltaram-se e espalharam-se pela areia.

-Fique à vontade, só me devolva o isqueiro, é presente do papai.
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 02:25

Fitou-a indiretamente a barriga, de pele clara com um objeto metálico no umbigo. A garota deitou-se sem se importar, tanto que seus cabelos belos soltaram-se, espalhados pela areia. Acendeu o cigarro e levou-o com leveza a boca, segurando-o. Chupou-o levemente, sentindo um incômodo prazeroso na garganta e consequentemente, retirou o cigarro deixando a fumaça escapar por sua boca. Ótimo.
É ótimo... — sorriu e entregou-a o isqueiro, tragando o cigarro até o fim deste. — Então, agora conte-me mais sobre você.
Deitou lateralmente, com o cotovelo no chão, observando a garota sorridente.
Edward T. Vezzoni
Filhos de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: