Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 4 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :


Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização


Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores
Mensagens :
244

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 02:39

Ela sorriu de um jeito doce dessa vez, ele estava próximo para ouvir. Imitou a posição dele, deitou-se lateralmente e soltou anéis de fumaça

-Falar de mim? Isso me remete aos meus psicólogos do colégio. Sabe como é né? Semideus, hiperatividade e essas putarias todas. - segurou o isqueiro para que Edward visse a caveira esculpida no metal. - Aproveite bem o tabaco enquanto a tia Nina conta a história da sua vida para você.

Ela tragou fundo e soltou devagar.

-Sou filha de Hades, sim essa caralhada toda. Morei com minha mãe e um padrasto durante toda a vida, meu sonho era estuprar o cara com um cacto, eu o detestava! Então imagine minha felicidade em fugir de casa. Logo descobri que sou semideusa e tals. Mas não era o que eu queria, a única coisa que eu queria era tocar minha Guitarra e meu Saxofone em paz. - bufou pesado - Acho que em resumo é isso. Chato né?
Nina A. Mutt
avatar
Mênades
Mensagens :
395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 02:47

Tão lentamente a tragada e logo tinha maestria no negócio. Tragou levemente e prendeu a fumaça, soltando-a depois em grande quantidade. A história da garota era impressionante, clichê? Nunca ouvira algo relacionado àquilo... Uma garota que nasceu em "berço de obsidiana" e parou com mãe e um padrasto idiota.
Nem tanto, mocinha. Daí que aprendeu sua arte de apreciar a vida do modo mais prazeroso?
Observou-a calmamente; passou por todo seu corpo, vendo-a como tinha imitado, admirando-a o corpo.
Edward T. Vezzoni
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
91

Localização :
Em nenhuma recente, sempre locomovendo-se entre muitos lugares.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 02:54

[font=Candara] Ela riu maliciosa.

-O prazer foi minha ancora da sanidade. - ela revirou os olhos e mordiscou o lábio inferior de prazer. - Fugir da aula pra beber ou ficar brincando de verdade ou consequência, beijar e tudo mais. Quase perdi a virgindade uma vez, mas deu tiroteio perto de um banco que estava sendo assaltado, foi muito engraçado! Desde então nunca mais me envolvi com nenhum rapaz.

Respirou fundo e sorriu uma última vez.

-Por isso passei a aproveitar a vida do meu jeito, sem ninguém me ditar o que devo fazer. Um trago a Anarquia.

Ela tragou fundo e voltou a deitar.
Nina A. Mutt
avatar
Mênades
Mensagens :
395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 02:59

Riu incessantemente, a vida dela era tão diferente... Metade das coisas que ela fazia, ele nunca pensou em fazer... Demasiadamente engraçadas, poderia notar-se até o tom d'ela mudar.
E esse púrpura do seu cabelo? Consequência do modo de viver entregue ao anarquismo? — afagou-a naqueles de tom descomunal entre a maioria das garotas, fitando-a timidamente.
Edward T. Vezzoni
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
91

Localização :
Em nenhuma recente, sempre locomovendo-se entre muitos lugares.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 14 Fev 2013, 03:05

Achou a risada bem divertida, respirou fundo e apagou o cigarro na areia novamente.

-Eu nasci loira, mas não nasci para essa cor em particular, já pintei de tudo que é cor, mas foi com o roxo que me identifiquei de fato. - nem se importou com ele mexer, um afago era bem vindo vez ou outra. - Quer contar sua história também?
Nina A. Mutt
avatar
Mênades
Mensagens :
395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Qui 14 Fev 2013, 03:16

Observou-a calmamente, contemplando os belos tons de roxo no cabelo, afagando-os enquanto lia o que a garota falava apenas enxergando seus lábios belos. Organizou palavras para respondê-la, mesmo não as achando... Não queria falar para ninguém, mas... Ela já era alguém.
Bem... É uma história meio chata. Nasci em Grenoble, na França e mudei para Roma, Itália. E daí, constantemente, mudei de moradia várias vezes. Sim, estranho... Pois eu era órfão e raramente me lembro quem organizava as mudanças para mim. Arranjei problemas lá e vim para a América, problemático... Assassino... — morde os lábios, serenamente, acariciando-a face. — Até que encontrei este acampamento desgraçado. — sorri, brincando com a bochecha desta.
Edward T. Vezzoni
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
91

Localização :
Em nenhuma recente, sempre locomovendo-se entre muitos lugares.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 14 Abr 2013, 04:02




Eu sempre escuto minhas companheiras de caçadas, mesmo não sendo as mais experientes garotas do mundo sempre tinham algum palpite que matava a charada de meus problemas. Claro que eu dava atenção especial à Milady Ártemis, mas eu não gostava de importuná-la com meus problemas. Meus últimos devaneios levava-me à necessidade de treino, não a senti competente o suficiente para continuar carregando a tiara de Tenente, muito menos o peso do cargo, mesmo com a deusa lunar dizendo que eu era capaz de liderar a caçada, eu não me sentia digna de tal responsabilidade. Precisa treinar mais. Muito mais. Conversando com algumas garotas, fui indicada a procurar um filho de Selene chamado Ravyn, pelo que elas contavam, ele fora nomeado líder dos Vingadores recentemente e recebera treinamentos pessoais de Anne Elle, uma amiga não tão próxima assim.

Eu definitivamente não confiava em homens, eles não tinham capacidade para realizar tarefas tão bem quanto as mulheres, minha forjadora, por exemplo, era uma garota, Lilandra, mas porque escolhera aquele rapaz? Era isso que eu tentava justificar para meus dogmas. Naquela mesma noite procurei Milady, para justificar e pedir permissão para partir por algum tempo. Expliquei tudo o que acontecia em meus pensamentos, todas as minhas dúvidas, angustias e preocupações e, mesmo relutante, a deusa atendeu meu pedido, deixando apenas uma pergunta no ar: - Mas Isabella, porque escolheu um garoto? Logo você, que abomina o gênero masculino. Virei para trás, para novamente olhar a deusa e deixei escapar um “ele parece ser diferente” de meus lábios. Decidida, rumei minha tenda para poder organizar os itens que levaria na viagem – ou seja, todos.

Conversava com Tooty enquanto organizava meus itens, justificava pra a cobra – e reforçava meus argumentos para tentar novamente me convencer – o porquê de ter escolhido o garoto. - Vejamos, ele é filho de Selene, que junto com Ártemis, rege, de certa forma, a lua. Ambas são relacionadas com o mesmo astro, não? jogava meus floretes em cima de minha cama, ignorando os objetos – Ela até mesma é irmã do Sol, assim como Milady! levantei a cabeça sistematicamente com minha grande “descoberta”. A cobra apenas assentia e raramente soltava silvos. - Ele também fora treinado por Anne Elle e nós dois sabemos que ela é uma mulher admirável. Temos nossas diferenças, é verdade, mas uma decisão dela, não pode ser uma decisão podre. Enrolava rapidamente minhas boleadeiras no punho esquerdo enquanto pensava em novos argumentos. Antes minha cabeça borbulhava de possibilidade e agora que precisava apresenta-los, simplesmente desapareciam. - Sua patrona é uma mulher também. Se ele é Vingador, obedece Nêmesis, uma deusa que tem em seu histórico a morte de um jovem como vingança por ter iludido o coração de uma ninfa. Terminei de colocar o bracelete relativo ao escudo no braço direito - Gosto dela.

Agora estava sentada na cama, calçando meus tênis alados - Viu só, ele tem relação com muitas mulheres, é impossível que ele seja mais um daqueles homens a quem eu com certeza cravaria minha adaga no local que eles tanto se orgulham. Levantei-me rapidamente e, já apanhando a minha adaga, coloquei-a na cinta-liga que estava em minha coxa direita. - E afinal de contas, nem todos os homens são maus. Papai, por exemplo, mesmo sendo um bunda mole durante aquela missão e deixando-me totalmente sozinha nesse momento Tooty soltou um longo silvo. - Eu sei que você estava junto, ok? Sozinha eu digo no sentido... Enfim. Arrumava minha túnica, olhando-me no espelho - Mesmo ele sendo totalmente não-presente na missão, no final, ele mostrou-se muito preocupado comigo, não foi? Chegou até mesmo a me visitar... Procurava minha faca em meio a bagunça de peles de animais mortos - E também nem todas as mulheres são exemplos a serem seguidos. Veja Afrobitch, por exemplo. Como o chão era grama e a tenda não seria mais ocupada depois de minha partida, dei-me o direito de cuspir no chão no momento que dizia o nome da deusa. - ACHEI! gritei depois de encontrar a faca e amarrar as tiras de couro da bainha em minha panturrilha esquerda.

Novamente estava em frente ao espelho, arrumando os fios de meu cabelo enquanto os prendia na tiara prateada de Tenente. - E você também Tooty, é um homem que não é de se jogar fora. Pisquei para a cobra olhando através do espelho. Coloquei as unhas postiças, gostava de deixa-las por ultimo, porque algumas vezes ter unhas grandes poderia atrapalhar – e muito. E, após fiz uma breve listagem mental, conferindo todos os itens que havia pegado. Boleadeiras, adaga, all-star, faca, tiara, unhas, escudo... Bati a mão na testa instantaneamente. Estava esquecendo as principais armas – o arco e a aljava. Peguei os dois itens que estava em cima da cama e automaticamente eles transformaram em uma pulseira prateada juntamente de um pingente. Coloquei o adorno junto ao bracelete e, finalmente, estava pronta.

Tooty não iria comigo. Preferiria que ele ficasse na administração enquanto eu estivesse fora; mesmo que fosse uma cobra, muitas vezes parecia um ser humano, podendo facilmente substituir um. Além do mais, não teria tempo para entreter o animal, então preferia deixa-lo com as garotas, pelo menos ele poderia participar das caçadas. Sai de minha tenda e, antes de deixar definitivamente o acampamento, virei para trás, beijei meu dedo indicador e médio que estavam juntos e levantados e os levantei no ar. Virei para frente novamente e dei o primeiro passo para uma nova jornada. Caminhei um pouco adentrando a floresta, até chegar a um pequeno lago. Lá estava a corça de Milady, que me era dada a autorização para utilizá-la como transporte quando necessário, montei no animal sagrado e pedi para que me levasse até o acampamento. Com a velocidade que ela tinha e a proximidade dos acampamentos, logo estava na fronteira do Meio-Sangue. Agradeci e assisti a corça partindo; no céu a lua prateada ainda iluminava meus caminhos, rapidamente rezei para Ártemis e sua corça.

Cruzei a fronteira determinada e não rumei para o chalé da deusa virgem ou para o chalé do deus ladrão, mas fui direto para a floresta que estava dentro do território, sabia onde encontrar Ravyn. Segundo as outras caçadoras ele tinha relacionamentos com seres da natureza e seu recente era uma Náiade que habitava as águas. Esse era mais um ponto positivo para o garoto, caso fosse um “homem qualquer” as entidades não iriam relacionar-se com ele e logo espalhariam uma terrível fama sobre sua imagem; o que acontece, no entanto, é exatamente o contrário. Queria pegá-lo de surpresa e assim que cheguei próximo da praia - próximo o suficiente para ouvi-lo conversando com sua amada - me escondi entre as folhagens, esperando-o grudada no tronco de uma árvore e com a adaga já em minha boca, esperando para tirá-la assim que ele passasse.

Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


    ○ Poderes Passivos utilizados:

  Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
 Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





    ○ Poderes Ativos utilizados:

    -

    ○ Observações:

    -

Se alguém se intrometer entre a intereção, vai ter o bilau arrancado. E, no caso das garotas, eu costuro "a perseguida". Agradecida.

Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Dom 14 Abr 2013, 04:28


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


Estava acostumado com a minha insônia noturna. Não adiantava amaldiçoar ela, continuaria sem sono de qualquer forma, afinal. Mas tinha alguém para não deixar minhas noites em claro monótonas: Aquabella, amor da minha vida. A minha náiade. Sai do chalé, com a roupa escura, camuflado pela luz lunar, entrando na floresta. Carregava apenas minha adaga lunar azul e Dicitur Viridi, que utilizava para chamar minha namorada para onde estava, no Rio do Acampamento. Sorri quando ela apareceu, sentado. Ela me puxou para a água, rindo, logo começamos a brincar, fazer coisas de namorados.

Em dado momento, estava conversando com ela quando senti o frio na espinha do Sexto Sentido. Ergui meu rosto e com minha audição apurada ouvi passos quase inaudíveis. Alguém estava tentando se aproximar discretamente. Sussurrei:

- Amor, tem alguém vindo. Vou ver quem é, me espere dentro do Rio.

Logo ela voltou para o Rio, não sem antes me secar da água com seus poderes, e me levantei, sacando minha adaga, camuflando-me novamente. Entrei para o meio das árvores, diretamente para a direção que ouvira o som, tentando captar mais algum, uma respiração que fosse. Não seria presa. Nunca era presa, sempre era o predador. Andava entre as árvores, procurando seja lá quem fosse, muito atento.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 14 Abr 2013, 04:41




O garoto logo sentiu minha aproximação, o que mostrava que ele não era um campista qualquer. Diziam que Vingadores tinham sentidos apurados, mas Ravyn provava que iam além. Aguardei o garoto avançar pelas primeiras fileiras de árvores com a mão no cabo da adaga, deveria admitir que estivesse ansiosa para surpreendê-lo logo, afinal, estava ali uma espécie de teste, caso ele caísse em minha “emboscada”, estava eliminada a possibilidade de ser meu tutor temporário. Contei mais alguns passos, prendendo minha respiração e, quando senti que estava próximo o suficiente para a surpresa, atirei minha adaga. Não queria feri-lo, queria que a adaga passasse realmente próxima de seu rosto, mas o máximo que aconteceria era um corte superficial em sua bochecha e, se isso acontecesse, ele seria reprovado.

Esperei mais algum tempo para que ele pudesse reagir e, então, revelei meu esconderijo. – Então você é o filho de Selene, Ravyn? O lunático? Analisava-o metodicamente com meus olhos, quem olhasse de fora poderia pensar que eu tivesse algum tipo de poder que revelasse a alma do oponente, tamanha era minha concentração olhando para aquele garoto.


Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


○ Poderes Passivos utilizados:

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





○ Poderes Ativos utilizados:

-

○ Observações:

-

Se alguém se intrometer entre a intereção, vai ter o bilau arrancado. E, no caso das garotas, eu costuro "a perseguida". Agradecida.

Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Dom 14 Abr 2013, 04:46


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


Ouvi o sibilar do metal cortando o ar, na minha direção. Muito agilmente, desviei para o lado e peguei a adaga no ar, pelo cabo, com a mão esquerda. Olhei a lâmina. Era de uma Caçadora. Felizmente, ela revelou sua posição logo, preferindo isso a ter o risco de receber um contra-ataque a altura.

- Então você é o filho de Selene, Ravyn? O lunático?

Olhei-a. Já ouvira falar dela, Isabella Le'Mont. Filha de Hermes. Joguei a adaga dela de volta para ela, ao mesmo tempo que respondia:

- Filho de Selene sim, Ravyn sim, lunático deixo para filhos de outros Deuses mais relacionados a loucura.

Ela viria em minha direção, óbvio. Portanto fiquei parado, esperando ela vir, sem parar de segurar minha adaga.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 14 Abr 2013, 04:53




Apanhei minha adaga de volta, segurando sua fina lâmina entre os dedos e a girando, analisando-a em plenitude. - Nenhuma gota de sangue. Disse inaudível, apenas para mim. Ergui o rosto para encará-lo. - Lunáticos são relacionados à Selene desde os tempos da glória da Grécia antiga. Pensei que soubesse. Fiquei parada fitando-o, ambos estavam tensos esperando uma reação do outro. Arrumei uma mexa que pendia em minha tiara. - Isabella Le’Mont.


Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


○ Poderes Passivos utilizados:

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





○ Poderes Ativos utilizados:

-

○ Observações:

-

Se alguém se intrometer entre a intereção, vai ter o bilau arrancado. E, no caso das garotas, eu costuro "a perseguida". Agradecida.

Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Dom 14 Abr 2013, 04:58


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


- Nenhuma gota de sangue.- Pelo visto, ela não sabia o quão bem ouvia, especialmente de noite. Aquilo fora um teste, ou algo do gênero? - Lunáticos são relacionados à Selene desde os tempos da glória da Grécia antiga. Pensei que soubesse. Isabella Le’Mont.

Claro que sabia, estava pegando a palavra no sentindo mais atual. Aproximei dela, quebrando a tensão, guardando a adaga no bolso e estendendo a mão para um aperto de mãos, já que obviamente ela não me cumprimentaria com um beijo em cada bochecha e uma xícara de chá. Claro que não deixava transparecer a minha surpresa da própria Tenente de Ártemis vir me visitar. Devia ter algum propósito.

- Sim, a Tenente de Ártemis. Sou Ravyn Ryan Ollicourt, o Líder dos Vingadores. - Esperei que ela apertasse minha mão. Continuava atento, por dois motivos: ela querer me atacar novamente, ou alguém querer nos atacar, afinal não éramos novatos com cheiro semidêusico fraco. - O que te trás aqui, Tenente?

Perguntei, a palavra "tenente" pronunciada em tom de respeito pelo seu cargo, assim como gostava que respeitassem meu cargo de líder.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 14 Abr 2013, 05:05




O garoto parecia não ser encrenqueiro e isso era um ótimo sinal. A cada teste que passava, Ravyn mostrava-se cada vez mais apto a assumir o papel de meu tutor em um treinamento. Devolver a adaga para mim sem hesitar fora um grande sinal, assim como quando guardou a adaga no bolso. Para não parecer rude, também voltei a guardar a adaga em minha cinta-liga, tomando cuidado para não parecer sensual demais aos olhos do semideus. A principio, fitei sua mão estendia esperando pelo cumprimento, policiei-me para não demorar muito e logo a apertei, finalizando o ato. - Digamos que a surpresa de um ataque não irá igualar-se à surpresa do que tenho de dizer-lhe. Engoli em seco, porque era tão difícil parecer dependente de um homem? - Eu gostaria de pedir-lhe um treinamento. Conversei com minhas companheiras de caçadas e parece-me que você é o mais apto a assumir o posto de meu tutor. Fitava-os nos olhos, eu estava séria o suficiente para não deixar qualquer sinal que pudesse fazê-lo pensar que eu estava brincando.


Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


○ Poderes Passivos utilizados:

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





○ Poderes Ativos utilizados:

-

○ Observações:

-

Se alguém se intrometer entre a intereção, vai ter o bilau arrancado. E, no caso das garotas, eu costuro "a perseguida". Agradecida.

Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Dom 14 Abr 2013, 05:12


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


Percebi ela ter que levantar a bata para guardar a adaga. Provavelmente na cinta-liga, pois não olhava para lá. Olhava em seus olhos.

- Digamos que a surpresa de um ataque não irá igualar-se à surpresa do que tenho de dizer-lhe. Eu gostaria de pedir-lhe um treinamento. Conversei com minhas companheiras de caçadas e parece-me que você é o mais apto a assumir o posto de meu tutor.

Realmente, aquilo me surpreendeu. Uau, a Tenente pedindo treinando para mim? Percebi o desconforto dela por pedir isso a um homem. Sabia que se ficasse desconfortável, não daria certo, afinal. Falei:

- Na verdade, será aprendizado conjunto, pois com certeza você tem muita experiência que eu não tenho. Áreas diferentes. Compreendo que queiras que eu te ajude na minha área. Especialmente com movimentos de adaga, confrontos diretos, que não são tão... valorizados na Caçada, onde se tem mais tiros de arco-e-flecha a distância, o único confronto direto sendo na hora de terminar de abater a presa... Claro que eu aceito, Isabella... será uma honra para mim, realmente.

Não era mentira. Realmente, era uma honra para mim, visto que admirava Ártemis e suas Caçadoras, e logo a Tenente veio pedir treinamento para mim. Pois, daria um de qualidade, a Caçada, mesmo sendo separada do Acampamento, era importante para a proteção do mesmo e dos semideuses pelos Estados Unidos.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 14 Abr 2013, 05:44



x x



Devo admitir que eu estivesse surpreendida com as (não) atitudes do garoto. Mesmo com minhas coxas as mostras, ele continuou encarando-me nos olhos, nem ao menos se mostrou interessado em olhar para onde eu guardava minha adaga. Não que eu fosse uma supermodelo ou uma gostosona desejada em todas as capas de revistas masculinas, mas convenhamos que nenhum homem ignorava um par de pernas, coxas, uma bunda ou seios, pelo menos os não respeitadores, ao contrário do que Ravyn estava mostrando-se.

Sua resposta também me pegou de surpresa, não esperava que ele considerasse o treino como um ensinamento mútuo pudesse aprender, nem mesmo eu havia pensado nesse quesito. Esse lunático era um semideus que merecia minha atenção, queria entender o que passava pela sua cabeça e qual a fórmula de seu sucesso como homem – e, quem sabe, como pudesse disseminar essa “cura” para os “machos”. - Bem, fico feliz que tenha aceitado. E realmente estava, eu tirara um peso de meus ombros, além de tudo, se fosse rejeitada por um homem provavelmente eu jamais voltaria para junto das caçadoras, tamanha minha vergonha.

Pousei minhas mãos na cintura, mais relaxada. - Estou me mudando para o acampamento enquanto nosso treino durar. Claro, quando Milady precisar de mim, estarei com ela no mesmo instante. Deveria deixar claro que acima de tudo estavam minhas obrigações como caçadora e jamais as deixaria de lado. - Também trouxe alguns equipamentos que julguei necessários, apresento-lhes depois. Iria deixar para mostrar meus itens enquanto os treinos fossem acontecendo, nada de mostrar todas as cartas na manga.



Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


○ Poderes Passivos utilizados:

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





○ Poderes Ativos utilizados:

-

○ Observações:

-

Se alguém se intrometer entre a intereção, vai ter o bilau arrancado. E, no caso das garotas, eu costuro "a perseguida". Agradecida.

Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Dom 14 Abr 2013, 18:26


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


Notei ela relaxar com a minha resposta positiva. Entendia ela, receber um não de um homem seria humilhante para ela. Notei suas mãos na sua cintura. Me apoiei em uma árvore, a dríade provavelmente dormindo.

- Estou me mudando para o acampamento enquanto nosso treino durar. Claro, quando Milady precisar de mim, estarei com ela no mesmo instante. Também trouxe alguns equipamentos que julguei necessários, apresento-lhes depois.

Assenti, dando de ombros. A faca já conhecia, e um tanto quanto bem. Mas essa noite não seria propícia para treinarmos. Até porque, mal conhecia-a, exceto pelo seu Título. Escolhi bem as palavras antes de pronunciá-las.

- Podes contar sobre sua vida, Isabella? Quando fui treinado, isso fez a diferença. Tinha que superar problemas passados, fraquezas vindas do meu passado não resolvido.

Deslizei até sentar no chão, atribuindo a nossa conversa um tom mais informal e, principalmente, pacífico.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 14 Abr 2013, 20:53



x x



Respirei fundo e sentei-me no chão junto com o garoto. Ele queria saber da minha vida. Eu não gostava de conta-la a ninguém. Isso resultou em um silêncio frio no inicio, mas logo comecei a falar, enquanto mantinha os olhos fixos nas folhas caídas na terra. - Filha única, mãe perua da alta sociedade. Sempre fui mimada por ela, mas digamos que, para afrontá-la, acaba me juntando com a turma “barra pesada” e saia para realizar alguns furtos em lojas de departamentos e coisas similares... Ri me ajeitando uma mecha atrás da orelha - Eu sou filha de Hermes, não? Eu estava tentando descontrair um pouco, eu não me sentia a vontade para “me abrir”, então deixava o clima mais amigável - Devo admitir que se fosse pela minha mãe, poderiam muito bem achar que eu era filha da Afrobitch. Estava tão acostumada a usar o apelido da deusa que nem me dei por conta, já que na caçada o descontentamento com a deusa “do amor” era comum a todas nós, mas fora dele era visível a “surpresa”, assim como nas feições de Ravyn. -Desculpe-me, me referia à Afrodite... Bem, essa é a minha vida “mortal”. Logo que cheguei e fui reclamada, entrei para a Caçada; não demorei muito tempo aqui no Acampamento. Então esse era o breve resumo de minha vida e não, não sabia mais o que contar.



Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


○ Poderes Passivos utilizados:

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





○ Poderes Ativos utilizados:

-

○ Observações:

-

Se alguém se intrometer entre a intereção, vai ter o bilau arrancado. E, no caso das garotas, eu costuro "a perseguida". Agradecida.


Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Dom 14 Abr 2013, 21:57


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


Ela sentou-se também. Ótimo.

- Filha única, mãe perua da alta sociedade. Sempre fui mimada por ela, mas digamos que, para afrontá-la, acaba me juntando com a turma “barra pesada” e saia para realizar alguns furtos em lojas de departamentos e coisas similares... Eu sou filha de Hermes, não? - Ri com ela. É, fazia sentido. - Devo admitir que se fosse pela minha mãe, poderiam muito bem achar que eu era filha da Afrobitch. Desculpe-me, me referia à Afrodite... Bem, essa é a minha vida “mortal”. Logo que cheguei e fui reclamada, entrei para a Caçada; não demorei muito tempo aqui no Acampamento.

Processei as informações. Talvez uma irritação com ser mimada, não culpava ela disso, claro. Não querendo parecer intromissor, e sim querendo ajudar ela, perguntei:

- Por que motivo quis entrar na Caçada de Ártemis?

O tom de voz era amigável. Tinha um certo toque que deixei escapar que mostrava que processava o que ela falava e raciocinava. Realmente, estava fazendo um "arquivo mental" sobre ela, afinal precisava saber essas coisas para treiná-la. Depois deixaria ela perguntar de mim, também.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 14 Abr 2013, 22:08



x x



Pensei em sua pergunta enquanto mordia o lábio inferior, a essa altura, já estava triturando folhas com as mãos num movimento independente de comandos mentais conscientes. “O que me fez entrar para as caçadoras?” aquela pergunta ecoava pela minha mente e eu começava a me recordar do momento de recrutamento. - Bem, eu sempre fui a “líder” dos garotos que andavam comigo, sempre fui a superior em elaboração e desenvolvimento dos planos, eu era a cabeça, sabe? Fiquei quieta, fazendo o desenho de um arco cruzado por uma flecha na terra - As caçadoras me daria isso de volta, de certa maneira. Mostraria a superioridade feminina, coisa que sempre acreditei. Olhava para ele agora. Será que consideraria um motivo forte o bastante? Mas não importava, era algo meio pessoal e eu não estava ali para ser avaliada pelas minhas escolhas.

Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


○ Poderes Passivos utilizados:

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





○ Poderes Ativos utilizados:

-

○ Observações:

-

Se alguém se intrometer entre a intereção, vai ter o bilau arrancado. E, no caso das garotas, eu costuro "a perseguida". Agradecida.


Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Dom 14 Abr 2013, 22:14


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


Meu déficit de atenção puxou minha atenção para a folha que ela triturava, enquanto falava:

- Bem, eu sempre fui a “líder” dos garotos que andavam comigo, sempre fui a superior em elaboração e desenvolvimento dos planos, eu era a cabeça, sabe? As caçadoras me daria isso de volta, de certa maneira. Mostraria a superioridade feminina, coisa que sempre acreditei.

Ponto delicado. Era um argumento bom, sim. Comentei:

- Não quero entrar em atrito com você, mas não vou mentir: não acredito que um dos dois sexos tenha que ser superior ao outro. Sou mais pelo meio termo. Que Ártemis me perdoe, - E essa frase mostrava meu respeito e certa admiração por ela, pelo modo como eu pronunciei. - mas não acho que apenas mulheres no comando daria certo, em todos os setores. Tem pontos em que mulheres realmente são melhores, em outros homens, não se pode negar isso... sei lá, é confuso, se falasse isso para Ártemis seria crivado de flechas, se falasse isso para Ares seria cortado ao meio, mas é assim. Não estou pedindo que concorde comigo. Ahm... algo que queira saber de mim?

Realmente abrira-me um pouco para ela também. O que mostrava que agora ela podia me perguntar coisas.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 14 Abr 2013, 22:36



x x



Não prestei muita atenção no que ele dizia já que não me interessava suas opiniões - desde que não fossem machistas, obviamente. Ainda desenhava coisas aleatórias no chão e, quando ouvi sua proposta, parei meus movimentos. Não havia o que eu quisesse saber sobre ele, todas as informações que eu precisava já havia recolhido com depoimentos de terceiros. Levantei a cabeça e o fitei novamente, faltava saber algo. - Quando começamos?


Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


○ Poderes Passivos utilizados:

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





○ Poderes Ativos utilizados:

-

○ Observações:

-

Se alguém se intrometer entre a intereção, vai ter o bilau arrancado. E, no caso das garotas, eu costuro "a perseguida". Agradecida.

Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Seg 15 Abr 2013, 14:04


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


Ela simplesmente ignorou tudo o que eu disse. Devia ter percebido que ela faria isso. Isabella não estava interessada na minha opinião, estava interessada no que eu poderia dar de experiência para ela. Nem sequer perguntou algo de mim, sendo bem direta:

- Quando começamos?

Dei de ombros ao fato de ela não ter perguntado de mim.

- Amanhã de noite, pode ser?

Respondi, sem conseguir tirar um tom seco da fala. Não gostara de ser ignorado, mas obviamente uma Caçadora não se importaria com isso.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Isabella Le' Mont em Ter 16 Abr 2013, 23:57



x x



Ravyn me deu uma resposta imediata, nem menos parou para pensar por alguns instantes. “Amanhã”. Mas por que diabos nós não começávamos naquele instante, para que adiar algo que se pode resolver imediatamente? Queria perguntar, mas preferi por engolir seco, levantar e bater as folhagens que ficaram presas à minha roupa. O garoto parecia não entender muito bem minhas atitudes, mas olhei para ele e despejei um rápido - Nos vemos amanhã. Virei de costas para ele e sai pisando firme, sem em nenhum momento tornar a virar para trás.


Código:
  ○ Arsenal utilizado:

— {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]
— Arco em Forma de Lua [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”]
— Faca de Caça [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”]
 ♦ Escudo Divino [Esse item, no passado, pertenceu ao próprio Ares. Achado no Ferro Velho do Olimpo em uma missão por Isabella, ele aumenta e diminui de tamanho de acordo com a vontade do dono (o peso também aumenta e diminui, junto com o tamanho). O escudo tem a habilidade de se transformar em um bracelete de ouro (mesmo material do qual é feito o item). Quando o contato entre o dono e o escudo é rompido não-intencionalmente pelo dono, o Escudo aparece na forma de bracelete do braço após dois turnos. Tem desenhos de cenas de guerra gravados no ouro, e pode ser usado, assim, para, magicamente, fazer alguém olhar para ele (e só olhar para ele) durante dois turnos. Esse efeito só pode ser usado uma vez por missão]
♦ Garras do sono [boleadeiras de bronze sagrado, cada uma das três esferas possui três garras afiadas e carregadas de sonífero que se agarram à pele do alvo. Quando a criatura (ou semideus) tentar libertar-se das boleadeiras, essas garras rasgam sua carne]{Ω}
♥ Divas [Unhas postiças que viram longas garras e, na extremidade, possuem propriedades de dormência. Podem ser usada até cinco vezes em uma luta.][Presente de aniversário de sua maninha, Rafaella Crockford Gauth]


○ Poderes Passivos utilizados:

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Camuflagem - Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Sentir Aproximação - Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.
Passos de Anjo - Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Furtividade - As caçadoras são treinadas para pegar os monstros desprevenidos, por isso são mestres na arte de se esconder na sombra e andar sem ser percebida.





○ Poderes Ativos utilizados:

-

○ Observações:

-

Fim de post.

Isabella Le' Mont
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
72

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Qua 17 Abr 2013, 22:07


♣ Midnight ♣ Camp's Forest ♣ First Quarter, 18ºC ♣ Wearing


Realmente, não entendia aquela Caçadora. Ela não interagia, e pareceu não gostar de eu adiar o início do treino para amanhã. Queria aproveitar o resto da minha noite com a minha namorada, oras. Claro que ela não entenderia isso, renegara qualquer relacionamento com homens.

Vi ela levantar e bater para tirar as folhas que estavam em sua roupa. Levantei, sem fazer isso, sem me importar. Ela se afastou, sem nenhuma despedida a não ser um "nos vemos amanhã". Ótimo, e ainda tinha que pensar em o que poderia fazer no treino dela.

Voltei para o rio, sem tentar parecer menos abalado para Aquabella, ela perceberia de qualquer forma. Mergulhei na água e chamei ela, voltando a fazer o que fazia antes, para relaxar após esse encontro com Isabella.

Itens Levados:
☽Adaga Lunar Azul [Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento] {Presente de Selene}{§}
♥ Dicitur Viridi [Uma concha, verde esmeralda, que ao colocá-la em contato com a água brilha em um verde esmeralda cintilante. Amuleto Náiade][Presente de Aquabella]
Poderes e Habilidades Pertinentes:
♦ Perícia com Adagas: Os filhos de Selene manuseiam a adaga facilmente, tornando-a a melhor arma para os filhos da lua. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de adaga em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques surtem mais efeito. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

♦ Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦ Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim}

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

♦ Passo Etéreo: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd}

♦ Agilidade Sobre-Humana: Os filhos de Selene possuem uma rapidez completamente anormal, principalmente á noite.

Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
-
NENHUMA ATIVA
-
NENHUMA ESPECIAL


Ravyn R. Ollicourt
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1150

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Romee Stormë-Housteing em Sex 07 Jun 2013, 22:54



Na Praia, With Myself
Rachel Berry - 16 Years. - Daughter Of Afrodite - Smile. Smile and Fuck you---------------------------- ♥
>
"Estava Cansada de ficar na deprê no quarto do Chalé, me arrumei e decidi sair para Passear. Ninguém iria me encontrar trancada no quarto e era até um pecado uma filha de Afrodite ficar sozinha. Caminhava pela praia, a areia fina marcava minhas pegadas a cada passo que dava e o vento soprava fazendo meu cabelo caminhar sincronizado junto a seu movimento desarrumando o penteado que fiquei horar fazendo. Decide me sentar e Contemplar a lua. Tirei minhas Sapatilhas e pus embaixo para não sentar com o vestido na areia. Me encostei numa palmeira e admirava o Lugar esperando algo de novo acontecer ..."

Tags: quem? ; Eu ø Song:Give you Heart a Break ### ø wearing: Vestido preto com detalhes prata e Sapatilha preta com pedras Prateadas. this

Romee Stormë-Housteing
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
214

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum