Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 31 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Kaan Martinez em Sab 02 Maio 2015, 12:58

Just a little conversation
between two demigods

Não respondi a indagação de Nina, embora de certa forma minha ação de tomar mais um gole da bebida foi meio que uma resposta. Meio desnorteado por um momento, já que o líquido bateu legal, segurei a mão da prole de Hades e me levantei, espanando o resto de areia pregada em minha roupa.

- Tem só um problema, moça. - falei, entregando de volta o cantil para Nina. - Não consigo só sorrir e acenar quando estou desse jeito. Parece que todo meu senso de vergonha vai para o espaço e só sobra algo muito esquisito. Talvez eu já tenha dito para algumas pessoas que elas eram gordas, feias ou burras nesse estado. Além, é claro, de cantar alto e desafinado e de tentar dançar em horas inapropriadas.

Ok, eu realmente não queria ter dito tudo aquilo. Sério. Mas como não dá pra chorar pelo leite derramado - principalmente sabendo que eu vou me lembrar, querendo ou não, de tudo aquilo depois -, o jeito é se conformar com o que aconteceu. E para um bêbado que não se tocou ainda do que fez, isso era realmente muito fácil. E era extremamente óbvio que, naquela situação, eu não estava muito consciente de olhares ou qualquer outra coisa que não fossem falas ou ações.

Se bem que eu nunca fui muito consciente dessas coisas mesmo.

Coisas:
Observação:
Tô interagindo com a Nina A. Mutt e essa interação se passa depois de umas DIYs do Hiccup na Noruega. Estas ainda não foram postadas, mas é só para o leitor se situar. Ah... E também se passa três dias depois do incidente do evento "O levante".

Armas:

♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall]

♦ {Agile} / colar [Há um pequeno e delicado pingente de dois martelos cruzados. Quando o detalhe é pressionado por Hiccup, Agile lhe proporciona um pequeno aumento de velocidade e agilidade, 15%, com duração de um único turno. A ativação só é permitida uma vez por missão/evento]{prata}(nível mínimo: 15){não controla nenhum elemento}[Recebimento: missão one-post “O caso das duplicatas” avaliada por Lord Thanatos e att por ~Deimos]

— {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]
Kaan Martinez
Filhos de Hefesto

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Nina A. Mutt em Dom 03 Maio 2015, 03:23

Um conselho amigo

Nina agarrou o cantil e virou a última parte, sentindo o líquido fazer cócegas em sua garganta, tossiu de leve com o incômodo e guardou o recipiente. Ficou a observar o bêbado e inocente Hiccup, ela poderia muito bem aproveitar-se da guarda baixa e matar a vontade de algumas coisas que não fazia há algum tempo. Contudo, ficou feliz em apenas sorrir e considerar que fizera um amigo aquela noite, mesmo que ele fosse o tipo de bêbado típico de dar vergonha alheia. Mas...

- Eu não tenho vergonha de nada, então pode considerar que você está um patamar mais perto de mim nesse estado, filhote. – aproximou-se dele e enlaçou sua cintura. – Considere-me seu apoio e se você tentar fugir, chegará a Quíron completamente esfolado, e eu não me sinto nem um pouco acuada com o pangaré.

Ameaçou em tom brincalhão, estava mais preocupada com o fato que ele poderia se arrebentar caso pisasse torto. Sentia a ponta dos dedos formigando, mas nada que viesse a ser realmente incômodo, seu corpo tinha uma tolerância incomum ao álcool, ter sido mênade ajudou a melhorar o processo infinitamente. Ou piorar.

Auau:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Qual sua ideia para esta noite?

♦ the white swan ♦ @cg

Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Kaan Martinez em Dom 03 Maio 2015, 23:23

between two demigods

Sendo uma criatura meio bêbada, devo dizer que eu realmente precisava do apoio da semideusa, ou então iria cair estatelado no chão toda vez que fosse andar. Ou seja, além de ser um vexame, eu iria reclamar nos ferimentos no dia posterior. Afinal, ficar ralado não é legal.

- Obrigado. - disse, encostando meus lábios no topo da cabeça da garota. - Eu acho que não consigo mover minhas pernas direito.

Embora eu ache que aquela frase tenha saído mais ou menos como "Hum achum num congum mum minhum pernum dirum", mas ela deve ter entendido o recado quando começamos a andar desengonçadamente por causa do meu peso. Coloquei a cabeça para frente, me sentindo meio grogue demais, e levantei os braços para o alto, como se tivesse dançando alguma música.

- Sabe quaaaal é o pioor de tuuudo isso? - falei mais pra mim do que para ela. - Sabeeer que eeu vooou me lembraaar disso depoois.

Soltei um "weee" enquanto forçava meu peso para a esquerda por falta de coordenação das pernas. Pelo menos, se Nina tivesse bom humor ou fosse daquelas de chantagear os outros, estaria aproveitando meus micos.

Coisas:
Observação:
Tô interagindo com a Nina A. Mutt e essa interação se passa depois de umas DIYs do Hiccup na Noruega. Estas ainda não foram postadas, mas é só para o leitor se situar. Ah... E também se passa três dias depois do incidente do evento "O levante".

PS: Vou presumir que Hiccup seja mais alto que Nina. -qqq

Armas:

♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall]

♦ {Agile} / colar [Há um pequeno e delicado pingente de dois martelos cruzados. Quando o detalhe é pressionado por Hiccup, Agile lhe proporciona um pequeno aumento de velocidade e agilidade, 15%, com duração de um único turno. A ativação só é permitida uma vez por missão/evento]{prata}(nível mínimo: 15){não controla nenhum elemento}[Recebimento: missão one-post “O caso das duplicatas” avaliada por Lord Thanatos e att por ~Deimos]

— {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]
Kaan Martinez
Filhos de Hefesto

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Nina A. Mutt em Seg 04 Maio 2015, 00:57

Um conselho amigo

Nina segurou-o bem pela cintura, puxou o braço que estava pendido ao lado de seu corpo sobre o pescoço e começou a andar com ele. Entendia perfeitamente a língua dos trôpegos – afinal, era da família dos bastardos em boa parte do tempo, por isso conseguiu ser uma excelente muleta para Hiccup. Aliás, seria irônico ele começar a soluçar.

- Se for vomitar, avise, senão eu lixo sua cara na areia. – apesar da ameaça, a cadela estava sendo bastante amigável. – Vai se lembrar que estava bebendo na praia, confortavelmente. Que merda. – disse rindo com ironia.

Uma onda de memórias nada inocentes invadiu sua mente, fazendo-a sentir-se mais leve por pensar que a vida não fora tão desgraçada assim com sua pessoa. Sentiu o corpo pendendo para a esquerda junto com o rapaz, usou o próprio peso de apoio para que ele não caísse, mas era um pouco mais leve – lembrete: cigarro mata e emagrece muito. Caiu junto com ele, meio por cima e meio com a cara na areia.

- Porra moleque, você é um acidente. – disse dando um tapa no topo da cabeça dele e cuspindo alguma terra para todas as direções. – Pelo menos você vai se lembrar que teve a cadela de Hades nos braços, é uma história excelente. – passou a língua pelos lábios, logo em seguida escarrando mais terra. D

Conseguiu se levantar de novo e colocar ele na mesma posição, dessa vez segurando mais forte e prestando atenção para que ambos não caíssem de novo. Nina anotou mentalmente: levaria Hiccup para beber mais vezes.

Auau:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Qual sua ideia para esta noite?

♦ the white swan ♦ @cg

Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Kaan Martinez em Seg 04 Maio 2015, 01:17

between two demigods

Só senti que tinha caído quando meus pés saíram do chão, ou quase isso. Ri baixo e grave, com aquela voz arrastada que todo bêbado tem, e me movi um pouco para o lado, deixando que ela se levantasse. Com um pouco de esforço, fui colocado na mesma posição de antes e saí da praia quase aos tropeços.

- É... Mais uma graaaaaaaande história para contar! - disse enquanto andava. - E você não acha que cadela é um nome muito feio? - não que eu tenha direito de falar sobre nomes feios... - Se bem que cachorra também não é melhor que isso...

Depois disso, minha memória se tornou uma confusão. Lembrei-me, no outro dia, de uma voz grave reclamando sobre meu estado, de passos e mais passos e de uma conversa esquisita - mais parecendo um monólogo esquisito - sobre a importância de ter alcunhas com nomes bonitos. Ao acordar, deitado em uma das camas de Hefesto, só não me dei um tapa na cara porque a dor de cabeça que estava sentindo era bizarramente intensa. Eu realmente bebi tudo aquilo de álcool? Eu realmente fiz todas aquelas idiotices quando cheguei?

Desistindo de pensar claramente, chutei as cobertas para o lado e voltei a dormir.

Isto é, tentei, porque logo depois da minha ação, comecei a soluçar.

Coisas:
Observação:

PS: Vou presumir que Hiccup seja mais alto que Nina. -qqq

Armas:

Kaan Martinez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Kyun Kai Soo em Ter 30 Jun 2015, 16:57

PRAIA DE LUAIS
~ Após o Oblivion. Acampamento meio-sangue.

Você deveria experimentar, disseram. A voz dos recém-conhecidos ecoando em minha cabeça, me sugerindo para "tomar um pouco de sol" e me molhar na água da costa. Ainda que a ideia me parecesse absurda, ou no mínimo estranha, ver toda aquela paz, o sentimento de calma que os semideuses emanavam durante a tarde daquele dia, me fez parar por um segundo e me deitar na areia. Esse pequeno "deitar" se tornou um cochilar em pleno dia, até que o sol se pusesse e eu, acordando de súbito, sentisse a água do mar - gélida como nunca - eriçarem meus cabelos. Pelo desespero, achei que tinha sido carregado para a água: mas era apenas a maré alta alcançando meu rosto.

Como que sufocando, me sentei de súbito na areia úmida e respirei fundo, sentindo o frio arrebatador tomar conta do mim. Aparentemente, não havia sido a primeira onda que me alcançava, pois meu corpo estava quase ou completamente molhado. Ainda com a camiseta do acampamento e uma bermuda azul, comecei a tremer de frio. Ao olhar à minha volta, percebia que o sol havia se posto; no céu, o astro lunar brilhando resplandescente. A brisa marítima se chocava contra o meu rosto e me deixava ainda mais estático.

O frio era uma sensação completamente nova. Ainda que fosse a única coisa que eu sentisse no Outro Mundo, sua intensidade sequer se comparava à daquelas águas durante a noite. Com areia grudada à minha roupa e nas laterais de meu rosto, então, me afastei um pouco da maré, tremendo. A sensação, por mais que fosse incômoda, lembrava minha casa. Então resolvi abraçá-la, matar um pouco a saudade de um mundo onde eu tinha amigos e familiares - ao menos até um ponto onde a sensação fosse suportável. Já fora do alcance das ondas, abracei minhas próprias pernas em posição fetal, olhando para o oceano e eventualmente para a lua.

Adendos:
Equipamentos:
Nenhum equipamento levado.
Poderes:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado.

Kyun Kai Soo
Filhos de Íris

Mensagem por Aaron T. Czarevich em Ter 30 Jun 2015, 20:47

PRAIA DAS BRISAS PAZ E AMOR

Keanu caminhava na areia molhada, sentindo a água do mar tocar seus pés em um padrão definido, como passos de uma coreografia eterna entre o mar e a areia. A água estava extremamente gelada, e parecia que congelava os pés do rapaz. A brisa estava fraca e suave, porém, gelada. Isso fez o semideus praguejar mentalmente, pois não havia trazido seu casaco. A praia, embora fresca durante o dia, poderia ser fria e traiçoeira durante a noite.

Kunahaii observava a lua, ela estava linda naquela noite. As estrelas também brilhavam fortemente, talvez querendo se comparar com seu brilho. O filho de Poseidon deu uma risada fraca com seu pensamento estúpido.

Ao baixar os olhos para a faixa de areia novamente, viu um garoto encolhido sob a luz do luar. Ele parecia estar com muito frio, mas por quê não voltava para o chalé e não ia se aquecer? Talvez ele fosse como Keanu, e tivesse seus motivos para ficar ali, congelando feito água dentro do congelador.

O filho do mar caminhou até ele, e sentou-se ao seu lado sem pedir permissão. Se ele fosse um daqueles irritadinhos, com certeza iria dar treta.  

- E ai? - perguntou, enquanto tirava uma pedrinha do bolso da bermuda e atirava ao mar, esperando que ela quicasse. - É, não quica.

Armas:
— {Warrior} / Espada [Espada de Bronze Sagrado que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de cabo. Seu cabo possui leves depressões, para acomodar melhor os dedos do semideus. Sua lâmina é afiada em 10% a mais que as outras, e serve tanto para cortar quanto para perfurar. É leve, e pode ser utilizada com apenas uma mão, obviamente por ser uma espada relativamente pequena. Quando em repouso, transforma-se em um anel.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento:¥ Dragon Dovahkiin ¥]
Aaron T. Czarevich
Filhos de Poseidon

Mensagem por Kyun Kai Soo em Ter 30 Jun 2015, 21:58

PRAIA DE LUAIS

Ainda me impressionava a capacidade de ser tão distraído. Era incrível como que, em um momento a praia estava completamente vazia e em outra, após um "rápido" olhar para o céu, alguém simplesmente apareceu do meu lado. Como que psicologicamente preparado para sustos, um "e aí?" que há alguns dias poderia ocasionar um ataque cardíaco, foi naquele momento retardado mentalmente pelo efeito pós-sono-ruim, me dando apenas uma tremida que poderia ser facilmente confundida pela reação do corpo à baixa temperatura.

Olhei para o lado com um estranhamento aparente, vendo-o atirar uma pedra no mar sem nenhum motivo. Sua próxima fala não contribuiu para a primeira impressão que eu tive do rapaz, o que me fez soltar um riso constrangido e erguer uma sobrancelha, intrigado. — O-o q-que é q-que foi isso? — Perguntei, ainda me abraçando. Minha mandíbula tremendo em reação ao frio, criando um som repetitivo na fala. Avaliei o rapaz com os olhos e rapidamente notei que ele não deveria estar tão melhor que eu, visto que não se vestia de um jeito a evitar a temperatura da noite.

Meus lábios formaram uma linha de preocupação, vendo que ele também poderia estar com frio. Olhei-o de canto após encarar brevemente o mar e ouvir sua resposta, desfazendo o sorriso e colocando uma expressão inquisidora em seu lugar. — Você n-não está incomodado com o frio?

Adendos:
Equipamentos:
Poderes:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado.

Kyun Kai Soo
Filhos de Íris

Mensagem por Aaron T. Czarevich em Qui 02 Jul 2015, 20:47

O rapaz não reclamou, então Keanu retirou mais uma pedra e atirou no mar. Gostava de atirar pedrinhas no lago quando era criança, mas pelo visto, perdera a técnica há muito tempo.

- O que é isso? - Riu, quebrando o silêncio da noite. - Nada importante. Não estou agredindo o mar nem nada do tipo, sim?

Kunahaii retirou um pacotinho de Tic Tac de laranja do bolso esquerdo e colocou dois na boca, sentindo o gosto azedo espalhar-se pela sua boca. Encarava o mar, pensando em como era sortudo por ter alguém para conversar, mesmo que esse alguém ainda fosse um desconhecido.

- Eu não ligo para o frio, estou acostumado. Eu passava muitas noites nas praias do Havaí. - Deu um longo suspiro, sentindo a nostalgia tomar conta de sua mente. - Quer uma bala?

Armas:
— {Warrior} / Espada [Espada de Bronze Sagrado que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de cabo. Seu cabo possui leves depressões, para acomodar melhor os dedos do semideus. Sua lâmina é afiada em 10% a mais que as outras, e serve tanto para cortar quanto para perfurar. É leve, e pode ser utilizada com apenas uma mão, obviamente por ser uma espada relativamente pequena. Quando em repouso, transforma-se em um anel.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento:¥ Dragon Dovahkiin ¥]
Aaron T. Czarevich
Filhos de Poseidon

Mensagem por Kyun Kai Soo em Sex 10 Jul 2015, 03:06

PRAIA DE LUAIS

Em resposta à fala do rapaz, soltei um riso. Nem me cruzou a mente que ele estava tentando agredir o mar, a ideia já me parecia ridícula. Talvez uns dias atrás eu acreditasse que o mar pudesse ser agredido como um ser vivo, mas não mais. Não era tão bobo assim. Olhei para o garoto com um ar de estranheza, por fim dando de ombros. Encontrei os olhos do mesmo eu vê-lo retirar pequenas pílulas das vestes e tomar duas. Ao me oferecer algumas, apenas assenti com a cabeça. Não me pareciam lá muito convidativas, mas não iria recusar algo que parecia tão inofensivo - visto que o garoto também tomara.

Acreditando que não era veneno, aceitei as "balas" do rapaz. Ao vê-las, não contive a pergunta. — O que são balas? — Disse, sem tremer tanto. O frio ainda incomodava, mas fingi adotar uma postura em que não me incomodava tanto com ele. Ver o garoto acostumado com a temperatura quase me deprimiu, achando injusto ver ele não sentir aquele desconforto.

— Meu nome é Cain, por sinal. — Revelei, encarando o pacotinho de balas.

Adendos:
Equipamentos:
Poderes:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado.
Observações:
Desculpa demora pra postar. Só estava me vingando de você. q

Kyun Kai Soo
Filhos de Íris

Mensagem por Korra W. Müller em Sab 11 Jul 2015, 02:33

sexy silk
Will you be my sugar rush? Make me get high with just one touch

Em noites de insônia Korra não tinha outro lugar para ir. Não gostava de caminhar até o rio e passar pela floresta, e na verdade, a praia a acalmava muito mais. Talvez este fosse o único momento em que agradecia aos deuses por ser filha de Poseidon, ainda não entendia como poderia haver pessoas que não gostavam da praia. O barulho das ondas, o cheio de água salgada e a areia que afundava a cada vez que se mexia pareciam deixar a semideusa em um transe, esta fechou os olhos e apenas desejou parar no tempo.

Apoiando a cabeça nos braços, recostou-se até deitar, afinal de contas já que estava ali, poderia muito bem observar as estrelas. Na correria de todos os dias, Korra percebeu que mal tinha tempo para si mesma, para apenas deitar e... relaxar. Sentia saudade da linda aurora boreal, as luzes que dançavam no céu de sua terra natal, mas as constelações que pintavam a noite eram o suficiente para deixá-la hipnotizada. Os olhos claros em contraste com a pele morena pareciam voar de ponto a ponto, procurando novas cobinações e lembrando novos nomes para os conjuntos de estrelas que brilhavam no céu. A menina suspirou, em paz.

Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Sab 11 Jul 2015, 03:11

Don't tell 'em
Wanna meet at my place?

Yue não costumava ficar aquele tempo todo no acampamento. Na maioria de suas visitas, sequer ficava um dia. Apenas aparecia, usava as enfermarias e ia embora. E, no entanto, lá estava ela, andando até a praia. O vento que bateu em seus cabelos lembrou-lhe de Drillbit e Nina , pessoas quais nunca mais viu.

Deu de ombros enquanto ajeitava a cabeleira loira num coque desajeitado, apenas para livrar seu pescoço do calor que sentia - e deixar a bela vista de seus seios livre para qualquer um que se sentisse a vontade em observar. Haviam dias que pensava em cortar os longos fios loiros. E então lembrava da velocidade a qual cresciam, e desistia.

Continuou andando, descalça, pela areia, e avistou umá figura deitada na mesma. Levantou a sobrancelha, realmente pensando que todo lugar que ia, havia alguém por perto. Não que fosse realmente ruim, principalmente se essa pessoa fosse atraente.

Rebolou os quadris enquanto andava até a semideusa - afinal, estava no acampameno - e sentou-se na areia, ao lado dela, apoiando o corpo nas mãos enquanto inclinava o tronco para trás.

- Se a minha presença lhe incomoda, eu não vou sair daqui de qualquer jeito. - Simplesmente disse, abrindo um sorriso provocante e ao mesmo tempo implicante.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

— Ativos —

— Error not found;

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Korra W. Müller em Sab 11 Jul 2015, 03:43

sexy silk
WILL YOU BE MY SUGAR RUSH? MAKE ME GET HIGH WITH JUST ONE TOUCH

Korra jamais pensou que poderia ter companhia em uma noite tão solitária, jamais teve. Os semideuses geralmente eram muito apegados às regras para quebra-las de vez em quando. Korra se perguntava qual seria a graça de viver se você fosse limitado por leis, elas estavam ali para serem desafiadas. "Você só precisa ser bom o suficiente para não ser pego depois", soltou uma risada baixa com a ideia.

Sentiu a presença da garota assim que se aproximou. Afinal, não era nada fácil apenas ignorar sua existêcia... e suas pernas... e seu quadril... e seus... Puta merda. Korra corou, xingando a si mesma ao perceber que se distraiu mais do que o permitido, muito mais. Nunca viu a figura antes no acampamento, e podia perceber que obviamente não era uma indefinida, tinha até uma leve desconfiança de sua progenitora. O modo de apoiar-se, o cheiro que emanava e até a maneira que a garota encarava a semideusa de cabelos negros faziam com que esta se aproximasse cada vez mais, mesmo que centímetros, a cada palavra que saía de sua boca. E que boca.

Eu que devia pedir pra você ficar. — Soltou a frase sem pensar, seguida de uma risada rouca. Pigarreou e voltou a deitar normalmente, mesmo que não tirasse os olhos da menina. — Korra, prazer. Seu nome?
Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Aaron T. Czarevich em Sab 11 Jul 2015, 10:03

Keanu não pode evitar de arquear as sobrancelhas ao ouvir sua pergunta. Como assim ele não sabia o que era uma bala? Todo mundo sabia o que era uma bala.

- Você vem de uma tribo indígena no meio do nada? Brincadeira. Olha só, bala é... Um "negócio" que você coloca dentro da boca e só sente o gosto, sei lá. Chiclete se mastiga.

Colocou duas balinhas na mão e as ofereceu para ele. Afinal, só uma era muito pouco, não?

Virou-se para o mar, mas não deixou de observar o desconhecido pelo canto do olho. Definitivamente ele era estranho, mas todos tinham um passado, e certamente, o passado daquele cara não era um dos melhores. Ao ouvir seu nome, virou-se e estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas será que ele sabia o que era um aperto de mãos?

- Keanu. Eu sei, meu nome é estranho. Se quiser, pode me chamar de... Kea, talvez. Ou só de K.

Armas:
Aaron T. Czarevich
Filhos de Poseidon

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Sab 11 Jul 2015, 13:16

Sexxx Dreams
Heard your boyfriend was away This weekend Wanna meet at my place? Heard that we both got nothing to do When I lay in bed I touch myself and think of you Last night, damn You were in my sex dreams

A prole de Afrodite só pode levantar uma sobrancelha enquanto a outra garota realmente analisava cada detalhes de seu corpo, mas Yue gostava de ser observada. Gostava de chamar a atenção e, o principal, gostava do efeito que causava nas pessoas. Olhos arregalados, queixos caídos. Outro sorriso apareceu em seus lábios, desta vez malicioso, enquanto colocava atrás da orelha uma mecha teimosa de cabelo. Logo, logo, aquele coque mel feito seria desfeito — os fios longos e pesados nunca aceitavam um penteado por muito tempo, ainda mais um desleixado. Isso, mais os ventos constantes naquela praia...

Ao passo que foi observada, se deixou observar também. A semideusa tinha cabelos negros e pele morena e, em contraste com todo o conjunto, haviam os olhos. Na penumbra, Yue não sabia definir se eram verdes ou azuis, mas podia dizer, com certeza, que tinham a cor do oceano. Quando cruzou o Atlântico em busca de qualquer resposta sobre seu coração — ou a falta de um —, havia observado por dias e noites as águas calmas e às vezes agitadas dos mares. Há muito tempo o sorriso deixara seu rosto, mas, agora, outro tomara seu lugar: um melancólico, quase como se lamentasse alguma coisa.

O que é muito contraditório, porque a semideusa havia jurado não levar nenhum arrependimento ou lamento consigo para a morte.

— Então minha companhia é bem apreciada. Muito bom. — Olhava nos olhos da meio-sangue, mas não pode evitar uma risada breve pelo comentário. Por fim, continuou a olhá-la, e avaliou rapidamente o que fazer diante da apresentação, principalmente pela ênfase na segunda frase. Até que colocou outra mecha teimosa atrás da orelha e se inclinou na direção do rosto de Korra. Onde eu já ouvi esse nome? Deu de ombros mentalmente, se concentrando em manter uma distância mínima entre seu rosto e o da garota, deixando-se olhar por mais alguns momentos os detalhes do rosto a sua frente. — Yue, e o prazer é todo meu. — Afastou-se da semideusa, voltando a sua posição anterior.

Mas ainda olhando para os olhos dela.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

— Ativos —

— Error not found;

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Korra W. Müller em Sab 11 Jul 2015, 20:06

sexy silk

Haha! Korra agora tinha total certeza do parentesco de sua mais nova "amiga", sem dúvida uma filha de Afrodite. Korra achou que demorou até demais para perceber, julgando por sua beleza e tamanha atração que estava sentindo pela menina. Se soubesse que fosse encontrar esta maravilhosa companhia, viria à praia em todas as suas noites de insônia. No fundo, seu ego subiu ao perceber que também estava sendo, digamos, observada. Ao contrário de Korra, a outra semideusa a olhava abertamente, passeava os olhos pelo seu corpo o que fez a moradora do acampamento corar ligeiramente. O frio na barriga aumentava a cada segundo, há tempos não se sentia assim, diria até... impulsiva.

Deuses. Mal sabia seu nome e a filha de Poseidon fazia um tremendo esforço para nao esticar o pescoço, simples centimetros, que fariam a ansiedade passar. Teve que se controlar para não colocar a teimosa mecha de seus cabelos loiros atrás de sua orelha ela mesma. Não podia desviar de seu olhar, muito menos impedir as borboletas no estômago ao ouvir sua risada. Korra sabia que sua autonomia estava perdida no momento em que Yue se apresentou, inclinou seu rosto tão perto que Korra teve de prender a própria respiração, suas pálpebras cobriam metade do olho em um olhar um tanto sedutor até para a meio-sangue, suas sobrancelhas erguidas. Korra não sabia onde havia ido parar sua pose de garota espontânea, sarcástica, independente com um porte de intimidar até os mais próximos. No momento se encontrava tão perdida, nos olhos que a encaravam e na atmosfera que estes haviam criado, que mal saberia soletrar o próprio nome se lhe perguntassem.

Ah, a juventude. Mal lembrava qual foi a última vez que se sentiu assim, tão leve. Faria uma oferenda para Afrodite mais tarde. Nem percebeu que estava com parte do corpo apoiado no antebraço, inclinada para frente, em uma situação normal jamais agiria assim. Recompôs a postura após Yue ter se afastado, ou pelo menos parte dela, ainda continuava um tanto quanto inebriada.

Nunca te vi por aqui. — sussurrou um pequeno "infelizmente", mostrando um lado de sua personalidade ao erguer uma das sobrancelhas e abrir um pequeno sorriso (levemente malicioso) nos lábios.
Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Sab 11 Jul 2015, 21:49

Express
Been holding down for quite some time And finally the moment's right I love to make the people stare They know I got that certain savoir faire Fasten up, could you imagine what would happen If I let you close enough to touch? Step into the fantasy, you'll never want to leave Baby let's give it to you

O sorriso de Yue somente aumentou ao ver as bochechas de Korra corarem, maliciosa como sempre. Sua vontade era de simplesmente dizer para que deixasse a vergonha de lado, mas, bem, qual seria a graça de fazer as coisas andarem tão rapidamente? Ajeitou sua postura na areia, agora soltando o cabelo do coque, que já abaixava-se e estava, praticamente, solto. Balançou um pouco os fios, agitou a cabeça e deixou com que a cabeleira simplesmente caísse por seus ombros, daquele jeito, antes de colocá-la sobre o ombro esquerdo.

Descansou as mãos sobre as coxas, enquanto encarava as ondas que se formavam perto do horizonte. Sempre teve a curiosidade de surfar, mas nunca teve a oportunidade de fazê-lo. Por um momento, se perguntou se Korra saberia como realizar tal atividade, e isso rapidamente levou-a até o pensamento: ela é filha de Poseidon? Para vir à praia no meio da noite, deitar na areia e ficar olhando pro nada, parecia coisa de proles do deus dos mares. Resolveu não fazer sua pergunta de forma direta. Como antes, qual seria a graça de fazer as coisas na pressa?

— Não costumo ficar muito tempo por aqui, Korra. — Concentrou todo seu charme no nome da semideusa, jogando a franja para trás com a destra. — Ah, e eu ouvi a última parte. — Piscou cúmplice, enquanto dava uma risada seca. — Mas posso te responder que também é um fato triste não termos nos encontrado anteriormente. — E mais uma vez se pôs a observar a meio-sangue a sua frente, desta vez, mais curiosa do que maliciosa, embora ainda houvesse uma pequena gota de sedução no seu sorriso.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Luxúria (Nível 5)

— Ativos —

— Error not found;
OBS:
É recomendável a apreciação da música disponível no player durante a leitura. <3 :gozay:

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Korra W. Müller em Sab 11 Jul 2015, 22:30

sexy silk

Quase soltou um pequeno "uau" ao ver os longos fios loiros tão livres, e mais do que isso, o tão gostoso cheiro que invadiu suas narinas fariam a garota se desorientar por mais alguns dias. Seus dedos coçaram, chegaram a formigar, a vontade de passear a mão por sua cabeça quase tomando conta. Korra soltou uma deliciosa risada, ainda rouca, mas sem restrições, ao perceber a situação em que se encontrava. Por todos os espíritos, deveria começar a frequentar cassinos de tão sortuda que se sentia naquele momento. Sim, tinha uma queda por filhas de Afrodite.

Korra já se sentia muito além de confortável na presença da garota, agora não mais apenas uma estranha. E se quer saber, a filha de Poseidon resolveu chutar o pau da barraca. Lembrou um de seus lemas que não usava fazia certo tempo, "Que se foda", pensou. A garota, impulsiva, jamais gostou da ideia de pensar duas vezes antes de agir, muito menos de esperar pelo momento certo. Momentos certos eram criados, e sua hiperatividade já estava lhe enchendo a paciência. Desta vez Korra que se aproximou, não se importando com quanto de seu espaço pessoal estava invadindo.

Sabe, Yue... Você é muito bem vinda pra ficar por aqui. — seus olhos esverdeados pareciam brilhar mais do que as constelações que observava minutos atrás, junto com o sorriso travesso — A hora que quiser.
Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Sab 11 Jul 2015, 23:06

Your Body
I don't need to know where you've been All I need to know is you and No need for talking Hey girl! So don't even tell me your name All I need to know is whose place And let's get walking All I wanna do is love your body

A expressão de surpresa quase não foi contida pela semideusa, que obrigou-se a apenas sorrir e aproximar-se mais de Korra — que, finalmente, havia levantado. Mais uma vez, conseguia sentir a respiração da garota se mesclando a sua. Como previu, aquilo estava prestes a terminar como sempre, mas não se importava. Era daquele jeito que gostava das coisas. Talvez até um pouco além.

Talvez? Estava mais para um com certeza.

Com o rosto a poucos centímetros do de Korra, abriu um sorriso enquanto observava a boca da meio-sangue, semiaberta. Yue teve que lutar contra a tentação de beijá-la ali mesmo, forçando-se a lembrar que a brincadeira não acabaria ali. Ela faria durar, tanto quanto fosse possível. Pensando nisso, desviou o rosto do da garota e deixou que os lábios tocassem o lóbulo de sua orelha, aproximando-se mais do que seria considerado dentro dos limites. E desde quando eu tenho limites? O pensamento a divertiu, que soltou uma risada seca.

— Interessante. — Sussurrou, agora colocando a destra na cintura da garota. — Mas... Por que não fazer isso durar, então? — E pontuou a frase com uma mordida na orelha de Korra, logo afastando-se para encará-la nos olhos, como fez anteriormente, e retirando a mão do quadril da meio-sangue lentamente.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Luxúria (Nível 5)

— Ativos —

— Error not found;
OBS:
É recomendável a apreciação da música disponível no player durante a leitura. <3 :gozay:

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Korra W. Müller em Sab 11 Jul 2015, 23:50

sexy silk

Poucos centimetros a mais e a semideusa teria o alívio que tanto procurava, mordia o lábio inferior sem muita força, ainda sorrindo. Se por algum motivo parou de encarar Yue, foi apenas para observar sua boca, tão próxima... Korra sentia que nem sua própria respiração conseguia mais controlar. Entre pequenas risadinhas e uma mistura de sentimentos, incluindo fortemente sua impaciência, a filha de Afrodite resolve continuar seus joguinhos. A sorte de Korra era ser uma pessoa determinada, raramente parava quando lhe negavam aquilo que queria, e este caso não foi uma excessão.

Não pôde, no entanto, antecipar ou interromper o grande frio que desceu por sua espinha ao ouvir o sussurro em seu ouvido. Sentiu os pêlos da nuca levantrem, e soltou pela boca ainda entreaberta um baixo grunhido em sinal de revolta. Korra fechou a palma da mão e a sentiu afundar na areia gelada, rapidamente com a outra ainda livre, agarrou o pulso de Yue em um movimento instintivo, sem pensar duas vezes a colocou novamente em seu quadril. A olhou com a sobrancelha erguida, uma mensagem clara: é bom deixar sua mão aí. Bom, pelo menos por enquanto.

Gosto de aproveitar a vida o quanto antes. — sussurrou lentamente, encostando seus narizes — Ah Yue, eu sei que você ta adorando me torturar. — Foi sua vez de se afastar com uma risada áspera, por mais que desejasse justamente o contrário.

Korra sentia que sua paciência seria muito bem testada esta noite. Na verdade, tinha certeza, e mal podia esperar.
Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Dom 12 Jul 2015, 00:12

Your Body
I don't need to know where you've been All I need to know is you and No need for talking Hey girl! So don't even tell me your name All I need to know is whose place And let's get walking All I wanna do is love your body

— É uma pena, então. — Encostou os lábios brevemente nos de Korra, sendo o toque sequer poder ser considerado um beijo. Abriu outro sorriso, a outra mão ainda repousando em cima da perna. — Eu gosto de fazer durar o máximo possível. — E com isso, inclinou-se para frente e, mais uma vez, desviou da boca livre a sua frente, deixando um beijo no pescoço de Korra.

Yue não pode deixar de pensar na reação da meio-sangue a sua mão se afastando: rapidamente foi recolocada no quadril.. Oras, então o efeito que causara da garota foi mais que satisfatório. Sorriu mais uma vez, e depositou uma mordida no mesmo lugar que havia beijado anteriormente. Seria uma noite longa, e a faria ser tão longa quanto possível.

Usando a mão livre, deixou que seus dedos passeassem pelas bordas da blusa de Korra, sem realmente levantá-la ou tocar sua pele morena. E pelos deuses, era o que ela mais queria. Mas também queria uma resposta, e por isso continuou as simples provocações. Outro pequeno roçar de lábios, e então apertou o quadril da semideusa praticamente colada ao seu corpo, enquanto movia a outra mão para a nuca, deixando que a pele fria se encostasse na quente, enquanto jogava os cabelos para trás do jeito que podia, sem as mãos.

— Vamos lá, vai deixar toda a diversão para mim? — E mordeu o lábio inferior de Korra, olhando-a nos olhos, desafiando-a a reagir.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Luxúria (Nível 5)

— Ativos —

— Error not found;
OBS:

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Korra W. Müller em Dom 12 Jul 2015, 00:47

sexy silk

O pequeno contato não foi nem de perto o suficiente pra satisfazer suas necessidades agora tão altas, mas foi o suficiente para que Korra soltasse um longo suspiro e se inclinasse ainda mais em sua direção, conseguiu raspar ligeiramente a ponta do dente em seu lábio, mordendo-o.

Todas as pessoas têm algum ponto de seu corpo um pouco mais... sensível. Aparentemente Yue havia acabado de achar o seu. Seu pescoço era, sem dúvida um local que gerava bastante arrepios se tratado com carinho. Seguiu mordendo própria boca para evitar soltar qualquer tipo de som, agarrou o braço da garota sem muita força, fazendo uma leve pressão. Soltou o ar de uma vez pelo nariz, "Puta merda!", chingou mentalmente ao sentir a mordida. Era bom que deixasse marca, desfilaria com orgulho no dia seguinte.

Uma pena então eu não conseguir me aguentar por muito tempo. — falava enquanto recuperava o fôlego, ignorando os batimentos acelerados de seu coração — Mas eu tenho certeza que você não iria se importar, não é mesmo? — seu dedos traçavam o contorno de seu braço, indo até o pulso e voltando até seu ombro, e fazendo seu caminho até a nuca. Cada movimento que iniciava uma ágil dança particular deixavam a filha de Poseidon cada vez mais inquieta, seus movimentos eram objetivos, enquanto os de Yue possuíam uma certa delicadeza. Eram opostos, uma determinada a agilizar o processo, enquanto outra estava obsecada em atrasá-lo. Korra gostava mais do termo "tortura".

A semideusa perdeu-se entre a tênue linha de auto-controle. Com um grunhido, juntou finalmente as duas bocas em um beijo sincronizado (e muito bem aproveitado) de ambas as partes. Se já não estivessem colados o suficiente, Korra juntou seus corpos ainda mais, recusando-se a deixar qualquer folha de papel passar entre as duas. Foi se acalmando aos poucos, ainda que mordiscasse e prendesse os lábios entre os seus, enquanto suas mãos faziam o trabalho de impedir que a garota se afastasse.

Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Dom 12 Jul 2015, 01:10

Your Body

Yue gostou de saber que aquele pescoço livre a sua frente era uma fonte de suspiros e gemidos — ainda que Korra teimasse em emitir qualquer som, o que deixava Yue ligeiramente irritada. Queria que seu ego fosse até as estrelas, porque esse era um dos motivos pelo qual se empenhava em provocar tanto a semideusa a sua frente. Queria mais que suspiros, queria um gemido no seu ouvido. Yue queria ser provocada assim como provocava. Talvez você seja só mais um puta de bordel, garota. Sorriu enquanto sentia as mãos de Korra subirem de seu pulso até seu ombro, causando arrepios em seu braço. Yue adorava, então, ser uma vadia de bordel.

Moveu a mão que estava na nuca da meio-sangue para o quadril dela, repousando, agora, as duas na cintura da semideusa, enquanto movia as pernas para sentar no colo de Korra, sorrindo de forma maliciosa enquanto olhava-a nos olhos. Mais uma vez, encostou seus lábios nos que estavam livres a sua frente, desta vez deixando que o beijo se aprofundasse mais um pouco, encerrando-o com outra mordida leve no inferior da garota.

— Mas, pensa, se acabarmos tão rápido... Qual será a graça? — Sussurrou no ouvido de Korra, enquanto abaixava o rosto, novamente, para o pescoço dela, depositando um beijo casto antes de mordê-lo, novamente. — Se fizermos durar — voltou ao ouvido dela, agora movendo as mãos para as costas da meio-sangue — as memórias serão muito mais marcantes — os dedos invadiram a blusa da garota, subindo até a nuca e descendo, arranhando lentamente —, não acha?

Movendo as mãos das costas para o tronco de Korra, deixou que os dedos passeassem pela barriga da garota antes de levá-los ao cabelo e prendê-lo mais uma vez, deixando um convite implícito para que seu pescoço também fosse tocado.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Luxúria (Nível 5)

— Ativos —

— Error not found;
OBS:

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Korra W. Müller em Dom 12 Jul 2015, 01:47

sexy silk

Korra estava começando a ficar realmente cansada de se segurar, ainda mais em uma situação tão inesperada e nova para aceitar, pela primeira vez não estava sob controle da situação. Isso a frustrava completamente, afinal quem estava sendo seduzida ali era ela, e não o contrário. No fundo, a semideusa sabia que estava aproveitando o fato de ser "usada", uma inversão nos papéis de vez em quando não seria difícil de se adaptar, por mais que estivesse mais acostumada em administrar a situação.

Aos poucos foi relaxando ainda mais, agora o desejo de contato já havia sido parcialmente saciado, e talvez inspirada por uma sábia filha de Afrodite, Korra sentiu anseio em deixá-la também com vontade. Queria, no fundo, que Yue também soltasse os pequenos gemidos que Korra estava contendo, queria que chegasse num ponto em que não aguentasse mais, Korra sairía com as costas completamente arranhadas, o cabelo bagunçado e com o pescoço (e não só o pescoço) gritando "Sim, eu gosto de dar". O pensamento causou uma reação positiva em seu corpo, Korra sabia muito bem o que estava sentindo, e não se controlou ao soltar um suspiro novamente.

A filha de Poseidon tinha uma das mãos na nuca da garota, e agora sentada com as pernas esticadas, aproveitou para repousar a mão livre em sua cintura com firmeza. Chegou a descer e brincar com o tecido de sua blusa, tão tentada a rasgá-la ali, apenas uma fina barreira tão inútil entre suas mãos tão habilidosas.

Você está começando a me convencer, filha de Afrodite. — Korra soltou uma risada rouca, as vibrações descendo até seu peito. Sentiu novamente um arrepio percorrer o corpo, a pele formigar por onde os dedos de Yue passavam, contornando seus músculos. Passou a copiar o movimento, de certa forma, explorando apenas com a ponta dos dedos a parte inferior de suas costas, logo acima do cóccix. Não vacilou na hora de entender o recado, e partiu para a aproximação mais uma vez. Depositou inicialmente pequenos beijos na linha da mandíbula, apenas um encostar de seus lábios, descendo então para a base do pescoço. O cheiro chegava a lhe deixar tonta, e o desejo de causar um estrago em uma pele tão linda chegou a confundir seus pensamentos. Resolveu por então mordiscar o local, beijando-o após certo tempo. Não pretendia se afastar tão rapidamente.
Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Dom 12 Jul 2015, 02:12

Your Body

Se Korra não iria ceder, Yue não se importava de soltar alguns gemidos e suspiros. E foi exatamente o que fez quando a semideusa atacou seu pescoço, beijando e mordiscando a área exposta e, o principal, sensível. Assim como a garota a sua frente, seu pescoço era um ponto fraco, mas diferente dela, Yue vestia suas fraquezas como armadura. Então, aproveitando-se que subiu pela sua coluna sentir os lábios pressionados contra a pele, gemeu arrastado, e logo depois suspirou, arranhando as costas da meio-sangue novamente. Mais forte.

Sua pulsação acelerou por poucos momentos quando a mão de Korra chegou até sua blusa, pois, sinceramente? Pensou que seria muito excitante tê-la tirada ou mesmo rasgada. Mas, quando isso não aconteceu, apenas suspirou e afastou o pescoço da boca da semideusa, sorrindo maliciosa antes de pegar as bordas da própria blusa e puxar, retirando-a e deixando a parte de cima de um biquíni preto exposta. Queria ver a reação da garota, queria saber o que ela faria em ter aquela visão a sua frente.

Contudo, aproveitando do breve momento para deixar as próprias mãos, novamente, invadirem a blusa de Korra, desta vez não se limitando a movimentos simples. Começou deslizando os dedos pelas costas, mas sem arranhá-la; depois, seguiu para os quadris. Ao mesmo tempo, voltava a atacar o pescoço dela. Começou com uma série de beijos de um lado ao outro. Então, mordeu mais forte, deixando que a ponta do nariz roçasse na pele morena ate chegar na boca, beijando os lábios demoradamente enquanto levantava a blusa de Korra, fazendo menção de retirá-la.

— Você sabe de onde vem metade dos meus genes? — Falou, ainda bem próxima da boca de Korra. — Deixa eu adivinhar... Você é de Poseidon, então? — Na verdade, não importa muito.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Luxúria (Nível 5)

— Ativos —

— Error not found;
OBS:

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: