Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Korra W. Müller em Dom 12 Jul 2015, 02:59

sexy silk
WILL YOU BE MY SUGAR RUSH? MAKE ME GET HIGH WITH JUST ONE TOUCH

Os gemidos eram melodia para seu ouvido, um som que Korra não tinha medo em viciar. Juntando-se ao musical, não deve apreensão em soltar seus suspiros pessoais, a imagem de Yue arranhando suas costas a deixava louca. Passou a deixar marcas em seu pescoço sem arrependimentos, que se foda, faria constelações em sua pele. Aparentemente a garota não gostava de nada menos do que algo agressivo, e Korra não estava reclamando, de maneira alguma.

Mal teve tempo de raciocinar ao ser afastada, reclamou equanto soltava a respiração. Bom, poderia se acostumar rapidamente com a visão, em uma tão bela paisagem. Se não havia percebido antes, percebeu agora o quão bonito era o corpo da garota, não cansava de toca-lo, e poderia passar o resto da noite fazendo isso. Parou, respirou fundo, e abriu um sorriso malicioso enquanto ria baixinho. Ainda não acreditava em sua sorte. Sem dúvida alguma não pôde desviar o olhar nem por um segundo, deveria parecer uma idiota, ali olhando o lindo par de seios envoltos por um simples top de bikini, choraria se não estivesse tão satisfeita.

Foi pega em um momento de vacilo, tendo seu pescoço assaltado novamente. Sem nenhum protesto, os gemidos saíam livremente rasgando por sua garganta, Korra passeava os dedos pelas mechas do cabelo da semideusa, a mantendo no lugar. Korra retribuía todos os beijos que recebia, ambas as bocas já vermelhas e bochechas provavelmente coradas. Não esperou que Yue fizesse todo o trabalho, e tratou logo de tirar a própria blusa, revelando o top de ginástico preto que tinha por baixo da roupa, além do abdôme definido.

Duvido que esse assunto seja muito importante agora... Mas sim, sou de Poseidon. — Não deixou espaço para novas perguntas, assaltando sua boca novamente. Não queria ser grossa, de maneira alguma, Korra deveria ser a pessoa mais carismática daquele acampamento, mas não estava com muita paciência para conhecer sua companheira de apenas uma noite naquele momento. Acariciava seu peito por cima do tecido, as vezes revezando entre eles, enquanto variava entre boca da garota e seu pescoço que já mostrava as marcas de lembrança.
Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Kyun Kai Soo em Seg 13 Jul 2015, 20:14

PRAIA DE LUAIS
~ Após o Oblivion. Acampamento meio-sangue.

Tentei prestar atenção no que Keanu disse, mas não entendi muita coisa. Não sabia o que era uma tribo indígena, por isso não pude dizer se aquilo foi um insulto ou elogio - ainda que tenha explicitado sua brincadeira. Dei de ombros, fingindo que entendi, e apanhei as duas pílulas que ele me ofereceu. — Obrigado, nesse caso. — Agradeci, levando as duas balas à boca. Estranhei em primeira instância, sentindo gosto de nada. Mas após um tempo apenas saboreando o doce, mordi-o e finalmente senti o gosto. Passado o tempo, exibi uma expressão de surpresa, não entendendo direito como podia existir algo tão pequeno e tão gostoso ao mesmo tempo.

Como que não percebendo o olhar de estranheza do moreno, exibi um pequeno sorriso. — É gostoso! — Exclamei, deslizando a língua pelas duas balas e tentando distingui-las pelo paladar. Por fim, o garoto se apresentou, e me estendeu a mão. Quando me movi para tocá-la, estremeci, e senti o choque térmico ao ver que nossas temperaturas estavam em níveis completamente diferentes. Minha mão, de tão gélida, chegava a estar insensível. Não sabia se era comum, mas também não conseguia sentir as pontas dos dedos, o que era um sinal claro de coisa ruim.

Depois disso, soltei um suspiro e me levantei, abraçando meu próprio corpo. A nuca e as costas estavam cobertas de areia, mas não me importei muito. O que realmente incomodava era que tanto a camiseta quanto os shorts estavam úmidos, acentuando o frio congelante. As brisas carregadas do mar não melhoravam em nada. — Seu nome não é estranho, eu acho. Já vi piores... Mas vou te chamar de K. — Disse, dando de ombros procurando as sandálias de dedo que deveriam estar em algum lugar da praia. — Estou com frio, acho que vou para meu chalé. Só preciso encontrar meus chinelos. Você viu algum por aí?

Adendos:
Equipamentos:
Nenhum equipamento levado.
Poderes:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado.
Observações:
Sobre os chinelos: pode dizer que viu ou não viu, só deixando uma brecha pra interpretação. Se quiser pode encontrar e indicar, ou pegar, tanto faz. Desculpas pela demora e o post curto. q

Kyun Kai Soo
Filhos de Íris

Mensagem por Aaron T. Czarevich em Qua 15 Jul 2015, 22:52

PRAIA DAS BRISAS PAZ E AMOR

Keanu cumprimentou o garoto, e um pequeno choque percorreu seu corpo. Realmente, aquele cara estava muito gelado, era melhor ele voltar para o chalé e se aquecer.

Quando sua bala se foi, pegou mais outra e colocou na boca, observando a lua daquela noite, que estava muito bonita. Cain anunciou que iria embora, e o filho de Poseidon apenas assentiu. Levantou-se e olhou em volta, vendo se achava alguma coisa parecida com um chinelo. Afinal, não sabia se ele usava sandálias de couro medievais nos pés. Olhou para trás e avistou o tal chinelo.

- Atrás da gente. - Falou, enquanto pegava mais uma bala e colocava na boca. - Eu acho que vou também, está ficando tarde. Tenho que botar ordem no chalé, nunca se sabe se os meus irmãos estão dando um baile funk. Ah, eu moro no chalé três.

Armas:
— {Warrior} / Espada [Espada de Bronze Sagrado que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de cabo. Seu cabo possui leves depressões, para acomodar melhor os dedos do semideus. Sua lâmina é afiada em 10% a mais que as outras, e serve tanto para cortar quanto para perfurar. É leve, e pode ser utilizada com apenas uma mão, obviamente por ser uma espada relativamente pequena. Quando em repouso, transforma-se em um anel.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento:¥ Dragon Dovahkiin ¥]
Aaron T. Czarevich
Filhos de Poseidon

Mensagem por Kyun Kai Soo em Qui 16 Jul 2015, 00:36

PRAIA DE LUAIS
~ Após o Oblivion. Acampamento meio-sangue.

Após procurar com os olhos meus pertences, ouvi a voz de Keanu anunciando ter achado as sandálias. Andei até a direção indicada e vi que os calçados estavam parcialmente cobertos de areia, a borracha úmida. Depois de pegá-los nos dedos, virei-me para K e exibi um sorriso largo, simulando uma reverência ao alavancar o torso para baixo. Um hábito que tinha ao me dirigir a uma autoridade, ou um desconhecido que me fizera um favor. — Obrigado, K. — Disse, por fim.

— Eu não lembro do número do meu chalé, acho que é 17. Bem, se não for, minha mãe... — Efetuei uma pausa na fala, na tentativa de recordar o nome da deusa mundana. — Deve ser Íris, algo assim. — Conclui por fim, e depois soltei um leve suspiro. Uma outra brisa agitara meus cabelos, e foi quando resolvi sair daquele lugar de vez - não suportando mais a temperatura.

— Espero te encontrar mais vezes. — Falei. E depois de acenar com a cabeça, dei as costas e caminhei descalço de volta para o pavimento dos chalés, abraçando meu próprio corpo enquanto brincava com as recém-descobertas nuvens de vapor, condensadas enquanto Cain respirava.

Adendos:
Equipamentos:
Nenhum equipamento levado.
Poderes:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado.

Kyun Kai Soo
Filhos de Íris

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Ter 04 Ago 2015, 20:52

Your Body
I don't need to know where you've been All I need to know is you and No need for talking Hey girl! So don't even tell me your name All I need to know is whose place And let's get walking All I wanna do is love your body

Foi uma vitória pessoal para Yue ouvir Korra gemer. Não estava ali apenas para ter trabalho, queria alguma resposta, qualquer coisa. E lá estava ela. Seu sorriso de meia boca foi interrompido pelo um suspiro assim que levou a mão até a barriga da semideusa. Não pelos músculos definidos, mas por seu pescoço atacado. Sinceramente, não era a maior fã de roxos para esconder no dia seguinte, mas o que poderia fazer? Não tinha a mínima curiosidade de checar o pescoço de Korra naquele momento, mas tinha certeza de que estava no mesmo estado do seu — ou pior.

Apertando as pernas mais forte contra a cintura da semideusa, seu sorriso somente aumentou quando levou as mãos até o botão do short da meio-sangue, desabotoando-o logo em seguida. Chegou a cabeça para o lado e logo olhou a garota nos olhos, antes de beijá-la novamente, sendo que dessa vez empurrou-a levemente no chão, fazendo com deitasse-se na areia.

Por fim, deu uma rebolada no colo da outra, deixando as mãos apoiadas no abdome da mesma. Depois, deitou-se devagar em cima do corpo da outra, tendo certeza de que sua mão passeou por toda pele exposta, e deu uma mordida na área abaixo da orelha. O desafio era claro: faça melhor.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

— Ativos —

— Error not found;
OBS:
É recomendável a apreciação da música disponível no player durante a leitura. <3 :gozay:

att @ sa!
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Korra W. Müller em Ter 04 Ago 2015, 21:30

sexy silk
WILL YOU BE MY SUGAR RUSH? MAKE ME GET HIGH WITH JUST ONE TOUCH

A garota pôde perceber então o quão alta estava a sua temperatura corporal. Uma noite tranquila de descanso em seu local favorito do acampamento acabou se tornando o que seria uma experiência levada para o resto da vida, sua memória provavelmente não se conteria em relembrá-la de todos os suspiros e gemidos que estavam sendo gravados naquele instante. Os dedos que passeavam levemente em seu abdôme, com marcas roxas de treino espalhas por ele, a fizeram arrepiar até o último pêlo da nuca, pausando com a boca entreaberta para aproveitar a sensação que Yue lhe proporcionava. Korra sem dúvida alguma preferia os "machucados" de seu pescoço.

Prendeu a respiração no momento em que ouviu o botão de seu shorts sendo aberto, nesse momento mal conseguia deixar as pernas paradas por antecipação. Podia apenas imaginar como sua calcinha estaria encharcada. Facilitou a troca de posições ao perceber a intenção da garota que, com um olhar mais do que sedutor, a fazia deitar novamente na areia. Korra perdeu-se ao sentir a lenta e dolorosa rebolada em cima de si, mal fez questão de controlar-se e deixou que ambas as mãos voassem para agarrar as nádegas da filha de Afrodite que teimava em desafiá-la apenas pela sua postura.

A situação havia se transformado em um jogo, e a cria de Poseidon estava mais do que disposta de participar dele. Apesar da timidez, que parecia deixar seu corpo aos poucos, Korra pretendia ultrapassar não somente esse obstáculo, mas também a óbvia falta de prática no assunto. Sem muito esforço, levantou seu corpo junto com o de Yue, invertendo suas posições com facilidade ao deitar seu corpo com suavidade na areia. Aparentemente ficar por cima era bem mais divertido. Puxou-a para mais perto agarrando suas coxas, e mesmo que instintivamente, rebolava contra sua pele, focando seus seios mais uma vez.
Korra W. Müller
Filhos de Poseidon

Mensagem por Samantha Johnson em Seg 07 Set 2015, 18:18

Praia
Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós a derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio
A linha
Do horizonte

Samantha tinha encontrado um galho com várias pequenas flores nele, aproveitou para fazer um ornamento e o colocou no cabelo como coroa. Usava seu vestido folgado longo de alça, ele tinha estampado flores e era claro. Andava com os cabelos ao vento e ouvia as ondas se quebrando ali próximo. Seus pés molhados deixavam marcas na terra molhada, ela sentia que poderia correr livremente até... Sua casa.

Quase fez, estava pegando impulso para começar a correr, mas acabou por desistir e se deixou cair dramaticamente no chão. Ainda estava na beira do mar, no fim das ondas onde a água chegava apenas de mansinho. A garota começou a recolher as conchas ali no chão e suspirar.

Hmm...:
Armas:
¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]Adivinha

Poderes :
Ativos:
NDA
Passivos:

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Árvores que tocam o céu tem raízes que tocam o inferno
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Ter 08 Set 2015, 16:14

Troublemaker
            Um pesadelo atormentara meu sono mais uma vez, retirando-me da cama de tão intenso que fora. Respirava com dificuldade, tentando entender o motivo pelo qual aquilo acontecia comigo. Vestindo um short jeans curto e uma blusa regata azul, sai do chalé de Afrodite, indo em direção a qualquer lugar que me fizesse esquecer tudo que acontecera. Caminhando em meio à praia, sentia o clima bastante agradável afastar os pensamentos sombrios que percorriam minha mente. Não sabia exatamente que horas eram exatamente, provavelmente era onze e meia da noite, afinal boa parte dos campistas já estavam dormindo. Me desloquei até a areia perto do mar, onde fiquei sentada enquanto fitava o céu estralado. O vento balançava meus cabelos coloridos, deixando-me calma mais uma vez.

Perdi as contas de quanto tempo faz que estou nesse acampamento, e ainda nem amigos fiz. Acredita nisso? Será que os outros campistas sentiram-se ameaçados por mim? Por um lado, é bom ser temida, sabe? Mas, às vezes, eu me sinto como um patinho feio em um lago cheio de cisnes. Raramente consegui dormir bem desde que soube que em minhas veias também corria sangue de um Deus mitológico, talvez seja um dos motivos que tenha me deixado assim tão triste ultimamente. Só queria estar morta.

Adendos:
Armas:
♥ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Poderes Passivos:

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

ou had me hooked again from the minute you sat down
Ahrie Le'Beaux
Filhos de Afrodite

Mensagem por Roxanne J. Duchannes em Ter 08 Set 2015, 17:05

ahrie
praiazim
roubou, morreu
Sair de fininho da cama de outra pessoa não era tão fácil quanto todos os filmes faziam ser. Era necessário uma grande habilidade de sair sem ser ouvido, além de ter um coração frio o bastante para abandonar alguém no meio da noite - ou no começo dela. Ainda bem que Roxanne tinha os dois. O primeiro, graças à prática e o segundo, bem, este foi desenvolvendo-se com o tempo. Vestiu sua camisa enorme - que parecia um vestido, sério -, que chegava até o meio de suas coxas, colocando seus tênis em seguida. Pegou um post it da mesinha de cabeceira do garoto, escreveu uma mensagem qualquer e saiu do chalé, tentando arrumar os cabelos a ponto de parecer apresentável, como era esperado de uma filha de Afrodite.

A loirinha caminhou por um tempo, desviando do caminho das harpias, até que parou na praia. Estava vazia, a não ser por uma pessoa. Lhe parecia familiar, e seus cabelos loiros pareciam brilhar, em contraste com a escuridão da noite que estava fazendo. Rox tinha duas opções: chamá-la, ou dar as costas e ir dormir.

Contra seu bom senso e cansaço, apenas levantou o braço, em um aceno desajeitado e andou em direção à outra, tentando parecer amigável. Abriu a boca para falar, evidenciando seu sotaque francês:

— Oiê. Não pude deixar de notar: o que uma garota tão bonita faz em uma praia tão deserta? - deu uma risada com a cantada bosta e malfeita. Nenhuma ideia melhor havia aparecido em sua cabeça, então porquê não "quebrar o gelo" - como dizia sua avó - com uma frase porcaria?

Roxanne J. Duchannes
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Qui 10 Set 2015, 13:36

Troublemaker
Do nada uma garota aproximou-se de mim, soltando uma cantada. Fitei-a dos pés à cabeça, lembrando-me vagamente da moça. Devo ter encontrado-a por aí algumas vezes, mas não sabia seu nome e muito menos lembrava com clareza quem ela era. Um sorriso formou-se em meu rosto, piscando para a campista.

— Estava esperando uma bela moça aparecer para brincarmos — disse, mordiscando meus próprios lábios. — E ela chegou.

Adendos:
Armas:
♥ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Poderes Passivos:

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Ahrie Le'Beaux
Filhos de Afrodite

Mensagem por Roxanne J. Duchannes em Sex 11 Set 2015, 21:11

ahrie
praiazim
roubou, morreu
A francesa levantou uma sobrancelha ao ouvir a resposta da outra, interessada. Flertar com uma desconhecida. Quem nunca? Assim, sentou-se à sua frente, com um sorriso divertido nos lábios. O vestido mal atingia metade de suas coxas, mas quem iria criticá-la? A vista era boa.

Agora, podia examiná-la mais de perto. Era bonita, disso não tinha dúvidas, gostosa, também. O sorriso aumentou, e Roxanne fez o melhor possível para parecer mais representável. Abriu a boca novamente, as palavras saindo sem controle, como sempre.

— Bom saber que estava sendo esperada - inclinou-se um pouco para perto da outra loira, abaixando o tom de voz, apenas o bastante para que ambas pudessem ouvir, e adicionou um tom sedutor de brinde — Mas que tal você me contar mais sobre essa brincadeira? De repente, fiquei muito interessada.

Roxanne J. Duchannes
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Ter 15 Set 2015, 14:08

Troublemaker
Deixei um sorriso felino e atrevido escapar ao ver o interesse da garota na brincadeira que eu estava planejando. Talvez ela esteja disposta a ser a pessoa que irá me acompanhar nesse jogo um tanto promíscuo que percorria minha mente faz dias.

— Envolve beijos, toques, e mais beijos — respondi, piscando para ela. — É bem legal.

Adendos:
Armas:

Poderes Passivos:

Luxúria (Nível 5)

Delicadeza (Nível 6)

Autocontrole (Nível 9)

Ahrie Le'Beaux
Filhos de Afrodite

Mensagem por Roxanne J. Duchannes em Qui 17 Set 2015, 13:50

ahrie
praiazim
roubou, morreu
Roxanne deu uma risada divertida, e expressão combinando no rosto ao ouvir a resposta da outra. Noite de diversões com uma "desconhecida", pensou na cabeça, entitulando o que iria chamar, a partir daquele momento, aquele dia.

Mal havia acabo de retornar de uma ótima - ãhn - ficada? E já estava ansiando por outra. Pensamentos inapropriados para menores de idade corriam pela sua mente, sem freio.

Passou os olhos pela outra loira novamente, gostando cada vez mais do que via. Ela parecia o tipo de garota pronta para uma noite sem compromissos, só jogos. Abriu um sorriso.

Fingindo estar nervosa, correu a mão pelos cabelos. Mordeu o lábio inferior. Fez com que seus olhos azuis descessem, focando-se - supostamente - na areia da praia - quando, na verdade, estavam analisando em como seria ter aquelas pernas em volta de si.

— Ah, é? Não sei, não. Você falar que é legal é uma coisa - inclinou-se para perto, deixando uma distância mínima entre as duas, podendo sentir a leve respiração da outra — Agora provar que é legal é outra história, completamente diferente.

Roxanne J. Duchannes
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Ter 22 Set 2015, 14:28

Troublemaker
Deixei uma risada escapar ao ouvir o que a moçoila havia dito, fitando-a em seguida. Ainda com um sorriso no rosto, aproximei-me da garota, piscando para ela. Mordisquei meu lábio inferior, pensando no que fazer.

— Bom, deixe-me provar, então — disse, aproximando-me mais ainda, roubando-lhe um beijo.

Uma mão percorria seu rosto, acariciando-o enquanto mordiscava com vontade o lábio inferior da moça, entrelaçando a língua com a dela durante as carícias.

Adendos:
Armas:

Poderes Passivos:

Luxúria (Nível 5)

Delicadeza (Nível 6)

Autocontrole (Nível 9)

Ahrie Le'Beaux
Filhos de Afrodite

Mensagem por Roxanne J. Duchannes em Dom 04 Out 2015, 21:45

ahrie
praiazim
roubou, morreu
— Bom, deixe-me provar, então - foram as palavras que a loirinha ouviu, antes de sentir a boca da outra contra a sua. Ela beijava fodidamente bem, o que apenas provava a teoria de que garotas beijam melhor que garotos.

Em pouco tempo, Roxanne retribuía o beijo, explorando a boca alheia com sua própria língua, aproveitando o máximo possível da proximidade.

Foi um beijo breve, que deixou a francesa ansiando por mais.

Saiu de onde estava, indo parar entre as pernas da outra. Prendeu o cabelo moreno entre seus dedos, guiando-a para si.

Um sorrisinho malicioso estava em seus lábios. Mordeu-os.

— Aliás: Roxanne. O prazer é todo meu - e, em segundos, encostou as bocas novamente, desta vez deixando que o beijo fosse mais devagar. Sua mão livre fazia carinhos nas costas da menina, atrevendo-se a ir para debaixo da camisa, arranhando a pele macia por onde passava.

A noite havia acabado de ficar ainda mais divertida.

Roxanne J. Duchannes
Filhos de Afrodite

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Sab 26 Dez 2015, 00:36

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

Ele estava por entre as nuvens, abaixo a praia do acampamento se estendia por uma imensidão de água e areia, é aquele lugar era extremamente bonito. Josh tirou sua camiseta e a deixou cair em meio ao voo, olhou para baixo e se deixou cair.

— Uhul!!! — Gritou enquanto entrava em queda livre.

Seu corpo chocou-se contra o mar, ele ficou submerso por alguns segundos, indo até a superfície e jogando os cabelos negros para trás. Nadou então até a areia, onde sentou e ficou olhando para o mar.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sab 26 Dez 2015, 01:28

LET'S TRY TO TAKE IT BACK

BEFORE IT ALL WENT WRONG

O dia estava azul, como costumava dizer sua mãe. Não "azul" no sentido bonito, mas sim como se fosse frio e triste. Nem mesmo estar na praia parecia lhe agradar muito: Enquanto Josh se banhava no mar, a garota permanecia sentada na areia sob a sombra de uma das árvores que margeavam a orla. A carruagem de Apolo se arrastava pelo céu com a mesma velocidade que a menina organizava grão por grão de areia em sua frente, tentando projetar um simples castelo com o poder de sua mente. Sem sucesso.

— Onde está seu dragão? — questionou assim que o filho de Zeus voltou para seu lado, tentando puxar assunto. A parte superior de um biquíni que conseguira emprestado ficava desconfortável em seu corpo, o que levava suas mãos constantemente para ajustá-lo.

O telhado de uma das torres caía novamente. Já sem muita paciência para recomeçar, decidiu juntar todo aquele monte amarelo e levantá-lo com gelo: O que o tornou perfeito, sem nenhum risco de desabamento por no mínimo uma hora. Odiava manifestar seus poderes em público, mas não conseguiria finalizar aquela atividade inútil de outra maneira. Olhou para Josh, aguardando a resposta e também algo que a tirasse do tédio.

INTERAÇÃO | TCHUM | JOSH |
Lavínia Cavendish
Líder dos Mentalistas

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Sab 26 Dez 2015, 01:51

The Thunder

||  ||  ||

— Provavelmente destroçando umas vacas ou algo do tipo, os fazendeiros da região estão achando que são óvnis roubando-as, coitados. — Ele tocou a mão da garota, e a olhou por uns instantes.

— Você é linda, sabia? — Ele desviou o olhar e deu um leve sorriso ao ver as torres caindo, o castelo tinha ficado extremamente bonito.

A garota demonstrou seu poder, gelo começou a ser criado, formando um castelo composto completamente de gelo. — Não sabia que namorava a princesa Elsa... — comentou deixando um riso escapar. — Você leva jeito para essas coisas de construção. — Josh moveu as mãos em frente ao castelo recém-criado, luzes começaram a aparecer dentro dele, deixando todo o gelo iluminado por eletricidade.

Ele a olhou nos olhos e piscou um deles, deixando um grande sorriso resplandecer em seu rosto. Sua mão subiu até a face dela, dando um leve selinho e resmungando. — Minha bravinha.

--------

Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sab 26 Dez 2015, 02:06

BEFORE IT ALL WENT WRONG

Não conseguia entender toda a destruição que um dragão causava, mesmo sendo dócil com quem conhecia. Como poderia ela ajudar seu companheiro durante várias ocasiões e destruir o sustento de inocentes? Lavínia tinha suas dúvidas em relação à Saphira, mas preferia manter o silêncio na presença do rapaz. Tinha dúvidas também quanto a sua primeira frase.

— Não sabia, mas é bom ouvir de você. — respondeu, entrelaçando seus dedos nos dele. — Só nunca mais me chame de Elsa, já sofro muito com as crianças do Acampamento por causa deste maldito filme... — e sentou mais próxima de seu corpo.

Havia encostado a cabeça em seu braço antes de receber o pequeno beijo. Não pôde evitar de sorrir quando Josh a chamou de "bravinha", quebrando um pouco da monotonia que a afetava anteriormente. Negou o fato, retribuindo o beijo em sua bochecha, mais demoradamente que o anterior. Estava quase aninhada ao seu lado, com um dos braços dele envolvendo seus ombros e as mãos ainda juntas. Passaria o resto da semana ali se pudesse.

— Amei o presente que você me deu, por sinal. Está em cima da minha cama, guardando meu lugar para a noite. — disse alegremente, sorrindo enquanto o encarava. Depois de tudo que havia acontecido e por suas contas, este era o primeiro presente que recebia em muito tempo.

Lavínia Cavendish
Líder dos Mentalistas

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Sab 26 Dez 2015, 02:24

The Thunder

||  ||  ||

— Sabe, eu andei pensando. Eu acho que estaria ainda em NY se não fosse você. — Ele olhou para ela e continuou sorrindo. — Lavínia Cavendish, você me salvou, sabia? Parece que eu me encontrei de novo, dentro de você.

Ele deitou na areia, levando-a consigo e dando uma risada breve. — Meu deus, estou muito sentimental esses dias. — Josh gargalhou e virou a cabeça para olha-la. — Ei, quando a gente estava naquele circo e tals, quase morremos... e bem, se isso acontecer de novo... não gostaria de não ter pedido.

Ele olhou para o céu, seu coração batia extremamente forte, o garoto não tinha experimentado aquela reação, aquele sentimento era muito forte. — Lavínia... Você. — Josh respirou fundo e disse. — Quer namorar comigo? — O semideus fechou os olhos, esperava virar um boneco de neve a qualquer momento.

--------

Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sab 26 Dez 2015, 16:30

BEFORE IT ALL WENT WRONG

Lavínia ouvia tudo que o garoto falava silenciosamente, sem interromper ou demonstrar alguma expressão com todas as lembranças que aquela ida até a Russia trazia. Psiquê havia ajudado muito na recuperação de traumas, e aquele episódio definitivamente era um. Entretanto, não conseguiu manter a seriedade quando o pedido fora feito.

— Eu... — tentava balbuciar, sem conseguir formar uma frase coerente em sua mente. Tinha milhões de dúvidas pairando ao redor de sua cabeça, seu pensamento voava longe para tudo que ela achava que poderia acontecer com os dois. Perdas eram, sem dúvida, a maior questão da vida dela. De que adiantava tê-lo se poderiam perder um ao outro logo depois? Vida de semideus era uma merda, ela sabia disso. Se apegar era apenas uma perda de tempo quando se sabe que pode não ter nada no dia seguinte (nem mesmo sua própria vida).

Conseguir sentir seu próprio coração pulsando enquanto passava seus dedos pelos dele era uma das sensações mais intensas que tinha nos momentos de paz. O calor que ele passava para seu corpo era mais reconfortante do que qualquer coisa no universo, ela tinha certeza disto em todas as vezes que se abraçavam. Bem no fundo, ela sentia-se bem por amá-lo e sentir-se segura com ele, experiência que nunca havia experimentado na vida. Não havia dúvidas quanto a sua resposta, mas ainda assim os fantasmas de sua mente assombravam seus pensamentos cada vez mais.

— ... quero namorar com você. — disse, por fim. Não conseguiu conter o sorriso enquanto o encarava, de olhos fechados e expressão nervosa. Sem esperar que abrisse, envolveu os lábios nos dele e deixou o sentimento tomar espaço na completa escuridão daquele beijo.

Lavínia Cavendish
Líder dos Mentalistas

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Sab 26 Dez 2015, 17:44

The Thunder

||  ||  ||

A resposta para a pergunta parecia não vir, o tempo parecia ter congelado, talvez Cronos queria pregar uma peça no semideus, ele já estava pensando coisas horríveis até que a voz da garota o tirou de seu transe.

Ela tinha aceitado, puta que pariu, Josh tinha achado alguém louco o suficiente para permanecer ao lado dele. Lavínia então se aproximou, seus lábios envolveram o do filho de Zeus, o garoto correspondeu. Seus braços a envolveram deixando-a por cima, um sorriso formava-se por entre os beijos.

— Eu te amo... — disse Josh ao tomar um pouco de fôlego.

O semideus então a olhou nos olhos e buscou sua boca mais uma vez, puxando o lábio inferior da garota para si. O beijo dela era demasiadamente bom.

--------

Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lavínia Cavendish em Seg 28 Dez 2015, 20:07

BEFORE IT ALL WENT WRONG

O sorriso no rosto da garota expressava boa parte das coisas que ela não conseguia verbalizar. Estava feliz, apaixonada e segura quando o respondeu com outro "eu te amo". O beijou mais uma vez, abraçando-o com força e ternura.

— E eu não te salvei. Você que me livrou de ir para o Mundo Inferior boas vezes, se esqueceu? — questionou, cruzando os pulsos atrás de seu pescoço. Aproximou-se mais dele, encarando-o nos olhos (que eram lindos, por sinal); Antes que respondesse, colou os lábios nos dele por um segundo.

A garota não costumava se envolver de forma tão profunda com alguém. Mesmo que já tenha tentado, Josh era o único que fazia ela acreditar em um futuro — mas, mesmo assim, mantinha seu receio natural. O medo da perda, da morte, da traição... Eram vários, todos velhos conhecidos. Naquele momento, ela usou um pouco do que havia aprendido com sua mestra e aproveitou a sensação boa que percorria seu corpo. A noite ia avançando enquanto os dois estavam ali, sozinhos na areia da praia.

Após alguns minutos de conversa, duas figuras começaram a surgir ao longe, caminhando lentamente na direção de onde estavam. A menina não deu atenção, voltando-a para seu mais novo namorado.

Lavínia Cavendish
Líder dos Mentalistas

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 29 Dez 2015, 19:02

We built this town on shaky ground.
Saudosismo. Esse era um termo que passava longe da lupina mesmo retornando aos braços - não tão - seguros do acampamento depois de tanto tempo. Já não sentia emanar destes o calor que acolhia e trazia consigo o desejo de ficar.

Naquela noite escolheu não ir embora. Não ainda. Pensava.

Também não iria acabar com todas as suas energias e forças lutando contra algum monstro ou boneco nas imediações da arena. Não era daquilo que precisava.

Considerando os fatos que haviam ocorrido nos últimos dias - tanto em Nova Iorque quanto o pesadelo que havia assustado tanto os campistas - ela sentia como se as marés da desgraça estivessem tentando afogá-la. O encontro com sua patrona havia dado um pouco de fôlego para resistir, mas não sabia por quanto tempo.

Decidiu então que se não podia vencer as águas tempestuosas, talvez não fosse má ideia aproveitar e lavar seus pensamentos ali. Quem sabe não daria sorte de lembrar ou encontrar algo de bom.

Por algum motivo, Ayla decidiu levar isso bem ao pé da letra. Nenhum lugar lhe pareceu melhor do que a própria praia do acampamento.

Os passos da garota eram leves, distraídos e afundavam na areia em intervalos irregulares. A blusa acinzentada no corpo e a flanela xadrez amarrada em sua cintura, junto aos cabelos ricocheteavam em ressonância quase perfeita, sendo o ritmo ditado pelo vento incessante do lugar.

Suspirou pesadamente assim que parou. Cruzando os braços à frente do corpo e observou a paisagem por alguns instantes.

Tudo estava normal. Apenas a areia, as ondas quebrando, algumas aves ao longe e um casal sentado na are... Ok, não tão normal.

Franziu o cenho. Aquela hora? Sozinhos?

- Deuses... Não sou paga pra isso. - Resmungou enquanto já caminhava até os dois.

Assim que aproximou-se o bastante, distinguiu as figuras e um pequena edificação de areia feita com algum tipo de hack semidivino . Ambos indivíduos pareciam estranhamente familiares - monitores, talvez - mas ainda não sabia quem eram. De toda forma, procedeu de forma inconvenientemente natural.

- Olá, crianças. - Seu tom era casual. - Estão perdidas? Ah, a propósito, castelo legal. Agora se importam de dizer o que está se passando aqui pra a tia Ayla? - Riu e fitou os dois por alguns instantes.
Adendos:
• A interação se passa depois da DIY Shadows e do evento de trama.
• No momento, nenhum item do arsenal ou poder merece destaque. Entretanto, para fins interpretativos, considerar todos os passivos até o nível atual.

With: Josherson, Pirigótica, Stark.

Wearing: Short jeans, blusa regata cinza, flanela xadrez.

Where: Praia

Listening: Seafret - Atlantis
I can't save us
My Atlantis, we fall.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Líder dos Mentalistas

Mensagem por Jhonn Stark em Sab 02 Jan 2016, 18:06

Shazam

Um encontro aleatório com pessoas aleatórias

Durante a noite, poucas pessoas acreditavam que o inesperado poderia vir a acontecer. Seguros de suas meras vidinhas e planos simples, os semideuses desenrolavam os enredos de seus dias com uma confiança inacreditável, até mesmo chocante.

E algumas pessoas, claramente, não entendiam que havia um limite de confiança entre o surpreendente e o surpreendentemente perturbador. Essas são as pessoas que acreditam em informações vagas, não sentem muita vergonha pessoal e acabam se metendo em situações esquisitas e constrangedoras.

Jhonn, em alguns momentos, era uma dessas pessoas.

Seguia pela praia com os pés descalços, com a saia havaiana batendo pouco abaixo de seus joelhos. Ao redor de seu pescoço, o colar de seu progenitor era acompanhado por outro, de flores multicoloridas. Pouco abaixo disso, um sutiã improvisado feito com duas metades de um coco.

Realmente, estava pronto para pagar mico.

- "Vai haver um luau temático", eles disseram. - Resmungou, girando os galhos acesos em suas mãos. - "Vai ser muito divertido". - E bufou. - Malditos filhos de Hermes. Vou lembrar disso quando forem na enfermaria.

Ao longe, porém, conseguiu detectar as presenças de alguns conhecidos. Ergueu uma das sobrancelhas enquanto seguia na direção que seus sentidos apontavam, escutando um barulho contínuo de conversa. Quando visualizou as três figuras poucos metros à frente, sorriu ao reconhecê-las.

Josh, Lavínia... E Ayla, provavelmente segurando vela por alguns instantes. Sorrindo, o garoto decidiu que poderia fazer um pequeno show para quebrar o gelo e fazer a fantasia valer o constrangimento: Seguiu girando os galhos flamejantes com os poucos movimentos que havia aprendido com alguns semideuses que resgatou tempos atrás, acompanhando os movimentos cantando a melodia conhecida de circos.

- Senhoras e senhores, boa noite. - Falou, apagando as chamas com um sopro e erguendo os pedaços de coco em seu peitoral. - Que noite linda para se fazer papel de trouxa, não?

Adendos:
Arsenal:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] (Coleirinha especial do patrono, ignorem)
Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
-
Vestindo isso (CLICA)

Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte