Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 33 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Sab 02 Jan 2016, 18:45

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

— Tem alguém chegando aí... — disse o semideus entre os beijos ao sentir os impulsos elétricos que ambos semideuses emitiam.

Lavínia virou-se para ver, e provou que o garoto estava certo, duas pessoas caminhavam lentamente até eles, estava muito escuro, portando o filho de Zeus não conseguiu ver direito quem era.

A primeira campista se aproximou, enquanto encarava a obra perfeita do casal, parecia tentar entender como aquilo tinha sido feito. Logo virou-se para os dois, chamando-os de criança e querendo dar uma espécie de bronca, Josh riu.

— Estou super perdido, parece que acabei de cair do céu. Por favor garota, quem é você mesmo? Ayle? — Parou para tentar lembrar o nome que a garota dissera. — Ayla.

Foi quando a segunda figura se aproximou, mexendo algo em chamas com as mãos, pelo menos dessa vez Josh conhecia o campista, Jhonn Stark, filho de Héstia e seu curandeiro particular.

— Boa noite Jhonn, aparentemente é uma boa noite para cortar clima também. — respondeu arqueando uma das sobrancelhas.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Sasuke Fukui em Dom 03 Jan 2016, 00:10

Luau
Just a little sad

Cheguei à praia na tentativa de espairecer. Meus pensamentos estavam nebulosos e meus sentimentos em total desorganização. A areia tomava a forma dos meus pés enquanto eu caminhava até um local um pouco mais afastado da aglomeração de semideuses.

Sentado, suspirei pesadamente, como se sentisse que algo estava a ponto de acontecer. Bom, algo realmente estava acontecendo comigo, mas eu queria apenas esquecer ou colocar pra fora de alguma maneira.

Acabei me largando deitado na areia, observando as estrelas. Gateun gireul georeo wasseo... Uma melodia corria em minha cabeça, suave e romântica, e de repente tudo que eu precisava era de caneta e papel. Precisava colocar sentimentos em palavras. Me levantei rapidamente e corri de volta para o chalé, sem poder deixar a inspiração passar.

all you have to do is show me love

Sasuke Fukui
Mênades

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sex 08 Jan 2016, 18:01

LET'S TRY TO TAKE IT BACK

BEFORE IT ALL WENT WRONG

A verdadeira (des)graça de ser um semideus era que, sem o menor aviso prévio, a tendência do momento era tornar-se radicalmente estranho. Em um momento você está tranquilo, no outro sente receio em receber desconhecidos. Entretanto, a garota que se aproximava não parecia ser tão ameaçadora assim — inclusive, a mentalista a reconheceu como uma cria de Selene.

— Obrigada. — respondeu ao comentário do castelo, dando uma breve olhada em sua criação. — Estamos apenas nos livrando das obrigações por algum momento.

Lavínia ainda tinha sua desconfiança em níveis altos, mas disfarçava bem sua cara de incômodo — coisa que Josh ainda não tinha aprendido. Assim que o curandeiro chegou com sua roupa excêntrica, a pequena dose de veneno foi lançada em sua direção.

— Não seja estúpido com ele. — riu enquanto dava um leve tapinha em seu ombro. — Como vai, Jhonn? Faz uma eternidade que não visito sua enfermaria, felizmente.

INTERAÇÃO | TCHUM | JOSH, JHONN, NUDE AYLA |
Lavínia Cavendish
Líder dos Mentalistas

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 08 Jan 2016, 19:55

We built this town on shaky ground.
Aos poucos e torcendo para que não notassem o estreitar de seus olhos, vasculhava as prateleiras empoeiradas de memórias das poucas reuniões da monitoria - e menos ainda as que estava desperta -,  começava a reconhecer o casal.

Como de costume, levou tudo da forma mais amistosa possível, especialmente a fala do filho de Zeus.

Ah, mesmo? Não sabia que por aqui passavam tantos urubus. — Disse enquanto olhava para o céu, o cenho franzido. — Não é um nome difícil, Job. Digo, Josh. A propósito, não me leve a sério o tempo todo, guri. — O tom era leve, descontraído. Tanto porque se sentia à vontade quanto para evitar desentendimentos graças o pavio curto que o rapaz poderia ter.

Virando-se para a garota, sorriu com o canto dos lábios enquanto sentava ao lado desta.

Olha, não sei o que te preocupa ao meu respeito, mas... Prometo que não vou morder. — Anunciou dando uma piscadela. — Lavínia, certo?

Apesar de não serem um grupo exatamente unido - e de não estar oficialmente de volta -, havia ouvido boatos de que mais dois semideuses fortes estavam seguindo Psiquê. Talvez estivessem se referindo aos dois.

Ao avistar o filho de Héstia em vestes não muito convencionais, limitou-se a dar de ombros e acenar para o garoto.

Stark, quanto tempo. Parece que está vestido para... Dançar, não é mesmo? — Arqueou uma das sobrancelhas e perguntou mesmo já tendo uma noção da resposta. — Filhos de Hermes?

Naquele momento, lamentou por não ter uma câmera consigo.
Adendos:
• A interação se passa depois da DIY Shadows e do evento de trama.
• No momento, nenhum item do arsenal ou poder merece destaque. Entretanto, para fins interpretativos, considerar todos os passivos até o nível atual.

With: Josherson, Pirigótica, Stark.

Wearing: Short jeans, blusa regata cinza, flanela xadrez.

Where: Praia

Listening: Seafret - Atlantis
I can't save us
My Atlantis, we fall.
Ayla Lennox
Filhos de Selene

Mensagem por Samantha Johnson em Ter 08 Mar 2016, 16:08

Ressuscitando
Fazer por querer, não por dever
Feliz é aquele
Que não é triste
A ruiva estava em um de seus melhores dias. Não conseguia parar de gargalhar e ficava dando pulinhos enquanto andava. Usava um vestido florido puxado para o tom de azul, e seu cabelo — ela o arrumou, quem diria! — se resumia a duas tranças, uma de cada lado de sua cabeça.

Ela queria se molhar, entrar na água e só sair quando o mundo acabasse e o oceano secasse. Mas não fez. Já estava escurecendo e o frio rachava seus ossos, um banho naquela hora seria burrice... Okay, okay, ela não estava nem ligando pro frio ou pra hora. O que ela planejava fazer era outra coisa... Uma praia grande, quase não conseguia ver ninguém, estava ficando escuro ninguém veria ela, hmm....

Aproximou-se lentamente da terra molhada. Sentou-se no chão — iria facilitar os movimentos — e inclinou sua coluna para a frente levando a mão até entre suas pernas... Pegou uma boa quantidade de areia molhada e jogou em sua pé. Continuou assim até que a terra desliza-se por metade de sua perna.
Samantha Johnson
Filhos de Atena

Mensagem por Beatrice Laila Gridys em Ter 08 Mar 2016, 21:45

Mudando as Estações

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

A noite já havia caído, não havia ninguém andando pelo acampamento. Todos sabiam que após o toque de recolher, as harpias eram soltas e podiam atacar qualquer um que estivesse fora de seu chalé. Mas, eu remexia na cama de um lado para outro tendo pesadelos terríveis. Me levantei, troquei de roupa e sai do chalé em passos lentos. Os dias passavam mais devagar e a paciência até me faltava. Aquele local era novo e tudo aquilo era aterrorizante difícil de encarar. Sentindo a brisa natural do local caminhei rumo a uma praia próxima, estar isolada sempre me confortava levemente e era de conforto que eu precisava. As ondas estavam calmas, me sentei na areia olhando o horizonte.

- Esse lugar sempre me tranquiliza. - falei para mim mesma.

Ás vezes eu precisava daquele silêncio, de um lugar só para mim. Minhas obrigações como semideusa me alucinavam, ainda mais sem sentir o sangue dos monstros em minhas mãos,  a dias se matar já estava ficando tedioso. Eu precisava sair e distrair a cabeça, andar um pouco. Me levantei e comecei a andar sem rumo até esbarrar em uma bela ruiva. - A desculpe. - Encarei a garota e estendi minha mão.  - Sou Beatrice e você?

Legenda

ActionsMeOthers

[/color][/color]
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
[/quote]
Beatrice Laila Gridys
Filhos de Deimos

Mensagem por Riley Martinez em Qua 09 Mar 2016, 16:37

Sob o Luar

Era noite, mas eu não fazia ideia de que horas eram. Tinha dormido durante a tarde, logo após uma das sessões de treino do dia, e por isso não conseguia dormir mais. E é claro que o fato de vários de meus meio-irmãos estarem roncando não ajudava muito nisso.

Tentei por um tempo. Fechei meus olhos e pensei em diversos tipos de coisas, mas nenhuma delas arrancava de mim um bocejo ao menos. Desisti. Levantei-me e fui até o banheiro. De frente para o espelho, ajeitei alguns fios de cabelo rebeldes com a mão mesmo e observei minha roupa. Era uma camisa meio velha de cor cinza e uma bermuda preta sem desenhos. Mas não esperava encontrar com ninguém, então saí assim mesmo.

No começo, não sabia para onde ir. O vento gélido que vinha de encontro ao meu corpo me causava duas coisas: arrepio e arrependimento. Antes eu tivesse vestido uma calça ou pelo menos pego uma camisa de manga longa para esquentar meus braços. Já que não podia contar com roupas, fechei os olhos e esfreguei a palma de uma mão na da outra, imaginando meu corpo ficar cada vez mais quente. Não demorou muito para que eu conseguisse usar o poder aprendido há pouco. E já que o frio não era mais uma preocupação, segui para a praia.

No começo, fiquei apenas observando o mar. Porém, ao notar que não estava sozinho, considerei a possibilidade de ir até as duas meninas e tentar uma amizade. Coloquei meu sorriso mais simpático no rosto — o que foi difícil, já que toda aquela situação com os deuses me deixava revoltado com pessoas como o meu próprio pai — e caminhei até elas lentamente.

Oi — apesar de ter falado uma única palavra, estava tímido, e isso fez com que minha voz saísse meio baixa. Mas não o suficiente para não ser escutada numa noite silenciosa como aquela.

Coisas:
Postando com Samantha e Beatrice.

Poder utilizado: Controle termostático: Pode tornar seu corpo um pouco mais quente do que já é, sem alterar nada o ambiente ao seu redor. Até aqui, a pirocinese é praticamente inútil.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Riley Martinez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Baccarat Bütchkeiser em Qui 10 Mar 2016, 00:44

Memories
Look! A panda girl!

Elizabeth sentia falta de sua infância na Inglaterra. Em todos os verões ela e o pai tinham o costume de acampar juntos, por insistência da garota. Com o tempo, o homem acabou acatando e gostando da ideia de passar um tempo fora com sua filha, afinal, sabia que aqueles momentos não durariam para sempre. Liz se lembrava de constantemente ler histórias na fogueira, e a temperatura baixa que dominava todo o Acampamento alimentava a saudade do aconchego das chamas.

Ainda em seu chalé, tratou de vestir seu suéter azul marinho de caxemira para conter o contato direto com o vento do lado de fora. Por um momento observou uma touca de panda que guardava desde criança como recordação. Seus olhos brilharam com a nostalgia que o objeto causava.

— Onde está aquela garotinha inocente agora...? – perguntou a si mesma enquanto brincava com as orelhas da touca exibindo um meio sorriso tímido antes de guardar rapidamente a vestimenta para que ninguém visse. Dar brechas como aquela não era uma boa ideia, gostaria de manter sua imagem séria naquele chalé.

Ao lado da touca estava o livro que estava lendo atualmente. Sua capa mostrava a imagem ilustrativa do labirinto de Dédalo com um grande delta dourado e o título: “Resolução de enigmas avançados”, digno de uma filha de Athena. Como havia treinado durante o dia, sua lança estava logo ao lado de sua cama, perto do escudo que optou por não pegar. Agora que estava pronta, partiria para um dos lugares mais calmos em dias comuns no Acampamento: A praia de luais.

● ● ●

Caminhando com a lança em uma mão e o livro na outra, caminhou pela areia da praia enquanto o vento ditava o balançar de seus cabelos soltos. Não muito distante dela estava a grande fogueira dos luais, para onde traçou caminho direto. O som das águas deixava o lugar mais aconchegante, e por mais que não pudesse ter seu pai consigo naquele momento, era mais do que agradável poder ler sob a luz de uma fogueira mais uma vez.

Sentando-se em um dos troncos que circulavam a fogueira, Elizabeth deitou a lança ao seu lado e abriu o livro dando um longo suspiro.

— Vamos ver onde paramos...

Item:
- {Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]
Baccarat Bütchkeiser
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Olivia Skyller em Qui 10 Mar 2016, 01:26

Don't get too close
It's dark inside

O véu de Nyx já cobria o acampamento, os ventos de Éolo traziam uma sensação boa àquela noite. Os mesmos balançavam tanto o vestido carmesim quanto a capa negra da cria de Hades, cujo capuz cobria os cabelos platinados trançados. Ela caminhava pela extensão daquilo que muitos semideuses chamavam de "casa", mesmo que tal conceito não se aplicasse à própria. Mas, se ela sentia que aquilo ali ainda não era seu lugar, onde mais seria?

"Não, Scar, para", dizia mentalmente para o que deveria ser para ela mesma. Mas Olivia poderia jurar que era a sua falecida irmã gêmea que havia reaparecido. "E não sou louca". Lembrou-se de quando era tida como doida, esquizofrênica por aparentemente ver e falar com gente morta. Por mais que tentasse repreender aqueles pensamentos, Skyller sabia que no fundo era verdade. No entanto, de qualquer forma, o que mais poderia fazer?

Quando retornara de seus pensamentos, avistou uma faixa de areia que antecipava o mar. Uma das fronteiras do acampamento.

A filha de Hades segurou com mais firmeza o cabo de sua adaga, a única arma que carregava no momento. Olhava ao redor, talvez por precaução, ou talvez por simplesmente querer algo que pudesse entretê-la, aliviar sua mente. A loira respirou fundo, e então conseguira avistar uma outra jovem próxima ao que parecia ser uma fogueira. "Eu... devo?", indagou-se. Olivia atraía a morte como um ímã. Ninguém ousava se aproximar dela.

"Deixa de ser idiota".

A voz da gêmea voltara à sua mente. Ela guardou a adaga na cintura e se aproximou. A timidez era grande demais para falar algo complexo com a outra campista, então limitou-se a sentar por ali e acenar, junto de um sorriso fraco.

Se importa...?

coisinhas:

armas e itens:

Adaga [Adaga feita inteiramente de prata sagrada - inclusive o cabo, este sendo revestido de couro. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. A mesma fica enegrecida quando o seu dono está em perigo e possui um encantamento menor de sombras, ou seja, consegue duas vezes por missão durante um turno dar dano extra elemental de sombras.] {Prata Sagrada, Couro} (Nível mínimo: 5) {Encanto elemental: sombras} [Recebimento: Missão "Isolation", com Poseidon, atualizado por Orfeu]

{Umbra}/Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do corpo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
poderes e habilidades:

passivos:

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.
ativos:

Error 404 - file not found
It's where my demons hide.
Olivia Skyller
Filhos de Hades

Mensagem por Baccarat Bütchkeiser em Qui 10 Mar 2016, 01:45

Oh… Hi!
Look! A panda girl!

Conforme a leitura continuava, as coisas iam se complicando a cada página. Elizabeth claramente se dava melhor com palavras do que números. Ainda que fosse boa em ambos, seu ponto forte definitivamente estava nas palavras. Quando os números se juntavam com desafios escritos, as coisas fluíam melhor, mas quando envolviam especificamente desafios matemáticos, sua mente não trabalhava a todo o vapor, o desafio ficava um pouco tedioso.

Afastando uma mecha de cabelo que lhe caía sobre os olhos, sua mente estava tão focada no enigma atual que nem percebeu a aproximação da outra garota antes que fossem ditas as primeiras palavras. Encostando o livro em suas pernas, desviou o olhar para a sua mais nova companhia e não teve reação durante os primeiros segundos. A garota definitivamente exibia um visual dark que chamava a atenção. Abaixo do capuz, os cabelos brancos ficavam em evidência sobre os demais aspectos de suas vestes.

— Claro! – respondeu após cerca de quatro constrangedores segundos de silêncio. Sua mente ainda trabalhava no que estava lendo no livro enquanto gravava as características da garota que por algum motivo parecia não apresentar ameaça alguma. — Fique a vontade. – disse exibindo um pequeno sorriso. Talvez não fosse má ideia fazer algumas amizades naquele lugar, afinal, os livros não poderiam ser seus companheiros para sempre.

Item:
- {Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]
Baccarat Bütchkeiser
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Olivia Skyller em Qui 10 Mar 2016, 16:24

Don't get too close
It's dark inside

Assim que a outra garota respondera, Skyller permitiu-se fitá-la. Ela era bonita, devia admitir. Uma mistura de menina fofa e nerd, mas ainda assim chamava atenção — o que a fez indagar o motivo da campista estar ali sozinha. Sorridente, tinha um livro e uma lança em cada mão. Como Olivia sempre queria ser. Uma garota aparentemente meiga, normal — mesmo que aquela fosse uma semideusa. Mas ela era apenas uma meio-sangue perturbada que, apesar de tudo que sofrera, ainda tinha a esperança de ser feliz.

A cria do deus dos mortos abaixou o capuz e cravou a adaga na areia, onde seus olhos estavam direcionados. Sentava-se em posição fetal, a capa negra cobrindo a maior parte do corpo. Ela voltou o olhar para a desconhecida.

Olivia, de Hades. O que faz por aqui?

coisinhas:

armas e itens:

Adaga [Adaga feita inteiramente de prata sagrada - inclusive o cabo, este sendo revestido de couro. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. A mesma fica enegrecida quando o seu dono está em perigo e possui um encantamento menor de sombras, ou seja, consegue duas vezes por missão durante um turno dar dano extra elemental de sombras.] {Prata Sagrada, Couro} (Nível mínimo: 5) {Encanto elemental: sombras} [Recebimento: Missão "Isolation", com Poseidon, atualizado por Orfeu]

{Umbra}/Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do corpo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
poderes e habilidades:

passivos:

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.
ativos:

Olivia Skyller
Filhos de Hades

Mensagem por Baccarat Bütchkeiser em Qui 10 Mar 2016, 16:41

Oh… Hi!
Look! A panda girl!

Desviando o olhar rapidamente para o livro, retirou o marca páginas de onde estava e o colocou nas páginas atuais antes de fechá-lo. Este estava sobre suas pernas, e suas mãos sobre ele. Ao ver a adaga sendo cravada no chão, perguntou-se se aquilo seria algum gesto de ameaça, mas optou por não interpretar desta forma. Voltando o olhar para a garota que agora havia retirado o capuz, assentiu e colocou a mecha de cabelo que antes a incomodava atrás da orelha.

— Elizabeth, de Athena – disse apresentando-se, mas em resposta à segunda pergunta, agarrou seu livro com a mão direita e levantou-o a fim de deixar que a garota visse a capa. — Relembrando um pouco o passado. Costumava ler em uma fogueira nos verões antes do... Incidente que me trouxe até aqui.

Colocando o livro em uma parte parcialmente plana do tronco no qual estava sentada, levantou ambos os braços, levando a mão esquerda ao antebraço direito enquanto bocejava para então lançar um longo suspiro acompanhado de braços cruzados jogados sobre sua perna.

— Mas e você? O que faz por aqui tão tarde?

Item:

Baccarat Bütchkeiser
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Olivia Skyller em Sex 11 Mar 2016, 12:59

Don't get too close
It's dark inside

Olivia sentiu um aperto no peito e em seguida engoliu em seco. Seus olhos esverdeados observavam o fogo crepitando pelos troncos, como se visse imagens do seu passado naquelas chamas. Elizabeth estava relembrando o que Skyller queria esquecer.

Como se não tivesse mais nada para fazer, a loira levou sutilmente uma de suas mãos alguns centímetros acima da fogueira. Movia o pulso e os dedos de forma suave, não tirando os olhos das chamas. Aos poucos, labaredas começavam a subir e acompanhar a mão da garota, como se dançassem ao mando da jovem por uns instantes. Mas logo aquilo se extinguiu e ela voltou de seus pensamentos.

A prole de Hades assentiu com a resposta da outra campista e voltou a fitá-la, torcendo o nariz e franzindo o cenho.

Acho que vim parar aqui por acaso. Só queria me distrair. — Deu de ombros e arqueou as sobrancelhas.

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Controle do Fogo I [Nível 5]: Não chega a ser algo parecido com a pirocinese, mas você pode controlar uma pequena quantidade de fogo. Dependendo do que fizer com as chamas e da quantidade, a energia gasta aumenta consideravelmente. Não consegue ter muita precisão e não é possível fazer grandes movimentos. O fogo se extingue rapidamente ao ser controlado por você (em uma rodada). Note que é um poder de controle, não criação.
Olivia Skyller
Filhos de Hades

Mensagem por Baccarat Bütchkeiser em Sex 11 Mar 2016, 16:02

By the way
Look! A panda girl!

Elizabeth encarou o movimento das águas por um momento antes de olhar para a areia abaixo de si. Se distrair era o que ela vinha tentando fazer o tempo todo desde que chegou ao Acampamento, então ainda não estava de fato dentro daquele mundo. Muitas coisas ainda pareciam estranhas a ela quando se pensava na prática, e por isso se agarrava na parte teórica.

— Talvez eu me prenda muito ao passado – comentou sem desviar o olhar da areia. — Fui tirada do meu mundinho e jogada nesse, mas agora sinto que não faço parte de nenhum dos dois. Tenho evitado muito a parte da ação...

Aquele momento havia sido como um tapa emocional em sua cara, como se finalmente estivesse enxergando uma parte de si que não estava tão evidente até então. Com um simples comentário, a garota de cabelos prateados poderia ter mudado a vida de Elizabeth sem perceber.

— Você se considera uma boa lutadora? – perguntou olhando mais uma vez para a garota.

Item:
Baccarat Bütchkeiser
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Olivia Skyller em Sex 11 Mar 2016, 22:34

Don't get too close
It's dark inside

Uma brisa suave passara. Skyller tirou uma mecha de seus cabelos platinados do rosto e, junto da outra garota, observou o mar. Talvez a filha do deus dos mortos não fosse tão diferente assim da cria da sabedoria.

Sei exatamente como é isso. — Olivia sorriu, fitando a morena. — Também preciso me desprender do passado, também fui tirada do meu mundinho de forma tão... abrupta. E... também sinto que não pertenço mais a lugar algum. — Deu de ombros e soltou um longo suspiro. Seria mesmo possível que finalmente encontrara alguém que parecia saber como ela se sentia?

Então seus olhos se fixaram na sua adaga, aquela que estava cravada na areia à sua frente. Por um instante, poderia jurar que vira Scarlett, sua irmã morta, no reflexo da lâmina prateada. E mais uma vez as lembranças haviam voltado.

Digamos que sei sobreviver. Aprendi a me defender sozinha desde cedo. Posso não ser uma guerreira como uma filha de Ares, ou ao menos estrategista como você ou seus irmãos, mas... posso mandar umas almas lá pro meu pai. — Depois ela forçou mais um sorriso, tentando ser amigável e aliviar a tensão que havia deixado com aquele lampejo da sua outra personalidade.

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Olivia Skyller
Filhos de Hades

Mensagem por Baccarat Bütchkeiser em Sab 12 Mar 2016, 00:19

By the way
Look! A panda girl!

Elizabeth ficou feliz em encontrar alguém que parecia entendê-la tão bem em tão pouco tempo. Quais eram as chances de, dentre todos os campistas daquele lugar, acabar se encontrando ao acaso com alguém que tivesse os mesmos sentimentos que você sobre o mundo em que vive? A prole de Athena estava realmente contente em ter dado uma chance àquela garota. Esperava personalidades completamente diferentes vindas de filhas de Hades.

— Então parece que estamos juntas nessa. – disse sorrindo para a garota. Desta vez um sorriso completo. Dito isso, escutou atentamente a resposta da semideusa e assentiu lentamente a partir da metade da frase. — Na verdade, não adianta muito saber da parte teórica dos combates e desafios em geral... Mas talvez você possa me ensinar algumas coisas. Claro, apenas se estiver disposta.

Enquanto aguardava a resposta, olhou para o tronco no qual estava sentada e perguntou-se se seria muito ruim deitar ali. A areia agora parecia ser bem mais confortável, talvez acabasse deitando cedendo à sua vontade em breve.

Item:
Baccarat Bütchkeiser
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Rowan Brückner em Qui 06 Out 2016, 17:05

New Friends

Caminhava com os pés descalços pela areia daquela praia, com a sua blusa amarrada na cintura por cima do meu shorts. A pequena brisa bagunçava minha franja, enquanto o cheiro do mar o acompanhava.

A lua se refletia na água dali. Ela e o mar pareciam um casal dançando no balanço do vai e vem das pequenas ondas que ali iam se formando.

Após andar bastante até onde havia combinado com Lúcifer, me abaixei e fiz um amontoado de areia, como se fosse a espécie de um banquinho, mas em vez de me sentar nele, deitei na areia fria e apoiei minha cabeça no amontoado de areia... O que poderia acontecer enquanto esperava ele?

Comecei a desenhar algumas formas com raios no céu, enquanto matava o tempo.

I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
Rowan Brückner
Filhos de Zeus

Mensagem por Kanon em Qui 06 Out 2016, 17:43

New Friends

Fazia muito tempo que eu não decidia ir a terra forme para respirar um pouco de "ar" puro e conhecer os campistas do local. A maior parte dos meus dias era embaixo d'água praticando sozinha ou com outras arqueiras, mas sempre visava-mos alvos que estivessem fora d'água para melhoria de nossas próprias habilidades.
O processo de saída da água era muitas vezes dolorido, mas na maioria delas era até bem rápido. Era noite, meu horário favorito do dia, a praia não estava muito cheia, vez ou outra aparecia um campista . Calmamente fui me dirigindo para a beira da praia para que meu corpo começasse o processo natural de transformação, minha cauda de coloração lilas começava a ganhar a aparência de pernas brancas; em meu corpo, para proteger as partes que precisava, encontrava-se um conjuntinho preto de biquíni e um short preto com rendas brancas na ponta. Os mesmos encontravam-se molhados, já que eu tinha viajado com eles por baixo d'água.
Com a transformação terminada, eu comecei a caminhar calmamente em terra, mas a presença de uma pessoa na praia deixou-me um pouco receosa, mas nada que me impedisse de ir até o mesmo com um sorriso gentil no rosto.

-Desculpe, está perdido por aqui?

poderes:
poderes passivos:
Nível 1

Transformação – Além de respirarem normalmente na água, também conseguem se manter fora dela sem problemas respiratórios, ainda que nesse nível só possam se manter 3 dias longe da água, após esse período devem mergulhar novamente em uma fonte de água natural, ou começarão a perder HP. O período de afastamento aumenta em 3 dias a cada nível. Além disso, aqueles que possuem caudas, como os tritões, adquirem pernas e características humanóides que os permitem agir na terra normalmente, controlando essa transformação quando em água.

poderes ativos:
nenhum

valeu @ carol!
Kanon
Espíritos da Água

Mensagem por Rowan Brückner em Qui 06 Out 2016, 18:35

New Friends

Após ficar alguns minutos fazendo vários nadas além de desenhar com raios no céu, comecei a fechar os olhos para relaxar ainda mais enquanto esperava Lúci.

Pude sentir alguém caminhando em minha direção. Não sabia quem era, ou o que queria, mas como ainda estávamos dentro do acampamento, ninguém iria me atacar ali naquele local, por isso mantive-me da mesma maneira até ouvir uma voz ecoar naquela praia.

— Olá, jovem campista. — Abri um dos olhos sorrindo. — Não estou perdido. Na verdade estou esperando uma pessoa especial. — Me sentei dando espaço para ela. — Fica a vontade. — Estendi a mão. — Aliás, sou Raphael, filho de Zeus.

Rowan Brückner
Filhos de Zeus

Mensagem por Kanon em Qui 06 Out 2016, 19:50

New Friends

O campista não tinha se assustado com minha presença "naquela forma" e isso era até bom para futuramente dialogar melhor com as pessoas da terra firme.
Educadamente ele havia se apresentado como filho de Zeus estendendo a mão em minha direção. Fiquei com um pouco de receio no inicio, mas deixei que minha mão tocasse a dele de forma calma e gentil cumprimentando o mesmo. Diferente dos seres aquáticos aos quais estava acostumada, a mão dele tinha uma temperatura mais alta que a minha -Me chamo Kanon- minha voz era sutil e calma -sou bem...uma Nereida- Havia ficado um pouco envergonhada, já que era meu primeiro contato oficial com alguém da superfície.
Gentilmente larguei a mão do menino e me sentei ao seu lado observando o mar calmo aquela hora da noite. Estava com vontade de voltar para o mar, estava nervosa, nunca havia me comunicado direito com pessoas de terra firme, eu estava perdida. -O mar e tão belo daqui de fora-

poderes:
poderes passivos:
Nível 1

Transformação – Além de respirarem normalmente na água, também conseguem se manter fora dela sem problemas respiratórios, ainda que nesse nível só possam se manter 3 dias longe da água, após esse período devem mergulhar novamente em uma fonte de água natural, ou começarão a perder HP. O período de afastamento aumenta em 3 dias a cada nível. Além disso, aqueles que possuem caudas, como os tritões, adquirem pernas e características humanóides que os permitem agir na terra normalmente, controlando essa transformação quando em água.

poderes ativos:
nenhum

valeu @ carol!
Kanon
Espíritos da Água

Mensagem por Alec Herondale em Qui 06 Out 2016, 20:44

Bad habit for you
Sorry dear
Lúcifer caminhava em seu quarto no chalé de Phobos de um lado ao outro entediado com tudo a sua volta, ele se jogou na cama e fitou o teto de madeira, vasculhou sobre a cama procurando sua bola de tênis amarela que outra hora ele havia roubado de um filho de Hermes como vingança ao tempo que passou no chalé do Deus e os seus “colegas” de quarto lhe sacanearam muito. Quando souberam que o menino era filho de Phobos recuaram como cãezinhos medrosos.

O loiro lançou a bola contra o teto que ricocheteou de volta para sua mão, ele lançava e pegava a bola no ar várias vezes até que uma ideia veio em sua cabeça. Ele correu para o banheiro e tomou um banho curto, vestiu uma bermuda fina com estampa listrada, uma camisa regata preta com o brasão de uma prancha de surf no peito esquerdo. Ele se olhou no espelho e deu uma espetadinha nos fios soltos para que ficassem arrumados.

O vento era forte na praia e bagunçava seus cabelos, ele observava distraído trovões e raios elétricos modelados no céu sombrio. Seu respira era compassado, mas sua atenção não. Por uma questão do destino o loiro esbarrou em um rapaz moreno e bonito que conversava com uma menina, que se assemelhava a um ser perigoso e marítimo.

– Desculpe. – Disse ele levantando-se enquanto limpava a roupa. – Você que estava fazendo isso? – Disse ele ao mais alto, suas bochechas ficaram coradas ao notar que o menino era extremamente bonito. – Descu... Desculpa mesmo. – Gaguejou ele. – Me chamo Lúcifer. – Ele conteve uma risadinha. – Como o diabo.

Alec Herondale
Filhos de Phobos

Mensagem por Rowan Brückner em Qui 06 Out 2016, 21:05

New Friends

Ela apertou minha mão. Seu toque era diferente de todos que já havia sentido. Porém ela explicou ser uma nereida. O que me tirou um sorriso.

— Que legal, nunca conheci uma pessoa do mar. — Sorri meigamente. — Sim, o mar é tão maravilhoso, ainda mais a noite. — A encarei. — O que faz aqui, Kah?

Joguei um apelido no ar para tentar ser mais íntimo de alguém. Até que um rapaz, loiro e bastante bonito esbarrou em nós. Eu ri com ele se desculpando, então me levantei também.

— Era eu sim. — Levei a mão até o rosto do garoto, limpando sua bochecha suja de areia com o dedão. — Não precisa se desculpar. Me chamo Raphael. — Apontei para Kanon. — Essa aqui é a Kanon. Se junte com a gente, se quier.

Rowan Brückner
Filhos de Zeus

Mensagem por Kanon em Qui 06 Out 2016, 21:21

New Friends

Ter revelado minha real natureza não fez com que o menino se afastasse, como a maioria das outras nereidas falavam para as mais novas. Pelo contrario, um novo sorriso brotou em sua face deixando-o meigo até. Uma pergunta foi jogada em minha direção, junto com um apelido, era a primeira vez que eu recebia um , sem demora respondi ao filho de Zeus  -Eu? eu gosto de caminhar a noite as vezes, mas essa e minha primeira vez em terra firme oficialmente.- talvez uma nova duvida surgisse para ele, pois as pessoas sempre viam nereidas em sua forma natural dentro da água, raramente uma saia de seu elemento natural.
Uma nova voz se juntou anós naquela noite banhada pela lua clara nos céus. Um menino de cabelos loiros que se desculpava por algo que nem eu havia entendido naquele momento. O mesmo se apresentou como Lúcifer e Raphael tomou a frente falando com o mesmo. -Olá Lúcifer - disse para o mesmo sorrindo gentilmente, mas logo voltando minha face para o mar . -Deep down, whispers ; We can hear them all ; Your inner voice ; What will it tell us ; The deepest abyss of your soul ; It can’t hide- Tinha o costume de cantar quando estava sozinha observando os seres da superficie de forma discreta, mas desta vez eu havia cantado inconscientemente e quando percebi os versos já haviam saído. Corei no mesmo instante o lembrar que haviam 2 semideuses ao meu lado. -Desculpem...-
Não tinha o costume de fazer aquilo, e muito menos queria espantar os meninos que acabara de conhecer, mas caso precisasse iria voltar correndo para o mar para me esconder novamente.

poderes:
poderes passivos:
Nível 1

poderes ativos:
nenhum

valeu @ carol!
Kanon
Espíritos da Água

Mensagem por Alec Herondale em Qui 06 Out 2016, 21:52

Bad habit for you
Sorry dear
O menino sorriu com o toque em sua bochecha e ele apenas respondeu com um obrigado. O loiro fitou o mar e depois a garota e por fim o menino novamente. Ele podia sentir que já sabia quem eram aquelas pessoas, talvez já tenha esbarrado com elas enquanto caminhava pelo acampamento ou ainda mais enquanto estava perdido nos chalés.

– Não pude deixar de notar o quão bela você é. – Ele se pronunciava olhando fixamente para a menina a sua frente. – Você não é humana não é?

Sua voz quase não foi notada devido as notas musicais sendo cantaroladas pela bela dona. Ele sentia uma sensação estranha percorrendo das pontas dos dedos dos pés até as pontas das orelhas, ele balançou a cabeça negativamente e virou a atenção para o outro menino.

– Aproposito lindos raios Raphael. – A voz do rapaz soava com um toque britânico tornando a pronuncia do nome do outro um tanto estranho. – Filho de Zeus presumo e você – apontou para a menina. – Provavelmente uma sereia?

Ele parecia desnorteado com tanta beleza a sua volta o mar, os jovens a sua frente, tudo era belo.

Alec Herondale
Filhos de Phobos

Mensagem por Rowan Brückner em Qui 06 Out 2016, 22:24

New Friends

Ela cumprimentou Lúcifer, e então começou a cantar, ignorando ambos ali. Ele a elogiou mas Kanon nem se quer percebeu. Ela tinha uma voz linda e encantadora, que poderia ser ouvida a noite toda sem a menor preocupação. Porém fui interrompido pelo rapaz que me elogiou.

— Obrigado. — Corei ao ouvir a voz dele, apesar de ser linda, assim como sua presença, ela me causava certo pavor, porém relevei. — Sim, sou filho de Zeus, e ela é uma Nereida. — Sorri o fitando, enquanto levava minha mão direita até o rosto dele, arrumando sua franja. — E você é filho de Phobos, não?

Ela então parou de cantar pedindo desculpas para nós, o que me fez voltar a sentar ao seu lado.

— Está tudo bem, adorei ouvir você cantar. — Encarei Lúcifer. — Senta aqui, Lúci. — Fiquei encarando a Lua. — Eu também gosto de cantar, Kah... Mas não canto tão bem quanto você.

Rowan Brückner
Filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: