Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 34 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Kanon em Qui 06 Out 2016, 22:44

New Friends

Particulamente detestava cantar quando tinham pessoas próximas de min. Outras nereidas sempre diziam que eu não cantavam bem, então preferia ficar calada a maior parte do tempo para evitar que as pessoas me ouvissem. Lúcifer havia elogiado-me mas como havia perdido parte da consciência cantando eu sequer tinha percebido aquele fato. Após aquele vergonhoso ato, eu acabei me distanciando mentalmente do lugar, mas a pergunta de lúcifer me trouxe de volta e antes que pudesse responder, Raphael havia respondido por min -Para vocês pode não ter muita diferença, para nós tem.- Minha voz saia um pouco mais orgulhosa do que antes, mas ainda sim tinha um aspecto meigo escondido.
Ouvi Raphael falando sobre o fato de Lúcifer ser filho de Phobos e isso me deixou um pouco animada, já que era a primeira vez que eu chegava próxima de semideuses reclamados por seus pais, devia ser interessante poder saber realmente como eles são e suas histórias. - Filho de zeus e de Phobos...- calmamente virei para os dois sorrindo -Seus pais parecem ser muito legais...-

poderes:
poderes passivos:
Nível 1

Transformação – Além de respirarem normalmente na água, também conseguem se manter fora dela sem problemas respiratórios, ainda que nesse nível só possam se manter 3 dias longe da água, após esse período devem mergulhar novamente em uma fonte de água natural, ou começarão a perder HP. O período de afastamento aumenta em 3 dias a cada nível. Além disso, aqueles que possuem caudas, como os tritões, adquirem pernas e características humanóides que os permitem agir na terra normalmente, controlando essa transformação quando em água.

poderes ativos:
nenhum

valeu @ carol!
Kanon
Espíritos da Água

Mensagem por José Batoré em Qui 06 Out 2016, 23:51

Bad habit for you
Sorry dear
A noite se mostrava bela, quando os raios azulados e brancos do semideus filho de Zeus cessaram eles puderam deslumbrar-se com a beleza de uma lua cheia. Lúcifer calculou mentalmente quanto tempo teria até a lua nova, fase da lua que representava os novos começos. Ele torcia que fosse logo, pois ele sentia que novas boas vibrações estava por vir.

Sentando-se ao lado de Raphael, Lúcifer abraçou os joelhos e respondeu sobre sua progenição com um simples balançar de cabeça. Ele inclinou a cabeça para cima fitando as estrelas e depois virou a face para o rapaz do seu lado direito. Depois olhou sobre o ombro do rapaz visualizando a menina Kanon.

– Vocês são criaturas realmente peculiares com variações diferentes entre as espécies. – Seu sotaque tipicamente britânico deixa as coisas realmente interessantes o seu jeito de falar espécies e até mesmo peculiaridades.

O menino não havia notado que não conseguia tirar os olhos do outro semideus. Parecia que ele era atraído para o menino como a mariposa são atraídas pela luz. Ele engoliu a seco ao notar que o outro olhou em sua direção enquanto ele falava e assim ele desviou o olhar para o céu estrelado.

– Gosto do ar livre me traz paz. – Comenta.

José Batoré
Filhos de Phobos

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 07 Out 2016, 13:26

New Friends

Kanon pareceu ficar empolgado com o fato de conhecermos nossos pais, o que me soltou um pequeno sorriso tímido.

— Ah, o meu não é tão legal assim, sabe? Falei com ele uma vez só e pronto. Nunca mais.

Como estava ficando um pouco frio, e eu estava sem camisa, decidi botar a mesma. Me levantei enquanto a tirava de minha cintura, e a coloquei sem a abotoar, deixando-a aberta na frente, e me sentei ao lado de Lúci novamente. Quando decidi olhar para ele, nossos olhares se cruzaram, mas em vez de desviar, sorri meigamente para ele.

— Adorei o seu sotaque, Lúci.

I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
[/quote]
Rowan Brückner
Filhos de Zeus

Mensagem por Kanon em Sex 07 Out 2016, 15:44

New Friends

Os dois meninos pareciam felizes em se conhecerem e eu mais ainda por conhecer os dois naquela noite. A voz de lúcifer era fofa, assim como a de Raphael, mas eu não percebia muito bem o que eles falavam sobre sotaques -o que seria esse sotaque que vocês falam? - Podia parecer boba a pergunta, mas no mar a maioria das vozes era muito parecidas e raras eram as ocasiões que as vozes mudavam.
O comentário de lúcifer sobre o ar livre parecia um pouco vazio para min, pois eu tinha ar suficiente dentro da água, e aquele momento ali era um dos raros aos quais saia para "esticar as pernas" - as vezes prefiro ficar sentada em uma pedra observando as pessoas ao longe- comentei enquanto observava o mar calmo refletindo a bela lua em sua superfície  -Acho que falei demais-

poderes:
poderes passivos:
Nível 1

Transformação – Além de respirarem normalmente na água, também conseguem se manter fora dela sem problemas respiratórios, ainda que nesse nível só possam se manter 3 dias longe da água, após esse período devem mergulhar novamente em uma fonte de água natural, ou começarão a perder HP. O período de afastamento aumenta em 3 dias a cada nível. Além disso, aqueles que possuem caudas, como os tritões, adquirem pernas e características humanóides que os permitem agir na terra normalmente, controlando essa transformação quando em água.

poderes ativos:
nenhum

valeu @ carol!
Kanon
Espíritos da Água

Mensagem por José Batoré em Seg 10 Out 2016, 12:09

Bad habit for you
Sorry dear
Falar sobre seu pai deixava o rapaz confuso, pois ele nunca teve um pai ou uma mãe. Somente Frederico que era como algo especial para ele, porém, Frederico era um Sátiro que havia lhe trago para o acampamento. Lúcifer dedilhava a costura de sua bermuda enquanto observava o quebra das ondas e pensava se um dia iria ver seu pai pessoalmente, se um dia ele teria uma família ou alguém para chamar de seu.

Seus pensamentos foram cortados no momento que Raphael elogiou seu sotaque britânico, o menino havia vindo da Inglaterra para os Estados Unidos um pouco antes de completar 10 anos, pois o orfanato que ele viva lá migrou para os E.U.A por conta da melhor área geográfica, porém, hoje Lúcifer sabia que não foi por causa disso e sim pela proximidade do acampamento meio-sangue. Ele olhou para Raphael e sorriu gentil, agradeceu o elogio. Ele lambeu os lábios e comentou para Kanon que sotaque era o modo de dialogar das pessoas e sua sonoridade, algumas tem um toque diferenciado na língua como algo diferente do comum, ele não sabia ao certo como explicar e esse foi o melhor jeito de explicar que ele encontrou.

O menino voltou a olhar o mar e voltou sua atenção novamente para o espirito das águas. Ele respirou fundo e disse-lhe que ela poderia já ter ouvido milhares de vezes essa pergunta, mas que ele iria perguntar novamente, ele perguntou como era viver no mar, quais eram os perigos que ela encontrava diariamente e o a pergunta mais difícil o que ela sentia ao saber que muitas espécies de animais marinhos estavam morrendo e ela não podia fazer quase nada para protegê-los.

Eram tantas perguntas, mas Lúcifer sempre possuiu essa curiosidade incrível, ele em um movimento de impulso inclinou o corpo e apoiou à cabeça no ombro de Raphael, mesmo não tendo intimidade com o jovem filho de Zeus ele se sentia confortável ao ponto de fazer isso. Ela olhou para o lado para ver se o menino achava ruim, ele rezou baixinho para que não.

[
José Batoré
Filhos de Phobos

Mensagem por Rowan Brückner em Ter 11 Out 2016, 19:37

New Friends

Fiquei um pouco corado ao ver ele sorrindo gentilmente para mim, porém, sorri de volta para ele na tentativa de ser o mais meigo e simpático possível.

Eles explicou para Kah o que era sotaque. Ela comentou preferir ficar sentada em uma pedra observando as pessoas de longe, o que me fez soltar uma breve gargalhada.

— Eu gostaria de poder ver as pessoas de longe... As vezes acho que não vale tanta pena assim conviver com eles.

Lúci por sua vez começou a fazer diversas perguntas para ela, como uma criancinha louca para saber respostas quando descobre algo novo, sorri de canto enquanto o fitava todo curioso, e quando percebi ele havia encostado sua cabeça em meu ombro. Na hora senti minhas bochechas queimarem, porém sorri passando meus braços em volta do garoto, o abraçando.

Rowan Brückner
Filhos de Zeus

Mensagem por Kanon em Sab 15 Out 2016, 11:53

New Friends

Apesar de toda aquela explicação vinda de lúcifer, tudo parecia muito enfadonho. Lúcifer parecia um pouco curioso sobre os perigos do mar e como fazíamos para sobreviver. Olhei para ele e para Raphael que estavam encostados um no outro e logo fintei o mar novamente -Perigos existem em todos os lugares, seja na terra ou no mar. E os mesmos perigos que existem aqui, existem no mar.- Estava um pouco séria lembrando de coisas que já havia visto acontecerem.
-Monstros marinhos e as vezes caçadores humanos que nos confundem com peixes -podia parecer estranho, mas a "Nevoa" que protegia a todos os seres terrestres , era bem mais fraca na água, o que dava a chance de pessoas normais nos verem. -e complicado de explicar tudo...

poderes:
poderes passivos:
Nível 1

poderes ativos:
nenhum

valeu @ carol!
Kanon
Espíritos da Água

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua 05 Abr 2017, 15:53

you and i were fireworks

Post 1, CHB
w/ Kim
Wearing this
Listening: FOB — 4th/July
A nostalgia era inevitável. Era tudo o que Alaric não pôde evitar de sentir ao finalmente voltar a pisar no acampamento, depois de quatro anos. Não era mais um dos incontáveis meio-sangues sobre a responsabilidade de Quíron, que viviam sendo encarregados de tarefas de deuses preguiçosos que não levantavam as bundas gordas de seus tronos de ouro.

Havia decidido, então, viver sua própria vida. Se tivesse que correr riscos, o faria por seu destino; tinha problemas demais para cuidar dos outros.

A praia era um dos lugares que mais lhe traziam lembranças. Sentado num tronco sobre a areia, Carter fitava o céu noturno, ignorando a brisa fria. Não sabia o horário exato, mas sabia que já era tarde. Perguntou-se, num segundo, qual seria a reação caso alguém o notasse ali. Não era apenas um barbudo de terno numa praia; era o antigo monitor do chalé vinte e oito, um dos mais poderosos semideuses daquele local, agora anos após a sua decadência. Será que alguém ali o reconheceria?

O feiticeiro analisava as constelações. Um dom natural, herdado de sua mãe. E perguntara-se, inclusive, se ela estaria ali, olhando pelo semideus. Mas, de qualquer forma, ele já sabia que era apenas mais um ponto brilhante na constelação da deusa da noite.

coisinhas:

armas e itens:

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares] — no bolso
poderes e habilidades:

passivos:

Olhos noturnos - Filhos de Nix adaptam melhor à noite e passam a enxergar em ambientes de escuridão, mantendo o mesmo alcance e acuidade visual de sua visão normal.

Guiado pelas Estrelas - O filho de Nyx sabe instintivamente o nome de cada galáxia, cometa ou astro conhecido, mesmo sem nunca ter lido nada sobre o assunto. Além disso, se perdido, poderá perfeitamente se guiar pelas estrelas, reconhecer sua exata localização por elas e assim seguir o caminho correto, desde que em um ambiente natural onde possa ver o céu, e este não seja afetado por magia que possam alterar sua percepção.

Sentido temporal - O filho de Nix tem consciência de quanto tempo falta para amanhecer - momento em que seus poderes voltarão ao nível normal - e saberão a hora aproximada no período noturno, desde que sejam capazes de visualizar o céu e não se encontrem em um local modificado magicamente.
ativos:

Nenhum, por enquanto.

the bridges i've burned light my way back home
(c)
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Kim Tae-yeon em Qua 05 Abr 2017, 16:38

㈱㈲㈳㈴㈵
Do-It-Yourself de Kim Tae-yeon

Era tarde da noite quando eu decidi caminhar na praia.
Eu sabia que o toque de recolher existia justamente para poupar semideuses de serem atacados pelas criaturas como as harpias, mas não estava muito a fim de seguir a risca. Já se fazia alguns meses que estava presente no insuportavelmente bagunçado chalé de Ares e depois de ter passado por tanta coisa em outra dimensão aquele era o último lugar em que eu me sentia bem. Caminhei o mais rápido possível pela trilha de chalés até finalmente chegar a praia deserta onde teria paz e muito tempo livre sem ser incomodada.

Caminhei por alguns metros enquanto a brisa do mar trazia um cheiro de paz — se é que cheiros podem ser definidos como sensações — que somente o local proporcionava até encontrar um homem parado, observando as estrelas. Olhei então na direção do rapaz que aparentava ser bem mais velho pelas roupas que trajava e sua barba espeça. Aproximei-me mais um pouco, não deixando de notar seu olhar vidrado nas estrelas.

Olá. O Sr. Esta bem? É que é o único cara de terno numa praia... — Questionei um pouco curiosa com o rapaz.

Habilidades:

◊ Destemor [Nível 04]
Como legítimos filhos do deus da guerra, as proles de Ares não sentem tanto medo diante de uma batalha, conseguindo controlar seus sentimentos e encarando os desafios. Isso lhes dá imunidade a poderes de medo ligados diretamente ao emocional, se vindos de oponentes até 10 níveis mais fracos. Entre isso e 5 níveis acima, adquirem resistência de 50%, e entre 10 e 20 níveis, 25%. Acima disso, são afetados normalmente. [Modificado, antigo "Aura anti-medo"] [Passiva utilizada para não se assustar com um cara alto no meio da praia na noite -q]
Ornamentos:

Bite / Chicote [O chicote tem 4m de extensão e é feito de bronze trançado com couro em toda a arma. Na ponta, três espinhos de prata com 6 cm na forma de dentes adicionam um dano extra de sangramento e perfuração todas as vezes que o alvo for atingindo com sucesso - a última palavra é a do narrador] {Couro, prata e bronze} (Nível mínimo: 3) {Nenhum elemento} [Missão OP: "Freak Show" elaborada e avaliada por Hipnos]

♠ {Teddy} / Colar [Composto por uma correntinha de ouro e um pingente de bronze em formato de ursinho de pelúcia, o colar serve como um indicador de perigo. Quando uma situação potencialmente perigosa se torna extremamente próxima do(a) portador(a), o pingente assume uma leve coloração avermelhada, como um alerta] {Materiais utilizados: ouro e bronze} (Nível Mínimo: 7) {Elemento controlado: nenhum} [Recebimento pela missão "Old Habits", narrada por Silvia Kawasaki, atualizada por Eros.]
Kim Tae-yeon
Filhos de Ares

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua 05 Abr 2017, 18:50

you and i were fireworks

Post 2, CHB
w/ Kim
Wearing this
Alaric deveria admitir que sentira, até, um pouco de saudades daquele lugar. Mesmo que o mundo lá fora fosse um caos, estar no Acamamento Meio-Sangue era uma doce ilusão. Fazia com que aqueles bastardos se sentissem em casa, algo que nunca acontecia entre os mortais. Um lugar seguro, com outros similares a você. E era por isso que ainda lutava por aquilo, mesmo que não fosse um herói — na verdade, Alaric não era um exemplo a ser seguido.

Os anos de experiência lhe renderam uma boa percepção do ambiente, mesmo fora de seu campo de visão. Era como um predador que sentia sua presa. E não foi diferente naquele momento.

Mesmo sabendo de uma presença alheia, continuou parado, fitando o céu estrelado, ainda que agora já não estivesse mais tão imerso naquilo como antes. Sem qualquer medo, apenas virou-se ao ouvir as palavras da semideusa.

Estou ótimo, pequena. — Forçou um sorriso. — Acabei de voltar, o terno é pra parecer mais elegante, sabe? — E, em seguida, voltou o olhar para frente, dessa vez fitando o mar, enquanto chegava para o lado no tronco. — Pode sentar. Eu mordo mas não é tão ruim assim.

coisinhas:

armas e itens:

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares] — no bolso
poderes e habilidades:

passivos:

Nenhum em destaque, por enquanto.
ativos:

Nenhum, por enquanto.

(c)
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Kim Tae-yeon em Qua 05 Abr 2017, 20:23

㈱㈲㈳㈴㈵

O rapaz havia me cumprimentado e graças aos deuses não parecia uma ameaça tão preocupante como imaginei. Em minha cabeça ele era um monstro ou algum deus revoltado que me derreteria em um estalar de dedos, mas não. Ele foi simpático e me convidou a sentar num trono antes de retornar a atenção ao mar.

Sorri para ele, sentando-me ao seu lado e fitando o horizonte junto a ele. O mar parecia calmo naquela noite e as estrelas brilhavam no céu noturno. Muito bonito, realmente.

- Entendo... se me permite, você voltou de onde? É um semideus? – Parei por um breve momento, entendendo a piada do garoto sobre mordidas alguns segundos depois – O terno lhe cai bem, não numa praia, mas tudo bem. Quanto as mordias não se preocupe: eu mordo, mas não tão forte.

Habilidades:

◊ Destemor [Nível 04]
Como legítimos filhos do deus da guerra, as proles de Ares não sentem tanto medo diante de uma batalha, conseguindo controlar seus sentimentos e encarando os desafios. Isso lhes dá imunidade a poderes de medo ligados diretamente ao emocional, se vindos de oponentes até 10 níveis mais fracos. Entre isso e 5 níveis acima, adquirem resistência de 50%, e entre 10 e 20 níveis, 25%. Acima disso, são afetados normalmente. [Modificado, antigo "Aura anti-medo"] [Passiva utilizada para não se assustar com um cara alto no meio da praia na noite -q]
Ornamentos:

Bite / Chicote [O chicote tem 4m de extensão e é feito de bronze trançado com couro em toda a arma. Na ponta, três espinhos de prata com 6 cm na forma de dentes adicionam um dano extra de sangramento e perfuração todas as vezes que o alvo for atingindo com sucesso - a última palavra é a do narrador] {Couro, prata e bronze} (Nível mínimo: 3) {Nenhum elemento} [Missão OP: "Freak Show" elaborada e avaliada por Hipnos]

♠ {Teddy} / Colar [Composto por uma correntinha de ouro e um pingente de bronze em formato de ursinho de pelúcia, o colar serve como um indicador de perigo. Quando uma situação potencialmente perigosa se torna extremamente próxima do(a) portador(a), o pingente assume uma leve coloração avermelhada, como um alerta] {Materiais utilizados: ouro e bronze} (Nível Mínimo: 7) {Elemento controlado: nenhum} [Recebimento pela missão "Old Habits", narrada por Silvia Kawasaki, atualizada por Eros.]
Kim Tae-yeon
Filhos de Ares

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 06 Abr 2017, 04:48

you and i were fireworks

Post 3, CHB
w/ Kim
Wearing this
A jovem então juntou-se a ele; seus olhos fitavam infinito do horizonte. Havia um silêncio que durou alguns segundos, em que apenas ouvia-se o som das ondas e da corrente de ar gélida que entrepassava seus corpos.

Não tão forte? Que pena, não posso dizer o mesmo. — Alaric sorriu também, finalmente parando para observá-la. — E ah, desculpa, estilista. — Em seguida, retirou o terno, ficando apenas com a camisa de manga comprida e a calça. — Feliz agora? — E estendeu a peça de roupa a ela, que até parecia um sobretudo na semideusa. — Caso esteja com frio...

Ainda pensava nas duas primeiras perguntas dela. De onde? Na verdade, Carter havia praticamente acabado de retornar da morte, ainda que não tivesse, de fato, visitado Hades.

Longa história, explico tudo outro dia. Se quiser me ver novamente, é claro. — Forçou outro sorriso e deu de ombros.

Mas logo em seguida mordera o próprio lábio inferior, tentando conter uma risada, até mesmo maldosa, quando pensara numa resposta para a outra pergunta.

Semideus? Não exatamente, cria de Ares. — Via, através de sua aura, a afiliação divina. Os dedos de Carter deslizaram pela lateral de seu rosto, parando na bochecha dela enquanto concentrava a magia em si. — Talvez não me conheça, mas sou Alaric, o deus do prazer. — E então deixara fluir, através do contato, uma sensação prazerosa, que irromperia pelo corpo da jovem. Poucos segundos depois, retirou a mão dela e voltou a sorrir. — Brincadeira. Filho de Nyx, feiticeiro de Circe.

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

Nível 21
Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto. [Novo]

Nível 19
Sentidos noturnos
À noite, seus sentidos serão extremamente aumentados.
▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você à noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
ativos:

Nenhum, por enquanto.

(c)
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Kim Tae-yeon em Qui 06 Abr 2017, 11:13

㈱㈲㈳㈴㈵

O rapaz havia levado a brincadeira com sua roupa a sério demais, tanto que ele havia retirado o paletó e oferecido à semideusa. A garota corou por um momento, ficando sem graça logo em seguida enquanto conversava com ele.

Não precisava, mas tudo bem, eu aceito. — Ela sorriu enquanto ajeitava a pela sobre os ombros e podia sentir então o cheiro agradável do rapaz.

Ele então ofereceu um segundo encontro para lidar com sua história — o que levou Kim a questionar-se se realmente gostaria de dizer a ele a sua própria. De repente a prole de Ares sentiu os dedos do garoto percorrerem seu rosto, deixando-a ainda mais sem jeito e corada. Alaric era seu nome, o Deus do prazer, segundo ele. Kim balançou a cabeça de um lado para o outro e não conteve o riso logo em seguida.

Deus do prazer, Sr. Alaric? Essa foi realmente muito boa. Você é charmoso, mas não me enganaria tão facilmente. Sou Kim, filha de Ares... Mas você já sabe disso... Enfim, o que faz aqui tão tarde da noite?

Habilidades:

◊ Destemor [Nível 04]
Ornamentos:

Kim Tae-yeon
Filhos de Ares

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 06 Abr 2017, 16:52

you and i were fireworks

Post 4, CHB
w/ Kim
Wearing this
Era engraçado ver as reações da garota. Tanto que Carter esquecera do mar ou do céu estrelado; sua atenção finalmente focara nela.

Como eu disse, acabei de voltar. — Respondeu, após um longo suspiro. — Estive fora por um bom tempo, e muitas coisas aconteceram. Não sei ao certo o que me trouxe de volta, mas é provável que eu não demore aqui.

Por um tempo, o silêncio voltou a prevalecer. O que ele estava fazendo ali? Era uma boa pergunta. Não havia mais algo que o prendesse ali, e já não tinha mais nada; nem família, nem mesmo amigos. Estavam todos mortos.

Mas Alaric apenas respirou fundo, e levantou uma sobrancelha enquanto o olhar voltava a focar em Kim. Decidira que não pensar naquilo era melhor.

Mas e você, não deveria estar no seu chalé?

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Nenhum, por enquanto.

(c)
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Kim Tae-yeon em Qui 06 Abr 2017, 17:12

㈱㈲㈳㈴㈵

Kim confirmou com a cabeça quando Alaric confirmou o que já parecia óbvio: apenas uma viagem de passagem. Provavelmente ele já era um semideus extremamente forte e poderoso e não fazia sentido residir no acampamento com um bando de crianças mimadas e fracas.

A semideusa sorriu para ele enquanto tocava os próprios ombros e sentia o tecido de seu paletó.

Pois é, eu devia estar la dentro, mas aquele lugar me irrita. Eu sei la, não me sinto em casa no chalé. Pretendo voltar para Chinatown... — Disse ela, receosa em ter que explicar toda a sua história.

Habilidades:

◊ Destemor [Nível 04]
Ornamentos:

Kim Tae-yeon
Filhos de Ares

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 07 Abr 2017, 00:50

you and i were fireworks

Post 4, CHB
w/ Kim
Wearing this
O feiticeiro arqueou as sobrancelhas, ligando os pontos mentalmente. "É claro, é uma asiática". E, em seguida, soltou um sorriso quando as lembranças de sua passagem pelo local citado retornavam à sua mente.

Chinatown? Uh, não é um lugar muito convidativo. — Franziu o cenho, ainda sorrindo. — Para uma semideusa como você, digo. — Acrescentou. — Ah, aqueles mafiosos... só não são piores que os japoneses. — Deu uma risada, ainda lembrando-se de quando tivera que enfrentá-los, anos atrás.

Ainda assim, a ideia de que aquela garota retornaria, aparentemente sozinha, a um lugar daqueles não era muito confortável de se ouvir — mesmo que fosse qualquer outro local, o mundo mortal em si era perigoso para um meio-sangue. Mas também a entendia: ele não tinha rumo, e nem sequer mais nada para perder.

Sabe o risco que corre lá fora, não é? — A feição tornou-se mais séria. Mas, de qualquer forma, aquela era a vida dela, e mal a conhecia. Então, apenas suspirou. — Mas eu sei como é isso, não lhe culpo. Também não gostava muito do chalé vinte e oito, sempre quis voltar pra casa quando era mais novo... — E recordou-se de quando, em sua juventude, retornara à Nova Orleans. — Enfim. Se precisar de mim, pode me chamar. E ah, se quiser um lugar legal pra dormir, posso te recomendar um hotel bem legal e aqui pertinho. — Voltou a sorrir. — Já deixo a diária paga e uma carona pra ida. — Deu de ombros.

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Nenhum, por enquanto.

(c)
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Kim Tae-yeon em Sex 07 Abr 2017, 09:09

㈱㈲㈳㈴㈵

Eu sei, ainda mais quando pelo menos noventa por cento do comércio lhe odeia por ter deserdado uma geração inteira... — Disse a garota enquanto suspirava e voltava à atenção ao rapaz — Japoneses e Coreanos são extremamente chatos. Eu posso afirmar, pois faço parte de um deles e mesmo assim não consigo diferenciar bem.

Kim voltou a sorrir novamente e uma breve risada pode ser ouvida enquanto ela se ajeitava sobre o banco. Alaric continuou a falar sobre seu antigo chalé e de que provavelmente era normal sentir-se assim, o que fez com que a semideusa começasse a aceitar o fato de que apesar do acampamento ser um ótimo lugar para semideuses, não era perfeito.

Eu sei lá, o chalé é legal, mas a galera que reside e a permanência me irrita... E sim, eu sei todo o risco que corro la fora... — Sua expressão se tornou séria novamente quando ela lembrará do tempo na dimensão ômega — Considerando que eu já consegui sobreviver a ataques e lugares bem piores, um apartamento seria fácil. E agradeço o convite! Deveríamos sair para beber juntos e sei lá, passar o tempo.

Kim suspirou novamente e relaxou. Não adiantava tentar se recordar da dimensão ômega, o grandioso vazio do universo qual havia escapado com vida, pois de uma forma ou outra ela havia conseguido e estava ali para fazer a diferença. A semideusa então fez uma pergunta indevida logo em seguida para o rapaz.

E sua vida amorosa, se me permite perguntar... Como vai? Você parece ser um pouco solitário.

Habilidades:

◊ Destemor [Nível 04]
Ornamentos:

Kim Tae-yeon
Filhos de Ares

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 07 Abr 2017, 16:43

you and i were fireworks

Post 5, CHB
w/ Kim
Wearing this
Ele assentiu, ainda sorrindo, enquanto ouvia as palavras dela. Para uma semideusa jovem, Kim já parecia ter certa experiência sobre o mundo real, o que acontecia fora do acampamento.

É, podemos. — E meneou a cabeça, observando-a. — Só vim dar uma passada, creio que amanhã saio de novo. E se quiser, pode ir comigo. Quando quiser voltar, te despacho de volta. — Riu.

Então desviou novamente o olhar em direção ao mar, lembrando-se do que ocorrera nos quatro anos fora. "Solitário". Então estava tão evidente assim?

Ah, mais confusa que o idioma de vocês, asiáticos. — E suspirou. — Tive minha época voltada à volúpia, sim. Até encontrar um romance proibido, que, como de costume, acabou não dando certo. — Deu de ombros. — Então, é, agora não tenho mais ninguém. Tampouco sou um adolescente da vida vagabunda. — Deu outra risada, e em seguida levantou uma sobrancelha. — Mas e você?

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Nenhum, por enquanto.

(c)
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Kim Tae-yeon em Sab 08 Abr 2017, 13:29

㈱㈲㈳㈴㈵
Kim estava tentada a aceitar a proposta do rapaz, mas pensou por alguns segundos antes de negar a proposta. Por mais ruim que o acampamento seria ela estava segura das garras de sua mãe vingativa e de todo um império coreano, além de que não conseguiria esquecer o filho de Atena.

- Tudo bem, eu terei que deixar para próxima. Eu tenho que resolver algumas coisas aqui antes de partir. - Ela sorriu após finalizar a frase, observando o rapaz - Minha vida amorosa é um pouco complicada... Eu já tive alguém muito importante um dia e ele meio que me traiu da pior forma possível. Eu achei que nunca mais tentaria de novo ou fosse desenvolver qualquer tipo de sentimento, mas tem uma pessoa em especial que me fez mudar de ideia.

Kim pode sentir seu rosto corar ao finalizar a frase enquanto a brisa do mar balançava seus cabelos.

Habilidades:

◊ Destemor [Nível 04]
Ornamentos:

Kim Tae-yeon
Filhos de Ares

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Ter 11 Abr 2017, 18:39

everything is gray

Post 6, CHB
w/ Kim
Wearing this
Listening: Halsey — Colors
Alaric franziu o cenho, logo depois dando de ombros com a resposta dela. Sua mão direita fora de encontro ao bolso da calça, retirando, entre outras duas, uma chave bronzeada, que logo assumiu a forma de espada. E, com a ponta da lâmina, desenhou na areia uma constelação; primeiro os pontos, e depois os ligara.

Com o fim das palavras de Kim, cravou a arma na mesma areia e a fitou, voltando a levantar uma sobrancelha.

E quem seria essa pessoa?

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Nenhum, por enquanto.

his hair, his smoke, his dreams
(c)
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Kim Tae-yeon em Qua 12 Abr 2017, 09:08

㈱㈲㈳㈴㈵
Alaric devia estar completamente entediado com a conversa, pois simplesmente resolveu desenhar na areia com sua lâmina que surgirá do nada. A garota olhou para o desenho na areia, impressionada com a perfeição das ligações que formavam uma constelação provavelmente.

Um garoto de Atena... Mas ele não fica muito por aqui, e nem sabe dos meus sentimentos também. — A expressão da garota mudou, tornando-se séria — Eu acho que nunca é bom manter esse tipo de sentimento, na verdade... Nunca da certo. Pelo menos para mim. Já você, deve ser todo gostosão por ai...

Habilidades:

◊ Destemor [Nível 04]
Ornamentos:

Kim Tae-yeon
Filhos de Ares

Mensagem por Draco Bergmann Stark em Sex 19 Maio 2017, 12:37

TKS Babis @ BG

Death for my birthday

As minhas noites de insônia não pareciam estar ficando mais leves, e eu acreditava que o chalé não contribuía muito neste caso, logo achava bem melhor me esgueirar das Harpias ao invés de ficar fitando aquela fonte de sangue, era tão mórbido.

"Acho que sempre superestimei a segurança do acampamento" pensei enquanto traçava meu caminho em meio aos chalés "Quer dizer, nunca fui pego" mesmo pensando isso eu tinha em mente a minha ascendência divina, já que mesmo de noite eu podia ver nos cantos mais escuros como se estivesse em plena luz do dia.

Chegando na praia eu me sentava na areia, ainda mantendo certa distância da água, eu nunca tinha entendido por qual motivo as ondas pareciam tão violentas de noite, sempre pensava se tinha algo a ver com os campistas de Poseidon, mas que se foda, eu só queria procrastinar.

"O Richard sempre me disse para não fazer ligações" eu tirava um celular do bolso do casaco de moletom, de certa maneira me lembrando da primeira vez que eu havia ido em New York "Não é como se eu tivesse para quem pudesse ligar" coloquei fones de ouvido e coloquei em uma Playlist qualquer, me deixando levar pelos devaneios da minha mente.

Soundtrack:

Draco Bergmann Stark
Filhos de Tânatos

Mensagem por Will Fortune em Sex 19 Maio 2017, 13:14

New Friends

Will queria ficar um pouco sozinho, afinal ser monitor naquele lugar não era o melhor a se fazer, mas gostava da adrenalina e das responsabilidades, até por que era um dos semideuses mais velhos de lá já que todos gostam de sair do acampamento mais cedo possível.

— Com licença! —  falou o rapaz enquanto caminhava por entre as hárpias —  Vou dar uma verificada na floresta e na praia, tudo bem? Sempre tem aqueles engraçadinhos que gostam de tentar burlar as regra do acampamento. Sabe como é né? — sorriu para elas enquanto entrava na trilha que levava na direção da praia —  Obrigado!

Assim que o loiro se aproximou da praia pode notar um rapaz ao longe, mas como estava muito escuro não pode perceber ao certo como ele era, apenas notou que os cabelos dele eram negros como aquela noite escura iluminada apenas com brilho fraco da lua.

Will colocou as mãos no bolso do seu casaco e caminhou até a direção do garoto. Se sentou ao seu lado e o encarou com um sorriso.

— Posso te fazer companhia? — notou então que ele usava fones — Perdão atrapalhar seu momento ouvindo música.

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Draco Bergmann Stark em Sex 19 Maio 2017, 13:58

TKS Babis @ BG

Shadowplay

-E-Eu já estava voltando para o chalé- ensaiei comigo mesmo antes que o garoto chegasse, mas ao invés de tentar me convencer em voltar para o chalé ele apenas pareceu estar tentando puxar assunto "Bem, ao menos não preciso correr ou dar desculpas".

O garoto loiro tinha traços que lembravam vagamente Richard, ele parecia um pouco mais desenvolto e musculoso que o Filho de Hermes, ao menos tinha certeza de que não conseguiria escapar dele caso tivesse me pego longe do chalé à esta hora.

-Hmm...Não vejo problema- eu disse timidamente, retirando o fone pausando a faixa atual, em seguida fitando as ondas enquanto passava por aquele momento de silêncio constrangedor, quebrando-o da maneira mais idiota possível -Eu não estou metido em encrenca, estou?-

Embora o comentário fosse direto, eu não dizia-o de forma tensa, ser punido era algo com a qual eu já estava mais do que acostumado no orfanato, só esperava que o fizessem de maneira diferente no acampamento.

Shadowplay:

Draco Bergmann Stark
Filhos de Tânatos

Mensagem por Will Fortune em Sex 19 Maio 2017, 14:12

New Friends

Will sorriu de canto ao ouvir o garoto dizer que não tinha problemas. Gostava de fazer amizades, apesar de achar meio difícil devido a sua timidez inicial para essas coisas, mas tentava ser o mais simpático possível.

Ele não conseguiu se conter ao ouvir o outro questionar se estava encrencado, e por isso riu meio baixo. Will podia ser monitor e alguém ligado a regras, mas não necessariamente era um daqueles caras chatos que pegam no pé dos novatos do acampamento.

— Claro que não. —  sorriu fitando o rapaz —  Eu também estou aqui fora do horário permitido, não? Nem todos nós seguimos as regras de forme certa. — encarou o mar ficando um pouco tímido. — E você é bem bonitinho, não iria te encrencar.

Will juntou suas pernas e as abraçou, estava um pouco frio e aquilo fazia ele se sentir mais confortável.

— Aliás, me chamo William. E você é o? — questionou voltando a fitá-lo enquanto apoiava sua cabeça nos seus joelhos.

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: