Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 35 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Draco Bergmann Stark em Sex 19 Maio 2017, 15:54

TKS Babis @ BG

God of Darkness

-Hmm, de onde eu vim as regras eram rígidas- colocava um lado do fone no ouvido, dando play novamente -Talvez rígidas demais- Cruzava minhas pernas, colocando o celular entre elas e repousando as mãos na areia, o frio era definitivamente algo que não me incomodava nem um pouco.

-Me chamo Draco- sussurrei de maneira quase inaudível, me levando a devaneios com o céu novamente. As nuvens continuavam a cobrir o céu, o que me parecia estranho pelo fato de já ser primavera, mas preferia assim, a luz das estrelas parecia ofuscar o mais bonito que poderia existir lá em cima.

-Você está com frio?- perguntei, me virando sutilmente para ele e esticando um pouco minha mão, em seguida recuando-a "Seu idiota, você é frio como um cadáver" continuei a fitar o céu, dizendo de maneira leve -Não sei se é falta de educação, perguntar isso...Mas quem te trouxe aqui?- balancei a cabeça, me corrigindo -Quero dizer, sua ascendência-

God of Wine:

Draco Bergmann Stark
Filhos de Tânatos

Mensagem por Will Fortune em Sex 19 Maio 2017, 16:43

New Friends

Continuou fitando o garoto ainda com sua cabeça apoiada nos joelhos. Frio? Estar frio pode ser em vários sentidos e conotações, como frio físico, frio temporal, frio sentimental... E naquele momento Will estava frio nos três sentidos. Mas não deixaria aquilo transparecer, pelo menos não o sentimental.

— Estou sim — sorriu de canto ao notar o garoto aproximar a mão e recuar logo em seguida — Mas eu gosto de frio, sabe? Amo, na verdade...

Ele encarou as árvores logo atrás deles, perdido em seus devaneios momentâneos, mas logo voltou o seu foco quando o rapaz perguntou sua ascendência divina.

— Infelizmente, Íris. — sorriu meio sem graça. — E a sua, Draco?

I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Draco Bergmann Stark em Sex 19 Maio 2017, 20:43

TKS Babis @ BG

God of Darkness

Tirava duas barras de cereais do bolso, oferecendo uma para Will e abrindo a outra -Eu não tenho nada contra o frio...- colocava a embalagem no bolso -...Na realidade ele até me lembra o meu pai-

-Sou filho de Thanatos, o desgraçado que nem deve saber que existo-
poderia jurar que havia ouvido um trovão rugir, mas no instante seguinte pareceu algo apenas presente na minha mente -Embora eu não pareça nem um pouco com ele- ou com qualquer outro filho desse desgraçado -Não curto muito as coisas que tem no chalé, esse papo de caveiras e fontes de sangue não fazem muito meu estilo-

Dava uma mordida na barra de cereal -Mas Íris não parece ser tão ruim assim- e mais uma -Até
posso imaginar os campistas fazendo piadas-
com mais uma mordida acabava com a barra -Mesmo assim parece melhor do que dormir com uma caveira te encarando-

Draco Bergmann Stark
Filhos de Tânatos

Mensagem por Will Fortune em Sab 20 Maio 2017, 14:26

New Friends

O rapaz me ofereceu uma barra de cereal e Will aceitou o agradecendo baixinho. O frio lembrar o pai dele já fazia o garoto saber que era algum deus relacionado ao submundo, e logo Draco confirmou ser Thanatos.

— Nem todos nós puxamos nosso lado divino. — sorriu dando uma mordida na barra de cereal — Eu mesmo, odeio minha mãe, prefiro preto do que coisas coloridas, e vivo num chalé que é pura cor. — deu outra mordida — Apesar de que eu gosto de viver com meus irmãos.

Will terminou de comer e se deitou na areia.

— Eu gosto de caveiras. Mas realmente não deve ser legal dormir com isso. — teve uma ideia — Eu sou monitor, caso queria, um dia, dormir lá no chalé de Íris, eu dou um jeito de fazer você entrar sem te verem. — percebeu que aquilo poderia ser levado para outro sentido, ou até mesmo Draco entender que ele era um safado, então ele ficou corado por completo. — Não pra fazer outras coisas... Digo, só dormir mesmo... Se quiser... Claro. — riu sem graça.

I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 00:32

what i've been looking for

Os pés descalços de Matthew tocavam aqueles grãos de areia da praia enquanto ele caminhava lentamente em direção ao seu lugar favorito no acampamento. Tinha sido ali a sua primeira conversa com Maxmillian, ali foi o local onde eles viram o por-do-sol pela primeira vez juntos. Muita coisa havia acontecido desde a morte de seu amado e aquilo fez com que todo o sentimento de Matthew fosse trancado novamente.

O rapaz levou sua mão até o topo de sua cabeça e passou seus dedos pelas flores da coroa que ali havia. Seu namorado agora falecido tinha dado para ele e todos os dias ele usava seus poderes para que elas não murchassem ou morressem e aquilo mantinha a sua esperança de um dia amar novamente.

Se sentou no chão e abraçou suas pernas apoiando sua cabeça em seus joelhos enquanto as lágrimas começavam a escorrer pela sua bochecha.
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Dom 30 Jul 2017, 01:09

Sunny Day
My arms are wide, catching fire as de wind blows
Era um dia ótimo pra ir pra praia aproveitar as maravilhas que o sol podia fazer, que por acaso era meu pai. Não pensei duas vezes, quando peguei uma canga grande, troquei minha cueca por usa sunga e coloquei as sandálias nos pés. Quando cheguei na praia vi que outros também tinham a mesma ideia que eu.

Alguns filhos de afrodite estavam deitados numa grande pedra bem perto da entrada da praia tomando sol sendo servidos por sátiros. Alguns dos meus irmãos estavam juntos povoando aquela entrada, eles me chamaram, mas fiz sinal que iria ficar num lugar mais afastado, e eles não insistiram, era legal ficar com o resto dos meus irmãos, mas também um pouco sufocante. No mar poderia se ver 2 ou 3 filhos de poseidon  aproveitando o tempo bom e brincando de jogar água uns nos outros, no que era uma verdadeira guerra d'água.

Foi passando pelas pessoas, algumas me chamavam e eu falava um simples oi. Quando me afastei  da multidão o suficiente pra que suas gritarias virassem sussurros, passei por um garoto chorando. Tive vontade de parar e perguntar o que acontecia, mas não o fiz, eu gostava de ficar sozinho quando não estou bem, talvez ele também só precisasse disso.  Dei espaço pra ele e prendi minha canga no chão, depois de um mergulho breve eu me deitei no tecido e permaneci ali sentindo o sol.

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 01:51

Após alguns instantes naquela posição e após chorar bastante ele resolveu que não poderia ficar daquela maneira por coisas do passado... Pelo menos ele pensava assim até que aquela imagem entrou em seus olhos e o fez ficar inerte por uns minutos.

Ele tinha o mesmo cabelo, o mesmo sorriso, os mesmos olhos. Tudo, exatamente tudo fazia com que ele visse Max naquele rapaz. Matthew esfregou seus olhos para ver se aquilo era real, se beliscou, deu alguns tapas em sua própria face e pode notar que aquilo de fato não era um sonho. O que ele faria? Ele estava ficando louco ou algo assim? Ou ele já estava louco a muito tempo e nada do que viveu foi real?

Ele ajeitou seu topete que se sobre saía da coroa de flores se levantou arrumando a sua camisa regata, como se alguém de fato se importava, e resolveu que iria falar com aquele rapaz, por mais estranho que parecesse.

— Max? — falou com a voz um pouco falha. Algo nele queria que ele de fato fosse o seu Max, mas por outro lado queria que não fosse. — É você?
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Dom 30 Jul 2017, 02:15

Sunny Day
Eu estava ali, deitano ao sol, quando uma sombra me fez sentar. Era uma garoto, mas não uma garoto qualquer, seus olhos um pouco avermelhados e as bochechas ainda úmidas me diziam que era o garoto que estava chorando agora a pouco e ele perguntava com a voz ainda trêmula pelo choro.

— M-max? é você?

— Sim... —
Eu respondia sem entender o porque o garoto perguntava meu nome, ou melhor porque ele sabia o meu nome.

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 02:20

Ele havia respondido. O coração de Matthew foi a mil e poderia facilmente ter um infarto ali mesmo. Ele caiu de joelhos no chão enquanto fitava o rapaz na sua frente.

— Eu não acredito! — disse enquanto levava uma de suas mãos até o rosto do suposto Max enquanto acariciava sua bochecha com o polegar. — Como pode ser verdade? Como você está aqui vivo? Eu vi você morrer na minha frente.

As lágrimas tomaram conta de seus olhos mas ele segurou-as firmemente para não parecer tão fraco assim.
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Dom 30 Jul 2017, 02:31

Sunny Day
Quando ele cai ao chão e em prantos na minha frente acariciando minha face eu percebi que ele tinha me confundido com outra pessoa. Mas vê-lo assim de tão perto me dava uma sensação diferente, eu olhava nos olhos do garoto e me perdia por um instante.

— Eu não acredito! Como pode ser verdade? Como você está aqui vivo? Eu vi você morrer na minha frente. — Ele falava pra mim e eu agora tinha certeza que tinha sido confundido por outro.

— É... Desculpa, mas eu acho que você me confundiu com alguém. —
Eu falava sem graça. — Até porque eu lembraria se eu tivesse morrido. — Eu parava de falar por alguns segundos e depois acrescentava. — Qual o seu nome?

Thanks Panda
[/quote]
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 02:39

— É... Desculpa, mas eu acho que você me confundiu com alguém. Até porque eu lembraria se eu tivesse morrido. — Matthew retirou a sua mão do rosto do rapaz rapidamente ficando completamente corado com a situação. — Qual o seu nome?

— Me desculpa... Eu... Eu não queria... — Abaixou sua cabeça com total tristeza. — Eu sou Matthew Lightwood. Sou filho de Perséfone. — falou enquanto retirava a coroa de flores de sua cabeça as fitando. — Você é tão parecido com ele... Seu nome e até a sua voz são extremamente parecidas. Não queri ate incomodar.
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Dom 30 Jul 2017, 03:08

Sunny Day
Ele se desculpava, como eu havia previsto ele tinha me confundido com outra pessoa, mas o que eu não sabia era o quanto eu era parecido, ele falava que minha voz, meu nome e até minha aparência. Podiam existir duas pessoas iguais? Ele se desculpava mais uma vez.

— Não, está tudo bem. Não precisa se preocupar, todo mundo se engana. — Eu dava um tempo pra ele se acalmar e perguntei. — Então, esse "Max" é tão parecido assim comigo?

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 03:14

—— Não, está tudo bem. Não precisa se preocupar, todo mundo se engana. — Ele deu uma pequena pausa. — Então, esse "Max" é tão parecido assim comigo?

Aquela pergunta tirou o sorriso mais profundo que ainda restava em Matt. Maximillian era simplesmente a pessoa mais perfeita que ele já tinha conhecido.

— Extremamente parecido com você. Ele tinha um cabelo que nossa... Seus olhos eram wow, e o seu sorriso... Ah o sorriso era encantador. — deu uma pausa fitando o chão. — Ele me tornou uma pessoa melhor, sabe? Faz tempo que ele morreu, mas pelo visto eu ainda não superei. — sorriu de canto. — Mas você já tem barba e é mais encorpado que ele, e obviamente mais bonito. Claramente eu confundi você.
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Dom 30 Jul 2017, 03:44

Sunny Day
Ele começava a falar sobre a minha copia, o jeito que ele falava sobre ele era tão apaixonado, tão lindo e doce... como ele. Espera? oque eu estava pensando! O garoto parecia carente e vulnerável e eu estava pensando nele de outra forma? o que tem de errado comigo.

— Ele me tornou uma pessoa melhor, sabe? Faz tempo que ele morreu, mas pelo visto eu ainda não superei. — sorria de canto, e eu senti como uma flecha estava sendo apontada pra mim. — Mas você já tem barba e é mais encorpado que ele, e obviamente mais bonito. Claramente eu confundi você.

— Mais bonito? não precisa me elogiar. Só falta você dizer que o nome completo dele era Maxwell King e que era filho de Apolo. — Eu respondia brincando. — Se ele era tão parecido comigo deve ter sido confundido por alguns dos meus fãs.

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 12:57

— Mais bonito? não precisa me elogiar. Só falta você dizer que o nome completo dele era Maxwell King e que era filho de Apolo. — Ele respondeu brincando e Matthew não ouviu mais nada depois daquilo.

O rapaz abaixou a cabeça retirando a coroa de sua cabeça e a segurou na mão enquanto tocava as pétalas das flores. Respirou fundo e encarou o rapaz.

— Na real, ele também chamava Max porém era Maximilian King... — sorriu de maneira triste. — Também era filho de Apolo... Mas são só coincidências né? Vocês filhos e Apolo são bonitos mesmo e qualquer pessoa pode ter o sobrenome king né?

Matthew suspirou enquanto encarava o mar. Seu maior desejo era querer abraçar aquele rapaz, mesmo que ele não fosse o seu Max. Só de estar ali lhe ouvindo fazia ele se sentir especial... Exatamente da mesma maneira que sentia quando seu amado ainda era vivo
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Dom 30 Jul 2017, 18:50

Sunny Day
Quando ele me falou que o garoto se chamava Maximilian King e que também era filho de apolo eu me assustei. Porque como duas pessoa poderiam ser tão parecidas? Eu tinha certeza que não podia ser meu irmão ou parente... Como isso poderia acontecer. Ele falava que o o meu sobrenome era comum e que eu não precisava me preocupar.

— Na verdade, tirando a minha família, a única pessoa que eu conheço com esse nome é o escritor Stephen King...

Eu declarava ainda em choque pela semelhança, entre nós dois, não era nem um pouco normal.

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 18:56

— Na verdade, tirando a minha família, a única pessoa que eu conheço com esse nome é o escritor Stephen King... — Explicou o rapaz.

Matthew sorriu o encarando.

— Bom, existem vários Lightwood por ai que eu não conheça, com toda a certeza deve ser apenas uma grande coincidência.

O rapaz passou a mão por cima das flores as fazendo ficar ainda mais vivas e radiantes. Então a colocou na cabeça de Max enquanto mantinha o sorriso simpático em seus lábios.

Eles cresceu a vida inteira sendo doutrinado a não se apaixonar e não demonstrar seus sentimentos para as pessoas e Maximilian tinha o feito mudar seu pensamento, mas naquele momento a única coisa que restava era ser forte e seguir em frente.

— Bom... Faz tempo que veio para o acampamento?

Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Dom 30 Jul 2017, 20:17

Sunny Day
— Bom, existem vários Lightwood por ai que eu não conheça, com toda a certeza deve ser apenas uma grande coincidência. — Ele falava e colocando a coroa de flores na minha cabeça.

O sorriso dele fazia o mundo parar, eu entendi o porque a minha cópia tinha se apaixonado por ele. Ele me trazia de volta pra realidade me perguntando a quanto tempo eu estava no acampamento.

— Eu? eu cheguei faz uns 4 meses, e você parece estar aqui a mais tempo, tô certo?

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 20:49

— Eu? eu cheguei faz uns 4 meses, e você parece estar aqui a mais tempo, tô certo? — Falou Max.

— Bom, na real sim e não. —  respondeu Matthew. —  Eu vim para cá e fiquei alguns meses, até a morte do Max, depois disso fui embora e fiquei dois anos longe daqui, agora eu voltei.

Matthew estava sorrindo feito um bobo naquele momento, queria parecer ser simpático para o outro já que não tinha tanta experiência com pessoas direito ele tinha que treinar..

— E pretende ficar bastante tempo por aqui? Ou tem planos de ir embora?
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Dom 30 Jul 2017, 23:50

Sunny Day
— Bom, na real sim e não. — respondeu Matthew. — Eu vim para cá e fiquei alguns meses, até a morte do Max, depois disso fui embora e fiquei dois anos longe daqui, agora eu voltei. — O sorriso dele era lindo — E pretende ficar bastante tempo por aqui? Ou tem planos de ir embora?

— Eu não tenho plano nenhum de ir embora, na verdade, eu pretendo ficar aqui por muito tempo. A casa das minhas avós fica na califórnia, e eu não posso voltar e deixar elas em perigo. E você? pretende ficar?

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Dom 30 Jul 2017, 23:57

— Eu não tenho plano nenhum de ir embora, na verdade, eu pretendo ficar aqui por muito tempo. A casa das minhas avós fica na califórnia, e eu não posso voltar e deixar elas em perigo. E você? pretende ficar?

Matthew estava de fato interessado no que o rapaz estava falando. Se sua família não fosse uma de assassinos ele faria questão de voltar lá para fazer eles correrem perigo.

— Bom, agora que sei que você vai ficar, eu também vou. — Piscou para ele e ficou sério por alguns instantes, mas logo riu enquanto o fitava. — Brincadeira. Eu deixo a vidar correr sabe? Sem planos, apenas vivendo. Se o destino me permitir eu ficarei até quando ele resolver que eu deva partir.
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Seg 31 Jul 2017, 20:26

Sunny Day
— Bom, agora que sei que você vai ficar, eu também vou. — Ele piscou pra mim e eu quase bati nele. Sabia que ele estava brincando, mas eu — Brincadeira. Eu deixo a vidar correr sabe? Sem planos, apenas vivendo. Se o destino me permitir eu ficarei até quando ele resolver que eu deva partir.

— Deixando a vida te levar... Eu nunca poderia fazer isso. Quase morri de medo quando vim morar em Nova York. como você consegue?

Thanks Panda
[/quote]
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Seg 31 Jul 2017, 21:15

— Deixando a vida te levar... Eu nunca poderia fazer isso. Quase morri de medo quando vim morar em Nova York. como você consegue?

Matthew ignorou o fato de não conhecer aquele Max e se deitou sua cabeça nas coxas dele, como fazia com seu antigo namorado, e ficou o fitando por alguns instantes até que sorriu de maneira meiga para ele.

— Quando não se tem um objetivo para viver deixar a vida te levar a melhor das opções. — Manteve o sorriso nos lábios. — Quem sabe eu não ache um objetivo? Algo pelo qual eu possa lutar e o proteger com todas as forças.
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Sex 04 Ago 2017, 23:15

Sunny Day
Ele deitava no meu colo, o que me surpreendia, mas  não o impedi. coloquei minha mão em sua cabeça e fiz um leve cafuné. Enquanto isso fiquei olhando o mar, tão vasto e azul, tão completo. Não precisava se preocupar com as coisas mundanas, o que os outros pensavam, o que os outros fariam...

— Quem sabe eu não ache um objetivo? Algo pelo qual eu possa lutar e o proteger com todas as forças. — Ele falava. Eu era como o sol, brilhante, quente... Calado. Eu deveria ser mais como o mar... Eu seria agora como o mar.

— Esse objetivo... sou eu? — Eu me inclinava para perto do garoto, nossos narizes quase se tocando.

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Ezreal Fortune em Sex 04 Ago 2017, 23:24

Max começou a fazer um cafuné em seu cabelo o que tirou um sorriso dos lábios da cria de Perséfone.

— Esse objetivo... sou eu? — Ele disse se inclinando para mais perto do rapaz deixando seus narizes quase colados.

Matthew se arrepiou por completo, sentindo um leve calafrio em sua espinha. Ele ficou completamente corado e fechou seus olhos ficando envergonhado.

— Se você quiser ser o meu objetivo, eu não irei te impedir. — Sorriu abrindo os olhos. — Se quiser eu promete tentar ser mais forte e conseguir te proteger. Eu já falhei uma vez em proteger alguém. Não irei cometer os mesmos erros.
Ezreal Fortune
Filhos de Perséfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: