Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Página 36 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Administração PJBR em Qua 05 Set 2012, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Período contínuo: Noite

Área aberta e plana sobre a areia fina e clara a beira da praia; com várias palmeiras cercando e dando visão ao horizonte movimentado por ondas calmas; pintado por estrelas brilhantes e, é claro, a grande lua para enfeitar o céu e vigiar a noite. Aqui é um lugar onde muitos semideuses vem para passar as tardes ou noites, é claro, pode ser usado para divertimentos extras, como pequenas festas e/ou piqueniques.

Organização

Aqui é uma área criada para a descontração na praia, que ao contrário desta, é especificamente aberta para pequenos luais; esta, como sendo um ambiente clássico para os luais, está sempre a noite. Funciona da seguinte forma: este tópico ficará aberto todos os fins de semanas para que Luais sejam organizados livremente. Isto é, o tópico será aberto somente às sextas-feiras e fechados aos domingos. O período on-game é sempre uma noite, e off-game, três dias. A customização fica por conta do Organizador do Luau. Este organizador será o primeiro a postar nas sextas-feiras, indicando como o ambiente está atualmente para que os que irão participar do luau não se confundam com os detalhes de período ou decoração; a escolha do organizador de cada luau é por conta dos membros que pretendem participar. Enfim, é por conta de vocês, se divirtam bastante e aproveitem a praia à noite.
Administração PJBR
Administradores

Re: ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Mensagem por Max King em Sex 04 Ago 2017, 23:52

Sunny Day
My arms are wide, catching fire as de wind blows
— Se você quiser ser o meu objetivo, eu não irei te impedir. — Sorriu abrindo os olhos. — Se quiser eu promete tentar ser mais forte e conseguir te proteger. Eu já falhei uma vez em proteger alguém. Não irei cometer os mesmos erros.

— Não, não sou eu o objetivo... você não tem cara de solução, tem cara de problema. — Eu falava pro garoto, rindo e voltando à minha posição inicial. — Aposto que se eu continuar mais tempo com você aqui vai aparecer alguém pra tirar satisfação. Acertei?

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Alloy Bertrand em Sex 04 Ago 2017, 23:57

what i've been looking for

— Não, não sou eu o objetivo... você não tem cara de solução, tem cara de problema. — Max falava pro Matt, rindo e voltando à sua posição inicial. — Aposto que se eu continuar mais tempo com você aqui vai aparecer alguém pra tirar satisfação. Acertei?

— Errou. — Respondeu enquanto dava a língua para ele. — Eu não sou problemático. Não mais, hoje eu sou super de boa.

Matthew se sentou novamente porém dessa vez completamente de lado, ficando totalmente virado para Max, e o encarou um pouco sério.

— Por que diabos você acha que eu tenho cara de problema? Eu sou um cara doce e amável que todos ao redor tem vontade de morder e abraçar. — riu. — Você não pode negar isso.

Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Sab 05 Ago 2017, 00:07

Sunny Day
— Errou. — Respondeu me dando lingua. — Eu não sou problemático. Não mais, hoje eu sou super de boa. — Ele se sentava novamente, dessa vez virado totalmente pra mim. — Por que diabos você acha que eu tenho cara de problema? Eu sou um cara doce e amável que todos ao redor tem vontade de morder e abraçar. Você não pode negar isso.

— Posso sim. Não tive vontade nenhuma de te abraçar desde que te encontrei... De te morder talvez, mas de te abraçar não. — Falava brincando. — E vamos ser realistas aqui, você se olha no espelho todo dia, sabe que tem cara de problema.

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Alloy Bertrand em Sab 05 Ago 2017, 00:12

what i've been looking for

— Posso sim. Não tive vontade nenhuma de te abraçar desde que te encontrei... De te morder talvez, mas de te abraçar não. — Falou brincando e eu revirei os olhos rindo. — E vamos ser realistas aqui, você se olha no espelho todo dia, sabe que tem cara de problema.

— Tá talvez eu tenha cara de problema. Mas eu sou o pedaço do mal caminho que se deve ser experimentado. — Piscou para ele e logo riu. — As aparências enganam, Max. Eu já fui muito problemático, como já disse. Fui criado para ser. Mas hoje em dia eu tento ajudar as pessoas.

Matthew abraçou suas pernas e apoiou sua cabeça em seus joelhos.

— Não é fácil, mas eu tento fazer o meu melhor. Não quero mais fazer o mal para as pessoas. Quero que elas me olhem e vejam que eu sou a primeira flor que surge após um furacão devastar um jardim.
Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Seg 14 Ago 2017, 22:28

Sunny Day
Matthew abraçou suas pernas e apoiou sua cabeça em seus joelhos.

— Não é fácil, mas eu tento fazer o meu melhor. Não quero mais fazer o mal para as pessoas. Quero que elas me olhem e vejam que eu sou a primeira flor que surge após um furacão devastar um jardim.

— Bem humilde né?! — Eu falava bagunçando seus cabelos e descendo a mão pelo seu rosto... retirei a mão rapidamente. — A primeira for depois do furacão... mas que flor seria?

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Alloy Bertrand em Seg 14 Ago 2017, 22:42

Here comes the sun
Little darling it's been a long cold lonely winter, little darling it feels like years since it's been here

— Bem humilde né?! — Matthew sorriu quando o rapaz bagunçou os seus cabelos, e quando sua mão desceu até a sua face ele corou completamente. — A primeira flor depois do furacão... mas que flor seria?

— Depende. — Abriu um largo sorriso para Max. — Que flor você gosta? Se me permitir, eu serei ela.

Matthew deu a língua para o garoto, e se deitou no chão, olhando para o céu. Suspirou fundo, observando as nuvens andando pelo céu.

Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Ter 15 Ago 2017, 00:03

Sunny Day
— Minha flor é o lírio, mas ela é minha, vc tem que ser outra. — Eu respondia pra o garoto — você não pode ser a minha, tem que ser a sua ^^

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Alloy Bertrand em Ter 15 Ago 2017, 00:42

Here comes the sun
Little darling it's been a long cold lonely winter, little darling it feels like years since it's been here

— Minha flor é o lírio, mas ela é minha, você tem que ser outra. — Ele respondeu. — você não pode ser a minha, tem que ser a sua.

Matthew revirou os olhos e riu.

— Nesse caso eu serei um lírio branco. — Deu a língua para o rapaz. Aproximou seu rosto do dele, estavam bem próximos e podiam facilmente colar seus lábios um no do outro, porém o filho de Perséfone subiu um pouco a cabeça e beijou a testa do outro. — Preciso ir, tenho que tomar banho para depois ir jantar. Se quiser conversar mais, estarei na mesa do chalé de Perséfone.

Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Max King em Ter 15 Ago 2017, 14:23

Sunny Day
— já vai? — Eu olhava nos olhos do homem, não queria que ele fosse embora, mas não havia nada que eu pudesse fazer. — Tchau! —  Falava com alegria e certa decepção também. — Nos vemos no jantar!

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 36 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: