Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 2 de 48 Anterior  1, 2, 3 ... 25 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 2 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Sáb 13 Out 2012, 17:56

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 2 Tumblr_lza93byWrV1r1tpjxo8_400
Paul W. Listen
The time is coming


Continuava á brincar com as águas cristalinas do córrego, que agora não estavam nem um pouco frias para mim. Meu corpo me aquecia totalmente, e o mínimo de frio que eu sentia ali era ignorado pois eu já me acostumara. Minha pele já começava á ficar enrugada pelo tempo que eu estava ali, então resolvi sair da água. Logo eu deveria voltar para a enfermaria, e não queria aparecer molhado lá, mesmo que fosse meio inevitável. Calça jeans não se seca rápido como o pano fino da camisa do acampamento. Quando Piéetro diz que está bem, eu apenas sorrio.

Quando toquei a margem do córrego, Piéetro comentou sobre a água. Eu me levantei, e me sentei na margem, brincando com a água limpa do córrego usando os sapatos brancos. ▬ O meu corpo é quente. Tenho resistência ao frio graças a isso, e depois de um tempo me acostumei. ▬ Falei, e me levantei logo depois.

Vou me sentar na rocha aonde Scadufax estava. Peguei as amoras no bolso, ainda molhadas, e coloquei no gramado, esperando que elas fossem comidas pelo meu cavalo, mas demorou um tempo até para o animal perceber as frutas ali. Peguei a camisa do acampamento e torci-a, expelindo do tecido quase meio litro de água. Iria demorar para aquilo secar, assim como as calças. Precisava tirar a água do sapato e das calças também, genial essa a ideia de entrar na água com roupa.

Me virei de costas para Piéetro e me despi do tênis e a calça jeans, torcendo-as logo depois. A situação me constrangia, por isso optei por não olhar para trás para ver a cara envergonhada do semideus, ou muito menos a minha que deveria estar vermelha, tanto por causa do calor quanto pela vergonha que eu passaria ali.

Ouvi Piéetro me fazer uma outra pergunta, eu virei a minha cabeça para ouvi-lo, esperando não estar muito vermelho enquanto olhava-o. ▬ Eu morava em Los Angeles com o meu padrasto, minha mãe e minha irmã. Estava tudo tranquilo há dois anos atrás, nem suspeitava da existência de entidades divinas. Mas eu fui sequestrado quando meus pais foram trabalhar e me deixaram sozinho com Mellody, a minha irmã menor. Ela só tinha oito anos, não sabia se defender, eu escondi ela em um lugar seguro, então não levaram ela comigo. Até ai eu achava que não veria ninguém da minha família depois disso. ▬ Falei, revivendo todo o momento enquanto falava da minha história. ▬ Me mantiveram preso em um lugar abandonado por cinco meses, abusando de mim e me alimentando muito mal. Os sequestradores eram enormes, tinham grandes dentes e lambiam os beiços quando olhavam para mim, como se quisessem me comer. Quando eu estava perdendo as esperanças e quase querendo me matar, eu fui salvo pelos campistas. Não sabia quem eram, só sabia que eram dois. Conheci eles aqui, Luana, minha meia-irmã curandeira me salvou, junto com um sátiro. Encontrei Mellody logo depois, sendo atacada por uma Empousa, e agora ela está aqui no acampamento, eu protegendo ela. ▬ Finalizei, torcendo a calça jeans e tirando quase um litro de água de dentro de seus tecidos.



Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ahrie Rothlow Sáb 13 Out 2012, 20:32




♕ Délicate attraction! ♕



O brilho do sol tornava-se um pouco mais intenso, anunciando a chegada da tarde, voltando a ter um calor quase escaldante como de esperado. Minha pele ficava parcialmente aquecida devido ao contato direito com os raios solares, o que em incomodava. O belo filho de Apolo logo se retirou de dentro das águas límpidas e cristalinas que mesmo com o anúncio diurno no céu, continuava a ter a temperatura gélida exorbitante.

Paul, banhando-se com algumas peças de roupa, acabara por ficar completamente ensopado, devido ao seu estado assim que retornara até a margem. Se já parecia difícil não deixar de notar o garoto em seus momentos libidinosos dentro do córrego, fora do rio era quase impossível. Meus orbes azulados acompanharam todo o trajeto do rapaz, observando-o tirar as poucas peças de roupas que restara em seu corpo de porte definido e bem esculpido – não sendo muito musculoso, mas ainda sim, bem atrativo.

Minhas bochechas ardiam fervorosamente e única solução fora respirar profundamente para manter total controle, sendo despertado do transe luxurioso natural pela voz máscula do semideus que contava sobre sua história fora do acampamento. Sua vida havia sido bastante difícil e não imaginara pessoas sendo capazes de maltratar um jovem tão meigo quanto à prole do sol.

Sacudi a cabeça, livrando-me dos pensamentos voluptuosos que rondavam a minha mente incessantemente, causando certa excitação algumas vezes e choques em meu baixo ventre. ▬ Sinto muito pelo que tenha acontecido. ▬ Murmurei, olhando para meus pés descalços e moldando outras imagens em minha cabeça.

Pisquei fortemente e então me coloquei de pé. Já havia ocupado tempo bastante do rapaz e a qualquer momento ele teria que voltar a seu posto para tonar a ajudar os demasiados feridos que se não, já deveriam formar filas enormes na enfermaria. Calcei minhas sandálias, amarrando suas tiras rapidamente e após terminar minha ação, espreguicei-me um pouco para alongar meus músculos que pareciam um pouco enrijecidos por estar a tanto tempo em mesma posição, sentado.

Voltei meus olhares em direção a Paul que se mantinha ocupado retirando o excesso de água das suas roupas, dando às costas para mim, talvez até mais envergonhado do que eu, porém todo o constrangimento que sentira ali havia passado. Caminhei a passos lentos até o rapaz e então toquei em sua pele, sentindo sua temperatura elevada. Aproximei meus lábios e estalei um beijo demorado na nuca do filho de Apolo, causando-lhe alguns arrepios prazerosos. Havia reunido até então, coragem suficiente para realizar tal ato, ou não.

Não esperei sua reação, até porque ainda nem conhecia completamente o estirpe do sol e muito menos já queria criar algum laço de inimizade com alguém que me cativara tanto apenas com um breve diálogo e me mantinha tranquilo apenas com sua presença. Desvencilhei-me do rapaz e rumei passos em direção à trilha que dava para a floresta, voltando ao acampamento. ▬ Foi um prazer conhecê-lo, Paul. ▬ Mordi os lábios, ainda podendo sentir a fragrância da pele do semideus.

▬ Talvez, possamos nos encontrar a qualquer dia desses. ▬ Saudei ao garoto ainda de costas para ele, acenando com o dorso da mão livremente vagando o ar. Em nenhum momento me virei para reparar em sua reação, que poderia ser de perplexidade. Deixei um leve sorriso esboçado em meus lábios róseos e alisei o cabelo novamente com uma das mãos, continuando meu trajeto.

Um sentimento de perda me dominava pouco a pouco, mas assim como a trajetória do sol sobre o céu, o garoto até começasse a aperfeiçoar-se a meus atos e se entregado a algum sentimento afável por minha pessoa. Recolhi minhas mãos para dentro dos bolsos dianteiros da bermuda, enquanto minha silhueta desaparecia por entre a mata, deixando para trás um belo que não era tão fácil de encontrar por ai.





Son of Aphrodite ~

Prince of Beauty and Love



Ahrie Rothlow
Ahrie Rothlow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
149

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Dom 14 Out 2012, 14:27

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 2 Tumblr_lza93byWrV1r1tpjxo8_400
Paul W. Listen
The time is coming


Estava torcendo minha calça, quando Piéetro pareceu me consolar com algumas palavras pelo acontecido com a minha vida. Eu fiquei feliz por ao menos ter alguém ao meu lado como um amigo, mas não falei nada, apenas continuei tirando o excesso de água de minha veste. Olhei para o céu, encarando-o por um momento. Já estava na hora de ir para a minha enfermaria, não sabia quanto tempo tinha passado conversando ali, mesmo que fosse pouco, na enfermaria deveriam estar se formando filas.

O toque do dedo do semideus em minha pele fez meus músculos se contraírem, embora não fosse nada demais. Mas eu continuei tirando a água de minhas vestes, como se nada tivesse me tocado. O que veio á seguir é o que me fez ficar em estado de alerta. Senti o toque dos lábios de Piéetro em minha nuca, e meu corpo se contraiu enquanto um leve arrepio percorria a área do contato de sua boca com a minha pele. Fiquei perplexo mediante a situação, parado e surpreso pelo ato da procrie de Afrodite.

Ignorei as palavras de Piéetro, ainda surpreso com o que ele tinha feito. E fiquei parado, petrificado. Depois de um tempo, o silêncio tomou o córrego, estava sozinho com Scadufax, deitado na grama baixa sem fazer nenhum barulho. Olhei para trás, Piéetro já tinha ido embora, talvez para seu chalé ou fora participar de uma atividade do acampamento. Pisquei, olhando para aonde deveria estar Piéetro antes de ir embora, imaginando o filho de Afrodite ainda sentado na grama ao lado de Scadufax. Balancei a cabeça para me livrar do pensamento, tateando a minha nuca para me certificar de que ele não roubou algum pedaço de pele.

Me levantei logo depois, e coloquei a camisa do acampamento meio-sangue, ainda molhada, mas não tanto quanto estava antes. Queria me livrar do pensamento de Piéetro que vagava em minha mente, eu deveria me concentrar em outras coisas agora. Coloquei a calça jeans ainda um pouco molhada, e segurei o sapato pelas mãos, colocando-as junto com as armas na sela do Scadufax.

Sentei na sela de meu cavalo e acordei-o com um tapa leve em sua cabeça, fazendo com que ele se levantasse instantaneamente. Agora deveria voltar para a enfermaria, e rápido, antes que os pacientes começassem á se aglomerarem na enfermaria em busca de tratamento. Adentrei novamente a floresta densa, cavalgando em alta velocidade até a enfermaria.



Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jasper C. Telesco Ter 04 Dez 2012, 11:47

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Pássaros voavam de um lado para o outro. Eles batiam nas árvores ao redor do rio do acampamento, a procura de frutos que estas podiam preservar. No píer feito de madeira, um pouco mais alto que o nível da água, estava o filho de Hefesto segurando seu skate. Ele usava uma chave mecânica e alguns parafusos enquanto consertava o mecanismo do skate. Sempre era assim. Ele não aguentava muitos turnos e acabava tendo que ser consertado, justamente por um problema na sua saída de óleo e no disco principal, o qual provavelmente fora danificado na saída do nicho das Myrmekos. Deixou o óleo escorrer até a tigela que tinha colocado para não prejudicar o rio, enquanto se sentava mais perto do rio, batendo os pés na água sem nenhuma coisa para fazer.

Nhá... — sorriu deixando o skate e a tigela longe de onde estava. — Que calor...

Retirou a camisa laranja que usava do acampamento. Seu abdômen e peitoral bem definido ficaram a mostra, junto com os músculos dos braços flexionados, de braços cruzados encostado numa madeira fixa ao chão - debaixo da água - olhando para o céu. Ele desejava por ação novamente. Mas sabia que por um tempo aquilo não iria acontecer, tampouco queria que acontecesse em seu tempo de relaxamento.




Itens:


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kyano Ter 04 Dez 2012, 12:27

Sentada em um rocha próximo a nascente o rio estava Kyano- a recém nascida náiade- a ninfa olhava em volta curiosa, tentando localizar as suas irmãs, estas iriam lhe mostrar o Acampamento e toda a extensão do rio. Porém a pequena não aguentou de curiosidade e pulou no rio, transformando-se em um feixe de luz ciano, ela juntou-se a correnteza apenas seguindo seu fluxo.

O rio se estendia cada vez mais, aos poucos os campistas iam surgindo, eram barulhentos e agitados, mas ela queria conhece-los.
‘ Tenha cuidado com os semideuses, irmã...’ As palavras ecoaram em sua mente, porem ela as ignorou e continuou nadando, até chegar quase a beirada do rio.

Quando emergiu a agua saltou para todos os lados, molhando um campista que estava sentado no píer. Kyano olhou-o com curiosidade, um pequeno sorriso tímido formou-se em seus labios.

- Desculpe...

Kyano
Kyano
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jasper C. Telesco Ter 04 Dez 2012, 13:21

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Leo estava olhando as águas, do modo que elas se comportavam, além do sol que iluminava tudo miraculosamente. Antes que pudesse notar, um barulho de água formou-se abaixo de si e quando ele percebeu a turbulência, já era tarde.

Pish!

Fora banhado com água vinda do rio, espalhada por uma náiade - uma ninfa das águas, bela como a água do rio. Seu olhar era demasiado curioso e envergonhado, o filho de Hefesto queria sair dali para ela não fazê-lo; continuou ali, sorrindo timidamente e retribuindo o olhar alegre para esta. Aceitou suas desculpas vagarosamente com um aceno de cabeça e estendeu a mão para esta, tentando convencê-la de sentar ao lado dele.

Relaxa, é melhor um pouco de água para apagar meu fogo mesmo. — sorri.



Itens:


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Pierre Rousseau Seg 24 Dez 2012, 12:09

Saí da arena extremamente cansado e provavelmente estava corado por conta do esforço. Meu cabelo não estava tão alinhado como costuma ser, estava todo bagunçado e eu havia molhado ele quando fui escovar meus dentes pela manhã. Eu realmente não sabia o que estava fazendo com aquele vestido azul-céu com detalhes brancos. Ele até poderia ser chique, mas não agradaria ninguém além de uma filha de Afrodite psicótica por moda e fã da minha mãe. Eu estava com um shorts jeans (pedi pra minha irmã comprar em uma grife concorrente) e meus óculos escuros ray-ban. [OFF: Assim que escreve?]

Eu sentei-me às margens do rio e tomei cuidado para fugir caso uma náiade tentasse me seduzir. Era uma manhã de sol forte e céu limpo, estava a pelo menos 28°C, o que daria uma resistência ao canto delas, já que elas precisam ser náiades muito fortes para seduzir os filhos de Apolo.

Deixei meu arco ao lado do meu corpo e a adaga embainhada, caso algum monstro aparecesse e fiquei admirando o rio...
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gwen R. Vogel Seg 24 Dez 2012, 12:29

Um dia no rio!
Nunca desista do amor!

Acordei cedo no dia em questão, sentei-me em minha cama esperando o sono passar.
Alguns minutos depois já estava completamente acordada, levantei-me da minha cama e fui me arrumar, o que já era costume fazer, tomar banho, maquiagem, alisar o cabelo, escolher a roupa certa e sapatos que combinavam, era parte favorita do meu dia.
Quando passava meu Gloss rosa chiclete escutei bates na porta do banheiro.
-Izzie você está ai a um tempão, anda logo eu quero usar o banheiro também- gritava uma de minhas irmãs.
Peguei todos os meus pertences e sai do banheiro.
-Prontinho é todos seu- disse com um pouco de irônia.
Guardei os meus pertences em meu baú e arrumei minha cama que estava um verdadeiro ninho de passarinho. Sai do meu chalé em seguida, queria passar pelo rio antes do café da manhã, sempre gostava de ver meu reflexo nas águas do rio. Fui desfilando até ele, chamando atenção de alguns campistas que estavam passando pelo local.
O caminho estava bem quente, era uma das manhas mais quentes que já vira no acampamento. Finalmente cheguei no rio, as águas como sempre belas, com Náiades um pouco mais distantes do local em que me encontrava, elas cantarolavam. Fique apreciando meu reflexo no rio por um bom tempo, sendo interropinda quando vi um garoto bonitnho sentado nas margens do rio. Fui então ao encontro do mesmo, me sentando em seguida a seu lado.
-Olá sou Izzie- disse sorrindo- filha de Afrodite, como vai?
Fique sentada ao lado do rapaz esperando a resposta.

Créditos: Aimi & Gi.


Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Pierre Rousseau Seg 24 Dez 2012, 12:39

Eu estava de olhos fechados, sentindo o vento quente mexer meus cabelos e descansando da minha luta quando ouvi uma voz doce e suave me cumprimentar.

-Olá, sou Izzie, filha de Afrodite, como vai?

Olhei para ela, tinha uma beleza digna da mãe dela. Fiquei meio sem graça, meu uniforme estava sujo com sangue de harpia e meus olhos brilhavam a luz do sol.

-Pierre Rousseau, filho de Apolo. Estou muito bem, obrigado. -

Pela primeira vez sorri com sinceridade pra alguém, mas depois me toquei que revelei meu sobrenome pra uma filha de Afrodite, ela não parecia ser psicótica por moda, senão já teria pulado em cima de mim e querendo meu corpo. Fiquei esperando a reação da bela garota ao ver que eu era filho da maior estilista da Europa, era impossível ela não saber quem era minha mãe, só me restava saber se ela ia deixar aquilo de lado ou ia ficar com os olhos brilhando e boquiaberta como todas as garotas frescurentas fazem...
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gwen R. Vogel Seg 24 Dez 2012, 12:53

Um dia no rio!
Nunca desista do amor
Quase dei um salto encima do garoto quando ele se apresentou "Pierre Rousseau, filho de Apolo. Estou muito bem, obrigado", Rousseau a maior estilista da Europa, ele era filho dela. Meu mundo estava girando, estava louca, eu adorava as roupas da Rousseau dela.
-Que legal, deve ser muito bom ser filha da Rousseau- disse me contendo para não seduzir o garoto, para ele conseguir aquelas roupas lindas pra mim- E como está sendo o acampamento pra você, está gostando?- perguntei sorrindo involuntariamente.
Começei a trançar meu cabelo enquanto esperava a resposta do garoto.

Créditos: Aimi & Gi.
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Pierre Rousseau Seg 24 Dez 2012, 13:04

A garota fez a última reação, aquela cara de "Quê? Filho da Rousseau? Maior estilista da Europa? Me dá uma roupa?"

A bela filha de Afrodite [OFF: Isso é quase pleonasmo e.e] me perguntou como estava sendo o acampamento pra mim, eu realmente não sabia como responder aquela pergunta.

-É legal quase morrer todos os dias...

Eu não conseguia parar de sorrir olhando pra ela, eu me sentia menos lindo perto dela. Peguei o vestido que estava na minha mão e por algum motivo tive uma vontade enorme de entregá-lo pra ela, se ela vestisse aquilo ficaria mais bela que qualquer coisa no mundo.

-Você é muito bonita, sabia? - Eu disse, em francês (Na esperança que ela não entendesse minha língua materna, mas as filhas de Afrodite sabem falar francês e eu havia me esquecido daquele detalhe). - Quer este vestido? É peça única e você não vai encontrar outro no mundo inteiro...

Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gwen R. Vogel Seg 24 Dez 2012, 13:17

Um dia no rio!
Nunca desista do amor!
Começei a rir com a resposta do garoto, além de bonito era engraçado, o tipo de garoto que gostava. Mas fiquei mesmo surpresa foi com o que ele disse em seguida.
-Você é muito bonita, sabia? - Disse o filho de Apollo - Quer este vestido? É peça única e você não vai encontrar outro no mundo inteiro...
Senti que meus olhos começaram a brilhar, o garoto estava me oferecendo um vestido da Rousseau, uma peça rara. Estendi o braço pegando o vestido.
-Obrigada- disse muito feliz- Você é muito legal e eu acho que...- me interrompi para não disser que estava gostando dele e me entregar feito uma boba, mas em vez disso fiz outra coisa ainda mais inesperada.
Fui em direção ao garoto e le dei um leve selinho, encostando meus lábios aos dele.

Créditos: Aimi & Gi.
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Pierre Rousseau Seg 24 Dez 2012, 13:34

[OFF: O nome da minha mãe vai ser Jane Bettencourt por causa da confusão com a menina.]

Ela pegou o vestido, os olhos dela começaram a brilhar tanto como os meus (apesar dos meus brilharem por ser filho de Apolo), eu esperava que ela pegasse o vestido e saísse correndo com ele, mas ela ficou vermelha enquanto olhava pra mim e... ela me beijou rapidamente. Ela ficou com muita vergonha, eu não pensei no que fazer... me aproximei novamente dela, praticamente colando nossos corpos e a beijei de verdade, como um casal de namorados faria.
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gwen R. Vogel Seg 24 Dez 2012, 13:43

Um dia no rio!
Nunca desista do amor!
Senti o garoto me beijando então o afastei.
-É melhor não, algum monitor pode nos ver e isso pode dar problemas- falei mesmo com a enorme vontade de continuar aquele beijo que por sinal foi um dos melhores. Em seguida dei só mais um selinho nele e voltei a falar- O vestido é lindo, obrigada. Sua mãe é uma diva, consegue criar coisas tão belas- segurei a mão dele e me deitei em seu ombro- Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mas acho que eu to gostando de você.
Fique observando o rio e vendo nós dois refletidos no mesmo, esperando uma reação de Pierre.


Créditos: Aimi & Gi.
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Pierre Rousseau Seg 24 Dez 2012, 13:52

A garota me afastou, receosa de que fôssemos vistos por algum monitor.

-O vestido é lindo, obrigada. Sua mãe é uma diva, consegue criar coisas tão belas. - Elogiou ela - Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mas acho que eu to gostando de você.

A garota segurou minha mão e encostou a cabeça no meu ombro, aquela era a melhor sensação que qualquer garoto poderia sentir, a única pessoa que fez aquilo comigo era minha irmã, quando brigava com todos os namorados dela. As garotas que namorei eram interesseiras e as que fiquei... bem, eu fiquei.

-Eu não acho que estou gostando de você, eu tenho certeza que estou gostando da garota mais linda do acampamento - Eu disse enquanto olhava nossos reflexos na água do rio.

Senti vontade de beijá-la novamente, mas aquilo faria eu parecer tarado, além de ela não querer. Apenas respirei fundo enquanto esperava ela dizer algo.
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gwen R. Vogel Seg 24 Dez 2012, 13:59

Um dia no rio!
Nunca desista do amor!
Meu corção foi na boca com a declaração dele, senti muita vontade de beijá-lo, abraça-lo falar pra todo mundo que ele era meu namorado, quer dizer não sabia se ele era meu namorado.
-Eu também te amo, eu gosto de você, eu quero te namorar, mesmo que seje um namoro escondido dos outros- disse olhando nos olhos dele agora- Nós vamos ficar juntos né?
Fiquei olhando para ele esperando sua resposta, queria encher aquela linda boca dele de beijos, não ia conseguir me segurar.

Créditos: Aimi & Gi.
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Pierre Rousseau Seg 24 Dez 2012, 14:06

A declaração que a garota deu foi rápida, mas tão linda quanto ela. Fiquei confuso pra processar tudo aquilo, mas eu não aguentaria muito tempo sem ver aquela garota tão simpática e bonita.

-Eu queria ter conhecido você antes, eu quero que você seja minha namorada, eu sempr evou te amar. mesmo que algo separe a gente, a partir de agora você é uma marca no meu coração, eu jamais vou esquecer você mesmo que nos conheçamos a uma hora...você é linda. [Off: Profundo :notbadm:]

Talvez aquilo parecesse o fim de um filme água-com-açúcar, mas era o que eu queria falar para Izzie. Eu amava muito aquela garota, Afrodite nos uniu... eu tenho certeza.

Eu não resisti, mesmo pondo tudo a perder eu beijei novamente a boca macia dela...
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gwen R. Vogel Seg 24 Dez 2012, 14:18

Um dia no rio!
Nunca desista do amor!
Fiquei maravilhada com a declaração de Pierre, posso dizer que uma lágrima saio do meu rosto, sepre fui muito sentimental.
Aceitei seu beijo, devolvendo a ele o beijo que era ótimo. O beijo estava ficando cada vez melhor, mas tive que interromper.
-Está ótimo aqui com você, mas tenho que sair, o pessoal do meu chalé tem um compromisso agora- disse dando vários selinhos durante a frase-Eu te amo, me procure depois, tá?
Dei vários selinhos nele então me levantei, peguei o vestido quem ele me dera e sai do local, indo em direção ao meu chalé. Dei uma última olhada para trás e mandei uma beijo para Pierre. Sai do local em direção a meu chalé.

Créditos: Aimi & Gi.
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Pierre Rousseau Ter 25 Dez 2012, 12:36

A garota precisou voltar para o chalé dela, me deu tantos "selinhos" que perdi a conta. "Me procure depois" ela pediu. Quando ela me mandou um último beijo, retribuí com um sorriso e uma piscada de um olho só. Continuei às margens do rio, mas me afastei um pouco por medo das náiades. Sentei-me debaixo de uma árvore e fechei os olhos, sentindo o vento em meu rosto. Descansando... e lembrando de Izzie a cada momento. Ao final daquela tarde, fui ao refeitório e depois voltei pro meu chalé.
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Chloe Khalil Dom 30 Dez 2012, 12:03

Eu já estava quase recuperado do meu último confronto com um monstro, mas já conseguia andar normalmente e resolvi dar uma volta pelo acampamento, como era de costume. Com a minha espada embainhada nas minhas costas, minha adaga presa ao meu cinto no lado direito do meu corpo e uma pequena ocarina, que eu havia ganhado em Los Angeles, pendurada do lado esquerdo do meu cinto. Eu caminhava pela floresta rumo ao rio do acampamento, um dos meus lugares favoritos em todo o acampamento. Ao chegar ao rio, me deparei com fortes raios de sol, coisa que eu nunca me dei bem.

- Por que você não dá um tempo...?

Olhei em volta tentando encontrar uma sombra perto da água, eu achei uma, caminhei até a sombra e me sentei sob os galhos da árvore. Tirei minhas luvas, peguei a pequena ocarina vermelha que eu havia trazido, fechei os olhos e comecei a tocar uma melodia bem suave. A música me ajudava a entrar em contato com tudo que estava em volta, mesmo que meus olhos estivessem fechados, eu sentiria tudo ao meu redor.
Chloe Khalil
Chloe Khalil
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
229

Localização :
Moscou, Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 48 Anterior  1, 2, 3 ... 25 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::