❊ Malcovitch's Forge ❊

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

❊ Malcovitch's Forge ❊

Mensagem por John Malcovitch Dom 09 Set 2012, 19:24

❊ Malcovitch's Forge ❊

Em uma pequena cabana, no fim dos corredores das forjas do Acampamento, está a "Malcovitch's Forge".

É um lugar pequeno, com duas janelas e alguns pufes espalhados pelo chão. Muitos dizem que não é um lugar muito confortável, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com metais o dia inteiro?
Na parede do fundo, um balcão de vidro e madeira expõem as melhores criações do filho de Hefesto. Há também um bloco de fichas e algumas canetas, para manter o trabalho mais organizado.


Fichas:

Ao lado do balcão, há uma porta que leva a um pequeno cômodo, onde encontram-se um forno artesanal, uma bigorna, moldes de armas e escudos e vários baldes de água espalhados.





John Malcovitch
John Malcovitch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Malcovitch's Forge \ Chalé 9- Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❊ Malcovitch's Forge ❊

Mensagem por Harleen F. Quinzel Qua 12 Set 2012, 15:00

Nome do Item: Malvada
Descrição: Espada negra, com veneno de serpente na ponta
Metal a ser usado: Obsidiana, se possível, se não, prata
Extra:
obs: se possível o preço não exceder 150 dracmas
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❊ Malcovitch's Forge ❊

Mensagem por John Malcovitch Sex 14 Set 2012, 19:06

Saio da parte dos fundos de minha forja e vou para o balcão, onde um garoto preenchendo uma ficha e colocando-a novamente no balcão.

-Hum...- digo, lendo atentamente sua ficha- Bom, eu não tenho Obsidiana nem Prata. Mas posso fazer sua espada com Bronze Sagrado, que vai sair mais barato por causa da semana de inauguração da forja. Vai sair...- pego uma folha de papel e faço algumas contas- ...20 dracmas! Mais uma coisa: acho que tenho o veneno em algum armário aqui, mas não tenho certeza. O que você acha?
John Malcovitch
John Malcovitch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Malcovitch's Forge \ Chalé 9- Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❊ Malcovitch's Forge ❊

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sáb 15 Set 2012, 14:51

o filho de Hefesto dono da forja sai de algum lugar atrás do balcão, e me fala que não têm prata nem obsidiana, porém pode me fazer a malvada em bronze, e têm o veneno, possivelmente de basilisco em algum lugar. ele diz que vai fazer por 20 dracmas, por ser a semana de inauguração, eu aceito evou esperar minha espada ficar pronta
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❊ Malcovitch's Forge ❊

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::