Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

King of Fire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

King of Fire

Mensagem por Reiron Sproke em Dom 14 Out 2012, 18:37



No fim do corredor, um local pequeno, mas confortável é onde se encontra King of Fire. Nada muito detalhado a não ser um martelo de madeira pendurando no fundo da forjaria. A uns 3 metros da entrada há um balcão de madeira com um entalho em cima e em baixo, para ficar um pouco mais bonito.
Em ambas as laterais estão quatro cadeiras de madeira com estofado e braços para os campistas se apoiarem. No fundo está a forja. Na parte de baixo do balcão estão os moldes junto com uma fina camada de água e álcool, recentemente usados para limpar toda a forjaria.
No canto esquerdo, perto do fim, há uma cadeira na frente de uma estante. Nela está entalhada: Reiron Sproke. Sento-me e espero por clientes enquanto leio um livro sobre monstros.

Reiron Sproke
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
22

Localização :
Não importa, se você se lembrar de mim estarei sempre ao seu lado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Reiron Sproke em Dom 14 Out 2012, 21:01

Como é uma forjaria nova decido fazer uma promoção.
Pego uma pedaço de papel e uma caneta e rabisco:
"Na compra de um produto o segundo sai pela metade!
**Válido para os 3 primeiros**"
Pego meu martelo e um prego e levemente prego o cartaz na frente da loja.
Reiron Sproke
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
22

Localização :
Não importa, se você se lembrar de mim estarei sempre ao seu lado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Formulário para pedidos

Mensagem por Reiron Sproke em Dom 14 Out 2012, 21:06

Formulário para forja:

Código:
Objeto:
Material:
Nome*:
Extras*:
Efeitos**:

* - Não é necessário. Caso não o queira, o nome do objeto será o mesmo. Ex.: Se for uma espada de aço o nome será: Espada[Aço]
** - Ainda não é possível o uso de poderes como: Atributos elementais e transformações. Ex.:Espada de fogo e Pulseira que vira corrente.

Reiron Sproke
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
22

Localização :
Não importa, se você se lembrar de mim estarei sempre ao seu lado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Katherine B. Angelline em Dom 14 Out 2012, 22:25



Pedido


Preguiça de escrever algo '0'



Material: Bronze
Nome: Kilter 2.0 (Edição no item: ♈ Kilter [Sabre com o punho de ouro e lâmina de prata; do punho à lâmina, existem pequenos fios de ouro que atravessam a espada em vários sentidos, como galhos de uma árvore que tem como origem um grande O na guarda, simbolizando o "bom funcionamento" (tradução do nome), como um agente da Order; sabres eram espadas tipicamente usadas pelos ladrões e mercenários, sendo assim, a Kilter é uma espada leve e de fácil manejo, sendo extremamente ágil e rápida.] )
Extras: Apenas re-faça a espada de modo que ela tenha um encaixe para o braço, ou seja, possa ser colocada no braço como um bracelete e ainda tenha a lâmina exposta. Quando a usuária quiser, pode volver à um Sabre, sendo que, a lâmina continua a mesma presa ao braço; acrescente o bronze ao gume, para que seja afiada e altamente mortífera. A nova descrição seria esta: "♈ Kilter [Sabre com o punho de ouro e lâmina de prata; do punho à lâmina, existem pequenos fios de ouro que atravessam a espada em vários sentidos, como galhos de uma árvore que tem como origem um grande O na guarda, simbolizando o "bom funcionamento" (tradução do nome), como um agente da Order; sabres eram espadas tipicamente usadas pelos ladrões e mercenários, sendo assim, a Kilter é uma espada leve e de fácil manejo, sendo extremamente ágil e rápida. Além de disto, ela é tem outras especialidades: seu gume é totalmente revestido de bronze celestial, sendo altamente afiado e mortal para monstros, e, juntamente, há a possibilidade de encaixá-la no braço, sendo que, a sua lâmina curva é adaptável ao braço do(a) usuário(a), ficando presa a este como um bracelete, podendo transmutar-se à espada novamente sempre que o usuário(a) desejar.]"
Katherine B. Angelline
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
316

Localização :
Desaparecida.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Reiron Sproke em Dom 14 Out 2012, 23:11

Não muito tempo após eu por o cartaz aparece uma moça, vestido um sobretudo vermelho.Rapidamente limpo as mãos em meu avental e me apresento:
- Olá! Eu sou Reiron.
Espero ela preencher a ficha e a leio. Ela pede que eu reforce seu sabre e faça duas armações para que a arma fique presa a seu braço. Parece um pouco complexo, mas acho que consigo.
- Ficará por 40 dracmas. – Espero por sua resposta.
Acena com a cabeça e se senta em uma cadeira. Percebo que foi um sim e rapidamente me dirijo à forja com martelo em mãos. Na prateleira da esquerda, onde estão os metais, pego o bronze, como foi pedido. O ponho em uma em uma bacia acima da forja e o deixo aquecer. Enquanto ele esquenta, pego o ferro e ponho em outra bacia. Pego ambas e ponho dentro da forja.
Com movimentos rápidos e precisos, uso o folhe para atiçar o fogo. Após 1 minuto os metais já estão um pouco mais maleáveis. Ponho a Kilter em cima da bancada de ferro e vagarosamente largo o bronze derretido por cima da espada. Termino um lado e passo para o outro com a mesma calma. Terminado o processo, martelo as beiradas para deixar um pouco mais afiado o sabre.
Passo para a parte mais difícil. Pego uma forma reta e a largo em cima da bancada. Minha testa está soando e a enxugo. Largo três quartos do ferro derretido e deixo descansando. Pego uma forma circular pequena e ponho o resto do ferro. Largo ambas as formas na água fria e retiro rapidamente para não condensarem totalmente.
Pego a peça de ferro circular, que mais parece um bracelete e divido ao meio em sentido vertical, criando duas metades de braceletes. Junto à parte de cima deles com um prego que tiro da estante criando um pulso maleável. Na parte de baixo, retiro dois imãs do armário e ponho um em cada parte do “bracelete” e os escondo com um resto de ferro. Por fim, prego o bracelete no pequeno pedaço reto de ferro e o junto à espada com outros dois pregos.
Vou para o balcão e entrego para a moça.
- Aqui está.


Código:
Reiron Sproke
Adicionar: 40 Dracmas.

Retirar: 1 forja de bronze e 1 forja de ferro.

Katherine B. Angelline
Adicionar:♈ Kilter [Sabre com o punho de ouro e lâmina de prata; do punho à lâmina, existem pequenos fios de ouro que atravessam a espada em vários sentidos, como galhos de uma árvore que tem como origem um grande O na guarda, simbolizando o "bom funcionamento" (tradução do nome), como um agente da Order; sabres eram espadas tipicamente usadas pelos ladrões e mercenários, sendo assim, a Kilter é uma espada leve e de fácil manejo, sendo extremamente ágil e rápida. Além de disto, ela é tem outras especialidades: seu gume é totalmente revestido de bronze celestial, sendo altamente afiado e mortal para monstros, e, juntamente, há a possibilidade de encaixá-la no braço, sendo que, a sua lâmina curva é adaptável ao braço do(a) usuário(a), ficando presa a este como um bracelete, podendo transmutar-se à espada novamente sempre que o usuário(a) desejar.]

Retirar: 40 Dracmas.



○ Atualizados ○

Reiron Sproke
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
22

Localização :
Não importa, se você se lembrar de mim estarei sempre ao seu lado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por T.V Scharttn em Seg 15 Out 2012, 13:38

Eu vira que minhas armas eram poucas, entao resolvi ir para a forja mais proxima e mais agradavel que visse.
Fui ate a King Of Fire, era bonita, entao fui ao filho de Hefesto, Reiron.


- Oi.. pode forjar os seguintes itens para mim ? - Falava eu entregando o papel nas suas maos "gigantes" que estava a arma que queria:

Spoiler:
Nome da Arma: ☠ Karasu 

Material: Bronze Sagrado (Lamina) Aço (Cabo)

Descrição: Uma Foice de 1,7 metros, resistente para varios impactos, e facil de movimenta-la, bastente leve. Se transforma em uma chave de ouro que esta presa a um colar, toda hora volta para meu pescoço.

Cor: Preta.

Tipo de Arma: Foice
T.V Scharttn
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Convidad em Seg 15 Out 2012, 14:10

Chego no filho de Hefesto acenando-lhe e entao falava que queria tais itens o entregando uma prancheta marrom e leve:

Spoiler:
Tyrant Dragon:
Uma espada com lâmina longa e pontuda - Prata

Ivory Dagger
Espada de Prata, que pode conduzir eletricidade; Podendo assim em seus cortes, paralizar e eletrocutar uma pessoa.

Elucidator

Espada com uma lamina fina, porem e pesada feita de Prata e es perfeita para usa-la com velocidade, tem cor negra e em sua base tem dois tracinhos.

Lambent Light
Espada perfeita para a velocidade, parece de esgrima, e es facil de manejar. Tem o apelido de O lado do coração com calor. Prata.

[ Qualquer coisa, mande uma MP se nao pode fazer algo retire e continue. Obrigado. ]
Convidad

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Reiron Sproke em Seg 15 Out 2012, 14:26

Sentado em meu banco, vejo um indeterminado entrar. Espero ele preencher a ficha e a leio. Ele pede uma foice com bronze celestial na lâmina, o qual não possuo nem posso usar.
- Posso fazer, trocando o bronze celestial por prata e sem tintura?
Acena com a cabeça que sim e então me dirijo para a forja. Vou para a prateleira da direita e pego uma barra de prata e uma de aço. Largo o aço em uma grande bacia e a prata em outra. Enquanto os metais derretem, dirijo-me a bancada e, enquanto pego dois moldes, um reto e outro curvo, faço os cálculos e digo.
- Ficará por 17 dracmas.
Largo carvão dentro da forja e atiço o fogo com o fole. Espero até que os metais estejam maleáveis e os levo para minha bancada. Largo o ferro de volta no forno, pois me lembro de que não o usarei por enquanto. Minhas mãos soão e as limpo no avental pensando: “Este será um bom cliente para apresentar meu cartão.”. Ponho luvas e seguro a bacia da prata. Vagarosamente, derramo-a na forma em forma de meia lua. Espero um pouco e, com uma enorme pinça em mãos, ponho a prata em água fria por um milésimo e tiro. Um pouco endurecida, martelo a parte de cima e de baixo para afiar um pouco.
Largo a lâmina na água fria e a deixo ali. Pego o aço, com luva em mãos, e derramo na forma de 1,6 metros de comprimento. Enquanto espero, vou até o balcão e ponho um cartão no bolso. Volto até a bancada e retiro a pinça da lâmina e pego a forma do cabo. Ponho na água fria e espero endurecer. Largo em cima da bancada e na metade ponho uma forma com um resto de ferro em forma de losango, para acrescentar um detalhe.
Na parte de cima, cavo um pequeno buraco para encaixar a lâmina. Retiro a peça de prata da água e na parte de trás, retiro as laterais para formar uma parte quadrada, o encaixe. Encaixo as peças com um resto de aço que ficara no molde. Na lâmina, como detalhe final, faço um entalhe escrito com esse símbolo: ☠. Chamo o campista.
-Está aqui sua foice. Aqui também está meu cartão. Sempre que vieres farei uma marcação. Na quinta, forja tu pagas metades do preço. Na décima, não pagas nada.




Código:
Reiron Sproke.
Adicionar: 17 Dracmas.
Retirar: 1x Aço e 1x Prata.

Rin Okumura.
Adicionar: ☠ Karasu [Possuí a lâmina de prata e o cabo de aço. Tem um entalhe ☠ na lâmina. Tem 1,7m de comprimento. É extremamente leve.]
Cartão: King of Fire com 1x marcação.
Retirar: 17 Dracmas.



○ Atualizados ○

Reiron Sproke
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
22

Localização :
Não importa, se você se lembrar de mim estarei sempre ao seu lado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Reiron Sproke em Qua 17 Out 2012, 12:55

Entrego a Karasu a Rin quando outro campista entra em minha loja. Entrega-me uma prancheta marrom. Leio-a:
Spoiler:

• Tyrant Dragon:
Uma espada com lâmina longa e pontuda - Prata

• Ivory Dagger
Espada de Prata, que pode conduzir eletricidade; Podendo assim em seus cortes, paralizar e eletrocutar uma pessoa.

• Elucidator

Espada com uma lamina fina, porem e pesada feita de Prata e es perfeita para usa-la com velocidade, tem cor negra e em sua base tem dois tracinhos.

• Lambent Light
Espada perfeita para a velocidade, parece de esgrima, e es facil de manejar. Tem o apelido de O lado do coração com calor. Prata.


Espanto-me com o pedido de tantas espadas; porém, não é nada que não consiga fazer, acredito eu. Pego meu caderninho para saber se tenho os materiais necessários. Fico feliz ao perceber que sim. Simbolicamente, pego um cartão de baixo do balcão e vou para a estante à esquerda na forja.
Pego quatro peças de prata, quatro de ferro, uma tintura e meu martelo. Sigo para a forja, onde ponho as peças de prata em uma bacia, as de ferro em outra e logo após, ambas dentro da forja.
- Ficará por 80 dracmas. – Grito, lá de dentro.
- Tudo bem!
Ponho um pouco de carvão dentro da forja e vou até o balcão pegar algumas formas: quatro para as lâminas, das quais, uma longa, outra normal, uma para lâminas finas e outra de florete. Pego mais quatro para fazer os punhos e as deixo empilhadas em cima da bancada de trabalho. Atiço um pouco o fogo com o fole e retiro a bacia com o ferro, já em estado quase líquido. Penso em como aquele trabalho tem de ficar bom, pois é uma chance de crescer nos negócios. Vagarosamente, já de luva em mãos, derramo um pouco do ferro em cada punho, e guardo um pouco para o interior da Elucidator. Espero um pouco e pego uma pinça enorme. Uma por vez, seguro as formas e largo-as em um balde com água fria, para endurecer os punhos.
Com os punhos prontos, penso: “Não foi tão difícil assim.” Pego a forma mais longa para fazer a Tyrant Dragon. Pego a bacia com a prata e derramo um pouco, vagarosamente, para não criar nenhuma imperfeição que possa ser evitada. Deixo-a descansando e pego a forma normal, para a Ivory Dagger. Não posso por efeitos de eletricidade, mas sei que tenho um veneno em algum lugar na prateleira à minha esquerda. Procuro um pouco e acabo achando um pequeno frasco com veneno. O pego e largo em cima da bancada, ao lado da tintura. Pega novamente a luva, seguro a bacia com prata e com toda a calma do mundo derramo-a na forma. Largo-a ao lado da outra já com material dentro.
Pego as outras duas e ponho uma ao lado da outra. Com calma, derramo metade do restante dentro de cada uma. Na forma para lâminas finas, largo o restante de ferro, para torná-la mais pesada, como me foi pedido. Com tudo pronto, pego a pinça e, em ordem, introduzo as formas na água fria. Espero até que endureçam e retiro-as. Com todas as lâminas já em cima de bancada, pego meu martelo e bato nas laterais e na ponta para dar um formato de lâmina e criar o gume. Na futura Elucidator, pego um pincel da prateleira á minha esquerda e molho na tintura. Pinto a lâmina para dar uma cor negra. Levanto-a contra a luz, o que me dá um arrepio e me faz pensar em como os outros ficaram ao se deparar com aquilo.
Disponho as lâminas ao meu lado e uma por uma, afio-as em uma pedra de mármore no canto da forjaria, perto do balcão. Acabo fazendo um pequeno arranhão em meu polegar, mas nada que vá me atrapalhar. Com uma ferramenta parecida com uma faca, retiro um pouco da parte de baixo para criar um pequeno quadrado, que será encaixado nos punhos. Faltando pouco para terminar o serviço, retiro os punhos de suas formas e ponho em baixo de suas respectivas espadas. Faço uma cova em cada punho e começo a montar as espadas. Monto a Tyrant normalmente. Após, monto a Ivory espalhando veneno em seu gume. Trabalho nas laterais da lâmina negra da Elucidator com uma faca, para fazer dois traços da diagonal, que dá um efeito mais sombrio ainda à espada e termino sua montagem.
Para finalizar o trabalho, monto a Lambent Light escrevendo em ambos os lados: “O lado do coração com calor”. Enquanto entalho em suas laterais, penso: “Isso vai ficar legal.”. Com as quatro espadas prontas, as levo para cima da mesa.
-Aqui está! E tome esse cartão de minha forja. Na quinta e décima vez que vieres aqui receberá descontos!
- Obrigado! – Me diz me entregando as 80 dracmas pedidas.
Fico pensando, sozinho, se fiz um bom trabalho. É então que lembro que dei meu melhor e me esforcei ao máximo, então não poderia me culpar.



Transações:
Código:
Reiron Sproke
Adicionar: 80 Dracmas
Retirar: 4x Prata, 4x Ferro e 1x Tintura

Joey Janssens
Adicionar:
Tyrant Dragon:
Uma espada com lâmina longa e pontuda - Prata

•   Ivory Dagger
Espada de Prata com veneno em seu gume.

•   Elucidator

Espada com uma lamina fina, porém é pesada.Feita de Prata e é perfeita para usá-la com velocidade, tem cor negra e em sua base tem dois tracinhos na diagonal em ambos os lados da lâmina.

•   Lambent Light
Espada perfeita para a velocidade, parece de esgrima, e é facil de manejar. Tem o apelido: O lado do coração com calor. Este mesmo nome está entalhado em suas laterais. Prata.
Retirar: 80 Dracmas


Poderes utilizados:
Código:
 Forjas
Nível 1. Consegue forjar coisas comuns e menos complicadas, usando os materiais: aço, ferro, madeira, tecidos e prata. Não pode fazer muitos detalhes pelo trabalho ser bem casual.




○ Atualizados ○



Obs.: No nível 1 o filho de Hefesto não consegue manipular venenos, tampouco reforçar armas com estes, logo, uma das armas (• Ivory Dagger
Espada de Prata com veneno em seu gume.) não foi atualizada; o preço foi de 80 dracmas à 60 e foram retiradas 3x Prata ao invés de 4x.


Reiron Sproke
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
22

Localização :
Não importa, se você se lembrar de mim estarei sempre ao seu lado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 21 Out 2012, 16:14

Objeto: Martelo de guerra
Material: Prata
Nome*: Mortífero
Extras*:
Efeitos**:
Harleen F. Quinzel
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Reiron Sproke em Dom 21 Out 2012, 17:09

Sentado em banco no fundo de minha forjaria, já fazia um tempo que ninguém entrava ali. Lá estava pensando na vida, quando entra um semideus, aparentemente filho de Hermes, o qual rapidamente pega um pedaço de papel. Não demora para que o termine, e rapidamente o leio. O pedido é simples. Consiste em um martelo de prata e mais nada.
- Ficará por 11 dracmas. – Digo com um sorriso na face.
Vou para o fundo da forjaria e pego uma barra de prata e uma de ferro, as quais ponho em duas tigelas separadas e largo ambas na forja. Largo um pedaço de carvão e aumento o calor com o fole, à esquerda. Com os metais em estado líquido, pego dois moldes, um reto e para o cabo e um mais quadrado para a parte de cima do martelo. Derramo a prata na parte mais quadrada e o ferro em sua devida posição no molde para o cabo. Pego uma pinça enorme, a qual uso para largar ambas as fôrmas em um balde com água fria.
Espero até que os metais estejam frios e os largo em cima da bancada de trabalho. Usando meu martelo, faço uma concavidade na parte de cima do cabo e na parte de baixo do retângulo. Os uno com um pouco de ferro que ficara na tigela. Com meu martelo
, faço pequenos bicos nas pontas do martelo de guerra. Com tudo pronto, entalho na lateral: “Mortífero”.
- Pronto, aqui está. – Digo, entregando o martelo de guerra para Angelus.
- Obrigado! – Diz, entregando as 11 dracmas pedidas.
Satisfeito, volto para meu banco, no fim da forjaria.



Código:
Reiron Sproke
Adicionar: 11 dracmas.
Retirar: 1x ferro e 1x prata.

Angelus Rayder
Adicionar:Mortífero[Martelo de Guerra feito de prata com o cabo de ferro. É pesado e possuí bicos em suas pontas, tornando a arma ainda mais perigosa]
Retirar: 11 dracmas.
Reiron Sproke
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
22

Localização :
Não importa, se você se lembrar de mim estarei sempre ao seu lado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

A forja

Mensagem por Dante M. Redwyne em Qua 14 Nov 2012, 22:04

Estava andando pelo a campamento e pencei en ir as forjas para conseguir um novo equipamento andano pela area das forjas vejo uma com uma placa que disia na compra de un iten o segundo sai de grassa entro e peso o seguinte iten.

Iten a ser forjado: espda de dois fios de 80cm.
Metal a ser usado: bronse sagrado.
Nome impala gravado na lamina
Dante M. Redwyne
avatar
Indefinido
Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

pedido

Mensagem por Dante M. Redwyne em Sex 14 Dez 2012, 19:04

casele meu pedido por favor
Dante M. Redwyne
avatar
Indefinido
Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Zeus em Dom 13 Jan 2013, 20:43

FORJA ATUALIZADA
Zeus
avatar
Deuses
Mensagens :
2026

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: King of Fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum