Pedidos de atualizações de tópicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedidos de atualizações de tópicos

Mensagem por 075-ExStaff em Sex Nov 23, 2012 9:46 pm

○ Pedidos de Atualização ○

Crio este tópico para facilitar as atualizações e, principalmente, não enlouquecer nenhum administrador.

Este tópico é direcionado ao uso dos players, já que os deuses estagiários podem pedir suas atualizações no quadro de atividades.
Neste tópico, postem o que pode estar faltando na sua ficha, caso você esteja sem presentes de reclamação, caso a forja do filho de Hefesto ainda não esteja atualizada, caso você tenha entrado para algum grupo extra e sua ficha não esteja certa ainda, etc, etc, etc.

Quando for solicitar alguma atualização aqui, já venha com o link. Principalmente quando se tratar de alguma forja entre outros.

Os administradores estarão cuidando deste tópico também para que tudo seja organizado.

Créditos: Eos e Perséfone.

Obs: Evitem a criação de tópicos desnecessários aqui, uma vez que só serão aceitos pedidos neste tópico. Qualquer outro tópico fora do contexto criado será devidamente deletado.
Obs²: SEMPRE que uma atualização ter sido efetuada, o mesmo Administrador deve EXCLUIR o post do membro que a requisitou, para que fiquem no tópico apenas os pedidos não-atualizados.

♦ Atenção!

Um recado MUITO importante para os Administradores: Eu já havia dito no post da descrição, mas pela situação que infelizmente notei aqui, creio que nem todos entenderam. Após fazer a Atualização de acordo com o pedido do player, vocês devem EXCLUIR o post do pedido, para que possamos nos organizar e não resultar nessa situação que eu encontrei agora: simplesmente não sabia o que atualizar. Ao menos avisem, né gente. É o mínimo.
Agora, um recado para os players que tiveram seus posts excluídos e não foram atualizados, peço encarecidamente (e talvez estupidamente fora da minha esfera de poder, longe de qualquer pedido com dignidade ou ética mesmo com as mil desculpas que posso oferecer) que postem novamente os links. Tenho certeza que os Administradores cooperarão e farão tudo certo depois deste recado. Espero não tê-los prejudicado, obrigada!

PLAYERS NÃO PRECISAM POSTAR SUAS MISSÕES AQUI, OS DEUSES FAZEM ISSO NO MURAL!

075-ExStaff
Indefinido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: