Lojinha da Kill e do Thithi Leveck

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lojinha da Kill e do Thithi Leveck

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Sab 24 Nov 2012, 15:32

Bem, como tem gente me pedindo template e avatar no chat, decidi criar isso -q
Sou a Killjoy do Cupcake Graphics, então já sabem '-'

De quem?:
Tamanho:
Extras:

Template:

Gif:
Cores:
Frase:
Extras:
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Lojinha da Kill e do Thithi Leveck

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sab 24 Nov 2012, 15:38

Template:

Gif: É imagem mesmo :herp: http://www.rsvlts.com/wp-content/themes/morning/functions/theme/thumb.php?src=http://www.rsvlts.com/wp-content/uploads/2012/10/img-51-930x516.jpeg&w=630&h=350&zc=1&a=c
Cores: Cinza e roxo.
Frase: Deixem um espaço para frase, não tem só uma específica. q
Extras: Local para colocar os itens e poderes do post, roupa, música, local e com quem estou interagindo.

Obrigada. <3
Rafaella Crockford Gauth
Rafaella Crockford Gauth

Mensagem por Leka W. Kimoy em Sab 24 Nov 2012, 16:13

De quem?: Taylor Swift
Tamanho: 200x400
Extras: Se puder ter meio que um gif.. e se puder ser de uma foto mais atual da Tay ficaria ótimo.

Desde já, thanks ^^
Leka W. Kimoy
Leka W. Kimoy

Mensagem por Soleil St. Christ em Sab 24 Nov 2012, 17:42

Rafaella Crockford Gauth

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

Informações Extras

Armas e itens aqui q

Roupas, musica e o restante vai aqui, ok? =3

Thanks, Thiago Leveck.

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lovers+Quarrel' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 650px; padding: 2px;">
<div style="width: 500px; height: 250px; background-image: url(http://www.rsvlts.com/wp-content/themes/morning/functions/theme/thumb.php?src=http://www.rsvlts.com/wp-content/uploads/2012/10/img-51-930x516.jpeg&w=630&h=350&zc=1&a=c); -moz-border-radius: 80px 80px 0px 80px; border-radius: 80px 0px 0px 0px;"></div>
<div style="width: 500px; font-family: Lovers Quarrel; font-size: 55px; letter-spacing: 5px; color: #7D26CD"> Rafaella Crockford Gauth</div><div style="width: 550px; background-color: #fff; padding: 10px; border-top: 5px solid #778899; border-bottom: 5px solid #778899; -moz-border-radius: 80px 0px 80px 0px; border-radius: 80px 0px 80px 0px; font-family: trebuchet ms; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px; overflow: auto; padding: 2px;">

<div style="font-family: Lovers Quarrel; font-size: 50px; color: #7D26CD; text-align: right">Informações Extras</div>

<center><div style="width: 380px; font-family: Ariel; font-size: 10px; letter-spacing: 2px; text-align: justify;">[center]Armas e itens aqui q[/center]</div>

<div style="width: 500px; padding: 10px; font-family: trebuchet ms; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px;"> </div>
Roupas, musica e o restante vai aqui, ok? =3</div>
[size=9]Thanks, [url=http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u5440] Thiago Leveck. [/url][/size]</center>
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ

Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Mensagem por Diego R. Clonney em Sab 24 Nov 2012, 19:12

Meu template.

Gif: 25.media.tumblr.com/tumblr_m6khicYCf01rzlw4go1_500.gif

Cores: #990000 ( Vermelho escuro e/ )

Frase: (Cor cinza, pequeno, no centro abaixo do meu nome) " Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. "

Extras: Local para por itens, poderes no final.

Mais informações: E as bordas do template de cima/baixo de cor preta e meu nome em baixo do gif da cor acima, claro sem o "(Petter)".

Obs.: Sim eu sou exigente u.u'
Diego R. Clonney
Diego R. Clonney

⊱ Qualquer lugar onde não tenha paz. ⊰⊱ πόλεμος ⊰

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Sab 24 Nov 2012, 19:13

Lojinha da Kill e do Thithi Leveck UYUpj

Código:
http://i.imgur.com/UYUpj.png

Não deu pra colocar o gif porque meu photoshop não abriu e fiz no photoscape.
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld

Mensagem por Diego R. Clonney em Sab 24 Nov 2012, 19:19

Meu avatar.

De quem?: Reita Gazette ( Este é o nome da banda. Porém eu já tenho a imagem. )

Imagem: i44.tinypic.com/29mvb7c.jpg

Tamanho: 200x400 (Mas como já tens a imagem acima não precisa.)

Extras: Escreva o nome Petter na font Lovers Quarrel. De cor cinza/ prateada, a mais parecida com as letrinhas do fundo da imagem.
Diego R. Clonney
Diego R. Clonney

⊱ Qualquer lugar onde não tenha paz. ⊰⊱ πόλεμος ⊰

Mensagem por Alasca Courvoisier em Sab 24 Nov 2012, 19:45

Template:

Gif: http://data.whicdn.com/images/44258892/tumblr_mb5emuwVcA1r68vwwo1_500_large.gif

Cores: Azul (aqueles intermediários, tipo esse: #4682B4) e preto.
Frase: " Não me provoque. " (Letras pequenas, se possível).

Extras: Nada mais a pedir, só agradecer.
Alasca Courvoisier
Alasca Courvoisier

Mensagem por Wolfgang Morteri em Sab 24 Nov 2012, 21:46

De quem? Paul Wesley
Tamanho : 200X400
Wolfgang Morteri
Wolfgang Morteri
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Soleil St. Christ em Dom 25 Nov 2012, 11:35

Patrick James

" Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. "

Armas

Armas aqui

Poderes e Habilidades

Poderes e Habilidades daqui

pets?

Pets aqui

Leveck @ CG

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 700px; padding: 10px; border: 1px dotted #FFF;">
<div style="width: 500px; height: 250px; background-image: url(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6khicYCf01rzlw4go1_500.gif); -moz-border-radius: 50px 50px 0px 0px; border-radius: 50px 50px 0px 0px;"></div><div style="width: 380px; font-family: wire one; font-size: 52px; letter-spacing: 5px; color: #990000"><b>P</b>atrick <b>J</b>ames</div><BR>
<div style="width: 550px; font-family: Arial; font-size: 9px; letter-spacing: 1px; color: #121212; text-align: Center;">" Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. "</div>
<div style="width: 550px; padding: 10px; border-top: 5px solid #000; padding: 10px; border-bottom: 5px solid #000; -moz-border-radius: 0px 0px 50px 50px; border-radius: 0px 0px 50px 50px; font-family: Trebuchet MS; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 1px; overflow: auto;">"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."</div>
<div style="width: 500px; margin: 0 auto; color: #696969"><div style="width: 450px; height: 150px; padding: 3px; border: 1px dotted #000000; background-color: #fff; opacity: 0.7; font-family: Arial; font-size: 11px; color: #000; text-align: justify; letter-spacing: 2px; overflow: auto;">[center] [color=#990000]Armas [/color][/center]

Armas aqui

[center] [color=#990000]Poderes e Habilidades [/color][/center]

Poderes e Habilidades daqui

[center] [color=#990000]pets? [/color][/center]

Pets aqui</div>
[center][size=9][url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u124]Leveck[/url] @[url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/] CG[/url] [/center][/size]</div>
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Dom 25 Nov 2012, 13:19

Lojinha da Kill e do Thithi Leveck 2H53s

Código:
http://i.imgur.com/2H53s.png

Luís, tá aí o ava, espero que goste (:
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld

Mensagem por Piotr Abramovich em Dom 25 Nov 2012, 15:14

Template:

Gif: nada, nem foto.
Cores: esse rosa/salmão/sei lá, que é a cor dos devotos
Frase: logo abaixo do título.
Extras: pro fim, um lugar pequeno pra spoiler.

obs: eu queria um template que fosse +/- largo e retangular, sem espaço pra imagem; só o titulo, uma frase embaixo e depois o post.
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por S. Reznov Trouzenn em Dom 25 Nov 2012, 15:17

Template:

Gif: 25.media.tumblr.com/tumblr_mbktkupAOy1rhqw0po1_500.gif

Cores: O nome em #FFF00 e as bordas de cima e em baixo de #000000

Frase: (Cor cinza, pequeno, no centro abaixo do meu nome) " Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo.. se eu errar, volte para a primeira regra. "

Extras: Local para por itens, poderes no final.

Mais informações: Na parte de meu nome escreva: Dylan S. Albuquerke. Estou esperando a atualização do nome Joseph H. -q
S. Reznov Trouzenn
S. Reznov Trouzenn

Sério... Não queira saber. Sério mesmo! (Ao menos que queira ver cenas explícitas)

Mensagem por Aria J. Greyhall em Dom 25 Nov 2012, 16:25

De quem?: Ashley Greene
Tamanho:200 X 400
Extras: esse avatar: https://i.imgur.com/XEPiZ.gif porém escrito em algum lugar Kath de um jeito divoso.
Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

" Não me provoque. "

Mensagem por Soleil St. Christ em Dom 25 Nov 2012, 21:29

Calico Tenebris
" Não me provoque. "

Leveck @ CG

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Cookie' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 500px; padding: 10px; border: 1px dotted #FFF;">
<div style="width: 475px; height: 265px; background-image: url(http://data.whicdn.com/images/44258892/tumblr_mb5emuwVcA1r68vwwo1_500_large.gif); -moz-border-radius: 75px 0px 0px 0px; border-radius: 75px 0px 0px 0px;"><div style="width: 500px; font-family: Cookie; font-size: 50px; letter-spacing: 5px; color: #1E90FF">Calico Tenebris</div><div style="width: 600px; font-family: Arial; font-size: 10px; letter-spacing: 2px; color: #4682B4; text-align: center;">" Não me provoque. " </div></div><div style="width: 455px; padding: 10px; border: 1px dashed #416aa3; -moz-border-radius: 0px 0px 0px 75px; border-radius: 0px 0px 0px 75px; font-family: trebuchet ms; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px; overflow: auto;">"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

[center][size=9][url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u124]Leveck[/url] @[url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/] CG[/url] [/center][/size]
</div>

</div></center>

Calvin Hewitt

Uma outra frase pequena ~ou grande q~ aqui

Armas e itens:
Armas e itens aqui
Poderes e Habilidades:
Poderes e Habilidades aqui

Leveck @ CG

Código:
<br><center></center><center><link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Alex+Brush" rel="stylesheet" type="text/css"><link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Montez" rel="stylesheet" type="text/css">
<center><div style="width: 800px; padding: 10px; border: 1px dotted #FFF;">
<div style="width: 380px; font-family: Montez; font-size: 60px; letter-spacing: 2px; color: #CC8EC0">Calvin Hewitt</div>
<div style="width: 750px; font-family: Alex Brush; font-size: 33px; letter-spacing: 2px; color: #DDA0DD; text-align: center;">Uma outra frase pequena ~ou grande q~ aqui</div>
<div style="width: 750px; background-color: #fff; padding: 10px; font-family: trebuchet ms; font-size: 12px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 1px; overflow: auto;">"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

[spoiler=Armas e itens] Armas e itens aqui [/spoiler]
[spoiler=Poderes e Habilidades]Poderes e Habilidades aqui [/spoiler]</div>
[center][size=9][url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u124]Leveck[/url] @[url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/] CG[/url] [/center][/size]
</div></center>
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ

Mensagem por Aldrick Chevalier em Dom 25 Nov 2012, 21:55

Gif: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdgf04o9JS1rl309do1_500.gif
Cores: A mesma do rank dos filhos de Afrodite (pouco mais escura) e preto.
Frase: Nenhuma específica, vou alterar conforme o post
Extras: Só um espaço para colocar Poderes, Armas e Pets.

Por fim, agradeço antecipadamente (:
Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier

Mensagem por Lion Blake em Seg 26 Nov 2012, 01:46

Gif: link -> http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbwhqfTbAg1rczy74o3_250.gif {o gif deve estar pequeno neste link, mas pf deixar ele de forma que seu tamanho ajuste no template}.

Cores: #6C7B8B { Título do post, logo abaixo do gif} † #999999 {conteúdo do post, se precisar =P} † #000000 {limites do template, com bordas arredondadas}.

Frase: nenhuman apenas o Título.

Extras: Lugar onde colocar os tópicos de: armas utilizadas, poderes utilizados e pets utilizados (sem spoiler).

PF, se por acaso precisar informar... sem barra de rolagem.

Lion Blake
Lion Blake

Mensagem por Aria J. Greyhall em Seg 26 Nov 2012, 15:30

*cancelei meu pedido
Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Wolfgang Morteri em Seg 26 Nov 2012, 20:41

Vlw, Gostei muito. :D
Wolfgang Morteri
Wolfgang Morteri
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Darrow Brekker em Ter 27 Nov 2012, 11:31

De quem?: river viiperi
Tamanho: 200x400
Extras: ndinha

Template:

Gif: nenhum
Cores: laranja dos fios de apollo com prata
Frase: apenas um lugar pra ela
Extras: pode deixar um espaço pra baixo pra poder colocar com quem posta, musica e essas coisinhas. grato.
Darrow Brekker
Darrow Brekker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: