Lojinha da Kill e do Thithi Leveck

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lojinha da Kill e do Thithi Leveck

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Sab 24 Nov 2012, 15:32

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como tem gente me pedindo template e avatar no chat, decidi criar isso -q
Sou a Killjoy do Cupcake Graphics, então já sabem '-'

De quem?:
Tamanho:
Extras:

Template:

Gif:
Cores:
Frase:
Extras:
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Lojinha da Kill e do Thithi Leveck

Mensagem por Mathew Hoodler em Dom 02 Dez 2012, 00:47

De quem: Tanner Patrick

Tamanho: 200x400

Extras: Só colocar Mat em baixo da figura de roxo. Como quiser q-q'

Obs.: Fiquem avontade para demorar, contando que faça. ^^
Mathew Hoodler
Mathew Hoodler

Neste momento devo estar flertando com uma Ninfa. rsrs

Mensagem por Aquarious em Dom 02 Dez 2012, 22:20

Template:

Gif: http://media.tumblr.com/tumblr_lxh90rRSMb1qgxqjk.gif
Cores: Aquamarine (#7FFFD4; Bordas Arredondadas; Titulo; Fonte Cursiva, logo abaixo do gif)
Frase: Logo abaixo do Titulo
Extras: Na mesma cor imposta, colocar uma caixa com o titulo: "Extra", so que em transition, na qual haveria as armas e poderes utilizados, tambem
Aquarious
Aquarious

Mensagem por Soleil St. Christ em Seg 03 Dez 2012, 09:13

Dylan S. Albuquerke

" Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo.. se eu errar, volte para a primeira regra. "

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

Armas

Armas aqui

Poderes e Habilidades

Poderes e Habilidades daqui

pets?

Pets aqui

Leveck @ CG

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 700px; padding: 10px; border: 1px dotted #FFF;">
<div style="width: 500px; height: 250px; background-image: url(http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbktkupAOy1rhqw0po1_500.gif); -moz-border-radius: 50px 50px 0px 0px; border-radius: 50px 50px 0px 0px;"></div><div style="width: 380px; font-family: wire one; font-size: 52px; letter-spacing: 5px; color: #FFF00"> Dylan <b>S.</b> Albuquerke</div><BR><div style="width: 550px; font-family: Arial; font-size: 9px; letter-spacing: 1px; color: #121212; text-align: Center;">" Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo.. se eu errar, volte para a primeira regra. "</div>
<div style="width: 550px; padding: 10px; border-top: 2px dashed #000; padding: 10px; border-bottom: 2px dashed #000; -moz-border-radius: 0px 0px 50px 50px; border-radius: 0px 0px 50px 50px; font-family: Trebuchet MS; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 1px; overflow: auto;">"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

<div style="width: 500px; margin: 0 auto; color: #696969"><div style="width: 450px; height: 150px; padding: 3px; border: 1px dotted #000000; background-color: #fff; opacity: 0.7; font-family: Arial; font-size: 11px; color: #000; text-align: justify; letter-spacing: 2px; overflow: auto;">[center] [color=#990000]Armas [/color][/center]

Armas aqui

[center] [color=#990000]Poderes e Habilidades [/color][/center]

Poderes e Habilidades daqui

[center] [color=#990000]pets? [/color][/center]

Pets aqui</div>
[center][size=9][url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u124]Leveck[/url] @[url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/] CG[/url] [/center][/size]</div></div>
</center>

Acaberei os outros depois.
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ

Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Mensagem por Edward L Armstrong em Seg 03 Dez 2012, 09:39

De quem?: Uchiha Sasuke 'o'
Extras: Cores vivas; Com plano de fundo malucado ( :yao: ) E se possível, demonstrando o sharingan actived :veryhappy:
Edward L Armstrong
Edward L Armstrong

Mensagem por T.V Scharttn em Sab 08 Dez 2012, 11:41

De quem?: Marshall Lee

Extras: Pode escrever Thiago na cor dos filhos de Quione por favor? G.G
T.V Scharttn
T.V Scharttn

Mensagem por Matthew Rodriguez em Sab 08 Dez 2012, 20:43

Template:
Gif: http://media.tumblr.com/tumblr_m8z3zl8SGH1rtzlzf.gif
Cores: As que você achar melhor '-'
Frase: Pônei Maldito, Pônei Maldito -sqn
Extras: Gostaria de ter um local para colocar os itens e poderes, assim como música, local e com quem estou interagindo.
Obrigado.
Matthew Rodriguez
Matthew Rodriguez

Mensagem por Nina A. Mutt em Qua 19 Dez 2012, 18:21

Template:

Gif: Sem Gif (ficam me distraindo @___@')

Cores: Azul/Violeta bem clariinho/Preto.

Frase: Vou mudá-la sempre, então deixe o espaço: "Ponha sua frase aqui".

Extras: Lugar ao fim do post para colocar os itens levados, poderes, roupas e etc (Não sei explicar direito, mas queria aqueles em forma de quadro, sem barra de rolagem, se possível)
Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: