Yanlevi X Alexandre Longen TREINOOOO
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Yanlevi X Alexandre Longen TREINOOOO
*Chego na Arena,estava um Calor tremendo,sento em um banco esperando Alexandre para treinarmos.
Convidad- Convidado
Re: Yanlevi X Alexandre Longen TREINOOOO
*Quando vejo Alexandre digo:
-E AI
Pego dois floretes de Madeira que estavam no banco e dou um para Alexandre,assim digo:
-Vamos começar!
Seguro o Florete de madeira em minha mão e me preparo a batalha colocando tambem meu escudo.
-E AI
Pego dois floretes de Madeira que estavam no banco e dou um para Alexandre,assim digo:
-Vamos começar!
Seguro o Florete de madeira em minha mão e me preparo a batalha colocando tambem meu escudo.
Convidad- Convidado
* Corro em direção do Alexandre e com o florete tento acertar a cara de Alexandre e me protejo de qualquer ataque dele com meu escudo.
Convidad- Convidado
*dou um mortal e fico atras dele,pego o florete e colpeio na diagonal*
Convidad- Convidado
*Com o golpe,ele só me joga pra tras,assim não desisto e dou um chutão no queixo dele o jogando pro chão.Assim tento dar um soco nele
Convidad- Convidado
*quando ele me da um chute,uso o florete atacando na perna que ele usou para me chutar,apos cair,rapidamende rolo pro lado e levendo,ataco no pescoço do lado que fica o escudo*
Convidad- Convidado
Mesmo com dor no pescoço,pego meu florete corro e dou um salto ficando atras dele e dou um ataque brutal nas costas dele com meu florete em seguida dou uma rasteira nas pernas dele fazendo o cair denovo
Convidad- Convidado
vejo que você estava atras de mim,me viro e bloqueio o golpe do florete,não consigo escapar da rasteira,caio e levando rapidamende,tando um golpe vertical com o florete quando levando(dava segurando o florete com as duas mãos)
Convidad- Convidado
ME PROTEJO DO GOLPE com o escudo e digo:
-VOU TER QUE PARAR AGORA,DEPOIS CONTINUAMOS O TREINO TCHAU
-VOU TER QUE PARAR AGORA,DEPOIS CONTINUAMOS O TREINO TCHAU
Convidad- Convidado
-thau então saio de lá e vou comer :D :D :D
Convidad- Convidado
Tópicos similares» Yanlevi X Alexandre Longen TREINOOOO
» Lendas e Narrativas de Alexandre Herculano
» Família Braddock
» Festa!!!(somente para filhos de hefesto)
» [17 de Maio - Lisboa] Conferência «Pitágoras e a Matemática Sagrada nas Culturas Antigas»
» Lendas e Narrativas de Alexandre Herculano
» Família Braddock
» Festa!!!(somente para filhos de hefesto)
» [17 de Maio - Lisboa] Conferência «Pitágoras e a Matemática Sagrada nas Culturas Antigas»
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: