Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

The Flame of Olympus

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 27 Nov 2012, 11:24

A forja não é nem tão grande e nem tão pequena, porém é realmente abafado nela. Os moldes para as armas ficam espalhados atrás do "balcão" onde Isabella fica. Há cadeiras espalhadas pela forja, para a espera dos semideuses. A forja está quase sempre aberta, exceto quando Isabella sai para alguma missão. As paredes da forja estão cobertas de prateleiras com todos os materiais disponíveis para as forjas, no teto está desenhado um martelo, e não muito longe do balcão, fica a fornalha central, a maior de todas. Há mais duas fornalhas, porém apagadas, já que não eram muito usadas.Há também uma espécie de "refrigerador" para os itens forjados.

Peço que ao pedirem sua arma, levem em consideração o meu nível, eu não posso fazer muitas coisas devido ao meu nível, porém farei tudo que estiver ao meu alcance para agradar.Não esqueçam de descrever bem os detalhes da arma.

Código:
Nome da arma:
Materiais:
Detalhes da arma:
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Luke Silverblade em Seg 17 Dez 2012, 13:46

LIGHTNING!

↯ The destiny to which I belong ↯





↯<------------


Nome da arma: Espada Normal
Materiais: Bronze Sagrado.
Detalhes da arma: Os detalhes são: Cor preta, um desenho diferente próximo ao punhal. Vou mandando uma foto para que fique mais fácil a descrição dela. Ah sim, acompanhado de uma bainha preta com correia longa, para eu por nas costas, como se carregasse um violão.
Spoiler:


------------>↯



Legenda

MeActionsThoughts



Template by ~moony
(a.k.a. ~justnina)
Luke Silverblade
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
59

Localização :
Half-Blood Camp - 1st Lodge

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Seg 17 Dez 2012, 15:36

Eu já estava meia cansada de esperar que alguém passasse na minha forja, mesmo que ela ainda fosse nova. Eu precisava que alguém passasse por lá, para mostrar minhas habilidades em forjas. E eis que meu primeiro cliente chega, era um recém reclamado filho de Zeus. Ele chega ao meu balcão e me faz o pedido de uma espada. Não era uma espada complicada de se fazer, então decidi não cobrar muito caro.

- Fica trinta dracmas.
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Luke Silverblade em Seg 17 Dez 2012, 16:19

LIGHTNING!

↯ The destiny to which I belong ↯





↯<------------


Luke aguardava calmamente no balcão até que fosse atendido. Enquanto isso olhava ao redor do salão, onde podia ver pendurados vários tipos de armas, distribuídos entre lanças, arcos, espadas, escudos, e até armas de lâmina mais arredondada, oriental. Logo notava a volta de Isabelle, e ao dizer o preço, Luke logo tateava os bolsos, procurando pela quantia em dracmas. Retirava algumas moedas do bolso com o valor requirido, e com mesura, colocava a quantia sobre o balcão.

30 Dracmas. Um preço justo para uma espada. Aqui está. Muito obrigado.


------------>↯



Legenda

MeActionsThoughts



Template by ~moony
(a.k.a. ~justnina)
Luke Silverblade
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
59

Localização :
Half-Blood Camp - 1st Lodge

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Chris Harris em Seg 17 Dez 2012, 19:19

Adentro a forja da filha de Hefesto, Isabella Marie. Embora eu tivesse uma boa coordenação com chicotes, sentia que precisava de uma espada. Eu não tinha a menor experiência em enfrentar monstros, tinha acabado de chegar ao acampamento, e sabia que uma espada seria de imensa valia pra mim. Assim, cheguei ao balcão e fiz o pedido.

▬ Uma espada básica, de aço. Noventa centímetros. Cabo de madeira com proteção em bronze, por favor.

Aguardei que o rapaz me dissesse seu preço.
Chris Harris
avatar
Filhos de Phobos
Mensagens :
39

Localização :
Chalé de Phobos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Seg 17 Dez 2012, 19:45

Forjando
E o diabo prometeu você pra mim, eu prometi que eu vou fazer você sofrer, eu tenho a eternidade toda pra fazer, isso daqui fica pior!

A prole de Zeus havia confirmado o pedido, ele havia trago um desenho da espada, o que tornaria tudo bem menos complicado. Fui até ao local onde meus metais ficavam guardados e peguei meu bronze sagrado. Não seria necessário o uso de muito, então coloquei na fornalha o que seria necessário.

Cerca de vinte minutos depois o bronze estava derretido, e eu coloquei-o no molde correto para a espada que o jovem desejava. Após algum tempo, o bronze voltou ao seu estado sólido, de modo que já era possível sua retirada do molde. Então com o meu martelo da forja, eu comecei a bater na espada para reforçar, depois para aumentar o fio da lâmina e dar a forma perfeita.

Com o bronze que havia sobrado, eu terminei os detalhes da lâmina, até ela estar do jeito que estava especificado na imagem. Logo após isso eu a coloquei no meu resfriador. Pouco tempo depois eu a peguei novamente, agora estava na hora do estágio final. Peguei minha tintura e comecei a passar pela espada, até que a mesma estivesse totalmente
negra. Então eu fiz a bainha que o semideus havia pedido e estava tudo pronto, entreguei a espada para o semideus com um sorriso.


- Aqui está! - E peguei os dracmas que estavam sobre o balcão.

ADM:
Retirar:
Isabella J. Marie: 1 Tintura e 1 Bronze Sagrado
Luke Silverblade: 30 dracmas

Adicionar:
Isabella J. Marie: 30 Dracmas
Luke Silverblade: Espada Negra[Feita totalmente, lâmina e cabo, de bronze sagrado enegrecido. A espada tem um metro ao total, juntando cabo e lâmina. Perto do cabo possui um detalhe que parece parte de uma cruz, e outro que lembra uma lua minguante. A espada vem com uma bainha negra, com uma alça. Ou seja, a espada fica guardada e embainhada nas costas do usuário.

Então outro semideus entra em minha forja, mais uma espada a ser forjada. Com os materiais Bronze, Madeira e aço. Eu pensei um pouco e depois disse o preço ao semideus.

- Fica 35 Dracmas, mas eu atualmente estou aguardando uma entrega desses materiais, você pode esperar?

Wearing: clica! /
Credit: GarotaG @ Caos & GL
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por 041-ExStaff em Seg 17 Dez 2012, 20:25

† ATUALIZADO †
041-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
292

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Luke Silverblade em Ter 18 Dez 2012, 02:43

LIGHTNING!

↯ The destiny to which I belong ↯





↯<------------


O tempo se passava enquanto Luke podia sentir o calor vindo da forja, bem próximo dali. Ouvia o bater do martelo, que emitia sons repetidos em alto tom, que facilmente se espalhava em um imenso eco por causa da arquitetura da forja. O filho de Zeus perguntava a si mesmo como uma garota até que bonita como ela tinha tanta postura para se tornar uma ferreira. Deduzia que a mesma devia ter uma grande experiência, o que deu um pouco de angústia ao campista novato. Não importava a espada que usasse, naquele momento ele tinha certeza que qualquer martelada dela em um monstro doeria muito mais que seus ataques com a espada. Também não tinha muita curiosidade em confirmar sua dedução. Voltava novamente a observar o redor daquele local, vendo um bom arsenal ali, pendurado. Escudos, lanças, espadas, arcos. Pensava consigo se não seria bom ser filho de Hefesto. Quando quisesse, poderia forjar sua própria arma, do jeito que lhe fosse mais útil. Apesar de ser um filho dos três Grandes, Luke se sentia ali, pedindo ajuda à uma experiente forjadora, como um jovem de 16 anos que provavelmente mal saberia arrumar a própria cama. Talvez viesse do interior dele, ajudar as pessoas.

Passados 20 exatos minutos, eis que a Isabella voltava então com sua espada pronta. Com um sorriso gentil em seu rosto, acompanhado de algumas gotas de suor, a filha de Hefesto colocava sobre o balcão a espada que ele pedira, do mesmo jeito que estava no desenho que havia mostrado. Seus olhos brilhavam por alguns segundos, observando a tintura, os detalhes, em perfeito estado. Sentia um pouco como se fosse o garoto original dos desenhos japoneses, que usava aquela espada. Tentava puxar da memória o nome dele, até encontrar. Kirito. Pegava a espada, colocava em suas costas. Colocava a boca da bainha virada para o lado esquerdo do corpo dele, afinal ele era canhoto, e essa seria sua mão de domínio sobre a arma branca. Devagar, retirava a espada, segurando-a com a mão esquerda, pondo a ponta da lâmina encostada sobre a palma de sua mão direita. Após alguns segundos, Ele erguia sua face com um sorriso gentil em seu rosto, direcionado para Isabella


-Ficou ótimo.. Não posso dizer nada além de muito obrigado pelo favor. Prometo que vou lembrar de sua ajuda para esse campista novato.

Então notava a chegada de mais um semi-deus. Não podia reconhecer a divindade que descendia, mas notava que naquele momento ainda faltava recursos para que a arma dele ficasse pronta. Imediatamente Luke colocava a espada de volta na bainha que pendurava em suas costas, quando então imediatamente ele pousava a sua mão esquerda sobre o balcão, tentando obter a atenção da filha de Hefesto. Emitia um olhar ativo, aguçado, como se uma boa ideia lhe aparecesse naquele momento. Pensava ainda um pouco em sua decisão, até que finalmente decidia propor algo àquela garota.

-Uma troca. Eu lhe trago recursos e armas, e você me devolve com o que desejar. Nada como uma recompensa justa pelo que me fez. Você vem com as "forjas", eu com as "lutas". O que me diz, filha de Hefesto? Sei que não sou alguém experiente, mas posso tentar lhe ajudar a obter recursos e desenvolver sua forja, enquanto eu também ganho a minha parte. Ganho experiência e alguns itens que posso compartilhar. Gostaria de conversar isso em particular, obviamente. O que você pensa sobre isso? Aceitaria a minha ajuda? Saímos ganhando juntos. Por sinal, me chamo Luke, muito prazer.

Seu olhar sarcástico era direcionado para Isabella. Uma proposta repentina assim podia intrigar a jovem forjadora. Mas era assim mesmo. Luke tinha aquele espírito impetuoso. Após passar por momentos muito difíceis até a sua chegada ao Acampamento, o filho de Zeus sentia que por algum motivo, sempre fora preparado para o combate. Aquela seria a sua chance de tentar algo. Obviamente um treino seria necessário, mas confiante ele batia levemente com sua palma sobre o balcão, decidido que aquela seria uma boa ideia

-É isso! O que me diz? Talvez minha ajuda seria de boa utilidade...


------------>↯



Legenda

MeActionsThoughts



Template by ~moony
(a.k.a. ~justnina)
Luke Silverblade
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
59

Localização :
Half-Blood Camp - 1st Lodge

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Chris Harris em Ter 18 Dez 2012, 11:04

A garota, ao me atender, diz que está faltando um dos materiais, aguardando recebimento, e pediu pra esperar. É, parece que por aqui eu vou ter mesmo que aprender a esperar... Bom, eu precisava da espada, assim não tinha outro jeito. Peguei do bolso as 35 dracmas do preço e pus sobre o balcão.

▬ Eu espero, sem problemas. Mas, se você puder, agradeceria muito se me mandasse uma mensagem para avisar que a espada está pronta, ok? Obrigado.

Deixo as dracmas com a garota, agando adiantado, e saio da forja com as mãos nos bolsos.
Chris Harris
avatar
Filhos de Phobos
Mensagens :
39

Localização :
Chalé de Phobos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Savannah Ricken em Ter 18 Dez 2012, 11:34

Eu quero uma espada >.<


Entrei na forja de Isabela. Era um lugar bastante cômodo. Eu estava querendo comprar uma espada, pois estou começando a achar que uma adaga não é o bastante. Já havia dado uma volta no mercado, mas nada de fato havia chamado minha atenção. Então, resolvi vir a forja de Isabela. Fui até o balcão, e a chamei, depois de pouco tempo ela já estava ali. Seria uma boa hora para encomendar minha nova espada.

_Hey Isa! Será que você pode fazer uma espada, que seja uma espada totalmente negra, com o cabo prata? E bem, que se transforme em uma pulseira?_ Perguntei, e logo fiquei aguardando a resposta dela.




POST:111 -qn MUSIC:The ReasonPLACE:Na forja a BellaNOTES: Espada, espadaMe!✖ XOXO [b]KitKat@SA
Savannah Ricken
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
27

Localização :
No Inferno. u.u

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 18 Dez 2012, 12:25

Forjando
E o diabo prometeu você pra mim, eu prometi que eu vou fazer você sofrer, eu tenho a eternidade toda pra fazer, isso daqui fica pior!

Luke havia me feito uma proposta, porém eu precisava pensar sobre o que responder e minha forja não era o local certo pra isso. E eu também tinha um pedido a cumprir, mais uma espada a ser forjada, com os materiais que haviam acabado de chegar.

- Luke, conversamos isso mais tarde, pode ser?

Primeiro eu derreti aço e bronze, que seriam necessários para a lâmina e para a proteção, e separei a madeira para o cabo. Enquanto os metais derretiam eu recebi uma outra cliente. E com ela o pedido de mais uma espada, um pouquinho mais chata de se fazer, devido à tintura que eu iria aplicar.

- Eu te faço por 30 dracmas, mas não posso transformar armas em objetos, aceita?

Então eu fui até a fornalha, peguei os metais derretidos e os coloquei nos moldes. Algum tempo depois o metal já havia endurecido na forma em que eu precisava, formando a lâmina e a guarda. Então eu peguei meu martelo da forja e comecei a bater na lâmina para dar a forma desejada, e depois afiar, coisas do tipo.

Então eu adicionei o nome na espada, coisa que me havia sido pedida pelo garoto, a espada estava quase pronta, eu a joguei em um tanque de água, e depois adicionei seu cabo. A espada estava pronta, agora bastava saber se Christian iria gostar da mesma.

Fui até o balcão, entreguei a espada ao garoto, e peguei os dracmas. Esperei que ele desse alguma resposta, e que a garota confirmasse o preço de sua espada.


ADM:
Retirar:
Isabella: 1 Aço, 1 bronze e 1 madeira.
Christian: 35 dracmas

Adicionar:
Isabella: 35 Dracmas
Christian: Espada de aço[Uma espada básica, com exatos noventa centímetros. A lâmina é feita de aço, a proteção em bronze e o cabo de madeira, possui o nome do usuário entelhado na lâmina.]

Wearing: clica! /
Credit: GarotaG @ Caos & GL
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por 059-ExStaff em Ter 18 Dez 2012, 12:31

Atualizados
059-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
622

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Savannah Ricken em Ter 18 Dez 2012, 12:52

Eu quero uma espada >.<


A oferta da menina era tentadora. O que eu tinha a perder? Quase nada. Olhou para a garota e assentiu.
_Eu aceito. Vai demorar muito a ficar pronta, ou eu posso aguardar o feitio da mesma por aqui?_ Perguntei, e ela assentiu. Sentei-me em uma poltrona, e fiquei esperando.
POST:111 -qn MUSIC:The ReasonPLACE:Forja de BellaNOTES: Espada ✖ ✖ XOXO KitKat@SA
Savannah Ricken
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
27

Localização :
No Inferno. u.u

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Chris Harris em Ter 18 Dez 2012, 13:18

Não demorou para que Isabella retornasse com minha espada já pronta. Foi bem rápido, que ótimo. Tomei a espada em minhas mãos e vi que ela estava perfeita. Exatamente como eu queria.

▬ Está perfeita, Isabella. Obrigado, ótimo trabalho. Já sei onde virei quando precisar de uma arma. Aliás... quanto você cobraria por um arco grande, de aço, com corda de cobre?

Perguntei sorrindo. Tinha realmente gostado do trabalho, e agora queria um arco, para outros treinos.
Chris Harris
avatar
Filhos de Phobos
Mensagens :
39

Localização :
Chalé de Phobos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 18 Dez 2012, 21:22

Forjando
E o diabo prometeu você pra mim, eu prometi que eu vou fazer você sofrer, eu tenho a eternidade toda pra fazer, isso daqui fica pior!

Após a confirmação do preço com a garota, eu me dirigi à minha estante, peguei meu bronze sagrado e o coloquei para derreter. Então fui até minha estante novamente e peguei um molde de espada, e o deixei na minha área de trabalho.

Então eu peguei um recipiente, feito especialmente para o serviço, e uma pinça grande, assim eu poderia manusear o bronze sagrado derretido. Assim que eu passei o metal líquido para o recipiente, eu o levei até o molde na minha área de trabalho, e depois eu o levei para o refrigerador.

Enquanto aguardava, fui até o balcão falar com o semideus filho de Afrodite. Ele me pedira um arco, teria dado muito menos trabalho se ele houvesse pedido tudo de uma só vez, mas eu nada falei.

- Fica por quinze Dracmas, aceita?

Após a confirmação do semideus, eu fui até minha estante novamente e peguei aço, coloquei-o para derreter. Fui até o refrigerador e retirei a espada do mesmo, comecei a martelá-la para aumentar seu fio e a deixar mais resistente. A espada estava quase pronta, eu só precisei adicionar a tintura negra na lâmina, e a prata no cabo. A entreguei para a garota, depois de ela estar totalmente pronta, e dei um sorriso amigável.

- Aqui está, muito obrigado!

Então eu peguei novamente o recipiente e a pinça, e repeti o processo anterior, até o aço estar no molde para arcos que eu havia preparado. Então eu o levei para o refrigerador, até que ele tomasse a forma desejada. Após isso eu prendi o cordel de cobre e estava tudo pronto, entreguei para o jovem seu arco e meu trabalho estava finalmente finalizado.


Acréscimos e Retiradas:
Acrescentar:
Isabella J. Marie: 45 dracmas
Savannah Ricken: Espada de Bronze Sagrado[Espada com lâmina feita totalmente de bronze sagrado, porém enegrecido. Seu cabo é prateado e a espada possui oitenta centímetros.]
Christian Grey:Arco de Aço[Arco grande, feito totalmente de aço, exceto o seu cordel, que é feito de cobre]

Retirar:
Isabella J. Marie:1x Bronze Sagrado, 1x Aço e 2x Tintura
Savannah Ricken: 30 Dracmas
Christian Grey: 15 dracmas

Wearing: clica! /
Credit: GarotaG @ Caos & GL
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Zeus em Ter 18 Dez 2012, 21:38

~ Forja Atualizada~

Zeus
avatar
Deuses
Mensagens :
2065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Jake Hanzel em Dom 23 Dez 2012, 12:58

Quero um escudo de titânio com sa boradas afiadas de modo que possa cortar com facilidade, e também de um jeito que da pra ativar de desativar as bordas afiadas. ( o material não precisar ser titanio, com tanto que tenho as bordas afiadas)

Muito obrigado mesmo
Jake Hanzel
avatar
Indefinido
Mensagens :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Seg 24 Dez 2012, 21:43

Forjando
E o diabo prometeu você pra mim, eu prometi que eu vou fazer você sofrer, eu tenho a eternidade toda pra fazer, isso daqui fica pior!

O semideus que havia entrado em minha forja, havia feito um pedido impossível pra mim. Eu não sabia forjar titânio, mesmo que eu quisesse muito fazê-lo. Não queria decepcionar meu cliente, então eu ofereci forjar esse escudo com um outro tipo de material, o bronze sagrado.

- Então, eu não posso forjar titânio. Sinto muito mesmo, mas se você quiser, eu posso forjar o escudo com bronze sagrado, e as bordas com aço sagrado. Ficaria por... - Pensei um momento - trinta e cinco dracmas.

Eu havia feito por um bom preço, nas lojas do acampamento um escudo comum eram cinquenta dracmas, imagine um de bronze e aço?

Wearing: clica! /
Credit: GarotaG @ Caos & GL
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Jake Hanzel em Ter 25 Dez 2012, 20:31

Feito
Jake Hanzel
avatar
Indefinido
Mensagens :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por George Lerman em Ter 25 Dez 2012, 20:49

Nome da arma: Escudo
Materiais: Bronze
Detalhes da arma: Que tenha um caduceu no meio
George Lerman
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
21

Localização :
Phoenix, Arizona

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Tatsuo Kamiouji em Qua 26 Dez 2012, 03:13



Nome da arma: Wakizashi

Materiais: Bronze, aço, bronze sagrado e madeira.

Detalhes da arma: A lamina tem 52 cm e é feita de bronze sagrado e aço, a guarda é de bronze e o cabo é de madeira enegrecida. A bainha é preta com o desenho de um dragão oriental. Vou deixar um foto para facilitar a descrição dela.
Spoiler:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Tatsuo Kamiouji
Indefinido
Mensagens :
3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Denn P. Garfield em Seg 31 Dez 2012, 16:21



♦ Armas Novas =3 ♦


♦ Detalhes:
De: ☠ Sabre
Para: ☠ Sabre Nobre [Feito com lamina de 90 centímetros, e de prata comum, este item, tem encaixe perfeito no punho de Benjamin, produzindo ataques com maior taxa de dano corporal, seu cabo é de ouro normal, acompanha uma bainha de couro negro, que permite um desembainhar mais rápido, expele beleza e poder, alem de leve e afiado. Quando junto a Espada Elétrica, transmutasse em um anel ½ prata ½ bronze sagrado]

De: ☠ Espada Elétrica
Para: ☠ Espada Elétrica Nobre [Feita com lamina de 90 centímetros, e de bronze sagrado, este item, tem encaixe perfeito no punho de Benjamin, produzindo ataques com mais taxa de dano corporal, seu cabo é de ouro enegrecido, dispõem de uma bainha de couro branco, que permite um desembainhar mais rápido, expele medo e poder, alem de ser leve e afiada, caso acerte um mortal/semideus, o dano provem da eletricidade. Quando junto ao Sabre, transmutasse em um anel ½ prata ½ bronze sagrado]

P.S: Se puder fazer por menos de 100 dracmas agradecerei, podendo me tornar seu cliente.



Criado por Andy Almeida @ PJBR
Denn P. Garfield
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
172

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Gwen R. Vogel em Qui 03 Jan 2013, 18:37

Iz[ Espelho rosa, cravejado de diamantes na parte de trás,que formam a palavra Izzie. O espelho se transforma em uma adaga de prata, bastante afiada e iluminada, sendo possível ver seu reflexo nela. Só funciona com a dona.]
Gwen R. Vogel
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
80

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sex 11 Jan 2013, 12:42

Recebi a confirmação do escudo que o garoto acabara de pedir. Era a minha deixa para começar a forjá-lo. Me dirigi até a minha estante com os meus materiais, e peguei bronze sagrado e o aço. Coloquei para derreter, separadamente. Enquanto isso, eu peguei a minha fôrma, e deixei em minha área de trabalho.

Após um tempo, os metais já haviam derretido, então eu peguei o bronze, em um recipiente feito para esse tipo de trabalho, e um pinça, que eu poderia precisar. Derramei o bronze sobre a fôrma, e esperei que se espalhasse por completo, depois a levei para o refrigerador.

Enquanto isso eu peguei o aço, da mesma forma, e o coloquei em uma fôrma que continha as formas que as lâminas do escudo seriam. Depois o levei para o refrigerador, e peguei o escudo, que estava parcialmente pronto.

Comecei a bater no mesmo com o meu martelo da forja, para deixa-lo mais resistente e dar a forma certa. Depois, eu adicionei sua alça, de bronze, com uma espécie de botão que seria usado para desativar as lâminas.

Fui até o refrigerador, peguei as lâminas e comecei a bater nas mesmas com o martelo de forja, as deixando mais afiadas e resistentes, e também dando a forma perfeita. Depois peguei o escudo com uma pinça, e comecei a inserir as lâminas no mesmo, Depois de um tempo, tudo estava pronto, então eu entreguei ao meu cliente e peguei os dracmas.

Acréscimos e Retiradas:
Acrescentar:

Harry Morgenst: 35 dracmas

Jake Hanzel: Escudo de bronze sagrado [Um escudo aparentemente comum, com o design normal de um escudo. Porém, ele contém um botão em sua “alça”, que quando pressionado, libera lâminas de aço, capazes de ferir bastante o oponente]

Retirar:

Harry Morgenst: 1x bronze sagrado, 1x aço.

Jake Hanzel: 35 dracmas


Eu agora tinha mais alguns clientes para atender, um deles queria um escudo, feito com bronze, com a figura de um caduceu no centro. Fui até o mesmo e falei com ele:

- Seu escudo ficaria por vinte dracmas.

Depois fui atender o outro cliente, enquanto o anterior não confirmava o preço. A espada que o cliente estava pedindo ficaria um pouco mais cara. Não por causa de seu design, mas por causa do número de materiais que seriam necessários para a forja.

- Essa espada ficaria por cinquenta dracmas, devido ao número elevado de materiais.

Cheguei ao outro cliente, ele me pedia uma melhora em suas armas, eu poderia usar as mesmas como parte do material, então não seria tão difícil. Ofereci o preço de oitenta dracmas para ele, e o mesmo aceitou esse preço.

Então eu peguei o sabre e a espada elétrica de suas mãos, não ia ser necessário fazer muitas modificações. No sabre, eu teria que modificar o cabo, para fazê-lo de ouro, e na espada, eu teria de modifica-la para fazer o cabo de ouro enegrecido. Também seria necessário encantar as armas para que em conjunto elas se transformassem em um anel de prata e bronze sagrado.

Andei até minha estante de materiais e peguei os que seriam necessários, mais precisamente, ouro, bronze sagrado e prata. Coloquei eles para derreter, peguei as fôrmas de sabre e de espada. Dentro das fôrmas eu coloquei as armas, para reforça-las com o material certo.

Depois que os materiais estavam derretidos, eu fui até os mesmos com um recipiente próprio para o que eu ia fazer, e peguei primeiro a prata. Despejei por cima do sabre, para reforça-lo com a mesma. Depois, peguei o ouro, e o despejei sobre a fôrma do cabo. Levei-os ao refrigerador, e comecei com a espada.

Depois eu levei o recipiente até os metais derretidos, peguei o bronze sagrado e o levei para a minha área de trabalho. Despejei-o sobre a lâmina da espada, reforçando com bronze sagrado. Voltei para os metais, e peguei mais ouro, que havia sido derretido. Despejei-o sobre a fôrma do cabo da espada, e a levei para o refrigerador.

Com os restos de prata, eu fiz metade de um anel, e com os restos de ouro, eu fiz outra metade. Depois, eu peguei as armas, que já estavam prontas. Peguei meu martelo da forja, e comecei a bater nas armas, para dar mais resistência e deixa-las mais afiadas.

Meu trabalho estava quase terminando, eu só precisei pegar a minha tintura negra. Comecei a pintar o cabo da espada elétrica. Depois, eu fiz as bainhas de couro negro e branco. Coloquei a espada ao lado do meio anel de ouro, e o sabre ao lado do meio anel de prata.

Recitei um antigo cântico grego, e as armas estavam encantadas. Juntei as duas partes do anel, que agora estavam encantados com a espada e o sabre. Entreguei as armas ao semideus, e peguei os dracmas.

Acréscimos e Retiradas:
Retirar:

Benjamin Matthew: 80 dracmas, Sabre, Espada elétrica.

Harry Morgenst: 2x Ouro, 1x Bronze sagrado e 1x Prata

Acrescentar:

Harry Morgenst: 80 dracmas

Benjamin Matthew: ☠ Sabre Nobre [Feito com lamina de 90 centímetros, e de prata comum, este item, tem encaixe perfeito no punho de Benjamin, produzindo ataques com maior taxa de dano corporal, seu cabo é de ouro normal, acompanha uma bainha de couro negro, que permite um desembainhar mais rápido, expele beleza e poder, alem de leve e afiado. Quando junto a Espada Elétrica, transmutasse em um anel ½ prata ½ bronze sagrado]

☠ Espada Elétrica Nobre [Feita com lamina de 90 centímetros, e de bronze sagrado, este item, tem encaixe perfeito no punho de Benjamin, produzindo ataques com mais taxa de dano corporal, seu cabo é de ouro enegrecido, dispõem de uma bainha de couro branco, que permite um desembainhar mais rápido, expele medo e poder, alem de ser leve e afiada, caso acerte um mortal/semideus, o dano provem da eletricidade. Quando junto ao Sabre, transmutasse em um anel ½ prata ½ bronze sagrado]


Obs: Preço combinado anteriormente

Agora era a vez da minha outra cliente, um pedido que eu não podia forjar. Ofereci para ela o preço de 20 dracmas, porém, sem as pedras preciosas, que eu não podia forjar. Após a mesma aceitar, eu comecei o meu trabalho. Fui até a estante com os materiais, e peguei prata, para a adaga.

Coloquei a mesma para derreter, e enquanto isso acontecia, eu peguei o espelho que iria ser usado para o encantamento. Após a prata estar derretida, eu levei o recipiente até a mesma, e coloquei a prata em seu interior. Levei ele até a área de trabalho, e despejei sobre uma forma que eu havia deixado lá.

Levei a forma até o refrigerador, esperando um pouco. Após um tempo, estava parcialmente pronto, eu só precisava de mais uma coisa para a adaga estar pronta. Peguei o meu martelo, e comecei a bater na adaga, para aumentar sua afiação, sua resistência, e para dar melhor forma.

Estava tudo pronto, coloquei a adaga ao lado do espelho, e comecei a recitar um antigo cântico grego. A adaga e o espelho agora eram um só. Levei até a minha cliente, e peguei os dracmas.

Acréscimos e Retiradas::
Acrescentar:
Harry Morgenst: 20 dracmas
Izzie Robbins: Iz[ Espelho rosa, cravejado de diamantes na parte de trás,que formam a palavra Izzie. O espelho se transforma em uma adaga de prata, bastante afiada e iluminada, sendo possível ver seu reflexo nela. Só funciona com a dona.]

Retirar:

Harry Morgenst: 1x Prata
Izzie Robbins: 20 dracmas
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por 041-ExStaff em Sex 11 Jan 2013, 12:58

† ATUALIZADO †
041-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
292

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum