Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

The Flame of Olympus

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 27 Nov 2012, 11:24

Relembrando a primeira mensagem :

A forja não é nem tão grande e nem tão pequena, porém é realmente abafado nela. Os moldes para as armas ficam espalhados atrás do "balcão" onde Isabella fica. Há cadeiras espalhadas pela forja, para a espera dos semideuses. A forja está quase sempre aberta, exceto quando Isabella sai para alguma missão. As paredes da forja estão cobertas de prateleiras com todos os materiais disponíveis para as forjas, no teto está desenhado um martelo, e não muito longe do balcão, fica a fornalha central, a maior de todas. Há mais duas fornalhas, porém apagadas, já que não eram muito usadas.Há também uma espécie de "refrigerador" para os itens forjados.

Peço que ao pedirem sua arma, levem em consideração o meu nível, eu não posso fazer muitas coisas devido ao meu nível, porém farei tudo que estiver ao meu alcance para agradar.Não esqueçam de descrever bem os detalhes da arma.

Código:
Nome da arma:
Materiais:
Detalhes da arma:
Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Harry S. Sieghart em Dom 17 Mar 2013, 13:16

De volta à forja

Naquele dia comecei a ouvir as vozes, que me falavam coisas sobre meu destino, do dia em que eu me tornaria de um sujeito ordinário, a um sistemático assassino...

Uma garota entrou na minha forja, me pedindo um arco longo. O arco seria de prata e madeira, não seria tão difícil de se fazer. Pensei por um momento e depois ofereci trinta e cinco dracmas para a semideusa, e depois que ela aceitou, eu fui até a minha estante e peguei a madeira. Levei-a para a minha bancada de trabalho e depois movi a prata até a fornalha, para que derretesse.

Peguei o meu machado e comecei a entalhar a madeira em forma de arco, deixando o mais detalhado possível e depois eu peguei a prata e a fundi com a madeira, no arco, moldando-a da melhor forma possível.

Moldei a prata restante para fazer o bracelete para a garota. O pingente foi o final, mais complicado por possuir mais detalhes e ser tão pequeno, mas eu o fiz sem tanta dificuldades. Juntei o arco e o bracelete e recitei o cântico que os uniria. Entreguei o bracelete pra garota e peguei os dracmas, com um sorriso no rosto.

Acréscimos e Retiradas:
Acréscimos
Harry S. Sieghart: 35 Dracmas

Jessamine H. Julie: {Bitch 69} / Arco[É um arco longo, mais ou menos com o tamanho da extensão do braço de Jessamine. É feito de uma madeira resistente o suficiente para ser dificilmente quebrado, juntamente com prata. Em sua exata 'metade', há a inscrição: "Bitch 69", uma homenagem à sua amiga, Angelique K. Quando não usado, transforma-se em um bracelete com um pingente único, em forma de um arco feito de prata.]{Prata e Madeira}(4){Não controla elementos}[Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas
Harry S. Sieghart: 1x Madeira e 1x Prata

Jessamine H. Julie: 35 Dracmas

JESS

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Zeus em Dom 17 Mar 2013, 15:48

Atualizado
Zeus
Deuses

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sex 29 Mar 2013, 12:18

De volta à forja

Naquele dia comecei a ouvir as vozes, que me falavam coisas sobre meu destino, do dia em que eu me tornaria de um sujeito ordinário, a um sistemático assassino...

Acordei cedo e fui direto para a forja naquele dia, eu iria construir a minha armadura, que eu havia projetado por muito tempo. Ia ser perfeito poder finalmente usá-la, na verdade, só construí-la seria perfeito. Assim que entrei na minha forja, corri para a minha estante e peguei três blocos de magnésio, colocando-os para derreter. Olhei o projeto da armadura em minha mesa de trabalho, vendo cada detalhe que seria necessário, cada dispositivo.

Peguei o magnésio derretido e o separei nos componentes da minha armadura, que cobriria todo o corpo. Após o metal ter endurecido novamente, eu comecei a arrumar os componentes. Coloquei o dispositivo de análise no visor da armadura, o dispositivo que lançava os gases no peitoral, os propulsores de foguete nas pernas, e por fim, encantei os braços com o atributo fogo usando a minha magia e coloquei o dispositivo que a tornaria um lança chamas.

O trabalho foi árduo, e consumiu muita da minha energia, mas eu não parava por nada, continuava moldando a armadura e conectando-a para que se tornasse uma só. Criei um disco de magnésio com o metal que havia sobrado e então eu encantei a armadura para que ela se transformasse no disco quando eu quisesse. Arrumei o disco em minhas costas, e então ativei a armadura.

A mesma se esticou pela minha pele e então eu estava equipado com ela. Testei os seus dispositivos um a um, e quando vi que ela estava perfeita, transformei-a novamente no disco e o peguei.

Acréscimos e Retiradas:
Harry S. Sieghart

Retirar: 3x Magnésio

Adicionar: — {Lars I} / Armadura robótica [Uma armadura que cobre todo o corpo de Harry, sem deixar nenhuma falha sequer, porém, essa armadura não foi feita especialmente para a defesa, ela é mais voltada para o ataque. Os braços, as pernas, o peitoral e a cabeça foram esquipados com dispositivos autômatos que tornam a peça uma armadura robótica. Nas pernas existem propulsores de foguete, que permitem o voo de Harry. Na cabeça, na parte do visor, existe um dispositivo focado em achar pontos fracos no inimigo, analisando todos os seus movimentos, mas pra isso, é preciso que Harry lute com esse inimigo. No peitoral, o dispositivo usado lança um gás tóxico, que não mata, porém, provoca dores nos pulmões e coração. As mãos são encantadas com o atributo fogo, mas não apenas para ataques diretos, pois os dispositivos permitem que o fogo seja lançado, como em um lança-chamas. Porém, a armadura necessita de recarga após ser muito usada, por isso, após cinco turnos, ela se converterá em um disco de magnésio, onde estará recarregando por dois turnos. ] {Magnésio} (Nível Mínimo: 11) {Controla o elemento fogo} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Poderes Usados:
Nível 10. Capacidade de encantar as armas com atributo fogo.

JESS

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Zeus em Sex 29 Mar 2013, 13:36

Item não atualizado

Motivo: Incoerência

Zeus
Deuses

Mensagem por Dante M. Redwyne em Dom 31 Mar 2013, 22:29

Eu tinha percebido que precisava de mais armas então decidi ir ate a área das forjas, estava andando pelo local e pensando- em qual dessas forjas eu entro- fico pensando ate que vejo uma forja que eu nunca tinha percebido. Entro na mesma e vou ate a bancada da forja pego uma ficha e escrevo
Nome da arma: Reaper av oss
Materiais: lamina feita de aço sagrado e o cabo feito de bronze e onde ficam as mãos colocar couro marrom.

Escrevi como eu gostaria da minha nova espada e entreguei para o forjador a ficha-sera que voce poderia faser minha espada igual a do heindall do filme thor por favor pedi para ele.
Dante M. Redwyne
Indefinido

Mensagem por Dante M. Redwyne em Dom 31 Mar 2013, 23:13

Eu tinha percebido que estava com poucas armas então decidi ir ate as forjas, depois de andar um polco entrei uma forja peguei uma ficha e fiz meu pedido.
Spoiler:
Nome da Arma: Reaper av oss
Material: bronze normal e aço
Detalhes da arma: uma espada com lamina de aço sagrado de um metro de tamanho da ponta da lamina ate o fim do cabo o cabo da espada e de bronze com alguns desenhos celtas igual a do heimdall do filme Thor
. Entreguei a ele a ficha e lhe pedi que se possível pudesse fazer por menos de31 dracmas

Spoiler:
(off por favor iguinore o post que esta encima desse e que eu não comsegui apagalo)
Dante M. Redwyne
Indefinido

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 02 Abr 2013, 19:34

~Forja fechada para se adaptar às novas regras. Favor bloquear o tópico.~
Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo