Despedida :c

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida :c

Mensagem por Aimée Claire Wizard em Seg 03 Dez 2012, 15:26

Oi gente!

É por meio dessa mensagem que venho dizer à vocês que irei me ausentar do fórum por tempo indefinido. Irei viajar para Belo Horizonte, no caso seria apenas para passar o Natal, e infelizmente vou ter que passar as férias na casa da minha tia onde não tem internet ò-ó. O unico lugar pra onde posso ir para poder entrar no fórum é na lan house, ou na casa da minha outra tia, que mora um pouco longe dali (quase toda a família do meu pai mora em Belo Horizonte), e se for assim terei que aturar a minha prima (o demônio em pessoa), que se alimenta de internet.

Mesmo assim farei de tudo para não esquecerem de mim u-ú.
Aimée Claire Wizard
Aimée Claire Wizard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Despedida :c

Mensagem por T.V Scharttn em Seg 03 Dez 2012, 15:30

Vish... Boa viagem! Me traga uma lembrancinha -sóquen'

Pode deixar que nós não vamos a esquecer ~acho~

Tomara que o avião não caia e blá blá blá. UHEUE'

Sem internet, ó mundo canibal. g-g'
T.V Scharttn
T.V Scharttn

Mensagem por Aquarious em Seg 03 Dez 2012, 15:31

@Aimée Claire Wizard escreveu:Oi gente!

É por meio dessa mensagem que venho dizer à vocês que irei me ausentar do fórum por tempo indefinido. Irei viajar para Belo Horizonte, no caso seria apenas para passar o Natal, e infelizmente vou ter que passar as férias na casa da minha tia onde não tem internet ò-ó. O unico lugar pra onde posso ir para poder entrar no fórum é na lan house, ou na casa da minha outra tia, que mora um pouco longe dali (quase toda a família do meu pai mora em Belo Horizonte), e se for assim terei que aturar a minha prima (o demônio em pessoa), que se alimenta de internet.

Mesmo assim farei de tudo para não esquecerem de mim u-ú.

Que isso santo deus :forçasocultas: :herp: :what?: :NO!: :WHAT?: :porque: :yesguy: :pokerface: :fuuu: :milkguy: :rage2: ⌚ :mothergod: :notbadf: :o_o: :RageFUUU: :cerealguy2: :ui: :awno: 🗞 :burned: :manolin: :vidaloka: :bozo: :memesuperemo: :motherofgod: :impussibru: :ragepc: :nomegusta:

enfim boa viangem tia, que seu natal seja bom e que a luz da internet caia de algum forma em vc
Aquarious
Aquarious

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: