Delta Forja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Delta Forja

Mensagem por Jason C. Howl Ter 04 Dez 2012, 14:46

Cheguei a área de forjas do acampamento, um lugar onde os filhos de Hefesto criavam armas para si e para os outros, entrei na última porta a esquerda e achei uma forja vazia, a chamei de Delta Forja, sentei em uma cadeira e fiquei pensando na primeira arma que eu faria, depois de algum tempo fui colocar um aviso na porta:

Δ Delta Forja Δ: Forjamos armas de todos os tipos, mas no momento os únicos materiais disponíveis são: madeira, aço, alumínio, ferro, bronze e bronze sagrado.

Fique a vontade!!


Jason C. Howl
Jason C. Howl
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Delta Forja

Mensagem por Jason C. Howl Sáb 08 Dez 2012, 18:03


Estava entediado em meu chalé pensando no que fazer quando lembrei-me de minha forja, decidi ir então a ela, para fazer um escudo para mim mesmo, já que eu ainda não tinha. Caminhei até lá e quando cheguei abri a porta, dentro havia minha forja, do jeito que deixei, fui então pegar um pouco de bronze sagrado, o peguei e fui ao local onde o derreteria. O coloquei sobre o fogo e o esperei derreter, passaram-se vinte minutos e o material já havia sido derretido, o peguei e então peguei meu martelo de forja, comecei a bater no material para ganhar a forma de um escudo, primeiramente estiquei ele um pouco, depois fui dando mais forma para ele, deixando-o redondo e levemente inclinado, depois de meia hora a forma do escudo já estava pronta, estava muito bom, mesmo eu sendo iniciante. Depois bebi um pouco de água e retornei ao trabalho, peguei meu martelo de forja e comecei a bater novamente no escudo, fazendo com que fiquei mais reforçado e forte, fiquei batendo no escudo por cerca de vinte minutos, tempo o bastante para ele virar um excelente escudo, vendo que a resistência já estava boa, passo então para os detalhes. Pego uma pinça enorme para segurar o escudo enquanto batia levemente em sua frente, depois de algum tempo meu desenho ia ganhando forma, desde apenas parecendo uma pedra, até virar um excelente martelo em meio ao escudo, continuei batendo para formar o cabo e então paro de batendo no escudo para aprecia-lo, ele estava muito bom, um lindo escudo com um martelo desenhado na frente, como já estava pronto, coloco o escudo na água para que ele possa ficar totalmente pronto. Espero quase uma hora para ter certeza que o escudo esta frio, vou até a água e o tira dela, finalmente ele estava pronto, totalmente frio e pronto para ser usado. Cansado do dia passado na forja forjando minha nova arma, volto ao chalé para descansar um pouco e apreciar mais minha obra.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

? Escudo-Martelo ?: Escudo feito de bronze sagrado com um desenho de um enorme martelo na frente, pode confundir o inimigo fazendo-o pensar que o escudo na verdade é o seu martelo. (By: ? Delta Forja ? )
Jason C. Howl
Jason C. Howl
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Delta Forja

Mensagem por 128-ExStaff Dom 16 Dez 2012, 04:50

~ Att ~
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Delta Forja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::