Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Limpeza do Estábulo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Limpeza do Estábulo

Mensagem por 075-ExStaff em Qui 31 Jan 2013, 03:43

Relembrando a primeira mensagem :

Limpeza do Estábulo

A limpeza do Estábulo deve ser feita da seguinte maneira:
O campista deve postar fazendo uma limpeza geral no Estábulo. Se o seu post for plausível, receberá 10 Dracmas.
O Administrador deve postar anunciando os perfis atualizados.
O campista só pode postar a cada 2 dias.
O post que não agradar o Administrador (o que não receberá a recompensa), deve ser apagado.
075-ExStaff
Indefinido

Re: Limpeza do Estábulo

Mensagem por Robert Downe em Seg 06 Maio 2013, 13:57

Já se passara um tempo desde minha perigosa aventura com a Parede de Escalada, uma conversa, um pensamento. Percebi que dinheiro era estritamente necessário no mundo meio-sangue, eu como eu pensava em seguir minha missão pessoal - procurar meus pais -, e tinha certeza que eles não foram sequestrados por humanos comuns. Eu precisaria me comunicar ao Acampamento, precisaria de armas, precisaria de aliados. Minhas opções eram ou Campos de Morangos, ou Limpeza de Estábulos. Nenhuma das duas me parecia muito agradável: eu já estava cansado das melodias dos sátiros e eu me dava bem com cavalos, e já havia passado por coisas piores, então, por que não?
Os Estábulos já me esperavam, uma pá, e uma saca, e dez portinholas abertas, todas fedendo pra caramba. Vasculhei pelos estábulos. Não havia ninguém, portanto, tirei a camisa e a usei como protetor olfativo, foi quando comecei o "trabalho sujo", a cada ida, a pá voltava transbordando, sem problemas, nove das portinholas limpas, quando um cavalo aparece na décima, abro a portinha e levo o cavalo a um lugar já limpo, limpo o décimo, tudo no saco, e o levo até fora, deveria estar pesando dez quilos, uma placa diz para deixá-lo ali, o largo, enquanto isso, algumas filhas de Afrodite passam por mim, aos risos, sorrio também, quando percebo que estou sem camisa e com a mesma no rosto, visto a camisa e me apresso para o Chalé de Hermes, depois disso, tudo o que eu precisava era de um banho.
Robert Downe
Indefinido

Mensagem por Zateus Lovergood em Seg 06 Maio 2013, 19:43

Limpeza Semanal no estábulo!

Já era manhã e Zateus Lovergood estava muito disposto a treinar e outros serviços em seu Terceiro dia no Acampamento Meio-Sangue, fui até o estabulo e fui alertado que poderia ganhar Dracmas se fizesse muito bem feito a Limpeza no lugar, comecei pegando uma vassoura e comecei a varrer os restos de feno e tirei o estrume dos animais dali, ao terminar joguei água e passei a vassoura novamente para ficar mai limpo e sem fedor, arrumei tudo e confesso eu me superei na tarefa ao acabar fui buscar meu dracmas.
Zateus Lovergood
Filhos de Hefesto

Mensagem por Gabriel Alvarenga em Seg 06 Maio 2013, 20:41

Eu tinha acabado de levantar do Chalé de Hermes , e pensei em fazer alguma tarefa do Acampamento , pois tinha ficado em débito por eles terem me abrigado , pensei logo em ir limpar os Estábulos , no caminho me deparo com um grupo de Centauros correndo pelo lago , eles eram a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida , o jeito como eles corriam... era simplesmente magnifico , os músculos das suas pernas (ou braços) estavam exaltados mas logo eles sumiram no horizonte , e lembrei de ir ao Estabulo . O cheiro era repugnante , dava para sentir a quilômetros de distancia , mas não liguei muito , pois o Acampamento tinha me abrigado , peguei uma vassoura , um balde e uma pá , e comecei a limpeza . Tive de tirar os Cavalos , e os Pegasus , eles eram lindos , quase tanto quanto os Centauros... Demorou bastante , mas eu me senti melhor quanto eu terminei , estava muito limpo , botei os Cavalos e os Pegasus de volta e dei cenouras para eles comerem (torrões de açúcar tambem ). Como eu estava cansado , resolvi voltar para o Chalé e descansar , aquela noite foi mais tranquila , eu tive uma boa noite de sonhos.
Gabriel Alvarenga
Indefinido

Mensagem por Charllotte Grace em Sab 11 Maio 2013, 00:09

Aquilo tudo era tão...diferente. Sai do Chalé de Hermes, pois ainda não tinha sido reclamada. Precisava de dracmas, mas para te-los teria que limpar o estábulo, o que não era uma coisa muito legal. Mas era precisso.
Chegando lá com um balde cheio de água e duas vassoras e um rodo, me deparei com um...Centáuro? Tudo que estava segurando foram exatamente ao chão fazendo com que a água que estava no balde caisse, fazendo assim o balde simplismente rachar fazendo um pequeno barulho. Nunca havia visto aquela criatura...Bom no filme da Nárnia. Mas nunca frente a frente. Olhou-me e disse:
-Por que deixou que o balde caisse, derramou toda a água e ainda o rachou.
-Será por que acho que estou no filme Nárnia?
-Hey, sou muito mais original do que aqueles imitadores.
-Ok, não quis ofender!
-Mais ofendeu!
Fiquei encarando a criatura a minha frente. Aquilo realmente existia. Isso era tão...fantástico.
-Vai ficar ai, estática ou vai buscar outro balde de água? Ou vai esperar o ano que vem para limpar isso aqui. -Disse o centáuro. Como assim o ano que vem?
-Mal educado -Disse saindo batendo os pés, ótimo onde vou arranjar um novo balde?
Até que encontrei uma menina e a perguntei onde poderia arranjar um novo balde, por que o meu tinha rachado por causa de um mal educado do centáuro. Assim que consegui voltei para lá. Fazendo a limpeza, o lugar sujo! Além daquele centá
uro mal educado havia mais dois ali. Reclamando o tempo todo por ter jogado um pouquinho de sujeira neles, quase joguei foi o rodo. Assim que acabei depois de trocar o lugar da comida e por no lugar da água e invés de por água ter posto terra, saiu tudo bem. Fui direto para o chále de Hermes. Afinal, quando seria reclamada?
Charllotte Grace
Indefinido

Mensagem por Allex Burrows em Ter 14 Maio 2013, 22:16

Era muito entediante ficar a metade do dia pensando, deitado em uma cama. Precisava de algo a mais para descontrair. Ouvi dizer que aqui tem lojas, eu tinha dinheiro. A primeira vez que fui comprar um arco na loja tentei pagar com dinheiro humano, riram da minha cara e sai envergonhado lá. Descobri também que talvez se você fizer uns '' trabalhinhos '' aqui dentro, você pode ganhar uns chamados Dracmas, o dinheiro do acampamento. A primeira coisa que me veio em mente foi apostar com outros campistas mas eu tinha certeza que não ia conseguir. A ultima coisa que me veio em mente foi limpar os estábulos mas com uma respiração profunda, criei coragem e fui até lá. Aquele lugar era imundo, fedia muito. Resolvi não fazer aquilo, mas quando eu virei para trás vi um balde, uma esponja, sabão e uma vassoura. Com muita pouca vontade, peguei a vassoura e comecei a esfregar o chão, aquilo era cansativo, voltei e peguei a esponja e esfreguei nas paredes, no chão etc... Depois de uns vinte minutos naquele lugar, finalmente tive a sensação de missão cumprida. Cansado voltei ao meu chalé, me deitei e dormi.
Allex Burrows
Filhos de Despina

Mensagem por Geovanne Uranium em Qua 15 Maio 2013, 17:05

Trabalho no Estabulo

Estava no acampamento a pouco tempo e não estava a fazer muitas coisas, opa eu não vazia nada alem de comer e dormir, até que um dia bem cedo ouvi um cara no chalé de Hermes falando.
-Tão precisando limpar aquele estabulo estav horrível nem da para dar um "oi" para os pegasos.
Assim que ele falou aquilo pensei que aquela era a oportunidade perfeita para levantar e fazer algo de util na minha vida. Troquei de roupa e lavei o rosto para não parecer que acabei de acordar e fui em direção de um campista perguntando aonde era o estabulo, pois não conhecia nada ali. Assim que me responderam aonde ficava fui na direção do estabulo, ao chegar lá vi que era verdade o que o campista falou aquilo era bem sujo de estrume, percebi que o trabalho seria bem longo e entedioso mas eu tinha que fazer. Peguei uma pá e um balde com água numa pegueno espaço que provavelmente ficava os itens para a limpeza, não sabia por onde começar forá do lugar estar muito sujo ele era enorme então sem escolher muito comecei a tirar todo aquele estrume e vou falar deveriam dar uma máscara especial para trabalhar naquele local porque o cheiro era terrivel, a parte boa da história é que la tinha pegasos de diversas cores e tamanhos com asas enormes a maioria parecia feliz por alguem estar limpando aquele lugar. Havia alguns campistas, sátiro e até alguns centauros ajudando a limpar o lugar que logo seria limpo com a ajuda de todos, e por um momento me senti feliz por estar ajudando a deixar aquele local melhor para os pegasos e para os campistas que iam la. Depois de algum tempo meus braços já doiam bastante a pá ficava bem pesada cheia de estrume e não era facil fazer aquilo era um trabalho arduo e cansativo mas continuei firme e forte com a missão de limpar aquele lugar. Fiquei la horas até que ficou faltando só alguns pequenos detalhes, naquela altura do campeonato não tinha muitos campistas e sátiros trabalhando mais eu estava decidido sair dali só quando estevesse tudo bem limpo, faltava bem pouco para terminar foi quando peguei o balde de água e a derramei no chão em seguida peguei uma vassoura para terminar o serviço e tirar o restinho do estrume.
Pronto tinha terminado o serviço a primeira coisa que pensava em fazer era tomar um belo banho porque aquele cheiro parecia ter impreginado em mim e depois descansar bastante.

Fim-Espero que esteja de agrado.
Geovanne Uranium
Filhos de Hefesto

Mensagem por 072-ExStaff em Qui 16 Maio 2013, 22:35

Limpeza do Estábulo { Ψ }

Avaliação & Atualização;

Robert Downe 10 dracmas;
Zateus Lovergood 02 dracmas;
Gabriel Alvarenga 06 dracmas;
Charllotte Grace 04 dracmas;
Allex Burrows 03 dracmas; Não use cores berrantes - 'fluorescentes' e claras - em seus posts!!
Geovanne Uranium 07 dracmas;
072-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Dust Ivashkov em Seg 27 Maio 2013, 15:19

Tédio, tédio e mais tédio. A única coisa que me veio na cabeça foi assustar pessoas, mas não... Eu estava cansado de mais pra isso.

-Limpar os Estábulos- gritei.

A metade do chalé ouviu, uns ficaram rindo de leve, outros ficaram me olhando perplexos, mas eu não liguei. Fui correndo até a área dos Estábulos e percebi que: Eu não tinha nada para limpar aquela sujeira, olhei para trás e num susto vi um balde com água limpinha e transparente, uma vassoura, sabão e duas esponjas, não fiquei surpreso por aquilo aparecer do nada atrás de mim. Sem mais delongas peguei a esponja e comecei a esfregar o chão, quando sem querer eu passei a esponja nas fezes de um Pégaso e acabei sujando mais ainda o chão, tive de tocar fora a '' Esponja 1 '' peguei a outra esponja que estava no chão e voltei a esfregar. Quando terminei vi a vassoura la parada e tive uma idéia, não foi uma das mais brilhantes que eu ja tive mas não custa tentar, peguei a vassoura ( molhada e ensaboada ) e comecei a passar no teto do estábulo, foi meio complicado mas ficou novinho em folha. Voltei para a esponja e comecei a limpar os portões, o Acampamento Meio Sangue deveria ter uns dois mil anos ou mais e os portões não estavam enferrujados, parecia que haviam acabado de trocar, limpei o suor da minha testa e ofegante disse:

, acho que acabei por aqui.

Toquei a esponja no chão e voltei para meu chalé.
Dust Ivashkov
Filhos de Deimos

Mensagem por 065-ExStaff em Seg 27 Maio 2013, 15:41

☪ Avaliação ☪

Dust Shadow:: 02 dracmas :: Texto limitado. Por menor que fosse poderia desenvolver uma história melhorzinha. Ficou muito 'fui, peguei, limpei e acabou'. Nada interessante.

Aguarde a atualização.

Atualizado

065-ExStaff
Indefinido

Limpeza do estábulo

Mensagem por Lucas H. Thompson em Qui 30 Maio 2013, 19:12

Eu estava passeando pelo acampamento quando vi um menino limpando os estábulos, era um menino moreno, magro, ele estava saindo do estábulo, todo sujo, perguntei a ele:
- Quer ajuda? -
-Sim, esses cavalos dão trabalho viu! -
Quando entrei naquele lugar, vi o chão repleto de fezes, capim e um líquido que eu nem quero saber o que era.
Queria vomitar.
O menino se revelou filho de Poseidon, ele usou a água para tirar uma camada de sujeira, ainda não dava para ver o chão, mas foi uma ajuda, no entanto, por ser filho de Éolo, quase morri, eu tinha um olfato apurado e era um cheiro horrível.
Usei minha Aerocinese para tirar aquele cheiro horrível, mas foi em vão.
Peguei uma pá e comecei a tirar a imundice do estábulo.
Nessa hora chegou um menino bronzeado e com cabelo preto.
-Ei, sou Robert, querem ajuda? -Disse ele
O filho de Poseidon olhou para mim e disse:
-Ah,esqueci, sou Clark. -
-Luan. -Disse eu.
Robert chegou com uma máquina do tamanho de um despertador, ele jogou ela no chão e a sujeira endureceu.
Ele pegou um martelo e começou a bater no chão.
A sujeira virou um pó.
Clark molhou a sujeira, fazendo ela ir para outro lugar, mas um pouco da sujeira ficou lá seca.
Eu fiz a minha parte usando minha aerocinese para tirar o pó do estábulo.
O estábulo estava limpo, e nós só fizemos limpar o piso e jogar forragem e serragem para facilitar a limpeza da próxima vez.

Poderes Usados:
Spoiler:
-Aerocinese Iniciante
Lucas H. Thompson
Filhos de Éolo

Mensagem por Davincie's Leonora Liest em Sex 31 Maio 2013, 10:28

Rolando em coco de cavalo ;)
Chield of the Ghosts
Era uma tarde quente e Davincie's acabara de almoçar, enquanto perambulava por aí encontrou uma loja de mascotes, na vitrine lia-se: Ovo de unicórnio 150 dracmas de ouro. A garota checou os bolsos esperançosa mas tudo que encontrou foram 30 dracmas, aquilo a destruiu claro pois ela queria um mascote e nada a impediria de ter um então a única solução que encontrou foi: Limpar o estábulo.
Com passos preguiçosos a mesma chegou ao seu destino e começou, com a ajuda de uma pá jogar o coco nos latões, o trabalho era demorado e fedido além de fazer com que os braços da mesma doessem como se estivessem cortados mas tudo pelo unicórnio. Depois de ter lotado dois latões cheios de coco Davincie's se perguntou como seu pai conseguia fazer aquilo todos os dias, ele era coveiro e vivia a cavar buracos. Ou pelo o menos ele costumava fazer aquilo, isso fora antes de ele morrer por uma crise de tosse sanguínea, no dia em que ela descobrira ser uma meio-sangue, no dia em que Melione a visitara e a guiara até o acampamento com a ajuda das almas. A garota desestabilizou e caiu sob o restante de coco que se encontrava no chão, ela não ligava, havia se lembrado do pai, a única pessoa que ela tinha estava morta. A mesma tateava o colar que a mãe lhe dera quando a reclamara e se perguntou como ela poderia ser tão fria a ponto de enterrar o pai da filha sem uma lágrima sequer escorrer.
Davincie's sabia que também era forte e fria, então aproveitou esta "herança" da mãe e terminou a limpeza apenas lavando o local, assim que terminou saiu cambaleante na direção do bosque ao som de American Idiot. De repente o unicórnio não importava mais.

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Davincie's Leonora Liest
Filhos de Melinoe

Não vou falar vai que vens me procurar -q

Mensagem por 065-ExStaff em Sex 31 Maio 2013, 16:05

☪ Avaliação ☪

Davincie's Leonora Liest:: 05 dracmas :: Srta Liest, seu texto ficaria perfeito se você não focasse somente em sua história, poderia fazer isto e limpar de verdade o estábulo,esta é a atividade que mais conta. Não se esqueça disso na próxima, okay?

Aguarde a atualização.
065-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Lissa Lara em Ter 11 Jun 2013, 18:25

Acordei com a pretensão de comprar uma arma nova, eu não era nem um pouco habilidosa com facas mas o acampamento não se preocupou muito com isso quando me deu a arma. Entrei na loja de armas e meus olhos brilharam, eram incríveis, todas elas mas uma em especial me chamou a atenção, uma clava ela era perfeita para mim. Então aqui estou limpando o estabulo.

Peguei as ferramentas que me eram necessárias e tentei não respirar mais minha técnica não era tão eficaz assim, fui obrigada a me acostumar com o cheiro.
Quando finalmente reparei na situação do estabulo me arrependi amargamente por ter me voluntariado para fazer aquilo, qual era o problema com morangos?!? Eles pelo menos não defecavam! O estabulo estava amedrontador, por um instante parei para pensar se os cavalos eram realmente capazes de fazer tal estrago, o lugar estava lotado de necessidades fisiológicas eu praticamente não conseguia me mover.

A partir deste momento começaram minhas estupidezes cometidas durante o dia. Eu simplesmente peguei uma mangueira e encharquei tudo que se movia ou não ali, os cavalos começaram a atingir as paredes desinquietos e eu desliguei o jato de água porém tarde demais. Muitos deles conseguiram sair e agora corriam dentro do estabulo e o sujavam mais, perfeito nada mais animador que a possibilidade de se afogar em um estabulo com cavalos furiosos que nesse momento desejavam minha morte.

Um único cavalo permaneceu imóvel e percebi que era o garanhão branco que eu havia montado quando fiz hipismo, ele me olhava fixamente sem desviar com um ar assassino não muito convidativo mesmo assim fui ate ele me esquivando dos outros cavalos.
-- Ham... Então... Oi, poderia me dar uma ajuda? --Disse sorrindo e me sentindo estupida obviamente ele não me entendia, eu não era filha do deus do mar e não tinha a habilidade de me comunicar com ele porém para minha surpresa ainda me olhando ele emitiu um som tão alto que todo o estabulo ficou eu silêncio e ele relinchou satisfeito.
--Obrigada -- Eu disse gostando ainda daquele pégasos. Ele relinchou de volta e agora parecia não querer mais me matar pelo banho inesperado, confesso que senti alivio a garota que me advertiu a não monta-lo na aula de hipismo tinha razão ele era irresistivelmente assustador. Depois do transe de ter conseguido um amigo me lembrei que estava prestes a ser pisoteada então tinha que pensar rápido.
-- Ham... Olá fofuras, desculpem pelo banho-- que não havia servido para nada além de sujar mais o estabulo. Eu me convenci de que me encenação estava boa e me aproximei de um cavalo a minha direita, o segurei levei-o para fora e o amarrei, a ultima coisa que eu queria agora era ter que correr atrás de todos os cavalos do estabulo então de acordo com que fui os levando para fora os amarrava, repeti o processo ate todos estarem do lado de fora e amarrados. O pégasos branco com o qual eu havia feito amizade reclamou um pouco mas logo parou quando decifrou meu olhar e provavelmente por culpa da mangueira em minhas mãos, ele me olhou com um olhar assassino novamente e cedeu a ser amarrado.

Pensei em limpar tudo com a mangueira mas o tempo que eu tinha gasto colocando os cavalos para fora fizera com que o estabulo não se parecesse mais com um pântano então eu peguei uma pá e fiz um amontoado de esterco do lado de fora sem mais me importar com o cheiro na verdade eu nem sequer sentia meu nariz . Pernas. Corpo.

Limpei o local que cada cavalo ficaria enquanto meu estômago protestava, eu não conseguia mais me manter em pé porém me forcei a continuar. A ultima fase do meu trabalho consistia em limpar todos os cavalos e voltar com eles a seus devidos lugares.

Quando finalmente terminei tudo simplesmente fiquei no chuveiro por horas ate me livrar do cheiro insuportável que simplesmente havia impregnado em minha alma. Eu realmente espero que a tentativa de assassinato nos estábulos seja suficiente para conseguir minha arma perfeita.
Lissa Lara
Indefinido

Mensagem por 065-ExStaff em Qui 27 Jun 2013, 20:09

☪ Avaliação ☪

Lissa Lara:: 05 dracmas :: Algo que prejudicou bastante no texto foi a falta de pontuação correta e uma limpeza mesmo, você se concentrou mais em apenas cuidar dos cavalos. Se atente a isto na próxima.

Aguarde a atualização.
065-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Kleger H. F. Monteiro em Sex 28 Jun 2013, 16:19

Eu estava atoa procurando oque fazer quando passei perto do estabulo ele estava muito sujo Quíron estava por perto quando eu passava por la e Quíron pergunto:

-porque não esta treinando como os outro campistas?

eu respondi:

-estou descansando.

e Quíron perguntou:

-que tau ganhar umas dracmas?

e eu respondi:

-claro oque quer que eu faça?

e Quíron respondeu:

-limpe o estabulo assim que terminar o treino.

e eu falei que:

ok.

assim que terminei de treinar eu descansei um pouco e logo depois eu foi limpar o estabulo.
Kleger H. F. Monteiro
Indefinido

Mensagem por Hank Kilmister em Sex 28 Jun 2013, 17:39

Back In Black
I hit the sack

ΩLimpeza de Estabulo Ω

Sempre que eu acordo de mal humor tudo da errado, e nessa manhã isso aconteceu. Tudo por causa de uma confusão no chalé 9, sem querer eu esbarrei em um autômato de um irmão meu e acabou quebrando. Ele logo começou a brigar comigo, falando que eu devia prestar mais atenção. Como eu não queria ser mal educado sai do chalé para esfriar a cabeça.

Ao caminhar pelo acampamento decidi arrumar algo para fazer, menos ir forjar, pois tudo iria sair do meu controle, pois com a cabeça quente eu não conseguia me concentrar muito bem. -Limpa os estábulos parece uma boa! – pensei, afinal eu nunca havia tido essa experiência, limpar os estábulos...

Fui até o local onde os cavalos ficavam guardados, juntamente aos Pégaso, eu só tinha ido uma vez lá, e foi quando eu tive que recolher varias ferraduras, por causa de um Sátiro, que logo virou meu amigo.
[...]

- Melhor começar isso logo! – disse -.
   Tirei todos os cavalos da li, amarrei um por um do lado de fora do estábulo, nenhum deles me deu problemas, o que fora muito bom. Após fazer isso peguei uma vassoura e comecei a juntar todo o feno que estava espalhado, formando algumas pilhas pelo local, ajuntei tudo em uma única pilha e com um saco plástico coloquei todo o feno e joguei-o no lixo. Peguei uma mangueira em seguida, joguei água pelo local, após fazer isso, com uma vassoura comecei a esfregar o chão, passei o rodo jogando a água para fora, fui até o local onde os cavalos ficavam, coloquei um pouco de feno para cada um deles.

Descansei um pouco, pois foi muita coisa uma atrás da outra. Depois de descançar fui até o lado de fora do estábulo com uma escova em mãos, escovei os cavalos um por um, notei que o Pégaso não estava lá, talvez ele estivesse no treino com algum campista, era uma boa suposição. Levei os cavalos para dentro e os coloquei nos devidos lugares deles.

Sai do estábulo, o trabalho estava feito, agora eu podia voltar para o chalé e descansar, minha raiva já havia sumido, e eu esperava o mesmo de meu irmão.

Notes: Yes, I'm back in black!| Tags: - | Vestindo: Aqui
Hank Kilmister
Filhos de Hefesto

Mensagem por 065-ExStaff em Sab 29 Jun 2013, 15:25

☪ Avaliação ☪

Kleger H. F. Monteiro:: 01 dracmas 00 dracmas:: Cara, cadê a limpeza?

Hank Kilmister:: 04 dracmas :: Uma limpeza básica.
Aguarde a atualização.

Atualização { Ψ }

065-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 072-ExStaff em Sab 29 Jun 2013, 22:51

Atualização { Ψ }

Todos os posts anteriores: atualizados;

072-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Kleger H. F. Monteiro em Dom 30 Jun 2013, 14:33

Eu tinha terminado de treinar estava ato quando passei perto do estabulo e pensei:

-O estabulo esta tão sujo acho que vou lavá-lo

Fui ate o deposito e peguei  alguns equipamentos de limpeza e fui lavá-lo eu usei vários tipos de produtos quando terminei de lavá-lo ganhei algumas dracmas de recompensa por ter feito um bom trabalho o estabulo estava limpo os cavalos esta vão brilhado como um caro novo deixei o chão tão lipo que dava para se ver nele
Kleger H. F. Monteiro
Indefinido

Mensagem por Kleger H. F. Monteiro em Dom 30 Jun 2013, 14:34

Eu tinha terminado de treinar estava ato quando passei perto do estabulo e pensei:

-O estabulo esta tão sujo acho que vou lavá-lo

Fui ate o deposito e peguei  alguns equipamentos de limpeza e fui lavá-lo eu usei vários tipos de produtos quando terminei de lavá-lo ganhei algumas dracmas de recompensa por ter feito um bom trabalho o estabulo estava limpo os cavalos esta vão brilhado como um caro novo deixei o chão tão lipo que dava para se ver nele
Kleger H. F. Monteiro
Indefinido

Limpando o estábulo

Mensagem por Megan Mclean em Dom 30 Jun 2013, 18:34

Eu já havia ido no estábulo mais nunca limpado o estábulo estava fedorento com cheiro de fezes de cavalos alados eu cheguei la e vi a treinadora que perguntou:
-Você treinar hoje?
Eu dei um sorriso e falei:
-Vim lavar os estábulos.
O sorriso dela sumiu como já soubesse que aquilo não era a melhor das experiências que um campista pode ter,ela me deu um grande carrinho daqueles que usam para colocar fezes,eu comecei pela cela de um cavalo normal branco o tirei da cela o prendi e comecei a tirar os defetos dele de la aquilo não havia ocupado nem metade do carrinho mas comentei com o cavalo:
-O que você come amigo?Porque isso aqui fede muito.
O cavalo relincho bravo como aquilo fosse um xingamento,mas fiz carinho em sua cabeça o que fez ele parar de me olhar com os olhos furiosos e escondido lhe dei um torão de açúcar,e fui limpando as outras celas,nas ultimas eu já havia me acostumado com o cheiro ate que cheguei na cela de um cavalo que estava tão fedida que coloquei o meu casaco em meu nariz para conseguir limpar aquilo,perguntei a treinadora se podia dar banho naquele cavalo ela disse que tudo bem,peguei uma mangueira e comecei a jogar água no cavalo ele parecia gostar daquilo depois o coloquei na cela,e sai do estábulo.
Megan Mclean
Filhos de Hipnos

Mensagem por 076-ExStaff em Seg 01 Jul 2013, 12:14

♣ AVALIAÇÃO ♣

Kleger H. F. Monteiro:

♣ 01 dracma: Cadê a limpeza?

Megan McLean:

♣ 02 dracmas: Texto muito ruim
076-ExStaff
Indefinido

Limpeza do estábulo

Mensagem por Lucas H. Thompson em Seg 01 Jul 2013, 17:11

Após uma volta pelo acampamento, notei que estava precisando de dracmas, pois queria pedir a um filho de hefesto para forjar uma arma para mim, mas sem economias a coisa fica difícil.
Outro dia vi Quíron dando alguns dracmas para um campista pois ele havia limpado os estábulos, então achei que seria uma boa chance de conseguir alguns dracmas.
Entrei no lugar e fedia muito, dava vontade de vômitar, mas como eu não queria sujar ainda mais o local, me contive.
Vi uma pá e um balde com água suja, os dois objetos estavam encostados na parede.
Peguei a pá e começei a retirar as fezes dos animais do chão e as jogar num latão.
Olhei para cima e um cocô caiu no meu ombro.
-Malditos pégasos...- Resmunguei. Queria soltar um palavrão, mas me controlei.
Caiu uma pergunta em minha mente: como eu iria limpar fezes no forro?
Como me deu preguiça de pegar uma escada, fui para meu chalé e tomar um banho e voltar depois.
Após tomar banho e me vestir, fui á procura de uma escada para limpar o forro.
Encontrei uma encostada do lado de fora do estábulo e bati na minha testa.
-Como sou cego!- Disse para mim mesmo. -Tava na minha frente e eu não vi!
Posicionei a escada perto da parede e comecei a tirá-las do forro com a pá.
Era muito difícil manusear uma pá com apenas ma mão e em cima de uma escada, acho que demorei cerca de uma hora para limpar tudo aquilo.
Com as fezes caídas no chão, tive que jogar o cocô no latão novamente e depois joguei a água do balde no chão e fui embora para meu chalé.
Lucas H. Thompson
Filhos de Éolo

Mensagem por 076-ExStaff em Ter 02 Jul 2013, 06:53

♣ AVALIAÇÃO ♣

Luan M. Spark:

♣ 03 dracmas: Seu post foi bem ruim, Luan.
076-ExStaff
Indefinido

LAVANDO O ESTÁBULO!

Mensagem por Rafael Blaze em Sex 05 Jul 2013, 21:55

LIMPEZA DE ESTÁBULO

Odisseu tinha acabado de colher os campos de morango,se ele estava cansado? Nem um pouco. E assim decidiu limpar o estábulo

-Ai ai o que eu não faço por uns dracmas? Perguntou a ele mesmo

-Não pode ser tão difícil pensou confiante, mas a mais de 10 metros de distancia já era possível sentir o cheiro de fezes, Odisseu chegou ao estábulo com dificuldade pois trabalhará o dia inteiro nos campos de morango mas como precisava de dracmas não questionou.

-Porque aceitei esse trabalho? Perguntava a si mesmo.

Quando chegou ao estabulo quase vomitou com o cheiro, mas continuou firme e depois de varias horas limpando, desviando de coices de cavalos nervosos e indagando aquele cheiro pensou:

-Isso não termina nunca? Mas logo após teve uma ideia.

-Por que não pensei nisso antes! Ele disse a si mesmo.

E então assobiou e disse:
-Champion pode vim aqui?

A princípio nada aconteceu mais um estante depois um enorme grifo entrou no estábulo já estava salivando ao ver tantos cavalos mas Odisseu logo o chamou e disse:

-Preciso da sua ajuda leve essa carta ao meu amigo Nathan. grifo remungou mas o obedeceu e saiu voando como uma bala.
Mas tarde Nathan estava ali para ajuda-lo.

-Já sabe o que fazer? Perguntou Odisseu.

-Sim!. Nathan respondeu com empolgação, parecendo ignorar o cheiro.

E assim Nathan e Odisseu pegaram uma mangueira mágica (presente de Posídon a Odisseu)  e com incrível potencia a água começou a sair.
Rapidamente o estábulo foi ficando limpo porém ainda restava a parte de cima do telhado e então Odisseu teve uma idéa:Muntou em um dos pégasus que não gostou muito derrubando Odisseu no chão porém logo viu a cara brava do grifo de Odisseu, e se acalmou com o menino.Muito tempo depois quase na hora da fogueira (ele começou a limpeza após o almoço) estava exausto mas finalmente desmuntou o pégasus que também estava cansado pois voará por um bom tempo e foi tomar um banho.

-Nathan! Ele chamava enquanto saia mas nínguem respondia então ele pecebeu que Nathan estava dormindo no canto do Estábulo e o levou nos ombros até seu chalé. Logo após foi para o seu chalé e tomou seu tão merecido Banho.

P.S: Sempre tenha um grifo por perto quando for lavar o estábulo :p
Rafael Blaze
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: