Acampamento Meio-Sangue MMORPG
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Acampamento Meio-Sangue MMORPG
Talvez eu Faça um MMORPG do acampamento Meio-Sangue... Eu e meu Amigo estamos trabalhando nisso, Procurando Um Programa bem bacana E em 3D para fazer isso...Cruzem os dedos
Serão divididos Em 4 Espécies:
-Meio-Sangues
-Sátiros
-Dríades
-Náiades
*Meio-Sangue Sistema
Aquele que Quiser ser Um meio Sangue, Poderá ser filho de um dos deuses do olimpo.
Que vocês Já conhecem.
-Todos terão uma Missão inicial, De ataque...Ao passar dela, Um sátiro Irá leva-lo para o acampamento Meio-sangue. Lá Terão os 12 chalés, Se você Quiser ser Filho de Apollo, Terá que ir No chalé de Apollo, Fazer os teste e Então você será Reclamado como Filho de Tal deus.
-Os 3 Grandes:
Claro, que aqueles Que quiserem ser um dos 3 grandes, Terão que Lutar até Chegar no Lv 20, (Leveis conseguidos ao fazer missões, Ganhar campeonatos, Fazer Treinos de esgrima, Canoagem, Hipismo E , lógico, Batalhas na Arena*
*A arena será um local livre, todos que entrarem nela, Estarão agora aptos a lutarem entre si, lugar apropriado para pessoas de level alto.Os de lvl Baixo, Poderão apenas faze lutas, se Vocês forem a um local e Aceitarem um Duelo.
Ao chegar no Level 20. Vocês terão de ir A os Ditos, Chalés (Zeus, Poseidon e Hades*)
E fazer o teste...q não e nada fácil ._.
Porém, Ao fazer, Voçê já terá Várias Habilidades disponíveis, Como, Clamar Pelos Esquinos, (cavalos) Mover a água, Respirar debaixo dela, terá acesso a área das Náiades *-* Lugar pra Love.
*O chalé de chalé, se encontra separado dos outros chalés, você deverá encontrá-lo
-Sátiro sistema
Sátiros, Seão uma Classe De suporte e Ataque ao Mesmo tempo, Terão vários Buffs e TAMBEM Terão Vários golpes Melancólicos de chute Cabreiro, Melodias Mágicas Tanto pra buff , tanto pra Ataque.
Todos os sátiros, terão como Missão desde o começo, Procurar Pan!
Isso mesmo! Se você Quiser ser Um ótimo Sátiro, Terá que Evoluir O bastante para Poder Encontrar o Deus. E , é claro, Ao encontrá-lo, Você terá Graaandes vantagems.
-Dríades Sistema
O sistema de dríades, será diferente, Ao Nascer no game, Você terá Uma Plantinha ao seu Dispor, Esta planta será a sua Planta, E você deve fazê-la Crescer, Quanto maior ela for, e mais crescida, Mais Habilidades Uma Dríade tem...todas nascerão na Colheita Das Dríades, Um campo enorme especialmente feito para elas, Elas não poderão Fikar muito longe de sua Planta, e deve cuidar dela Para evoluir...Porém, As Vezes, será necessário Itens e Remédios mágicos para salvar sua Árvore, Detalhe. Se a Muda não Se tornar uma árvore completa e morrer Antes...Voçe também morre ._. mas, se ela Crescer e ficar Grande , Você não precisará se preocupar tanto com esta, E Poderá até ir Para Longe de Sua árvore. As dríades, Serão um dos Principais instrumentos de Cura No game! E , é claro, Terão Poderes de batalha...Porém poucos.
-naiade Sistema
Já as naiades, Serão Mulheres* Que Nascerão em um Graaande Lago, Chamado LAGO DAS naiades. Como não tem como PLANTAR UM RIO o caso delas será o seguinte, A naiade, deverá Fazer todas as missões De proteção ao Imenso LAGO. Tendo que Fazer varias coisas como, Recolher peixes mortos e fazer um mini funeral a ele. Limpar o lixo Do lago, e claro, Expulsar os Humanos, Para que estes não Joguem lixo no Rio.
Se você Fizer todas as missões (Mais ou Menos 20 ._.) poderá ser uam naiade Livre e Ajudar os Campistas, e claro, Sair para longe do algo, tendo liberdade.
Apesar de tudo, Vai ser uma das Maiores Classes De combate Mágico do game...Fazendo Parceria com um filho de poseidon então...Xiiii WIN!
*Detalhe, Náiades e dríades, só serão dispostos para as Pessoas de sexo feminino, Já os sátiros, Masculino.
Atenciosamente:
Fausto Nigredines
-Dríades
-Náiades
*Meio-Sangue Sistema
Aquele que Quiser ser Um meio Sangue, Poderá ser filho de um dos deuses do olimpo.
Que vocês Já conhecem.
-Todos terão uma Missão inicial, De ataque...Ao passar dela, Um sátiro Irá leva-lo para o acampamento Meio-sangue. Lá Terão os 12 chalés, Se você Quiser ser Filho de Apollo, Terá que ir No chalé de Apollo, Fazer os teste e Então você será Reclamado como Filho de Tal deus.
-Os 3 Grandes:
Claro, que aqueles Que quiserem ser um dos 3 grandes, Terão que Lutar até Chegar no Lv 20, (Leveis conseguidos ao fazer missões, Ganhar campeonatos, Fazer Treinos de esgrima, Canoagem, Hipismo E , lógico, Batalhas na Arena*
*A arena será um local livre, todos que entrarem nela, Estarão agora aptos a lutarem entre si, lugar apropriado para pessoas de level alto.Os de lvl Baixo, Poderão apenas faze lutas, se Vocês forem a um local e Aceitarem um Duelo.
Ao chegar no Level 20. Vocês terão de ir A os Ditos, Chalés (Zeus, Poseidon e Hades*)
E fazer o teste...q não e nada fácil ._.
Porém, Ao fazer, Voçê já terá Várias Habilidades disponíveis, Como, Clamar Pelos Esquinos, (cavalos) Mover a água, Respirar debaixo dela, terá acesso a área das Náiades *-* Lugar pra Love.
*O chalé de chalé, se encontra separado dos outros chalés, você deverá encontrá-lo
-Sátiro sistema
Sátiros, Seão uma Classe De suporte e Ataque ao Mesmo tempo, Terão vários Buffs e TAMBEM Terão Vários golpes Melancólicos de chute Cabreiro, Melodias Mágicas Tanto pra buff , tanto pra Ataque.
Todos os sátiros, terão como Missão desde o começo, Procurar Pan!
Isso mesmo! Se você Quiser ser Um ótimo Sátiro, Terá que Evoluir O bastante para Poder Encontrar o Deus. E , é claro, Ao encontrá-lo, Você terá Graaandes vantagems.
-Dríades Sistema
O sistema de dríades, será diferente, Ao Nascer no game, Você terá Uma Plantinha ao seu Dispor, Esta planta será a sua Planta, E você deve fazê-la Crescer, Quanto maior ela for, e mais crescida, Mais Habilidades Uma Dríade tem...todas nascerão na Colheita Das Dríades, Um campo enorme especialmente feito para elas, Elas não poderão Fikar muito longe de sua Planta, e deve cuidar dela Para evoluir...Porém, As Vezes, será necessário Itens e Remédios mágicos para salvar sua Árvore, Detalhe. Se a Muda não Se tornar uma árvore completa e morrer Antes...Voçe também morre ._. mas, se ela Crescer e ficar Grande , Você não precisará se preocupar tanto com esta, E Poderá até ir Para Longe de Sua árvore. As dríades, Serão um dos Principais instrumentos de Cura No game! E , é claro, Terão Poderes de batalha...Porém poucos.
-naiade Sistema
Já as naiades, Serão Mulheres* Que Nascerão em um Graaande Lago, Chamado LAGO DAS naiades. Como não tem como PLANTAR UM RIO o caso delas será o seguinte, A naiade, deverá Fazer todas as missões De proteção ao Imenso LAGO. Tendo que Fazer varias coisas como, Recolher peixes mortos e fazer um mini funeral a ele. Limpar o lixo Do lago, e claro, Expulsar os Humanos, Para que estes não Joguem lixo no Rio.
Se você Fizer todas as missões (Mais ou Menos 20 ._.) poderá ser uam naiade Livre e Ajudar os Campistas, e claro, Sair para longe do algo, tendo liberdade.
Apesar de tudo, Vai ser uma das Maiores Classes De combate Mágico do game...Fazendo Parceria com um filho de poseidon então...Xiiii WIN!
*Detalhe, Náiades e dríades, só serão dispostos para as Pessoas de sexo feminino, Já os sátiros, Masculino.
Atenciosamente:
Fausto Nigredines
--Vai ser em Portugues?
--Tem classificação de idade ou é livre?
Bem, essas são as perguntas, tenho umas outras mas vou as guardar para quando o jogo estiver sendo montado.
--Vai ser em Portugues?
--Tem classificação de idade ou é livre?
Bem, essas são as perguntas, tenho umas outras mas vou as guardar para quando o jogo estiver sendo montado.
Convidad- Convidado
Re: Acampamento Meio-Sangue MMORPG
Bom, eu e meu primo já tentamos fazer um MMO (de Dragon Ball Z) e sabemos que é muuuuuuuuuito complicado, mas de qualquer forma, se dedique e faça seu melhor. Estaremos esperando por resultados.

Dark Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(99999999/99999999)
Energia:

(99999999/99999999)
Arsenal:
Fausto a ideia é bem legal,mas tem uns problemas no ponto de vista juridico
1º-você presisa da autorização do Rick Riordan(autor),para colocar este MMORPG em funcionamento legal
2º-você presisara fazer o registro do MMORPG,e isto custa caro $$$$$$$$$$$, bem caro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
3º-sem a autorização do autor,você poderar levar uma muta altissima $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
que eu saiba é só isto(a não ser que vc seja maior de idade,dai vc pode ser presso),mas acho a ideia bem legal
1º-você presisa da autorização do Rick Riordan(autor),para colocar este MMORPG em funcionamento legal
2º-você presisara fazer o registro do MMORPG,e isto custa caro $$$$$$$$$$$, bem caro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
3º-sem a autorização do autor,você poderar levar uma muta altissima $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
que eu saiba é só isto(a não ser que vc seja maior de idade,dai vc pode ser presso),mas acho a ideia bem legal
Convidad- Convidado
Alexandre Longen escreveu:Fausto a ideia é bem legal,mas tem uns problemas no ponto de vista juridico
Mas...vai ser um Jogo Privado...Só Voçês Aqui do forum vao Jogar ._.
E lógico...NAO VOU DIZER Q EU CRIEI O JOGO... é só Por
Fontes: Percy ajckson e os Olympianos
Ou entao : Baseado em Percy ajckson e os olimpianos...
Dai apartir dai nao e plagio...
Eu msm vo montar e mandar pra voçes... MAS APENAS PARA OS REGISTRADOS NO FORUM!!!
só isso..NAO VO PRECISAR pAY NOTHING
Convidad- Convidado
*Fausto então se pode mudar um pouco so as coisas, mitologia é um assunto livre. Você pode.... colocar .... Acampamento Para filhos de Deuses, e mudar o visual
Convidad- Convidado
Talvez se mudar o nome.
E realmente, esse troço da multa é sério. Bom, vou almoçar. Até mais.
E realmente, esse troço da multa é sério. Bom, vou almoçar. Até mais.

Dark Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(99999999/99999999)
Energia:

(99999999/99999999)
Arsenal:
Lunartone escreveu:*Fausto então se pode mudar um pouco so as coisas, mitologia é um assunto livre. Você pode.... colocar .... Acampamento Para filhos de Deuses, e mudar o visual
Nops man--Nao vai ser plagio...eu em nenhum momento to dizendo q escrevi o Percy !
Convidad- Convidado
- Código:
E o seguinte, O GAME será em 2D...de inicio..dpois trabalho com 3D^^
Convidad- Convidado
- Código:
Boas notícias...e mas noticias...
Boa noticia :) :
*Encontrei um Programa, estou Dando os 1° Passo =D
Má notícia :( :
*Os graficos nao sao lá Graaandes coisas, Mas Sao só os 1° Passos
Convidad- Convidado
Ah Isso é Otimo! Eu To Doida Pra Jogar!!!

Luana C. Feither- Curandeira Mestre
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
E cara vai ficar legal,Boa sorte Ai ,E quando lançar num eskece de avisar...
Matthew Johnson- Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(230/230)
Energia:

(230/230)
Arsenal:
Gente!!!! Começei o trabalho!!! estou avançando e criando o Acampamento \o/
Mas Nao vai ser todo mundo q ira Jogar ._.
Ojogo nao vai ser nem Para este forum...
Nao vao mais Ganahr Rpg...to divulgando em Outro Forum u.u
lamentooo \ô
Mas Nao vai ser todo mundo q ira Jogar ._.
Ojogo nao vai ser nem Para este forum...
Nao vao mais Ganahr Rpg...to divulgando em Outro Forum u.u
lamentooo \ô
Convidad- Convidado
Tópicos similares» Regras do Acampamento
» Questões de Sangue - Off
» Ficha de Lobisomem Apocalipse ( Chuva de Sangue )
» Acampamento Meio-Sangue MMORPG
» Acampamento Meio-Sangue
» Questões de Sangue - Off
» Ficha de Lobisomem Apocalipse ( Chuva de Sangue )
» Acampamento Meio-Sangue MMORPG
» Acampamento Meio-Sangue
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: