Tchau. ^-^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tchau. ^-^

Mensagem por George DeMolay em Sex 01 Fev 2013, 20:35

Como o título diz, estou dando tchau para PJBR. Estou cheio de problemas off, garotas e colégio, como sempre. Não poderei passar tanto tempo aqui, prevendo que estarei estudando mais ainda, por causa da chegada do fim do ensino médio. Caso eu mude de ideia, posso voltar, mas não sei confirmar.

Aos que ficaram no meu coração:

Bob - Cara, desculpe... Eu não sei nem o que falar para você. Você foi o meu melhor amigo, sempre me fez rir com seus posts e suas ideias, também nos aproximamos pelo seu gosto dos Beatles. Se você quiser continuar aquela trama nossa... Contate-me por MP, eu farei o impossível para postar. I Luv U. <3

Mason - Viadinho do meu heart. <3 Eu pensei que você era um viado filho da puta quando te conheci, mas depois você se provou ser bem legal e um ótimo amigo. I Luv U.

Kath - Te conheci quando queria ser aprendiz de Grimm comigo. Se tornou uma ótima amiga, e me usou algumas vezes (pedindo forjas -.-), mas provou ser uma ótima garota e a melhor narradora desse fórum. Parabéns, I Luv U.

Sofia - Ser irritante chato do capiroto. :yao: Sei que brigamos muito, mas você foi uma boa amiga e de vez em quando, pego-me rindo das baboseiras que fizemos. I Luv U.

Aldrick - rehvoutiz kra, eo goçto d vç meçmu brigandu mto e eticeta, ai louvi iou.

Zeus - Desculpe, eu não vou poder entrar no Mika ç.ç ~mas eu coloco na mão de alguém confiável, desculpe mesmo. I Luv U.

Para outros que eu não citei, I Luv U too.
George DeMolay
George DeMolay
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Tchau. ^-^

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sex 01 Fev 2013, 20:45

Mesmo a gente não se falando mais, cê ainda é o meu mano que se sacrificou pela minha felicidade. é/

Até um dia, Flávio. \õ
Rafaella Crockford Gauth
Rafaella Crockford Gauth

Mensagem por Aled Lynch em Sex 01 Fev 2013, 22:27

Estes posts sempre aparecem por aqui e depois quem os postou volta. Caro, James, mais cedo ou mais tarde você também voltará. Então... Até mais.
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Christopher Mason em Sab 02 Fev 2013, 00:30

Cara, eu pediria para você ficar, mas entendi o porque da saída. De qualquer jeito eu ainda quero e sei que você vai voltar. E vai com a consciência tranquila, porque você é querido por todos e é fodão. ~le choranu~ Vou sentir sua falta. ;-;
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Bob Winston Terins em Sab 02 Fev 2013, 04:21

Eu fui o primeiro citado, #ChupaFórum -Q

Você também foi um grande amigo, pena que vai sair do fórum, mas sem problemas eu te entendo! Boa sorte, seja feliz e aquelas coisas todas!

I Luv U Tu S2
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: