Foja da υπεροχή του Ολύμπου

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foja da υπεροχή του Ολύμπου

Mensagem por Myrion George em Qua 06 Fev 2013, 10:43

Petryck estava atrás do balcão de seu forja customizada, com sofás para a espera revistas de esportes, mecânica, tatuagens e etc, também havia doces como: chiclete, balas e chocolate. no fundo da forja havia seus instrumentos de trabalho: moldes, o caldeirão, metais, seu martelo, uma pinça grande e água fria. E em um canto havia seu machado ganhado por seu pai.

Nome do Item:
Descrição:
Metal a ser usado:
Item a ser usado:
Extra:

metais: alumínio, aço, prata, ferro e madeira(cabos e base)
Myrion George
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Entrega

Mensagem por Myrion George em Qua 06 Fev 2013, 12:35

Vejo uma cliente entrando e logo percebo que é meu amigo Beckendorf Valdez, escuto atentamente seu pedido e pego suas armas e digo.

- Só alguns minutinhos.

Vou para o fundo da forja onde separa a lamina da espada da empunhadura e começo a trabalhar no mesmo, faço um sistema simples para que as correntes saiam com o botão que irei colocar. Pego o escudo e coloco para derreter, quando retiro o metal derretido faço a corrente com a maior cautela e também faço um pequeno botão, depois jogo a corrente na água fria, retiro elas e coloco o botão, deixo o botão lá por um tempo enquanto eu colocava as corrente na empunhadura da espada, metade da corrente presa na espada e a outra metade ''magica'' dentro da empunhadura da espada. Retiro o botão da água fria e o coloco na empunhadura da espada, testo a espada para ver se estava funcionado o sistema, depois de ter certeza que funcionava escrevi o nome da espada na empunhadura ''Pain'', eu não sabia o significa mas o fiz mesmo assim.

Voltei para a frente da loja com a espada e a testei na frente de meu cliente e depois a entreguei para ele.

- São 20 dracmas

ADM's

Retirar - Espada de Bronze sagrado, Escudo Comum e 20 dracmas da ficha de Beckendorf Valdez

colocar - 20 dracmas em minha ficha
- e colocar a espada ''Pain'' na ficha de Beckendorf Valdez
Myrion George

Re: Foja da υπεροχή του Ολύμπου

Mensagem por Myrion George em Qua 06 Fev 2013, 20:04

Assim que vejo meu cliente se retirando da forja,Vou ao fundo da Forja e pego meu machado e o coloco no molde de machados duplados grandes, fui até a prateleira e peguei a Prata e o coloquei para derreter, retirei e coloquei no molde, peguei o martelo de forja e comecei a bater para dar-lhe um formato, quando achei que ele estava bom e bem afiado eu escrevi nas lâminas "φλεγόμενο φίδι" e coloquei-o na água fria e esperei por um tempo, quando o retirei vi o nome dela nas lâminas, eu o testei no chão que abriu um pouco.

- Acho que será bem resistente em batalhas

ADM's
Atualizar o machado do meu perfil e retire 1 de prata
Myrion George

Mensagem por Myrion George em Qui 07 Fev 2013, 17:52

escuto o pedido do cliente e fui para os fundos, e peguei aço e o coloquei para derreter, pego o molde da lança e a coloco na mesa, pego o aço e coloco-o no molde, depois coloco a prata para derreter, em seguida pego meu martelo de forja e começo a bater, depois de achar que estava boa coloco a lança na água, pego a prata, retiro a lança da água e a ponho novamente no molde, desta vez derrubando a prata sobre ela, volto a bater com meu martelo, desta vez bati mais vezes para deixa mais afiada e escrevo seu nome na ponta e a coloco na água, eu a retiro e vou entrega-la para o meu cliente.

- São 30 dracmas.

ADM's
colocar a lança Ezio no inventario de lucas e passar 30 dracmas dele para mim
Myrion George

Mensagem por Bryann Lee em Qui 07 Fev 2013, 18:18

Nome do Item:Death Note
Descrição:Escudo
Metal a ser usado:Aço
Extra:O escudo é totalmente preto
Bryann Lee
Bryann Lee

Mensagem por Myrion George em Qui 07 Fev 2013, 18:34

Meu segundo cliente do dia faz seu pedido e eu vou ao trabalho, pego o aço e o coloco para derreter, depois fui e peguei o molde, o qual coloquei na mesa e derramei o aço derretido, peguei e comecei a bater sem parar. Quando ficou pronto o coloquei na água fira. Quando eu o retirei ele estava completamente pronto. Fui para o balcão e entreguei o escudo ao cliente.

- São 15 dracmas.

ADM's

colocar o escudo na ficha de Bryann Lee, e passar 15 dracmas dele para mim.
Myrion George

Mensagem por Bryann Lee em Qui 07 Fev 2013, 18:37

Pago os 15 dracmas,e vou para a arena treinar um pouco
Bryann Lee
Bryann Lee

Mensagem por 075-ExStaff em Sex 08 Fev 2013, 08:08

De acordo com o Roteiro do Ferreiro, o usuário Petryck não pode fundir dois itens sem estar no nível 5. Forja cancelada para Jon Struget. Os demais, atualizados.

♦ Atualização ♦
075-ExStaff
075-ExStaff

Mensagem por Euriale Helsing Bluberry em Sab 09 Fev 2013, 09:08

Nome do Item: Shipper
Descrição: Arco-e-flecha
Metal a ser usado: O metal deverá ser usado apenas nas pontas das flechas.Aço.
Extra: O arco deve possuir as minhas iniciais E.M.B
Euriale Helsing Bluberry
Euriale Helsing Bluberry

Acampamento-Meio-Sangue Chalé 10- Afrodite / Ny ou Las Vegas

Mensagem por Euriale Helsing Bluberry em Sab 09 Fev 2013, 11:17

@Euriale Helsing Bluberry escreveu: Nome do Item: Shipper
Descrição: Arco-e-flecha
Metal a ser usado: O metal deverá ser usado apenas nas pontas das flechas.Aço.
Extra: O arco deve possuir as minhas iniciais E.H.B
Euriale Helsing Bluberry
Euriale Helsing Bluberry

Acampamento-Meio-Sangue Chalé 10- Afrodite / Ny ou Las Vegas

Mensagem por Bryann Lee em Sab 09 Fev 2013, 11:54

Entro na forja do meu amigo Petryck,e logo procuro por ele,eu dou um grito:
-Petryck
Ele vem correndo do fundo e faço o meu pedido:

-Aqui neste papel estão todas as informações

E vou embora da forja.

Nome da arma*:Kirin
Tipo de arma: uma especie de colete
Materiais à ser usado:Ferro ou aço,a seu criterio
Descrição desejada:[Um colete com 2 dragões no ombro que servem como porta-lança,ou espada]
Bryann Lee
Bryann Lee

Mensagem por Myrion George em Sab 09 Fev 2013, 13:14

Pedido de Euriale

Escuto o pedido de minha cliente e vou para o funda de minha forja, pego o aço na prateleira e coloco-o para derreter, enquanto ele derrete pego a madeira e começo a molda-la dia-cordo com um dos moldes de arco que tinha, quando estava bom coloquei-o no molde para conferir, peguei um pedaço de de tecido e o coloco apropriadamente no arco, pego a prata derretida e coloco um pouco no molde de flecha, pego mais madeira e faço o cabo da flecha, e coloco no molde junto da ponta da flecha, deixo uma pequena parte do cabo para dentro do metal, Pego meu martelo de forja e começo a bater na ponta para deixa-la afiada, depois coloco-a na água fria, quando retiro ela de lá pego uma pequena aljava para 30 flechas e colo a flecha feita nela. Após fazer um total de 30 flechas, pego a aljava cheia e o arco e levo para minha cliente.

- São 20 dracmas pelo arco e 20 pelas flechas.

Ps: Por favor postarem em minha forja como em qualquer outro lugar ON

Pedido de Bryann

Meu cliente me entrega um papel com o pedido dele, leio e fico desanimado.

- Desculpe, mas não posso trabalhar com armaduras ainda, apenas com armas

ADM's
- Passar 40 dramas de Euriale para mim e colocar o arco mais 30 flecha na ficha da mesma
Myrion George

Mensagem por Myrion George em Sab 09 Fev 2013, 15:50

Após realizar um pedido e infelizmente não poder fazer o segundo, vou para o fundo da forja, Pego a Prata e coloco-apara derreter.

- Depois dessa forja só poderei usar a prata para mais uma forja, precisarei compra mais.

Enquanto a prata derretia peguei o molde de sabre, pego a prata derretida e coloco no molde, Pego meu martelo de forja e começo a bater, bato até fica bem fina e afiada, depois escrevo
"φλεγόμενο σπαθί" em sua lamina, ai coloco o sabre na água fria, quando a retiro da água pego um bainha e coloco meu sabre.

- Você amiguinha será a melhor arma do mundo um dia...

Informações:
♦ φλεγόμενο σπαθί / Sabre de Prata [ Sabre normal, feito de prata, com lamina curva ] {Materiais utilizados: Feita de Prata ] (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Forja da υπεροχή του Ολύμπου ]
Myrion George

Mensagem por Amelia Angel Neither em Sab 09 Fev 2013, 18:08

Entro na forja apesar de não me sentir muito bem em um hambiente quente e chamo por
Petryck e tento não parecer prestes a desmaiar.Como uma filha de Quione ambientes quentes me deicham muito mal eu sorrio e digo:
-Oi Petryck, eu hum gostaria de - faço uma pausa rápida e apoio as mãos nos joelhos me sentindo cada vez pior.

Nome do Item: Alaccier
Descrição: Um escudo
Metal a ser usado:Bronze
Extra: Se possível gostaria de um escudo com um desenho de um floco e neve.
-É só....só isso - E me apoio nas paredes tentando tirar forças pra sair logo dali. Com toda a força que eu tenho corro na direção da enfermaria fazendo um positivo para Petryck. O meu vestido está encharcado de suor e logo estarei provavelmente inconsciente.
Amelia Angel Neither
Amelia Angel Neither

Mensagem por Myrion George em Sab 09 Fev 2013, 18:42

Escuto o pedido de minha cliente e percebo que ela estava muito mal, quando ela saiu fui para o fundo da forja, e como não tinha bronze peguei o ferro na prateleira achando que ela não se importaria, coloquei o ferro para derreter, peguei o molde de escudo e o coloquei na mesa, derramei o ferro no molde com meu martelo comecei a bater sem parar, quando parei o escudo estava quase pronto, rapidamente escrevi Alaccier no escudo, depois peguei-o e o coloquei na água fria. O escudo estava pronto só faltava entregar para minha cliente.

- Serão 15 dracmas.

informações:
♦ Alaccier / escudo de ferro [ Escudo médio de Ferro] {Materiais utilizados: Ferro ] (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Forja da υπεροχή του Ολύμπου]

ADM's
- Passar 15 dracmas de Aurora para mim, colocar o escudo Alaccier na ficha de Aurora.
Myrion George

Mensagem por Amelia Angel Neither em Dom 10 Fev 2013, 11:16

[i][b] Me aproximo das portas da forja me sentindo péssima, se eu entrasse ali mai uma vez provavelmente cairia inconsciente ali mesmo,mas me lembro da necessidade de um escudo e tento parecer forte.Ajeito a alaranjada do acampamento e a saia azul-marinho.Estou completamente apavorada de aparecer ali.
Entro ana forja e o calor penetra em mim como um milhão de facas.Esto muitíssimo mal bem pior do que antes mas caminho tonta até a bancada e dou um sorrisinho forçado a Petryck.
-Oi, meu escudo está - meus olhos querem se fechar e minhas pernas querem falhar, faço uma breve pausa mas continuo rapidamente - pronto?
Ele faz que sim com a cabeça e se levanta anda até o fundo da forja. Torço para que ele retorne rapidamente pois não sei quanto tempo irei aguentar. Minha testa está encharcada de suor e minha cabeça doía . Ele retorna e me entrega Alaccier.
-São 15 dracmas.
Abro minha bolsa em formato de floco de neve e retiro quinze dracmas e entrego a ele que me passa o escudo. Eu sempre fui acostumada a um ambiente frio e apesar de não estar escaldante ali eu sentia como se tivesse sido lançada ao fogo.
-Obrigada ele - apoiei a mão nos joelhos suando muito - está ótimo muito obrigada mesmo.
Dou um sorriso coloco o escudo embaixo do braço e saio cambaleando logo dali mas não queria ir a enfermaria( que era onde eu havia acordado naquela manhã). Corro para fora e o ar me chicoteia, dessa vez corro na direção do campo de morangos.Precisando de ar puro.
Amelia Angel Neither
Amelia Angel Neither

Mensagem por Bryann Lee em Dom 10 Fev 2013, 12:31

Fico triste ao saber que Petryck não poderá forjar meu colete,mas não desisto de reforçar meu arsenal e volto lá novamente,desta vez com um novo pedido,enquanto me dirigia ao local,vi uma menina sair correndo,chego até a forja e Petryck estava sentado no balcão,como se soubesse que eu viria,eu novamente lhe dou meu pedido
-Nome da arma:Kirin
Descrição:uma lança com um dragão entalhado na ponta,mas mesmo assism a lança é afiada
Metal a ser usado:Prata
Extra:Dragão entalhado
Bryann Lee
Bryann Lee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: