Foja da υπεροχή του Ολύμπου

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foja da υπεροχή του Ολύμπου

Mensagem por Myrion George em Qua 06 Fev 2013, 10:43

Relembrando a primeira mensagem :

Petryck estava atrás do balcão de seu forja customizada, com sofás para a espera revistas de esportes, mecânica, tatuagens e etc, também havia doces como: chiclete, balas e chocolate. no fundo da forja havia seus instrumentos de trabalho: moldes, o caldeirão, metais, seu martelo, uma pinça grande e água fria. E em um canto havia seu machado ganhado por seu pai.

Nome do Item:
Descrição:
Metal a ser usado:
Item a ser usado:
Extra:

metais: alumínio, aço, prata, ferro e madeira(cabos e base)
Myrion George
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Foja da υπεροχή του Ολύμπου

Mensagem por Myrion George em Dom 10 Fev 2013, 14:04

Meu cliente faz um pedido meio complicado, e eu digo.

- Desculpe mas não posso fazer o dragão, mas a lança estará pronta bem rápido.

Vou para o fundo da forja, pego a prata e coloco para derreter, pego o molde de lança e coloco na mesa.

- Minha ultima prata.

Pego a prata no caldeirão e coloco no molde, com meu martelo de forja, bato na arma até ficar boa no molde, após isso pego-a e coloco na água fria. Quando retiro ele estava bom. Pego a lança e a levo para meu cliente.

- são 25 dracmas

informações:

♦ Kirin / Lança de Prata [ Lança de Prata, bem resistente ] {Materiais utilizados: Prata] (Nível Mínimo: 1) {Elemento:nenhum} [Recebimento: Forja da υπεροχή του Ολύμπου]
Myrion George

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 10 Fev 2013, 15:01

Chego na forja com meu par de all star alados, com o objetivo de trocá-los por alguma coisa mais útil, e vejo algumas armas no catálogo. Me interesso por uma maça estrela e faço meu pedido em uma das fichas do cartão:

Nome do Item: Impiedosa
Descrição: Maça estrela de aço negro com espinhos de prata.
Metal a ser usado: na descrição do item
Item a ser usado:
Extra: vai ser pago com o par de sapatos voadores.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por Myrion George em Dom 10 Fev 2013, 15:21

Pego o pedido de meu cliente e os tênis de pagamento, coloco os tênis ao lado de meu sabre, Pego aço e coloco-o para derreter, pego o molde na clava estrelada e derramo o aço nela, coloco o ferro para derreter, quando refito eu já o coloco no molde para fazer os espinho, depois pego meu martelo e bato até ficar no formato do molde, pego-a e jogo na água, retiro-a e levo para meu cliente.

- Aqui está, e obrigado pelos sapatos voadores.

informações:
♦ Impiedosa / clava de Aço e Ferro [ Uma clava estrelada, feita de Aço e com espinhos de Ferro ] {Materiais utilizados: Aço e Ferro ] (Nível Mínimo: 1) {Elemento:nenhum } [Recebimento: Forja da υπεροχή του Ολύμπου ]
Myrion George

Mensagem por Euriale Helsing Bluberry em Dom 10 Fev 2013, 22:06

Petryck Leonard escreveu: Pedido de Euriale

Escuto o pedido de minha cliente e vou para o funda de minha forja, pego o aço na prateleira e coloco-o para derreter, enquanto ele derrete pego a madeira e começo a molda-la dia-cordo com um dos moldes de arco que tinha, quando estava bom coloquei-o no molde para conferir, peguei um pedaço de de tecido e o coloco apropriadamente no arco, pego a prata derretida e coloco um pouco no molde de flecha, pego mais madeira e faço o cabo da flecha, e coloco no molde junto da ponta da flecha, deixo uma pequena parte do cabo para dentro do metal, Pego meu martelo de forja e começo a bater na ponta para deixa-la afiada, depois coloco-a na água fria, quando retiro ela de lá pego uma pequena aljava para 30 flechas e colo a flecha feita nela. Após fazer um total de 30 flechas, pego a aljava cheia e o arco e levo para minha cliente.

- São 20 dracmas pelo arco e 20 pelas flechas.

Ps: Por favor postarem em minha forja como em qualquer outro lugar ON
ADM's
- Passar 40 dramas de Euriale para mim e colocar o arco mais 30 flecha na ficha da mesma
-----------------------Euri responde-----------------
Pego o arco e analiso-o com delicadeza.
-Ficou ótimo obrigada-Remexo na cesta-bolsa e retiro os quarenta dracmas e um cupcake azul enfeitado. -Aqui,OS dracmas e um cupcake.Relaxa eu não roubei (espero que pegar da mesa no jantar não seja roubar) . Obrigadinha.
Saio correndo da forja na direção da floresta louquinha para acertar alguma coisa om meu novo arco.
Euriale Helsing Bluberry
Euriale Helsing Bluberry

Acampamento-Meio-Sangue Chalé 10- Afrodite / Ny ou Las Vegas

Mensagem por Bryann Lee em Seg 11 Fev 2013, 12:25

Chego na forja e descubro q não foi possivel fazer o dragão entalhado,mas mesmo assim gostei mutio da minha lança nova,pago os 25 dracmas e saio contente da forja
Bryann Lee
Bryann Lee

Mensagem por Bryann Lee em Seg 11 Fev 2013, 17:14

Cancelo Pedido
Bryann Lee
Bryann Lee

Mensagem por 074-ExStaff em Ter 12 Fev 2013, 11:22

Atualizado

Bryann Lee ~> Como foi anunciado que seu pedido foi cancelado, eu não o atualizei. Se eu estiver errada, pro favor me contate por MP.
074-ExStaff
074-ExStaff

Mensagem por Bryann Lee em Ter 12 Fev 2013, 13:56

Ok obrigado Hera
Bryann Lee
Bryann Lee

Mensagem por Alexander Matthews em Ter 12 Fev 2013, 22:25

Nome do Item: Tenebris Naturae
Descrição: Uma espada de bronze com a lâmina um pouco mais cumprida que o comum sendo a mesma negra. Cada palavra do nome da espada está entalhado em um lado da lâmina. A empunhadeira é de cor prata
Metal a ser usado: Bronze Sagrado
Item a ser usado: Espada de Bronze Sagrado
Extra: Por favor, escrever cada palavra do nome da espada em um lado da lâmina. Eu darei duas facas de bronze sagrado para que possa ser derretida as laminas e adicionar na lâmina da espada a fim de deixar ela mair cumprida. Ps: Estou dando a Espada e o bronze (das lâminas das facas) para ser derretido. Logo, você usará somente sua tinta e tem a mão de obra, então faz um precinho legal ai :)

Tenebris Naturae

Eu andava determinado em direção as forjas do acampamento. Um amigo me indicara a forja de um dos filhos de Hefesto em especifico e eu estava decidido a ter minha espada de bronze sagrado customizada. Adentrei a forja de Petryck cumprimentando-lhe educadamente e perguntando como estava o movimento no local. Ele me respondera dizendo que os negócios estavam indo bem e logo perguntou sobre o que eu precisava.

- Bom Petryck. Eu gostaria que você derretesse as lâminas dessas duas facas - comecei a explicar colocando duas facas de bronze sagrado no balcão do alojamento. - e adicionasse o bronze derretido na lâmina dessa espada a fim de deixar ela mais cumprida.

Dei uma pausa para me certificar de que ele havia entendido e continuei.

- Feito isso, quero que você pinte a lâmina com tinta preta fazendo ela ficar com um tom negro metálico devido a luz que o próprio bronze sagrado emite por si mesmo. Terminada essa parte, por favor escreva "Tenebris Naturae", uma palavra em cada lado da lâmina. Depois pinte a empunhadeira com tinta cor prata. Muito obrigado.

Ele fez um asceno positivo com a cabeça e foi para o fundo da forja levando minha espada e facas de bronze sagrado. Eu sentei em um banco e esperei até que o ótimo trabalho dele fosse feito
Alexander Matthews
Alexander Matthews

Mensagem por Myrion George em Qua 13 Fev 2013, 19:17

Após escutar o pedido de meu cliente, eu fui para um fundo da forja onde coloquei as adagas que ele me dera para derreter, peguei o molde de espadas longas, onde coloquei a espada normal de Alex. Quando o metal estava derretido eu o peguei e comecei a colocar no molde, peguei me martelo de forja para deixar a espada no molde certo, comecei a bater na espada, quando estava muito boa no molde eu a, retirei e escrevi de um lado da lamina: "Tenebris", Depois virei a espada e coloquei: "Naturae", Após isso coloquei a mesma na água fria, depois de retira-la de lá peguei minha tinta e pintei a espada de preto, quando ela secou pintei a empunhadura de prata, depois que ela secou levei para meu cliente na frente da forja.

- Aqui está. São 30 Dracmas.

informações:
♦ Tenebris Nature / Espada longa [ Espada longa, reforçada com bronze sagrado ] {Materiais utilizados: Bronze Sagrado] (Nível Mínimo: 1) {Nenhum} [Recebimento: Forja da υπεροχή του Ολύμπου]
Myrion George

Mensagem por 128-ExStaff em Qui 14 Fev 2013, 18:42

Forja att
128-ExStaff
128-ExStaff

Im Here

Mensagem por Ísis Menefís Klorark em Sab 02 Mar 2013, 14:40

Entro na forja calmamento e me apoio na bancada lançando um sorriso calmo ao garoto.
Remexo em meu anel de crânio e digo:
Nome do Item: Deathaly
Descrição: Uma adaga.
Metal a ser usado: Aço.
O garoto vai para o fundo da forja e enquanto espero remexo em minha bolsa a procura de meus dracmas.
Foja da υπεροχή του Ολύμπου - Página 2 A>
Ísis Menefís Klorark
Ísis Menefís Klorark

Mensagem por Myrion George em Seg 04 Mar 2013, 11:24

Uma garota entra em minha forja e faz seu pedido, ela me pede uma adaga de aço. Depois disso vou para o fundo da forja, lá pego o aço e coloco-o para derreter, pego o pequeno molde para adagas e o coloco na mesa, quando o aço já estava derretido eu o coloquei no molde, com meu martelo pato no metal até ficar bom no molde, pego minha pinça e com a mesma pego a adaga, depois coloco na água fria, espero um pouco, depois retiro a adaga. Vou para o balcão com a adaga de minha cliente.

- Aqui está, são 12 dracmas.

informações:
♦ Deathaly / Adaga [Adaga de Aço, leve e afiada ] {Materiais utilizados: Aço] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: nenhum} [Recebimento: Foja da υπεροχή του Ολύμπου ]
Myrion George

Buscando minha adaga

Mensagem por Ísis Menefís Klorark em Seg 04 Mar 2013, 21:54

O garoto retorna trazendo em suas mãos minha adaga
-São 12 dracmas. - remxo na bolsinha e coloco calmamente o dinheiro sob a mesa. Pego minha adaga lanço um sorrisinho ao garoto e digo:
-Obrigada - coloco a adaga em minha bolsa e sai da forja.
Foja da υπεροχή του Ολύμπου - Página 2 A>
Ísis Menefís Klorark
Ísis Menefís Klorark

Mensagem por Euriale Helsing Bluberry em Qua 20 Mar 2013, 18:07

Antes de entrar na forja respirei fundo, eu não via Petry a muito tempo mas ainda assim estranhamente o considerava um amigo.Peguei o arco de ouro que minha mãe me dera e olhei meu reflexo, a benção de Afrodite permanecia forte em mim e eu a odiava por isso. Rasguei a beirada do vestido de modo que ele ficasse comportado mas não longo e tentei retirar a maquiagem para parecer mais eu mas nada funcionou a não ser o corte no vestido. Desisti e entrei na forja.
-Oi Petry, lembra de mim é obvio? Riale, -digo sorrindo para ele que está atrás do balcão.- Estranho mas Afrodite era minha mãe esse tempo todo.Meio insano porém o que eu posso fazer? Mas em fim....
Desdobro um papel e deslizo-o pela mesa até Petry onde está anotado:
Nome do Item: Lovely
Descrição:Escudo
Metal a ser usado:Aço.
Enquanto Petry analisa o papel tento loucamente retirar a maquiagem.
-

Uploaded with ImageShack.us
Euriale Helsing Bluberry
Euriale Helsing Bluberry

Acampamento-Meio-Sangue Chalé 10- Afrodite / Ny ou Las Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: