Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ø Órion Forja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ø Órion Forja

Mensagem por Boltagon em Qui 07 Fev 2013, 20:33



Ø Órion Forja

Logo no começo da área das forjas se encontra a Órion Forja. Dona de um ambiente quente, muito comum de forjas, está tem o chão quase que completamente manchado por graxa assim como em algumas poucas partes de suas paredes. Paredes repletas por desenhos de armas e projetos futuros. Seu ambiente bem iluminado revela diversos objetos espalhados em variados pontos de sua extensão, desde barris com armas e escudos quebrados até um monte composto por armaduras não finalizadas.

No meio da forja se encontrava uma bigorna com um martelo em cima pronto para uso e na extremidade contrária a porta se encontrava uma fornalha logo ao lado de um barril tampado e cheio de água fria. Um balcão de madeira com verniz desbotado se fazia presente a poucos passos da porta e um ventilador de teto circulava lento demais para amenizar o calor em cima do velho balcão.

O ruivo, dono do local, se encontrava rabiscando projetos para futuras forjas em seu caderno, sentado num banco em frente ao balcão com a face inexpressiva.

- Hm.. pedido? - O ferreiro perguntou lentamente, parando de rabiscar para encarar a visita num tom de voz distraído digno de alguém com déficit de atenção.


Ficha:
Ø Nome da arma*: Ex: Contracorrente, Katoptris, Aegis.
Ø Tipo de arma: Ex: Escudo, faca, lança e etc
Ø Materiais à ser usado: Ex: Ferro, aço, prata e etc
Ø Descrição desejada: Como você deseja que seja a descrição dela em seu arsenal.

Ps¹: Os itens marcados por * são opcionais
Ps²: Por motivo de identificação o símbolo Ø será adicionado a descrição das minhas forjas.


Boltagon
avatar
Indefinido
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Uchiha Sasuke em Qui 07 Fev 2013, 21:31

Ø Nome da arma: Bolsa de Shurikens
Ø Tipo de arma: Shurikens
Ø Materiais à ser usado: Ferro
Ø Descrição desejada: Shurikens de tamanhos normais. [Trabalhe a descrição, por favor. (: )

Ø Nome da arma: Kunai
Ø Tipo de arma: Faca
Ø Materiais à ser usado: Materiais da Faca inicial.
Ø Descrição desejada: Apenas preciso que modifique a arma de Faca para Shuriken, portanto, se não for incômodo, faria a descrição?
Uchiha Sasuke
avatar
Filhos de Deimos
Mensagens :
6

Localização :
Acampamento Meio-Sangue;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Bryann Lee em Qui 07 Fev 2013, 21:39

Ø Nome da arma*:Son Goku
Ø Tipo de arma:Arco + Flechas
Ø Materiais à ser usado:Prata para o arco,bronze para as flechas
Ø Descrição desejada:Flechas muito afiadas,e arco,c/ excelente precisão
Bryann Lee
avatar
Indefinido
Mensagens :
41

Localização :
Logo atras de vc,pronto para te matar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Boltagon em Qui 07 Fev 2013, 23:23


Ø Forja Órion

" ... e então dentro do cabo da lança eu podia por mais três lâminas com um mecanismo de impulso para ela disparar... " Interrompi meus pensamentos ao ouvir passos invadirem minha forja. Continuei rabiscando o desenho do projeto de lança que eu idealizava até meus reflexos mostrarem que havia duas sombras na frente do balcão de atendimento.

- Hm.. pedidos? - Perguntei levantando o olhar e vendo dois garotos dentro da minha forja.

Eram meus primeiros clientes, mas ainda assim não consegui me sentir eufórico ou feliz com o fato. Novamente a minha incapacidade de grandes mudanças de emoção estava presente, como sempre desde a morte de minha mãe, me fazendo continuar inexpressivo enquanto ouvia o pedido dos dois.

Não via muito necessidade de diálogo então coloquei o ferro, a faca e a prata em cima da fornalha acessa com a intenção de derreter os mesmo, uma vez que cada um era separado por um divisas para os metais em suas formas líquidas não se misturarem entre si.

Aldebaran havia me ensinado a forjar logo no primeiro dia que apresentou meu local de trabalho e assim que eu tinha terminado de imobilizar a Órion Forja eu já havia me descoberto um apreciador da arte de moldar metais e criar equipamentos. Eu agora seguia o tutorial do líder do chalé preparando as formas para cada arma e assim que os metais terminaram de derreter coloquei os mesmo em suas respectivas formas, sendo ela uma de Kunai, outra que se dividia em mais vinte espaços para shurikens, uma terceira em forma de arco e uma última em diversos buracos sendo esta para as flechas.

Levei uma forma de cada vez para o barril ao lado da fornalha e mergulhei as mesma ali uma-por-uma, endurecendo o metal a pouco derretido em suas mais novas formas.

Aplicando toda a força dos meus braços comecei a afiar a lâmina das kunais e das shurikens com meu martelo de forja e depois de um bom tempo fazendo isso parei satisfeito com o resultado e guardei as shurikens numa bolsa especial para tal arma.

- São 25 dracmas de ouro. - Estipulei entregando ambos os objetos para um dos garotos e assim que ele pagou agradeci pelo escolha da minha forja e voltei para os fundos da mesma para terminar de fazer o arco e as flechas.

Eu havia deixado o arco com uma boa envergadura para tal arma de modo que ele facilitaria o arremessar o de flechas sem perder sua resistência por ser feito de prata. Amarrei a fina corda de coura em cada uma de suas extremidades comecei o demorado trabalho que dava afiar as lâminas de 100 flechas. É claro que a forma ajudava e fazia quase todo o trabalho, mas ainda era preciso que desse umas cinco marteladas em cada flecha e após vários minutos fazendo isso comecei a sentir meu braço começando a ficar dormente pela minha falta de prática com tal movimento.

Terminando de afiar as flechas me espreguicei lentamente, mais por causa da dormência do que qualquer outra coisa e enfiei as mesmas dentro de uma aljava de couro.

Me dirigi até o balcão e assim como havia feito com o cliente anterior esperei o pagamento de 25 dracmas para depois entregar a aljava e o arco ao garoto.

- Volte sempre. - Falei sem emoção, me sentindo um atendente de loja de conveniência.


Administração:
Ø Alterações no perfil de Uchiha Sasuke:

Adicionar: Bolsa de Shurikens (Contém 20 unidades de shurikens, leves e bastante afiadas) [Forja Ø]
Adicionar: Kunai (Bastante afiada e leve, leveza essa que a torna rápida e ágil facilitando seu manuseio. Fácil de esconder. Feita de aço com cabo de prata) [Forja Ø]
Retirar: Faca (inicial)
Retirar: -25 dracmas

Ø Alterações no perfil de Bryann Lee:

Adicionar: Arco de Prata (Boa envergadura, facilita o arremesso de flechas aumentando sua precisão) [Forja Ø]
Adicionar: Aljava de couro (Contém 100 flechas de bronze muito afiadas) [Forja Ø]
Retirar: -25 dracmas


Ø Alterações no meu perfil

Adicionar: +50 dracmas de ouro
Retirar: -1 ferro, -2 prata. (O aço da Kunai foi feita a partir da faca inicial assim como o bronze das flechas, por isso -3 metais ao invés de -4)

Ps: Já postei a compra dos metais, apenas espero a atualização da loja.



Boltagon
avatar
Indefinido
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Bryann Lee em Sex 08 Fev 2013, 05:55

Pego meu arco e a aljava de couro e saio da loja e me dirijo a arena
Bryann Lee
avatar
Indefinido
Mensagens :
41

Localização :
Logo atras de vc,pronto para te matar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por 075-ExStaff em Sex 08 Fev 2013, 07:43



♦ Atualização ♦
075-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Fellp D. Oliver em Sex 08 Fev 2013, 14:05

Entrei na nova forja. Fora dela ventava bastante (o que me deixava agitado por ser filho de Éolo), já dentro do local o ambiente era quente e abafado, por sorte, por eu ser progenitor de Éolo, minha respiração era perfeita em qualquer lugar.

Me aproximei do balcão, acima dele havia um ventilador, que acho que era só de enfeite, pois mal ventilada. Apoiei meus dois cotovelos sobre o balcão e com a mão esquerda esfreguei os olhos devido o sono, olhei para o atendente, que me parecia um tanto deprimido.

— Olá... Hã... Órion. — Falei lendo com dificuldade seu crachá.
— Oi. O que deseja? — Perguntou ele como se estivesse entediado.
— Gostaria de um arco de prata fino, mas resistente, fácil de manuseio e preciso, e uma aljava também de prata com trinta flechas de bronze.
— Ok, um minuto por favor.

Órion estava quase entrando em sua sala quando o interrompi.

— Espere! Poderia personalizar meu pedido?
— Personalizar como? — Indagou ele ainda com cara de tédio.
— Tipo, gostaria que você gravasse meu nome, Fellp D. Oliver, no arco e na aljava e, se possível, fizesse alguns desenhos representando os ventos no arco, na aljava e nas flechas.
— Vou ver o que posso fazer. — Disse ele, então foi para sua sala para forjar.
Fellp D. Oliver
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
461

Localização :
Sou errado, sou errante, sempre na estrada, sempre distante.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Boltagon em Sab 09 Fev 2013, 13:57



Ø Forja Órion

Eu rabiscava o desenho do interior de um automato simples. Ainda faltava muito para mim conseguir desenvolver um, mas eu tentava me forçar a tentar aprender algo mais complexo do que moldar ferro e similares.

- Olá... Hã... Órion. - Ouvi alguém dizer acima de mim e levantei o olhar vagarosamente para o garoto que interrompera meus pensamentos.

Este se encontrava do outro lado do balcão e fez a encomenda de um arco e uma aljava com poucas flechas, ambos personalizados. Graças aos deuses nada muito complexo. Eu era novo na arte da forja e ainda não sabia se a minhas habilidades iam muito longe caso eu tentasse forjar um objeto muito complicado.

- Olha, não dá para mim forjar uma "aljava também de prata". Isso atrapalharia sua locomoção além de te causar uma puta dor nas costas já que o prata é pesado. O recomendável seria uma aljava de couro. - Falei ainda inexpressivo e calmo para meu cliente.

Acendi a fornalha e coloquei a prata e o bronze para repousar em cima da chapa, um em cada divisa para que os metais quando derretidos não se misturassem já na fornalha.

Abri os moldes para tal armas me deparando com alguns vestígios da forja anterior. Eu havia esquecido de limpá-lo, mas como o último cliente que havia feito esse pedido usou dos mesmo metais que o atual não havia necessidade de limpeza.

Esperei ambos os metais entrar em estado de liquefação assistindo tudo fascinado. Para muitos isso poderia soar entediante, mas o fato de eu ser filho de Hefesto tinha algumas influências em minha personalidade e ser apaixonado por forjar era uma delas.

Despejei com cuidado o metal quente dentro dos seus respectivos moldes e levei as flechas até a bigorna tomando cuidado durante as marteladas de não destruir a estrutura frágil das flechas diante do martelo. Afiando suas lâminas com poucas marteladas graças ao seu tamanho.

O arco, por não ter lâmina já pode ser banhado com a água gelada sem passar pela bigorna e apenas comprimi um pouco mais de prata ao seu redor de modo que ele continuasse fino, mas ganhasse maior resistência conforme o desejo do meu cliente.

Caminhei até a frente ao balcão e peguei um pedaço de couro e um carretel com linhas prateadas e sentando num banco comecei a fazer a parte mais chata do serviço: a costura e os enfeites. Teci o nome do semideus e os desenhos de ventos em sua aljava e ao terminar gravei com a ajuda do meu martelo e de uma estaca, o nome dele no arco com desenhos mais sutis, receoso em quebrar o arco por ele ser fino.

Ao terminar coloquei as flechas dentro da aljava e caminhei até o balcão pondo o arco e a aljava em frente ao cliente.

- São 30 dracmas.

Administração:
Ø Alterações no perfil de Fellp D. Oliver:

Adicionar: Arco de Prata (Arco fino. Sua envergadura flexível facilita o manuseio aumentando sua precisão. Resistente. Desenhos representado o vento compõem sua extensão e o nome Fellp D. Oliver está gravado em sua lateral esquerda) [Forja Ø]
Adicionar: Aljava de couro (Contém 100 flechas de bronze muito afiadas. A aljava possui desenhos representado o vento em toda sua extensão tecidos por linhas prateadas e na boca da aljava se encontra o nome Fellp D. Oliver) [Forja Ø]
Retirar: -30 dracmas


Ø Alterações no meu perfil

Adicionar: +30 dracmas de ouro
Retirar: -1 prata, -1 bronze.



Boltagon
avatar
Indefinido
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Drew H. Everlue em Dom 10 Fev 2013, 10:40

Ø Nome da arma*: Katana
Ø Tipo de arma: Uma Katana de tamanho mediano.
Ø Materiais à ser usado: Ferro
Ø Descrição desejada: Poderia fazer a descrição pra mim? c:

Ø Nome da arma*: Facas de Combate
Ø Tipo de arma: Pequenas Facas, junto de fios.
Ø Materiais à ser usado: Ferro
Ø Descrição desejada: São pequenas facas que são utilizadas por Jason. São simples e não tem nada de especial. Embora Jason tenha a incrível habilidade e precisão com facas, as armas reais são os fios quase invisíveis amarrados nos punhos das facas. Assim, existem duas formas diferentes de usar as facas; A primeira é apenas diretamente mirar o alvo, e perfurando-o dessa forma, o outro é jogar facas quase ao acaso na área circundante, com um resultado de cercar seu adversário com os fios, fazendo o movimento para o inimigo difícil, pois eles seriam cortados se eles fizessem isso, portanto, prendendo e imobilizando o adversário.

Se meus dracmas não derem, gostaria de priorizar a Katana.
Drew H. Everlue
avatar
Indefinido
Mensagens :
117

Localização :
Em todo lugar, olhe para o céu e me verá, a noite.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Boltagon em Dom 10 Fev 2013, 16:50



Ø Forja Órion

Já era o meu terceiro dia de trabalho nas forjas e não tinha como eu negar que tudo isso de moldar metais me acalmava de alguma maneira. Acho que isso tinha alguma coisa a ver com o fato deu estar gastando toda a energia que eu acumulei durante o período que estive na clínica psiquiátrica sem fazer absolutamente nada.

Eu terminava o esboço de um projeto que eu tinha começado no dia anterior quando um cliente chegou e me fez o pedido de duas armas, sendo a última um pouco mais inusitada do que todas as que eu tinha feito até então. Não era nada complexo, só original o bastante para me inspirar o desejo de começar a forjar.

- Eu forjo a Katana por 25 dracmas e as facas por 40. - Informei o cliente no meu habitual tom de voz inexpressivo.

Peguei os dois pedaços de ferro em baixo do balcão e coloquei ambos sobre a fornalha acendo a mesma. Peguei os moldes refentes a tal armas e deixei abertos ao lado da fornalha e enquanto esperava o metal derreter comecei a revirar a minha forja à procura de uma linha de pesca multifilamento. Eu lembrava de ter um carretel delas em minha forja que eu pretendia usar para a criação de teias de um futuro automato e depois de um tempo procurando a encontrei nas gavetas dos tecidos atrás do balcão.

O metal a essa altura já havia adquirido aquele tom alaranjado que indicava que estava pronto para uso e eu rapidamente o despejei em seus respectivos moldes sendo um da Katana e outros dois de facas. Com o martelo de forja deixei ambas as lâminas lizas e planas, fazendo um pequeno furo no final da empunhadura das facas.

Assim que terminei, banhei a katana e as facas na água fria vendo o vapor se formar com o contato da água com os metais quentes. Peguei o carretel com as linhas multifilamentos e pacientemente teci uma segunda linha ao redor da primeira com a intenção de dobrar sua resistência e força. Quando terminei amarrei a linha incolor nos devidos buracos que eu havia feito na empunhadura das facas e voltei a frente do balcão.

- Seus pedidos. - Disse entregando os mesmos ao semideus assim que recebi o pagamento.

Administração:
Ø Alterações no perfil de Jason B. Elohim:

Adicionar: Katana (75cm de lâmina. Bastante afiada e leve, leveza essa que a torna rápida) {Ferro} [Forja Ø]
Adicionar: Facas de Combate/ Par de facas ( Par de facas. 30 cm de lâminas, retas. No final da empunhadura existe dois pequenos buracos por onde linhas incolor de multifilamento reforçadas interligam as armas. Tais linhas são praticamente invisíveis devido ao seu tamanho e altamente resistentes. Podem servir tanto para perfurar e cortar quanto para cercar um adversário com os fios e o prendê-lo, dificultando o movimento do inimigo uma vez que os fios finos cortam a pele facilmente) {Ferro} [Forja Ø]
Retirar: -65 dracmas

Ø Alterações no meu perfil

Adicionar: +65 dracmas de ouro
Retirar: -2 ferros



Boltagon
avatar
Indefinido
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por 074-ExStaff em Ter 12 Fev 2013, 10:59


Atualizado

074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Fellp D. Oliver em Qua 13 Fev 2013, 14:11

Adentrei na Órion Forjas, o lugar não mudou nada desde a primeira vez que vim, o ambiente ainda era abafado e o ventilador de teto acima do balcão ainda girava lento demais para sentir a ventilação, sem nenhuma brisa logo o sono chegou em mim. Me aproximei do balcão e lá estava Órion Howell rabiscando em seu caderno.

— E aí. — Cumprimentei.

Lentamente os olhos de Órion se levantaram até encontrarem os meus.

— Ah, e aí Fellp, tranquilo? — Disse ele.
— Tranquilo. — Afirmei bocejando, depois voltei a falar: — A forja que você me fez aquele dia ficou ótima, do jeitinho que eu queria.
— Fico feliz em ouvir isso. — Falou, mas não senti empolgação em sua frase.

Tirei uma folha de papel que estava dobrada em três partes do bolso e coloquei sobre o balcão.

— Escute, gostei de seu trabalho, meu irmão faz aniversário dia quinze... Você pode providenciar isso pra mim?

Órion pegou o papel e o desdobrou, leu para si mesmo o que estava escrito e respondeu:

— Mais um pedido personalizado... Bem, pelo menos esse pedido é menos trabalhoso do que o anterior. Aguarde alguns minutos por favor.
— Embrulhe pra presente, ok? — Alertei.

Órion fez um sinal positivo com a mão direita e foi para sua sala.


Spoiler:
Pedido:
Nome da Forja: Windstorm
Tipo: Espada Normal
Materiais a serem utilizados: Prata
Descrição: Windstorm [Espada de prata brilhante de 70 centímetros, resistente, leve e em sua lâmina platinada afiada existem desenhos que representam os ventos e em uma de suas laterias está gravado o nome Eryx Whaver, e na outra lateral, o nome Bródi encontra-se gravado em fonte menor] {Presente de Fellp D. Oliver (Bródi)} [Forja Ø]


Obs: Na hora da administração, retirar a quantidade de dracmas necessária de meu perfil e a forja deve ser colocada no arsenal de Eryx Whaver http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u9900
Fellp D. Oliver
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
461

Localização :
Sou errado, sou errante, sempre na estrada, sempre distante.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Boltagon em Qui 14 Fev 2013, 14:42



Ø Forja Órion

- E aí. - Ouvi uma voz ligeiramente familiar dizer e aos poucos fui parando de mexer a lapiseira para dar atenção ao visitante.

Era o filho de Éolo do outro dia, meu único cliente que falava mais além do pedido. Cumprimentei-o educadamente e após um breve diálogo ele logo me entregou um papel com seu pedido de forja.

Li o pedido que de acordo com ele seria um presente para outro semideus e voltei para o interior da forja para ligar a fornalha, indo pegar mais um pedaço de prata enquanto a fornalha esquentava. Coloquei o metal sobre ela entre uma das divisas e fui atrás de um molde de espada enquanto divagava o quanto a prata era escolhida nos pedidos de forja.

Após um determinado tempo o metal ganhou o seu habitual tom alaranjado que indicava que ele estava pronto para repousar no molde. Despejei a prata dentro da forma, tomando cuidado para não me queimar no processo e levei para a bigorna em seguida, ajustando sua forma com o martelo e afiando sua lâmina.

Quando terminei banhei a espada na água fria e dei uma rápida polida para deixar a prata platinada de acordo com o pedido. Me armei com uma estaca e meu martelo e fiz os desenhos de ventos gravando os nomes em seguida com dificuldade graças ao meu TDAH.

Limpei o suor que escoria pela minha testa com as costas das mãos e empunhei a arma levando a lâmina virgem até atrás do balcão onde a envolvi com tecidos uma vez que outro material poderia ser cortado mais facilmente pela espada.

- Aqui está. - Disse quando me voltei para o semideus do outro lado do balcão e entreguei o pedido a ele cobrando 25 dracmas pela espada.

Administração:
Ø Alterações no perfil de Fellp D. Oliver:

Retirar: -25 Dracmas

Ø Alterações no perfil de Eryx Whaver:

Adicionar: Windstorm [Espada de prata brilhante de 70 centímetros, resistente, leve e em sua lâmina platinada afiada existem desenhos que representam os ventos e em uma de suas laterias está gravado o nome Eryx Whaver, e na outra lateral, o nome Bródi encontra-se gravado em fonte menor] {Presente de Fellp D. Oliver (Bródi)} [Forja Ø]

Ø Alterações no meu perfil

Adicionar: +25 dracmas de ouro
Retirar: -1 prata



Boltagon
avatar
Indefinido
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Zeus em Qui 14 Fev 2013, 18:52


Forja att
Zeus
avatar
Deuses
Mensagens :
2065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ø Órion Forja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum