Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Eater Forje ☠

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eater Forje ☠

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sab 09 Fev 2013, 13:47


Eater Forje


Eater Forje é uma das forjas centrais, na qual tem uma frente um tanto chamativa. As paredes são de toras firmes e resistente, feitas de madeira. A fachada dispõe de uma pequena janela ao lado da porta, feita de bronze. Uma placa logo acima do item indicava, em fonte itálica, o nome da forja.

O local era amplo e bem arejado, havia três áreas para tarefas especificas. A primeira era a dos clientes, aconchegante e bela. Sofás de couro marrom com tapetes no mesmo tom, também havia algumas luminárias. Uma clareira no fundo para fazer oferendas, e por últimos, algumas balas em um pote.

A segunda área era a de Atendimento. Um piso branco e polido, que separava as duas áreas. Havia um enorme e longo balcão preto, que auxiliava no atendimento. Papéis e canetas se localizam ali mesmo, para preencher a ficha. Também se localiza uma cadeira giratória de couro negro, na qual era a do forjador.

A Terceira e ultima área, era a de Forjamento. Após uma bela porta branca, com detalhes em dourado. O local era fechado e bem quente, devido ao numero das fornalhas de derretimento. Baldes e barris d’água se colocavam em um canto, para a fase de resfriamento. Junto a uma estante com os materiais e essências, os moldes se firmavam. Por ultimo, uma bigorna junto ao martelo.

Ficha*:
♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, aparência da arma ]{Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: Eater Forje ☠ ]

Modelo de Contabilidade**:
Criei este modelo especialmente para que meus clientes possam saber como funciona o modo na qual faço os preços. O primeiro ponto é o material, somando todos os materiais necessários para o forjamento, divido ao meio. Após isto são os detalhes, que vem de uma taxa entre 05 a 25, mas sempre se lembrando dos detalhes. E enfim os atributos***, que tem uma tabela:

Transfiguração de arma: 05 por arma transmutada

Inserção de Elementos/Essências: 15 por neutra/ 20 por Elemental (+Éter, Relâmpago, Gelo) / 30 por Especiais (Luz & Escuridão)

Observações:
1- De 09/02/12 á 16/02/12 todas as armas criadas terão desconto de 25% no preço total. Devido a promoção de abertura.

2- Todas as armas pedidas tem um prazo mínimo de 05 dias para serem atendido, caso contrario poderão ser canceladas. Todos os preços dados, tem um prazo de 05 dias para resposta, caso contrario será cancelado. Todas as armas tem um prazo de 05 a 10 dias para forjamento, caso contrario poderá ser cancelado ou caso haja tolerância por parte do cliente, recebera desconto de 50% no preço total da arma

3- Se não puder responder os pedidos, perdoe-me. Afinal posso estar viajando, ou doente. Além da Volta as aulas.

4- A Forja é um lugar em ON, não é permitido postar apenas com a ficha, caso seja assim, seja ignorado. Pedidos via MP necessitam sim de post, muito porém, com tudo confirmado, apenas postarei já forjando. Mínimo de 10 linhas para inicial, e 05 para responder

5- Se for ajudar, clique aqui e aqui

*= Ficha feita em base as novas regras, o símbolo bem como o recebimento vem da forja. Qualquer pedido feito fora da ficha será ignorado, afinal será contra as regras.

**=Modelo feito em base as novas regras, favor ser respeitado.

***= Considerar o nível do player, para com os pedidos. Qualquer pedido feito com materiais e/ou atributos que não podem ser feitos, ou serão ignorados com MP, ou terão uma nova proposta

Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eater Forje ☠

Mensagem por Abelardo A. Boston em Sex 01 Mar 2013, 20:55


Eater Forje

O vento frio e rápido bateu em minha face, ricocheteando e ao mesmo tempo, jogando meus fios de cabelo para o lado. Arrumei a gola de minha camisa cinza xadrez observando meu reflexo no espelho de meu quarto, nem era meu, era dos indefinidos, mas enfim. Um pouco sujo da chuva fina que pegara ao voltar do treino, limpei-me com um pano. Analisei então por um simples momento meu armamento, sabe aquela pequena e única faca fora minha solitária arma até agora.

Suspirei pausadamente alcançando minha mochila ao lado da cama, abri o pequeno zíper e retirei dela, um manga. Adoro ler aquilo, afinal quando se indefinido, a maioria do tempo ou você explora o camping, ou se coloca analisando algo mais, mas eu deitava na cama lendo aquelas historias. Meu preferido era Naruto, e como tinha sempre um personagem preferido, o meu era Temari. Mas não entrarei em detalhes.

O fato é que sua arma principal é um leque gigante, que lhe permite executar habilidades sobre o vento. Talvez algum forjador pudesse forjar aquilo, então abri um sorriso pegando um saco de veludo cinza, abri o fecho e conferi as moedas. Logo já estava levantando, e logo saia do chalé 11. Meu prevê olhar para o chão me fez relembrar os livros, mas nada de mais. Algo rápido.

Sem notar, me colocava já no corredor de forjas, analisando cada porta, cada placa. Abri a porta central – a do meio – sentindo o frescor do local, o espaço era aconchegante, sem delongas, analisei o filho de Hefesto grisalho e fui ao seu encontro.

-Olá – Pronunciei com um sorriso simpático, pelo menos eu tentava. Depois de algum tempo, preenchi a ficha e entreguei ao garoto, e me sentei entregando as moedas suficientes.

Pedido:
♦ {Fuuton} / Leque Gigante [Seu corpo negro mede o tamanho do portador, adequando-se não só no manuseio mas no guardar, que é feito através de um encaixe nas costas do dono em uma alça de couro negro. Quando aberto cobre a cabeça, o tronco e parte da cintura. E ao ser firmado no solo, protege o corpo todo. Sua abas de abertura são feitas de ferro, e por esse motivo são bem resistentes. O corpo interno da arma é de prata, e a maioria em um tom branco, feito com pintura. Também notasse que ao ser aberto, o leque mostra três belas luas rochas estampadas no alto do branco, tendo uma distância mínima entre estas. A parte inferior do item é pintada de preto, sem nenhum desenho. Não controla nenhum elemento, mas muito porém ao ser balançado rapidamente – afinal o item é leve – expõem correntes eólicas que se controladas com mínimo de experiência causam dano no inimigo] {Ferro; Tintura; Prata;} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Eater Forje]

? The White Swan ? @ CG
Abelardo A. Boston
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
43

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eater Forje ☠

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sab 02 Mar 2013, 17:11


Forjando


”Finalmente um cliente”. Foi o que o menino pensou ao ver um garoto adentrar na forja, sorriu tão pouco e fitou este, quando percebeu que ele realmente iria lhe pedir algo, alargou os lábios. Recebeu com calma o pedido, e analisou-o com calma, pensou em mente como forjaria aquilo, e assentiu com a cabeça. Virou-se pegando a tabela de preços, e uma calculadora de bolsos, e depois de alguns cálculos matemáticos entregou.

- Farei por 35 dracmas

Com a confirmação, este pegou novamente o bilhete, e levantou-se, permitindo ao menino se sentar nos sofás. Quando tudo já estava pronto, partiu para a terceira área do estabelecimento, a porta branca então bateu atrás deste. A prole de Hefesto estudou com mais calma e estalou os dedos.

Retirou um molde adequado ao tamanho do cliente, e em uma forma de leque, logo o manteve sobre a mesa, abrindo a gaveta com alguns metais. Em um balde simples, jogou primeiramente o ferro, e no segundo, a prata. Ligou as fornalhas, e quando tudo já estava preparado, os itens colocaram-se nas grades internas do móvel.

Esperou o tempo suficiente para que os materiais derretessem, com um par de luvas, retirou então ambos os baldes pesados e sobre panos grossos foram depositados. Logo, o menino já indagava pronunciando pequenas palavras em grego antigo, calculou com calma e traçou limites na forma, entre as abas de abertura, e a face interna.

Preencheu então a primeira fase, com o ferro negro, e seus olhos viram o metal liquido se dispersar pela área. Com isto certificou-se de tudo perfeito, e mordeu o lábio inferior, aguentando o calor em si.

Já com a parte de prata, derramou-a com um pouco mais de leveza, e teve consciência de que não havia contido muitas elevações. Contudo pronto, levou com tamanho cuidado, o molde até um barril de gelo e água. Onde em alguns minutos, solidificou-se. Tornando-se assim, o leque desejado pelo semideus indefinido.

Depois da arma já pronta, poliu-a com calma e delicadeza, e por fim pegou a tintura. Primeiro fez a base, pintando todo o fundo de branco, e os demais em preto. Na grande área clara, estampou três belas esferas roxas, denominadas luas pelo cliente. Afiou as dobras para poderem realizar movimentos eólicos e demais.

Por fim, fez a alça e colocou-a na arma, finalizando o serviço.

Abriu a porta dando acesso direto a parte de atendimento, refez aquele simplório sorriso. E no fim, deu o item ao dono, recebendo os dracmas. Logo voltou a posição na cadeira, delicadamente contou o dinheiro.

Área ADM:
Adicionar:

Abelardo A. Boston;

♦ {Fuuton} / Leque Gigante [Seu corpo negro mede o tamanho do portador, adequando-se não só no manuseio mas no guardar, que é feito através de um encaixe nas costas do dono em uma alça de couro negro. Quando aberto cobre a cabeça, o tronco e parte da cintura. E ao ser firmado no solo, protege o corpo todo. Sua abas de abertura são feitas de ferro, e por esse motivo são bem resistentes. O corpo interno da arma é de prata, e a maioria em um tom branco, feito com pintura. Também notasse que ao ser aberto, o leque mostra três belas luas rochas estampadas no alto do branco, tendo uma distância mínima entre estas. A parte inferior do item é pintada de preto, sem nenhum desenho. Não controla nenhum elemento, mas muito porém ao ser balançado rapidamente – afinal o item é leve – expõem correntes eólicas que se controladas com mínimo de experiência causam dano no inimigo] {Ferro; Tintura; Prata;} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Eater Forje]
Sebastian C. De Lun;
- 35 dracmas (Do Abelardo)

Retirar:

Abelardo A. Boston;

- 35 dracmas (Para Sebastian)
Sebastian C. De Lun;
- 1x Ferro Comum
- 1x Prata
- 1x Tintura

Observações:
Quando ao Preço:

- Já foi combinado via Mensagem Privada (MP)

Modelo de Contabilidade:

23+27=50/2=25+15=35


Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eater Forje ☠

Mensagem por Davie Lauermann em Sab 02 Mar 2013, 18:25

A vida de Nico se baseava em três coisas: Fazer travessuras, ficar com amigos e dar em cima das novinhas - literalmente novinhas, tinham oito e nove anos -. Em uma madrugada, o aconselharam ir á uma forja para ficar mais equipado. Mostraram o caminho das forjas e Nico como não estava a fim de andar, foi a primeira que se deparou: Eater Forje. Abriu a porta esticando o braço ao máximo e então foi até o saguão, onde ficou na ponta do pé para colocar o bilhete e seu pedido.

- Eu tenho dinheiro sim, se é isso que esta pensando. Quanto vai dar nisso tudo? - Nico cruzou os braços e observou o filho de Hefesto tentando o estudar.

Spoiler:
♣ Scream – Uma ombreira que caí sobre todo o braço até o pulso, formando entre o caminho um braçal, protegendo todo o braço. Uma trava no pulso libera uma espada média e fina, perfeita para cortes rápidos e furtivos, cortando quase tudo. Além de ser feita de bronze sagrado, pode ser disparada contra o inimigo e é enrolada por uma corrente - podendo voltar para a ombreira -. (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Eater Forje ☠ ]

♣ N42 - Uma soqueira que cabe somente na mão do que usa. É feita de aço. Toda preta, porém no centro há um desenho de vinho.(Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Eater Forje ☠ ]

♣ ZB19 - Tirso feito de bronze, sua tintura é marrom e ele pode se transformar em duplas espadas que podem cair perfeitamente na mão do garoto ao ser jogado para cima. (Nível Mínimo: 07) {Não controla elemento, apenas é natural para suas habilidades.} [Recebimento: Eater Forje ☠ ]

(Perdão a feiura do Post, se eu usar meu template vai bugar tudo).
Davie Lauermann
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
101

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eater Forje ☠

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Seg 04 Mar 2013, 21:12


Forjando


Antes de ele poder sair para passear pelo camping, tinha tarefas a fazer. Estar eram em sua forja, um filho de Hécate pediu várias coisas a ele, e teria de forjar para receber seu lucro. Portanto, partiu logo com os pedidos para a área de forjamento. Visto que não poderia ocorrer certos atrasos, por parte do menino.

Com as barras de bronze, bronze sagrado e aço em mãos. Jogou-as nas fornalhas separadas e virou-se, remexendo em sua gaveta pequenos moldes. Tinha de fazer o braçal, antes de acoplar a lâmina do item. Pegou uma pequena base metálica – feita de ligas – e juntou junto ao resto, com uma pequena abertura em baixo.

Depois de derretidos os materiais, ele firmou os moldes sobre a mesa. O primeiro era em forma de tirso, preencheu todo o corpo do material com cuidado, e logo já o mergulhava em um barril gélido. O segundo era a adaga longe ou a espada curta, encheu todo o conteúdo antes vazio, e repetiu o processo de solidificação. Agora apenas restava a soqueira, e fez tudo como era mandado.

Tudo já estava em seu corpo principal, agora só restava fazer os detalhes. O tirso seria o primeiro, já que era um dos mais simples. Poliu-o com calma e delicadeza, entalhando bem a pinha e a haste. Logo, via-se afiando a lâmina deste. E por fim, concentrou-se ao máximo. Suas mãos brilharam de forma brilhosa, e com a ara em mãos, transformou-a em uma dupla de espadas. Além de pintar o item de marrom

O segundo era a soqueira, a mais simples é básica. Com ela em mãos, preencheu os furos necessários para o empenhamento. Depois, alcançou o martelo e com calma grifou uma taça de vinho para embeleza-lo. Por fim com o mesmo item, fortificou sua resistência dando mais força aos ataques.

Agora vinha a parte mais difícil, mas ele fez com cuidado. Com uma corrente e alguns instrumentos, encheu o fundo da ombreira, e lá mesmo fundiu a lâmina bronzeada com sucesso. Testou com calma tudo, para ter a satisfação, e por fim entregou-os com calma ao dono, o filho da deusa da magia.

Área ADM:
Adicionar:

Sebastian;

+ 85 dracmas

Nico;

+ ♣ Scream/Ombreira – Uma ombreira que caí sobre todo o braço até o pulso, formando entre o caminho um braçal, protegendo todo o braço. É feita através de ligas metálicas, e assume uma coloração negrume. Quando acionado de forma desejada, o item libera a arma em si. Uma lâmina de tamanho médio, podendo ser confundida ou com uma adaga longa ou com uma espada curta. Seu outro modo de combate, é feito com o puxar de uma catraca. Permite lançar esta com precisão – cerca de 2 a 4 metros – e com o auxilio de uma corrente pode voltar a forma original. (Bronze Sagrado e Ligas Metálicas)(Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Eater Forje ☠ ]

+ ♣ N42/Soqueira - Uma soqueira que cabe somente na mão do que usa. É feita de aço. Toda preta, porém no centro há um desenho de vinho. Pode provocar fortes lesões quando atingido na área certa, também devido a sua resistência pode provocar grandes impactos quando unido a uma força anormal.(Aço)(Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Eater Forje ☠ ]

+ ♣ ZB19/Tirso - Tirso feito de bronze, sua tintura é marrom e ele pode se transformar em duplas espadas que podem cair perfeitamente na mão do garoto ao ser jogado para cima. Em geral, ambas as formas são leves e bastante afiadas, produzindo boas estocadas.(Bronze e Tintura)(Nível Mínimo: 07) {Não controla elemento, apenas é natural para suas habilidades.} [Recebimento: Eater Forje ☠ ]

Retirar:

Sebastian;

-1x Aço
- 1x Bronze
- 1x Bronze Sagrado
-1x Tintura

Nico;

- 85 dracmas



Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eater Forje ☠

Mensagem por Zeus em Ter 05 Mar 2013, 16:23


Atualizados

Zeus
avatar
Deuses
Mensagens :
2065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eater Forje ☠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum