Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Enfermaria Central ♦

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Enfermaria Central ♦

Mensagem por 075-ExStaff em Sab Fev 16, 2013 7:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

♦ A Enfermaria Central!

Uma das maiores tendas que havia no Acampamento. Ficava ao lado da tenda da curandeira-mestra, Kristy, e em sua totalidade, um brilho dourado irradiava de sua estrutura. Sobre a sua porta, foram esculpidos em bronze os símbolos dos Curandeiros. Ao adentrar no local, podia-se ver ao menos cinco estantes cobrindo ambas paredes laterais, cheias de ingredientes para poções, líquidos e ervas finas e medicinais. Ali, também, estendia-se uma fileira de macas, em torno de 10, o que apontava que apenas 10 pacientes poderiam ser atendidos por vez.
Dois Curandeiros, um chamado Ted Lopux e um uma garota com o nome de Gina Rockwell atendiam todos os pacientes, sendo extremamente ágeis e rápidos em seus atendimentos.

♦ Como funciona a Enfermaria Central?

De acordo com as necessidades do fórum, foi decidido que criaríamos uma enfermaria central para atender os feridos que costumam demorar para serem atendidos nas demais enfermarias e, também, para não sobrecarregar mais os nossos curandeiros.
A Enfermaria Central, como dito no post, comporta por vez 10 Campistas, ou seja, caso não haja uma atualização rápida dos personagens, o décimo primeiro postador irá ser considerado inválido, ou seja, seu post será ignorado.
A recuperação de HP e MP irá variar de acordo com a qualidade do post do usuário, sendo que a quantia mínima é de 0 (para posts considerados totalmente fora do padrão, com uma quantia de erros de escrita acima do normal) e a máxima é de 150 (para posts considerados excelentes, com nenhum ou pouquíssimos erros de escrita). É permitido apenas um post por atualização. Não um post por dia, nem por semana, mas sim por atualização.
As narrativas são on, ou seja, você terá de narrar que entrou na enfermaria e falou com um dos nossos dois curandeiros NPC's. Por fim, será avaliado e curado com a pontuação que merece.
075-ExStaff
Indefinido

Re: ♦ Enfermaria Central ♦

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sex Set 29, 2017 4:06 pm

Oi, Hazel, desculpe a falta de template. Estou digitando meio na pressa aqui porque tenho um compromisso, mas disse a você que a avaliaria né? Vamos lá.

Seu post foi maravilhoso, de verdade. Simples, objetivo, sem falhas. Trabalhou bem com a trama da personagem sem deixar a narração cansativa pra uma cura. Gostei que tenha citado as poções, mostra que você foi atrás de entender como as curas funcionam. Parabéns!

150 HP/MP - Aguardando att XD
Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kim Tae-yeon em Seg Out 09, 2017 10:01 am

㈱㈲㈳㈴㈵
고생 끝에 낙이 온다 서당 개 삼 년 에 풍월 읊는 다
Taeyon havia chegado à enfermaria central pela manhã para receber atendimento especializado. Curandeiros estavam curiosos pelo fato da garota ter retornado a ala médica mais uma vez em menos de uma semana, mas ao mesmo a compreendiam. Filhos de Ares tendem a ser mais resistentes e dispostos a se ferir em batalha. A garota mancava lentamente pelos corredores improvisados entre as tendas e suas divisórias de cortinas brancas. Ela pode ouvir entre seus passos e respiração ofegantes alguns dos pacientes urrarem de dor e outros falavam mal em grego antigo. Talvez seu problema não fosse tão importante quanto parecesse.

Uma curandeira novata estava caminhando rumo a uma das repartições do local quando encontrou a filha de Ares quase cambaleando em sua direção. A garota caminhou até ela, ajudando na caminhada até seu local de atendimento. Ela era baixa e tinha cabelos escuros como a noite. Seus olhos eram claros e profundos — como uma mini-vampira.

Venha comigo. Eu lhe ajudo.
Obrigada...

Kim sentou-se sobre a maca fitando seu pé esquerdo novamente. A garota estava forçando a esquecer dos eventos na dimensão ômega e o peso da morte de seus colegas qual lhe assombrava através do treino pesado. Havia passado as últimas semanas treinando intensamente para tentar acalmar seus sentimentos. A curandeira ajoelhou-se frente a seus pés, analisando seu tornozelo.

O que houve?
Torci o pé enquanto atacava um autômato na arena. Eu usei força bruta nos braços e acabei fraturando-o...
Tudo bem. Irei retirar o seu tênis e aplicar uma pomada para aliviar a dor antes de enfaixa-la.
Enfaixar? Ficarei sem treinar?
É recomendado... Seu pé é o que lhe mantém de pé, a base do seu corpo. Se você força-lo demais...
Deuses, você não tem uma magia ou cura mágica? — A semideusa questionava enquanto girava os olhos.
Bem... Curandeiros são sim semideuses com certa magia de cura... Mas não é o caso. Você precisa de repouso.

A pequena retirou o calçado da semideusa com cuidado antes de higienizar o tornozelo que havia adquirido uma coloração avermelhada. Ela passou o lenço úmido com cuidado, retirando a poeira e areia da arena ali acumulada. Em seguida, levou a mão até um pequeno pote de madeira onde algumas ervas estavam dispostas. Ela amassou o conteúdo até que o mesmo se torna uma pasta esverdeada e densa. O ar estava coberto pelo aroma de hortelã com frutas cítricas — o que deixou Kim um pouco preocupada.

A semideusa segurou o lençol de sua maca com mais força quando ela tocou a pele com a pasta, sentindo um alívio repentino. A curandeira massageou com cuidado o tornozelo enquanto recitava algumas palavras em tom baixo como se fossem preces, talvez.  Após alguns minutos de ação da pomada o ferimento já não parecia tão doloroso como antes. Kim bebericou alguns goles de néctar divino para ajudar na recuperação enquanto seu pé era higienizado e enfaixado.

Você precisar repousar. Seu pé estará melhor pela manhã seguinte.
Tudo bem, não tenho escolha.
Até lá, muletas. — Disse a jovem enquanto se levantava e apontava para uma muleta improvisada feita de carvalho.
Ótimo...

Kim cambaleou nos primeiros passos com o tronco de madeira lascado, agradecendo a semideusa que havia a atendido antes de caminhar vagarosamente em direção à saída.

Adendos:

Nenhuma habilidade ou item relevante utilizado
Kim Tae-yeon
Filhos de Ares

Mensagem por Oscar Bezarius em Ter Out 10, 2017 2:20 pm

Enfermaria Central
Minha chegada ao acampamento com meu irmão pendurado no pescoço não foi a melhor visão que tiveram de mim. Um casal de novatos, que vigiavam o pinheiro de Thalia ajudou-nos a ir à enfermaria. Claro, depois que eu mostrei meu colar de contas e que expliquei que era um dos monitores.

O garoto loiro ajudou a carregar meu irmão desacordado e a garota fofoqueira foi na direção da casa grande.

- Vocês vão ser xingados por abandonarem seus postos! - Falei com rigor ao jovem semideus. Ele pareceu engolir em seco, mas continuou andando. Era um bom garoto.

Chegando na enfermaria, Dionísio e Quíron já nos esperavam e logo atrás do centauro estava agarota de onze anos que cuidava da fronteira. A bela filha de Hermes que cuidava da enfermaria se aproximou com um frasco colorido e brilhante nas mãos. O jeito doce e calmo da garota era cativante, mas não me deixaria enganar por um rostinho angelical de uma menininha bonitinha. Ela, provavelmente, era uma ladra das melhores.

- E novamente você me desobedece com seus passeios... - Disse meu pai com aquele tom chato de sempre.

Naquele momento eu ajudava a por meu irmão na maca, mas rezava para que desse uma loucura no centauro e ele acertasse um coice na maldita fofoqueira.

- Mesmo quando vou atrás de um irmão em apuros eu sou errado - Falei com raiva enquanto bebericava da poção feita pela garotinha.

Ouvi o som de algo arrastando, mas não quis saber o que era.

- Você é irresponsável! - Falou mais alto o deus.

- Irresponsável por salvar um filho que você não cuida? - Falei mais alto.

Esperei por um bofetão, mas nada aconteceu, apenas um olhar irado sobre mim. Ouvi um 'xiu' fraco e olhei para quem o emitiu. Grandine - a filha de Hermes e curandeira - estava sobre um banco de ferro e colocava as palmas no peito do semideus desacordado.

- Vocês poderiam conversar lá fora? - Indagou ela, mas ninguém respondeu, Dionísio apenas desapareceu com um perfume de uvas. Quíron deu de ombros e levou a fofoqueira junto a ele.

- Desculpe! - Falei olhando para o chão, como se este fosse algo muito interessante. - Talvez eu seja muito idiota - Falei com uma incógnita na fala. Ela apenas riu.

- Senta aqui e respira com calma. - Ordenou ela arrumando o banquinho perto da outra maca. Ela nunca ouvira que no hospital deveríamos fazer silêncio, pois ela fazia muito barulho com seu banquinho.

Sentei na maca e respirei fundo, como ela mandara. Ouvi algo em grego antigo, mas notei que alguma das palavras pedia ajuda a um deus, provavelmente Asclépio. Suas mãos tomavam uma aura prateada e bem interessante.

- A poção ajudou você aumentar sua energia, igual essa pequena ajuda minha. - Disse ela pondo a palma em minha têmpora.

Se eu não fosse um semideus filho de Dionísio eu ficaria louco só de sentir aquela sensação. Era maravilhosa.

Ela rezou novamente.

Suas mãos brilharam com uma aura dourada e ela pôs as palmas no meu peito e eu quase gritei. A dor não era insuportável, mas era muito chata. Contudo, aos poucos foi amenizando, até que não sentia mais nada.

- Agora vocês estão bem, mas o outro vai ficar descansando mais um pouco aqui, precisei fazer um exame e tal. - Falou Grandine.

Seu sorriso era sincero, diferente de muitos dos seus irmãos.

- Obrigado! - Disse com clareza e sorrindo. Após isso eu saí, indo na direção do chalé.
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will Fortune em Ter Out 10, 2017 3:14 pm

Enfermaria
Kim Tae-yeon

E
ntão moça Kim não vou enrolar muito, eu gosto da maneira como você narra e de como conduziu esse post aqui na enfermaria, por que eu mesmo não tenho capacidade para isso. Só tenho que te dar parabéns e pedir para que continue assim.

Situação final: HP: 360  / MP: 300

Oscar Bezarius

S
eja bem-vindo de volta ao nosso lindo PJBR menino Scar. Digo o mesmo que disse para a Kim, gosto da maneira como você narra e gostei da maneira como conduziu o enredo para a sua cura. Gostei bastante mesmo, parabéns e continue assim, moço.

Situação final: HP: FULL / MP: 220

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Phobos em Ter Out 10, 2017 3:17 pm

Atualizado

Phobos
Administradores

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sex Out 13, 2017 8:29 am

Após ter que passar por uma luta voltando para o acampamento precisava ir a enfermaria. Alguns cortes se espalhavam pelo meu corpo e começavam a doer. Cheguei ao local um pouco debilitada, o cansaço da longa viagem também me afetava.

Logo uma das curandeiras veio ao meu encontro, me apoiando até umas das camas, perguntou-me qual era situação e consegui lhe explicar o mais breve possível. Depois de estudar atenciosamente se pronunciou novamente:

- Certo, irei buscar algumas medicações para lhe ajudar.

Pouco depois ela voltou com uma bandeja possuindo alguns itens: uma xícara com um liquido quente, pois saiu fumaça; uma vasilha com uma pasta meio esverdeada e pequenos quadrados de pano branco.

- Colocarei esse remédio em suas feridas, enquanto faz efeito gostaria que tomasse esse liquido, vai te ajudar na recuperação. – e com um sorriso pediu pra que eu ficasse ali por enquanto, que voltaria em algum tempo para ver como eu me encontrava.

Terminei de tomar aquela bebida, seu gosto era agradável no inicio e passava a ser amargo no final, deixando uma sensação ruim na boca. Logo pude ver a garota vindo ao meu encontro.

- Um pouco melhor? – afirmei com a cabeça – Agora irei trocar os curativos, substituirei o remédio por algo mais forte, sentirá um pouco de ardência e depois quero que descanse um pouco.

Dito e feito, a curandeira aplicou outra pasta sobre minhas feridas, essa era um pouco mais esverdeada que a outra. Pouco tempo depois pude dormir um pouco, realmente precisava descansar depois daqueles dias exaustivos.

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Andrea M. Lyserg em Sex Out 13, 2017 11:09 am

Avaliação
Enfermaria

Aurora R. Bailey

Orora, você por aqui! Não vou enrolar muito na sua avaliação, juro. Devo começar com o fato que eu achei seu post muito rápido, muito corrido. Senti falta de um detalhamento maior tanto no momento de cura quanto na hora da introdução.

Não vou dizer que queria uma introdução enrolada ou um texto cheio de informações desnecessárias, mas também não queria um rápido como foi o seu. Aqui você simplesmente chegou, foi atendida em cinco segundos e depois dormiu e é isto. Acabou. Senti falta de algo a mais, entende?

Também tem o fator que você usou o hífen (-), que é utilizado para separar termos, no lugar do travessão (—) que é o que realmente inicia falas. Atente-se a esse erro, considerando que ele é bem comum de acontecer aqui no fórum e por isso eu não preciso te perdoar por ele ksjsksjks.

Recompensa: 130 HP/130 MP
Why don't you just come around?

Mizera e córdia
Andrea M. Lyserg
Monitor de Nix

Mensagem por Hefesto em Sex Out 13, 2017 6:07 pm

Atualizado.
Hefesto
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado