Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Registro Mestres e Aprendizes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por 068-ExStaff em Sex 22 Fev 2013, 21:59

Aqui é o local específico de registro dos mestres e aprendizes. O player mestre deve postar confirmando a aceitação de seus pupilos.
O registro será feito onde o primeiro nome é o mestre e os seguintes são os aprendizes.

Exemplo: Fulana de Tal – João, Maria e José.

Código:
Preencha:
Nome do Mestre: (Link do perfil do jogador)
Nível:
Nome de Aprendiz: (Link do perfil do jogador)
Nível:

Mestre         Aprendiz

Alexia Sinclair Sean B. Heidi, Bianca Harvelle
Allan P. Frey Gregory A. Romanov e Sebastian Kröhling
Amy C. Hill Anita I. McMurray, Vicka L. Danniels e Meredith H. Wermöhlen
Benjamin H. McOnely James Montgomery e Merope X. Ownhellsing
Bob Winston Terins Billy Scott Terins, Nico Woodsen H. Homes e Beatrice Lillian Terins
Chlöe Auster Volkov Aldrick Chevalier, Piéetro Moogreyd, Justin Law 
Dom Demon Andrew Salvatore
Fellp Dewey Oliver Connor Marihuana
Gregory A. Romanov Nicole Bailey, Pierre D. Foster e Anthon Erwin
Hiccup H. Haddock Harry S. Sieghart, Jacoh L Specter e Mikhael G. Rhapsodos
Jonas Magnus Chevalier Finn W. Hallaw
Josh Siege Kriskahn Kimoy  Ness L. Armstrong e Mikayla Pevlark
Kalled C. Almeida  Pool Villeneuve, Lorenzo Albini e Johan Hustle
Katherine B. Angelline Nicholas M. Halden
Lilith Doutzen Elizabeth J. Lewth
Natanael Landon Allan P. Frey
Nina Alcidamo Mutt Christopher Mason
Ninha Fabbris Mel S. Johnson, Heather Q. Löhnhoff e Sephire
Noah G. Kalömoseuz Kai Keanu
Oliver Holmes Greyback Gilan Scot Bailey, Edward Woldklay e Charlie A. Schmitz
Peter Lost Rinda S. Rossweise
Rafaella Crockford Gauth Isabella Le' Mont e Steve C. Wizard
Ravyn R. Ollicourt Aquabella e Aldebaran Smiths
Shamira Vallet Zoey Montgomery e Crystal H. Kröhling
Thiago Leveck Liessa Blackwell, Maxon O. Stonem e Aguane
Aahron Orwell   Ahrie Harbinger, Jessamine H. Julie e Korra W. Müller
Kristy Grandine  Mark Siarom
Jhonn Stark   Alathor H. McInnion e Kristen B. Skywalker
Frederick Marshell  Newt H. Jones, Alaric L. Mikaelson e Benjamin Grunnt McOnely
Zoey Montgomery  Austin McPortland, Gabriel Brasileiro e Amy C. Hill
068-ExStaff
Indefinido

Re: Registro Mestres e Aprendizes

Mensagem por Katherine B. Angelline em Dom 24 Fev 2013, 06:35

Preencha:
Nome do Mestre: Katherine Boston Angelline
Nível: 31
Nome de Aprendiz: Nicholas M. Halden
Nível: 1

A guerra sustenta dois lados: o lado estratégico, e o lado mais bruto, sangrento. Essa aprendizagem será boa para os dois lados, que compartilham de uma meia-quase-mesma-desenvoltura em batalha. Domínio de espadas, de pensamentos rápidos, de estratégias perfeitas e ataques fatais. Creio que um filho de Athena pode aprender muito com um filha de Ares e vice-versa. Espero que isso sirva de suficiente compatibilidade para que eu me torne a tutora de tal, e este meu aprendiz. Agradeço independentemente da resposta.
Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Bruce L. Salazar em Dom 24 Fev 2013, 15:44

.
Registro de Aprendizes

Nome do Mestre: Dammyen Hons Lewth
Nível: 35
Nome dos Aprendizes: Fellp D. Oliver, Harry S. Sieghart e Victor Renzo
Níveis: 13, 11 e 7

Bem, os principais motivos são simples: O aprendizado que eles querem receber do filho de Apollo passa de quaisquer características físicas ou psicológicas, pois querem aprender coisas que não sabem. E esse treinamento também é uma faca de dois gumes, afinal, enquanto eles aprendem, Dammyen também aprende novas coisas com seus aprendizes.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Bob Winston Terins em Dom 24 Fev 2013, 20:37

.
Registro de Aprendizes

Nome do Mestre: Bob Winston Terins
Nível: 43
Nome do Aprendiz: Billy Scott Terins

Com o pai em comum, será muito mais fácil e prático ensinar todas as habilidades e técnicas. Também há o laço familiar, porque conhecendo a realidade sem a névoa é um instinto normal do irmão mais velho proteger o mais novo.
Bob Winston Terins
Filhos de Dionísio

Mensagem por Íris em Qui 28 Fev 2013, 11:04

Atualizados
Íris
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Qui 28 Fev 2013, 20:20

Nome do Mestre: Ravyn Ryan Ollicourt
Nível: 46
Nome de Aprendiz: Aquabella
Nível: 9

Ravyn e Aquabella são namorados a bastante tempo. Conheceram-se no Acampamento enquanto o semideus ainda namorava uma dríade, Egípcia Excalibur, criando um forte vínculo com a náiade, que pouco após a saída da ex do Acampamento, tornou-se em namoro. Diversas vezes Ravyn quis ajudar Aquabella a ser mais forte, e ela querer ficar mais forte, portanto resolveram por ele ser seu mestre.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qui 28 Fev 2013, 21:35

~ Nome do Mestre: Chlöe Auster Volkov
~ Nível: 38
~ Nome do Aprendiz: Irene Adler Holmes
~ Nível: 3

Apesar de ser filha de Deimos, Irene, a nova Mênade, sempre foi aficionada pela manipulação de pessoas através de palavras e sensualidade. Chlöe é filha de Afrodite e a ensinará a desenvolver mais essa característica, além dos próprios dons de Dionísio.
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Íris em Seg 04 Mar 2013, 13:50

Atualizados
Íris
Indefinido

Mensagem por Nataniel Barger em Sex 08 Mar 2013, 23:53

Preencha
Nome do Mestre: Rafaella Crockford Gauth
Nível: 56
Nome do Aprendiz: Christopher Mason
Nível: 30
Os dois mênades são amigos a bastante tempo, muito antes de se tornarem seguidores. Sendo do mesmo grupo, seria mais fácil para os dois, além de que iriam compartilhar experiências e se reaproximariam.
Obs: A player Rafaella pediu para que eu postasse aqui. Gostaria que aceitassem. Obrigado.
Nataniel Barger
Filhos de Ares

Mensagem por Bob Winston Terins em Dom 10 Mar 2013, 21:02

.
Registro de Aprendizes

Nome do Mestre: Bob Winston Terins
Nível: 43
Nome do Aprendiz: Nico Woodsen H. Homes e Beatrice Lillian Terins
Nível: 7 e 1

Nico é pouco experiente em seus poderes como Mênade - pelo fato de tornar-se quase agora -, então ele precisa de ajuda para dominar seus poderes com alguém que já está familiarizado com os dons do Deus do vinho.

Beatrice seria praticamente o mesmo motivo do Billy, os dois tem um pai em comum e Bob sempre ajudará seus irmãos.
Bob Winston Terins
Filhos de Dionísio

Mensagem por Zeus em Seg 11 Mar 2013, 21:35

Atualizados

Corrija um sábio e o fará mais sábio.
Corrija um ignorante e o fará teu inimigo.
Zeus
Deuses

Mensagem por Alexia Sinclair em Qua 13 Mar 2013, 12:26

Nome do Mestre: Alexia Sinclair
Nível: 73
Nome de Aprendiz: Sean B. Heidi
Nível: 27

As tramas dos dois se entrelaçaram, Sean precisa da Alexia para recuperar as memórias e o ensinar novamente sobre os poderes. Enquanto isso Alexia o usará para realizar alguns favores e descobrir quem a ligou ao garoto, fazendo-o procurá-la. Ambos são feiticeiros, o que ajuda no ensino-aprendizado do Sean.
Alexia Sinclair
Filhos de Hécate

Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Mensagem por Zeus em Qui 14 Mar 2013, 23:30

Atualizados

Zeus
Deuses

Mensagem por Isabella Le' Mont em Qua 17 Abr 2013, 03:32

x x

Mestre - Ravyn R. Ollicourt
Nível - cinquenta e nove

Aprendiz - Isabella Le' Mont
Nível - quatroze.

Motivos para que a relação mestre e aprendiz aconteça

Isabella e Ravyn não compartilham a descendência divina, muito menos são membros do mesmo grupo de apadrinhamento divino. Mas, Isabella está insatisfeita consigo mesma e quer ser treinada, quer aprender novas tecnicas e Ravyn está disposto a ajudá-la acreditando ser uma relação de dupla troca, na qual todos aprendem. Contudo, mesmo com as diferenças, compartilham algo: ambos apresentam tendencias noturnas, tendo a noite como confidente comum - Ravyn por ser filho de Selene e Isabella por seguir Ártemis. Quanto mais se para para avaliar a personalidade dos dois semideuses, mais semelhanças são encontradas, como o respeito pelo feminino e o gosto do trabalho solitário. Também são líderes de seus respectivos grupos - Isabella afastada do cargo, por estar desconfiada de suas capacidades (motivo pelo qual busca treinamento) - e compartilhando isso, também dividem a preocupação da qualidade e bem-estar de seus "seguidores".

Mesmo Ravyn sendo um homem e Isabella ter certa impatia contra eles, aceita o garoto por acreditar que ele seja "diferente" dos demais. O filho de Selene mostra-se submisso e respeitador às mulheres e não encara o fato de ser um homem como algo que o eleve de "posição". Isa acredita que por ter sido treinado por mulheres e ter relação proximas - Caso Anne Elle; Selene e Nêmesis - ele pode ter a "formula" do bom homem e é isso que a Caçadora busca com a aproximação.

Mais motivos podem ser encontrados na interação entre os dois, aqui.

citação do post onde Isa apresenta motivos para procurar Ravyn:

"Conversava com Tooty enquanto organizava meus itens, justificava pra a cobra – e reforçava meus argumentos para tentar novamente me convencer – o porquê de ter escolhido o garoto. - Vejamos, ele é filho de Selene, que junto com Ártemis, rege, de certa forma, a lua. Ambas são relacionadas com o mesmo astro, não? jogava meus floretes em cima de minha cama, ignorando os objetos – Ela até mesma é irmã do Sol, assim como Milady! levantei a cabeça sistematicamente com minha grande “descoberta”. A cobra apenas assentia e raramente soltava silvos. - Ele também fora treinado por Anne Elle e nós dois sabemos que ela é uma mulher admirável. Temos nossas diferenças, é verdade, mas uma decisão dela, não pode ser uma decisão podre. Enrolava rapidamente minhas boleadeiras no punho esquerdo enquanto pensava em novos argumentos. Antes minha cabeça borbulhava de possibilidade e agora que precisava apresenta-los, simplesmente desapareciam. - Sua patrona é uma mulher também. Se ele é Vingador, obedece Nêmesis, uma deusa que tem em seu histórico a morte de um jovem como vingança por ter iludido o coração de uma ninfa. Terminei de colocar o bracelete relativo ao escudo no braço direito - Gosto dela.

Agora estava sentada na cama, calçando meus tênis alados - Viu só, ele tem relação com muitas mulheres, é impossível que ele seja mais um daqueles homens a quem eu com certeza cravaria minha adaga no local que eles tanto se orgulham. Levantei-me rapidamente e, já apanhando a minha adaga, coloquei-a na cinta-liga que estava em minha coxa direita. - E afinal de contas, nem todos os homens são maus. Papai, por exemplo, mesmo sendo um bunda mole durante aquela missão e deixando-me totalmente sozinha nesse momento Tooty soltou um longo silvo. - Eu sei que você estava junto, ok? Sozinha eu digo no sentido... Enfim. Arrumava minha túnica, olhando-me no espelho - Mesmo ele sendo totalmente não-presente na missão, no final, ele mostrou-se muito preocupado comigo, não foi? Chegou até mesmo a me visitar... Procurava minha faca em meio a bagunça de peles de animais mortos - E também nem todas as mulheres são exemplos a serem seguidos. Veja Afrobitch, por exemplo. Como o chão era grama e a tenda não seria mais ocupada depois de minha partida, dei-me o direito de cuspir no chão no momento que dizia o nome da deusa. - ACHEI! gritei depois de encontrar a faca e amarrar as tiras de couro da bainha em minha panturrilha esquerda. "
LE'MONT, Isabella

Primeira Observação - Nos motivos foi dito que Isabella continua como Tenente, contudo todos sabem que esse cargo já não pertence à personagem. Dizer que Isabella "deu um tempo por não acreditar mais em suas capacidades" foi apenas um motivo que encontrei para que a trama continue fazendo sentido e que não seja algo do tipo "perdeu, pronto acabou".
Segunda Observação - Gabriel, Ravyn, pediu para que eu fizesse esse post. Demais dúvidas, consultá-lo.
Isabella Le' Mont
Filhos de Hermes

Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Mensagem por Zeus em Qua 17 Abr 2013, 07:01

Atualização feita em 17/04/2013

Zeus
Deuses

Mensagem por Isabella Le' Mont em Seg 22 Abr 2013, 02:20

x x

Uma breve mudança será realizada para que os pares sejam melhor coerentes com as tramas de cada personagem.

Mestre - Rafaella Crockford Gauth
Nível - setenta e um

Aprendiz - Isabella Le' Mont
Nível - quatroze.

Isabella e Rafaella são irmãs, ambas filhas de Hermes, e apresentam muitas caracteristicas compartilhadas, além da herança paterna. São ligadas e toda vez que Isabella visita o acampamento, faz questão de dedicar um tempo exclusivo à irmã. A relação serveria para que o laço se estreitasse ainda mais e que pudessem juntas crescer como guerreiras e desenvolver suas habilidades.

Mestre - Ravyn R. Ollicourt
Nível - cinquenta e nove

Aprendiz - Aldebaran Smiths
Nível - dezenove.

Ravyn é mestre de Aldebaran como Vingadores de Nêmesis e compartilham o senso de justiça perante os fatídicos acontecimentos do cotidiano dos semideuses. Nessa relação, Aldebaran receberia um treinamento ainda mais especial, tornando-o um discipulo ainda melhor para seu mestre. Aldebaran não se relaciona com muitos campistas, restringindo seu circulo de amizades aos irmãos e aos líderes. Ravyn e Ald compartilham a mesma origem de treinamento: Anne Elle e o filho de Hefesto vê em Ravyn uma ligação com a antiga líder, a qual tanto admirava.
Isabella Le' Mont
Filhos de Hermes

Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Mensagem por Zeus em Ter 23 Abr 2013, 00:49

Att

Zeus
Deuses

Mensagem por Steve C. Wizard em Qua 01 Maio 2013, 17:41

Nome do Mestre: Rafaella C. Gauth
Nível: 71
Nome de Aprendiz: Steve C. Wizard
Nível: 7

Amigos de longa data. Ele perdeu a memória e suas habilidades ainda há pouco tempo, e conta com sua amiga para ajudar a recuperar tudo, por isso, pede a ela para ser treinado.
Steve C. Wizard
Indefinido

Mensagem por Zeus em Qua 01 Maio 2013, 17:48

Atualização  

Zeus
Deuses

Mensagem por Bruce L. Salazar em Qui 06 Jun 2013, 14:32

Dammyen Hons Lewth não é mais mestre de Fellp D. Oliver, Harry S. Sieghart e Victor Renzo. Favor, retirar a inscrição de mestre/aprendizes dos perfis.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por 088-ExStaff em Sab 08 Jun 2013, 13:36

☤ Atualizados ☤

088-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Dom 09 Jun 2013, 01:12

Nome do Mestre: Josh Siege Kriskahn Kimoy
Nível: 129

Nome de Aprendiz: Jonas C. Magnus
Nível: 33

Irei mestra-lo para aprimorar suas habilidades de batalha e uso dos poderes para que siga o caminho dos Deuses
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Kaan Martinez em Qui 13 Jun 2013, 23:29

Nome do Mestre: Hiccup H. Haddock
Nível: 25
Nome de Aprendiz: Pietro Smith

Hiccup conheceu Pietro depois de um ato de inconsequência, onde ele, completamente furioso, acabou por falhar em um treinamento e quebrar a espada. Tendo que consertar sua espada, Pietro acabou por entrar na forja de Hiccup, o que explica como se conheceram.

Ao final de mais um treinamento, Hiccup decide adotar Pietro como aprendiz, para que ele aprenda a ter auto-controle, domine melhor suas armas e, também, o ajude a treinar suas técnicas de batalha. E, como campista mais experiente, ele quer passar essa experiência para o aprendiz. Mas é claro que ele pretende também aprender com a prole de Ares, afinal o garoto é mais capacitado que ele para as lutas.
Kaan Martinez
Filhos de Hefesto

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Pietro Smith em Sab 15 Jun 2013, 09:56

Venho através deste informar que eu, Pietro Smith, não sou mais aprendiz do Semi-Deus Hiccup H. Haddock. 
Pietro Smith
Filhos de Ares

Mensagem por Jonas W. Harris em Sab 15 Jun 2013, 10:09

Venho informar-lhe de duas coisas:
Jonas Magnus Chevalier não é mais aprendiz de Josh Siege.

A partir de hoje, Jonas é o novo tutor de Pietro:

Nome do Mestre: Jonas Magnus Chevalier

Nível: 33

Nome de Aprendiz: Pietro Smith

Motivo:

Temos o mesmo pai em comum, assim ficará mais fácil ajudar a um novato sobre as artes e manhas da guerra e dos duelos. Poderei dar-lhe dicas de como utilizar bravamente suas armas, sem correr risco perante o inimigo. Creio que seria algo do qual o novato pudesse se usufruir bem.
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:18

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: