Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Adaptação dos Itens

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adaptação dos Itens

Mensagem por 075-ExStaff em Dom 24 Fev 2013, 06:14

Relembrando a primeira mensagem :



Adaptação dos itens



Diferentemente dos itens de reclamação (que foram editados), este tópico servirá para a adaptação dos itens que tu tens no arsenal para o novo padrão de itens do fórum, que exigirá uma descrição mais clara e, obviamente, descritiva.
Esse tópico funcionará da seguinte forma: não só os Administradores adaptarão vossos itens, mas vocês mesmos podem colaborar já os adaptando (sendo que eles terão de ser aprovados pelos Administradores e considerados válidos). Postem seu arsenal com as devidas mudanças e esperem uma resposta da Administração, além de (se aprovada) sua atualização.

O padrão é esse:
♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: de quem ganhou, quando foi atualizado, se foi ganho a partir de uma missão]

Um outro exemplo é o seguinte item, que já é de recebimento automático dos novos usuários registrados no fórum:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


Será exigida uma descrição da aparência (tamanho, cor, feito do que, etc) e de todas as funcionalidades do equipamentos, o nível mínimo, os elementos que controla (se é em modo defensivo ou ofensivo), por quem foi atualizado/recebido (se lembras) e do que é feito.

Tentem não acumular muitos pedidos; é uma atualização complicada, já que muitos dos players tem muitos equipamentos, portanto, relaxem, isso pode demorar, mas valerá a pena.

075-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
304

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Henry Lewis em Sex 27 Maio 2016, 14:36

Como troquei de conta (sexo da personagem também) segue algumas modificaçõezinhas do arsenal.

Antigos:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Manoplas de combate [Manopla metálica, cobrindo mãos e punhos até a metade do antebraço. Usada para complementar o poder protetor de armaduras que não a possuem, ou para potencializar ataques desarmados, causando dano impactante adicional aos socos. Atrapalha levemente o movimento manual - empunhar arma ou movimentar as mãos não são afetados normalmente, mas movimentos mais delicados, como utilizar ferramentas de reparo ou cura, como bisturis, são prejudicados. Possui cravos - posicionados nas costas das mãos - causando dano adicional, perfurante. Impossibilita o uso de soco inglês e armas com encaixes similares][Bronze sagrado](Nível mínimo: 1)[Sem elemento]

Adaga de soco de bronze sagrado [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]

Adaga de soco de bronze sagrado [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

Novos:

☠ Cutter / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☠ Darkness / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Void / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Shadow / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Gauntlet of Death / Manopla [Manopla metálica, cobrindo mãos e punhos até a metade do antebraço. Usada para complementar o poder protetor de armaduras que não a possuem, ou para potencializar ataques desarmados, causando dano impactante adicional aos socos. Atrapalha levemente o movimento manual - empunhar arma ou movimentar as mãos não são afetados normalmente, mas movimentos mais delicados, como utilizar ferramentas de reparo ou cura, como bisturis, são prejudicados. Possui cravos - posicionados nas costas das mãos - causando dano adicional, perfurante. Impossibilita o uso de soco inglês e armas com encaixes similares][Bronze sagrado](Nível mínimo: 1)[Sem elemento]

☠ Punching Dagger / Adaga [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]
Henry Lewis
Filhos de Hades
Mensagens :
149

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por 125-ExStaff em Sex 03 Jun 2016, 13:48

Atualizado
125-ExStaff
Administradores
Mensagens :
80

Localização :
Hell's Kitchen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Bernard Verheiden em Ter 04 Out 2016, 01:09

Então, como alterei o nome do personagem, a maioria dos itens encontrados no meu arsenal também acabaram sofrendo algumas modificações quanto à posse - motivo totalmente explicativo. Deixei de lado um ou dois armamentos por questões pessoais, já que não pretendo fazer uso deles outra vez. Segue abaixo o antigo e o novo arsenal.

Antigos:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Beauté Électrique} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. É um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido]{Couro e Pedras preciosas} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Arche de l'Amour} / Arco de Ouro [Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão] {Ouro, Prata e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Flèches infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim] {Ouro e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {P&P} [Colar com um pingente dourado de um sol com as letras "P&P" estampadas. O pingente emite um calor intenso que pode aquecer o filho de Afrodite em lugares altos e congelantes ou emitir uma luz em lugares escuros para iluminar o local. Em lugares em que o sol pode atingir, o pingente absorve a energia solar e usa ela para curar 10% do HP de Piéetro] {Ouro} (Nível Mínimo: 1 ) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Paul W. Listen]

Δ {Delírio} / Anel [Dado por Charlie após Brooklyn reaver um item, a recompensa é feita de ouro, sem adornos, e encaixa-se perfeitamente em qualquer dedo do portador. Tem o efeito mais do que meramente estético: uma vez por ocasião e por um turno, cria uma ilusão comandada por seu ativador, sendo num raio de até cinco metros. Por ser uma mera ilusão, não é capaz de ferir ou ser ferida, ainda que possa se movimentar à vontade; e não pode, obviamente, alterar nada no ambiente. Está ligada diretamente à mente do portador e, portanto, precisa de concentração para ser ativada — logo, para que a ilusão mantenha-se no turno o seu invocador perde 50% da atenção que teria normalmente, ficando mais aberto a ataques. Como um efeito mental, resistências mentais se aplicam, podendo o alvo não ser afetado, e da mesma forma os ataques que afetem a mente/concentração do ativador fazem com que a ilusão seja comprometida, podendo vir a ser cancelada. Independente da ilusão criada, não há bonificação do item em medo, sedução ou qualquer outro tipo de habilidade relacionada.] {Ouro} (Nível mínimo: 15) {Controle sobre ilusões} [Recebimento: dado por Deméter na missão "Devolvendo um Espelho", atualizada por Hades.]

Novos:
♡ {Homewrecker} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♡ {Beauté Électrique} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. É um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido]{Couro e Pedras preciosas} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♡ {Arche de l'Amour} / Arco de Ouro [Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão] {Ouro, Prata e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♡ {Flèches Infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim] {Ouro e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♡ {Delírio} / Anel [Dado por Charlie após Bernard reaver um item, a recompensa é feita de ouro, sem adornos, e encaixa-se perfeitamente em qualquer dedo do portador. Tem o efeito mais do que meramente estético: uma vez por ocasião e por um turno, cria uma ilusão comandada por seu ativador, sendo num raio de até cinco metros. Por ser uma mera ilusão, não é capaz de ferir ou ser ferida, ainda que possa se movimentar à vontade; e não pode, obviamente, alterar nada no ambiente. Está ligada diretamente à mente do portador e, portanto, precisa de concentração para ser ativada — logo, para que a ilusão mantenha-se no turno o seu invocador perde 50% da atenção que teria normalmente, ficando mais aberto a ataques. Como um efeito mental, resistências mentais se aplicam, podendo o alvo não ser afetado, e da mesma forma os ataques que afetem a mente/concentração do ativador fazem com que a ilusão seja comprometida, podendo vir a ser cancelada. Independente da ilusão criada, não há bonificação do item em medo, sedução ou qualquer outro tipo de habilidade relacionada.] {Ouro} (Nível mínimo: 15) {Controle sobre ilusões} [Recebimento: dado por Deméter na missão "Devolvendo um Espelho", atualizada por Hades.]

Gostaria de pedir a remoção dos seguintes presentes ornamentais encontrados no meu perfil, aproveitando a oportunidade.
Assombração pessoal - Essa bola é semelhante a uma "pokebola", mas de tons que variam do cinza ao translúcido, sempre em mutação. Ao abri-la, o semideus liberta um fantasma informe, semelhante àqueles de cartoons - quase um lençol,, mas levemente transparente - com cerca de 60 centímetros, que fica pairando ao seu redor, fazendo ruídos, assoprando e murmurando "booo!" até ser mandado de volta para a bola. [Dado por Isobel]

Scary Sunshine - Espelho aparentemente velho e cheio de poeira. Sua moldura é feita de um ouro negro com ornamentação rústica, emoldurando curvas ou pequenos caracóis nas laterais. Sempre quando alguém encarar o espelho, vai ver o reflexo como uma caveira, muitas vezes adquirindo vontade própria e mexendo-se em sentido divergente do refletido. O reflexo também tem a propriedade de dialogar com o dono. (Presente confeccionado) [Dado por lijah B. Montgomery]

Wicked — Uma bruxa descabelada e com roupas rasgadas que retrata rosto, movimentos e face de Yue, meia-irmã de Piéetro. Ativada pela voz do semideus, quando ligada, voa em volta da cabeça do filho de Afrodite, gritando maldições com rimas malfeitas e, se estiver na presença de outra pessoa, dando uma piscada e falando uma cantada para o ser presente sem ser Piéetro. (Figure Action!) [Dado por Yue J. Aimmëtitt]

Muitíssimo grato ♥
Bernard Verheiden
Filhos de Afrodite
Mensagens :
154

Localização :
Cairo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Augusto Butterfield em Ter 04 Out 2016, 12:18

Antigos:
- Faca de Bronze [Inicial]
— {Bright} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
— {Perfection} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
- Gaita, que ao ser tocada, desconcentra o inimigo por uma rodada. (Uma vez por missão) [Presente de niver By.: Apolo]
- Espada do Verão (Além de ser muito afiada e forte, esta espada produz um veneno que paralisa o inimigo por três rodadas. O seu nome é dado á sua habilidade de manipular o tempo, transformando o céu em ou um sol muito quente ou numa rápida e forte chuva, sendo ambos característicos do verão. Apenas Augusto pode usar tais habilidades.)[É feita de ouro com a bainha encrustada com topázios amarelos.]
Terno de Brim [Um terno de brim bem elegante, calça sociais e sapatos incrivelmente refinados, aparentemente inofensivos. Ao pedido do garoto, transforma-se em uma armadura rósea - a armadura em si é feita de magnésio - que celebra o pavão. Penas espetadas do ombro para o alto e dos pulsos podem ser atiradas contra o inimigo, mas não são tão resistentes e não causam muito dano] (Nenhum elemento) [Recompensa de Missão: Il Tiempo]

Novos:
Δ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Δ {Shine} / Escudo [Este broquel auxilia na defesa sem atrapalhar o uso do arco e flechas. Redondo e de cor dourada, com entalhes que lembram o sol, é leve o bastante para um arqueiro, porém não tão resistente quanto um escudo comum. É feito de bronze sagrado.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
Δ {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
Δ {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
Δ Song / Gaita [Uma gaita aparentemente comum, mas ao ser tocada impede que qualquer um se concentre, a não ser é claro, que a pessoa não escute ou tenha alguma resistência contra ataques classificados como mentais ou sonoros. O efeito dura enquanto esteja sendo tocada.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Sonoro} [Recebimento: Presente de Aniversário de Apolo]
Δ Espada do Verão [Além de ser muito afiada e forte, esta espada produz um veneno que paralisa o inimigo por três rodadas. O seu nome é dado á sua habilidade de manipular o tempo, transformando o céu em ou um sol muito quente ou numa rápida e forte chuva, sendo ambos característicos do verão. Apenas Augusto pode usar tais habilidades.][É feita de ouro com a bainha encrustada com topázios amarelos.] (Nível Mínimo: 20) {Atmosférico} [Recebimento: Under the Curse]
Δ Terno de Brim [Um terno de brim bem elegante, calça sociais e sapatos incrivelmente refinados, aparentemente inofensivos. Ao pedido do garoto, transforma-se em uma armadura rósea completa - a armadura em si é feita de magnésio - que celebra o pavão. Penas espetadas do ombro para o alto e dos pulsos podem ser atiradas contra o inimigo, mas não são tão resistentes e não causam muito dano] (Nível Mínimo: 20) {Nenhum elemento} [Recompensa de Missão: Il Tiempo]
Augusto Butterfield
Filhos de Apolo
Mensagens :
104

Localização :
Chalé 7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Psiquê em Qua 05 Out 2016, 17:35


Atualizados. Alguns presentes de reclamação estavam obsoletos e foram trocados para os atuais. Alguns dos itens também sofreram modificações e especificações de poder, tornando-os padrão do fórum e justos em questão de jogabilidade.



How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores
Mensagens :
871

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Kanon em Qui 06 Out 2016, 16:59

Queria pedir a adaptação de meus itens de acordo com meu sexo.  
Atualmente em meu inventário se encontram:


♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

Poder do Item (Nível 25) Iluminação – Os tritões costumam nadar para lugares de baixa iluminação, sendo que muitas das vezes não possuem uma fonte de luz externa forte o suficiente para darem a eles condições perfeitas de visualização do terreno. Duas vezes por missão, o usuário dessa arma poderá erguê-la em sua frente, fazendo com que um forte clarão ilumine o ambiente em um raio de até trinta metros. A luminosidade da arma perdura por no máximo duas rodadas, sendo que caso desejar seu usuário poderá fazer seu brilho se dissipar antes das mesmas. Usando em um ambiente iluminado, a luz é suficiente para fazer com que um oponente fique cego por um momento, errando uma investida ou uma possível defesa.
Poder do Item (Nível 50) Metal de água – Duas vezes por ocasião, a arma poderá ser transformada em uma forma feita completamente de água. Em sua nova forma, a arma poderá aumentar ou reduzir seu tamanho, ficando no máximo com 4 metros e com mínimo de 50 centímetros. Esse efeito ainda provoca um acréscimo de danos em oponentes que possuam como elemento corporal o fogo, causando 25% a mais de dano sobre esses oponentes. Independente do que aconteça com a arma em seu estado aquoso, caso exista uma fonte de água próxima se converterá na arma após acabado os turnos da conversão. Cada uso possui duração de dois turnos.
Poder do Item (Nível 75) Chamado das profundezas – Uma única vez por ocasião, o usuário dessa arma poderá erguê-la, sendo que a mesma irá emitir um chamado sonoro escutado apenas por seres marinhos. Obedecendo seu portador, a arma poderá invocar das profundezas do mar três animais comuns ou um monstro mitológico aquático pacífico. O monstro necessariamente necessita ser mais fraco do que o portador do tridente (até metade do nível), sendo que irá lutar até sua vida chegar ao final, mas não mais do que uma batalha. Os monstros possuem status iguais ao do bestiário, de acordo com a progressão.

Gostaria que fosse colocado :

♀ {Wave} /Arco longo [Feito de bronze sagrado, este arco é recurvado e delicado, possuindo diversos arabescos que imitam ondas, efeito potencializado pela pintura em branco e tons de azul. O arco e a aljava transformam-se em um pente de cabelo com arabescos marítmos, decorado com pérolas a partir do nível 20.][Bronze sagrado](Item de Náiade) [Nível: 1][Recebimento: Presente de Reclamação]

Poder do Item (Nível 25) Flecha aquática - O arco torna-se capaz de disparar uma flecha feita integralmente do elemento, sem a necessidade de se utilizar uma flecha física. 2x por missão.
Poder do Item (Nível 50) Flecha gélida - Mais do que água, as flechas agora tornam-se capazes de causar dano por gelo. Além do dano elemental, reduz a movimentação do oponente afetado em 50% por 2 turnos, caso seja de nível igual ou menor. 1x por missão
Poder do Item (Nível 75) Flecha curativa - Água é o elemento da vida. 2x por missão a naiáde ou nereida pode criar uma flecha que, ao invés de provocar dano, cura até 25% do HP e MP total do alvo. Não pode ser usado em si mesmo, e cada alvo só pode ser afetado uma vez por missão.


♀ {Pearl}/ Aljava [Feita couro e escamas, imitando a textura de um peixe, como uma cauda nacarada. Possui flechas comuns, de bronze sagrado. O arco e a aljava transformam-se em um pente de cabelo com arabescos marítmos, decorado com pérolas a partir do nível 20.][Bronze sagrado, couro e escamas][Sem elemento](Item de Náiade)[Nível: 1][Recebimento: Presente de Reclamação]
Kanon
Espíritos da Água
Mensagens :
15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Psiquê em Qui 06 Out 2016, 22:39



Atualizado!




How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores
Mensagens :
871

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Nataniel Barger em Dom 06 Nov 2016, 02:48

Creio que todas, menos as de reclamação, estão necessitando de uma atualização e nerfada. Fazer o que?

— {Magma} Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza). Emite um calor próximo ao magma, quando fizer um corte eficaz tirará -5 hp por 3 rodadas. Abençoada por Ares, confere ao dono mais chances de acertar o golpe desferido. Indestrutível.] {Bronze, aço, couro e fogo} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto]

— {Quinn} Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]

— {Sσuls} / Amuleto fantasmal [Colar com uma corrente de prata e uma pedra lapidada de cristal em forma de gota. Quando utilizado, permite ao portador tocar seres etéreos de forma normal, mas apenas duas rodadas por missão. Era utilizado por Rose quando viva, sendo encontrado nos destroços do incêndio.] {Prata e Cristal} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Pela missão "Masquerade" por ~Eos; Vendido por Richard Black]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento:  Comprado de Heron Montecchio - 31.01.15 - Atualizado por Poseidon]

✞ {Backpack} / Mochila [Branca, e com detalhes em vermelho, a mochila é encantada de modo a ter espaço infinito e não pesar nada, de modo que se torna perfeita para carregar os itens do semideus.] {Tecido} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento}[Recebimento: Presente Anônimo]

✞ Espadas da Campe [Espadas gêmeas que possuem uma grande quantidade de veneno em suas lâminas. A guarda de mão é ligada ao pomo, criando uma pequena proteção, sua cor é vermelha assim como a empunhadura. A lâmina possui alguns desenhos e escritos que dão um elemento mágico de que caso as espadas sejam roubadas, o ladrão ficará possuído por sua original portadora. As costas das lâminas são levemente curvadas e seu corte bastante afiado] {Aço e prata} {Nível Mínimo: 18} {Elemento: Veneno, possessão} {Recebimento: ganho em missão}

✞ {Phoenix} / Espada [Espada de bronze sagrado no estilo paladino. A guarda tem forma de asas e no pomo um rubi. O rubi tem aprisionado dentro dele a alma de uma fênix que faz com que a arma cure o seu dono com 5% do dano causado e queime o inimigo atingido, dando 5% extra de dano. Após o uso, esse efeito só se repetirá após três turnos.] {Bronze Sagrado} (15) {Controle sobre o Fogo} [Ganho de Matheus Bizzaci]
Nataniel Barger
Filhos de Ares
Mensagens :
1020

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Psiquê em Qua 16 Nov 2016, 15:51

Poucas coisas precisaram ser atualizadas, e estas foram registradas em sua descrição final como "modificadas". Em maioria pequenos detalhes de descrição e nível, mas algumas características de muito apelo foram retiradas de um item ou outro.



How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores
Mensagens :
871

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua 16 Nov 2016, 20:12

Atualização dos pets

✪ Cyon [Pégaso Adulto] {200/200 HP/MP}
✪ Eeie [Golfinho -Suporta até 2 pessoas adultas] [Presente de Poseidon por conseguir o poder Guerreira Fiel] {150/150 HP}
✪ Nemo [Filhote de Peixe Palhaço] [Prêmio de Monitoria] {50/50 HP}
Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon
Mensagens :
668

Localização :
Por aí no acampamento (:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Psiquê em Sex 18 Nov 2016, 14:09

Ninha Fabbris — Se possível, gostaria que reenviasse o pedido com as descrições de cada mascote. Tamanho, cor, qualquer particularidade que prefira. Assim que o bestiário estiver completo poderá ter acesso aos poderes e o nível monstruoso de cada um, mas por hora, apenas faltam as descrições físicas / emocionais que você pode criar.



How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores
Mensagens :
871

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Jonas W. Harris em Sab 19 Nov 2016, 04:29

ARSENAL:

☁ Itens Ofensivos ☁

◊ {Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente, porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

◊ {Vingadora} / Lança-Adaga [Lança de dois metros de comprimento feita inteiramente de bronze. Se transforma em uma adaga comum quando em repouso, podendo assim ser facilmente escondida] {Materiais: Bronze} (Sem Nível Mínimo) {Não controla Nenhum Elemento}[Recebimento em missão com Lord Hermes]

◊ {Fire's soul} / Espada flamejante [De aparência comum, mas ao se ligar a um semideus, passa a reagir com suas emoções. Em momentos de grande emoção, como raiva ou frustração, pode ter essa energia canalizada para sua lâmina, adicionando o elemento fogo aos golpes e tendo um leve aumento no poder de corte - em termos de jogo, pode ter até 2 ativações, de 1 turno cada. Além disso, a espada escolhe seu dono, não ficando separada dele por mais do que 1 dia em caso de perda ou roubo - mas pode escolher um novo portador se os seus sentimentos deixarem de se sincronizar] {Metal, Couro} [Elemento: fogo/ ofensivo; empatia/pessoal] (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: DIY Interna ~ Extreme Fire]

◊ {Line Up} / Espada [Uma espada metade aço, metade bronze sagrado. Sua lâmina é extremamente afiada, e nunca deixará de ser, pois é uma espada mágica] {Aço, Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 10) {Elemento encontrado: nenhum} [Recebimento em missão com Lady Afrodite]

◊ {Raio de Aço} / Espada [Espada, 90 cm feita de aço temperado. Quando seu usuário entra em extrema ira, a espada pode lançar pequenos raios elétricos no oponente] {Aço Temperado} (Nível Mínimo: 05) {Elemento: eletricidade} [Presente de Natal. By: Benjamin Matthew]

◊ {Justice} / Adaga [Adaga de bronze sagrado. Sua lâmina possuí uma coloração branca, pálida como a neve. Em seu punho possuí um olho de ciclope, que serve apenas como um enfeite da arma. Seu cabo feito em Madeira, possuí escrito: Justice, em letras cursivas bem desenhadas]{Bronze Sagrado, Madeira e Olho de Ciclope} (Nível mínimo: 05) {Não controla elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

◊ {Panic} / Tridente [Um tridente feito de bronze sangrento, que adapta o seu peso e tamanho de acordo com o semideus que o empunhar. O tridente tem a capacidade especial de fazer os inimigos sentirem pânico a cada corte, até que os mesmos enlouqueçam, porém, metade desse pânico se transfere para o próprio semideus.] {Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo]

◊ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

◊ Espada Elétrica

☁ Itens Defensivos ☁

◊ {Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

◊ {Oceanus} / Escudo [Escudo feito de pedra marinha com tentáculos desenhados em pérolas no seu centro. Uma vez por missão, seu usuário pode invocar quatro tentáculos de quatro metros de cumprimento que surgiram em seu centro para ajudar-lhe na batalha.] {Pedra Marinha, Pérolas} (Sem Nível Mínimo) [Presente de natal de Oliver H. Greyback]

☁ Itens Extras ☁

◊ {Dark Fly} / Asas {As asas são esteticamente bonitas, com plumagens negras e brilhantes, mas não exercem qualquer poder de encanto por si só. Possuem uma envergadura de 4m, e sua estrutura é de metal, com alumínio e aço, ligas mais leves, mas pneumática. Contudo, isso diminui a resistência, fazendo com que sejam semelhantes a ossos comuns. Se feridas ou danificadas, também não são curadas normalmente - apesar de fazerem parte do corpo do semideus, ainda é um equipamento acoplado, devendo ser consertado em uma forja - magias e poções de cura não surtem efeito. Na prática, 10% do dano total tomado sempre será nas asas - ou mais, se especificado pelo narrador. Considera-se que estarão completamente danificadas ao chegar aos 100 pontos. A habilidade de vôo é inicial, não sendo tão boa quanto a de semideuses naturalmente alados. As asas terão de ser recolhidas após quatro turnos de uso, demorando mais dois para poderem ser usadas de novo. Dano tomado: 0/ 100.}

◊ {Black} / colete [feito com tiras de couro, esse colete é ajustável, permitindo o máximo de conforto ao seu usuário. Tem como função manter as asas de Jonas presas a suas costas, para que assim seja possível o garoto utilizar peças de roupa no membro superior] {Couro} (Nível Mínimo: 01) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento=Do-It-Yourself]

◊ {Greed} / Armadura [Colar de prata com a figura de uma lua crescente. Quando seu poder é ativado, uma armadura de bronze sagrado banhada de prata toma conta do corpo do semideus a partir do ponto onde o pingente toca-lhe, e a cabeça toma forma da cabeça de um lobo. Impossibilita qualquer tipo de voo e também dificulta alguns movimentos mais dinâmicos, podendo tornar o semideus mais lento enquanto em uso devido ao peso do material que a compõe. Uma vez por missão ou evento, a armadura pode tornar-se 10% mais resistente contra golpes perfurantes ou cortantes, durando dois turnos.] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 40) {Elemento controlado: nenhum} [Recebimento pela missão "Betrayal", narrada por Silvia Kawasaki, atualizada por Psiquê.]

◊ Olho de Ciclope

☁ Itens de Recuperação ☁

◊ Elixir de Vida [médio, +30 HP]

◊ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

◊ {Babel} / Energético [Ajudar o velho senhor trouxe uma boa recompensa à Jonas. Assim que colocou os pés dentro de seu quarto, ele conseguiu notar uma pequena caixinha em cima de sua cama e, ao abri-la, avistou três frascos com cerca de 150 ml cada, cada um com um líquido de cor azulada dentro. Cada líquido, ao ser ingerido, recupera 15% do HP do semideus, mas só podem ser ingeridos um por missão - caso passe da quantidade de 150 ml o semideus começará a senti mal estar, podendo desmaiar ou até mesmo convulsionar durante dois turnos. Ao término do líquido de um frasco o mesmo desaparecerá, sendo um uso único para cada dose.] {Poção} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Disponíveis: 3/3] [Recebimento: missão "Kidnap", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]


PRESENTE ORNAMENTAL:

◊ [Caneta-Perfume} Caneta (Caneta preta que não escreve, quando apertada para ativá-la ela esguicha a colônia do Ferrari Black) {Plástico, Colônia, Metal} (Sem Nível Mínimo) [Presente de Aniversário de Angela S. Dumont]


MASCOTES:

{Vega} / Rinoceronte [100/100 HP]
{Exarion} / Cavalo-Esqueleto [100/100 HP]

DESCRIÇÃO E HABILIDADE DOS MASCOTES:

{Vega} / Rinoceronte [O animal possuí uma couraça acinzentada rígida, que dificilmente pode ser ferida. De tamanho normal, o rinoceronte pesa cerca de três toneladas. Seu chifre pontiagudo e afiado é capaz de atravessar a cartilagem humana sem dificuldades. Apesar da visão pobre, o animal compensa em seu olfato e audição, podendo ouvir um assovio do dono a até um quilometro de distância.] [100/100 HP] [Recebimento pela missão “Salvamento” narrada por 102-ExStaff e atualizada por 075-ExStaff]

{Exarion} / Cavalo-Esqueleto [Cavalo de guerra totalmente descarnado e feito apenas de ossos. De coloração amarelada, demonstrando sua antiguidade, os ossos do animal, apesar de velhos, são resistentes. O animal, quando próximo de seu dono – máximo de 20 metros – consegue comunicar-se mentalmente com ele, além de ouvir seus pensamentos. Um tanto agitado, Exarion sempre se excede quando em missão com seu dono, mas é totalmente fiel ao filho de Ares.] [100/100 HP] [Recebimento pela DIY “O Pacto com Hades”, avaliada por 036-ExStaff e atualizada por Zeus]
Jonas W. Harris
Filhos de Ares
Mensagens :
532

Localização :
Monitor do Chalé Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Rowan Brückner em Qua 30 Nov 2016, 02:41

ϟ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

ϟ {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Ventus} / Arco [Arco de bronze banhado a ouro, tendo o local de empunhadura recoberto por couro para facilitar o manuseio — ainda que não dê qualquer boost. Ao comando do portador, uma única flecha utilizada pode perseguir um alvo que esteja visível e em distância de até 25 metros, mas ainda assim não garante o acerto (pode ser defendida/bloqueada). Este poder pode ser usado no máximo 2 vezes por missão/evento, com intervalo de no mínimo um turno entre uma e outra. Não acompanha bainha e flechas.] {Materiais utilizados: bronze, ouro e couro} (Nível mínimo: 20) {Controla o elemento "ar".} [Recebimento pela missão "Homecoming", narrada por Silvia Kawasaki, atualizada por Psiquê.]

ϟ {Reap} / Foice com corrente [Também chamada de kama com corrente, é uma foice curta comum presa a uma corrente de 3m com um pequeno peso em forma de esfera na ponta. Possibilita o ataque a distância com a arma ou o desarme e/ou paralisação com a corrente, ainda que esta extremidade não cause dano. Desarme e paralisação sujeitos às mesmas condições das correntes e chicotes. Por seu tamanho pode ser empunhada apenas com uma mão, já que a mão de apoio serve apenas para girar a corrente no caso de golpes de imobilização, o que permite o uso de escudos pequenos.] [Madeira e bronze sagrado] (Nível mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Comprado de Kipp Winston]
Rowan Brückner
Filhos de Zeus
Mensagens :
132

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Arizona Zweibrücken em Qua 30 Nov 2016, 03:08

Δ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Δ {Wisdom} / Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Δ {Boom} / Bumerangue [Feito de madeira bem trabalhada e resistente, a arma curvada tem a capacidade de retornar para o seu lançador, desde que não hajam obstáculos que a impeçam de fazê-lo. O item possui lâminas feitas de bronze sagrado na extremidade exterior, que permite seu uso como arma de curto alcance, assim como também aumenta os seus danos caso atinja um inimigo. Seu dano é de corte e esmagamento, e possui 45 centímetros. Pesa 600 gramas.] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Δ {Flash} / Adaga [Adaga de bronze com o cabo entalhado em madeira, com algumas pedras decorando-a. Uma vez por missão, as pedras, com um poder de luz, criam um flash forte que dura apenas uma rodada, e deixa a visão do adversário turva por três. Pode acertar o usuário e/ou seus aliados caso não se protejam.] {Bronze, madeira, pedras} (Nível mínimo: 10) {Controle básico sobre a luz} [Recebido de treino por Aldrick, Lion e Oliver]

Δ {Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Δ {Helmet} / Elmo [Um boné totalmente amarelo, sem detalhes ou estampas. Quando o campista desejar, o boné pode se transformar num elmo de batalha grego sem viseira. É feito de bronze altamente resistente, mas não pesa muito. Por dentro, o acolchoamento é feito de couro resistente e leve, além de um tecido macio — estes também absorvem grande parte dos impactos. O equipamento é simples e pouco detalhado, sem enfeites ou similares.] {Bronze} (Nível mínimo: 01) [Recebimento: treino coletivo 1º trimestre de 2014, ministrado por Lion Blake]

Δ {Oculus} / [Basicamente se trata de um item velho, parcialmente desgastado e com uma das peças que se encaixam na orelha faltando. No entanto, ainda pode ser usado ao ser segurando em uma das mãos e, quando usado em alguma situação onde é necessária uma investigação, a lente mágica oferece um ''caminho'' para o usuário (por exemplo, se você está procurando por pegadas que não estão visíveis, pela lente você as verá iluminadas) - mas, claro, dependendo da situação pode não funcionar, ficará de acordo com as regras do narrador. Foi entregue por uma companheira caçadora como agradecimento por Arizona salvá-la. O item pode ser usado uma única vez em eventos e duas vezes em missões, durando 2 turnos, mas afeta apenas o campo visual do usuário. Pistas escondidas por poderes só serão reveladas se de nível menor ao usuário do óculos.] {Plástico, vidro e magia} (Nível mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: "CSI: Half-blood?" avaliada por Ares e atualizada por ~Eos]

Δ Morangos Verdes [Aparentemente comum, é um punhado de frutas encantadas que revigoram quem as comerem, aumentando o vigor e as chances de sucesso em ataques ou defesas em 25%. Não sofrem efeitos comuns a frutas mundanas, nunca apodrecendo, mas devem ser igualmente armazenadas de maneira adequada.] [Quantidade de morangos: 07.] (Nível mínimo: 01) {Item Mágico: Sem Elemento} [Recebimento: Missão "O Sátiro Ranzinza", por Afrodite]
Arizona Zweibrücken
Filhos de Athena
Mensagens :
134

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Eileen Hoffmeister em Qua 30 Nov 2016, 14:57

◊ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

◊ {Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

◊ {Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

◊ Armadura [Feita completamente de bronze, possuindo elmo e manoplas. Seu elmo tem o formato de uma cabeça de javali, possuindo dois dentes de oito centímetros, que podem ser utilizados das mais variadas formas possíveis. Adornando-o, possui entalhado desenho de lanças cruzadas em seu peito, símbolo do deus da guerra. Pelo seu peso e pelas suas peças de encaixe, a armadura reduz a movimentação e agilidade de seu usuário em 20%. Só poderá ser usada por inteiro.] {Bronze} (Nível Mínimo: 5) {Sem controle sobre elementos} [Comprado de Kalled C. Almeida]

◊ Foice [Com o cabo e a lâmina mais longos, seu tamanho pode ser até maior do que quem a empunha - a clássica foice da morte, com lâmina extremamente afiada. Requer perícia para se usar adequadamente, devido às suas proporções, e deve ser manuseada com as duas mãos, inviabilizando o uso de escudos ou outros itens.] {Madeira e bronze sagrado} (Nível mínimo: 3) {Sem elementos} [Comprado na Sala de Armas]

◊ {Venon} / Agulhas [Um saquinho com cinco agulhas de sete centímetros (cada), feitas de aço, tendo todas as cinco propriedades venenosas. Quando em contato com o alvo, liberam um veneno que tira 5 HP por turno, por no máximo quatro turnos — ou seja, máximo de 20 HP por agulha, mínimo de 5 (se não houver resistência). Quando as cinco agulhas saem do saquinho, ele se transforma em areia, não sendo mais utilizado para esse fim.] {Couro, agulhas envenenadas} (Nível mínimo: 15) {Não controlam nenhum elemento} [Recebimento: "Solitary Route", treino monitorado por Victor Demétrius Abaloha e atualizado por Ares]
Eileen Hoffmeister
Filhos de Ares
Mensagens :
128

Localização :
Silver Lake, Oregon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Psiquê em Qua 30 Nov 2016, 18:17




Atualizado!




How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores
Mensagens :
871

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por François Baudelaire em Qui 01 Dez 2016, 00:12

☥ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☥ {Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

☥ {Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

☥ {Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

☥ {Harvester} / Espada [Espada longa de fio duplo forjada pelos filhos de Hefesto do acampamento e dada para o semideus pelo próprio Quíron em agradecimento por suas ações recentes e ajuda ao acampamento. Tem um leve relevo em formas distorcidas por toda sua lâmina prata, que não influência em ataques, é apenas estético. Tem o cabo negro e longo feito de couro negro, facilitando seu manuseio, que se se estende mais que o normal pelos lados da lâmina com as pontas curvadas formando um 'C' com a lâmina saindo de seu meio. Com detalhes em ouro por todo cabo que se adapta perfeitamente a mão do usuário. Harvester, no momento em que um monstro chega a um metro de distância do semideus, ganha um brilho de tonalidade prateada. O brilho é automático não podendo ser camuflado, assim, se o semideus desejar não chamar atenção pode embainhar sua espada, mas para que ela brilhe, a espada deve ficar completamente fora da bainha. Acompanha bainha longa de couro marrom.] {Bronze, couro negro, ouro} (Nível mínimo: 4) {Luz} [Recebido da missão "Detetive", avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

☥ Ametista [A joia foi resgatada por François após aceitar o serviço imposto a ele e possui um efeito que, ao ser apontada para o inimigo, obscurece sua visão por um turno. Vale deixar claro que personagens que conseguem ver no escuro não são afetados pelo item. Mediante DIY ou pedido em forja, pode ser incrustado em forma de colar ou amuleto, facilitando assim seu uso e repouso no corpo do semideus.] {Materiais: Ametista} (Nível mínimo: 1) {Elemento sombra} [Recebimento: "Caça ao Mineral Encantado", avaliado por Ares e atualizado por Asclépio]

☥ {Éris Gift} / Colar [Pingente de concha em uma corrente de ferro negra, com a inscrição "De Éris para meus espíritos da natureza favoritos" adornando as curvas da pedra. Possui a capacidade de, magicamente, fortalecer o seu usuário em troca de 5% da sua MP. A concha, absorvendo a energia necessária, faz com que o utilizador seja capaz de utilizar UM poder até 3 níveis acima de seu atual, restringindo-se à ativos e não passivos. Pode ser utilizado uma vez por evento ou missão, e ativar o item consome uma das três possíveis ações de combate (defesa/movimento/ataque). O poder utilizado à escolha do player tem o custo normal, se acumulando ao gasto de energia para ativar a habilidade do item.] {Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Éris Gift por Ártemis, atualizado por Poseidon] 50 dracmas

☥ {Frosth Breath} / Frasco [Pequeno frasco de vidro transparente. Seu conteúdo é um líquido azul claro. Quando derramado por completo sobre uma arma, faz com que, durante três rodadas, ela provoque dano pelo elemento gelo, não recebendo nenhum efeito extra além desse. Não funciona caso a arma já possua algum elemento e tem utilização única, devendo ser retirado do inventário do personagem em seguida.] {Vidro} (Nível Mínimo: 05) {Gelo} [Recebimento: Missão Evento "Você quer brincar na neve?, Avaliado por Asclépio e att por Poseidon]

☥ {Oneiromante} / Pulseira [É feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do persnagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos. [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}

☥ {Sagittis} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance, podendo lançar flechas até 50mt, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 75mtrs, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. Seu material é o mesmo do arco curto, sendo feito de madeira de qualidade e banhado a bronze, mas sua estrutura requer mais cuidado ao forjar, já que sua envergadura é grande, precisando ser resistente para suportar a tensão da corda.][Madeira e Bronze. Nível mínimo: 2. Sem elementos]

☥ {Pharetra} / Aljava [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins][Couro][Sem elemento, sem nível mínimo]

☥ Flechas de bronze sagrado [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.][madeira, pena e bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elemento][50 flechas]
François Baudelaire
Filhos de Macária
Mensagens :
98

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Mikhail Biorcharöv em Sab 03 Dez 2016, 16:31

Ω Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Ω {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

Ω {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

Ω Espada [Simplesmente é a mais básica de todas as espadas, mede 70 cm e qualquer pessoa com um conhecimento mínimo sobre armas sabe lidar com ela. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.]{Bronze sagrado e madeira} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Sala de Armas]

Ω Sabre [A arma mede cerca de 110cm e é extremamente leve e ágil, tendo como principal golpe a estocada, porém sua lâmina não é descartada. Moderadamente maleável e mais resistente que o florete ou a Rapier. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos - pouco comum, para quem prioriza a velocidade - ou outros itens. O cabo é fino, inteiramente de metal, geralmente adornado.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forja da υπεροχή του Ολύμπου]

Ω Escudo [O escudo é feito de bronze sagrado, sendo da altura exata do braço do semideus; é mais resistente que os escudos comuns, aguentando até objetos cortantes. Possui uma corda de metal para o dono segurar atrás, sendo confortável para não machucar.] {Bronze sagrado e metal} (Nível mínimo: 3) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "caça na floresta", avaliada por Nêmesis e atualizada por Asclépio"]


Ω Materiais de Forja Ω

Ω Madeira [Pode ser usado em 16 forjas]
Ω Ferro Comum [Pode ser usado em 8 forjas]
Ω Aço [Pode ser usado em 7 forjas]
Ω Alumínio [Pode ser usado em 6 forjas]
Ω Tintura (esmalte para equipamentos, qualquer cor) [Pode ser usado em 4 forjas]
Ω Essência do Fogo [Pode ser usado em 2 forjas]
Mikhail Biorcharöv
Filhos de Hefesto
Mensagens :
60

Localização :
Acampameto Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Frankie Schweinzfurt em Sab 03 Dez 2016, 16:50

♥ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ Broche [Possuindo o formato de uma pena dourada, o broche é um pouco menor do que um polegar e é totalmente feito de ouro. Ao ser utilizado pelo semideus, aumenta em 15% a eficiência em ações que envolvam charme, lábia ou persuasão - quase assemelhando-se a um ator profissional. O efeito dura até 4 rodadas e pode ser usado apenas uma vez por evento/missão.] (Nível mínimo: 8) {Ouro} {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão Ensaio Molhado - Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

♥ Pena [Esta é uma pena negra e macia, conseguida por Frankie em um combate no Acampamento. Originária de um abutre, um dos símbolos de Ares, pode auxiliar o seu portador durante uma batalha por até dois turnos por evento/missão. A ativação se dá quando o semideus aperta com força o item em uma de suas mãos livres, fazendo com que seus reflexos e força corporal aumentem em 20% no tempo estipulado. O efeito é cortado quando, querendo ou não, ele solte o objeto (dentro do limite de dois turnos).] {Pena Mágica} (Nível Mínimo:  20) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa pela missão "O descuido de Norma", avaliada e atualizada por Psiquê.]

♥ Coroa de louros [Uma réplica da coroa usada pelos gloriosos romanos antigos, concebida como recompensa pela vitória no Jogo dos Tronos. Apesar da beleza, tem uma habilidade especial: uma vez por missão, ao ser ativada (tendo efeito neste único turno), induz o usuário a um estado chamado "Fúria do Rei", aumentando sua força de modo que seu ataque passe a dar 50% a mais de dano. Vale lembrar que o item não garante acerto, apenas aumenta sua força (física, de modo que apenas golpes corpo-a-corpo serão beneficiados pelo efeito).] {Material: Ouro} (Nível mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Game of Thrones", avaliada por Héracles e atualizada por Quíron]
Frankie Schweinzfurt
Filhos de Afrodite
Mensagens :
39

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Ernst von Weizsäcker em Dom 04 Dez 2016, 15:27

✡ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

✡ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

✡ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto. As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] {Couro, bronze sagrado, metal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

✡ Chicote [Possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m. É uma arma voltada mais para imobilização do que para o dano, sendo este pequeno, mas incômodo.]{Bronze sagrado e couro} (Sem nível mínimo) {Sem elemento} [Recebimento: loja de armas]

✡ Anel [Fino, eito de ouro, não é muito extravagante a não ser pela sua pedra pequena e delicada é de lápis-lazúli. Quando ativado pelo portador — que deverá girar a pedra para baixo e pressioná-la contra a palma da sua mão — faz com que sua força e agilidade sejam aumentadas em 10%. Pode ser usado uma vez por missão, durando dois turnos.] {Ouro e lápis-lazúli} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "A Briga", avaliada por Selene e att por Odisseu.]

✡ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

✡ Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP.
Ernst von Weizsäcker
Filhos de Hécate
Mensagens :
30

Localização :
Las Vegas, baby!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:14

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum