Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Adaptação dos Itens

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adaptação dos Itens

Mensagem por 075-ExStaff em Dom 24 Fev 2013, 06:14

Relembrando a primeira mensagem :



Adaptação dos itens



Este tópico serve para a adaptação dos itens que você tem no arsenal para o novo padrão de itens do fórum, que exigirá uma descrição mais clara e, obviamente, descritiva. Esse tópico funcionará da seguinte forma: não só os administradores adaptarão vossos itens, mas vocês mesmos podem colaborar já os adaptando (sendo que eles terão de ser aprovados pelos administradores e considerados válidos). Postem seu arsenal com as devidas mudanças e esperem uma resposta da Administração, além de (se aprovada) sua atualização.

O padrão é esse:
♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: de quem ganhou, quando foi atualizado, se foi ganho a partir de uma missão]


Será exigida uma descrição da aparência (tamanho, cor, feito do que, etc) e de todas as funcionalidades do equipamentos, o nível mínimo, os elementos que controla (se é em modo defensivo ou ofensivo), por quem foi atualizado/recebido (se lembras) e do que é feito.

Tentem não acumular muitos pedidos; é uma atualização complicada, já que muitos dos players tem muitos equipamentos, portanto, relaxem, isso pode demorar.

NÃO SERÃO ATUALIZADOS PEDIDOS QUE NÃO TENHAM SPOILER CONTENDO EXATAMENTE COMO ERAM OS ITENS NO MOMENTO DO PEDIDO. EXEMPLO:

Originais:
— Faca de bronze [inicial]

Atualização:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


Caso o jogador que solicite o pedido falsifique descrições com fins de benefício próprio ou coloque itens que não possui na atualização, será punido por tempo indeterminado. Evitem negociar itens no bazar dos jogadores enquanto aguardam atualização afim de evitar confusões.



075-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
304

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Friedrich Karl von Goethe em Qua 28 Mar 2018, 17:51

Vou mandar todos os meus itens aqui, porque quero mudar os nomes e dar uma atualizada na formatação. Observação: no cabo da minha espada, eu acrescentei um detalhe que não existia antes, que é o couro o revestindo para facilitar o manuseio. Se isso não for permitido, por favor desconsidere.

— {Klinge} / Faca [Possui uma lâmina de bronze sagrado que mede cerca de 24 cm, sendo este também o tamanho do cabo. É bastante afiada e perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço e revestido por uma camada de couro escuro, tornando fácil seu manuseio. Na parte inferior da lâmina, próximo ao cabo, estão entalhadas as siglas do Acampamento: "CHB". Isso faz da faca uma propriedade exclusiva de meio-sangues e criaturas místicas.] {Bronze sagrado, aço e couro} (Nível mínimo: 01)

— {Langeschwert} / Espada longa de bronze sagrado [A lâmina alongada dessa espada mede 110 cm, sendo uma das armas mais básicas do arsenal ocidental, a segunda mais usada, atrás apenas da espada curta. Pode ser utilizada com uma ou com duas mãos, mas no primeiro caso requer mais força e perícia. Seu cabo é feito de madeira resistente e revestido com couro, para facilitar o manuseio e a pegada.] {Bronze sagrado, madeira e couro} (Nível mínimo: 03, para quem não possui perícia com esse tipo de arma) [Sem elemento]
Friedrich Karl von Goethe
avatar
Indefinido
Mensagens :
66

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Éris em Sab 31 Mar 2018, 19:44


atualizado





Éris
avatar
Administradores
Mensagens :
264

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Alexia Sinclair em Sab 07 Abr 2018, 17:11

Olá! Eu fui instruída a postar aqui para resolver uma pequena questão. Como todos sabem minha conta é antiga e contém coisas ainda no modelo antigo de jogabilidade. Gostaria de solicitar que minhas bençãos fossem atualizadas e adaptadas a nova forma de jogar aqui. Caso seja feita uma mudança muito brusca, seria possível conversar um pouco antes? Nenhuma benção veio do nada e é meio doloroso ver uma mudança radical em algo que eu cultivei enquanto ativa.

Bençãos

• Benção de Hécate: Uma benção especial concedida pela própria Hécate para Alexia Sinclair. A benção tem como efeito a redução dos gastos de energia ao realizar os poderes ativos em 50% e permite que a meio-sangue utilize os poderes do grimório sem necessitar ter o mesmo em mãos.

• Mago de guerra: O mago de guerra tem habilidades de magias combativas, que provocam mais dano, e geralmente remetem à artigos bélicos.

• Silêncio Arcano: Essa habilidade especial dá a capacidade de realizar a magia sem ter de pronunciá-las ou verbaliza-las de alguma forma. Porém, ainda é necessário todo o resto, desde a canalização com as mãos ou rituais. Apenas não é necessário mais recitar algo, sendo possível realizar as magias, encantos e feitiços em silêncio. Por ser uma habilidade de natureza élfica, Alexia conseguiu aprende-la mas ao usa-la em Midgard, magias usadas usando essa habilidade silenciosa fazem com que ela gaste 25% a mais de MP para conseguir conjura-las mentalmente. Assim como instruída por Irvyn, para que consiga usar o silêncio arcano, Alexia terá que estar em harmonia com seus sentimentos e emoções, de forma que se estiver sobre algum poder de desvio e conturbação emocional, a semideusa não conseguirá usar essa habilidade. [BY Ares pela DIY "O silêncio Arcano"]


Bençãos dos Mascotes

Eu não sei como fica a questão dos pets, então eu to colocando aqui caso seja necessária as adaptações.

Habilidade Especial: Killian não consegue voar, mas possui uma enorme velocidade e agilidade corporal, além de poder fazer grandes saltos, sendo passível de ser montado. Em sua forma original ele pode invocar um disco de fogo em suas costas que pode ser manipulado por ele para ataque.

• Benção do status ▬ Permite a mascote que esta assuma variados tamanhos a sua vontade, tendo sua altura máxima limitada a quinze metros, e, a mínima a exatos cinco centímetros.{Ashley}

Killian é um animal que eu mesma criei na época, e Ashley é um dragão.
Alexia Sinclair
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
501

Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Theo Reese Champoudry em Dom 15 Abr 2018, 20:13

Boa noite! Possuo essa conta há algum tempo e estou a ativando novamente. Alguns dos meus itens de reclamação são antigos e portanto gostaria de uma atualização.

Meus itens antigos:

• Faca de Bronze [Inicial]
• Livro de Magia(Nescessario para realizar magias)[By: Hécate]
• [Ϫ] LanCetro (Lança Longa unida com um Cetro Mágico, tem 2 metros de comprimento e executa as funções de ambos.)

Novos itens desejados como reclamação:
{Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

{Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]
Theo Reese Champoudry
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
104

Localização :
Chalé de Hécate.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Emmeraude C. Fabrey em Sex 20 Abr 2018, 13:04

[Arsenal]
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
{Supreme} / Espada-Lança [Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue. Obs: Quando um ataque feito com essa arma é efetivo, o ataque seguinte tem mais chances de acertar e, se acerta, faz com que a vítima tenha  1/3 a mais do dano do ataque original. Caso o metal seja banhado pelo sangue inimigo durante a batalha, o utilizador restaura 20% de sua MP.] {Titânio, Ouro avermelhado e negro, Rubi e Bronze Sagrado, Sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]
{Divine} / Escudo [Escudo circular feito de cristal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado {sangrento}.] {Cristal e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]
{Harpe Kopesh} /Espada[ Espada de lámina curva  como o de uma foice. Seu cabo é feito de bronze sagrado e o amálgo de metais duros e sua lâmina de ouro branco com inscrições antigas marcadas em sangue e quase apagadas, conduz eletricidade] {metal, ouro branco, sangrento} (nível mínimo 7) {Eletricidade} [ Missão com o Ares]
{Orc} / Machado [feito de bronze, essa arma possui corte de ambos os lados. Seu cabo é feito de madeira e envolvido por couro de javali. É bem leve, podendo ser facilmente manuseado.] {Madeira, Couro de Javali e Bronze} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento em missão com Ares]
{Órion}/- Arco grande de Bronze sagrado.{bronze sagrado}(nível mínimo: 5, máximo 80 mtrs){não controla elemento} [Encontrado em missão]
{Scorpio}/Aljava de couro de manticôra com 100 fechas de bronze sagrado com as pontas feitas da caudas de escorpiões} {veneno baixo, causa leva paralisia dos músculos e diminuição da coordenação motora}(mínimo 5)[encontrado em missão]
{Ren}/- Sabre de bronze sagrado. [mede cerca de 110cm e é extremamente leve e ágil,  ornamentado em prata, uso em uma mão]{bronze sagrado, prata e couro}{não controla elemento}[Recebido de Hera ]

Ornamental:(APAGAR ISSO; JÁ DISSE MIL VZS PRO ARES MAS TÁ DIFÍCIL, NÃO AGUENTO MAIS VER ISSO, PFV ALGUÉM ME TIRA ESSE DESGOSTO HAUHAUAHUAHAUHAA)
{Emmassidy} / [Pulseira de prata com o escrito “Emmassidy” em vermelho, que, quando estiver no escuro, brilhará em um rosa vivo. As três primeiras letras, ao serem pressionadas, criam uma projeção de várias fotos de Cassidy. Já as seis seguintes exibem uma mensagem: “Te vejo no chalé 69, sua linda.”] {Prata, tinta vermelha e rosa.} [Presente de Natal da Little Queen para a Ariana Sexy]


OBG Hmm...
Emmeraude C. Fabrey
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
250

Localização :
Chalé 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Zeus em Sab 21 Abr 2018, 19:01

Alexia Sinclair

• Bênção de Hécate: Uma benção especial concedida pela própria Hécate para Alexia Sinclair. A bênção tem como efeito a redução dos gastos de energia ao realizar os poderes ativos em 20% (não sendo cumulativo com outras habilidades e prevalecendo o maior) e permite que a meio-sangue utilize os poderes do grimório sem necessitar ter o mesmo em mãos.

• Mago de guerra: O mago de guerra tem habilidades de magias combativas, que provocam mais dano, e geralmente remetem à artigos bélicos.

• Silêncio Arcano: Essa habilidade especial dá a capacidade de realizar a magia (somente habilidades marcadas como magia, não servindo para outros poderes ativos quaisquer) sem ter de pronunciá-las ou verbalizá-las de alguma forma. Porém, ainda é necessário todo o resto, desde a canalização com as mãos ou rituais. Apenas não é necessário mais recitar algo, sendo possível realizar as magias em silêncio. Por ser uma habilidade de natureza élfica, Alexia conseguiu aprendê-la mas ao usá-la em Midgard, magias usadas usando essa habilidade silenciosa fazem com que ela gaste 25% a mais de MP para conseguir conjurá-las mentalmente. Assim como instruída por Irvyn, para que consiga usar o silêncio arcano, Alexia terá de estar em harmonia com seus sentimentos e emoções, de forma que se estiver sobre algum poder de desvio e conturbação emocional, a semideusa não conseguirá usar essa habilidade.

{Aurora} Protodraco [Nível 1] (0/100 xp) {200/200 HP; 200/200 MP} [Filhote de protodraco (uma raça inferior aos verdadeiros dragões mas, ainda assim, muito poderosa), possui a couraça cinza reluzente na maior parte de seu corpo, mas que varia a cor em suas extremidades (das asas, cabeça, cauda, patas) por ter afinidade com o elemento luz. Com quatro patas, um par de asas, chifres e espinhos — que se iniciam da cabeça até a ponta da cauda — que se adequam ao seu porte, possui o tamanho de um cão adulto, mas ainda não pode ser utilizado para montaria (será possível apenas no nível equivalente).] [Recebimento: Adaptado por Zeus]

Especial:
Aurora pode modificar seu tamanho ao ativar este poder, alterando assim suas habilidades físicas relacionadas (perdendo agilidade e aumentando força, para tamanhos grandes, ou perdendo força e ganhando agilidade, ao se reduzir). Estatísticas como HP e MP não são alteradas. Equipamentos utilizados pelo mascote só são alterados caso tenham habilidade para tal, sendo danificados ou caindo no chão, caso não sirvam na nova estatura. É preciso de 1 turno por categoria.

minúsculo - miúdo - pequeno - médio - grande - enorme - colossal

A cada alteração a proporção agilidade/ força modifica-se a 20% (mas nunca será nula, ainda que o animal possa se tornar muito lento ou muito fraco, sendo o mínimo 20% daquela do tamanho padrão do animal). É considerado um poder de uso constante (para fins de custo, equivale a uma habilidade de nível 10), mas limitado a até 10 rodadas diárias (a partir da transformação final, mesmo que demore mais de um turno para tal) devido ao desgaste provocado no organismo do animal.

{Killian} Okami [Nível 1] (0/100 xp) {100/100 HP; 100/100 MP} [Filhote de okami (uma raça de lobo alado) de pelugem branca, possuindo algumas marcas vermelhas pelo corpo. Seus olhos são castanhos-avermelhados. Ao ser disfarçado pela névoa, irá assumir geralmente a forma de um lobo branco, ou de um cachorro branco de porte grande.] [Recebimento: Adaptado por Zeus]

Especial:
Killian ainda não aprendeu a voar, mas desenvolveu a capacidade de saltar a grandes distâncias, suprindo esta "restrição" de locomoção. O okami em questão pode se impulsionar a até 10m de distância, ainda que não chegue a alcançar 3m de altura, mas requer um espaço de ao menos 2m para tomar impulso. O salto pode ser considerado uma ação de movimento, e cada ativação corresponde a apenas 1 deslocamento. Para fins de gasto de MP, é considerado um poder nível 5.


Theo Reese Champoudry

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

{Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]


Emmeraude C. Fabrey

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Wrath} Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

{Stunt} Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

{Harpe Kopesh} Espada elétrica [Espada feita de bronze sagrado, com a lâmina medindo 80 cm e o punho envolvido em couro. É leve, podendo ser empunhada com apenas uma mão. Uma vez por missão, pode ativar sua habilidade especial, deixando-a eletrificada. Caso atinja um membro, ele ficará com 50% de seu movimento debilitado por dois turnos. A lâmina fica banhada em eletricidade somente durante o ataque em questão, dissipando-se mesmo que não atinja o alvo.] [Bronze sagrado, couro] [Nível mínimo: 10] [Eletricidade] [Recebimento: Adaptado por Zeus]

{Orc} Machado [Feito de bronze, essa arma possui corte de ambos os lados. Seu cabo é feito de madeira e envolvido por couro de javali. É bem leve, podendo ser facilmente manuseado.] {Madeira, Couro de Javali e Bronze} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento em missão com Ares]

{Órion} Arco Longo [Arco moderno, e de longo alcance, podendo lançar flechas até 50mt, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 75mtrs, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia.Seu material é o mesmo do arco curto, sendo feito de madeira de qualidade e banhado a bronze, mas sua estrutura requer mais cuidado ao forjar, já que sua envergadura é grande, precisando ser resistente para suportar a tensão da corda.][Madeira e Bronze. Nívem mínimo: 2. Sem elementos]

{Scorpio} Aljava comum [Bolsa de couro simples feita para armazenar flechas. Possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins.][100 flechas][Couro][Sem elemento, sem nível mínimo]

{Ren} Sabre de bronze sagrado [A arma mede cerca de 110cm e é extremamente leve e ágil, tendo como principal golpe a estocada, porém sua lâmina não é descartada. Moderadamente maleável e mais resistente que o florete ou a Rapier. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos - pouco comum, para quem prioriza a velocidade - ou outros itens. O cabo é fino, inteiramente de metal, geralmente adornado.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elemento]

Atualizados, crianças.
Zeus
avatar
Administradores
Mensagens :
107

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Ashley Byrd em Qua 25 Abr 2018, 09:40

Atualiza o item Adaga rápida presente no meu arsenal por favorzin ♥️
Ashley Byrd
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
457

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Kalel Johnson em Sab 28 Abr 2018, 01:08

{Kindred} / Unicórnio Negro [Equino adulto de corpo todo preto, com rabo vermelho representando fogo, em um efeito à luz que faz com que pareça estar em chamas. O chifre de 25cm é feito de diamante negro e é altamente afiado. O animal é fiel unicamente à o seu dono, mas obedece outro semideus caso receba ordem dela.] [Comprado de Dianna Callaghan, atualizada por Phobos]

Bom, quando eu ainda era da Staff, tínhamos discutido o fato de que homens NÃO podem ter unicórnios por causa que no bestiário eles estão que só podem ser domados por mulheres. Eu comprei esse unicórnio e não consegui alterar ele antes de sair da adm (esqueci mesmo no caso). Então gostaria de alterar ele para pégaso como ja tinha sido combinado.
Kalel Johnson
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
161

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Psiquê em Seg 30 Abr 2018, 13:50

Ashley Byrd

♦️ {Adaga rápida} / [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples. É encantada para proporcionar 20% mais agilidade em seu manuseio, permitindo assim golpes rápidos pelo utilizador, caso este esteja familiarizado com a arma.] [Madeira, couro e bronze sagrado. (Nível mínimo: 3) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento desconhecido, atualizado em 4/2018]

Kalel Johnson

{Kindred} / Pégaso Negro [Equino adulto de corpo todo preto, com rabo vermelho representando fogo, em um efeito à luz que faz com que pareça estar em chamas. Suas asas também são negras e podem chegar a 2 metros cada uma quando abertas. O animal é fiel unicamente à o seu dono, mas obedece outro semideus caso receba ordem dele.] [Item atualizado por Psiquê em 4/2018]



atualizado

Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
1015

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Aahron Orwell em Qua 02 Maio 2018, 20:08

Como a Alexia, essa conta é antiga. Assim, pra voltar a jogar, eu preciso que os itens sejam atualizados, mas não faço ideia de como fazer alguns deles; porque outros já até estão atualizados, como os presentes de reclamação. [Cuidado na hora de copiar/colar o arsenal na ficha, porque tem itens que não constam aqui porque já estão atualizados!] Então, tô postando aqui, inclusive os poderes especiais, e só igualmente peço que, caso alguma mudança drástica seja feita, me contatem por face/wpp/mp, enfim, como preferirem.

ARSENAL

arsenal completo:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

- Colar com Pingente de Asas [Asas de energia pura são ativadas quando o usuário toca no pingente. As asas aumentam a velocidade do voo, mas só funcionam por três turnos em cada missão. Para elas serem ativadas e utilizadas, há um pequeno~mediano gasto de energia que varia conforme o tempo em que for usada.] {Presente de Charlie}

- Arco com Bronze sagrado

- Aljava com 100 flechas de bronze sagrado

- Flower Guardian [Por proteger os quatro filhos perdidos de Perséfone, Aahron Orwell ganhou esta armadura diretamente da Rainha do Mundo Inferior. É uma armadura completa, negra, feita de titânio, o que caracteriza leveza e resistência, com entalhes de flores por toda a sua extensão. Ela exala um aroma que, mesclado ao odor de semideus, inibe tal substância, proporcionando um disfarce ótimo. Se transforma num colar de prata com pingente de rosa negra.] {Trama - Children of Persephone}

- Moeda de Ouro · Uma moeda de ouro com um arco-íris no centro. Quem a usa se torna capaz de fazer mensagens de íris ilimitadas. A moeda volta para o bolso assim que usada.

- Colar de Cristal da Luz · Pedra semelhante a um diamante, que a menor ordem pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.

- Escudo de pele Nemeiano [impenetrável]

- Arco grande de Bronze sagrado

- Espada Normal

✞ Bala de Goma [É uma balas especial, ao ser ingerida tem a capacidade de recuperar 50HP]

+ Elixir de Vida (Titânico): Recupera 100 Hp

+ Elixir de Energia (Titânico): Recupera 100 de Energia

+ Moeda da Sorte / Moeda [Um círculo imperfeito, com bordas irregulares. Em um lado, há o desenho de um brasão antigo, pertencente à uma família de nome extinto. Do outro lado, os dizeres: "Aos bons, os louros da Vitória" em latim. A moeda já foi brilhante um dia, porém agora apresenta um pouco de ferrugem, tingindo o que já foi prata de um tom esverdeado. A cada missão e/ou evento em que o player levar tal moeda (deverá estar sempre com ela, do início ao fim da postagem), ganhará um extra de 35 dracmas na premiação final (sempre avisem ao narrador esse fato, colocando em observação ao fim do post).] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não há controle de Elementos} [Recebimento: Treino Narrado dos filhos de Éolo - Jan/Abr 2013. Por Poseidon] [O item é pessoal e INTRANSFERÍVEL. Pertencente a: Aahron Orwell]

— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]

— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]

Suco de abóbora - Em um frasco entalhado com caretas, uma dose desse suco recupera 5% da MP de quem o beber. Efeitos de várias doses não são cumulativos. 1 dose por frasco. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.

Cérebro de goma - Gelatina em formato de cérebro. Quando consumida, recupera 5% da HP do alvo. Efeitos não cumulativos. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.

itens que precisam de alteração:

- Colar com Pingente de Asas [Asas de energia pura são ativadas quando o usuário toca no pingente. As asas aumentam a velocidade do voo, mas só funcionam por três turnos em cada missão. Para elas serem ativadas e utilizadas, há um pequeno~mediano gasto de energia que varia conforme o tempo em que for usada.] {Presente de Charlie}

- Arco com Bronze sagrado

- Aljava com 100 flechas de bronze sagrado

- Flower Guardian [Por proteger os quatro filhos perdidos de Perséfone, Aahron Orwell ganhou esta armadura diretamente da Rainha do Mundo Inferior. É uma armadura completa, negra, feita de titânio, o que caracteriza leveza e resistência, com entalhes de flores por toda a sua extensão. Ela exala um aroma que, mesclado ao odor de semideus, inibe tal substância, proporcionando um disfarce ótimo. Se transforma num colar de prata com pingente de rosa negra.] {Trama - Children of Persephone}

- Moeda de Ouro · Uma moeda de ouro com um arco-íris no centro. Quem a usa se torna capaz de fazer mensagens de íris ilimitadas. A moeda volta para o bolso assim que usada.

- Colar de Cristal da Luz · Pedra semelhante a um diamante, que a menor ordem pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.

- Escudo de pele Nemeiano [impenetrável]

- Arco grande de Bronze sagrado

- Espada Normal

✞ Bala de Goma [É uma balas especial, ao ser ingerida tem a capacidade de recuperar 50HP]

PODERES ESPECIAIS

♠️ Benção do Medo: Uma vez por missão, você poderá projetar ilusões da sombra do adversário. Os efeitos não são diretamente físicos, mas podem mexer com a mente do inimigo de diversas maneiras.

• Bênção de Monitor [Por ser monitor e ajudar muito os outros, durante qualquer situação, o monitor pode convocar um outro monitor para o ajudar][Pode ser usado 4 vezes por mês Off][Funciona como mensagem de Íris, e o monitor só vai se quiser][Ação momentânea][Prêmio de Monitoria By.: Dystrópia e Lord Hermes] - entendo que isso seja super X, então talvez invocação de um clone ou minions/espíritos da tempestade/espíritos de herói, sei lá, faça mais sentido

MASCOTES E HABILIDADES (que igualmente precisam de ajuste segundo os sistemas novos)


♦️ Billy (Cadela infernal) [150/150HP] | ♦️ Panda [50/50HP] {Presente de Diamond e Luke sz} | ♦️ Dragão dos Ventos [170/170 HP] {Presente do Painho} | ♦️ Snoopy (Catoplebas filhote) [50 HP/ 50 MP] { DIY

*

Laço Empático (Billy) - O mascote e seu dono estão diretamente ligados emocionalmente. O que um sentir, o outro sente. Também podem se comunicar mentalmente.

Habilidades Panda - O Panda foi treinado por Luke, o animal obedece lealmente ao seu dono, Ryan, e consegue fazer golpes marciais.

Habilidade Dragão: Basicamente, consiste na mudança de cor da carcaça do dragão, seguindo a variação do tempo. Normalmente, ele tem uma cor acinzentada.

Descrição Catoplebas: {Snoopy} / Catopleba - Possui mais ou menos o tamanho de um cachorro, porém se assemelha a um tamanduá-bandeira de pelo cinzento e cascos negros fendidos. No mundo humano, é confundido com um cachorro qualquer - normalmente, um beagle -, não atacando mortais e sendo de periculosidade baixa; só deixa de ser inofensivo ao ser atacado, quando interrompem sua alimentação ou quando ordenado por Aahron. O focinho longo consegue quase tocar o chão; jubas acinzentadas cobrem completamente os olhos vermelhos; a língua, tal como a de um tamanduá, é esguia e longa, podendo se alongar por quase 1m e sendo até resistente, de forma que possa ser usada como um chicote. Originalmente da África, a espécie foi levada até Veneza acidentalmente. É predominantemente herbívora, e seu cardápio é composto principalmente de musgos. Uma característica da espécie é que tanto o hálito quanto o olhar são venenosos, deixando os seres nauseados e até desmaiando caso sejam expostos em excesso - poderes que Snoopy ainda não desenvolveu [50 / 50 HP/ MP]. Será necessária uma DIY para seu crescimento até o tamanho e estatísticas medianas da espécie (100/ 100) e mais uma a cada poder adquirido. [Recompensa por DIY "Beagles Tamanduacensis".]

agradeço a ajuda
até mais, e obrigado pelos peixes!
Aahron Orwell
avatar
Mênades
Mensagens :
364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Luke Rodriguez em Sab 19 Maio 2018, 21:15

Oi gente, me adapta pfvr? Beijos amo vocês

Itens:
♦️ Faca de Bronze [Inicial]
♦️ Clava Abençoada [ Com a benção de Héracles, essa arma é tão indestrutível quanto a pele do Leão de Neméia. Filetes de ouro envolvem partes dela, deixando-a com o brilho capaz de confundir o inimigo por uma rodada](Vira um relógio){Presente de Héracles}
♦️ Benção de Deméter - Uso único. Por ter encontrado a Tiara da deusa, o campista terá a oportunidade de, em qualquer evento, recuperar sua vida e energia em 40% . Também será agraciado com um bônus de velocidade, agilidade, força e destreza. [A bênção apenas terá efetividade caso o semi-deus opte por utilizá-la; após o término de seu efeito, a benção será excluída de seu inventário] [Duração: 3 Rodadas]
♦️ Espada com o cabo em aço e lâmina metade prata sagrada, metade ouro sagrado. A parte de prata está com o atributo de gelo, que adormece o local que a lâmina cortar e a parte ouro, queima a que a lâmina encostar, já que está abençoada com fogo. Toda sua parte cortante está impregnada de veneno, que retira a vida do oponente aos poucos. {§}
Luke Rodriguez
avatar
Indefinido
Mensagens :
11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adaptação dos Itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum