• Filhos de Hefesto.

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Mensagem por Jasper C. Telesco em Seg 25 Fev 2013, 17:14

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6920-regras-roteiro-das-forjas-do-acampamento-novas-regras-8-2-13

♦ Hécate escreveu:Este incremento no sistema do fórum fará com que o filho de Hefesto possa incrementar armas com elementos, antes de explicar os pré-requisitos de uma forja que utilizará de essências, explicarei as duas únicas formas que as essências podem ser aplicadas:

Ofensiva - É a forma mais pedida. Dá ao equipamento o ataque elemental, mas não a defesa. O usuário utilizará o elemento apenas para atacar; o método padrão de armas com elementos em forma ofensiva é simplesmente a lâmina (ou superfície, no caso de escudos e outros objetos) com uma espécie de segunda camada, esta, feita do elemento.
Obs.: Precisa de uma ativação para funcionar e não pode ficar todo o tempo ativado, pois comerá ManaPoints.

Defensiva - Dá ao equipamento a defesa elemental, mas não o ataque. O usuário que detiver um equipamento com um elemento na forma defensiva, terá este equipamento imune (o equipamento, não o próprio usuário, o que não impede que você possa se proteger utilizando o equipamento) ao elemento. Somente ao semelhante.

Obs.: Um equipamento não pode ter as duas formas de essência elemental.

Para equipar um item com uma essência, o forjador precisa estar no nível 25 para cima. E o nível mínimo do equipamento será este mesmo: 25. Ou seja, a descrição do item de acordo com a regra padrão...

Este é um excerto do tópico Regras | Roteiros das Forjas do Acampamento.

Agora, um excerto dos poderes dos filhos de Hefesto:
♦ Deméter escreveu:❖ Forjas
Nível 7. Capacidade de encantar as armas com atributo de transformação em outro objeto. [Ex.: Espada em anel – Maça em pulseira – etc]
Nível 10. Capacidade de encantar as armas com atributo fogo.
Nível 13. Capacidade de encantar as armas com atributo vento.
Nível 18. Capacidade de encantar as armas com atributo gelo.
Nível 23. Capacidade de encantar as armas com atributo semi-indestrutível, com a condição de que poderes divinos possam quebrar o armamento.
Nível 24. Capacidade de encantar as armas com atributo eletricidade.
Nível 30. Capacidade de encantar as armas com atributo de adição (mais HP, mais MP, mais força etc)
Obs.: Lembrando que o domínio que a arma dá sobre tal elemento não é muito poderoso e apenas dá ao usuário o controle e não o poder de invocar tal elemento.

Um é contraditório ao outro, mas por ser mais velho e o mais aceitável por mais tempo, creio que os poderes deveriam ser exemplo para as "Essências Elementares". Quem criou essas regras provavelmente não leu os poderes?

Jasper C. Telesco
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