Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

The Dragon’s Flame

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 04 Abr 2013, 10:45

Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart

The Dragon's Flame

A forja é uma das primeiras do longo corredor onde se localizam. Uma porta dupla feita de ferro separava o lado interior do exterior, e logo acima destas havia a cabeça de um dragão medieval, feita de ouro, como se fosse um daqueles troféus que caçadores ostentavam em suas casas. Abaixo do dragão, invisível à maioria, existe uma pequena câmera de segurança, que permite saber exatamente quem e quando saiu ou entrou na forja.

Por dentro, o ambiente é grande e espaçoso, até demais para uma forja. Os clientes que entram se deparam com algumas cadeiras confortáveis, e para aliviar o enorme calor que vinha da forja, um ar-condicionado resfriava a recepção. Um balcão separava o forjador dos clientes. A forja em si era ainda maior, e equipada com máquinas e aparelhos especializados, como a moedora de correia feita para afiar armas. A fornalha ficava logo ao fundo, e ocupava quase todo o espaço daquela área. Haviam ainda armários onde os materiais e itens de segurança eram guardados, e uma grande mesa próxima do balcão, com papéis especiais para projetos de armas e itens.

Regras da Forja

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Obs: As habilidades do forjador estão disponíveis logo abaixo, e se referem às especializações e habilidades especiais que possuo, ou seja, coisas simples ou óbvias não serão colocadas na área. Procurarei sempre atualizar essa parte - mas ainda assim pode estar faltando algo -, então para ter uma ideia do que posso ou não fazer, é sempre bom olhar.

Habilidades do Forjador:
- Harry pode abençoar qualquer metal com o atributo "Sagrado", tornando- mais ofensivo à monstros e semideuses, mas inofensivo à mortais.

- Harry pode usar qualquer material ou essência disponível na loja, com exceção de Fogo Sólido, Prata do Pandemônio e Cristalium.

- Harry Possui a Especialização em Armas, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor, e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Impactante – o equivalente de afiada para armas contusivas, como maças e cajados. Agora, elas possuem o dano aumentado - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas contusivas. Pode ser aplicada em armas a distância, que passam o bônus para as munições, contudo, flechas e virotes só receberão o efeito se forem especialmente adaptadas para causar dano contusivo e não cortante. Balas de funda recebem o efeito normalmente. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Defensora – Uma arma com esta habilidade é mais balanceada, tornando-a mais fácil de ser usada na defesa, agindo como um escudo, sem contudo qualquer penalidade – pelo contrário – a defesa é aumentada em  5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Útil para armas de duas mãos. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Penetrante – Uma arma penetrante foi criada especialmente para sobrepujar as melhores armaduras. Uma arma deste tipo tem chance maior de causar dano mesmo em usuários de armadura - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. No caso de armaduras com fortificação, as habilidades se anulam, prevalecendo a diferença entre ambas – Uma arma penetrante a 15% contra uma armadura fortificada a 10% causaria apenas 5% a mais (a diferença entre ambas).Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Distância – Apenas para armas especificamente arremessáveis e armas à distância – esta habilidade cria armas especialmente balanceadas, dobrando seu alcance de ataque. Pode ser aplicado a redes e boleadeiras. Armas compostas só recebem este benefício quando são arremessadas com todas as suas partes (a corrente de uma foice com corrente não recebe o bônus se o usuário mantiver uma das partes seguras, já que por mais que seja balanceada, a corrente não se distende, mas atirar a arma inteira poderia fazer o bônus ser aplicado). Aumenta o nível do item em 10.

Enredante – Apenas para armas de imobilização, como chicotes e boleadeiras. Essas armas são feitas com mais primor que suas contrapartes menos trabalhadas. Armas enredantes oferecem uma bonificação de 5% a  cada 10 níveis do forjador, até o máximo de 25% para ataques de imobilização e desarme. Um oponente que seja preso por uma dessas também tem dificuldade em escapar – ataques de constrição que partam da arma tem a duração de 1 rodada adicional, e a dificuldade de escapar é aumentada na mesma proporção que o bônus de acerto. Aumenta o nível do item em 7.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta em 7 o nível do item.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta em 20 o nível do item.

- Harry Possui a Especialização em Escudos, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor (mas ainda impedem o manuseio de armas com a mão que os segura, ainda que fiquem mais fáceis de manejar), e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Esmagamento – Este escudo foi forjado de forma a ser usado em ataques de carga, seu centro de peso se deslocando para isso. Ele inflige dano da mesma forma que uma arma de contusão, como maças e cajados, esmagando o oponente quando usado em um ataque deste tipo, podendo causar dano adicional quando existe uma diferença de tamanho entre o usuário e o oponente que favoreça o semideus que porta o escudo – Um semideus que enfrente um inimigo menor ganha a vantagem, mas não teria o mesmo efeito se ele enfrentasse um ciclope, por exemplo. Aumenta o nível do item em 15.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta o nível do item em 7.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta o nível do item em 20.

Arremessável - Este escudo foi feito para ser usado em ataques do tipo, favorecendo-os, mesmo não sendo uma arma em si, aumentando as chances de acerto e o dano. O nível desse aumento depende do nível do forjador (não do usuário) sendo de 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25% . Caso o usuário tenha habilidades para usar o escudo dessa forma (como o poder de Athena) o potencial ganha um bônus adicional de 10%, que não conta no aumento de nível ocasionado pela habilidade, que é de 1 a cada 5%.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Detalhes à parte:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Forjado por Harry S. Sieghart][/spoiler]

Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Oscar Coach em Qui 04 Abr 2013, 11:07

The dragon's Flame

Depois da briga com a harpia, de ir ao hospital e dormir um pouco, pensei e cheguei a conclusão de que eu precisava de uma arma. Levantei cedo da cama e fui em direção a onde parecia ser a área das forjas. Chegando lá vi algumas tendas. Uma que tinha um grande dragão medieval estampado na porta me chamou mais atenção. Sorri e adentrei no lugar. Era bem climatizado graças a um ar-condicionado. Tinha sofás para a fila de espera, tudo bem organizado. Me aproximei do balcão e vi um bloco de notas. Imaginei ser onde continha o modelo de pedido. Comecei a preencher ele. A verdade é que eu queria simplesmente melhorar minha faca de bronze, já que tinha me apegado a ela. Ela tinha me salvado, porém ainda era uma simples faca. Entreguei o folheto para o garoto que estava ali.

Spoiler:
Nome da Arma: {Bird}
Tipo: Faca.
Detalhes/Mudanças:Adicionar alguns detalhes com alumínio, desenhando linhas de vento. Colocar o cabo em formato para que os dedos se encaixem, de uma forma que também funcione como uma espécie de soco inglês. Mergulhar a lâmina em prata e deixar muito afiada. Transforma em um anel com símbolo de pássaro quando não está sendo usada.
Descrição atual escreveu: Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar.

-Ai está, cara. Quanto acha que vai ficar?- Perguntei.

Notes: Eu tinha sorteado em qual forja entrar, mais ai postei numa em que o campista não entra desde dia 17/03. Mudei para cá, espero que não se importe. ♦ Filho de: Éolo ♦ Local: Forjas ♦ Humor: Alegre

♦ The White Swan ♦ @CG
Oscar Coach
Filhos de Éolo

Mensagem por Dante M. Redwyne em Qui 04 Abr 2013, 12:23

Eu tinha percebido que precisava de mais armas então decidi ir ate a área das forjas, estava andando pelo local e pensando- em qual dessas forjas eu entro- fico pensando ate que vejo uma forja que eu nunca tinha percebido. Entro na mesma e vou ate a bancada da forja pego uma ficha e escrevo
materiais:
Material:aço sagrado e bronze normal
nome da arma:Reaper av oss
tipo da arma:espada
o aço sagrado e na lamina e o bronze no cabo com um polco de couro no cabo tamben
tamanho da lamina: a lamina tem um metro mas e bem leve e bastante afiada ela pode ser manejada tanto com uma mão quanto com duas

foto:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-WO3qbIoKFHs/Tchb459sT_I/AAAAAAAAAIA/kN51Gs9eZbE/s1600/H09.jpg&imgrefurl=http://ageofmarvel.blogspot.com/2011/05/thor-criacao-da-espada-do-heimdall.html&usg=__MK9CE-aUpXwnfyNqrEMrYuJuwS8=&h=467&w=700&sz=354&hl=pt-BR&start=2&zoom=1&tbnid=bFUBW9-1hbw2BM:&tbnh=93&tbnw=140&ei=neVYUd3aFIP88QS78oCIBQ&prev=/search%3Fq%3Despada%2Bde%2Bheimdall%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1280%26bih%3D603%26tbm%3Disch&itbs=1&sa=X&ved=0CC8QrQMwAQ
Escrevi como eu gostaria da minha nova espada e entreguei para o forjador a ficha-sera que você poderia fazer minha espada igual a do heindall do filme Thor por favor e lhe entrego uma foto da espada fasa igual para min pedi para ele e se for posivel sera que você pode fazer por menos de 31 dracmas por favor.
Dante M. Redwyne
Indefinido

Mensagem por Dante M. Redwyne em Sab 13 Abr 2013, 19:11

por favor cancele meu pedido
Dante M. Redwyne
Indefinido

Mensagem por Harry S. Sieghart em Dom 12 Maio 2013, 21:50

Harry de Libra

Eu havia esperado aquele dia por muito tempo. O dia em que eu finalmente faria a armadura tão esperada por mim. Nem eram cinco horas da manhã quando eu levantei e fui direto para a minha forja, o mais silenciosamente possível. Destranquei a porta e destravei o alarme, depois entrei rapidamente e fechei as portas. Corri direto para a minha área de trabalho.

Então, peguei os meus equipamentos de proteção e os vesti, um a um. Primeiro passo: a armadura em si. Peguei o ouro que seria necessário para fazê-la, depois o coloquei na caldeira e o coloquei na fornalha para derreter. Com o fole eu constantemente atiçava o fogo da fornalha, para que o processo de derretimento do metal pudesse ser mais rápido.

Depois que o metal havia derretido, eu comecei a deformá-lo da forma que eu queria, primeiro peguei uma pequena porção do ouro, e comecei o elmo. Ele ainda não estava detalhado, mas os detalhes não poderiam ser feitos apenas com a deformação de metal, pois eu só a usava para a forma menos detalhada, a parte mais bruta.

Depois de moldar o elmo da melhor forma possível, eu o joguei no resfriador e então, com auxílio da caldeira peguei uma quantidade bem maior de ouro e comecei a moldá-lo como um peitoral de armadura. Óbvio, sem muitos detalhes, apenas o peitoral normal, depois eu o detalharia do jeito necessário. Retirei o elmo do resfriador e coloquei o peitoral.

Depois, mais ouro, moldei as pernas, as botas e a cintura da minha armadura, da forma mais simples possível devido às circunstâncias. Os braços foram os últimos, e depois que cada um dos componentes da armadura tinham sido colocados e retirados do resfriador, viria a parte mais difícil.

Peguei os instrumentos de entalhe e comecei a fazer os detalhes no elmo. Eu cortava algumas partes, entalhava outras, até que o elmo parecesse com a cabeça de um leão. Continuei fazendo o meu trabalho, detalhando o peitoral e as ombreiras. Deixas elas assimétricas intencionalmente, pois em uma delas viria o meu escudo.

Quando comecei a detalhar os braços, eu já estava cansado, mas não pretendia parar, não podia parar. Coloquei o espaço para espada e pro segundo escudo, depois fiz os detalhes da cintura, colocando o espaço para a lança. Me lembrei de colocar o espaço para a sansetsukon nas costas da armadura, então comecei a fazer as pernas. Deixei nas mesmas o espaço para a tonfa e o nunchaku, e finalmente a minha armadura estava pronta.

Coloquei o elmo perto de minha bandana do Iron Maiden e comecei a entoar um cântico para encantá-lo e "fundir os equipamentos. Coloquei a bandana na cabeça. Depois, pus o peitoral e os braços perto de minha jaqueta de couro e minhas luvas e repeti o processo anterior. Depois de pronto, vesti a jaqueta e calcei as luvas. Coloquei então as pernas ao lado de meus jeans surrados e meus coturnos, e após encantá-los, eu os vesti.

Então, eu ativei a minha armadura. Funcionou perfeitamente, e cada um dos componentes da mesma se alinhava perfeitamente ao meu corpo. Ela era leve, embora não parecesse, e enfim, havia ficado igual ao que eu queria. O que eu precisava agora eram das armas.

Acréscimos e Retiradas:
Retirar

3x Ouro(como combinado antes com Zeus)[Antes é necessário atualizar a loja de materiais.]

Acrescentar

♦ {Libra} / Armadura [ Uma armadura feita inteiramente de ouro e reforçada com ligas metálicas variáveis que acabaram se “misturando” com o ouro. Inspirada na armadura da constelação de Libra, leve e não consegue prejudicar a locomoção em nenhum aspecto. Pernas: As pernas da armadura são feitas de ouro, com alguns detalhes quadrados por sua extensão. Envolvendo toda a perna de seu dono, na frente, há uma proteção levemente quadrada onde ficam as pernas e as coxas, como também no joelho, onde é reforçada com uma espécie de concha pontiaguda, também de ouro. Quando esticadas, parecem formar um pequeno escudo que protege toda a região das pernas. As botas são de ouro e forradas por dentro com alguns tecidos, não causando dores. Na lateral das pernas, apoio para guardar a tonfa e o nunchaku em suas formas reduzidas. Peitoral e cintura: na cintura, a proteção de ouro é feita por uma espécie de cinturão misturado com saia - nesta existe um apoio para guardar o tridente em sua forma reduzida - e apenas possui brechas na parte interior da perna (virilha e órgão genital). O peitoral possui duas camadas de ouro, sendo uma a principal, mais grossa, e a outra protegendo os flancos e o centro do peito, onde fica o coração. Seu design é praticamente duas chapas de ouro ligadas aos flancos e uma concha pontiaguda no centro do peito. Nas costas existe o espaço para guardar a sansetsukon em sua forma reduzida. Braços e ombros: os braços são bem protegidos, sendo a única parte nua deles aparte dos dedos. As axilas também são desprotegidas. No braço esquerdo existe um espaço para guardar um dos escudos, e no direito para guardar a espada em sua forma reduzida. As ombreiras são desiguais - uma é curvada para baixo(nessa fica um dos escudos) enquanto a outra é reta - e protegem todo o ombro e também uma parte do pescoço, impedindo que ataques horizontais cortem a região. Elmo: o elmo - que possui uma forma que lembra a cabeça de um leão - protege toda a região da cabeça, sendo a única parte considerada vulnerável é a face do usuário. Cobre as bochechas e a testa, deixando exposto resto da face. ] {Ouro} (12) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por John St. Christ em Ter 14 Maio 2013, 11:12

.: Forja :.

Leveck não acreditava em quanto o tempo passava rápido, já faziam dois meses que ele estava junto de Lian, e o filho de Apollo queria dar um presente à filha de Hermes. Pensou por um momento o que ele queria dar, e os detalhes foram pensados no caminho para a forja de Harry. Ao entrar no local, foi direto ao seu amigo, e, sorrindo, falou ao filho de Hefesto.

- Harry, eu preciso que você faça uma coisa pra mim. – E então começou a dar os detalhes dos colares ao forjador. Tentou detalhar o melhor possível, para que ficasse impecável, e assim que terminou, se sentou para esperar o trabalho de Sieghart.

OBSERVAÇÕES

♦ {Lian’s Heart} / Colar [Um colar com a corrente feita de prata e o pingente também é feito do mesmo material, sendo que este último tem a forma de um pequeno coração com leves detalhes dourados, no centro deste coração, há uma pequena pedrinha de ouro com um formato semelhante ao de um caduceu, e quando pressionado vira uma adaga prateada.] {Ouro e Prata} (5) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Veck’s Heart} / Colar [Um colar com a corrente feita de prata e o pingente também é feito do mesmo material, sendo que este último tem a forma de um pequeno coração com leves detalhes dourados, no centro deste coração, há uma pequena pedrinha de ouro com um formato semelhante ao do sol, e quando pressionado vira uma adaga dourada.] {Ouro e Prata} (5) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

John St. Christ
Filhos de Apolo

Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Mensagem por Zateus Lovergood em Ter 14 Maio 2013, 11:39

Era uma bela tarde no acampamento eu já passara uma semana lá e já estava acostumado com os sátiros protetores e outras criaturas que ali viviam conosco, fiquei muito feliz por ter sudo reclamado por meu pai Hefesto deus da forja e dos vulcões, a forja sempre foi um dos meu pouco talentos eu era ruim em muitas outras coisas e forjar me deixava mais calmo e perto de meu pai de alguma forma, pensei em visitar pela primeira vez a forja do acampamento para ver como era já que meus outros irmãos do chalé 9 me informaram que era incrível eu fui dar uma olhada lá. [img][/img]
Zateus Lovergood
Filhos de Hefesto

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 14 Maio 2013, 12:10

Forjando

Thiago chegou à minha forja, me pedindo dois colares que se transformassem em adagas. Não seria muito difícil de fazer, os materiais seriam ouro e prata, não seria muito complicado forjá-los.

Fui direto para a minha área de trabalho, e coloquei mais uma vez os equipamentos de proteção. Peguei o ouro e a prata, e os coloquei na fornalha para que derretesse. Assim que os metais atingiram seus pontos de fusão, eu retirei a prata da fornalha e comecei a moldá-la na forma de colar, usando o controle sobre os metais.

Após tomarem formas de colar, eu os coloquei no resfriador, e em seguida, na bigorna para detalhá-los. Moldei o coração a dos colares, e peguei uma pequena quantidade de ouro para fazer o sol e o caduceu, e após fazê-los, eu os coloquei no coração. A parte mais fácil estava pronta, então eu guardei os colares para fazer as adagas.

Peguei ouro e comecei a moldá-lo e deformá-lo na forma de uma adaga, até que o mesmo estava na forma certa, porém, imperfeita. Coloquei a adaga de ouro no resfriador e depois na bigorna, então peguei o meu martelo para aperfeiçoar a arma.

Batidas frenéticas foram desferidas sobre a adaga, que ficava mais resistente e mais afiada, até que finalmente estava pronta. Entalhei os detalhes do cabo, então coloquei a arma ao lado de um dos colares, e, ao entoar uma cantiga grega, os dois se uniram. Deixei a minha criação em forma de colar e fui fazer a segunda adaga.

Peguei a prata da fornalha e repeti o processo de moldá-lo em adaga, e coloquei-a no resfriador. Transferi a arma para a bigorna, e, com martelo, comecei a afiar a arma, e a torná-la mais resistente. Após estar pronta, eu a coloquei ao lado do segundo colar, e, ao repetir a cantiga, o acessório se tornou um com a arma. Meu trabalho estava feito, levei os colares à Thiago.

- 70 dracmas.

Acréscimos e Retiradas:
Acréscimos

Thiago Lececk - ♦ {Lian’s Heart} / Colar [Um colar com a corrente feita de prata e o pingente também é feito do mesmo material, sendo que este último tem a forma de um pequeno coração com leves detalhes dourados, no centro deste coração, há uma pequena pedrinha de ouro com um formato semelhante ao de um caduceu, e quando pressionado vira uma adaga prateada.] {Ouro e Prata} (5) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Veck’s Heart} / Colar [Um colar com a corrente feita de prata e o pingente também é feito do mesmo material, sendo que este último tem a forma de um pequeno coração com leves detalhes dourados, no centro deste coração, há uma pequena pedrinha de ouro com um formato semelhante ao do sol, e quando pressionado vira uma adaga dourada.] {Ouro e Prata} (5) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Harry S. Sieghart – 70 dracmas

Retiradas

Thiago Leveck – 70 dracmas

Harry S. Sieghart – 1x ouro(NECESSITA ATUALIZAÇÃO DA LOJA DE MATERIAIS) e 1x Prata

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Paulo Martins em Qui 16 Maio 2013, 20:43

Entrei no local um pouco ansioso, via Harry, o dono da forja, atrás do balcão, chamei a sua atenção e disse:
-Gostaria de um bracelete de ferro, que sob qualquer estimulo acionaria uma adaga(hidden blade). E que nesse bracelete em sua parte frontal estivesse escrito em letras toscas: phobos.Acha que daria pra fazer por 35 dracmas?
imagemda arma para melhor visualizaçao : http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120517093508/assassinscreed/images/7/7b/Eerste-info-onthuld-over-assassin-s-creed-2_5_460x0.jpg
Paulo Martins
Filhos de Phobos

Mensagem por Anthony Romanov em Seg 20 Maio 2013, 01:21

The Sword

Eu queria uma nova espada para testar os meus poderes, e também uma desculpa para ir visitar os meus amigos no acampamento meio sangue, então, quando amanheceu, eu peguei um sabre meu que nunca havia sido usado, saí do apartamento, deixando dois clones meus de guarda, e chamei Nightwing mentalmente.

Logo o cão infernal estava à minha frente, pronto para uma viagem nas sombras. Eu o montei e ele logo desapareceu na escuridão. Depois de alguns instantes, eu estava de volta ao acampamento. Nightwing assustara alguns campistas, que depois ficaram mais relaxados.

Eu desci do cão e fui direto para a forja de meu amigo, Harry. Às portas da forja, vi a estátua de um dragão medieval, e quando entrei na mesma, vi Harry atrás do balcão. Ele sorriu ao me ver, e então eu fui até ele, entregando a espada.

- Oi Harry! Bem, tenho um pedido a te fazer, meu amigo. Essa espada não combina muito comigo, será que você poderia modificá-la, tipo, muito? – Então, eu dei os detalhes da minha nova arma a Harry, que me escutou com atenção até eu terminar de falar e depois pegou a espada da minha mão.

Ficha:
Arma atual: ♦ {Shank} / Szabla [Uma espada de 80 cm do pomo ao yelmen, sendo 25 de punho e 55 de lâmina. Em sua metade, na lâmina, uma curva não muito acentuada aparece, o que é típico de uma Szabla. É um sabre de aço, extremamente afiado. Seu punho e revestido com um couro claro, ótimo para o encaixe de mãos. A cruzeta é de aço escuro e em, como dito, forma de cruz; o pomo tem um formato pontudo, não feito para cortar, mas útil em contusões. Há também, em seu punho, um brasão que tem figurado um castelo com duas torres torreadas e cobertas, rematadas por bandeiras e cada uma destas encimada por uma estrela, e, acompanhadas por um pequeno guardião] {Aço, couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Aniversário by Hécate att dia 21/2/2013]

Arma almejada: ♦ {Hell Hound} / Espada [Uma espada medieval que possui um metro e trinta e cinco de comprimento, sendo que destes, noventa e cinco são de lâmina. É bastante afiada, feita de aço temperado e em seu punho, madeira. A guarda possui trinta centímetros de ponta a ponta, e no seu centro existe a figura de um corvo, um símbolo de Hécate. O seu pomo, feito de aço, é composto por duas faces de cães infernais juntas, representando Chaos e Nightwing. A espada foi feita para ser leve e de fácil manuseio, embora também seja forte. A espada também foi criada para aguentar os elementos sobrepostos a ela. Quando em repouso, se transforma em um anel com a cabeça de um cão infernal.] {Aço} (10) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por 088-ExStaff em Seg 20 Maio 2013, 19:27

☤ Atualizados ☤

A armadura sofreu modificações. Créditos a Zeus.

088-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Harry S. Sieghart em Seg 20 Maio 2013, 21:07

Forjando

Um garoto entrou em minha forja com um pedido bastante simples: uma hidden blade. Enfim, fazia tempo que ninguém me pedia uma dessas, tanto tempo que eu já achava que as hidden blades tinham sido esquecidas. Bem, eu estava enganado. Aceitei o preço oferecido pelo garoto – de trinta e cinco dracmas – e fui trabalhar.

Fui direto para a minha estante de metais, e peguei o ferro que seria necessário na forja e o cortei na forma de duas lâminas. Coloquei as mesmas no moedor de correias para torná-las mais afiadas, e depois as coloquei em minha fornalha a uma temperatura de mil e quinhentos graus, não para derreter, mas sim para amolecer. Com o auxílio de uma tenaz, eu retirei as lâminas da fornalha depois de um tempo, e o coloquei em um resfriador com óleo – próprio para lâminas – para temperá-las.

Deixei por um tempo, enquanto o vapor subia, e então retirei as lâminas do resfriador usando a tenaz e depois as coloquei novamente no moedor de correias. Após as lâminas estarem prontas, peguei o restante do ferro e o coloquei na fornalha, para que amolecesse e ficasse propício a ser moldado. Assim que estava pronto, eu retirei o ferro e o coloquei em uma bigorna.

Com o auxílio das ferramentas de entalhe, eu fiz o bracelete das armas, e por fim encaixei as lâminas aos mesmos. Entreguei os braceletes ao garoto e peguei os dracmas. Após alguns instantes, um velho amigo entrou em minha forja. Era Ralph, um amigo que eu não via fazia bastante tempo, desde que ele saíra do acampamento. O filho de Hécate logo me entregou um Szabla de aço, bastante detalhado, e me explicou o que queria.

Eu não conseguiria fazer do jeito que ele iria querer usando apenas a espada como material, então, no lugar disso, eu decidi aceitar o sabre como pagamento e criar uma nova arma para Ralph. Então, eu guardei o sabre e fui até a minha estante, onde eu peguei uma caneta permanente e um material parecido com papelão. Comecei a desenhar a espada do modo que Ralph havia me descrito, tentando passar cada detalhe para aquilo. Após terminado o desenho, eu mostrei para Ralph, que aprovou o trabalho, então eu pude forjar.

Peguei o aço e cortei a sua lâmina, cortando também o encaixe para o punho e a guarda. Levei a lâmina para a fresadora vertical, que começou a entalhar o centro da lâmina, fazendo uma espécie de linha e deixando raspas de metal espalhadas. Após o trabalho com a fresadora estar concluído, a lâmina já parecia digna de uma espada.

Então, eu a levei para o moedor de correia, para afiá-la o máximo possível. Faíscas voaram pra todo lado enquanto o moedor aumentava o fio da arma. Coloquei a lâmina na fornalha, com a temperatura de mil e quinhentos graus e aguardei por um tempo. Quando o metal atingiu a tonalidade laranja, estava na hora de retirá-lo da fornalha para temperá-lo. E assim, com o auxílio de uma tenaz, eu coloquei a lâmina no resfriador com óleo.

Então, deixei a lâmina de lado e parti para a guarda. Primeiro a levei para a fornalha, já cortada na forma desejada, e assim que ela começou a incandescer, eu a peguei com a ajuda de uma tenaz e a coloquei no martelo de energia, que funcionava como um bate estacas, só que bem menor e com uma velocidade bem maior. Então, retirei a guarda dessa máquina com uma tenaz e a coloquei sobre uma bigorna.

Peguei o meu martelo e então comecei a bater na espada, moldando-a da melhor forma possível sem o acabamento. Depois, resfriei a guarda no resfriador com água, e quando eu a retirei do mesmo, a levei diretamente para o moedor de correia. A guarda ganhou a forma perfeita depois de passar por esse processo, então eu peguei a tocha de soldagem e o arame de solda e comecei a fazer o desenho do corvo no centro da guarda.

Depois de pronta, deixei a guarda de lado e fui fazer o pomo. Primeiro, eu peguei uma massa resistente ao calor e moldei a forma que Ralph queria. Depois disso, eu fiz um molde improvisado com essa forma. Coloquei o restante do aço para derreter em um recipiente próprio para aquele serviço, e depois que o metal atingiu o seu ponto de fusão, eu o coloquei nesse molde e esperei por um tempo, até que o pomo estivesse parcialmente pronto.

Levei a peça ao moedor de correia para dar os detalhes finais e por fim eu juntei as partes da espada, colocando primeiro a guarda na lâmina, depois a madeira na área que eu tinha deixado para o punho, e por fim o pomo, e a espada estava completa. Peguei o anel com a cabeça do cão infernal e o coloquei ao lado da espada. Recitei a minha cantiga e depois de um tempo, só havia um anel à minha frente. Testei a sua transformação e depois de confirmar que estava tudo certo, entreguei a arma à Ralph.

Acréscimos e Retiradas:
Acréscimos

Ralph M. C. Wizard: ♦ {Hell Hound} / Espada [Uma espada medieval que possui um metro e trinta e cinco de comprimento, sendo que destes, noventa e cinco são de lâmina. É bastante afiada, feita de aço temperado e em seu punho, madeira. A guarda possui trinta centímetros de ponta a ponta, e no seu centro existe a figura de um corvo, um símbolo de Hécate. O seu pomo, feito de aço, é composto por duas faces de cães infernais juntas, representando Chaos e Nightwing. A espada foi feita para ser leve e de fácil manuseio, embora também seja forte. A espada também foi criada para aguentar os elementos sobrepostos a ela. Quando em repouso, se transforma em um anel com a cabeça de um cão infernal.] {Aço} (10) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Harry S. Sieghart: 35 Dracmas + ♦ {Shank} / Szabla [Uma espada de 80 cm do pomo ao yelmen, sendo 25 de punho e 55 de lâmina. Em sua metade, na lâmina, uma curva não muito acentuada aparece, o que é típico de uma Szabla. É um sabre de aço, extremamente afiado. Seu punho e revestido com um couro claro, ótimo para o encaixe de mãos. A cruzeta é de aço escuro e em, como dito, forma de cruz; o pomo tem um formato pontudo, não feito para cortar, mas útil em contusões. Há também, em seu punho, um brasão que tem figurado um castelo com duas torres torreadas e cobertas, rematadas por bandeiras e cada uma destas encimada por uma estrela, e, acompanhadas por um pequeno guardião] {Aço, couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento}

Paulo Martins: ♦ {Hidden Blades} / Adagas [São dois braceletes feitos de ferro comum, esse braceletes possuem um mecanismo que, ao ser acionado, libera duas lâminas também feitas de ferro comum.] {Ferro} (Nível Mínimo: 2) {Nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Retiradas

Ralph M. C. Wizard: ♦ {Shank} / Szabla [Uma espada de 80 cm do pomo ao yelmen, sendo 25 de punho e 55 de lâmina. Em sua metade, na lâmina, uma curva não muito acentuada aparece, o que é típico de uma Szabla. É um sabre de aço, extremamente afiado. Seu punho e revestido com um couro claro, ótimo para o encaixe de mãos. A cruzeta é de aço escuro e em, como dito, forma de cruz; o pomo tem um formato pontudo, não feito para cortar, mas útil em contusões. Há também, em seu punho, um brasão que tem figurado um castelo com duas torres torreadas e cobertas, rematadas por bandeiras e cada uma destas encimada por uma estrela, e, acompanhadas por um pequeno guardião] {Aço, couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento}

Harry S. Sieghart: 1x Aço, 1x Ferro e 1x Madeira

Paulo Martins: 35 Dracmas

Explicações:
Foram citados máquinas como o moedor de correia e a fresadora vertical. Enfim, eu estava fazendo uma pesquisa sobre as forjas, e vi que essas máquinas são muito usadas, então as coloquei aqui.

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Sam P. Redfield em Qui 30 Maio 2013, 14:35

☭ Inovando meu Arsenal
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava andando sozinho, olhei para o meu bracelete negro que também era um espada e a meu escudo que estava preso em minhas costas. – Hm... Quero outra espada! Disse um pouco em dúvida, pois sentia falta de ter duas espadas, não que antes eu já usava, mas sempre em meus pensamentos eu me imagino com duas espadas então decidi que tenho que ir atrás de outra, pensei em comprar, mas não seria do jeito que eu gostaria então fui em direção às forjas para pedir uma feita por molde.
Eu já na ala de forjas procurei uma que satisfaze se meu fetiche. Observei uma que não chamava tanta atenção, porém eu havia gostado as pessoas não ia muita aquela então forja mediana, então eu quis entrar. – Com sua licença. Não quis ser deseducado observei que atrás do balcão uma garota estava em pé, olhando para mim, fui em direção a ela. – Olá, se vocês não estiverem ocupados eu gostaria de fazer um pedido de uma espada média.

♦ {BloodRage} / Espada [Uma espada negra com 90 cm feita de magnésio e nas laterais reforçada com Aço com seu final a uma ponta de 10 cm, no meio da espada onde é feita de magnésio a uma figura de tribal que relaciona a guerra. O cabo mede 22 cm e há fitas brancas para o melhor manuseio, quando está em repouso se transforma em um bracelete negro com a mesma figura da espada.] {Magnésio e Aço} (10) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Depois de explicar como eu queria a minha espada eu me virei e sentei em uma das cadeiras que ali ficavam para os semi-deseus esperarem seus pedidos.

Thanks MSeller [http://cupcakegraphics.forumeiros.com/][/url]@
Sam P. Redfield
Filhos de Ares

Mensagem por 074-ExStaff em Sab 01 Jun 2013, 15:44

Atualizado
074-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Cody J. Martin em Sab 01 Jun 2013, 20:02

Forjas

Highway to Hell

Eu precisava de uma nova arma, somente a minha lança não serviria por muito tempo, precisava de algo a mais para os meus próximos combates. Só precisava pensar no que iria usar, não sabia exatamente o que queria, pensava nisso enquanto ia as forjas.

Quando chego nas forjas, me deparo com algumas, entro na forja de um tal de Harry.

- Oi, pode forjar essa arma para mim? - disse tirando um papel do bolso que tinha usado para anotar meu pedido enquanto ia caminhando.

Pedido:

ByeBye [Uma espada de 90 centímetros feita com duas ligas diferentes, uma em cada lado. Um lado de sua lâmina é feito de prata e a outra é de aço. O lugar onde Cody usará para segurar a espada é feito de prata também. Pode se transformar em um colar com um pingente de espada, que sempre que perdido volta ao Cody em forma de colar.]

Day: TESTE Place: TESTE With: TESTEHumor: TESTE Clothing:TESTE
credits @
Cody J. Martin
Filhos de Hécate

Mensagem por Jake Slifer em Sab 01 Jun 2013, 20:31

Eu entro na forja e apresento minha boleadeira.
- Por favor, eu gostaria que você aprimorasse o máximo possível minha arma. Por 10 Dracmas no máximo...
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Jake Slifer em Ter 04 Jun 2013, 15:58

Bom, já que você não responde eu gostaria de cancelar meu pedido.
Jake Slifer
Filhos de Despina

Mensagem por Jessamine H. Julie em Ter 09 Jul 2013, 04:14

Olhei para o filho de Hefesto na minha frente e sorri para ele. Harry, o garoto que eu estava procurando. Ele já havia forjado-me uma ótima arma - Bitch 69 q -, e estava pondo minhas esperanças nele para mais uma, embora essa tal "mais uma" não seja bem uma arma. Ansiosa, mordi o lábo e perguntei:

▬ E aí? Acha que vai conseguir?

OBSERVAÇÕES:

— {Ade} / Autômato [Uma raposa feita de bronze sagrado, com uma coloração alaranjada. Possui as mesmas caraterísticas que uma raposa normal, totalmente leal à dona]{Bronze sagrado e o que mais for adicionado}(?){Não controla elementos}[Forjado por Harry S. Sieghart]

se precisar adicionar qualquer coisa, pode colocar :3
sorry pelo post g.g quase caindo de sono aqui -q

Jessamine H. Julie
Mênades

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 11 Jul 2013, 15:54

Forjando... Pra variar.

Eu tinha duas espadas para forjar, de duas pessoas diferentes que vieram à minha forja. Em uma delas eu usaria aço e magnésio, na outra, aço e prata. Ambas seriam de noventa centímetros. Comecei fazendo a de magnésio e aço, pegando esses dois metais e os colocando para derreter dentro de um caldeirão, obviamente usando uma divisória que não permitiria a união dos dois. Depois de um tempo na fornalha, o ponto de fusão dos metais foi atingido e eu os retirei daquele local, os moldando em forma de lâmina de espada, reforçando o magnésio com aço.

Deixei que a lâmina caísse no resfriador, e então a levei para minha bigorna, onde com o meu martelo eu deixei-a o mais afiada possível e também aumentei a sua resistência, por meio de batidas ritimadas. Com minhas ferramentas de entalhe eu fiz a imagem tribal na lâmina da espada, depois encaixei-a em seu cabo e deixei-a ao lado do bracelete negro que eu havia pego com o garoto. Recitando o costumeiro encantamento grego, eu fiz com que a espada e o bracelete se unissem, e entreguei minha criação para o garoto, pegando os dracmas combinados logo em seguida.

Então, peguei a prata e o aço para fazer a segunda espada, e os coloquei para derreter na fornalha. Após um tempo, eu tirei parte da prata e todo o aço que eu havia colocado e usando o meu controle sobre os metais eu comecei a moldá-los juntos em forma de lâmina, um fio de cada metal. Joguei a mesma no resfriador e depois eu a peguei e ooloquei sobre a minha bigorna, onde eu desferi golpes ritimados sobre o metal com o meu martelo, tornando a lâmina mais afiada e resistente.

Então, eu usei a telecinese para retirar o restante da prata de dentro da fornalha e comecei a moldá-la como uma guarda para a espada do semideus. Após pronta, eu a joguei no resfriador, e então encaixei-a à lâmina. Fiz o colar com o pingente de espada com uma parte mínima que restara na fornalha, e a encantei para se unir à espada e alternar sua forma entre ela quando seu dono desejasse. Entreguei a espada em forma de colar ao meu cliente e peguei os dracmas com ele.

Uma cliente chegou em minha forja. Eu me lembrava de já ter forjado um arco para ela, mas dessa vez o meu desafio seria bem maior. Eu teria de construir um autômato. Uma raposa de bronze sagrado. Eu só havia construído autômatos uma vez, mas foram falcões, uma raposa seria um pouco mais difícil de se fazer, embora eu com certeza fosse aceitar o desafio. Primeiro de tudo, eu desenhei um projeto de como seria o animal, apenas a parte exterior, e mostrei para a semideusa, procurando sua aprovação. Após obtê-la, comecei a pensar em como eu construiria a raposa, que peças eu utilizaria para montá-la, enfim, pensei em tudo e mais uma vez eu fiz um projeto em várias folhas de como a montaria.

Comecei separando o bronze sagrado em algumas placas que seriam usadas na montagem da raposa, e as separei. Primeiro, coloquei a placa do tronco para derreter, para que assim eu pudesse moldá-la como um real tronco de raposa. Esperei que o metal derretesse dentro do caldeirão e então o retirei de lá mentalmente, usando a minha telecinese somada ao meu controle de metais. Ainda usando essas duas habilidades combinadas, eu moldei o tronco da raposa, e o joguei no resfriador. Coloquei o tronco de lado e derreti mais bronze sagrado.

Após retirá-lo do caldeirão eu o moldei na forma de uma pata e o coloquei no resfriador, repetindo esse processo três outras vezes. Por fim, eu derreti o metal necessário para moldar a cabeça, e assim eu fiz. Então, chegou a parte mais difícil de ser feita, pois fazer a casca de um autômato era fácil, mas fazer ele funcionar já seria bem mais complicado. Comecei a montar as engrenagens e peças dentro do tronco do animal, então passei parar as pernas e por fim a cabeça, e então o autômato estava pronto.

Coloquei-o aos meus pés e então o liguei. Ele começou a se mover de modo desengonçado, então eu o desliguei e mudei a posição de algumas peças. Testei-o de novo, e ele começou a correr. Estava pronto. Desliguei-o novamente e então entreguei.

Acréscimos e Retiradas:

Retirar

Harry S. Sieghart: 2x Aço, 1x Prata, 1x Magnésio e 1x Bronze Sagrado.

Jessamine H. Julie: 100 Dracmas.

Sam P. Redfield: 50 Dracmas.

Cody J. Martin: 50 Dracmas.

Acrescentar

Harry S. Sieghart: 200 Dracmas.

Jessamine H. Julie: — {Ade} / Autômato [Raposa feita de bronze sagrado. Esta, possui uma coloração alaranjada, e as características naturais de uma raposa qualquer. Não tem nenhuma função extra, e obedece somente à dona, sendo totalmente leal a esta.]{Bronze sagrado}(1){Não controla elementos}[Forjado por Harry S. Sieghart]

Sam P. Redfield: ♦ {BloodRage} / Espada [Uma espada negra com 90 cm feita de magnésio e nas laterais reforçada com Aço com seu final a uma ponta de 10 cm, no meio da espada onde é feita de magnésio a uma figura de tribal que relaciona a guerra. O cabo mede 22 cm e há fitas brancas para o melhor manuseio, quando está em repouso se transforma em um bracelete negro com a mesma figura da espada.] {Magnésio e Aço} (10) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Cody J. Martin: — {Bye Bye} / Espada [Uma espada de 90 centímetros feita com duas ligas diferentes, uma em cada lado. Um lado de sua lâmina é feito de prata e a outra é de aço. O lugar onde Cody usará para segurar a espada é feito de prata também. Pode se transformar em um colar com um pingente de espada.]{Prata e Aço}(2){Não controla elementos}[Forjado por Harry S. Sieghart]

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Jason Deathbringer em Ter 16 Jul 2013, 12:06

Armas Novas!

Naquele dia eu estava passeando pelo acampamento com um projeto de arma novinho em folha na cabeça. Eu precisava de alguém que conseguisse solidifica-lo para mim. Continuei caminhando e encontrei com alguns campistas. Perguntei a eles qual seria uma boa forja para atender essa minha “necessidade”. Eles me indicaram as forjas The Dragon’s Flame.

Rapidamente, eu me dirigi ao meu destino. Ao chegar ao local, encontrei um Dragão de bronze, mesmo sendo somente uma estátua, ele parecia muito real. Adentrei na forja, que por sinal era bem espaçosa e aconchegante. Havia uma grande estante contendo diversos matériais que não são de meu conhecimento. O filho de Hefesto, provavelmente dono da forja veio em minha direção.

- Bem vindo a minha forja! – disse ele me cumprimentando.

- Obrigado.

- O que você deseja?

- Bestas de Repetição.

Pedi uma caneta e uma folha e escrevi a descrição:

{Hellraiser & Metalwrath} / Bestas de Repetição [ Bestas de Repetição que possuem o formato da pistola Desert Eagle, sendo inteiramente pratas. Disparam sete setas por recarga, sendo que cada seta só é disparada com o pressionar do gatilho. Quando usadas em conjunto, elas ajudam na destreza e precisão do usuário. São feitas de Aço e adornadas com prata] (Materiais Utilizados: Prata e Aço) (Nível Mínimo:8)

O filho de Hefesto observou a folha.

- Por favor. Sente-se e aguarde. Eu já volto.

Assim eu me sentei no local designado para os clientes e aguardei.

Foto da Desert Eagle:
Jason Deathbringer
Filhos de Tânatos

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 16 Jul 2013, 15:33

Forjando... Pra variar.

Um novo cliente entrou em minha forja com um pedido meio inusitado. Bestas de repetição em formas de desert eagles. Ele queria que seus pentes suportassem sete setas, porém, aquilo era impossível, pois uma desert eagle era muito pequena para se tornar uma besta de repetição. Expliquei isso ao garoto, e depois mostrei a ele minha ideia de adaptação. Após ele aceitar, eu me virei para a minha forja e peguei a prata que seria nesessária para a forja.

Primeiro, fiz as armas. Projetei-as em uma folha de papel e coloquei o metal na fornalha para que ele derretesse. Enquanto isso acontecia, eu já preparava o miolo da arma. Quando o metal atingiu o seu ponto de fusão, eu tirei parte dele da fornalha com a ajuda da telecinese e também do controle sobres os metais. Ainda usando esses dois poderes combinados, eu comecei a moldar a prata em forma da arma que eu havia projetado, ainda que totalmente imperfeita, pois eu iria melhorá-la depois.

Deixei a arma cair no resfriador, e depois a retirei de lá, deixando-a sobre a minha bigorna. Repeti esse processo para criar a segunda arma, e depois eu peguei as ferramentas de entalhe para melhorar as armas. Coloquei alguns detalhes em alto relevo e depois Alarguei e engrossei o cano para que não atrapalhassem as setas. Após prontas, eu peguei madeira e comecei a cortá-la em formas cilíndricas, vinte e oito no total, e as deixei sobre a minha bancada de trabalho.

Usei a prata restante para criar pontas de setas. Primeiro, eu tirava uma pequena quantidade, e depois a moldava o máximo que eu podia com uma forma pontuda. Por fim, colocava na bigorna e usava o martelo para deixar a ponta mais afiada e pontuda, e depois de ter vinte e oito, eu fui para a minha bancada de trabalho e comecei a montar as flechas. Depois de todas prontas, eu coloquei sete em cada besta e deixei quatorze reservas. Entreguei ao semideus e cobrei cento e trinta dracmas pelo serviço.

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos

Harry S. Sieghart: 135 Dracmas

Jason Deathbringer:— {Hellraiser & Metalwrath} / Bestas de Repetição [Duas armas de fogo feitas de prata, modificadas para virarem bestas de repetição. O cano das duas é estendido, como o cano de uma colt, porém, para que as setas saiam sem empecilhos, foi necessário engrossá-lo um pouco. Seu pente tem capacidade para sete setas, e a recarga é manual. Possui detalhes em alto relevo, serpenteando por sua extensão. Setas restantes: 7(Hellraiser), 7(Metalwrath)] (Nível Mínimo: 8) {Elemento: Nenhum} (Materiais: Prata) [Forjado por Harry S. Sieghart]

— Setas para besta de repetição [São setas de madeira com pontas de prata. Foram feitas especialmente para Hellraiser & Metalwrath, de modo que o funcionamento em outras armas seria prejudicadas. Setas restantes: 14] (Nível Mínimo: 4) {Elemento: Nenhum} (Materiais: Prata) [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

Harry S. Sieghart: 2x Prata e 1x Madeira

Jason Deathbringer: 135 Dracmas
Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por ♦ Eos em Sex 19 Jul 2013, 03:16

Harry, todas atualizadas, exceto a raposa de Jessamine. Você não possui o material necessário na sua forja, nem indicou estar esperando atualização das lojas. Não é necessário refazer a negociação, apenas a compra do bronze e a postagem. No caso, detalhe mais também - um autômato é algo delicado, precisa ser bem descrito.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Harry S. Sieghart em Dom 28 Jul 2013, 18:56

Forjando... Pra variar.

Uma cliente chegou em minha forja. Eu me lembrava de já ter forjado um arco para ela, mas dessa vez o meu desafio seria bem maior. Eu teria de construir um autômato. Uma raposa de bronze sagrado. Eu só havia construído autômatos uma vez, mas foram falcões, uma raposa seria um pouco mais difícil de se fazer, embora eu com certeza fosse aceitar o desafio. Primeiro de tudo, eu desenhei um projeto de como seria o animal, apenas a parte exterior, e mostrei para a semideusa, procurando sua aprovação. Após obtê-la, comecei a pensar em como eu construiria a raposa, que peças eu utilizaria para montá-la, enfim, pensei em tudo e mais uma vez eu fiz um projeto em várias folhas de como a montaria.

Comecei separando o bronze sagrado em algumas placas que seriam usadas na montagem da raposa, e as separei. Primeiro, coloquei a placa do tronco para derreter, para que assim eu pudesse moldá-la como um real tronco de raposa. Esperei que o metal derretesse dentro do caldeirão e então o retirei de lá mentalmente, usando a minha telecinese somada ao meu controle de metais. Ainda usando essas duas habilidades combinadas, eu moldei o tronco da raposa, e o joguei no resfriador. Coloquei o tronco de lado e derreti mais bronze sagrado.

Após retirá-lo do caldeirão eu o moldei na forma de uma pata e o coloquei no resfriador, repetindo esse processo três outras vezes. Por fim, eu derreti o metal necessário para moldar a cabeça, e assim eu fiz. Então, chegou a parte mais difícil de ser feita, pois fazer a casca de um autômato era fácil, mas fazer ele funcionar já seria bem mais complicado. Comecei a montar as engrenagens e peças dentro do tronco do animal, então passei parar as pernas e por fim a cabeça, e então o autômato estava pronto.

Coloquei-o aos meus pés e então o liguei. Ele começou a se mover de modo desengonçado, então eu o desliguei e mudei a posição de algumas peças. Testei-o de novo, e ele começou a correr. Estava pronto. Desliguei-o novamente e então entreguei.

Acréscimos e Retiradas:

Retirar

Harry S. Sieghart: 1x Bronze Sagrado.

Jessamine H. Julie: 100 Dracmas.

Acrescentar

Harry S. Sieghart: 100 Dracmas.

Jessamine H. Julie: — {Ade} / Autômato [Raposa feita de bronze sagrado. Esta, possui uma coloração alaranjada, e as características naturais de uma raposa qualquer. Não tem nenhuma função extra, e obedece somente à dona, sendo totalmente leal a esta.]{Bronze sagrado}(1){Não controla elementos}[Forjado por Harry S. Sieghart]

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Zeth Foehrein em Qua 31 Jul 2013, 23:48

Quando eu ainda morava em Manhattan e minha mãe era viva, ela me ensinara a calcular o preço justo das coisas, era um método complicado e necessitava possuir bons contatos, felizmente eu fiz amizade com um filho de Hefesto que me passou os preços das matérias primas usadas nas forjas. Então o abordei:

-Eu gostaria que fizesse este equipamento para mim,o desejado por mim é ferro comum para as pontas, obsidiana para a lamina, para o cabo das flechas e o arco, obviamente, madeira. Eu pago 100.-eu não sabia oque ele havia achado do preço então comecei a justificá-lo- Pois a madeira custa 20 dez unidades,, o ferro custa 23 arredondamos e fica 25 somando da 45 e acrescentamos 55 da obsidiana dando 100 e tãnã, o preço perfeito, pois você não usará todo o material comprado- entreguei a ficha a ele e fiquei aguardando por sua resposta.

Ficha:
Slice Bow [ Arco de madeira com uma corda fixa e maleável, em sua frente há uma fina lâmina de obsidiana pouco resistente a impactos mas extremamente afiada que permite que o arco seja usado como arma branca caso acabem as flechas] {Madeira e Obsidiena} {Não controla nenhum elemento} {Nivel minimo: 1} {Forjado por Harry S. Sieghart na The Dragons Flame}

Flecha de Ferro Comum x50 [Flecha padrão com ponta feita de ferro comum] {Madeira e Ferro Comum} {Não controla nenhum elemento} {Nivel minimo: 1} {Forjado por Harry S. Sieghart na The Dragons Flame}

Off: Foi inspirado no arco do arqueiro verde que tambem tem lamina na frente.
Zeth Foehrein
Indefinido

Mensagem por Gwen R. Vogel em Sex 02 Ago 2013, 00:08

Meu dia estava indo muito bem, assim como os anteriores no acampamento. Somente a saudade era um empecilho para minha felicidade. Meu pai não me dava mais notícia alguma, poderia estar viajando, aproveitando a vida que não podia ter enquanto eu estava morando com ele. Porém apesar da saudade precisava evoluir, ser alguém melhor e mais forte, precisava aprender me defender e para isso fui a uma forja, para que um filho de Hefesto forjasse uma arma boa para mim.
Assim que adentrei em tal forja encontrei quem procurava:
-Olá, sou Izzie será que poderia forjar a seguinte arma para mim?:

Arma e suas descrições:

Luck= É uma clava feita de aço, seus "espinhos" são forjados de bronze sagrado.

Gwen R. Vogel
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: