The Dragon’s Flame

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Oscar Coach Qui 04 Abr 2013, 11:07

The dragon's Flame


Depois da briga com a harpia, de ir ao hospital e dormir um pouco, pensei e cheguei a conclusão de que eu precisava de uma arma. Levantei cedo da cama e fui em direção a onde parecia ser a área das forjas. Chegando lá vi algumas tendas. Uma que tinha um grande dragão medieval estampado na porta me chamou mais atenção. Sorri e adentrei no lugar. Era bem climatizado graças a um ar-condicionado. Tinha sofás para a fila de espera, tudo bem organizado. Me aproximei do balcão e vi um bloco de notas. Imaginei ser onde continha o modelo de pedido. Comecei a preencher ele. A verdade é que eu queria simplesmente melhorar minha faca de bronze, já que tinha me apegado a ela. Ela tinha me salvado, porém ainda era uma simples faca. Entreguei o folheto para o garoto que estava ali.

Spoiler:


-Ai está, cara. Quanto acha que vai ficar?- Perguntei.



Notes: Eu tinha sorteado em qual forja entrar, mais ai postei numa em que o campista não entra desde dia 17/03. Mudei para cá, espero que não se importe. ♦ Filho de: Éolo ♦ Local: Forjas ♦ Humor: Alegre

♦ The White Swan ♦ @CG
Oscar Coach
Oscar Coach
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Vagando por ai.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Dante M. Redwyne Qui 04 Abr 2013, 12:23

Eu tinha percebido que precisava de mais armas então decidi ir ate a área das forjas, estava andando pelo local e pensando- em qual dessas forjas eu entro- fico pensando ate que vejo uma forja que eu nunca tinha percebido. Entro na mesma e vou ate a bancada da forja pego uma ficha e escrevo
materiais:

foto:
Escrevi como eu gostaria da minha nova espada e entreguei para o forjador a ficha-sera que você poderia fazer minha espada igual a do heindall do filme Thor por favor e lhe entrego uma foto da espada fasa igual para min pedi para ele e se for posivel sera que você pode fazer por menos de 31 dracmas por favor.
Dante M. Redwyne
Dante M. Redwyne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Dante M. Redwyne Sáb 13 Abr 2013, 19:11

por favor cancele meu pedido
Dante M. Redwyne
Dante M. Redwyne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Soleil St. Christ Ter 14 maio 2013, 11:12


.: Forja :.


Leveck não acreditava em quanto o tempo passava rápido, já faziam dois meses que ele estava junto de Lian, e o filho de Apollo queria dar um presente à filha de Hermes. Pensou por um momento o que ele queria dar, e os detalhes foram pensados no caminho para a forja de Harry. Ao entrar no local, foi direto ao seu amigo, e, sorrindo, falou ao filho de Hefesto.

- Harry, eu preciso que você faça uma coisa pra mim. – E então começou a dar os detalhes dos colares ao forjador. Tentou detalhar o melhor possível, para que ficasse impecável, e assim que terminou, se sentou para esperar o trabalho de Sieghart.








OBSERVAÇÕES

♦ {Lian’s Heart} / Colar [Um colar com a corrente feita de prata e o pingente também é feito do mesmo material, sendo que este último tem a forma de um pequeno coração com leves detalhes dourados, no centro deste coração, há uma pequena pedrinha de ouro com um formato semelhante ao de um caduceu, e quando pressionado vira uma adaga prateada.] {Ouro e Prata} (5) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Veck’s Heart} / Colar [Um colar com a corrente feita de prata e o pingente também é feito do mesmo material, sendo que este último tem a forma de um pequeno coração com leves detalhes dourados, no centro deste coração, há uma pequena pedrinha de ouro com um formato semelhante ao do sol, e quando pressionado vira uma adaga dourada.] {Ouro e Prata} (5) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]




Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Zateus Lovergood Ter 14 maio 2013, 11:39

Era uma bela tarde no acampamento eu já passara uma semana lá e já estava acostumado com os sátiros protetores e outras criaturas que ali viviam conosco, fiquei muito feliz por ter sudo reclamado por meu pai Hefesto deus da forja e dos vulcões, a forja sempre foi um dos meu pouco talentos eu era ruim em muitas outras coisas e forjar me deixava mais calmo e perto de meu pai de alguma forma, pensei em visitar pela primeira vez a forja do acampamento para ver como era já que meus outros irmãos do chalé 9 me informaram que era incrível eu fui dar uma olhada lá. [img][/img]
Zateus Lovergood
Zateus Lovergood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Paulo Martins Qui 16 maio 2013, 20:43

Entrei no local um pouco ansioso, via Harry, o dono da forja, atrás do balcão, chamei a sua atenção e disse:
-Gostaria de um bracelete de ferro, que sob qualquer estimulo acionaria uma adaga(hidden blade). E que nesse bracelete em sua parte frontal estivesse escrito em letras toscas: phobos.Acha que daria pra fazer por 35 dracmas?
imagemda arma para melhor visualizaçao : http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120517093508/assassinscreed/images/7/7b/Eerste-info-onthuld-over-assassin-s-creed-2_5_460x0.jpg
Paulo Martins
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Valentina G. Hernández Seg 20 maio 2013, 01:21




The Sword


Eu queria uma nova espada para testar os meus poderes, e também uma desculpa para ir visitar os meus amigos no acampamento meio sangue, então, quando amanheceu, eu peguei um sabre meu que nunca havia sido usado, saí do apartamento, deixando dois clones meus de guarda, e chamei Nightwing mentalmente.

Logo o cão infernal estava à minha frente, pronto para uma viagem nas sombras. Eu o montei e ele logo desapareceu na escuridão. Depois de alguns instantes, eu estava de volta ao acampamento. Nightwing assustara alguns campistas, que depois ficaram mais relaxados.

Eu desci do cão e fui direto para a forja de meu amigo, Harry. Às portas da forja, vi a estátua de um dragão medieval, e quando entrei na mesma, vi Harry atrás do balcão. Ele sorriu ao me ver, e então eu fui até ele, entregando a espada.

- Oi Harry! Bem, tenho um pedido a te fazer, meu amigo. Essa espada não combina muito comigo, será que você poderia modificá-la, tipo, muito? – Então, eu dei os detalhes da minha nova arma a Harry, que me escutou com atenção até eu terminar de falar e depois pegou a espada da minha mão.

Ficha:


Valentina G. Hernández
Valentina G. Hernández
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
256

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 088-ExStaff Seg 20 maio 2013, 19:27




☤ Atualizados ☤

A armadura sofreu modificações. Créditos a Zeus.



088-ExStaff
088-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
415

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Sam P. Redfield Qui 30 maio 2013, 14:35


☭ Inovando meu Arsenal
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava andando sozinho, olhei para o meu bracelete negro que também era um espada e a meu escudo que estava preso em minhas costas. – Hm... Quero outra espada! Disse um pouco em dúvida, pois sentia falta de ter duas espadas, não que antes eu já usava, mas sempre em meus pensamentos eu me imagino com duas espadas então decidi que tenho que ir atrás de outra, pensei em comprar, mas não seria do jeito que eu gostaria então fui em direção às forjas para pedir uma feita por molde.
Eu já na ala de forjas procurei uma que satisfaze se meu fetiche. Observei uma que não chamava tanta atenção, porém eu havia gostado as pessoas não ia muita aquela então forja mediana, então eu quis entrar. – Com sua licença. Não quis ser deseducado observei que atrás do balcão uma garota estava em pé, olhando para mim, fui em direção a ela. – Olá, se vocês não estiverem ocupados eu gostaria de fazer um pedido de uma espada média.

♦ {BloodRage} / Espada [Uma espada negra com 90 cm feita de magnésio e nas laterais reforçada com Aço com seu final a uma ponta de 10 cm, no meio da espada onde é feita de magnésio a uma figura de tribal que relaciona a guerra. O cabo mede 22 cm e há fitas brancas para o melhor manuseio, quando está em repouso se transforma em um bracelete negro com a mesma figura da espada.] {Magnésio e Aço} (10) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Depois de explicar como eu queria a minha espada eu me virei e sentei em uma das cadeiras que ali ficavam para os semi-deseus esperarem seus pedidos.

Thanks MSeller [http://cupcakegraphics.forumeiros.com/][/url]@
Sam P. Redfield
Sam P. Redfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 074-ExStaff Sáb 01 Jun 2013, 15:44


Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Cody J. Martin Sáb 01 Jun 2013, 20:02




Forjas

Highway to Hell



Eu precisava de uma nova arma, somente a minha lança não serviria por muito tempo, precisava de algo a mais para os meus próximos combates. Só precisava pensar no que iria usar, não sabia exatamente o que queria, pensava nisso enquanto ia as forjas.

Quando chego nas forjas, me deparo com algumas, entro na forja de um tal de Harry.

- Oi, pode forjar essa arma para mim? - disse tirando um papel do bolso que tinha usado para anotar meu pedido enquanto ia caminhando.

Pedido:


Day: TESTE Place: TESTE With: TESTEHumor: TESTE Clothing:TESTE
credits @
Cody J. Martin
Cody J. Martin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jake Slifer Sáb 01 Jun 2013, 20:31

Eu entro na forja e apresento minha boleadeira.
- Por favor, eu gostaria que você aprimorasse o máximo possível minha arma. Por 10 Dracmas no máximo...
Jake Slifer
Jake Slifer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
105

Localização :
Se me achar, te conto

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jake Slifer Ter 04 Jun 2013, 15:58

Bom, já que você não responde eu gostaria de cancelar meu pedido.
Jake Slifer
Jake Slifer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
105

Localização :
Se me achar, te conto

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jessamine H. Julie Ter 09 Jul 2013, 04:14


The Dragon’s Flame Icon1pzThe Dragon’s Flame Tumblrinlinemjpmuwppeg1The Dragon’s Flame Tumblrinlinemjpxnzb8xf1The Dragon’s Flame Tumblrinlinemjpz4rlokp1The Dragon’s Flame Tumblrinlinemjpxohgkcr1The Dragon’s Flame Tumblrinlinemjpz0ltclr1The Dragon’s Flame Tumblrinlinemjpz1rgxqg1
Olhei para o filho de Hefesto na minha frente e sorri para ele. Harry, o garoto que eu estava procurando. Ele já havia forjado-me uma ótima arma - Bitch 69 q -, e estava pondo minhas esperanças nele para mais uma, embora essa tal "mais uma" não seja bem uma arma. Ansiosa, mordi o lábo e perguntei:

▬ E aí? Acha que vai conseguir?




OBSERVAÇÕES:


Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
530

Localização :
looking down the barrel of a gun

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jason Deathbringer Ter 16 Jul 2013, 12:06

Armas Novas!

Naquele dia eu estava passeando pelo acampamento com um projeto de arma novinho em folha na cabeça. Eu precisava de alguém que conseguisse solidifica-lo para mim. Continuei caminhando e encontrei com alguns campistas. Perguntei a eles qual seria uma boa forja para atender essa minha “necessidade”. Eles me indicaram as forjas The Dragon’s Flame.

Rapidamente, eu me dirigi ao meu destino. Ao chegar ao local, encontrei um Dragão de bronze, mesmo sendo somente uma estátua, ele parecia muito real. Adentrei na forja, que por sinal era bem espaçosa e aconchegante. Havia uma grande estante contendo diversos matériais que não são de meu conhecimento. O filho de Hefesto, provavelmente dono da forja veio em minha direção.

- Bem vindo a minha forja! – disse ele me cumprimentando.

- Obrigado.

- O que você deseja?

- Bestas de Repetição.

Pedi uma caneta e uma folha e escrevi a descrição:

{Hellraiser & Metalwrath} / Bestas de Repetição [ Bestas de Repetição que possuem o formato da pistola Desert Eagle, sendo inteiramente pratas. Disparam sete setas por recarga, sendo que cada seta só é disparada com o pressionar do gatilho. Quando usadas em conjunto, elas ajudam na destreza e precisão do usuário. São feitas de Aço e adornadas com prata] (Materiais Utilizados: Prata e Aço) (Nível Mínimo:8)

O filho de Hefesto observou a folha.

- Por favor. Sente-se e aguarde. Eu já volto.

Assim eu me sentei no local designado para os clientes e aguardei.

Foto da Desert Eagle:
Jason Deathbringer
Jason Deathbringer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 19

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::