Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

The Dragon’s Flame

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui Abr 04, 2013 10:45 am

Relembrando a primeira mensagem :


Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart


The Dragon's Flame

A forja é uma das primeiras do longo corredor onde se localizam. Uma porta dupla feita de ferro separava o lado interior do exterior, e logo acima destas havia a cabeça de um dragão medieval, feita de ouro, como se fosse um daqueles troféus que caçadores ostentavam em suas casas. Abaixo do dragão, invisível à maioria, existe uma pequena câmera de segurança, que permite saber exatamente quem e quando saiu ou entrou na forja.

Por dentro, o ambiente é grande e espaçoso, até demais para uma forja. Os clientes que entram se deparam com algumas cadeiras confortáveis, e para aliviar o enorme calor que vinha da forja, um ar-condicionado resfriava a recepção. Um balcão separava o forjador dos clientes. A forja em si era ainda maior, e equipada com máquinas e aparelhos especializados, como a moedora de correia feita para afiar armas. A fornalha ficava logo ao fundo, e ocupava quase todo o espaço daquela área. Haviam ainda armários onde os materiais e itens de segurança eram guardados, e uma grande mesa próxima do balcão, com papéis especiais para projetos de armas e itens.

Regras da Forja


1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Obs: As habilidades do forjador estão disponíveis logo abaixo, e se referem às especializações e habilidades especiais que possuo, ou seja, coisas simples ou óbvias não serão colocadas na área. Procurarei sempre atualizar essa parte - mas ainda assim pode estar faltando algo -, então para ter uma ideia do que posso ou não fazer, é sempre bom olhar.

Habilidades do Forjador:
- Harry pode abençoar qualquer metal com o atributo "Sagrado", tornando- mais ofensivo à monstros e semideuses, mas inofensivo à mortais.

- Harry pode usar qualquer material ou essência disponível na loja, com exceção de Fogo Sólido, Prata do Pandemônio e Cristalium.


- Harry Possui a Especialização em Armas, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor, e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Impactante – o equivalente de afiada para armas contusivas, como maças e cajados. Agora, elas possuem o dano aumentado - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas contusivas. Pode ser aplicada em armas a distância, que passam o bônus para as munições, contudo, flechas e virotes só receberão o efeito se forem especialmente adaptadas para causar dano contusivo e não cortante. Balas de funda recebem o efeito normalmente. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Defensora – Uma arma com esta habilidade é mais balanceada, tornando-a mais fácil de ser usada na defesa, agindo como um escudo, sem contudo qualquer penalidade – pelo contrário – a defesa é aumentada em  5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Útil para armas de duas mãos. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Penetrante – Uma arma penetrante foi criada especialmente para sobrepujar as melhores armaduras. Uma arma deste tipo tem chance maior de causar dano mesmo em usuários de armadura - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. No caso de armaduras com fortificação, as habilidades se anulam, prevalecendo a diferença entre ambas – Uma arma penetrante a 15% contra uma armadura fortificada a 10% causaria apenas 5% a mais (a diferença entre ambas).Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Distância – Apenas para armas especificamente arremessáveis e armas à distância – esta habilidade cria armas especialmente balanceadas, dobrando seu alcance de ataque. Pode ser aplicado a redes e boleadeiras. Armas compostas só recebem este benefício quando são arremessadas com todas as suas partes (a corrente de uma foice com corrente não recebe o bônus se o usuário mantiver uma das partes seguras, já que por mais que seja balanceada, a corrente não se distende, mas atirar a arma inteira poderia fazer o bônus ser aplicado). Aumenta o nível do item em 10.

Enredante – Apenas para armas de imobilização, como chicotes e boleadeiras. Essas armas são feitas com mais primor que suas contrapartes menos trabalhadas. Armas enredantes oferecem uma bonificação de 5% a  cada 10 níveis do forjador, até o máximo de 25% para ataques de imobilização e desarme. Um oponente que seja preso por uma dessas também tem dificuldade em escapar – ataques de constrição que partam da arma tem a duração de 1 rodada adicional, e a dificuldade de escapar é aumentada na mesma proporção que o bônus de acerto. Aumenta o nível do item em 7.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta em 7 o nível do item.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta em 20 o nível do item.


- Harry Possui a Especialização em Escudos, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:


Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor (mas ainda impedem o manuseio de armas com a mão que os segura, ainda que fiquem mais fáceis de manejar), e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Esmagamento – Este escudo foi forjado de forma a ser usado em ataques de carga, seu centro de peso se deslocando para isso. Ele inflige dano da mesma forma que uma arma de contusão, como maças e cajados, esmagando o oponente quando usado em um ataque deste tipo, podendo causar dano adicional quando existe uma diferença de tamanho entre o usuário e o oponente que favoreça o semideus que porta o escudo – Um semideus que enfrente um inimigo menor ganha a vantagem, mas não teria o mesmo efeito se ele enfrentasse um ciclope, por exemplo. Aumenta o nível do item em 15.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta o nível do item em 7.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta o nível do item em 20.

Arremessável - Este escudo foi feito para ser usado em ataques do tipo, favorecendo-os, mesmo não sendo uma arma em si, aumentando as chances de acerto e o dano. O nível desse aumento depende do nível do forjador (não do usuário) sendo de 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25% . Caso o usuário tenha habilidades para usar o escudo dessa forma (como o poder de Athena) o potencial ganha um bônus adicional de 10%, que não conta no aumento de nível ocasionado pela habilidade, que é de 1 a cada 5%.

Ficha de requisição:


Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Detalhes à parte:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Forjado por Harry S. Sieghart][/spoiler]
 
Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 112-Ex-Staff em Ter Jul 22, 2014 9:18 am

Atualizado
112-Ex-Staff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Victor Krunch em Qua Jul 23, 2014 12:47 pm

- Dez dracmas? Ok. 


Obs:
não tem muito o que falar e.e
Victor Krunch
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Garrett Dwane em Sab Jul 26, 2014 12:04 pm


 Visitando as Forjas
The Dragon Flame


O semideus descobriu recentemente que alguns equipamentos de reclamação, tinham um defeito grave, chamavam atenção demais, e para evitar de cair em uma missão que precisasse de disfarce ou chamar menos atenção teria que se preparar. Com esse pensamento ele partiu para a área de forjas, o único que lugar que talvez conseguisse dar um jeito no problema de transporte, entre as forjas específica escolheu adentrar na “The Dragon’s Flame”, já tinha escutado o nome do forjador pelo acampamento, e ate mesmo o próprio nome da forja tinha lhe chamado atenção.

O lugar era quente e um pouco bagunçado, mas prontamente foi ao balcão. — Harry? — Chamou o nome que todos os meios-irmãos comentavam, e logo explicou a situação — Preciso que fundar meu anel com a minha espada Panic, quanto vais custar isso? — Estava de tão bom humor que acabou por surpreendendo, pelo visto o dia prometia grandes emoções. Por fim deposito a espada juntamente com a bainha e o anel, esperando o forjador dar seu preço.

Atual:
♦ {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]
Modificada:
♦ {Panic} [Espada que mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Tendo como forma retrátil um anel anelar negro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: Pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos e Modificada por Harry S. Sieghart  ]
Garrett Dwane
avatar
Indefinido
Mensagens :
30

Localização :
CHB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Rhydian Fraser em Qui Jul 31, 2014 8:26 pm

Gregory precisava dar umas modificadas na aparência de sua espada. Por isso estava lá, na Dragons Flame, de novo. Estava de frente ao balcão, bolando algumas idéias de desenhos, quando o forjador apareceu.

-Olá, Harry. Sabe, preciso de uma modificada na aparência da minha espada. Por quanto vai sair?

Arma atual:
— {Honor} Espada/Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla GAR, as iniciais de seu dono, Gregory.  Os golpes da espada são mais cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]

Modificada:
— {Honor} Espada/Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. Sua pintura é em um tom preto fosco, e ao seu longo, está entalhado desenho de um dragão. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla GAR, as iniciais de seu dono, Gregory.  Os golpes da espada são mais cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]

Harry:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTRrOdxUBAeZ5NBmMZOOSur2vYZ_n8A4pNvmkPzC0aZnEn9pkLfoA
Rhydian Fraser
avatar
Mênades
Mensagens :
463

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Tony Scipriano em Qua Ago 06, 2014 7:59 pm



 
Novas armas
Estava de volta ao acampamento, e junto com minha chegada novas ideias mirabolantes passavam por minha mente. Aproveitando aquele misto de raiva, temor e vingança tomando conta de mim, acabei desenhando novas armas que poderiam me ajudar a acabar com aqueles que um dia ousaram machucar pessoas importantes para mim. Muitos filhos de Ares contavam que uma nova forja estava a todo vapor, sendo que ela possuía ótimos preços e o forjador era um tanto quanto eficiente. Andando até o local, não fiquei muito interessado ao ver que mais algumas pessoas estavam no local, até por que elas pareciam estar pedindo serviços não tão difíceis para alguém com a capacidade que Harry possuía.

Deixando os desenhos sobre os balcões, segurava meu saco de couro aonde guardava meus dracmas, algo me dizia que todo aquele armamento acabaria esvaziando todo o meu cofre que já estava um tanto quanto as moscas. - E então rapaz, sendo eficiente como dizem acredito que consiga forjar essas armas, ou estou errado? Dando um sorriso para ele, passo a mão em meus cabelos enquanto esperava a sua resposta e a facada em meu bolso.

Arma 1:
Bloodthirsty – Mini besta automática feita de magnésio. Possui comprimento de doze centímetros, tendo um revestimento feito de borracha e uma mira acoplada que possibilita o usuário da arma atirar em uma distancia de até 100 metros. Possui um bracelete de suporte feito do mesmo metal de sua estrutura, sendo possível utilizar a arma estando ela acoplada a um dos braços do usuário, tendo uma mira mais precisa e uma facilidade maior para o manuseio da arma. Por ser bastante leve e possuir o tamanho de um braço humano de tamanho comum, a arma não impossibilita o usuário de usar uma arma ou segurar um escudo com a mesma mão na qual a arma estiver acoplada no braço. O sistema de acoplamento também possui um sensor de digital que liga a arma até a palma da mão do usuário, de modo que a arma possa ser atirada automaticamente quando o sensor entra em contato com o dedo médio do usuário que for seu dono, não funcionando com demais pessoas graças ao sistema biométrico. A arma possui um tambor acoplado que permite armazenar até cinco munições especiais feitas exclusivamente para essa besta, sendo que munições diferentes não funcionam na arma e podem danifica-la. Por possuir um gatilho com armação feitos do mesmo material, a arma pode ser usada como um revolver caso o usuário não deseje usa-la acoplada ao seu braço, sendo que ao usa-la como revolver a arma perde momentaneamente sua característica biométrica e ganha uma precisão 10% maior. {material usado: magnésio e borracha} (nível mínimo: 20)

Arma 2:
Bleeding – Dardo feito de alumínio e pena de ganso para melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Sua ponta é afiada e composta por cinco faixas metálicas cerradas, sendo que ao entrar em contato ao ser disparado/arremessado, as faixas metálicas revelam dentes afiados que são capazes de ocasionar um dano hemorrágico de maneira que o alvo atingido perde 5 HP durante duas rodadas para cada dardo acertado, podendo o dano ser cumulativo. O dano por impacto da munição é considerado mediano, sendo a principio ocasionado por sua ponta afiada apenas. {material usado: alumínio e pena de ganso} (nível mínimo: 10)

Arma 3:
Beltblood – Cinto feito de magnésio com presilha no formato de duas lanças cruzadas. O cinto possui doze cartucheiras nas quais podem ser colocadas munições, sendo que ainda possuía um gancho em cada um de seus francos, sendo que podem ser usados para pendurar chicotes, cordas ou armamentos que sejam parecidos com pistolas, revolveres ou facas. {material usado: magnésio} (nível mínimo: 5)


com Harry|| Forja || Post:XXX||
code designed by doll from the pretty odd
Tony Scipriano
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
342

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qua Ago 06, 2014 9:19 pm


Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart



Rapidamente pegou o escudo e o anel das mãos do filho de Ares, e levou-o até sua área de trabalho, onde poderia fazer o que lhe fora pedido. Mais uma vez, pela que parecia ser a centésima naquela tarde, fez uma prece ao seu pai, pedindo-lhe auxílio no trabalho. Sorriu em êxito quando o anel e o escudo se tornaram um só, e testou o efeito, transformando um item em outro por algumas vezes, e após ter certeza da qualidade de seu trabalho, entregou-o ao semideus, recolhendo logo em seguida os dracmas.

O sino da porta tocou, avisando ao ferreiro que mais um cliente havia chegado, e junto com ele, uma aura sinistra. Harry quase sentiu algo parecido com... Seria medo? Não importava, afinal, não era fraco o bastante para sucumbir a algo como uma aura. Escutou atentamente ao pedido do semideus, e – para variar – este queria transformar sua espada em outro item. O preço padrão foi dado pelo forjador, que aguardou a resposta. – Dez dracmas.

Poucos segundos depois, outro cliente entrou. Pela terceira vez viu o filho de Athena chegando a sua forja, e pela terceira vez o pedido que ele trazia era simples e barato. – Assim você vai acabar me levando à falência, cara. Peça algo caro! – Brincou, rindo um pouco logo em seguida. – Brincadeira. Fica por dez dracmas, de novo. – E esperou pela resposta, ouvindo mais uma vez o som de um semideus entrando. Este trazia um pedido mais complexo, mas nada que não pudesse realizar. Olhou mais uma vez para Gregory. – Está vendo? É disso que estou falando! Não, não está errado. – Falou, descontraído. - Ficam setenta e cinco dracmas ao total.

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos
Harry S. Sieghart: 10 Dracmas

Victor Krunch: — {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de cristal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado {sangrento}, quando não está sendo usado se transforma em um anel de prata preto .] {Cristal e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares/Modificado por Harry S. Sieghart]


Retiradas

Harry S. Sieghart: -x-

Victor Krunch: 10 Dracmas + — {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de cristal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado {sangrento}.] {Cristal e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]


Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Garrett Dwane em Qua Ago 06, 2014 9:58 pm


 Visitando as Forjas
The Dragon Flame


Enquanto esperava por uma resposta, se lembrou de uma conversa que teve com Harry a algum tempo atrás sobre armaduras e já que estava ali, não perderia a chance. —10 dracmas? Pode fazer, e em questão da armadura se ficar nos 110 dracmas mesmo pode faze-la. — Pelo visto iria usar todo seu dinheiro hoje, mais por uma boa causa futura no mais ficou esperando na assistência seus itens.
Observações:
A espada continua no pedido inicial, a armadura em questão o forjador já sabe os detalhes,  visando a forma retrátil sendo um bracelete. A descrição final fica com forjador <3
e-e:
Desculpa o post lixo, mais celular e fods
Garrett Dwane
avatar
Indefinido
Mensagens :
30

Localização :
CHB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Tony Scipriano em Qua Ago 06, 2014 10:03 pm



 
Novas armas
Enquanto analisava Harry atendendo seus demais clientes, que por sua vez faziam pedidos inúteis e baratos parecendo cães em busca de um osso qualquer, pensava em como poderia usar minha nova arma. Ao ver o  garoto fazendo alguma "macumba" com uma espada e um escudo, debrucei sobre o balcão enquanto ele falava algo para uma "corujinha" qualquer.

Ao ouvir o preço de meu pedido, franzi meu semblante e suspirei. - Malditos ex mentalistas! Acostumou-se tanto assim a ler mentes que agora resolveu contar quantos dracmas carrego? Separando o pagamento do rapaz, guardei minhas miseras únicas quatro peças que sobraram. - Espero apenas que o serviço chegue a valer a pena meu caro, isso para o seu bem estar. Colocando os dracmas sobre o balcão, encostei em uma parede esperando para que o rapaz começasse seu trabalho.


com Harry|| Forja || Post:XXX||
code designed by doll from the pretty odd
Tony Scipriano
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
342

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Rhydian Fraser em Qua Ago 06, 2014 10:26 pm

Gregory deu gargalhadas com a declaração do filho de Hefesto.

- Jovem, da próxima vez faço algo caro, hoje não vai dar. Aliás, o preço está ótimo.
Rhydian Fraser
avatar
Mênades
Mensagens :
463

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Olivia Skyller em Qui Ago 07, 2014 12:28 pm


Um escudo contra vampiros e lobisomens

Ainda estava um tanto quanto confuso com o que meu pai tinha me mostrado. O julgamento da alma de minha mãe e meu padrasto, o destino que os aguardava naqueles domínios horrendos porém que me soavam acolhedores; e ainda possuía toda a historia misteriosa de minha família...

Chegando a conclusão de que precisava de um escudo para me proteger, fui até uma das mais conceituadas forjas do acampamento, tendo em meu bolso o croqui daquele item que poderia salvar a minha vida se bem usado. O material que usaria não seria tão interessante assim, apesar que pelo que poderia estar por vim, prata seria minha melhor amiga para conseguir sobreviver entre o mundo de sombras e guerra.

Ao chegar na forja, reparei que o forjador estava um tanto quanto ocupado, mas sem prestar muita atenção ao meu redor, depositei o desenho de meu escudo sobre o balcão, encostei em um canto escuro e fiquei a espera do valor que teria que pagar para a forja daquele item.

Escudo:
Lightor - Escudo feito de prata e totalmente polido, sendo que possui uma leve ovulação em seu centro, sendo o seu formato circular e possui 72 centímetros de diâmetro. Possui uma aste em seu franco, de modo que o usuário consiga segurar firmemente o escudo com sua mão, ou que o encaixe em seu braço, deixando sua mão livre para usar alguma outra arma de pequeno porte. O polimento feito no escudo é de tamanha perfeição, que em conjunto a sua leve forma oval o escudo consegue agir como um espelho, refletindo perfeitamente a imagem que estiver adiante de si. Dependendo do ângulo e da incidência de luz sobre o escudo, ele reflete um pouco a luz, efeito comum em armas dessa confecção, de modo a atrapalhar a visão de quem olhar diretamente para o escudo. Quando em repouso, o escudo se transforma em um relógio analógico de pulso feito de prata. {material usado: prata} (nível mínimo: 05) [Forjado por Harry]



o primeiro passo de nossa existência muitas vezes pode ser o mais importante...
Thanks Doll at The Pretty Odd
Olivia Skyller
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
119

Localização :
Quer um GPS?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sex Ago 08, 2014 11:10 am


Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart



O filho de Deimos confirmou seu pedido anterior, e logo em seguida fez outro pedido, baseado no que havia conversado anteriormente com o ferreiro. A armadura daria um trabalho bem maior que qualquer um dos outros itens que teria de forjar, por isso decidiu fazê-la por último, quando pudesse criar um projeto melhor elaborado para tal. Portanto, apenas pegou a espada e o anel das mãos do garoto e os levou até sua área de trabalho. Iniciou então sua prece silenciosa ao deus da forja, e ao término desta o item estava pronto para ser entregue. Harry testou-o antes de entregá-la ao seu dono e receber os dracmas. – Sobre a armadura, fica sim pelo mesmo preço, mas gostaria que viesse daqui a algumas horas pegá-la, pois é um trabalho bastante complexo.

- Para o meu bem estar? Deveria escolher com mais cuidado as palavras que usa com alguém que está prestes a fazer suas armas. Quem sabe quantas agulhas envenenadas eu posso inserir neles por acidente... – O tom de voz era sério,  mas logo em seguida uma risada indicou a brincadeira. O ferreiro levou os projetos do filho de Ares para a sua área de trabalho, e selecionou os metais que seriam necessários para criar os itens: alumínio e magnésio. Primeiramente cortou o metal diversas vezes, utilizando uma lâmina própria para isso, e começou a criar as peças da arma.

Primeiramente construiu o bracelete, moldando o metal com sua magnetocinese e seu martelo, usando-se de outras ferramentas para dar o toque final, e logo em seguida montou a besta, inserindo a mira, e por fim adicionou os detalhes finais, como o tambor para a munição e o sensor digital. Logo em seguida caminhou até o garoto e pediu que este inserisse a digital na arma, cadastrando-a então no sistema da besta, que impediria que qualquer um que não fosse o dono da arma a utilizasse. Assim que a arma ficou pronta, o ferreito revestiu-a com borracha e deixou-a de lado para que pudesse fazer o cinto.

Cortando mais um pedaço de magnésio, começou a moldar o metal na forma desejada pelo semideus, talhando os ganchos e adicionando as cartucheiras com grande facilidade, auxiliado por diversas de suas ferramentas – principalmente o martelo, usado para moldar a forma do cinto. Quando pronto, colocou-o ao lado do bracelete e guardou o magnésio restante, selecionando então o alumínio para finalizar o projeto. Cortou o metal diversas vezes, tendo cada parte cortada aproximadamente seis centímetros, e após obter cem peças idênticas, começou a moldá-las para fazer as pontas serrilhadas.

O próximo passo foi adicionar os dentes que seriam liberados após o dardo atingir o oponente, e assim que todos ficaram prontos, Harry adicionou as penas que dariam estabilidade aos projéteis e colocou-os em um estojo qualquer que possuía, apenas para o cliente não ter de carregá-los por aí nas mãos. Entregou os três pedidos ao filho de Ares e recebeu os dracmas em troca do serviço. Então pegou a espada de Gregory, e levou-a para sua mesa.

Selecionou um pincel e o esmalte preto para metais, e começou a pintar a lâmina naquela tonalidade, com total perfeição e sem deixar nenhuma mísera falha na cor. Quando pronta, deixou secando por alguns instantes e pegou uma ferramenta de entalhe, para desenhar o dragão na espada. Primeiramente fez o desenho diversas vezes em folhas de papel, para ter certeza de que não erraria, e logo em seguida começou a fazê-lo na arma do semideus. Após terminar o trabalho, entregou-o ao filho de Athena e foi atender um novo cliente que havia chegado. Este desejava um escudo de prata, não muito difícil de se fazer.

- Cinquenta dracmas. – Respondeu, após pensar por alguns instantes.

Observação:
A armadura de ~nome~ não foi forjada neste post, pois meu tempo está bastante curto ultimamente, e isso me impede de criar uma descrição coerente nos padrões desejados pelo player. No máximo até domingo estarei forjando tal item, peço desculpas por isso.

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos
Harry S. Sieghart: 95 Dracmas

Gregory A. Romanov: — {Honor} Espada/Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. Sua pintura é em um tom preto fosco, e ao seu longo, está entalhado desenho de um dragão. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla GAR, as iniciais de seu dono, Gregory.  Os golpes da espada são mais cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]

Kendrick F. Miklos:  ♦ {Panic} [Espada que mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Tem como forma retrátil um anel anelar negro.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: Pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos e Modificada por Harry S. Sieghart]

Tony Scipriano: — {Bloodthirsty} / Besta [Mini besta automática feita de magnésio. Possui comprimento de doze centímetros, tendo um revestimento feito de borracha e uma mira acoplada que possibilita o usuário da arma atirar em uma distancia de até 100 metros. Possui um bracelete de suporte feito do mesmo metal de sua estrutura, sendo possível utilizar a arma estando ela acoplada a um dos braços do usuário, tendo uma mira mais precisa e uma facilidade maior para o manuseio da arma. Por ser bastante leve e possuir o tamanho de um braço humano de tamanho comum, a arma não impossibilita o usuário de usar uma arma ou segurar um escudo com a mesma mão na qual a arma estiver acoplada no braço. O sistema de acoplamento também possui um sensor de digital que liga a arma até a palma da mão do usuário, de modo que a arma possa ser atirada automaticamente quando o sensor entra em contato com o dedo médio do usuário que for seu dono, não funcionando com demais pessoas graças ao sistema biométrico. A arma possui um tambor acoplado que permite armazenar até cinco munições especiais feitas exclusivamente para essa besta, sendo que munições diferentes não funcionam na arma e podem danifica-la. Por possuir um gatilho com armação feitos do mesmo material, a arma pode ser usada como um revolver caso o usuário não deseje usa-la acoplada ao seu braço, sendo que ao usa-la como revolver a arma perde momentaneamente sua característica biométrica e ganha uma precisão 10% maior.] {Magnésio e Borracha} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]


— {Bleeding} / Dardos [Dardos feito de alumínio e pena de ganso para melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Sua ponta é afiada e composta por cinco faixas metálicas serradas, sendo que ao entrar em contato ao ser disparado/arremessado, as faixas metálicas revelam dentes afiados que são capazes de ocasionar um dano hemorrágico de maneira que o alvo atingido perde 5 HP durante duas rodadas para cada dardo acertado, podendo o dano ser cumulativo. O dano por impacto da munição é considerado mediano, sendo a principio ocasionado por sua ponta afiada apenas. Quantidade restante: 100] {Alumínio e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]


— {Beltblood} / Cinto [Cinto feito de magnésio com presilha no formato de duas lanças cruzadas. O cinto possui doze cartucheiras nas quais podem ser colocadas munições, sendo que ainda possuía um gancho em cada um de seus francos, sendo que podem ser usados para pendurar chicotes, cordas ou armamentos que sejam parecidos com pistolas, revolveres ou facas.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

Harry S. Sieghart: 2x Magnésio, 1x Alumínio e 1x Tintura.

Gregory A. Romanov: 10 Dracmas + — {Honor} Espada/Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla GAR, as iniciais de seu dono, Gregory.  Os golpes da espada são mais cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]

Kendrick F. Miklos: 10 Dracmas + ♦ {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

Tony Scipriano: 75 Dracmas

Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 112-Ex-Staff em Sex Ago 08, 2014 11:29 am

Atualizado
112-Ex-Staff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Olivia Skyller em Sex Ago 08, 2014 11:42 am


Um escudo contra vampiros e lobisomens

Logo após o forjador sumir por um tempo, vi ele retornando ao balão com interessantes armas que entregou a um garoto de porte atlético. Notando que agora meu pedido era um dos únicos restantes, notei o garoto falando algumas coisas, para os demais clientes. Ao ouvir o preço cobrado pelo meu escudo, apesar de acha-lo um tanto quanto alto, apenas acenei positivamente com a cabeça, deixando todas os dracmas do pagamento sobre o balcão, enquanto retornava calmamente para meu canto.



o primeiro passo de nossa existência muitas vezes pode ser o mais importante...
Thanks Doll at The Pretty Odd
Olivia Skyller
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
119

Localização :
Quer um GPS?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Helen A. Blackthorn em Qua Ago 13, 2014 10:19 am


Forja
Flame



A filha de Héstia caminhou vagarosamente até as forjas. Não estaria lá se não achasse extremamente necessário, afinal, para o controle de seus poderes ela precisaria do item que estava prestes a pedir. No entanto, não tinha vontade de sair do seu chalé. Não tinha vontade de fazer quase nada que não fosse dormir ou comer. A garota estava simplesmente definhando.

Entrou em uma das forjas, e o calor abafado lhe deu as boas vindas, embora este não incomodasse em nada a prole do fogo. Caminhou rapidamente até o balcão e entregou ao ferreiro um desenho e outra folha com a descrição do item que desejava. Esperou que o filho de Hefesto analisasse o pedido por um tempo, e então falou, com a voz ainda rouca graças à choradeira de momentos atrás. – Eu ofereço cinquenta dracmas pelo item. O que me diz? – Evitou olhar nos olhos do garoto, para que este não notasse a vermelhidão em seus próprios, enquanto aguardou a resposta.

Item:
☬ {Flame} / Lança-Chamas [Uma manopla feita de bronze, especialmente adaptado para o braço da garota, de modo a ajustar-se perfeitamente em Helen. Não é muito pesado, mas também peca em proteger o braço da garota, não sendo esta a sua função principal. Possui um sistema – na parte do pulso - que é de certa forma um lança-chamas em forma reduzida, possuindo a habilidade de lançar rajadas de fogo, graças a um sistema que libera gás propano – antes comprimido – e coloca-o em combustão. O fogo gerado por essa habilidade normalmente não dura por muito tempo, e a distância máxima que atinge é de cinquenta centímetros, no entanto, os danos causados são grandes, a depender do inimigo. Sua segunda habilidade consiste em lançar bolas de fogo, liberando certa quantidade de querosene em gel e colocando-a em combustão. Esse segundo ataque atinge maior distância – cinco metros no máximo – e o fogo se espalha com muita facilidade, no entanto, os danos causados são menores. O sistema é ativado pelos movimentos da mão da garota, que deve fechá-la em punho e deixar o pulso livre para atirar – sendo que antes deve configurar o tipo de função -, de modo que o lança-chamas não machuque a garota caso ela apenas feche a mão. Como o item possui um limite de gás e querosene que pode conter, o lança-chamas só pode ser utilizado duas vezes no caso da rajada e três no caso da esfera por ocasião.] {Bronze} (6) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]


Crédito do template a Tamy!

Helen A. Blackthorn
avatar
Filhos de Héstia
Mensagens :
38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qua Ago 13, 2014 11:38 am


Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart



Após obter a confirmação do cliente, Harry caminhou até a sua estante de metais, onde selecionou a prata que seria necessária para o escudo. Começou seu trabalho desenhando um círculo no metal, com o diâmetro exato e logo em seguida cortou a chapa nesta forma, utilizando uma lâmina especial para o corte de materiais como aquele. O segundo passo foi levar o círculo para a moedora de correia - que funcionava de forma parecida com uma lixadeira – e utilizar a máquina para retirar as imperfeições das bordas do item. Não se incomodou quando algumas faíscas atingiram seu braço, afinal, graças à sua resistência ele nem mesmo sentiu dor.

Seu próximo passo foi levar o círculo à bigorna. Com o auxílio de seu martelo, começou a dar uma forma curvada ao escudo, ao mesmo tempo em que causava graves deformações, que foram retiradas quando o garoto levou o escudo até a Roda Inglesa. Após isso, inseriu o suporte para a mão e o tecido interno, que impediria o garoto de se machucar ao utilizar o item. E então, começou a polir o escudo, dando o exato brilho e transparência que o garoto desejava. Pegou o relógio com o cliente, e fez uma prece silenciosa para Hefesto, pedindo a benção do escudo. Quando pronto, entregou o item ao semideus, recebendo os dracmas em troca.

Uma nova cliente entrou na forja, e a aparência não era das melhores. Era uma garota bonita, isso era algo inegável, mas Harry sentia sua aflição, como se fosse palpável. O item que ela pedia não seria tão difícil de se fazer, então o garoto decidiu aceitar o preço oferecido, e após um sorriso caloroso caminhou até seu armário e pegou a chapa de bronze. Logo em seguida, voltou ao balcão, onde mediu o braço da garota, para que pudesse fazer um bom trabalho, e se voltou à forja.

Seu primeiro passo foi cortar o metal em diversas partes, usando mais uma vez sua ferramenta, e logo em seguida começou a moldar o bronze. Primeiramente fez os dedos, feitos baseados nas medidas que havia coletado, e logo em seguida fez a mão. Conectou as peças e concluiu a luva, então começou a fazer a parte do antebraço. Quando finalmente concluiu seu trabalho, juntou as peças e começou a criar o lança-chamas. Primeiramente fez o interior, conectando diversas peças que acionariam o sistema da arma, para em seguida fazer a parte exterior, e conectá-la à manopla. Então entregou o item para a garota e recolheu os dracmas.

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos
Harry S. Sieghart: 100 Dracmas

Willian Malevik Campelo: — {Lightor} / Escudo [- Escudo feito de prata e totalmente polido, sendo que possui uma leve ovulação em seu centro, sendo o seu formato circular e possui 72 centímetros de diâmetro. Possui uma aste em seu franco, de modo que o usuário consiga segurar firmemente o escudo com sua mão, ou que o encaixe em seu braço, deixando sua mão livre para usar alguma outra arma de pequeno porte. O polimento feito no escudo é de tamanha perfeição, que em conjunto a sua leve forma oval o escudo consegue agir como um espelho, refletindo perfeitamente a imagem que estiver adiante de si. Dependendo do ângulo e da incidência de luz sobre o escudo, ele reflete um pouco a luz, efeito comum em armas dessa confecção, de modo a atrapalhar a visão de quem olhar diretamente para o escudo. Quando em repouso, o escudo se transforma em um relógio analógico de pulso feito de prata.] {Prata} (Nível Mínimo: 5) {Não controla Nenhum Elemento} [Forjado Harry S. Sieghart]

Helen Austen Blackthorn:  ☬ {Flame} / Lança-Chamas [Uma manopla feita de bronze, especialmente adaptado para o braço da garota, de modo a ajustar-se perfeitamente em Helen. Não é muito pesado, mas também peca em proteger o braço da garota, não sendo esta a sua função principal. Possui um sistema – na parte do pulso - que é de certa forma um lança-chamas em forma reduzida, possuindo a habilidade de lançar rajadas de fogo, graças a um sistema que libera gás propano – antes comprimido – e coloca-o em combustão. O fogo gerado por essa habilidade normalmente não dura por muito tempo, e a distância máxima que atinge é de cinquenta centímetros, no entanto, os danos causados são grandes, a depender do inimigo. Sua segunda habilidade consiste em lançar bolas de fogo, liberando certa quantidade de querosene em gel e colocando-a em combustão. Esse segundo ataque atinge maior distância – cinco metros no máximo – e o fogo se espalha com muita facilidade, no entanto, os danos causados são menores. O sistema é ativado pelos movimentos da mão da garota, que deve fechá-la em punho e deixar o pulso livre para atirar – sendo que antes deve configurar o tipo de função -, de modo que o lança-chamas não machuque a garota caso ela apenas feche a mão. Como o item possui um limite de gás e querosene que pode conter, o lança-chamas só pode ser utilizado duas vezes no caso da rajada e três no caso da esfera por ocasião.] {Bronze} (6) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

Willian Malevik Campelo: 1x Prata e 1x Bronze.

Gregory A. Romanov: 50 Dracmas

Helen Austen Blackthorn: 50 Dracmas
Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 112-Ex-Staff em Qua Ago 13, 2014 8:11 pm

Atualizado
112-Ex-Staff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonny Braga em Sex Ago 15, 2014 1:22 pm

Depois de uma briga com uma harpia na arena, pensei e cheguei a conclusão de que eu precisava atualizar minha arma. Levantei cedo da cama e fui em direção a onde parecia ser a área das forjas. Chegando lá vi algumas tendas. Uma que tinha um grande dragão medieval estampado na porta me chamou mais atenção. Sorri e adentrei no lugar.Tinha sofás para a fila de espera, tudo bem organizado. Me aproximei do balcão e vi um bloco de notas. Imaginei ser onde continha o modelo de pedido. Comecei a preenche-la, ao acabar entreguei o folheto para o garoto que estava ali e perguntei em quanto ficaria.

Spoiler:
♦ {Blade of Winds} [Anel de prata que ao comando do usuário pode se transformar em uma adaga de 35 cm sendo 23 cm de lâmina e 12 de cabo, sua lâmina é feita de metade de aço e metade de bronze celestial, seu punho é revestido em couro para melhor manuseio, possui guarda de mão. Ou em uma espada com as mesmas características com exceção as dimensões que são de 112 cm sendo 15 de punho e 97 de lâmina, possui guarda de mão] [bronze,aço e couro] (Nível Mínimo:1) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Jhonny Braga
avatar
Indefinido
Mensagens :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Tony Scipriano em Dom Ago 17, 2014 7:20 pm



Novas armas
Minha arma estava funcionando maravilhosamente bem. Aquela mini besta de fato tinha ficado melhor do que eu poderia ter imaginado. Após pensar sobre novas munições para minha arma, fiz alguns esboços de projetos. Tendo gostado da qualidade do trabalho de Harry, acabei escolhendo sua forja para que ele desenvolvesse melhor aquelas que seriam as causadoras de muitas mortes.

Ao chegar no local, retirei de meu bolso os papeis com meus esboços, os colocando sobre o balcão. - Hey Harry, acha que consegue fazer isso aqui? Mostrei para ele meus projetos. - E por favor, não destrua minha conta monetaria. Aguardando para ver o que o forjador diria, olhava para os lados estando um pouco impaciente, vendo que eu não era o unico cliente daquela forja.

Arma 1:
Clawbeast – Dardos [Dardos feitos de magnésio e com penas de ganso em sua extremidade; penas essas que propiciam uma maior aerodinâmica para a arma/munição. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. A munição possui uma ponta totalmente afiada, sendo que consegue perfurar materiais como o concreto. Quando acerta uma superfície, o dardo libera três garras que se prendem a superfície, liberando no processo uma fina, porém resistente, corda feita de bronze comum. A corda possui comprimento máximo de dez metros, aguentando um peso de até oitenta quilogramas. O fio possui um segundo mecanismo que a faz prender na mini besta através de uma minúscula copia da mesma garra que se prende na superfície acertada. Possuindo um segundo mecanismo acoplado com a Bloodthirsty, ao ser acionado, a corda volta de encontro com o projétil lançado, sendo que puxa o usuário da mini besta em direção aonde a garra está fixada, levando dois segundos para percorrer cada um metro. Quantidade restante: 100 {Magnesio, bronze comum e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Arma 2:
Bloodyclash – Dardos [Dardos feitos de alumínio e com ponta feita de bronze celestial. Possui penas de ganso em sua extremidade, para que adquira uma maior aerodinâmica durante o lançamento. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. O dardo possui uma ponta perfurante, sendo que também possui um mecanismo elétrico que libera um choque no corpo do alvo acertado pelo projétil. O choque causa dano extra no alvo, assim como também reduz seus sentidos e movimentos em 25% durante duas rodadas. Caso quatro dardos acertem o mesmo alvo antes que o efeito do choque passe, o alvo ficará uma rodada inteira paralisado pela quantidade de choque recebido. Quantidade restante: 100 {Aluminio, bronze sagrado e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Arma 3:
Bloodmagnetic – Dardos [Dardos feitos de bronze comum. Possuem penas de ganso em sua extremidade, a fim de possuírem uma maior aerodinâmica ao serem lançados. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Além de possuírem uma ponta afiada que proporciona danos ao acertarem um alvo, o bronze é imantado e o dardo possui um amplificador magnético. Ao acertar um alvo, o dardo faz com que um efeito magnético ocorra, de modo que o alvo passará a adquirir uma força magnética que irá atrair objetos metálicos em sua direção. A cada dardo acertado, a força aumenta em 25%, sendo que o efeito passa caso o dardo seja retirado do corpo do alvo. Quantidade restante: 100 {Aluminio, bronze sagrado e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Arma 4:
Bloodsmoke – Dardos [Dardos feitos de alumínio e com pontas ocas. Possuem penas de ganso em sua extremidade, para que durante o arremesso possuam uma melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Ao acertarem o alvo, esse dardo não causa nenhum dano, sendo que apenas libera uma grossa camada de fumaça que se dissipa após duas rodadas. Podendo ser usado como distração, a fumaça atrapalha a visão do adversário em 80% na primeira rodada, e na segunda rodada atrapalha em 50%. Quantidade restante: 100 {Aluminio, bronze sagrado e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]


com Harry|| Forja || Post:XXX||
code designed by doll from the pretty odd
Tony Scipriano
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
342

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter Out 07, 2014 10:03 am


Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart



A lâmina cortou os metais em diversos formatos.  A prata e o bronze aos poucos deram forma ao novo projeto do forjador. Durante algum tempo, tudo o que fez foi cortar os materiais, conseguindo todas as formas que iria precisar. Primeiramente cada uma das penas e as pernas, pois estas eram mais delicadas que as demais peças, e depois o restante da ave com a qual presentearia a filha de Hermes.

Seu segundo passo foi montar uma espécie de esqueleto para o autômato. Não algo pesado, pois isso poderia interferir no seu voo, era apenas uma espécie de suporte para que pudesse moldar o animal. No esqueleto, as engrenagens e fios foram aos poucos sendo inseridos, dando as funções que o ferreiro queria para o seu trabalho. Montou um pequeno sistema de som para que o tordo pudesse repetir melodias – o que lembrava ao garoto de um livro que lera certa vez – e continuou  recheando o robô com os componentes que ele precisaria para funcionar corretamente. Apenas quando terminou essa fase, começou a trabalhar na parte exterior.

Primeiramente fez as asas, conectando as penas que já havia cortado anteriormente a um outro pedaço de bronze, moldado de acordo com os desenhos feitos pelo forjador, para que o autômato pudesse realmente voar. Logo em seguida fez o corpo, moldando o metal com delicadeza surpreendente, e o parafusou ao esqueleto. Conectou as asas e pernas ao corpo, e então começou a moldar sua cabeça. Não foi realmente difícil, pois já tinha bastante prática com o processo. Colocou os olhos, moldou um bico de prata e conectou a cabeça ao restante do corpo. Então finalizou os detalhes finais de sua obra, e guardou-a para que pudesse dá-la à semideusa depois.

Dois clientes chegaram à forja quase que ao mesmo tempo. O mentalista reconhecia um deles, pois já havia forjado uma espécie de mini-besta ao semideus, mas nunca tinha visto o outro. Este foi o primeiro a dirigir-se ao ferreiro, pedindo a este uma arma não tão incomum assim, se não fosse pelo metal desejado. Bronze celestial era um material muito raro e, pelo que Sieghart ouvira, extremamente difícil de moldar. O que significava que o garoto obviamente queria fazer armas com tal material, mas não podia naquele momento. – Desculpe-me, mas bronze celestial é um metal raro, e não o possuo em minha forja. Se puder escolher outro, posso fazer a adaga sem problemas.

O segundo cliente – filho de Ares, pelo que Harry sabia – tinha um pedido bem mais complexo que o anterior, mas que ainda estava dentro das capacidades do ferreiro. Analisou cada um dos pedidos, desenhando projetos destes e decidindo como iria fazê-los, e por fim deu o preço ao semideus. – Posso fazer as quatro por cento e cinquenta dracmas. – Não era o preço habitual que o ferreiro cobraria, visto que o habitual para ele seria um pouco mais caro, mas Sieghart não se importou. Não precisava de dinheiro, muito menos o queria, e os preços eram estabelecidos por ele, afinal.

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos

Vicka L. Danniels: — {Mockingjay} / Autômato [Um autômato de tordo com cerca de vinte e cinco centímetros de comprimento, feito de bronze sagrado. Possui asas largas e também compridas, com suas penas metálicas bem definidas e separadas, o que faz um pequeno tilintar quando a máquina bate suas asas. Possui cabeça pequena e fina e o seu bico – feito de prata – é longo e pontudo. A cauda longa do pássaro se divide em duas quando este se abre para mostrar-se, principalmente quando conhece alguém. Programado para sempre seguir sua dona, o mesmo nunca a deixa, saindo de seus bolsos e mochilas sempre que possível e a irritando com o barulho que o metal componente dele faz. Pode ser ligado ou desligado por comando de voz. Costuma avisar e gritar quando percebe algo de ruim acontecendo, ou irá acontecer. O animal é capaz de decorar e reproduzir qualquer canção que ouça, embora não consiga repetir as vozes, de modo que é limitado a reproduzir as melodias que ouça.] (Bronze sagrado, prata) {Nível mínimo: 1} [Forjado por Harry S. Sieghart]


Retiradas

Harry S. Sieghart: 1x Prata e 1x Bronze Sagrado.
Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 112-Ex-Staff em Ter Out 07, 2014 10:19 am

Atualizado
112-Ex-Staff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab Out 11, 2014 5:12 pm

The Shield


Depois de pensar bastante sobre o que fazer com meu escudo de alumínio, resolvi vencer minha preguiça e fui até a área das forjas. Um forte cheiro de metal em brasa e o som de inúmeros martelos me fez sorrir. Aquele ambiente parecia extremamente agradável.

Depois de caminhar durante algum tempo com meu escudo nas costas, achei um interessante local.  Era a primeira forja no meio de um longo corredor de locais similares. Era grande e espaçosa, com uma porta dupla de ferro e uma cabeça de dragão feita de ouro logo acima das portas.

Dentro do local, cadeiras estavam dispostas para uma possível fila de espera. O forjador estava ocupado com alguns pedidos, mas mesmo assim, me aproximei do balcão.

Observei o filho de Hefesto enquanto o mesmo trabalhava com seus metais. Caminhei calmamente até o comprido balcão de pedidos e tirei meu escudo das costas. Apenas naquele momento percebi que poderia usar aquela arma tanto como um espelho, quanto como um mecanismo que podia cegar os inimigos. Mas o que eu precisava era de alguma forma de minimizar o tamanho e o peso daquele objeto.

— Olá, caro ferreiro — sorri para o rapaz que parecia ocupado demais para me ouvir. Não dei muita importância a isso e continuei minha fala. — Vejo que esta forja exótica revela algo no espírito do habilidoso filho de Hefesto que trabalha nela. Bem, venho aqui pois preciso que um simples, porém minucioso, trabalho seja realizado. Gostaria de minimizar as dimensões deste escudo, como talvez transformá-lo em um bracelete, o que acha? Compreendo que é um trabalho um tanto complicado, mas foi exatamente por isso que escolhi este lugar, sei que pode me ajudar.

Esperei alguma resposta do forjador e me sentei em uma cadeira perto da bancada. Fiquei feliz por finalmente vencer minha preguiça. Os benefícios de meu almejado escudo seriam muitos, mas apenas naquele momento eu estava focado em vê-lo transformar-se no que eu desejava. Não me preocupava com dracmas, pois sabia que seriam poucas e muito bem gastas.

Item antigo:
♣ Escudo de Alumínio com Espinhos {alumínio } {não controla elementos} {nível mínimo:1}

Item Desejado:
♣ {Spikes} / Escudo [Escudo redondo de tamanho médio feito de alumínio. Quando o semideus desejar, espinhos retráteis surgem na parte da frente do escudo e causam um dano não muito grande se o inimigo encostar neles. Transforma-se e um bracelete de alumínio com o entalhe de um olho egípcio feito de cobre] {Alumínio e cobre} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [ Comprado de Kalled C. Almeida e forjado por Harry S. Sieghart]
Chelsea H. Drevoir
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
322

Localização :
Healing Hills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Alaric L. Carter em Qua Nov 05, 2014 6:06 pm


 the dragon's flame


Uma espada deliciosa

O dia amanhecera ensolarado, mas a barreira mágica do acampamento deixava o clima ameno. Ainda era manhã do dia cinco de outubro, e aquele dia era um tanto especial. Era o aniversário de um amigo, Thiago Leveck, filho de Apolo e Curandeiro.
Provavelmente ele ainda estava dormindo, então apressei-me até uma parte de Acampamento Meio-Sangue onde ficavam as forjas, lugares onde filhos de Hefesto construíam e vendiam armas e congêneres para os campistas.

Logo na entrada daquele corredor encontrei o lugar que precisava.
Havia uma porta dupla feita de ferro e logo acima uma cabeça dragão. Respirei fundo, coloquei a mão no bolso, conferindo os dracmas, e entrei.

O local por dentro era grande e espaçoso. O ar condicionado local aliviava o calor que provavelmente fazia na outra parte da forja, onde a ação realmente acontecia. Havia apenas um campistas aguardando um pedido. Sendo assim, fui até o balcão, chamando o forjador, e então Harry Sieghart apareceu.
- Bom dia. Gostaria que forjasse isso pra mim. - Retirei um papel do bolso, onde o item estava anotado, junto de sua descrição, e o entreguei. - É um presente para um amigo. Então, por quanto fica?




item a ser forjado:

♦ {Excalibur} / Espada [Réplica da lendária arma do Rei Artur; é uma espada bastarda com 100 centímetros de comprimento. Sua lâmina, com 80 cm, é feita de Bronze Sagrado e é bastante afiada, possuindo grande capacidade de corte e perfuração. Seu cabo, de 20 cm, é feito de madeira simples, porém revestido com couro. Por ser uma bastarda, pode ser usada tanto com duas mãos quanto com uma, sendo que neste último modo exige mais um pouco de esforço de seu dono, porém não é nada demais. Quando não é ativada, assume a forma de uma caneta.][Bronze Sagrado, madeira, couro][Nível Mínimo: 20][Não controla nenhum elemento][Presente de aniversário por Alaric L. Mikaelson]


- É um presente de aniversário para o Thiago Leveck, como pôde ver, então, por favor, adicionar à conta dele.
Alaric L. Carter
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
859

Localização :
Ravka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Michael Winchester em Dom Nov 09, 2014 6:41 pm



Melhorando meu escudo



Eu percebi que precisava que meu escudo ficasse mais fácil de carregar, fui para as forjas. A The Dragon’s Flame era a mais recomendada de todo acampamento. Entrei no pequeno estabelecimento e esperei o filho de Hefesto, Harry. Quando ele entrou  coloquei o projeto que desenhei no balção.

- Preciso que de um jeito do meu escudo ficar mais fácil de carregar, e queria umas modificações.

Ele me olhou atento esperando que eu continue.

- Quero que tire a madeira e coloque bronze no lugar e deixe uma camada de prata lunar nela – Não havia pensado muito a respeito – quero que faça alguns desenhos nas bordas, mas deixe um circulo no meio bem polido, o suficiente para refletir a luz nos olhos dos inimigos.E ele podia se transformar em algo tipo um relógio.

Olhei para ele esperando a resposta do preço.

Arma atual:
Escudo misto [Barato e leve, este escudo permite que a mão no qual é usado ainda carregue pequenos objetos, mas não armas. A proteção é um pouco maior do que a de um broquel, mas ainda não muito efetiva.][Escudo misto][Sem elemento][Sem nível mínimo]
Arma melhorada:
♦{scutum et lunam} traduzido do latim escudo da Lua / Escudo Pequeno [ Escudo feito de Bronze, e com uma camada de prata lunar, no seu centro tem uma região redonda parecida com um espelho que se direcionado certo reflete a luz nos olhos dos adversarios segando-os por um turno, o escudo disponibiliza que o usuário empunhe objetos pequenos como grímorios,facas e adagas, o escudo possui uma tira de couro que fixa-o no braço do semideus, atrás do escudo possui um entalhe de uma lua crescente quando apertado se transforma num relógio prateado que para voltar a forma de escudo basta dar um tapa na tela do relógio] {Prata Lunar e bronze} (Nível 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Forjado por Harry S. Sieghart ]
Obs:
pode fazer algumas modificações
music1    music2

Michael Winchester
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
111

Localização :
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qua Nov 12, 2014 10:30 pm


Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart



Harry observou pelo monitor do notebook quando um cliente se aproximou da forja. Não tinha absolutamente nada para fazer, então observar a câmera era seu único passatempo naquele lugar, até que o garoto entrou. Sieghart controlou-se para não rir com o linguajar demasiadamente rebuscado do semideus, afinal não sabia porque ele o utilizava. Já ouvira falar de pessoas que ficaram décadas presos em algum lugar que não os permitia envelhecer, e simplesmente foram jogados no mundo atual, então evitou fazer algum tipo de piada, embora o desejo fosse grande. Analisou por segundos o pedido do garoto, e falou o preço.

- Vinte dracmas, por não ser algo complicado de ser feito ou caro. O que me diz? – Logo em seguida, um segundo semideus entrou no local, e trouxe consigo uma espécie de aura misteriosa, como se ele fosse um grande enigma a ser resolvido. O ferreiro já havia experimentado daquela sensação, e apenas magos conseguiam exalar aquele poder. Seu palpite dizia que era um feiticeiro, e este trazia consigo um palavreado mais simples – o que fez com que o mentalista se sentisse grato – e um pedido mais complexo. Após desenhá-lo algumas vezes em um papel e estudá-lo, avaliando os materiais a serem usados e o trabalho que teria, decidiu qual seria o melhor preço para a espada.

- Quarenta dracmas.
– Em sequência, seu terceiro cliente adentrou a forja. Em comparação ao semideus anterior, a aura era mais fraca, mas ainda assim existia. O pedido deste era o mais complicado dos três. Não por ser trabalhoso, afinal o meio-sangue era um ferreiro experiente, e não teria trabalho com um simples escudo, mas sim porque um dos metais a ser utilizado – a prata lunar – era de certa forma especial, e sendo mais raro e difícil de se conseguir. Odiava fazê-lo, mas teve de se desculpar com o cliente.

- Prata Lunar está em falta, atualmente. Não consigo forjá-la, infelizmente.

Spoiler:
Harry não possui nível para forjar Prata Lunar. Peço que mude o metal para que possa dar o preço.
Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Michael Winchester em Qui Nov 13, 2014 5:13 pm

Eu olho para o ferreiro meio decepcionado, sem a prata lunar não seria tão legal. Pensei bem e perguntei:
- Poderia fazer de prata então?
Aguardo a resposta da prole de Hefesto com esperança, queria que meu escudo refletisse a luz ambiente do jeito que falei e só a prata faz isso.

Michael Winchester
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
111

Localização :
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum