Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

The Dragon’s Flame

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 04 Abr 2013, 10:45

Relembrando a primeira mensagem :

Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart

The Dragon's Flame

A forja é uma das primeiras do longo corredor onde se localizam. Uma porta dupla feita de ferro separava o lado interior do exterior, e logo acima destas havia a cabeça de um dragão medieval, feita de ouro, como se fosse um daqueles troféus que caçadores ostentavam em suas casas. Abaixo do dragão, invisível à maioria, existe uma pequena câmera de segurança, que permite saber exatamente quem e quando saiu ou entrou na forja.

Por dentro, o ambiente é grande e espaçoso, até demais para uma forja. Os clientes que entram se deparam com algumas cadeiras confortáveis, e para aliviar o enorme calor que vinha da forja, um ar-condicionado resfriava a recepção. Um balcão separava o forjador dos clientes. A forja em si era ainda maior, e equipada com máquinas e aparelhos especializados, como a moedora de correia feita para afiar armas. A fornalha ficava logo ao fundo, e ocupava quase todo o espaço daquela área. Haviam ainda armários onde os materiais e itens de segurança eram guardados, e uma grande mesa próxima do balcão, com papéis especiais para projetos de armas e itens.

Regras da Forja

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Obs: As habilidades do forjador estão disponíveis logo abaixo, e se referem às especializações e habilidades especiais que possuo, ou seja, coisas simples ou óbvias não serão colocadas na área. Procurarei sempre atualizar essa parte - mas ainda assim pode estar faltando algo -, então para ter uma ideia do que posso ou não fazer, é sempre bom olhar.

Habilidades do Forjador:
- Harry pode abençoar qualquer metal com o atributo "Sagrado", tornando- mais ofensivo à monstros e semideuses, mas inofensivo à mortais.

- Harry pode usar qualquer material ou essência disponível na loja, com exceção de Fogo Sólido, Prata do Pandemônio e Cristalium.

- Harry Possui a Especialização em Armas, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor, e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Impactante – o equivalente de afiada para armas contusivas, como maças e cajados. Agora, elas possuem o dano aumentado - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas contusivas. Pode ser aplicada em armas a distância, que passam o bônus para as munições, contudo, flechas e virotes só receberão o efeito se forem especialmente adaptadas para causar dano contusivo e não cortante. Balas de funda recebem o efeito normalmente. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Defensora – Uma arma com esta habilidade é mais balanceada, tornando-a mais fácil de ser usada na defesa, agindo como um escudo, sem contudo qualquer penalidade – pelo contrário – a defesa é aumentada em  5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Útil para armas de duas mãos. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Penetrante – Uma arma penetrante foi criada especialmente para sobrepujar as melhores armaduras. Uma arma deste tipo tem chance maior de causar dano mesmo em usuários de armadura - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. No caso de armaduras com fortificação, as habilidades se anulam, prevalecendo a diferença entre ambas – Uma arma penetrante a 15% contra uma armadura fortificada a 10% causaria apenas 5% a mais (a diferença entre ambas).Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Distância – Apenas para armas especificamente arremessáveis e armas à distância – esta habilidade cria armas especialmente balanceadas, dobrando seu alcance de ataque. Pode ser aplicado a redes e boleadeiras. Armas compostas só recebem este benefício quando são arremessadas com todas as suas partes (a corrente de uma foice com corrente não recebe o bônus se o usuário mantiver uma das partes seguras, já que por mais que seja balanceada, a corrente não se distende, mas atirar a arma inteira poderia fazer o bônus ser aplicado). Aumenta o nível do item em 10.

Enredante – Apenas para armas de imobilização, como chicotes e boleadeiras. Essas armas são feitas com mais primor que suas contrapartes menos trabalhadas. Armas enredantes oferecem uma bonificação de 5% a  cada 10 níveis do forjador, até o máximo de 25% para ataques de imobilização e desarme. Um oponente que seja preso por uma dessas também tem dificuldade em escapar – ataques de constrição que partam da arma tem a duração de 1 rodada adicional, e a dificuldade de escapar é aumentada na mesma proporção que o bônus de acerto. Aumenta o nível do item em 7.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta em 7 o nível do item.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta em 20 o nível do item.

- Harry Possui a Especialização em Escudos, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor (mas ainda impedem o manuseio de armas com a mão que os segura, ainda que fiquem mais fáceis de manejar), e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Esmagamento – Este escudo foi forjado de forma a ser usado em ataques de carga, seu centro de peso se deslocando para isso. Ele inflige dano da mesma forma que uma arma de contusão, como maças e cajados, esmagando o oponente quando usado em um ataque deste tipo, podendo causar dano adicional quando existe uma diferença de tamanho entre o usuário e o oponente que favoreça o semideus que porta o escudo – Um semideus que enfrente um inimigo menor ganha a vantagem, mas não teria o mesmo efeito se ele enfrentasse um ciclope, por exemplo. Aumenta o nível do item em 15.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta o nível do item em 7.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta o nível do item em 20.

Arremessável - Este escudo foi feito para ser usado em ataques do tipo, favorecendo-os, mesmo não sendo uma arma em si, aumentando as chances de acerto e o dano. O nível desse aumento depende do nível do forjador (não do usuário) sendo de 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25% . Caso o usuário tenha habilidades para usar o escudo dessa forma (como o poder de Athena) o potencial ganha um bônus adicional de 10%, que não conta no aumento de nível ocasionado pela habilidade, que é de 1 a cada 5%.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Detalhes à parte:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Forjado por Harry S. Sieghart][/spoiler]

Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 14 Nov 2014, 15:06

The Shield

O preço fora enfim lançado, e eu sorri  com o anúncio do semideus. Desembolsar 20 dracmas não seria algo tão problemático. Aceitei a proposta com um aceno de cabeça.

- Vinte dracmas? - falei para Harry Sieghart - Parece-me um preço muito convidativo. Aceitarei sua tão requisitada proposta.

Coloquei a quantia em um saco de pano marrom e entreguei ao forjador. Sorri largamente ao pensar mais uma vez nos benefícios do escudo. Era apenas um passo para que tudo se arrumasse em minha vida no acampamento.

Item antigo:
♣ Escudo de Alumínio com Espinhos {alumínio } {não controla elementos} {nível mínimo:1}

Item Desejado:
♣ {Spikes} / Escudo [Escudo redondo de tamanho médio feito de alumínio. Quando o semideus desejar, espinhos retráteis surgem na parte da frente do escudo e causam um dano não muito grande se o inimigo encostar neles. Transforma-se e um bracelete de alumínio com o entalhe de um olho egípcio feito de cobre] {Alumínio e cobre} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Comprado de Kalled C. Almeida e forjado por Harry S. Sieghart]

Negócios:
Preço aceito, aguardo a atualização do forjador.
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Alaric L. Carter em Sab 15 Nov 2014, 13:58

the dragon's flame

Uma espada deliciosa

Harry estava no balcão, mexendo em seu notebook. Após falar com o semideus que já estivera ali, se dirigiu até mim.
- Quarenta dracmas. - Respondera, enquanto outro cliente se aproximava.
Sorri ao ouvir aquelas palavras, já que não sairia caro.
- Tudo bem. - Retirei a devida quantia do bolso e entreguei ao ferreiro. - É um bom preço. Aqui está o pagamento. Bem, deixarei o resto com o profissional. Espero que saia uma boa espada daí. - Meus olhos brilharam em uma tonalidade roxa. - Bem, já tem alguns clientes por aqui, sinal de que fiz uma boa escolha. Tenho que ir agora, daqui a pouco o dono da arma, Thiago Leveck, aparecerá. Disse-lhe que algo o aguardava aqui. Se puder entregá-lo e dizer que é um presente meu, agradeço. Au revoir. - Acenei para o filho de Hefesto e saí da Dragon's Flame, voltando ao chalé vinte e oito. Para uma primeira impressão, até que a forja e o forjador me agradaram. Bastava saber agora sobre o produto.

item a ser forjado:

♦ {Excalibur} / Espada [Réplica da lendária arma do Rei Artur; é uma espada bastarda com 100 centímetros de comprimento. Sua lâmina, com 80 cm, é feita de Bronze Sagrado e é bastante afiada, possuindo grande capacidade de corte e perfuração. Seu cabo, de 20 cm, é feito de madeira simples, porém revestido com couro. Por ser uma bastarda, pode ser usada tanto com duas mãos quanto com uma, sendo que neste último modo exige mais um pouco de esforço de seu dono, porém não é nada demais. Quando não é ativada, assume a forma de uma caneta.][Bronze Sagrado, madeira, couro][Nível Mínimo: 20][Não controla nenhum elemento][Presente de aniversário por Alaric L. Mikaelson]

- É um presente de aniversário para o Thiago Leveck, como pôde ver, então, por favor, adicionar à conta dele.
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 16 Nov 2014, 12:54

I'm a Barbie girl
In a barbie world. Life in plastic its fantastic. You can brush my hair. Undress me everywhere. Imagination life is your creation.

Ao organizar seu pequeno arsenal, Kristy percebeu que praticamente todas suas armas de ataque eram adagas. Isso a deixou inquieta por um tempo, a ideia de que poderia vir a precisar de algo com um alcance maior a fez pegar uma considerável quantia de seus dracmas e sair do Chalé XI rumo as forjas. Era preciso ir as compras.

[• • •]

A filha de Hermes já havia visitado a Dragon's Flame anteriormente, e sabendo que o forjador não cobrava preços exorbitantes e ainda trabalhava muito bem, resolveu fazer uma segunda visitinha a essa forja. Aproximou-se do balcão e aguardou o atendimento, em suas mãos um papelzinho com a descrição da lança que queria.

Arma a ser forjada:
► {Flandres} / Lança [Lança leve e resistente, feita para se adequar unicamente ao tamanho e porte de sua dona, Kristy, possibilitando que ela a utilize com só uma mão, deixando a outra livre para o que for necessário. Seu cabo é de aço revestido por uma camada de couro para facilitar o manuseio, sua ponta é metade bronze sagrado e metade prata. Semi-indestrutível. Quando sua dona desejar, se transforma em um simples e delicado bracelete de prata com detalhes florais de bronze sagrado.] {Aço, Couro, Prata e Bronze Sagrado. Arma cromada.} (Nível Mínimo: 40) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 19 Dez 2014, 21:43

OFF = Cancelo meu pedido
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qui 25 Dez 2014, 12:10

The Arrow

Aproveitando que, durante os poucos minutos que eu fiquei na forja, meu desejo de adaptar o escudo simplesmente sumira, fiz um pedido inusitado para o forjador.

- Creio que, com a chegada do Natal - sorri para ele. - Seu espírito natalino me permita um único pedido. Pois bem, gostaria muito de ter um conjunto de arco e flecha. Seria possível este pedido? O preço, é claro, fica a seu critério.

Spoiler:
Objetos: Arco longo, aljava e flechas.
Nome dos objetos: Ice Song para o arco; Snow Spikes para as flechas; White Beauty para a aljava.
Materiais a serem utilizados: Alumínio e ferro, para o arco e as flechas e madeira pintada de branco para a aljava.
Dimensões dos objetos: gostaria que fosse um arco longo, mas não muito grande para ser transportado. Para a aljava, algo mediano, que suportasse um boa quantidade de flechas. Os projéteis ficariam muito bons em tamanho médio também, eu acho, além de serem apenas 20, ok?
Detalhes à parte:
Como estamos em clima de Natal, gostaria que alguns detalhes em azul claro e preto fosse adicionados, assim como algumas espirais na extensão dos objetos.

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kaine Rembrandt em Qui 25 Dez 2014, 12:46

Já chegou
o disco voador

Um disco. Fora esse o presente que William recebera de natal de um amigo. A decepção ficara estampada no rosto do filho de Éolo, mas ele acabou não reclamando muito, afinal sabia como deixar aquela arma especial.

[...]

Ainda era bastante cedo quando o curandeiro chegou a forja. Não prestou muita atenção aos detalhes, e escolhera justamente aquela porque tinha ouvido falar do ótimo trabalho que o ferreiro fazia. Aproximou-se do balcão e esperou o atendimento, o papel com as alterações da arma estava em sua mão direita, enquanto Twister estava em formato de chaveiro em seu bolso.

Modificações:
{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Uma vez por missão/evento/PvP, quando lançada, a arma se amplia e se transforma em uma shuriken gigante. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

Atribuir também o efeito: Distância – Apenas para armas especificamente arremessáveis e armas à distância – esta habilidade cria armas especialmente balanceadas, dobrando seu alcance de ataque. Pode ser aplicado a redes e boleadeiras. Armas compostas só recebem este benefício quando são arremessadas com todas as suas partes (a corrente de uma foice com corrente não recebe o bônus se o usuário mantiver uma das partes seguras, já que por mais que seja balanceada, a corrente não se distende, mas atirar a arma inteira poderia fazer o bônus ser aplicado). Aumenta o nível do item em 10.

Kaine Rembrandt
Filhos de Éolo

Mensagem por Kissa Donnely em Qui 25 Dez 2014, 16:28

Arma nova!

Descobri um dia desses que os filhos de Hefesto podiam fazer armas personalizadas e isso me interessou bastante. Decidi hoje ir conferir as forjas e ver se a ideia que eu tinha seria possível ser feita.

Cheguei à área onde as forjas ficavam logo vi a cabeça de um dragão feita de ouro, aquilo chamou minha atenção. Entrei pelas portas duplas e me deparei com um espaço amplo e bem arrumado.

Havia algumas pessoas perto do balcão, então decidi esperar minha vez enquanto conferia se estava tudo certo com a descrição da minha futura adaga.

Pedido:
♦ {Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples.] {Materiais utilizados (Madeira, couro e bronze sagrado] (Nível Mínimo: 7) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Atribuir efeito: Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Thanks @ Solaria Magnum CG
Kissa Donnely
Filhos de Eos

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 30 Dez 2014, 15:49

The Dragon's Flame.
Time to look for something new.

Depois de uma curta caminhada até o corredor das forjas, finalmente encontrei que estava procurando. Uma cabeça de dragão logo na entrada me indicou que eu havia estava no lugar certo. The Dragon's Flame.

Após ter passado pelas portas duplas, me surpreendi ao ver que o ambiente era espaçoso e bem mais organizado do que eu havia imaginado.

Dei uma olhada rápida ao redor e pude avistar Harry ali. Abri um sorriso e chamei o garoto e ele se aproximou de mim.

— Como vai meu forjador favorito? — Disse enquanto tirava um papel do bolso e o entregava. — Bom, gostaria de saber se você pode fazer isso aqui pra mim.

Pedido:
♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido, aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por titânio, fornece uma defesa significativa para Ayla, como uma peça de armadura feita com estes materiais. E relativamente leve, não influindo significativamente na agilidade da semideusa.] {Couro e titânio} (nível mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

Ayla Lennox
Líder dos Mentalistas

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Seg 05 Jan 2015, 04:52

The Dragon's Flame

I need some... Infernal justice

O tempo havia passado, mas os mals hábitos e, convenhamos, não tão ruins recordações nunca abandonaram a prole de Deimos. Se um dia acostumara-se ao estouro, ao impulso do objeto infernal em suas mãos, hoje conformava-se em fazer com que o sangue — ou o que quer que certas criaturas derramem — pelas lâminas negras de suas espadas. Sem reclamações quanto a isso, a verdade era que Darya até preferia o "romantismo" da dança das espadas à frieza das armas de fogo, mas isso não impedia que se sentisse saudosa. Com isso em mente, colocou o seu tão familiar casaco camuflado sobre os ombros e saiu chalé afora, enfrentando a neve do inverno que chegara.

Em poucos minutos chegou ao estabelecimento guardado pela cabeça de dragão. Haviam algumas pessoas à sua frente na fila, mas, convenhamos, a monitora não se importava nem um pouco em esperar que os outros, e principalmente, outras, semideuses fizessem os seus pedidos, observando interessada a tudo, escorada junto à porta, até que, infelizmente, a sua vez chegasse.

— Olá.— disse com o tão costumeiro sorriso galanteador, medindo o forjador de alto a baixo, entregando-o o pequeno pedaço de papel — Tenho uma coisa em mente. Você pode fazê-la para mim?

Pedidos:
† Infernal Justice / Arma de pressão[Feita em aço claro e madeira negra, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até __ metros sem perder a precisão, podendo alcançar até __ m sacrificando-se parte de sua potência. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano] (?) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

† Hell's Flame / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio,possui um alto poder de perfuração, causando dano por tal]{Madeira à escolha do forjador e magnésio] (?) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Darya Archer-Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Harry S. Sieghart em Seg 26 Jan 2015, 22:12

Dragon's Flame

- Obrigado, irei me esforçar para fazer o melhor que eu puder. E pode deixar que farei a entrega para você – o ferreiro sorriu de maneira amistosa para o cliente, e voltou-se para a sua mesa de trabalho, onde começaria o seu projeto. Retomou os desenhos da espada, em uma escala bem maior, para decidir cada uma das medidas que ela teria, e logo em seguida caminhou até suas prateleiras para selecionar os metais necessários. Começou com a placa de bronze, iniciando uma prece para Hefesto. Nesta, o garoto pediu para que o metal fosse abençoado, o que o tornaria melhor contra os monstros, embora inútil contra mortais.

Assim que finalizou sua oração, o ferreiro levou a chapa à sua área de trabalho, e utilizando uma lâmina especial para o serviço, cortou o bronze sagrado no formato e tamanho do seu projeto. Logo em seguida, vestiu seus equipamentos de proteção e colocou a lâmina em sua fornalha com o auxílio de uma tenaz, cobrindo-a com as brasas para logo em seguida retornar ao seu armário e retirar de lá um bloco de madeira e uma manta de couro, necessários para fazer o cabo da bastarda. Então, com cuidado, Harry começou a entalhar a madeira, dando a ela o formato de uma mão e meia, conhecido de armas daquele tipo. Voltou-se à sua fornalha, onde a lâmina começava a incandescer, e retirou-a de lá com sua tenaz.

O projeto foi levado até a bigorna, e o filho de Hefesto sacou seu martelo e começou a golpear a lâmina diversas vezes, achatando e tirando algumas imperfeições. Continuou até que esta adquirisse a forma perfeita, e então usou a mesma ferramenta de antes para colocá-la no resfriador com água. O vapor subiu e espalhou-se por todo o local, e então o semideus retirou o metal da água e levou mais uma vez até a fornalha, reduzindo as chamas e voltando ao cabo.

Harry cortou o couro, enrolando-o na madeira recém-entalhada, e logo em seguida criou o pomo e a guarda da espada com o mesmo material, encaixando-os e deixando-os de lado para retomar a lâmina. O bronze sagrado foi retirado das chamas e deixado no ar livre para resfriar, e minutos depois a lâmina foi encaixada no restante das peças, finalizando a bastarda. O ferreiro pegou uma de suas pedras de amolar, e começou a lixar os fios da arma cuidadosamente, até que considerou que seu trabalho estava feito. Colocou o trabalho sobre sua mesa, junto de uma caneta qualquer que encontrou, e rezou mais uma vez ao seu pai, pedindo a benção para o item. Quando pronto, guardou-o para que seu dono fosse buscá-lo.

No instante seguinte, uma garota entrou no local. Era uma criança, mas o semideus já ouvira histórias sobre ela. Não era alguém que deveria ser subestimado pela idade. Seu pedido era de uma lança, algo que para o ferreiro era inadequado, pelo seu tamanho, mas não era trabalho do garoto julgar. Ele apenas tinha de fazer as armas e entregá-las aos seus clientes. Estava para iniciar seu projeto, quando outro semideus fez o pedido de um arco, e lembrou a Harry de algo extremamente importante: era véspera de natal. Aquilo deu uma ideia ao ferreiro, mas antes que ele pudesse dizê-la em voz alta, sua forja encheu-se de gente.

Outros quatro semideuses chegaram ao local, com pedidos que variavam desde uma modificação simples em uma arma, até uma armadura “disfarçada” de jaqueta. A verdade era que o garoto não via o estabelecimento lotado daquela maneira há muito tempo, então ele realmente se arrependeria das palavras que estavam prestes a sair de sua boca.

- Atenção! No clima de véspera de natal, acabei de decidir que todos os itens serão forjados de graça! – o garoto sorriu para os clientes, esperando a reação deles antes. “Claro que vão haver algumas modificações”, pensou consigo mesmo antes de se dirigir à criança para iniciar seu projeto. Recolheu com atenção os detalhes dados pela garota, e logo em seguida desenhou a arma em uma de suas folhas especiais, apontando os detalhes adicionais que o garoto iria realizar na arma.

Logo depois, repetiu o processo com o arco e flecha do segundo cliente, e continuou seus desenhos – demorando-se um pouco mais no atendimento das três semideusas, por motivos um tanto quanto óbvios – até que tivesse cada um dos projetos à mão. O ferreiro então dispensou os semideuses, pedindo para que estes se sentassem na recepção até que ele concluísse os pedidos, e então se recolheu à sua forja mais uma vez.

Começou o trabalho pelo chackran, que era de longe o mais fácil daquele dia. Primeiramente, levou a arma até sua bigorna, e começou a bater em pontos específicos do item com o seu martelo, para dar a ele uma forma mais aerodinâmica, que permitiria à arma ser lançada a uma distância bem maior caso o dono desejasse. Assim que finalizou a primeira parte, ligou o moedor de correia e levou a arma até o local, passando-a pela lixa que tornou o chackran ainda mais afiado. Para finalizar o processo, pegou sua pedra de amolar e lixou o fio lentamente, só não se cortando por causa da proteção das luvas que usava. Quando finalmente acabou, entregou o item ao seu dono, e voltou para o trabalho.

Mais uma vez o ferreiro caminhou até o seu armário, selecionando as chapas de bronze e repetindo a prece anterior, para abençoar o metal. Quando concluída, a prole do fogo pegou também uma chapa de aço e outra de prata, além de uma manta de couro, e levou tudo à sua mesa de trabalho. O primeiro material levado para a fornalha foi o aço, com o auxílio de sua tenaz, e então o semideus começou a trabalhar na ponta da lança. Cortou duas lâminas em formatos de triângulos retângulos feitas de bronze sagrado, e logo em seguida fez o mesmo com a prata, obtendo quatro lâminas de formatos iguais, e levou-as para a moedora de correia, onde estas foram afiadas ao máximo. Harry então usou sua pedra de amolar para finalizar o serviço, já que aquelas peças não poderiam ir ao fogo. Para finalizar, ele encaixou as quatro, formando uma ponta de lança, e usou sua ferramenta para retirar o aço da fornalha e leva-lo à bigorna.

E então, usando seu martelo a aproveitando-se do fato de o metal estar maleável, o garoto dobrou a chapa ao meio, e a martelou até que as duas partes se unissem, e continuou repetindo esse processo até ter um cabo de lança quadrado. Para finalizar seu serviço, Harry lixou o cabo, deixando-o com a forma cilíndrica, e então uniu-o com a ponta, levando a arma até sua mesa. Caminhou até o armário uma vez mais, e abriu um pequeno baú secreto onde guardava seus itens mais especiais. Retirou dele um frasco com essência elemental, tomando todo o cuidado ao manuseá-lo, e voltou à arma.

Quando o frasco foi destampado, as chamas da fornalha se apagaram, e a forja foi tomada pelo frio. Com cuidado, Sieghart derramou a essência de gelo sobre a lança, rezando ao seu pai para que a arma e o elemento se unissem, e logo em seguida o item congelou, ficando assim por um tempo antes de voltar ao normal. O ferreiro finalizou seu trabalho cortando o couro e enrolando-o sobre o cabo, e logo em seguida fez mais uma prece ao seu pai, para que o item se tornasse um bracelete. Harry entregou o projeto terminado para a criança e foi mais uma vez à sua forja, para iniciar o próximo.

Acendeu sua fornalha mais uma vez, e colocou uma placa de ferro nesta, para fazer o arco. Logo em seguida, selecionou suas chapas de alumínio e levou-as até sua mesa de trabalho, cortando vinte formatos retangulares e pequenos para as flechas. Com o que sobrou do metal, cortou diversas lâminas com o mesmo formato que as da lança, e assim que terminou, utilizou de uma ferramenta específica para serrilhar cada uma das pontas, e logo em seguida encaixou-as, criando vinte pontas feitas da junção de quatro triângulos. O próximo passo foi criar o cabo das flechas, da mesma maneira que o da lança havia sido feita: dobrando o metal diversas vezes, e martelando-o, para logo em seguida lixar. No entanto, por ser um metal naturalmente maleável, o alumínio não precisou ir ao fogo, de modo que não demorou nada para que todos os cabos estivessem feitos. Estes foram então conectados às pontas, e o forjador amarrou as penas de ganso para estabilizar os projéteis.

Logo depois, pegou sua manta de couro e lentamente cortou e costurou no formato de uma aljava, adicionando logo depois a tira para se prender o item nas costas ou cintura, e os encaixes para flechas, exatamente como a sua própria. Apenas com tudo isso terminado, foi atrás do ferro incandescente, e colocou-o sobre a sua bigorna. Mais uma vez, utilizou o processo de dobra do metal, deformando-o aos poucos enquanto o achatava na forma do arco. Não demorou muito até que ficasse pronto, e Harry então adicionou o cordel de fibra sintética. Para finalizar, pintou os detalhes pedidos no arco e nas flechas, e então colocou os projéteis em seu recipiente e entregou o conjunto ao seu dono.

E então chegou a vez da adaga, que acabou por dar ao ferreiro outra ideia, esta seria um presente para uma amiga, também uma adaga, então decidira fazer as duas juntas. Para a primeira, o rapaz selecionou o bronze anteriormente abençoado por ele, e para a segunda, o ferro do submundo. Ao tocar o metal azulado, um calafrio percorreu sua espinha, avisando-o do perigo que aquilo lhe representava. O ferreiro obviamente ignorou. Para começar, ele cortou uma lâmina pequena nas duas placas, levando-as logo em seguida para a fornalha com seu controle sobre os metais.

Enquanto aguardava que o fogo cumprisse seu trabalho, Harry começou a entalhar os cabos das armas. Primeiro o de sua cliente, que pedira uma guarda que se encaixasse entre seus seios, pedido extremamente apreciado pelo ferreiro, que foi “obrigado” a olhá-los para poder tirar a medida da arma. Então ele começou a entalhar a madeira, dando o formato pedido, e logo em seguida lixou o item para que não restassem imperfeições. Repetiu o processo para a outra adaga, e quando as duas ficaram prontas, o rapaz selecionou uma manta de couro para costurar a bainha. Costurou o tecido baseando-se no formato cortado anteriormente, e quando enfim terminou, deixou todas as peças de lado e levitou as duas lâminas até a bigorna.

Empunhou seu martelo novamente, golpeando a lâmina de bronze sagrado até que esta adquirisse a forma desejada, e a enviando de volta à fornalha. A de ferro também passou pelo mesmo processo, mas no lugar de ir à fornalha, foi colocado em um pequeno recipiente com a água do submundo, com extremo cuidado para que nenhuma gota fosse derramada, afinal era tudo que Harry tinha. Deixou a lâmina de bronze resfriando no ar enquanto encaixou a de ferro em suas peças e utilizou sua pedra para torná-la afiada, embainhando-a e deixando em sua mesa para fazer o mesmo com a outra. Tendo finalizado a arma bronzeada, entregou-a à sua dona – permitindo-se mais uma olhada pervertida – e voltou-se para o armário, indo até o mesmo baú de antes e pegando um frasco exatamente como o anterior.

Mais uma vez o local foi tomado pelo frio, e mais uma vez as chamas se extinguiram. O ferreiro repetiu a prece e observou a adaga congelar com a essência. Assim que o efeito passou, a arma foi guardada para ser entregue quando acabasse os trabalhos restantes.

Para a jaqueta, o filho de Hefesto precisou tirar as medidas do corpo da garota, demorando um tempo muito maior do que o necessário, obviamente. Após ter tudo devidamente anotado, voltou para a forja e selecionou a manta de couro batido, cortando-a em diversas partes que virariam a jaqueta quando fossem costuradas. Antes disso, no entanto, Harry pegou uma placa de um dos metais mais raros que possuía. Mitral. Com cuidado, pois era a primeira vez que utilizava aquele material, o semideus cortou-o nas mesmas peças de antes, com dificuldade maior por se tratar de algo tão resistente. Quando finalmente acabou, levou as peças para a fornalha e aguardou que estas adquirissem sua maleabilidade máxima. Logo em seguida, elas foram colocadas sobre o couro, e marteladas até que ambos os materiais se unissem.

Quando finalmente aconteceu, a prole do fogo retirou do couro alguns pedaços de metal que atrapalhariam nos movimentos, e por fim costurou as peças na forma do corpo de sua cliente. Quando terminou, deixou a roupa sobre sua mesa de trabalho e pela terceira vez abriu o baú, pegando mais um frasco. Aquele, no entanto, emanava calor, e mesmo com a luva que protegia do fogo, o rapaz sentiu sua mão quase se queimando. O calor da forja foi triplicado, assim como as chamas da fornalha, quando a essência do fogo foi destampada. Repetindo a prece pela terceira vez, a prole das chamas observou enquanto o couro entrava em combustão, sem no entanto se queimar nem um pouco. O semideus sorriu com seu trabalho pronto, e o entregou para a cliente. Faltava apenas uma.

Pegou seus blocos de ébano e chapas de aço e magnésio, e deixou-os no lugar de sempre. Então cortou o primeiro metal em diversas peças, que seriam responsáveis pela construção da arma, e entalhou o cabo desta no ébano, lixando e polindo logo em seguida para dar a forma desejada. E então, utilizando de seu controle sobre os metais, o Sieghart manipulou cada uma das peças de aço até ter tudo montado, e encaixou o cabo de madeira para finalizar. Logo em seguida, entalhou o nome e o desenho pedidos na lateral do metal, e repetiu todo o processo para ter duas pistolas, ainda que apenas uma houvesse sido pedida. Com tudo pronto, era hora de fazer os projéteis.

Para começar, entalhou a madeira restante no formato dos cabos para os projéteis, utilizando se suas ferramentas de talha para isso. Quando tudo estava pronto, foi a vez de fazer as pontas, com magnésio. Estas foram criadas exatamente da mesma maneira que Harry havia feito a das flechas, com a junção de quatro lâminas triangulares. Não demorou tanto para que os itens estivessem prontos, e então uma das pistolas foi levada à área de trabalho. Pela segunda vez, a essência do fogo foi utilizada, queimando a arma assim como fizera com a jaqueta, sem deixar nenhuma marca.

O ferreiro enfim entregou o último item daquele dia, e fechou sua forja para descansar em meio aos seus amigos. Afinal, era natal.

Harry S. Sieghart:

Acréscimos

40 Dracmas

Retiradas(ressalto que alguns dos materiais não foram atualizados, mas já os comprei)
1x Madeira
5x Ébano
4x Aço
2x Ferro
2x Alumínio
6x Couro
1x Ferro Estige
1x Prata
3x Bronze
1x Mitral
1x Magnésio
2x Essência de Gelo
2x Essência de Fogo
2x Tintura
2x Penas

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u3860rpg

Alaric L. Mikaelson:

Acréscimos

-x-

Retiradas
40 Dracmas

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u16754rpg

Thiago Leveck:

Acréscimos

♦ {Excalibur} / Espada [Réplica da lendária arma do Rei Artur; é uma espada bastarda com 100 centímetros de comprimento. Sua lâmina, com 80 cm, é feita de Bronze Sagrado e é bastante afiada, possuindo grande capacidade de corte e perfuração. Seu cabo, de 20 cm, é feito de madeira simples, porém revestido com couro. Por ser uma bastarda, pode ser usada tanto com duas mãos quanto com uma, sendo que neste último modo exige mais um pouco de esforço de seu dono, porém não é nada demais. Quando não é ativada, assume a forma de uma caneta.][Bronze Sagrado, madeira, couro][Nível Mínimo: 20][Não controla nenhum elemento][Presente de  Alaric L. Mikaelson]

Retiradas

-x-

Habilidades Usadas

Nível 7
Abençoar metal: Além de adquirir boa habilidade em detalhes, poderão abençoar qualquer metal que consiga trabalhar. No entanto, vale ressaltar que a benção só será aceita mediante uma prece convicta ao deus das forjas. Caso aceita, se tornará ''semiletal'' a monstros e inútil contra mortais comum. Nunca, jamais, transformará em celestial. *

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u5440rpg

Kristy Grandine:

Acréscimos

► {Flandres} / Lança [Lança leve e resistente, feita para se adequar unicamente ao tamanho e porte de sua dona, Kristy, possibilitando que ela a utilize com só uma mão, deixando a outra livre para o que for necessário. Seu cabo é de aço revestido por uma camada de couro para facilitar o manuseio, sua ponta é metade bronze sagrado e metade prata. Graças às técnicas empregadas no item, a arma é praticamente indestrutível, de modo que ataques comuns são incapazes de quebrá-la. Além disso, foi feita de modo a tornar-se mais afiada e penetrante, o que faz com que a arma cause 10% a mais de dano em quem ferir, e 5% a mais de dano em armaduras. A arma foi encantada com o elemento gelo, de modo que, com o desejo de sua dona, a ponta se congelará durante três rodadas. Enquanto esse efeito estiver ativo – e ele pode ser usado até duas vezes por ocasião -, os golpes bem-sucedidos com a arma causarão dano extra de gelo, além da chance de congelar levemente a parte acertada, causando formigamentos e reduzindo o desempenho do membro atingido em 25%. Quando sua dona desejar, se transforma em um simples e delicado bracelete de prata com detalhes florais de bronze sagrado.] {Aço, Couro, Prata e Bronze Sagrado. Arma cromada.} (Nível Mínimo: 68) {Controle sobre o Gelo} [Presente de Harry S. Sieghart]

Retiradas

-x-

Habilidades Usadas

Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Penetrante – Uma arma penetrante foi criada especialmente para sobrepujar as melhores armaduras. Uma arma deste tipo tem chance maior de causar dano mesmo em usuários de armadura - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. No caso de armaduras com fortificação, as habilidades se anulam, prevalecendo a diferença entre ambas – Uma arma penetrante a 15% contra uma armadura fortificada a 10% causaria apenas 5% a mais (a diferença entre ambas).Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta em 20 o nível do item.

Essência Ofensiva - É a forma mais pedida. Dá ao equipamento o ataque elemental, mas não a defesa. O usuário utilizará o elemento apenas para atacar; o método padrão de armas com elementos em forma ofensiva é simplesmente a lâmina (ou superfície, no caso de escudos e outros objetos) com uma espécie de segunda camada, esta, feita do elemento.

Nível 7
Abençoar metal: Além de adquirir boa habilidade em detalhes, poderão abençoar qualquer metal que consiga trabalhar. No entanto, vale ressaltar que a benção só será aceita mediante uma prece convicta ao deus das forjas. Caso aceita, se tornará ''semiletal'' a monstros e inútil contra mortais comum. Nunca, jamais, transformará em celestial. *

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u13351rpg

Matias Blake:

Acréscimos

♦ {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

-x-

Habilidades Usadas

Distância – Apenas para armas especificamente arremessáveis e armas à distância – esta habilidade cria armas especialmente balanceadas, dobrando seu alcance de ataque. Pode ser aplicado a redes e boleadeiras. Armas compostas só recebem este benefício quando são arremessadas com todas as suas partes (a corrente de uma foice com corrente não recebe o bônus se o usuário mantiver uma das partes seguras, já que por mais que seja balanceada, a corrente não se distende, mas atirar a arma inteira poderia fazer o bônus ser aplicado). Aumenta o nível do item em 10.

Nível 7

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u1023rpg

William Véroz:

Acréscimos

♦ {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Quanto a arma é lançada, o anel de arandur que fica ao redor do disco começa a girar, aumentando assim o dano causado. Recebeu modificações que a tornaram mais afiada, aumentando o dano desta em 10%, além de poder atingir o dobro da distância normal em um lançamento. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 15)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo adaptado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

— {Twister} / Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

Habilidades Usadas

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u14541rpg

Kissa Donnely:

Acréscimos

♦ {Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

-x-

Habilidades Usadas

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta em 7 o nível do item.

Nível 7

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u19169rpg

Ayla Lennox:

Acréscimos

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

Retiradas

-x-

Habilidades Usadas

Essência Defensiva - Dá ao equipamento a defesa elemental, mas não o ataque. O usuário que detiver um equipamento com um elemento na forma defensiva, terá este equipamento imune (o equipamento, não o próprio usuário, o que não impede que você possa se proteger utilizando o equipamento) ao elemento. Somente ao semelhante.

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u16270rpg

Darya Archer-Gilligan:

Acréscimos

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

† {Devil’s Blaze} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 40 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 60 m sacrificando-se parte de sua potência. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Devil" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa. A arma foi encantada com o atributo fogo, de modo que qualquer projétil lançado por ela entra em combustão instantaneamente, o que aumenta os danos causados no inimigo, adicionando dano por fogo e queimaduras.]{Aço e ébano} (29) {Controle sobre o Fogo} [Forjado por Harry S. Sieghart]

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

Habilidades Usadas

Essência Ofensiva - É a forma mais pedida. Dá ao equipamento o ataque elemental, mas não a defesa. O usuário utilizará o elemento apenas para atacar; o método padrão de armas com elementos em forma ofensiva é simplesmente a lâmina (ou superfície, no caso de escudos e outros objetos) com uma espécie de segunda camada, esta, feita do elemento.

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u16603rpg

Meredith H. Wermöhlen:

Acréscimos

— {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

-x-

Habilidades Usadas

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u6789rpg

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Barry Allen em Sab 07 Fev 2015, 20:04

— My name is Barry Allen, and I am the fastest man alive.

Barry Allen
Filhos de Zeus

Mensagem por Jack Howlett em Qui 02 Abr 2015, 20:23

Após longos dias desenvolvendo o projeto para uma nova arma, com os esboços maravilhosamente desenhados em pergaminhos e guardados em meu bolso, caminhava em direção as forjas. Muitas eram as escolhas que poderia fazer, mas sabia que em meio á aquele acampamento apenas dois forjadores teriam a qualidade necessária para forjar o que tanto desejava. Resolvendo escolher pela forja de Harry, empurrava a porta de entrada e tocava a campainha.

Após alguns minutos passados, o filho de Hefesto aparecia trajando um avental completamente sujo. - Olá, gostaria que fizesse essa arma. - Mostrando os esboços, fiquei contente quando notei um sorriso em seu semblante, de fato ele era competente o suficiente para conseguir forjar aquele pedido.

Deixando o garoto trabalhar, sentava em um canto de sua forja, admirando todo o lugar e torcendo para que meu pedido não demorasse a ficar pronto.

Item a ser forjado:
Capricorn stream [Uma corrente de 2,5 metros, sendo que 0,5 metros é feito de prata e o restante bronze Sagrado. A corrente contem farpas ao seu decorrer, e as mesmas são feitas de bronze sagrado; podem fincar sobre a carne de monstros. Possuia a capacidade de se transformar em um bracelete indiano trabalhado com finas correntes de prata se entrelaçando sobre a mão em um formato de chifres. Os chifres se prendem com o dedo mindinho e indicador de seu usuário, tornando a corrente difícil de ser retirada do pulso, e em seu centro, um pingente do símbolo de Capricórnio pode ser encontrado e ser acionado, a corrente desliza até a mão do usuário.] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 22) {Não controla nenhum elemento}
Jack Howlett
Filhos de Athena

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sex 03 Abr 2015, 13:37

Dragon's Flame

O filho de Hefesto limpou o suor em sua testa – sinal do esforço que aquele projeto estava exigindo dele – antes de caminhar até o balcão para atender a um semideus. Hector. Filho de Athena. Coletou algumas informações básicas sobre o rapaz utilizando os dons que Psiquê lhe havia concedido. Então recebeu os esboços com a arma que Montecchio desejava. E não pôde deixar de ficar surpreso com a precisão dos desenhos, cada detalhe havia sido colocado exatamente como o próprio ferreiro fazia antes de forjar. Aquilo lhe pouparia muito trabalho.

- Cinquenta dracmas. O que acha?

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Jack Howlett em Sex 03 Abr 2015, 13:46

Ao ouvir o valor cobrado para a realização de meu pedido, soltava um sorriso pois acreditava que não teria como o forjador ser mais justo. - Mais que aceitado meu caro. - Sorria e pegava a quantidade de dracmas necessário, colocando as peças sobre o balcão.
Jack Howlett
Filhos de Athena

Mensagem por Violet Young em Sab 04 Abr 2015, 15:32

Dragon's Flame;
Target shooting
Sempre fui uma pessoa muito complicada e com gostos muito diferentes, chegando até o ponto de ser um pouco esquisita, as vezes, portanto, eu tinha uma certa “queda” por itens personalizados. Exatamente por isso; assim que descobri o sistema das forjas, decidi ir para lá para expressar as ideias que se assomavam em minha mente há algum tempo e ver o que poderia ter sido feito.

Cheguei na área em questão e após avaliar as forjas, uma acabou por chamar a minha atenção pois ela tinha uma cabeça de dragão feita de ouro na entrada. Não me decepcionei com interior; ele era bem amplo e bem confortável para uma forja.

Já havia algumas pessoas esperando ali, outras nos balcões, então, tive que esperar um pouco enquanto conferia o papel em minhas mãos com todas as minhas ideias para o meu futuro arco e flechas. Estava tão absorta nisso que quase perdi minha chamada, mas por sorte consegui ouvir.

-Olá- disse para o garoto atrás do balcão que exibia um sorriso galanteador enquanto entregava o papel a ele- Poderia fazer essa arma para mim?

Pedido:

♦ {Nightmare} / Arco[Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez, sendo mais aconselhado para atacar oponentes um pouco mais próximos, pois seu alcance pode chegar até _  mt com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a_ mt, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos.Seu material, consegue o equilíbrio entre resistência e eficiência.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Black Arrow} / Flechas [Flechas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas podem enganar, apesar de um efeito prateado, são feitas de bronze celestial e são extremamente afiadas para causar mais dano] {Alumínio, Pena e Bronze Celestial} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Efeito a ser utilizado:Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Tony Scipriano em Ter 07 Abr 2015, 15:14

Nova arma

Os novos desafios que enfrentaria futuramente fazia com que eu desejasse uma nova arma, algo que pudesse me ajudar em meio as mais diversas dificuldades existêntes. Andando á passos firmes em direção a uma das forjas do acampamento, bucejava por precisar de aguardar á arma ficar pronta, e pela sua complexidade algo o dizia que iria demorar.

Ao adentrar uma das forjas, esperei até que o conhecido forjador aparecesse, Harry. Não demorou até que o semideus apareceu com suas roupas sujas pelo seu trabalhar. Entregando para ele esboços do que desejava, esperei que um preço peo trabalho fosse dado, e de preferência rápidamente.

Arma a ser forjada:
Tooth boar [Canivete de lâmina dupla feito de bronze sagrado. Feito pela junção de duas facas, o canivete possui um sistema de pressão, fazendo com que suas lâminas se abram, assim como pode ser acionado ferramentas como lixa, tesoura, abridor de lata, alicate, pinça e chave de fenda. As ferramentas são pequenas, sendo que necessitam de Destreza para serem utilizadas. A empunhadura da arma também é feita de bronze, sendo que possui esculpido o desenho da cabeça de um javali, como se as lâminas fossem seus dentes. Graças à aerodinâmica e leveza da arma, que é 15% mais leve do que normalmente seria, quando estiver com suas lâminas acionadas, pode ser arremessada como um bumerangue. {material utilizado: Bronze sagrado} (nível mínimo: 25) [forjado e pá]

code designed by doll from the pretty odd
Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Drake O. Pyotr em Sex 17 Abr 2015, 09:15

The Sword
Em busca de uma nova arma *u*

Cassandra seguiu por entre a área de chalés até chegar numa das forjas dos filhos de Hefesto. Precisava de uma nova arma e como o mercado do acampamento não a tinha agradado decidiu então solicitar uma arma única para os filhos de Hefesto.

[...]

A garota entrou na forja mais próxima e se aproximou do balcão. Um sorriso se formou em seus lábios ao cumprimentar o jovem.
- Olá. Poderia por favor, forjar este item pra mim? – Ela disse enquanto abria uma folha com as especificações.

Item a ser Forjado::

♦ Night [Espada comum feita de bronze sagrado. A arma possui cerca de 75 cm e a lâmina 60cm. A empunhadura da arma é feita de couro, tornando fácil seu manuseio. As iniciais C.S.G encontram-se gravadas no estender da lâmina que acompanha uma bainha de couro negra. {material utilizado: Bronze sagrado, couro} (nível mínimo: 10) [Forjado por]

Drake O. Pyotr
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Violet Young em Sex 17 Abr 2015, 18:05

Dragon's Flame;
Target shooting
Sempre fui uma pessoa muito complicada e com gostos muito diferentes, chegando até o ponto de ser um pouco esquisita, as vezes, portanto, eu tinha uma certa “queda” por itens personalizados. Exatamente por isso; assim que descobri o sistema das forjas, decidi ir para lá para expressar as ideias que se assomavam em minha mente há algum tempo e ver o que poderia ter sido feito.

Cheguei na área em questão e após avaliar as forjas, uma acabou por chamar a minha atenção pois ela tinha uma cabeça de dragão feita de ouro na entrada. Não me decepcionei com interior; ele era bem amplo e bem confortável para uma forja.

Já havia algumas pessoas esperando ali, outras nos balcões, então, tive que esperar um pouco enquanto conferia o papel em minhas mãos com todas as minhas ideias para o meu futuro arco e flechas. Estava tão absorta nisso que quase perdi minha chamada, mas por sorte consegui ouvir.

-Olá- disse para o garoto atrás do balcão que exibia um sorriso galanteador enquanto entregava o papel a ele- Poderia fazer essa arma para mim?

Pedido:

♦ {Nightmare} / Arco[Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez, sendo mais aconselhado para atacar oponentes um pouco mais próximos, pois seu alcance pode chegar até _  mt com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a_ mt, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos.Seu material, consegue o equilíbrio entre resistência e eficiência.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Black Arrow} / Flechas [Flechas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas podem enganar, apesar de um efeito prateado, são feitas de bronze celestial e são extremamente afiadas para causar mais dano] {Alumínio, Pena e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 5)Quantidade: 20 {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Efeito a ser utilizado:Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Violet Young
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 23 Abr 2015, 18:52

Dragon's Flame

O filho de Hefesto não tinha mais o trabalho de antes para criar uma arma. Não se esforçava mais com o projeto criado, nem precisava ficar zanzando por todas as áreas da forja para passar por todos os processos até que o item pedido finalmente ficasse pronto, e muito menos precisava gastar horas do dia com uma simples espada. Seus poderes haviam chegado muito mais longe do que o comum para muitos ferreiros como ele, e o seu trabalho consequentemente havia se tornado extremamente mais fácil.

Quando Hector pagou ao semideus, este simplesmente se virou para o seu local de trabalho, e concentrou-se na fornalha. Bastou que o garoto desejasse, e logo ela estava acesa, liberando fumaça no local e pronta para realizar o seu trabalho. Com um mero movimento de mão, fez com que uma placa de bronze levitasse desde o seu armário até a mesa do jovem, para que ele pudesse começar a trabalhar na arma pedida. Ao fechar a mão esquerda em punho, todo o metal simplesmente se juntou em uma forma cilíndrica, lembrando vagamente um cabo de lança, com aproximadamente dois metros de comprimento. Harry fez com que suas ferramentas fossem até ele, e então começou a cortar diversas peças de mesmo tamanho no tal cilindro, até chegar ao seu final. Bastou outro movimento para que cada uma das peças tivesse o formato de um aro da corrente.

Mais uma vez empunhou suas ferramentas, entalhando um buraco no centro de cada peça, para logo em seguida abri-la de maneira a tornar possível o encaixe de cada um dos elos. Não demorou tanto para acabar, e então ergueu a mão, fazendo com que todas as partes de bronze levitassem e se conectassem, e com outro gesto fechou todas as aberturas feitas, concluindo a forma de corrente. Então repetiu todo o processo com uma placa bem menor de prata, tendo assim uma pequena corrente desse material, e uma longa bronzeada. Outra abertura em um dos elos esbranquiçados, mais um pouco de controle sobre os metais para fechá-lo, e fim, a corrente estava pronta. Bastou que a prole do fogo fizesse uma pequena prece ao seu pai para encantar o bronze, de modo que ele passasse a ferir monstros, e então o garoto se concentrou, tocando na arma. Desejou que ela assumisse uma forma menor, que permitisse ao garoto carregá-la sem problemas, e logo estava pronta. Uma pulseira, ao que parecia, deu lugar à arma.

O filho de Hefesto transformou o acessório em corrente mais uma vez, e levou-a até o balcão, chamando o cliente para recebê-la. Só quando Hector já estava no balcão o ferreiro se lembrou de um detalhe importante da arma, e fez com que ela levitasse bem na frente do filho de Atena. Então o rapaz fechou a mão, concentrando-se, e ao abrir surgiram farpas metálicas por toda a extensão do item, exceto no local onde o usuário seguraria. Perfeito. Harry entregou a arma e então foi ouvir o pedido dos recém-chegados na loja.

O primeiro deles era o filho de Ares que já estivera na forja do filho de Hefesto algumas vezes. Tony Scipriano. Seu pedido não era exatamente grandioso, mas ainda assim daria bastante trabalho para ser feito, pela quantidade de detalhes do item. No entanto, ele não gastaria tanto com materiais, visto que era apenas um canivete. Além disso, o jovem ferreiro apreciava a preferência do garoto pela sua forja, por isso o preço foi um pouco menor do que deveria.

- O que acha de trinta dracmas, Tony?

O próximo pedido era o de uma espada. Harry começou a rabiscar a arma baseando-se na folha que a semideusa havia levado, considerando o trabalho que teria em criar a peça, quase nulo graças às suas habilidades, e os materiais pedidos. Ambos eram baratos, por serem encontrados em abundância, o que pesou bastante na hora de decidir o preço. Por fim, o mentalista sorriu para a garota.

- Cinquenta dracmas.

Por fim vinha um pedido de arco e flecha. A semideusa já tinha todos os detalhes prontos, então ficou fácil para o garoto apenas analisá-los para pensar em um preço justo. Pelo que ela desejava, as flechas precisariam de um processo especial para adquirirem melhor desempenho, o que daria um pouco de trabalho ao filho de Hefesto, além dos detalhes pedidos no arco. Felizmente, os materiais não eram caros, e eram fáceis de se trabalhar, por isso o valor da arma ficou abaixo do que costumava se cobrar nas lojas do acampamento.

- Fica por sessenta dracmas.

Harry S. Sieghart:
- 1x Bronze
- 1x Prata

+ 50 dracmas

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u3860rpg
Hector Montecchio:
+ ♦ {Capricorn Stream} / Corrente [Uma corrente de 2,5 metros, sendo que 0,5 metros é feito de prata e o restante bronze Sagrado. A corrente contem farpas ao seu decorrer, e as mesmas são feitas de bronze sagrado; podem fincar sobre a carne de monstros. O item é quase indestrutível, de modo que ataques comuns nunca chegarão sequer a danificá-lo. Possui a capacidade de se transformar em um bracelete indiano trabalhado com finas correntes de prata se entrelaçando sobre a mão em um formato de chifres. Os chifres se prendem com o dedo mindinho e indicador de seu usuário, tornando a corrente difícil de ser retirada do pulso, e em seu centro, um pingente do símbolo de Capricórnio pode ser encontrado e ser acionado, a corrente desliza até a mão do usuário.] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 22) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

- 50 Dracmas

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u7645rpg

Atualizado por Barry Allen
Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Tony Scipriano em Qui 23 Abr 2015, 19:04

Nova arma

Após passado algum tempo, Harry voltava com um de meus itens prontos. O objeto era lindo e a arma surpreendentemente aprimorado, certamente muito sangue escorrer ia ainda por aquela corrente. Ao ouvir o preço que o jovem Potter cobraria pelo meu canivete, sorria ainda mais. - Fechado. - Sentava e esperava minha segunda arma ficar pronta.

Arma a ser forjada:
Tooth boar [Canivete de lâmina dupla feito de bronze sagrado. Feito pela junção de duas facas, o canivete possui um sistema de pressão, fazendo com que suas lâminas se abram, assim como pode ser acionado ferramentas como lixa, tesoura, abridor de lata, alicate, pinça e chave de fenda. As ferramentas são pequenas, sendo que necessitam de Destreza para serem utilizadas. A empunhadura da arma também é feita de bronze, sendo que possui esculpido o desenho da cabeça de um javali, como se as lâminas fossem seus dentes. Graças à aerodinâmica e leveza da arma, que é 15% mais leve do que normalmente seria, quando estiver com suas lâminas acionadas, pode ser arremessada como um bumerangue. {material utilizado: Bronze sagrado} (nível mínimo: 25) [forjado e pá]

code designed by doll from the pretty odd
Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Violet Young em Sab 25 Abr 2015, 21:36

Dragon's Flame;
Target shooting
Não demorou muito tempo para que o filho de Hefesto desse o preço das minhas novas armas; sorri ao imaginar o quão ficariam lindas as armas. Só de pensar em empunhar o objeto nas minhas mãos, já me animava por completo, por isso nem me importei com o preço cobrado; até me assustei por estar mais barato do que pensei, na verdade.

-Mais que fechado.- disse, colocando os dracmas sobre a bancada.  

Violet Young
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Catherine Blake em Qua 29 Abr 2015, 13:10

A different weapon;
The Dragon's Flame

Às vezes, tudo o que se quer é algo completamente diferente e fora dos padrões; algo único  para transmitir seus gostos, sua personalidade. Esse era o meu caso no momento. Já pensara em todos os detalhes da minha nova arma dos sonhos que ficaria perfeita graças ao sistema das forjas. Assim que descobri o que era possível fazer por ali, não perdi mais tempo e resolvi ir até lá. Sempre fui apaixonada por arco e flecha, mas somente agora teria a oportunidade que tanto esperava.

Me encaminhei para as forjas dos filhos de Hefesto, meus olhos rapidamente focaram em uma com uma cabeça de dragão, mas me detive a analisa-las um pouco, ainda indecisa sobre onde deveria ir. Como aquela chamativa forja com uma cabeça de dragão foi a que achei primeiro, resolvi entrar lá mesmo.  

O interior não desapontava com relação ao exterior, ambos eram lindos, sem sombra de dúvida. Sentei em um canto por ali para esperar que me chamassem enquanto o filho de Hefesto na bancada atendia outras pessoas. Sorri mais uma vez ao ver o pequeno pedaço de papel em minhas mãos com meu grande projeto, mas isso não durou muito tempo, pois fui chamada até o balcão.

-Gostaria que fizesse essas armas para mim, seria possível?- perguntei, sorrindo em tom amistoso para o garoto e mostrando-lhe o meu rascunho.

Armas a serem forjadas:

♦ {Mind} / Arco[Arco longo feito de prata, possui detalhes entalhados em formato de lua minguante. Ele é moderno, e de longo alcance, podendo lançar flechas até _mt, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a _mtrs, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, por sua envergadura ser grande e consequentemente por seu alcance ser maior. {Prata} (Nível Mínimo) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Star Shoot}/ Flechas[Flechas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas podem enganar, apesar de um efeito prateado, são feitas de bronze sagrado.] {Alumínio, Pena e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 5) Quantidade: 20 {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Efeito a ser usado nas flechas:

People change, but the past does not

Catherine Blake
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Bryan Collins em Dom 03 Maio 2015, 16:59

A New Weapon
I need something to kill close enemies
Depois de uma tentativa falha de combater um monstro em sua primeira "missão", percebi que precisava de algo que desse conta dos inimigos de curta distância. Não que eu não tivesse me virado, mas sentia que algo faltava em meu armamento, alguma arma que me fizesse usufruir meus conhecimentos em arte macias assim como conseguir combater criaturas mitológicas.

E foi isso que me fez estar de frente para aquela forja, a que tinha uma cabeça de dragão em sua entrada, com um papel na mão esquerda e um saco de dracmas na outra. Podia não ser algo tão barato, mas sei que iria valer o investimento, contanto que eu não perdesse a cabeça tão rapidamente em combate.

Percebi uma certa fila no local, enquanto o filho de Hefesto responsável trabalhava sem parar para dar conta de todos os pedidos. Porém sabia que se ele ganhasse seu dinheiro, continuaria a fazer aquilo sem reclamar. Enquanto esperava, sentado em uma das cadeiras ali posicionadas, pude observar melhor o ambiente. O lugar era grande demais para ser somente um forja, isso me impressionava, ainda mais pelo sistema de ar condicionado, tornando confortável o local para se esperar o atendimento.

Este que nem precisei esperar tanto, pelo menos para mostrar meu papel, já que quando menos percebi o balcão se encontrava vazio de clientes, deduzindo assim ser minha vez.

-Hey cara, poderia fazer isso aqui para mim? - Assim que me aproximei do semideus, já fui passando as anotações sobre o que queria.

ARMA DESEJADA::

♦ {Hidden Fury}/[Uma braçadeira, inteiramente de aço, tendo acoplada à si uma lâmina de bronze sagrado. Na parte interna da armadura, há uma trava que quando destravada, faz com que a lâmina saia. Além disso recobre todo o punho de seu usuário, como uma luva de combate. O sistema retrátil da lâmina só pode ser acionado pela parte interna, em total controle do portador.]{Aço e Bronze Sagrado} {Nível mínimo: 4} {Não controla nenhum elemento} [Forjado por: Harry S. Sieghart ]

Thanks Panda
Bryan Collins
Filhos de Éolo

ignora a proposta

Mensagem por Pedro jonh em Sex 26 Jun 2015, 16:22

ignora a proposta cara, não sabia que era proibido,
Pedro jonh
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 07 Jul 2015, 10:42

❝Go shawty, it's your birthday

Take it as mine and remember I'm always near

A barreira climática fazia sua parte com um céu limpo, sem nuvens, enquanto o sol brilhava naquela imensidão azul. O filho de Nyx até que estava de bom humor, mas não pelo cenário de uma cidade feliz igual aqueles desenhos animados. Talvez fosse porque era aniversário de uma das únicas pessoas que ele realmente ligava. Aniversário da mini doutora e sua filha adotiva, Kristy Grandine.

Logo pela manhã, foi até a área onde se localizavam as forjas do Acampamento Meio-Sangue, se direcionando a uma em especial. A Dragon's Flame já era conhecida de Mikaelson, e ele não precisou de toda aquela cordialidade para se referir ao próprio dono do recinto. Foi até o balcão onde a prole de Hefesto estava e lhe entregou uma folha, onde tinha a descrição e o desenho do que queria.

- É um presente para uma curandeira. Pode fazer por quanto? - Sorriu, fitando forjador com seus olhos roxos.

arma a ser forjada:

Como é um presente de aniversário, peço ao senhor adm para atualizá-lo na conta de Kristy Grandine. 'u'

◆ {Skyfall} / Espada [Clássico modelo de espada bastarda, possui 1,20 m - sendo 20 cm de empunhadora e 1 m de lâmina. A empunhadora, feita de madeira, possui ao seu redor duas cobras esculpidas se cruzando ao redor da base, com as cabeças opostas - dando então início à lâmina. Esta última possui dois gumes: um feito de bronze sagrado e outro de prata (podendo então atingir tanto seres mitológicos quanto mortais), que se unem ao longo da arma. É bem afiada, obtendo bons resultados tanto pra corte quanto para perfuração. Devido ao fato de geralmente esse tipo de espada ser pesado (ainda mais para o tamanho de sua dona), ela foi encantada com o atributo "leveza", permitindo Kristy empunhá-la normalmente com as duas mãos (ou exigindo um esforço maior caso segure com apenas uma). Quando não está em uso, a espada se transforma em um colar cujo pingente é em formato de lua.][Materiais: Madeira, Prata e Bronze Sagrado][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Presente de aniversário, por Alaric L. Mikaelson]
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: