Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

The Dragon’s Flame

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 04 Abr 2013, 10:45

Relembrando a primeira mensagem :


Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart


The Dragon's Flame

A forja é uma das primeiras do longo corredor onde se localizam. Uma porta dupla feita de ferro separava o lado interior do exterior, e logo acima destas havia a cabeça de um dragão medieval, feita de ouro, como se fosse um daqueles troféus que caçadores ostentavam em suas casas. Abaixo do dragão, invisível à maioria, existe uma pequena câmera de segurança, que permite saber exatamente quem e quando saiu ou entrou na forja.

Por dentro, o ambiente é grande e espaçoso, até demais para uma forja. Os clientes que entram se deparam com algumas cadeiras confortáveis, e para aliviar o enorme calor que vinha da forja, um ar-condicionado resfriava a recepção. Um balcão separava o forjador dos clientes. A forja em si era ainda maior, e equipada com máquinas e aparelhos especializados, como a moedora de correia feita para afiar armas. A fornalha ficava logo ao fundo, e ocupava quase todo o espaço daquela área. Haviam ainda armários onde os materiais e itens de segurança eram guardados, e uma grande mesa próxima do balcão, com papéis especiais para projetos de armas e itens.

Regras da Forja


1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Obs: As habilidades do forjador estão disponíveis logo abaixo, e se referem às especializações e habilidades especiais que possuo, ou seja, coisas simples ou óbvias não serão colocadas na área. Procurarei sempre atualizar essa parte - mas ainda assim pode estar faltando algo -, então para ter uma ideia do que posso ou não fazer, é sempre bom olhar.

Habilidades do Forjador:
- Harry pode abençoar qualquer metal com o atributo "Sagrado", tornando- mais ofensivo à monstros e semideuses, mas inofensivo à mortais.

- Harry pode usar qualquer material ou essência disponível na loja, com exceção de Fogo Sólido, Prata do Pandemônio e Cristalium.


- Harry Possui a Especialização em Armas, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor, e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Impactante – o equivalente de afiada para armas contusivas, como maças e cajados. Agora, elas possuem o dano aumentado - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas contusivas. Pode ser aplicada em armas a distância, que passam o bônus para as munições, contudo, flechas e virotes só receberão o efeito se forem especialmente adaptadas para causar dano contusivo e não cortante. Balas de funda recebem o efeito normalmente. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Defensora – Uma arma com esta habilidade é mais balanceada, tornando-a mais fácil de ser usada na defesa, agindo como um escudo, sem contudo qualquer penalidade – pelo contrário – a defesa é aumentada em  5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Útil para armas de duas mãos. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Penetrante – Uma arma penetrante foi criada especialmente para sobrepujar as melhores armaduras. Uma arma deste tipo tem chance maior de causar dano mesmo em usuários de armadura - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. No caso de armaduras com fortificação, as habilidades se anulam, prevalecendo a diferença entre ambas – Uma arma penetrante a 15% contra uma armadura fortificada a 10% causaria apenas 5% a mais (a diferença entre ambas).Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Distância – Apenas para armas especificamente arremessáveis e armas à distância – esta habilidade cria armas especialmente balanceadas, dobrando seu alcance de ataque. Pode ser aplicado a redes e boleadeiras. Armas compostas só recebem este benefício quando são arremessadas com todas as suas partes (a corrente de uma foice com corrente não recebe o bônus se o usuário mantiver uma das partes seguras, já que por mais que seja balanceada, a corrente não se distende, mas atirar a arma inteira poderia fazer o bônus ser aplicado). Aumenta o nível do item em 10.

Enredante – Apenas para armas de imobilização, como chicotes e boleadeiras. Essas armas são feitas com mais primor que suas contrapartes menos trabalhadas. Armas enredantes oferecem uma bonificação de 5% a  cada 10 níveis do forjador, até o máximo de 25% para ataques de imobilização e desarme. Um oponente que seja preso por uma dessas também tem dificuldade em escapar – ataques de constrição que partam da arma tem a duração de 1 rodada adicional, e a dificuldade de escapar é aumentada na mesma proporção que o bônus de acerto. Aumenta o nível do item em 7.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta em 7 o nível do item.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta em 20 o nível do item.


- Harry Possui a Especialização em Escudos, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:


Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor (mas ainda impedem o manuseio de armas com a mão que os segura, ainda que fiquem mais fáceis de manejar), e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Esmagamento – Este escudo foi forjado de forma a ser usado em ataques de carga, seu centro de peso se deslocando para isso. Ele inflige dano da mesma forma que uma arma de contusão, como maças e cajados, esmagando o oponente quando usado em um ataque deste tipo, podendo causar dano adicional quando existe uma diferença de tamanho entre o usuário e o oponente que favoreça o semideus que porta o escudo – Um semideus que enfrente um inimigo menor ganha a vantagem, mas não teria o mesmo efeito se ele enfrentasse um ciclope, por exemplo. Aumenta o nível do item em 15.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta o nível do item em 7.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta o nível do item em 20.

Arremessável - Este escudo foi feito para ser usado em ataques do tipo, favorecendo-os, mesmo não sendo uma arma em si, aumentando as chances de acerto e o dano. O nível desse aumento depende do nível do forjador (não do usuário) sendo de 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25% . Caso o usuário tenha habilidades para usar o escudo dessa forma (como o poder de Athena) o potencial ganha um bônus adicional de 10%, que não conta no aumento de nível ocasionado pela habilidade, que é de 1 a cada 5%.

Ficha de requisição:


Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Detalhes à parte:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Forjado por Harry S. Sieghart][/spoiler]
 
Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Edward W. Kimoy em Ter 25 Ago 2015, 14:37




"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
avatar
Menestréis
Mensagens :
624

Localização :
Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Elizabeth H. Kaufmann em Ter 25 Ago 2015, 17:19



The Forge
Revenge may be a way.

Emilly começava a gostar da ideia de treinar no Acampamento. Claro, odiava muitas coisas lá, mas algumas outras faziam tudo valer a pena. Com o avanço de seus treinamentos, ficou claro que ataque não era tudo. Precisava de defesa. Precisava de um escudo. Após muito tempo procurando por informações dos melhores lugares para conseguir um item de qualidade, acabou por parar em uma das forjas aparentemente mais conhecidas do lugar.

Olhando para todos os detalhes em volta, perguntou-se como aquele cômodo conseguia não ser quente com a simples ajuda de um ar-condicionado, mas questionar não era seu objetivo ali. Caminhando até a recepção, aguardou pelo atendimento e sorriu para o forjador assim que ele apareceu. Ajeitando uma mecha de cabelo que lhe cobria a face – um vicio recorrente – apoiou seu cotovelo no balcão, usando o punho para segurar seu queixo.

— Olá. Estou atrás de um item em especial... Queria que fosse feito desta forma. — pediu entregando um papel que estava em seu bolso para o garoto do outro lado. Nele estavam as informações necessária, assim como alguns desenhos instrucionais. — Quanto sai?


Informações:
Bem, a descrição ficou por sua conta, como combinado. =)

Elizabeth H. Kaufmann
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
24

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sab 05 Set 2015, 22:12









...


O filho de Hefesto aceitou os dracmas do futuro companheiro de grupo e voltou a se isolar em sua forja, desenhando o projeto e adicionando notas que continham detalhes importantes, como o modo de trabalhar o escudo para aumentar sua resistência ou mesmo o entalhe planejado para intimidar oponentes. O típico movimento de mão retirou o adamante e o mitral do armário e os levou até a mesa de trabalho do jovem. Utilizando sua lâmina, o ferreiro cortou três círculos de cinquenta centímetros de diâmetro, sendo dois de mitral e um de adamante. Em seguida os empilhou como um sanduíche, e bastou que fechasse a mão em punho para que as três chapas se deformassem a ponto de tornar-se uma só.

Para se livrar das imperfeições, o artesão começou a lixar toda o metal, visando deixar a superfície deste o mais lisa possível - além de livrar-se de parte do peso - e então a esfera foi levada até a bigorna. O martelo foi mudado de tamanho, tornando-se menor para que os golpes atingissem sua precisão máxima, e então o mentalista começou a bater contra o metal. Toda a sua experiência naquele ramo permitia que ele não errasse sequer por um milímetro o seu golpe, dando a forma perfeita ao escudo, e dando a ele a curvatura necessária. Logo em seguida a arma aumentou de tamanho novamente, para que os 'ataques' pudessem acabar com todas as imperfeições do escudo, além de aumentar a densidade deste. Bastou então que o rapaz lixasse o mitral novamente antes de iniciar a próxima fase.

Mais uma placa de Adamante foi selecionada, e erguendo as mãos o magnetocinético fez com que esta levitasse na sua frente. Tocando uma palma na outra, todo o metal foi comprimido a uma forma densa, e então começou a ser moldado na forma da cabeça de górgona que o ferreiro pretendia criar. E embora fosse um formato mal-acabado, estava bem mais fácil trabalhar com ele. Seu quarto movimento de mãos uniu a forma ao escudo, fazendo com que ambos se tornassem apenas um, e então estava na hora de retornar ao trabalho manual.

O jovem começou a entalhar a cabeça da medusa, iniciando o seu trabalho nas serpentes que serviam como cabelo à górgona. Escama por escama, os animais começaram a tomar forma, e não demorou mais de uma hora para que todas elas estivessem prontas. O restante do entalhe foi feito mentalmente. Harry concentrou-se, focalizando a forma que queria dar ao monstro, e ela começou a surgir na superfície do metal, rapidamente finalizando o entalhe. Por fim, o escudo foi polido e revestido internamente com tecidos para que não machucasse o dono. As tiras de couro que serviriam de suporte para segurar o item foram adicionadas, e então ele foi levado à mesa de trabalho.

Com um gesto de seu dedo, um frasco de vidro azul elétrico flutuou até a sua mão. No momento em que tocou-o, o mentalista sentiu o poder contido querendo escapar, mas apenas sorriu. Não era a primeira vez que lidava com essências elementais, e nem seria a última. Destampando o frasco - o que causou uma pequena sobrecarga em todos os aparelhos do local, e teria eletrocutado o ferreiro se não fossem seus equipamentos de proteção -, Harry despejou o elemento sobre o metal do escudo, fazendo com que raios começassem a atravessar a cabeça da medusa. Alguns segundos depois, quando o item se estabilizou, bastou um pouco de concentração para que este assumisse a forma de um relógio. E finalmente havia acabado. O semideus entregou o relógio para Josh, e uma garota se aproximou do balcão.

— Ei, seja bem-vinda — o rapaz cumprimentou antes de ouvir o que ela tinha a pedir. Um escudo de mitral, parecia que estavam ficando populares pelo acampamento. Ao contrário do anterior, este não exigiria nenhum poder mágico ou habilidade sobrenatural, sendo relativamente fácil de ser criado, e por isso o preço não foi muito alto - na verdade, foi o contrário. — Fica por sessenta dracmas.
Harry S. Sieghart:

Acréscimos

225 dracmas

Retiradas

1x Relâmpago(a compra do item está na loja de materiais, aguardando atualização)
1x Mitral
1x Adamante

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u3860rpg
Josh Siege Kriskahn Kimoy:

Acréscimos

— {New Aegis} / Escudo [Escudo circular feito de uma liga especial entre Mitral e Adamante, conseguindo assim os atributos mágicos dos dois metais: resistência extrema e leveza - esta aumentada ainda mais pelas técnicas aplicadas pelo ferreiro, de modo que não prejudica em nada o movimento do portador. Pode ser utilizado em ataques, causando dano contusivo alto nesse caso graças aos metais citados, tendo seu centro de peso deslocado para causar dano. Possui cinquenta centímetros de diâmetro e uma curvatura levemente acentuada, tornando o item fácil de ser usado. Forrado internamente com tecidos para não machucar o usuário, o item é preso ao braço deste, de modo que não precisa ser segurado(e consequentemente não atrapalha no manuseio de outras armas). O escudo foi criado para ser quase indestrutível, não podendo ser danificado por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. Quando em repouso, o item se transforma em um relógio feito da mesma liga metálica, adquirindo um brilho belíssimo sob a luz do sol. Em alto relevo, possui a cabeça da medusa entalhada, em uma expressão que visa intimidar qualquer oponente que a ver, como o escudo original de Zeus. A essência do Raio foi usada em sua criação, fazendo com que o escudo libere descargas elétricas potentes em qualquer objeto ou pessoa que o tocar, externamente. Após três ataques, necessita do período de um turno para que o efeito possa ser utilizado novamente.] {Adamante e Mitral} (Nível Minímo: 70) {Controle sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas

225 dracmas

Habilidades Usadas

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor (mas ainda impedem o manuseio de armas com a mão que os segura, ainda que fiquem mais fáceis de manejar), e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Esmagamento – Este escudo foi forjado de forma a ser usado em ataques de carga, seu centro de peso se deslocando para isso. Ele inflige dano da mesma forma que uma arma de contusão, como maças e cajados, esmagando o oponente quando usado em um ataque deste tipo, podendo causar dano adicional quando existe uma diferença de tamanho entre o usuário e o oponente que favoreça o semideus que porta o escudo – Um semideus que enfrente um inimigo menor ganha a vantagem, mas não teria o mesmo efeito se ele enfrentasse um ciclope, por exemplo. Aumenta o nível do item em 15.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta o nível do item em 20.

Ficha: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u493rpg
Emilly H. Zaumentch:
— {Nome} / Escudo [Escudo circular feito inteiramente de mitral, e por isso sendo muito mais leve que qualquer outro da categoria, não prejudicando os movimentos da dona. Possui oitenenta centímetros de diâmetro e uma curvatura levemente acentuada, tornando o item mais fácil de ser usado. Forrado internamente com tecidos para não machucar a usuária, o item é preso ao braço deste, de modo que não precisa ser segurado(e consequentemente não atrapalha no manuseio de outras armas, desde que curtas). O item sempre emite um brilho azulado sob a luz do sol, característico do metal utilizado em sua criação. Quando em repouso, transforma-se em um XXX do mesmo metal, possuindo assim o mesmo brilho.] {Mitral} (Nível Minímo: 7) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Essa é a descrição base, caso queira mudar algo, fique a vontade. Peço que forneça um nome ao item, e informe o objeto no qual ele vai se transformar (eu esqueci :p)
Poderes e Itens:


Poderes Ativos

◉ Nível 6. Impressão: Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superfícies como papel, paredes etc.

◉ Nível 11. Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

Nível 26
Magnetocinese avançada: Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e levitá-los com grande facilidade. Lembrando que qualquer que seja seu nível, a partir de seu ponto só será possível levitar o dobro de sua massa corporal

Itens

☯ {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
262

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Psiquê em Qui 10 Set 2015, 20:15



Atualizados




How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
963

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Elizabeth H. Kaufmann em Seg 05 Out 2015, 18:39



The Forge
Revenge may be a way.

Sabendo do risco que corria sem meios de defesa, qualquer preço seria justo por um material de boa qualidade e que pudesse salvar a vida de Emilly em batalha. É claro, o preço era um pouco alto para quem não tinha quase nada, mas ainda sim valia a pena na mente da garota. Fitando o forjador com uma sobrancelha erguida, suspirou e assentiu lentamente, cruzando os braços logo em seguida.

— Tudo bem... — disse um pouco decepcionada. Teria que arrumar uma forma de recuperar um pouco dos seus dracmas depois, mas não era algo pra se pensar no momento. — Eu pago os sessenta dracmas que você quer no escudo.


Desculpa:
Me desculpe pela demora, eu realmente não esperava ter que sumir da forma que aconteceu. De qualquer forma, estou de volta e sobre a descrição, apenas substituindo o “XXX”:

— {Derailleur} / Escudo [Escudo circular feito inteiramente de mitral, e por isso sendo muito mais leve que qualquer outro da categoria, não prejudicando os movimentos da dona. Possui oitenenta centímetros de diâmetro e uma curvatura levemente acentuada, tornando o item mais fácil de ser usado. Forrado internamente com tecidos para não machucar a usuária, o item é preso ao braço deste, de modo que não precisa ser segurado(e consequentemente não atrapalha no manuseio de outras armas, desde que curtas). O item sempre emite um brilho azulado sob a luz do sol, característico do metal utilizado em sua criação. Quando em repouso, transforma-se em um bracelete do mesmo metal, possuindo assim o mesmo brilho.] {Mitral} (Nível Minímo: 7) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]


Elizabeth H. Kaufmann
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
24

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum