Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

The Dragon’s Flame

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 04 Abr 2013, 10:45

Relembrando a primeira mensagem :

Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart

The Dragon's Flame

A forja é uma das primeiras do longo corredor onde se localizam. Uma porta dupla feita de ferro separava o lado interior do exterior, e logo acima destas havia a cabeça de um dragão medieval, feita de ouro, como se fosse um daqueles troféus que caçadores ostentavam em suas casas. Abaixo do dragão, invisível à maioria, existe uma pequena câmera de segurança, que permite saber exatamente quem e quando saiu ou entrou na forja.

Por dentro, o ambiente é grande e espaçoso, até demais para uma forja. Os clientes que entram se deparam com algumas cadeiras confortáveis, e para aliviar o enorme calor que vinha da forja, um ar-condicionado resfriava a recepção. Um balcão separava o forjador dos clientes. A forja em si era ainda maior, e equipada com máquinas e aparelhos especializados, como a moedora de correia feita para afiar armas. A fornalha ficava logo ao fundo, e ocupava quase todo o espaço daquela área. Haviam ainda armários onde os materiais e itens de segurança eram guardados, e uma grande mesa próxima do balcão, com papéis especiais para projetos de armas e itens.

Regras da Forja

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Obs: As habilidades do forjador estão disponíveis logo abaixo, e se referem às especializações e habilidades especiais que possuo, ou seja, coisas simples ou óbvias não serão colocadas na área. Procurarei sempre atualizar essa parte - mas ainda assim pode estar faltando algo -, então para ter uma ideia do que posso ou não fazer, é sempre bom olhar.

Habilidades do Forjador:
- Harry pode abençoar qualquer metal com o atributo "Sagrado", tornando- mais ofensivo à monstros e semideuses, mas inofensivo à mortais.

- Harry pode usar qualquer material ou essência disponível na loja, com exceção de Fogo Sólido, Prata do Pandemônio e Cristalium.

- Harry Possui a Especialização em Armas, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor, e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Impactante – o equivalente de afiada para armas contusivas, como maças e cajados. Agora, elas possuem o dano aumentado - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas contusivas. Pode ser aplicada em armas a distância, que passam o bônus para as munições, contudo, flechas e virotes só receberão o efeito se forem especialmente adaptadas para causar dano contusivo e não cortante. Balas de funda recebem o efeito normalmente. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Defensora – Uma arma com esta habilidade é mais balanceada, tornando-a mais fácil de ser usada na defesa, agindo como um escudo, sem contudo qualquer penalidade – pelo contrário – a defesa é aumentada em  5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Útil para armas de duas mãos. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Penetrante – Uma arma penetrante foi criada especialmente para sobrepujar as melhores armaduras. Uma arma deste tipo tem chance maior de causar dano mesmo em usuários de armadura - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. No caso de armaduras com fortificação, as habilidades se anulam, prevalecendo a diferença entre ambas – Uma arma penetrante a 15% contra uma armadura fortificada a 10% causaria apenas 5% a mais (a diferença entre ambas).Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Distância – Apenas para armas especificamente arremessáveis e armas à distância – esta habilidade cria armas especialmente balanceadas, dobrando seu alcance de ataque. Pode ser aplicado a redes e boleadeiras. Armas compostas só recebem este benefício quando são arremessadas com todas as suas partes (a corrente de uma foice com corrente não recebe o bônus se o usuário mantiver uma das partes seguras, já que por mais que seja balanceada, a corrente não se distende, mas atirar a arma inteira poderia fazer o bônus ser aplicado). Aumenta o nível do item em 10.

Enredante – Apenas para armas de imobilização, como chicotes e boleadeiras. Essas armas são feitas com mais primor que suas contrapartes menos trabalhadas. Armas enredantes oferecem uma bonificação de 5% a  cada 10 níveis do forjador, até o máximo de 25% para ataques de imobilização e desarme. Um oponente que seja preso por uma dessas também tem dificuldade em escapar – ataques de constrição que partam da arma tem a duração de 1 rodada adicional, e a dificuldade de escapar é aumentada na mesma proporção que o bônus de acerto. Aumenta o nível do item em 7.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta em 7 o nível do item.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta em 20 o nível do item.

- Harry Possui a Especialização em Escudos, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor (mas ainda impedem o manuseio de armas com a mão que os segura, ainda que fiquem mais fáceis de manejar), e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Esmagamento – Este escudo foi forjado de forma a ser usado em ataques de carga, seu centro de peso se deslocando para isso. Ele inflige dano da mesma forma que uma arma de contusão, como maças e cajados, esmagando o oponente quando usado em um ataque deste tipo, podendo causar dano adicional quando existe uma diferença de tamanho entre o usuário e o oponente que favoreça o semideus que porta o escudo – Um semideus que enfrente um inimigo menor ganha a vantagem, mas não teria o mesmo efeito se ele enfrentasse um ciclope, por exemplo. Aumenta o nível do item em 15.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta o nível do item em 7.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta o nível do item em 20.

Arremessável - Este escudo foi feito para ser usado em ataques do tipo, favorecendo-os, mesmo não sendo uma arma em si, aumentando as chances de acerto e o dano. O nível desse aumento depende do nível do forjador (não do usuário) sendo de 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25% . Caso o usuário tenha habilidades para usar o escudo dessa forma (como o poder de Athena) o potencial ganha um bônus adicional de 10%, que não conta no aumento de nível ocasionado pela habilidade, que é de 1 a cada 5%.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Detalhes à parte:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Forjado por Harry S. Sieghart][/spoiler]

Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 073-ExStaff em Sab 14 Dez 2013, 22:38

Não houve atualização

A atualização só ocorrerá quando todos os clientes postarem aceitando o preço estipulado pelo forjador.

073-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 14 Dez 2013, 23:55

Wrought!

Com o consentimento de Harry para com a reforma da biga, Calvin deixou-a nas mãos do forjador e retornou ao chalé, sem pressa alguma. Não seria em minutos que o trabalho seria feito. Não mesmo. Então, no caminho, o devoto decidiu dar uma massada nos estábulos para ver como Europa estava, e, depois de visitá-la, rumou, enfim, ao chalé.

Lá, tirou uma sacola de couro com moedas até a metade do criado mudo. Em seguida, apoiou as mãos na lombar e estirou o tronco, desencadeando um ou outro estralo de ossos. Então, pôs-se de volta ao caminho da forja, próspero até demais.

Ao chegar, Calvin manteve-se apoiado no balcão, contando e recontando os dracmas existentes na sacola. Com isso, desatentou-se ao tempo e nem o viu passar. Logo, Harry reaparecia com gotas e mais gotas de suor escorrendo nas laterais do rosto e uma aparência típica d'um forjador. Ele levava consigo uma biga bem melhor do que recebera. Em resposta ao trabalho do jovem, Calvin sorriu. Mas o riso desfez-se com o preço ditado pelo filho de Hefesto. 

Enquanto abria a sacola, Calvin engolia em seco, com dó de gastar as economias. Mas o pensamento de que era por uma boa causa o fez não hesitar mais, e, assim, separou os trezentos dracmas e os passou para Harry. Ao receber a biga reformada, Calvin imediatamente montou nela e partiu de volta para o chalé, controlando o automóvel pelo controle remoto instalado.

Leveck @ CG | Edited by: [LTR]

Piotr Abramovich
Filhos de Héstia

Mensagem por Drake M. Guttenbarg em Ter 17 Dez 2013, 18:16

Eu ainda era recém chegado ao acampamento, e só estava vivo porque no dia da minha grande descoberta, meu amigo Jake me protegeu.
Eu queria recompensá-lo por isso, e também por ele ter ficado sem a sua lança. Ela tinha sido quebrada quando lutávamos contra uma harpia.
Então decidi dar uma passada pelas forjas, quem sabe eu pedia uma arma nova para ele? Eu aposto que ele gostaria muito.

Estava indo procurar uma forja pelo acampamento quando vi uma estátua de dragão feita de bronze. Não entendia muito sobre mitologia ainda, mais sabia que aquilo só poderia ter sido construído por um filho de Hefesto.
Dei uma olhada em volta do dragão e percebi que estava escrito The Dragon's Flame, então entrei na porta ao seu lado, onde esperava que fosse uma forja.

Vi um balcão, fui até ele e vi um homem:
-Bom, quanto ficaria um bastão que vira lança? - Perguntei e esperei sua resposta.

Descrição da arma:

JLD / Bastão-Lança {Um bastão de madeira. No meio dele, está um botão, com a forma de das inicias de Jake, JLD. Quando o dono da arma aperta esse botão, a arma vira uma lança. A ponta dessa lança, feita bronze celestial pode ser "arremessada" em direção ao oponente do portador da mesma. A ponta reaparece novamente no post seguinte. Quando a lança está sem a ponta, ela volta a ser um bastão.[Madeira e bronze celestial] (Não controla nenhum elemento) By: Drake M. Guttenbarg.

Observações:

¹Eu só tenho 100 dracmas, se for muita coisa, deixa apenas a lança com o troço da ponta.

²Acrescente na conta de Jake L. Dwyer.

³Está "By: Drake M. Guttenbarg pois eu pedi atualização do meu nome.
Drake M. Guttenbarg
Indefinido

Mensagem por Teresa X. Liethor em Sab 28 Dez 2013, 03:35

Teresa olhou para o resultado, pegou Requiem e a manejou. Parecia pesada e de fato era, mas tinha o peso ideal para uma filha de Héracles. Refletia a luz vermelha e flamejante da forja na lâmina, o seu símbolo salientava a ideia de que estava perfeita, vermelho, como se estivesse contendo as chamas que foram necessárias para sua confecção. Completa.
Ela entregou o valor para o filho de Hefesto, anuindo a cabeça sutilmente para agradecê-lo e saiu, talvez para testar sua nova lâmina, talvez para apreciá-la apenas. Fosse o que fosse, tinha uma claymore novamente e gostava de poder chamá-la de 'Renegada'. Afinal, era uma das únicas claymores daquele tipo que não estava no poder das amazonas, sim? Sorriu, já próxima do chalé.

Teresa X. Liethor
Filhos de Herácles

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sab 04 Jan 2014, 19:37

Forjando

Uma garota chegou a minha forja. Ela tinha um pedido simples para me fazer, um escudo redondo, de aço banhado em prata, com um entalhe de conchas e um tridente no centro, e o entalhe das palavras “A princesa dos mares” em runas. Eu pensei por alguns instantes e depois disse o preço para a garota. – Vai ficar por 60 dracmas, aceita?

Então chegou um cliente me pedindo por um bastão lança que lançava lâminas. Eu não podia fazer com que tal lâmina voltasse para o bastão depois de lançada. O máximo que poderia ser feito era criar um número de lâminas e quando uma fosse lançada o bastão pudesse ser descarregado. – Bem, eu não posso fazer com que a lâmina volte pro bastão, mas eu posso forjar mais lâminas, assim quando lançar uma poderá recarregar. O preço vai depender do número de lâminas, então...

E depois disso eu voltei para a minha forja. Era a época de natal e eu tinha alguns amigos para presentear, e muito trabalho a fazer. Eu já havia projetado cada um dos itens que eu iria fazer, e decidi começar pela lança. Primeiramente eu entalhei a madeira na forma que eu iria precisar, e cortei-a em três pedaços. Usando minhas ferramentas, deixei a madeira oca por dentro, e então coloquei-a em um canto para fazer a corrente e a lâmina.

Peguei o aço que seria necessário e cortei alguns cilindros que seria necessários para a corrente, deixando todos com as mesmas medidas - com o auxílio de minhas ferramentas - e cortei também o formato da lâmina que ficaria na ponta da lança. Comecei com os cilindros. Moldei o primeiro na forma esférica com o auxílio do martelo de forja e de uma máquina que lixava o metal para acabar com as imperfeições. Então, peguei o outro cilindro e comecei a deixá-lo esférico dentro do primeiro, criando um elo.

Continuei o processo até a corrente estar no tamanho perfeito, maior que a lança para poder realizar sua habilidade, e então peguei minhas ferramentas de solda, e soldei os espaços entre as pontas dos cilindros, assim acabando com as imperfeições. Parti para a lâmina, então, utilizando primeiro o meu martelo para aumentar o balanceamento, fio e dar melhor forma a arma. As batidas ritmadas logo acabaram e eu levei a lâmina para a mesma máquina de antes, dessa vez para afiar a arma.

Quando pronta, coloquei a corrente dentro do espaço da madeira, conectando aos pontos certos para a sua habilidade, e depois conectei a ponta à haste e a lança estava pronta. Peguei o colar já preparado parqueia arma e fiz uma oração ao meu pai, pedindo que ele encantasse os itens fazendo-os virar um só. Logo isso aconteceu, e eu deixei o colar de lado para fazer as adagas. Peguei o ouro necessário para a forja e cortei as duas lâminas no metal, estas de cinquenta centímetros. Levei-as para a moedora de correia e afiei as lâminas com esta. Levei-as para a minha bigorna e modifiquei a ponta, para que os danos de perfuração fossem maiores.

Comecei a entalhar a madeira novamente para os punhos das armas, e após feito, revesti-os com couro e encaixei-os na lâmina, terminando a adaga. Então, peguei o ouro novamente e comecei a cortar na forma das alianças, utilizando as minhas ferramentas de forja para deixá-la o mais detalhada possível. Então, ainda utilizando as ferramentas entalhei as frases nas duas alianças e nas duas adagas, e por fim repeti a prece para Hefesto, pedindo a mesma benção de sempre e deixei as duas alianças junto dos meus trabalhos finalizados. Então foi a vez de construir o autômato.

Apenas uma peça de bronze seria o bastante, considerando o tamanho do animal que seria construído. Cortei o metal em placas pequenas, e deixei-o de lado após isso. Montei o "esqueleto" do robô, e comecei a conectar alguns fios e adicionar engrenagens responsáveis pelo movimento. Após isso, adicionei os fios que seria responsáveis por processar os sentidos, e continuei criando até estar tudo pronto. Testei o esqueleto, que funcionou bem, então comecei a fazer o seu corpo.

Primeiro o pequeno tronco, que foi feito com cuidado utilizando as ferramentas de forja necessárias, e soldei os pedaços do corpo para dar a perfeição ao animal. Após isso, comecei a fazer as patas, utilizando duas placas para criá-las, e adicionando as garras longas no fim dos dedos. Após feitas as quatro, encaixei-as em seus lugares e soldei-as ao tronco. Depois fiz a cauda, o que foi simples, já que possuía apenas cinco centímetros e soldei-a ao corpo.

E depois disso veio a parte complicada. Primeiro consegui criar o formato da cabeça moldando o metal mentalmente, pois seria muito mais complicado fazer isso da maneira convencional. Depois, usando minhas ferramentas eu comecei a criar os detalhes, tentando reproduzir com perfeição o animal que estava na foto ao lado, que eu usava como base. Depois de errar algumas vezes e corrigir o erro eu consegui terminar o focinho, depois os olhos, boca e logo todo a cabeça estava pronta. Encaixei-a ao resto do corpo conectando os fios responsáveis pelos sentidos a ela e soldei o pescoço. A toupeira estava pronta.

Peguei mais madeira e comecei a entalhá-la novamente, dessa vez dando a forma de um cabo para foice, e depois que este ficou pronto eu comecei os desenhos de rosas negras e fantasmas, fazendo-os ao longo de todo o cabo com minhas ferramentas de entalhe. Depois de pronto, fui até minha prateleira de metais e peguei a minha prata, cortando-a na forma da lâmina da foice. Usando o meu martelo, dei mais forma a ela, e também aumentei o seu fio. Coloquei a lâmina na fornalha, e depois de um tempo peguei-a com a ajuda do meu equipamento de proteção e joguei-a no resfriador, temperando a arma.

Encaixei a lâmina no cabo e testei a arma. Ao constatar seu bom desempenho peguei o brinco de pressão com a letra H e repeti a prece ao meu pai, pedindo mais uma vez pela benção dos itens. Deixei o brinco perto do cordão e da toupeira e então parti para as espadas curtas. Primeiramente, cortei as duas lâminas com o formato de um facão na prata restante, cortando também a parte que encaixaria o punho. Levei a primeira lâmina para o moedor de Correia, aumentando assim o seu fio e sua ponta, e depois repeti o processo com a segunda.

Coloquei as duas lâminas na fornalha a uma temperatura de mil e quinhentos graus. Esperei que o metal adquirisse a tonalidade incandescente do laranja e peguei-as usando a minha tenaz. Coloquei-as no resfriador com água e as lâminas adquiriram mais resistência pelo seu temperamento. Retirei a primeira lâmina do líquido e coloquei-a em minha bigorna, pegando o meu martelo. Bati no metal até conseguir a forma que eu queria e peguei a madeira, entalhando o punho na forma perfeita para se encaixar na lâmina. Após terminado, juntei as partes das espadas e coloquei-as na minha área de trabalho.

Peguei a tintura e na primeira lâmina eu pintei um triângulo preto nos dois lados, e também o símbolo do Yin Yang. Na segunda espada, eu pintei quase toda a lâmina de preto, deixando o triângulo branco e pintei o símbolo do Yin Yang nesta também. Após terminado o trabalho, deixei as espadas ao lado dos meus outros trabalhos e fui fazer a braçadeira. Peguei o couro necessário e o cortei no formato certo, depois disso fiz a braçadeira, e então peguei a prata que seria necessária na lâmina e a cortei, levando-a logo em seguida para a moedora de correia para afiá-la. Depois disso, continuei criando o sistema que controlaria a Hidden Blade, conectando-o à braçadeira. A lâmina foi colocada nesse sistema e logo o presente estava pronto. Testei o mecanismo e ao constatar que funcionava perfeitamente guardei o item.

Então fui fazer o escudo. Peguei o aço necessário para o escudo e cortei um círculo chato com este. Usando o moedor de correia novamente, eu lixei as bordas, retirando todas as imperfeições e tornando o escudo melhor. Levei-o então para a bigorna e com o meu martelo eu comecei a criar o relevo do escudo, e depois de várias marteladas ele estava finalmente curvado, porém com várias imperfeições devido às batidas.

Coloquei-a então no martelo de energia, uma espécie de mini bate-estacas que acabou com parte das deformações e deu ao escudo a forma certa, porém continuava com algumas deformações devido às martelada. Levei-o para minha roda inglesa para acabar com as deformações do escudo, e então ele estava pronto. Peguei a pulseira e juntei-a ao escudo, fazendo a prece mais uma vez para uni-los e coloquei a pulseira ao lado dos outros trabalhos.

Então era o momento de criar a armadura de magnésio. Fui até a estante de metais e peguei todo o que seria necessário para criar o item. Comecei com a parte das pernas. Cortei o metal que seria necessário para fazer a parte das coxas e levei-o para a bigorna. Utilizando o meu martelo e dei forma a essa parte, baseando-me no desenho da armadura imperial que eu tinha ao meu lado. Após feitas as duas coxas, soldei as extremidades e peguei mais magnésio, e comecei a moldar a forma de uma concha para os joelhos. Então, cortei mais metal e comecei a fazer as grevas, da mesma forma que eu havia feito a coxa.

Após terminar, peguei mais metal e comecei a moldá-lo em forma de concha, utilizando minhas ferramentas de entalhe. Conecte as duas partes da perna na concha que defenderia o joelho e então comecei a fazer os escarpes. Cortei o metal e comecei a moldá-lo na forma do pé da semideusa – eu havia pego suas medidas no dia anterior – e quando prontos, juntei-os ao restante da perna. Então, entalhe as ondulações na parte da coxa com minhas ferramentas e comecei a fazer os braços.

Cortei mais magnésio e utilizando o mesmo processo de criação das coxas, eu comecei a fazer os antebraços da armadura. Após isso, cortei mais metal e fiz os braços. Então peguei mais uma quantidade de metal e moldei-o na forma de cotovelo. Conectei as três partes e testei a mobilidade dos braços, pois não queria que a armadura atrapalhasse muito a semideusa nos movimentos. Comecei a fazer as manoplas, cortando outro pedaço do metal. Moldei-o na forma da mão que eu havia criado utilizando as medidas da garota e então entalhei as faixas no dorso dessa. Juntei as mãos ao resto do braço.

Cortei mais um pedaço de magnésio e comecei a moldá-lo na forma de um semi-círculo, para a tiara da garota. Fiz os detalhes dessa utilizando minhas ferramentas de forja, e tomando mais cuidado com a concha. Então comecei a fazer o torso, a parte mais complicada. Primeiramente, cortei o metal duas vezes no mesmo formato, e então comecei a entalhar a parte das costas primeiro. Após pronta, comecei a parte frontal, e com o martelo eu fiz o formato dos seios da garota, e por fim juntei as duas partes do torso e coloquei-as com as demais. Peguei minhas ferramentas de talha e desenhei uma estrela de cinco pontas na parte dos seios da armadura, e depois mais ondulações nessa mesma parte, e enfim estava pronta.

Peguei a gargantilha coleira da garota e fiz pela última vez a oração ao meu pai, pedindo a benção do item. Ao ativar a gargantilha, a armadura se estenderia pelo corpo da semideusa, poupando-a do trabalho de vesti-la, além de poder ser levada pra qualquer lugar sem prejudicar a movimentação.

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos

Fellp D. Oliver: ◉ {Dexter} / Autômato [Toupeira feita de bronze sagrado. Mede trinta centímetros de seu focinho até a ponta de sua cauda (que mede apenas cinco centímetros). Possui as características naturais de uma toupeira, com a diferença de ter uma audição ainda mais apurada para que possa ouvir e compreender as ordens seu dono mesmo debaixo da terra e um olfato super potente capaz de farejar alguém até cem metros de distância. Esses sentidos são bem apurados pelo fato do robô não apresentar visão. Pode cavar túneis e buracos sem dificuldades e, por estar sempre subterrânea, sua presença não pode ser sentida.] [Presente de Harry S. Sieghart]

Vicka L. Danniels: —{Houzukimaru} / Lança [É um colar de corrente prata com pingente em forma de cruz negra, aparentemente comum, porém com o comando da semideusa, seu poder se ativa, fazendo com que ele se alongue e vire uma lança, com lâmina de aço. Porém, tal arma possui uma segunda habilidade especial. Usando movimentos de separação, a dona pode fazer a arma se dividir em três partes ligadas a uma corrente, de forma a suprir a maioria dos pontos fracos de uma lança comum. O nome da arma significa Luz Demoníaca.] (Nível: 7) [Feita em: madeira, aço] {Elementos: nenhum}[Presente de Harry S. Sieghart]

Christopher Mason: ♥ {Love} / Aliança [Uma aliança feita de ouro puro, com as inscrições “Drunk on love...” gravadas na parte externa. Com o desejo de sua dona, se transforma em uma adaga bem trabalhada, com lâmina de ouro e cabo de madeira revestido em couro para maior estabilidade. Seu peso é bem equilibrado e a arma pode ser utilizada tanto como arma perfurante como cortante, e possui seus dois gumes bem afiados. Tem cinquenta centímetros de comprimento e pesa trezentos e cinquenta gramas, perfeita para ataques furtivos. Sua lâmina é um pouco mais larga que as normais, e nela está presente a frase “...‘cuz we’re chrassidy”,completando a da aliança.] (Nível: 10) [Feita em: Ouro, Couro, Madeira] {Elementos: _________}[Presente de Harry S. Sieghart]

♥ {Drunk} / Aliança [Uma aliança feita de ouro puro, com as inscrições “Drunk on love...” gravadas na parte externa. Com o desejo de sua dona, se transforma em uma adaga bem trabalhada, com lâmina de ouro e cabo de madeira revestido em couro para maior estabilidade. Seu peso é bem equilibrado e a arma pode ser utilizada tanto como arma perfurante como cortante, e possui seus dois gumes bem afiados. Tem cinquenta centímetros de comprimento e pesa trezentos e cinquenta gramas, perfeita para ataques furtivos. Sua lâmina é um pouco mais larga que as normais, e nela está presente a frase “...‘cuz we’re chrassidy”, completando a da aliança.] (Nível: 10) [Feita em: Ouro, Couro, Madeira] {Elementos: _________}[Presente de Harry S. Sieghart]

Crystal H. Kröhling: — {Celeste} / Armadura [Feita inteiramente de magnésio, é leve e não prejudica tanto a movimentação quanto uma feita de outros materiais. A parte inferior é constituída pelas grevas, que protegem a parte das canelas, escarpes para os pés. As coxas são protegidas em parte pelas pernas da armadura e em parte por uma espécie de saia abaixo do torso do equipamento. A parte que defende os joelhos são duas conchas - como as de praia - feitas com o mesmo metal de toda a armadura. Na lateral da coxa existem ondulações feitas para também se parecerem com conchas. O torso da armadura foi feito para se alinhar perfeitamente às curvas da dona. Foi desenhada com o design tomara-que-caia, ou seja, o torso termina nos seios. A armadura chama a atenção pra estes, com seus detalhes de ondulação e uma estrela desenhada sobre eles. Os braços e mãos da armadura são compostos por manoplas, estas tendo dois traços que percorrem o dorso da mão, os braços, e espaldares para proteção do ombro. Não possui elmo, no entanto tem uma coroa no modelo de uma tiara, que protege a testa da semideusa, com o símbolo de concha no centro. Foi projetada com base em armaduras imperiais, e possui alguns detalhes semelhantes a estas. Quando a dona desejar, se transforma em uma gargantilha coleira com um símbolo de um tridente em seu centro, para que a armadura possa passar despercebida. Na gargantilha está a frase ουράνια πανοπλία, que quer dizer Armadura Celeste] {Magnésio} (Nível Mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]

Meredith H. Wermöhlen: — Revenga / Foice [Foice prateada cuja haste é toda adornada com desenhos de fantasmas e rosas negras. A lâmina lisa, é feita de prata temperada - tornando-a mais resistente -, afiadíssima. Ao golpear o ar, transmite um ruído como o de assobio, que pode deixar quem o ouve fortemente incomodado. Quando desativada, transforma-se em um brinco de pressão, em formato de H que representa o nome de Harry] (Nível: 5) [Feita em: madeira, prata] {Elementos: nenhum}[Presente de Harry S. Sieghart]

Jessamine H. Julie: — Espada Curta [Feita em prata temperada, tal espada possui um formato similar ao de um facão, mas com seu fio afiado e ponta perfurante. Seu cabo não possui uma espécie de proteção, mas é confortável para a mão do usuário, não permitindo que o suor ou qualquer líquido produzido pelo corpo humano faça, por algum motivo, haver uma espécie de má manipulação. Perfeita para golpes rápidos e em regiões com pouca proteção, como abdômen, pernas ou pescoço. A sua lâmina é branca, e nesta, na área próxima ao punho, há um triângulo negro. Na ponta deste, o símbolo do Yin Yang.] (Nível: 5) [Feita em: madeira, prata] {Elementos: nenhum}[Presente de Harry S. Sieghart]

— Espada Curta [Feita em prata temperada, tal espada possui um formato similar ao de um facão, mas com seu fio afiado e ponta perfurante. Seu cabo não possui uma espécie de proteção, mas é confortável para a mão do usuário, não permitindo que o suor ou qualquer líquido produzido pelo corpo humano faça, por algum motivo, haver uma espécie de má manipulação. Perfeita para golpes rápidos e em regiões com pouca proteção, como abdômen, pernas ou pescoço. A sua lâmina é negra, e nesta, na área próxima ao punho, há um triângulo branco. Na ponta deste, o símbolo do Yin Yang.] (Nível: 5) [Feita em: madeira, prata] {Elementos: nenhum}[Presente de Harry S. Sieghart]

Erin F. Bolitar: — {Ashes} / Hidden Blade [Uma braçadeira de couro prende a estrutura principal da lâmina ao seu portador, no qual pode regular de acordo com o tamanho do braço. A hidden blade é uma lâmina retrátil que tem como objetivo assassinatos discretos. A sua lâmina é feita em prata, onde a lâmina tem a propriedade de perfurar materiais com facilidade ou de cortar com a mesma característica. Sua lâmina se estende dois centímetros após o dedo médio de Erin, sendo que, para um assassinato, é uma arma extremamente recomendada.] (Nível: 1) [Feita em: Prata, Couro] {Elementos: ________}[Presente de Harry S. Sieghart]

— Escudo [Um escudo feito de aço, com peso balanceado igualmente entre ele todo para que não atrapalhe muito a garota. O escudo tem tamanho médio, e quando a sua dona desejar se transforma em uma pulseira.][Aço][Sem Elemento][Nível Mínimo: 1][Presente de Harry S. Sieghart]

Retiradas

Harry S. Sieghart: 2x Aço(Necessita de atualização), 1x Bronze Sagrado, 6x Madeira(Necessita de atualização), 5x Magnésio(Necessita de atualização), 4x Prata(Necessita de atualização), 3x Couro, 2x Ouro e 3x Tintura(Necessita de atualização).

Observações à ADM:
Eu tive a autorização de Zeus para postar depois da data, após apresentar meus motivos ao mesmo. As duas espadas curtas de Jessamine H. Julie são diferentes, como relatado em meu post, então as duas devem ser atualizadas.
Observações à Jessamine e Erin:
O escudo de Erin e as espadas de Jessamine ficaram sem nomes pois eu precisava postar e não consegui contatar nenhuma das duas.

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg em Sab 04 Jan 2014, 20:55

Preciso de um escudo...

com urgência!

Observei o silêncio de Harry. Estava, obviamente, pensando no valor que cobraria. Enquanto mudava meu peso de um pé para o outro ouvi sua resposta, que afirmara que ficaria por 60 dracmas. Um preço bom, afinal. Tirei da sacolinha que jazia em minha mão, exatamente o preço equivalente ao escudo e entreguei-os ao forjador, sem hesitar.

Ér, eu venho pegar quando estiver pronto. Até mais. — Disse ao Harry e sai do recinto.

Olivia Hävgaard-Løeg
Filhos de Poseidon

Mensagem por 072-ExStaff em Dom 12 Jan 2014, 23:25

Atualização {  }

~le lágrima de felicidade~
Presentes de Chris e Cass não atualizados à pedidos do forjador.
072-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Ramsay J. Tyrell em Qui 30 Jan 2014, 23:33

Eu estava a pouco tempo no acampamento mais eu só permanecia vivo porque um semideus mais experiente me salvou. E eu sabia qual era o certo a fazer, eu devia recompensá-lo.
Pensei em ir na loja, mais lá as coisas são comuns e eu não queria algo assim. Queria algo diferente, algo inédito.
Então decidi seguir algo que eu ouvi e fui procurar pela forja de um tal de Harry.

Assim que cheguei na tal forja avistei um semideus e fui falar com ele.
- Eu não tenho muito dr... Dre... Dracmas! - Passei um sufoco danado, não estava acostumado com esse negócio todo novo. - Bom, só to vivo por cause de um semideus e quero recompensá-lo com algo novo. Você conseguiria construir um óculos que enxergasse através das coisas e que tornasse coisas invisíveis visíveis?

Descrição detalhada:

Vision (Óculos aparentemente comuns de armação preta e lentes azuis escuras. Esse óculos da uma visão além do normal, com ele o semideus que usá-lo poderá ver através das coisas, e seres/objetos invisíveis se tornam visíveis, a não ser que o que tornou esse ser/objeto oculto seja algo muito forte como a magia de um deus ou algo parecido, se não, o semideus pode vê-lo. O óculos sempre retornará ao seu dono, mais isso pode demorar.) [n
Nível minimo 10]{Presente de Tony S. Tully por me chamar para esse RPG incrível}

Peço que adicione o item na conta do jogador Jake L. Dwyer .
Ramsay J. Tyrell
Filhos de Deméter

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 31 Jan 2014, 18:36

Chego na entrada de uma das forjas dos filhos de Hefesto, chamada dragon's flame. Logo na porta havia um dragão de bronze, provavelmente símbolo do lugar.
Entro no local e sigo para o balcão, onde sou atendido pelo dono.
- Bem... - começo. - gostaria de saber se você poderia fazer duas facas de ouro solar, pois ouvi dizer que é um material incrível. São duas facas de arremesso, mas com o tamanho mais ou menos... - digo enquanto procuro minha faca e a mostro. - desta. Além disso, queria um cinto de couro que pudesse manter minhas 3 facas... Por quantos dracmas você poderia fazer o serviço?
Encaro o forjador e espero a resposta.

Pedido::
Flare - Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina. (materiais: ouro solar e couro.)

Flame - Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina. (materiais: ouro solar e couro.)

Burn - Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze). (materiais: couro e prata.)
Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sex 31 Jan 2014, 20:13

Voyeur chega à loja chamada "The Dragon's Flame". Não observa muito os detalhes, simplesmente chega ao balcão, e começa seu pedido.

- Aqui. - Nico coloca um desenho no balcão, e com os dedos, gira ele para que o balconista possa o ver do modo certo. A criança era um desenhista muito bom.

- Mas só tenho 160 Dracmas, infelizmente, eu gostaria que você a fizessem o máximo resistente e afiada possível com todo esse dinheiro. E.. bem, eu gostaria que ela se diferenciasse de todas as outras, mas não tenho muito bem a ideia de como farei isso. Se vocês puderem quebrar esse galho para mim, eu ficaria grato! - O garotinho sorri. Confere tudo certinho com o balconista e se senta, esperando pacientemente a espada ficar pronta. Após um tempinho, cai no sono, mas acorda novamente. Tinha de esperar aquela espada terminar.
Nico A. Voyeur
Filhos de Atena

Mensagem por Ramsay J. Tyrell em Qua 05 Fev 2014, 13:14

Cancelo meu pedido porque acho que seria impossível e sou impaciente.
Ramsay J. Tyrell
Filhos de Deméter

Mensagem por Lion Blake em Ter 11 Fev 2014, 22:33

Presente!

Hoje é um dia especial, pensou Lion assim que acordara. Despertou mais cedo que os demais e encaminhou-se rapidamente para o banheiro do dormitório - como sempre fazia para não enfrentar uma fila de pessoas semiadormecidas. Saiu de lá trajado com a camiseta comum do acampamento, uma bermuda de tecido leve e chinelos havaianas – não treinaria naquele dia, visto o calor insuportável que fazia.

Antes de sair do chalé seis, o qual monitorava, apanhou um pequeno pedaço de papel que havia deixado sob o travesseiro. Caminhou até a área das forjas e entrou numa delas (que havia escolhido anteriormente, na véspera). Sentiu a baforada de ar quente lhe atingindo quando abriu a porta e em seguida adentrava o local.

Viu-se diante a um balcão e atrás dele o forjador. Aproximou-se do garoto e, em seguida, colocou o pequeno pedaço de papel à frente dele. – Poderia fazer isso por mim? – questionou olhando para o filho de Hefesto. – Quanto fica?

descrição:
{ Crushers} / Martelos de Guerra [Dois martelos feitos inteiramente de uma fibra de aço e bronze sagrado que fere tanto a mortais como a semideuses, possuem cabeça dupla e medem oitenta centímetros. Pesam aproximadamente cinco quilos, sendo armas de manuseio lento para combate. Bastante resistentes, podem ser empunhados um em cada mão, apesar do seu peso exigir bastante força física para isso. É complicado empunhar a arma com as duas mãos pelo seu tamanho que prejudicaria os movimentos.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Lion Blake]

OBS: a arma deverá ser colocada no perfil de Anthony Romanov, como presente de aniversário (dãr), também colocarei a observação ao responder o preço que Harry oferecerá, só colocando isso aqui pra explicar direitinho

Lion Blake
Filhos de Atena

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Qua 12 Fev 2014, 21:19

✞ {Beast} / Katana [Possui lâmina – prateada - feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado, de forma que pode ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. Seu cabo – de cor preta – é feito de madeira e criado para que a mão não escorregue. A lâmina curvada foi feita para cortes precisos e rápidos, mesmo com seu único fio, e o dano da arma também pode ser de perfuração. Seu comprimento é de exatos cento e dez centímetros(1,10 metros) e pesa dois quilos e meio. A espada foi feita especialmente para Anthony – baseado em suas medidas -, de modo que outras pessoas não terão resultados tão eficientes quanto o filho de Hécate. Não possui uma bainha tradicional de katanas, e sim uma bainha especial que se prende no tronco e fica nas costas, e possui espaço para duas katanas.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Katerine Delacour]

✞ {Dismember} / Katana [Possui lâmina – prateada - feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado, de forma que pode ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. Seu cabo – de cor branca – é feito de madeira e criado para que a mão não escorregue. A lâmina curvada foi feita para cortes precisos e rápidos, mesmo com seu único fio, e o dano da arma também pode ser de perfuração. Seu comprimento é de exatos cento e dez centímetros(1,10 metros) e pesa dois quilos e meio. A espada foi feita especialmente para Anthony – baseado em suas medidas -, de modo que outras pessoas não terão resultados tão eficientes quanto o filho de Hécate. Não possui uma bainha tradicional de katanas, e sim uma bainha especial que se prende no tronco e fica nas costas, e possui espaço para duas katanas.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Katerine Delacour]

Ps - Att na ficha de Anthony Romanov. Presentinho especial. Thanks thanks.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sex 14 Fev 2014, 12:05

Forjando...

Um cliente chegou à minha forja, com um pedido simples. Seriam duas facas de arremesso e uma bainha de couro. Pensei por um tempo e dei o preço de tudo. – Ficam noventa dracmas os três pedidos – afinal, o ouro solar era um material um pouco mais raro e caro. Esperei que ele confirmasse o preço para que eu pudesse forjar.

Logo depois, um garoto entrou no local, e veio logo a mim com um pedido um pouco mais complicado. Dois martelos de guerra, feitos com bronze sagrado e aço. Não via como tal garoto poderia utilizar as armas, afinal, elas seriam bem pesadas, e o cliente não parecia muito forte fisicamente. No entanto, apenas dei o preço das armas. – Ficará por cem dracmas, tudo bem?

E por fim, uma terceira cliente, que pediu duas katanas feitas dos mesmos materiais do último cliente. Era um pedido mais complicado de se fazer, pela delicadeza de espadas como aquela e por outros fatores, como a bainha especial. E, uma katana já é relativamente cara, então pensei bem sobre o preço das armas. – Posso fazê-las por duzentos dracmas, tudo bem?

Explicações:
Nico, ignorei seu pedido pois temos que discutir a respeito do material utilizado na espada para que eu possa dar o preço. Crystal, como já faz mais de um mês que seu pedido foi confirmado e eu não forjei, não sei se ainda quer o escudo, por isso não o forjei. Caso ainda o queira, contate-me que forjarei logo em seguida.

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lion Blake em Sab 15 Fev 2014, 00:35

Presente!

O preço de 100 dracmas era um pouco caro, mas valeria a pena, ponderou o monitor. – Aceito. – ele disse simplesmente, com um sorriso débil e simpático tocando o rosto.  

descrição:
{ Crushers} / Martelos de Guerra [Dois martelos feitos inteiramente de uma fibra de aço e bronze sagrado que fere tanto a mortais como a semideuses, possuem cabeça dupla e medem oitenta centímetros. Pesam aproximadamente cinco quilos, sendo armas de manuseio lento para combate. Bastante resistentes, podem ser empunhados um em cada mão, apesar do seu peso exigir bastante força física para isso. É complicado empunhar a arma com as duas mãos pelo seu tamanho que prejudicaria os movimentos.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Lion Blake]

OBS: a arma deverá ser colocada no perfil de Anthony Romanov, como presente de aniversário. Obrigado

Lion Blake
Filhos de Atena

Mensagem por Jhonn Stark em Sab 15 Fev 2014, 12:27

- Ficam noventa dracmas os três pedidos. - disse o dono da forja.
Hesito um pouco antes de aceitar o preço, mas sei que poderei ganhar mais dracmas depois.
- Ok. - digo, sorrindo.
Deixo os dracmas em cima do balcão e me sento no local de espera, bem embaixo do ar-condicionado, animado para ver minhas novas armas.
Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Ter 18 Fev 2014, 21:50

Aceito. (;

não, não farei uma narração aqui. obg dnd.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 18 Fev 2014, 22:47

Forjando...

O primeiro garoto confirmou o pedido das facas, e então eu me recolhi em minha forja para fazer os itens. Primeiramente, peguei o ouro solar que seria necessário para criar as lâminas. Peguei minhas ferramentas de entalhe e cortei as armas no formato necessário para as facas, adaptando de forma que pudesse ser arremessada com precisão, ainda que não dificultasse o combate – o que era bem complicado, já que facas de combate não foram feitas para serem arremessados, no entanto, eu conseguiria.

Retirei outra lâmina do metal dourado brilhante, e então levei a arma para o moedor de correia, que aos poucos aumentou o fio da lâmina e retirou as imperfeições causadas no corte. Coloquei as lâminas na fornalha, e não muito tempo depois, peguei os itens com ajuda de uma tenaz e coloquei-os na água gelada do resfriador. As lâminas foram levadas para a bigorna, onde, com o meu martelo eu deixei suas formas perfeitas.

Logo peguei a madeira e comecei a entalhá-la, criando o cabo com perfeito encaixe para a lâmina. Quando prontos, juntei as partes das facas e testei-as, lançando na parede. Consegui o resultado esperado, e então peguei minhas ferramentas mais uma vez para entalhar as fogueiras nas lâminas. Ao terminar o serviço, peguei o couro que seria necessário e comecei a cortá-lo. Costurei-o criando um cinto, com as bainhas criadas para servir perfeitamente às facas. Entreguei os itens e peguei o valor estipulado.

Após isso, obtive as confirmações dos dois outros clientes. Peguei o bronze sagrado e o aço que eu tinha guardado e coloquei-os para derreter juntos na fornalha. Esperei uma quantidade razoável de tempo e depois de fundidos os metais, retirei uma parte para as katanas e deixei-as em um material especial para que o metal endurecesse de novo. Do restante, eu tirei mais uma grande parte utilizando a minha telecinese, e moldando-a na forma da cabeça do martelo. Joguei-a na água do resfriador e retirei de lá quando o metal endureceu. Repeti o processo, tendo duas formas iguais.

Utilizei minhas ferramentas mais uma vez, abrindo um buraco grande o bastante para encaixar o cabo, nos dois martelos, e então usei minha mente mais uma vez para tirar o restante do metal e moldar na forma de dois cabos, lançando-os no resfriador. Terminei o molde dos cabos manualmente, para que se encaixasse de forma perfeita nos martelos, e então soldei as duas partes para que não houvesse o perigo de se soltarem.

Então, peguei o restante do metal – que já havia endurecido – e cortei as duas lâminas de katana, com o tamanho e envergadura da lâmina desejados pela minha cliente. O moedor de correia fez grande parte do trabalho de afiá-las, e então levei-as pra fornalha, até que elas começaram a incandescer em laranja. Com uma tenaz, levei-as pro resfriador, e meu martelo – com batidas leves devido à fragilidade de uma katana – eu terminei de dar a forma necessária.

Então, peguei minha madeira e comecei a entalhá-la. Depois de um tempo, consegui o cabo da forma certa, e encaixei na primeira lâmina. Entalhei mais uma vez a madeira, completando a última katana. Utlizando a minha tintura, pintei o cabo de uma delas de branco, e o da outra de preto, como pedido. Por fim, entalhei a bainha – baseada nas medidas do dono da arma, que a garota tinha de alguma forma – em couro. Os dois espaços para as katanas foram feitos e então as armas estavam prontas. Levei os martelos para seu dono e as katanas para a dona, recebendo o valor das armas, e me recolhi em minha forja novamente.

Acréscimos:
Harry S. Sieghart: 390 Dracmas

Jhonn Stark: - {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart]

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart]

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart]

Anthony Romanov: ✞ {Crushers} / Martelos de Guerra [Dois martelos feitos inteiramente de uma fibra de aço e bronze sagrado que fere tanto a mortais como a semideuses, possuem cabeça dupla e medem oitenta centímetros. Pesam aproximadamente cinco quilos, sendo armas de manuseio lento para combate. Bastante resistentes, podem ser empunhados um em cada mão, apesar do seu peso exigir bastante força física para isso. É complicado empunhar a arma com as duas mãos pelo seu tamanho que prejudicaria os movimentos.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Lion Blake]

✞ {Beast} / Katana [Possui lâmina – prateada - feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado, de forma que pode ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. Seu cabo – de cor preta – é feito de madeira e criado para que a mão não escorregue. A lâmina curvada foi feita para cortes precisos e rápidos, mesmo com seu único fio, e o dano da arma também pode ser de perfuração. Seu comprimento é de exatos cento e dez centímetros(1,10 metros) e pesa dois quilos e meio. A espada foi feita especialmente para Anthony – baseado em suas medidas -, de modo que outras pessoas não terão resultados tão eficientes quanto o filho de Hécate. Não possui uma bainha tradicional de katanas, e sim uma bainha especial que se prende no tronco e fica nas costas, e possui espaço para duas katanas.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Katerine Delacour]

✞ {Dismember} / Katana [Possui lâmina – prateada - feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado, de forma que pode ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. Seu cabo – de cor branca – é feito de madeira e criado para que a mão não escorregue. A lâmina curvada foi feita para cortes precisos e rápidos, mesmo com seu único fio, e o dano da arma também pode ser de perfuração. Seu comprimento é de exatos cento e dez centímetros(1,10 metros) e pesa dois quilos e meio. A espada foi feita especialmente para Anthony – baseado em suas medidas -, de modo que outras pessoas não terão resultados tão eficientes quanto o filho de Hécate. Não possui uma bainha tradicional de katanas, e sim uma bainha especial que se prende no tronco e fica nas costas, e possui espaço para duas katanas.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Katerine Delacour]

Retiradas:
Harry S. Sieghart: 2x Ouro Solar, 1x Couro, 4x Madeira, 4x Bronze Sagrado, 2x Tintura e 4x Aço. Obs: atualizar antes a loja de materiais.

Jhonn Stark: 90 Dracmas.

Lion Blake: 100 Dracmas.

Katerina Delacour: 200 Dracmas.

*Atualizado por Hécate.

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Eddard W. Dayne em Qua 19 Fev 2014, 14:19

Eu não sei fazer a descrição do item como alguns ai, mas acho que vou dar o melhor.
✞ {Kill}/ Espada (A lâmina da espada é bastarda, metade bronze sagrado e metade prata, de dois gumes. Fere mortais e seres mágicos. Mede cerca de 1,80 m e 30 cm de largura. É parecida como uma gládio. Sua empunhadura é feita sobre medida para o Finn, de madeira preta com símbolos mágicos entalhados. A lâmina é completamente afiada e leve, tornando os movimentos mais fáceis para o semideus. Quando não está sendo usada se transforma em um pingente pro colar que o filho de Hipnos carrega. {Bronze Sagrado, Prata, Madeira} (Nível Mínimo: 7) [Não controla elementos] {Recebimento: Forja The Dragons Flame}

Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Kayle H. Kupfer em Sab 22 Fev 2014, 17:31

Shana caminhava pelo acampamento, enquanto seus longos cabelos cor de fogo voavam pelos ares. Tinha como proposito chegar no corredor das forjas, e lá fazer um pedido que já deveria ter feito havia tempo. Um de seus irmãos haviam falado da forja The Dragon’s Flame, então logo quando chegou no corredor das forjas optou pela The Dragon's Flame.

Quando adentrou a forja não reparou na decoração e muito menos ligou para o calor que ali fazia, simplesmente foi até o balcão e retirou um papelzinho de seu bolso, onde havia escrito um pouco antes de sair de seu chalé seu pedido, e o colocou em cima do balcão onde ficou esperando seu pedido.

Observações:
Papel com pedido:
{Flame} / Katana [Katana que mede cerca de 78 cm, sendo 63 cm sua lâmina e 15 cm seu cabo. A espada japonesa é inteiramente feita de ferro, tendo seu cabo revestido por couro negro. Não é muito pesada e sua lâmina é perfeita para cortes rápidos.] {Ferro comum e couro} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart]

Objetos levados:
Nada, apenas um saquinho com alguns dracmas que é interpretativo.
Kayle H. Kupfer
Filhos de Héstia

Mensagem por Amy C. Hill em Sab 22 Fev 2014, 20:12

Novas Armas

Entrei na forja e me dirigi diretamente ao forjador, como em muitas vezes antes. Tinha dois pedidos daquela vez. – Quero uma espada longa, em modelo comum, mas com inscrições nela e uma adaga. – Entreguei a ele os desenhos que eu havia feito das armas pra ele utilizar como base, da forma que havia feito nas visitas anteriores.

Spoiler:
♦ {Curse} / Espada Longa [Espada com lâmina – bem trabalhada e feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado que fere tanto a mortais como a semideuses - de um metro e dez (110 centímetros) e pesando três quilos, requer certa força para uso. Seu cabo feito em madeira e projetado para que as mãos não escorreguem tem espaço o suficiente para duas mãos, de modo que a arma pode ser usada tanto com uma quanto com duas e seu dano é tanto de corte – com seus dois gumes bem afiados – quanto de perfuração. Não possui muitos adornos, exceto algumas inscrições de morte em grego antigo, que significam uma maldição tanto para quem empunha quanto para o inimigo. Se transforma em uma pulseira com um pingente de foice.]{Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Claw} / Adaga [Também conhecida como Adaga Garra de Basilisco, essa arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina sinuosa e totalmente ondulada, feita de uma liga de aço e bronze sagrado. Seu cabo – que possui um pequeno compartimento onde pode ser guardada uma pequena dose de veneno - é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. Acompanha uma bainha de couro.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 01) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Amy C. Hill
Filhos de Tânatos

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sab 22 Fev 2014, 20:14

Forja

Fui atender a dois novos clientes que entraram em minha forja. O primeiro deles desejava uma espada bem incomum, pois era algo entre uma espada bastarda e uma gládio, espadas praticamente opostas. No entanto, não daria tanto trabalho assim para que fosse feita, então, após pensar por alguns segundos eu dei o preço que achei justo ao semideus. – 65 dracmas.

A segunda cliente, uma garota estranhamente confortável com o calor no local. Seu pedido era uma katana de ferro, não muito difícil de fazer e com materiais comuns, então não sairia tão caro quanto as katanas normais. Após analisar por um momento o pedido, disse o preço. – 60 dracmas.

Enquanto esperava a confirmação dos semideuses, outra garota entrou no local. Reconhecia ela de outros pedidos, realmente entendia de armas, e naquela vez vinha com mais alguns pedidos. O primeiro deles era uma espada longa feita com aço e bronze sagrado. Pedido simples, o preço – 55 dracmas - foi definido mais pelos materiais utilizados que pela arma em si. – A segunda arma era uma adaga com lâmina ondulada, feita dos mesmos materiais. O preço seria de 25 dracmas. – Faço as duas armas por 80 dracmas.

Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Eddard W. Dayne em Sab 22 Fev 2014, 21:06

Eu quero que esses materiais virem apenas uma arma, uma adaga e uma lança. Seus nomes você que poderia dar o nome assim como a descrição, portanto que fique bom para mim, filho de Hipnos. Eu aceito a gládio bastarda por 60 dracmas e 17 você podia fazer o resto já que estou te dando o material?

Material que eu quero que você me ajude a dar fim:
○ Faca de bronze sagrado com empunhadura preta e com o nome gravado {Aurum}.
○ Escudo de Couro [Um grande escudo reforçado com couro de Lestrigão, permitindo uma defesa melhor]
- Adaga Normal
○ Adaga Normal
○ Adaga Normal
Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] (Presente de Katerina)Att por Hécate.
○ Faca de Bronze [Inicial]
○ Elmo de bronze, com o formato de lobo.O elmo é igual ao de Aquiles,sem viseira.{Θ}
○ Faca de bronze sagrado com o nome gravado {Argentum};
Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Kayle H. Kupfer em Sab 22 Fev 2014, 21:51

— 60 dracmas. — disse Harry, o forjador.

Shana, pensou por um minuto e viu que era um preço um justo. Retirou um saco com dracmas de seu bolso e deu a quantia desejada para o forjador, enquanto imaginava quantos monstros ia fazer justiça com Flame. Agradeceu ao forjador e foi então para seu chalé, a forja não seria rápida e seria bom descansar antes de começar a usar sua arma.

Kayle H. Kupfer
Filhos de Héstia

Mensagem por Amy C. Hill em Dom 23 Fev 2014, 20:41

Novas Armas

Ponderou um pouco sobre o preço dado pelo forjador, mas por fim decidiu aceitar, afinal, não estava caro. Era um preço razoável, considerando os itens que eu desejava comprar. Além do mais, eu faria bom uso das armas quando prontas. – Pode forjar.
Amy C. Hill
Filhos de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: