Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Os Seguidores dos Deuses ♦

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Os Seguidores dos Deuses ♦

Mensagem por 031-ExStaff em Sab 06 Abr 2013, 18:52

♦ Os Seguidores dos Deuses ♦


O que são os Grupos Extras? Não se preocupe, jovem. Tio Hades está aqui para solucionar suas dúvidas. Vamos lá.

Os Grupos Extras existem para abrigar aqueles semideuses que pretendem seguir um deus ou deusa que não seja seu progenitor(a). A inscrição nesses grupos é feita através de um ficha prática que virá depois. É importante lembrar que, uma vez que você é aceito em um grupo, severas punições serão aplicadas se você deixá-lo. Abaixo, serão listados os grupos disponíveis no fórum e suas regras, sujeitas a mudanças.

Caçadoras de Ártemis


São as garotas que optam por seguir uma vida de eterna donzela ao lado de Ártemis, servindo a esta principalmente na caça de monstros. Não permanecem no Acampamento, pois a Caçada está sempre em movimento, montando acampamentos provisórios, geralmente seguindo rastros. Possuem, na maioria das vezes, uma enorme compaixão por garotas que poderiam ter sido suas irmãs de Caçada e desprezo frequente por garotos.

regras:
♦ Homens não participam da Caçada. É expressamente proibido inscrições do sexo masculino nesse grupo.
♦ Nível mínimo: 5
♦ Relacionamentos amorosos são vetados a todas as Caçadoras, sem exceção.

Curandeiros de Asclépio


São semideuses que abrem mão dos campos de batalha para dedicarem-se à arte da Cura, conseguida através da benção de Asclépio ou por sua própria ascendência divina. Isso não quer dizer que os integrantes do grupo devam ser bonzinhos. Eles escolhem seus próprios ideais, tendo apenas uma coisa em comum: a busca pelo conhecimento nas artes curativas. É importante lembrar que os Curandeiros são extremamente solícitos, sempre procurando ajudar os machucados ou doentes que chegam às suas mãos.

regras:
♦ Curandeiros que possuam progenitores que fornecem auras de pânico, pavor, medo ou efeitos similares terão esta aura específica anulada, juntamente com o passivo "Confiança". Ambos são opostos e não serão disponíveis para uso, mas todos os outros poderes se mantém normalmente.
♦ A recompensa ao Curandeiro será dada pelo avaliador da enfermaria.

Devotos de Hera


Seguidores da rainha do Olimpo, estes semideuses são extremamente criteriosos quanto a relacionamentos amorosos. Não podem trair seus parceiros, sob a ameaça constante de atrair a ira da deusa regente desse grupo, que não perdoa seus devotos. Os semideuses que optam por este grupo devem entender que Hera não é retratada como orgulhosa e obstinada à toa. Ela não permite que qualquer um passe sua vontade para trás. Dona de uma grande beleza, ostenta uma rixa com Afrodite, razão pela qual seus Devotos apresentam certa antipatia com relação aos afrodisíacos.

regras:
♦ O semideus deve ser de nível 7, no mínimo, para apresentar a ficha.

Feiticeiros de Circe


Geralmente, são do sexo feminino, mas pode haver homens em seu meio. Seguem os ensinamentos de Circe, poderosa feiticeira descendente de Hécate e especialista em venenos. Possuem os mais variados motivos para estar neste grupo, indo desde 'conhecer o mundo oculto da magia' até 'se tornar mais poderoso e tentar subjugar os outros através dessa arte'. Possuem a benção de Circe ao adentrar o grupo e em suas veias, a magia pura passa a correr, nada comparado aos filhos de Hécate por razões óbvias.  Não precisam morar na Ilha - exceto pelo líder - mas devem se apresentar lá após entrarem no grupo, e participar dos treinos coletivos. Além disso, outras convocações especiais devem ser acatadas, se houver.

regras:
♦ O teste é avaliado em uma escala de 0 a 100 pontos. Feiticeiras precisam de 70% de aprovação, enquanto Feiticeiros precisam chegar a 85%. Caso os personagens masculinos fiquem entre 70 e 84% podem receber uma missão para compensar, onde precisam de 70% de aprovação. Todas as respostas valem algo, mesmo que o principal seja a narrativa.

Não há ganho de XP pelos testes, independente de quais forem, e eles devem ser postados na Biblioteca do SPA (que será criada futuramente) já que não podem ser reutilizados como DIY ou nada do tipo. Isso é válido apenas para os testes aprovados.

♦ Nível mínimo: 5

Menestréis de Orfeu


Os Menestréis são classificados como nômades, em sua grande maioria. No entanto, com a permissão de Orfeu, estes podem se alojar no Acampamento. Possuem habilidades musicais que não podem ser equiparadas às de nenhum humano qualquer por serem abençoados pelo filho de Apolo e Calíope. Se amarem alguém, ostentarão esse sentimento pelo resto da vida. Utilizam instrumentos para que executem seus poderes secundários perfeitamente. Cada instrumento possui até quatro utilizadores.

regras:
♦ Somente homens podem se inscrever no grupo.
♦ Os Menestréis só podem amar uma pessoa enquanto permanecerem no grupo.
♦ Guitarras e baquetas já estão esgotadas. O baixo é o instrumento do líder.

Mentalistas de Psiquê


Os Mentalistas são um grupo neutro com tendências a uma boa índole. Abençoados pela deusa da alma, Psiquê, é um grupo com poderes mentais e derivados. É um grupo um tanto independente, podendo viver onde quiserem, porém sempre seguindo o chamado de seu líder para escutá-lo. É bastante raro um mentalista desobedecer às deliberações do líder, que sempre irá condizer com as necessidades do momento.

regras:
♦ Não há cláusulas contra qualquer tipo de semideus, ou seja, qualquer um pode entrar contanto que esteja sem outro grupo extra, obviamente.
♦ Se o teste for recusado, outra tentativa poderá ser realizada somente decorrido um mês do teste anterior.

Mênades


Seguidores de Dionísio, estes semideuses caracterizam-se pelo espírito festivo e animado. Gostam de chamar a atenção de todos. Possuem grande conhecimento na área teatral e sabem beber, pelo fato de não ficarem bêbados com tanta facilidade. Mesmo assim, é um grupo com suas responsabilidades em diversas áreas. Podem viver em qualquer local, contanto que obedeçam ao chamado de sua líder.

regras:
♦ O aspirante a Mênade não pode ser filho de Dionísio.


Agradeço ao Dionísio pela ajuda.


031-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
203

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum