Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Forja do Uranium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja do Uranium

Mensagem por Geovanne Uranium em Ter Maio 21, 2013 8:06 pm

Uma pequena forja junto com as outras, é bem pequena e tem o subterrâneo, no andar de cima tem um balcão e embaixo dele tem alguns blocos de notas com desenhos e algumas contas, La também tem um sofá de dois lugares marrom, como o local aonde realmente trabalhava era no andar de baixo a recepção não era assim tão quente, La embaixo tinha uma fornalha de tamanho médio e um saco de carvão do lado, perto da fornalha também tinha um fole para aumentar o fogo mais rapidamente, no meio tinha a bigorna perto dela havia um barril com água aonde esfriava as coisas, e também tinha um cortador para poder cortar (óbvio) os metais e na parede perto da escada estava um cabide onde colocava minhas luvas e equipamentos de proteção. Visto de fora é uma simples "casinha" com um tapete de boas vindas.
Geovanne Uranium
Filhos de Hefesto
Mensagens :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Uranium

Mensagem por Geovanne Uranium em Qui Maio 23, 2013 2:41 pm

Um belo dia estava na minha forja desenhando quando me veio uma idéia, porque não fazer uma corda com um gancho para surportar a arma e um cabo bem simples para eu (isso é para mim) decidi executar essa idéia fui até a loja e comprei o material perfeito para isso magnésio, era resistente e leve perfeito para uma corda.
Assim que cheguei na forja peguei o equipamento de proteção e acendi a fornalha com a temperatura certa e peguei uma chapa de magnésio deixei la por pouco tempo só para que ficasse mais facil de usar o cortador, cortei um pedaço retangular onde prentederia fazer o cabo, o gancho (irei colocar uma imagem de spolier) aonde prenderia a arma e varios "fios" da espessura de um lapiz fiz varios, juntei de tres em tres, coloquei todos esses grupinhos de corda de magnésio para derreter assim que estava no ponto o suficiente de ligar um aos outros os conectei um na frente do outro e certifiquei que estavão bem presos para não correr o risco de soltarem em uma batalha, quando terminei tinha um metro e meio de corda coloquei para esquentar mais um pouco, certifique que as luvas estavam presas mesmo sendo filho de Hefesto aquilo estava muito mais quente do que posso suportar, comecei a girar bem ia de pouquinho em pouquinho até terminar.(foto em spolier) Estava na hora de fazer o cabo deixei ele esquentar e o coloquei em pé na bigorna, peguei meu martelo que estava do lado da bigorna e martelei-o um pouco até que ficasse com o formato de um prédio, e bati tambem em suas quinas fazendo pegar um formato hexagonal, fiz isso algumas vezes tentando tirar suas quinas e o deixar redondo tive que esquentar-o de vez em quando para continuar meu trabalho assim que terminei tinha o cabo redondo o segurei para ver se estava de acordo para minha mão e estava ok.
Agora faltava o gancho que era o mais complicado, como com os outros o deixei aquecer o tirei e peguei um desenho com o sistema do gancho depois de algumas horas consegui terminar o gancho, limpei o suor da minha testa e continuei.
Só faltava juntar tudo o que era facil mas como estava cansado deu bastante trabalho, aqueci bem poquinho as ponstas da corda, do cabo e do gancho e os conectei os firmei bem como a corda não queria que a arma se desmontasse, sem dar muito tempo coloquei arma para resfriar no barril para ter certeza que não soltaria. Ali estava minha corda mas meu trabalho ainda não terminou, precisava ter algum lugar para prender o gancho na arma então peguei minha adaga que deixava no bolso e as outras armas, furei o finalzinho do cabo de cada arma e usei com muito cuidado a pontinha do machado para fazer o furo na adaga e assim estava pronto com meu equipamento novo.

Nome: Scorpion/ uma corda feita de magnésio resistente e flexsivel de um metro e meio com um gancho em uma ponta aonde prende a arma e cabo na outra aonde se poderia segurar/Materiais utilizados: Magnésio/Nível Mínimo: 1/Recebimento: feito na forja.

Imagens
Spoiler:
Geovanne Uranium
Filhos de Hefesto
Mensagens :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Uranium

Mensagem por 072-ExStaff em Dom Maio 26, 2013 5:49 pm


Atualização { Ψ }

Forja não Atualizada;


Geovanne Uranium: A descrição da forja como um conjunto ficou bem abaixo do esperado. Além do português precário, o modo como descreveu a construção da arma em si ficou muito confusa e pobre; você precisa especialmente modificar seu português. Assim, com certeza virei aqui das próximas vezes atualizar seus trabalhos e colocar os itens em seu inventário.

Das próximas vezes, utilize um corretor ortográfico (Word, Google Chrome, e outros mil sites que oferecem esse tipo de suporte) e revise seus textos: ele está mal construído, com falta de pontuação e de conexão entre as frases.

P.S.: Por favor, aprenda a esperar. Você postou a forja quinta, e estou atualizando domingo. Sextas, sábados e domingos são dias em que nós, deuses, também temos o direito de descansar, passear com amigos, ficar com a família. Pense nisso da próxima vez que vier mandar um MP tão mal educada quanto aquela que recebi hoje à tarde.
072-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1079

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Uranium

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum