¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 23 maio 2013, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :



Dragon Dovahkiin




Apresentação


A forja se localizava entre duas outras maiores que ela. A porta pequena era feita de ferro e tinha um olho mágico para quando o dono a fechasse para dar início as suas experiências de forjador, ele ainda pudesse receber certos clientes que conhecia profundamente. No momento em que você está por perto, ela está aberta, convidando-o a entrar no recinto. Depois de passar pela porta, você se depara com algo parecido com um pub irlandês: duas mesas recostadas em um canto e o balcão, onde a diferença entre um pub e a forja é revelada, pois atrás deste fica um espaço aberto com um forno no meio. Dá para ver-se, recostadas nas paredes, armas de todos os tipos, que normalmente são usadas para exemplificar como seria a requisição do cliente.

Em cima do balcão, pregado com fita transparente, está um tipo de bilhete, dando as boas vindas ao cliente e mostrando a tabela de preços.

"Bem-vindos à Forja Dragon Dovahkiin (Ou simplesmente D.D.)! Toque a campainha para chamar o forjador mestre, ou um de seus ajudantes. Mas antes, veja nossa lista de preços fixos, para que você tenha uma ideia de qual será o custo inicial de seu pedido. (Preços baseados em armas feitas com Ferro Comum e Madeira, sem adição de qualquer atributo, adorno e etc.)

Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"

E assim é apresentada a forja para os clientes.

**

Regras da Forja:

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

3- Por favor, façam em seus posts um mínimo de cinco linhas, para que não ocasione problemas de flood.

4- Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Descrição simplista do objeto:[/b]
[b]Observações:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ][/spoiler]
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qua 30 Abr 2014, 19:09


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Forjando armas...
...E tendo trabalho.
Depois de terminar as forjas de Ebony e Ivory, comecei a trabalhar nos outros pedidos. Como tinha passado um longo tempo de recuperação de uma pneumonia forte que pegara, resolvi deixar as armas de graça. A demora provavelmente poderia ter matado os semideuses, portanto, nada mais justo do que fazer isso. Então, tratei de fazer o arco e a aljava do garoto. Para isso, coloquei uma chapa de magnésio, que iria dar a resistência do arco, e uma de aço, para a maleabilidade. Como o nome do arco me lembrava muito um dinossauro, resolvi colocar coisas a mais do que o semideus pedira. Para isso, peguei um papel velho e um pedaço de carvão e comecei a desenhar como que ficaria o arco.

Primeiro, desenhei a base comum de todo o arco. Depois, apaguei uma parte do desenho e fiz com que a ponta de cima ficasse um pouco mais grossa que a ponta de baixo, sem atrapalhar o balanceamento das flechas. Na ponta de baixo, fiz uma ligeira curva no desenho, para que lembrasse a cauda de algum animal. Na ponta de cima, imaginei-me cravando o material, fazendo dentes da criatura, que serviriam como espinhos, para luta corpo-a-corpo. Esses dentes estavam nas laterais do arco e, na área voltada para frente, comecei a desenhar um conjunto de espinhos pontudos que seguiam a estrutura do arco, de forma que não bloqueassem o lançamento das flechas, ou seja, completamente retos. Quando meu dinossauro-arco estava completamente desenhado no esboço, as duas chapas já estavam prontas para o trabalho. Colocando as luvas de proteção e o avental, retirei a chapa de magnésio, que seria a base de toda a resistência.

Bati freneticamente na chapa, a dando sua forma de meia-lua. Depois, peguei a chapa de aço e comecei a forjar juntamente com a de magnésio, dando o efeito que o cliente queria tanto na arma. O efeito de entrelaçamento e quase-fusão dos materiais. Depois de fazer a base comum, comecei a dar o formato que desenhei. Primeiro, o da cauda do dinossauro. Depois, o da cabeça, tendo que colocar um pouco mais de material para isso. Quando terminei esses dois pedaços, comecei a fazer os dentes na ponta de cima, como se, ao virar o arco, este pudesse ser usado como foice com vários dentes. Depois disso, comecei a dar forma aos espinhos que seguiam toda a parte da frente, ou seja, a parte voltada para o inimigo, do arco, seguindo uma imaginária coluna vertebral do dinossauro-arco.

Assim que terminei aquilo, resfriei toda a estrutura e passei o braço na testa, retirando o suor que lá havia. Cansado por causa do esforço, cogitei até parar por ali e terminar depois, mas, ao ver o quão bonita se tornava minha criação, um ânimo surpreendente se apossou do meu corpo e me fez ficar determinado a terminar aquela criação. Retirei-a do resfriador e a lixei, para que suas pontas ficassem super mortíferas. Terminado todo aquele processo, coloquei o cordame especial e calibrei o alcance. Terminando tudo aquilo, deixei a criação de lado e fui fazer suas flechas. Para isso, utilizei madeira e alumínio, como explicitado no pedido. Fiz as flechas da melhor maneira possível e, ao terminar, retirei as luvas para costurar a aljava que as levaria. Couro fora utilizado e, ao ver que minha habilidade com costura melhorou bastante, pude até me arriscar e fiz uma aljava parecida com uma daquelas mochilas de acampamento camufladas.

Pintei o arco com um verde escuro tenro, que não se destacasse muito. As flechas também foram pintadas da mesma cor, lembrando os dinossauros. Assim que terminei, vislumbrei minha criação com orgulho de mim mesmo. Esperava muito que o dono do arco gostasse das liberdades que me permiti fazer e, ao colocar a criação no estoque para depois entregar ao dono, fui fazer o florete de Zoey. Para isso, coloquei uma chapa de ouro solar e uma de aço no forno. Colocando as luvas, esperei até que ficasse pronto para uso e comecei a forjar a arma astuta.

A essência de luz logo foi pingada no meio da forja, para começar a encantar a arma. Ao fundir completamente o ouro solar e o aço com a forja, a arma começou a tomar sua forma fina e ágil. A lâmina do florete era algo que me encantava: Fina e mortífera, era tão elegante quando uma jovem donzela. Mesmo assim, havia um paradoxo muito grande ali porque, para ser forjada, necessitava de um grande esforço. Talvez as mesmas donzelas também eram tão fortes internamente e se esforçaram de maneira tremenda para serem o que eram. Foram necessárias três idas ao forno e três resfriamentos para que a lâmina conseguisse assumir sua forma incrivelmente fina. Como requisitado, ao fazer o protetor de mão, tomei cuidado para não encurvá-lo demais, como era nos floretes comuns.

Assim que terminei o esqueleto da forja, comecei a adicionar o resto da essência de luz, terminando o encantamento que era necessário naquela arma. Com a força do ouro solar, percebi que o efeito da luz era mais acentuado em um dia ensolarado, onde a luz poderia ser canalizada com mais força e mais rapidez. Depois de lixar bem a arma, a pintei ligeiramente para dar o efeito de raio de sol. Assim, terminadas as forjas, pude me retirar para descansar um pouco.

 
Acréscimos:

Retiradas:

Ps: Somente atualizar quando a loja da forja estiver atualizada.
Pss: Foi dado um desconto por causa da demora super absurda que teve.

Atualizado por Eos
Pronto ^^


Arma da Zoey levemente modificada.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Qui 01 maio 2014, 21:14


LANA D'YER : NA FORJA
— MELHORANDO AS ARMAS...

titanium
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall. I AM TITANIUM!!!

O PEDIDO...

A dificuldade em carregar todas as minhas armas estava me incomodando. Para treinar hoje foi impossível levar rede e bordão sem encontrar problemas, por isso eu senti a necessidade de passar nas forjas e levar meus três últimos itens comprados para que eles fossem melhorados. As poucas dracmas que tinha deveria dar e sobrar e pensando desse jeito eu tomei coragem e parti rumo às forjas.

Carregando rede em uma das mãos, cetro em outra e o meu soco inglês no bolso, eu segui até uma das áreas mais reconhecidas logo após o almoço. Cheguei ao local e sem delongas coloquei os maiores itens sobre o balcão, retirando o soco inglês do bolso logo depois, dando tempo para o responsável pelo local se aproximar. Joguei a pequena peça também sobre o balcão e só então encarei o semideus. Sem sorrisos e bem direta comecei a explicar:

- Creio que possa imaginar que principalmente esses dois itens... - Toquei a rede e o cajado e continuei: - ... Sejam bem difíceis de carregar de uma vez. Ouvi falar que com uma simples bênção você possa transformá-los em itens mais discretos quando as armas estão em repouso. Pois bem, gostaria que fizesse isso em todos, até mesmo nesse soco inglês. - Apontei para a arma e olhei firmemente para o campista, ele me ouvia com atenção.

- A rede se transformaria em um cinto fashion de couro, aproveitando as fibras. Acredito que você irá cobrar pelo couro. Tente dar um design moderno e feminino, mas ao mesmo tempo bem básico, capaz de ser usado com qualquer tipo de roupa. Gosto de acessórios modernos, mas ao mesmo tempo simples. - Busquei ar para meus pulmões e recomecei:

- No caso do meu cetro, eu quero que o revista com aço. Não quero correr o risco de ver minha arma partida quando for atingida por uma espada ou um golpe mais potente. Depois transforme-o em uma caneta ativada por pressão. Daqueles modelos mais clássicos... E por fim o soco inglês, será o mais trabalhoso. - Tomei o item em mãos e vi o rapaz estender a sua própria pedindo em um sinal para que eu o entregasse. Entreguei.

- O que você quer que eu faça com ele? - A cria de Hefesto me questionou, após dar uma boa olhada naquela peça.

- Primeiramente, deve revesti-lo com aço. Sabe, também para fortificá-lo. Também gostaria que colocasse em cada parte externa do anel 3 espinhos resistentes, para que quando eu acerte o adversário o dano não seja apenas contusivo, mas sim perfurante e que o faça perder mais sangue. Quero feri-lo de todas as formas. - Um suspiro pesado veio logo em seguida, era verdade cada palavra que dizia e eu ainda me surpreendia com a maneira que passava a pensar, no entanto continuei:

- Esses espinhos poderão ser acionados quando eu desejar, dando-me a oportunidade de escolher quando eu quiser usá-lo. E o transforme em um conjunto de anéis, por favor. - Eu finalizei meu pedido, olhando para o forjador, ele parecia ponderar as possibilidades.

- Quanto custaria? - Perguntei e esperei calmamente pela resposta.





◉ informações

Descrição dos itens:

DATA: INDEFINIDA
PERÍODO: TARDE
CLIMA: NUBLADO
diseñado por shiki @ sourcecode
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por May Schmidt Sex 02 maio 2014, 00:50

Eu estava por aí,olhando semideuses conversarem,quando decidi ir até uma forja comprar uma nova arma,já que uma faca não serviria para mim.Entrei em uma das forjas mais famosas e encarei o ambiente.Fui direto ao balcão,ignorando as pessoas presentes e falei com o jovem atrás do balcão.

-Será que pode fazer essa espada?

Espada:— {Wind} / Espada [Espada de Prata de 90 cm, sua lâmina mede cerca de 75cm. Sua lâmina é bastante afiada,e tem a inscrição "Os ventos vão me levar".Ela é bastante afiada,e serve tanto para cortar quanto para perfurar.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento:¥ Dragon Dovahkiin ¥] - Se transforma em um colar em forma de furacão quando não desejada
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Sáb 03 maio 2014, 10:30

Cancelo o pedido. Motivos explicados por MP.
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Phill Sea Sáb 03 maio 2014, 20:14








Depois de meu ultimo sonho, aonde tinha visto Phobos possuindo um campista e me atacando para poder me mostrar que precisava enfrentar meus medos, tinha decidido que precisava de novas armas. Depois de perguntar a um campista mais experiente sobre aonde poderia adquirir tais armas, e receber a recomendação de ir na forja do filho de Hefesto chamado Hiccup; comecei minha caminhada em direção ao lugar. Usava uma bermuda negra e uma blusa sem estampas da cor do vinho mais tinto, e para minha sorte o estabelecimento do forjador não ficava tão distante. Ao chegar vejo ele me recebendo com um rosto de seriedade, e logo começou a discutir com ele sobre minhas novas armas, mostrando os desenhos que tinha esboçado sobre elas. Agora me restava apenas aguardar o garoto dar o preço que custaria aquelas armas, então fiquei olhando para ele com meu saquinho de dracmas na mão.

Armas:


-qq
Phill Sea
Phill Sea
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por René Wallace Dom 04 maio 2014, 14:37

Ichabod estava andando pela área comercial do CHB, procurava uma nova arma para adicionar ao seu arsenal e aumentar a gama de habilidades que conseguiria obter por intermédio da arma, entretanto nada encontrou.

" Ninguém tem isso aqui! " — pensou insatisfeito. Decidido a conseguir o que queria, aproximou-se da forja de um filho de Hefesto bastante famoso belo acampamento. Hiccup Haddock. Aproximou-se do balcão, por sorte poucos clientes estavam ali o que denotava que tinha aberto o comércio a pouco tempo.

— Olá, eerr.. Eu queria um Macuahuitl, aqueles iguais de indígenas sabe... — proferiu para um garoto, este parecia ser o aprendiz mas não tinha certeza.

— Um o que? — franziu o cenho em dúvida enquanto coçava a nuca, o sátiro conseguiu complicar uma atividade que deveria ser simples.

— Empresta-me um papel e algo para escrever. Explicarei. — assim pegou um papel grande o suficiente para o desenho, foi-lhe entregado um pedaço de grafite e então começou a delinear os principais traços da arma, colocando também as referências dos materiais usados em cada parte da mesma.

— Assim..entendeu? Quanto ficaria? — perguntou, temendo não ter o dinheiro suficiente, caso não o tivesse conseguiria de qualquer jeito e voltaria o quanto antes.




Item:

Referências e planos para ajudar na forja:
René Wallace
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Localização :
Perdido nas entrelinhas...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 22 maio 2014, 15:51


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Negociando...
...Com os campistas.
Cheguei na forja e logo comecei meus preparativos para o dia. Enquanto me vestia, uma semideusa entrou no recinto e logo pediu para ver se eu conseguia fazer uma certa espada. Com meus conhecimentos, pude fazer um cálculo mental e logo consegui calcular o preço que queria na arma.

- São quarenta dracmas. E terei de dar uma modificada na descrição da arma.

Depois, um semideus e um sátiro entraram no recinto. O semideus queria dois itens, sendo que um deles era um tanto específico, embora eu já tivesse a experiência de ter feito aquilo. O sátiro queria uma arma que eu nunca tinha na vida, mas, por sorte, ele desenhara em um papel o que queria que eu fizesse. Embora tenha estranhado um pouco o formato da arma, consegui entender como ela seria.

- Seus dois itens irão custar 90 dracmas, sr. - falei para o semideus. Depois, me virei para o sátiro: - E a arma do senhor irá custar 50 dracmas.
 
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Phill Sea Qui 22 maio 2014, 16:53








Noventa dracmas, aquele era o valor o qual minhas armas custariam. Ao receber a resposta do forjador, peguei alguns dracmas e comecei a contar. Aquela quantia era praticamente tudo o que eu tinha, infelizmente a poucos dias tinha decidido presentear um amigo, ficando um pouquinho pobre. Dando um suspiro e pensando em minhas novas armas, coloquei o valor sugeri de dracmas pelas armas em cima do balcão. - Pode fazer, eu realmente preciso dessas armas. Após aceitar o pedido, sentei em um canto da forja para esperar.

Armas:


-qq
Phill Sea
Phill Sea
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por May Schmidt Ter 27 maio 2014, 19:17

Depois que o filho de Hefesto revelou o preço da espada, fiquei pensativa. Deveria pagar aquilo em uma espada? Olhei para os lados, em busca de uma resposta na minha cabeça. Decidi aceitar o preço, depois de pensar.

-Ok, 50 dracmas. -Digo, levando a mão ao bolso do casaco, onde estava a sacolinha com todos os meus dracmas.

Pego o saco na mão e coloco 50 dracmas na minha mão. 50 dracmas que seriam utilizados para uma boa causa. Depositei o dinheiro no balcão e me dirigi até um banquinho no canto da forja e esperei.
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Alaric L. Morningstar Dom 01 Jun 2014, 22:32

Faz algumas semanas que cheguei ao Acampamento Meio-Sangue. Ainda não fui reclamado, portanto estou procurando me fortalecer, para sobreviver como semideus, já que tenho apenas uma adaga. Alguns campistas falaram sobre forjas, locais onde os filhos de Hefesto fabricam armas. Perguntei-os sobre uma boa forja, e me indicaram a Dragon Dovahkiin. Ao chegar ao local, vejo uma área relativamente pequena, comparada às situadas ao seu redor. Entrei nela, e vi uma cliente esperando por seu pedido. Vejo Hiccup H. Haddock, o dono, trabalhando em uma outra parte do local, com algo que parecia um forno. Chamo pelo forjador, e este aparece, e então entrego-lhe um papel com meu pedido anotado. Nele estava escrito:

Spoiler:

Após realizar o pedido, sento-me, esperando o forjamento da arma.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por May Schmidt Seg 02 Jun 2014, 20:56

Ah, errei nesse ponto, a espada não era 50, mas sim 40 dracmas, peço desculpas pelo erro, não prestei muita atenção no post.
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Ninha Fabbris Seg 02 Jun 2014, 23:06


Uma nova arma;

As horas passavam no acampamento e os treinos continuavam o mesmo. Não fazia muito tempo que havia voltado da missão, mas meu tédio começava no momento em que eu sabia manusear todas as minhas armas. Eu precisava de algo novo. E na maioria das vezes, usava somente objetos que atacassem de longe ou espadas normais, Mas em minha mente, havia uma outra ideia de arma que até então, nunca havia visto pelo acampamento. ou melhor, alguma delas.

Havia uma placa acima da porta de uma das forjas mais famosas do acampamento. Pelo que percebera, precisava tocar a campainha e falar com o dono da forja, o Hip, ou um de seus assistentes, mas no nível de precisão das armas, escolhi tocar a campainha e chama-lo pessoalmente. Não consegui reparar muito bem em cada detalhe da forja, estava excitada com uma nova ideia de arma, uma que pudesse me ajudar em batalhas corpo a corpo.

- Sou Ninha Fabbris - me apresentei, envergonhada, não gostava de fazer pedidos normalmente, sempre sentia que estava mandando na pessoa, principalmente por ser filha de Poseidon - acho que nunca ouviu falar de mim, é, mas, hn, gostaria de fazer um pedido, posso? - esperei que ele respondesse e então entreguei a ficha, sem olhar diretamente por mais de 5 segundos em seus olhos.
Spoiler:

Entreguei a ficha para o garoto, ainda com um pouco de vergonha e sorri. Não tinha problemas com preço, só queria uma nova arma para treino
✖ feito por ninha fabbris[/url]
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por May Schmidt Qua 25 Jun 2014, 14:18

Cancelo meu pedido, desculpa.
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por May Schmidt Sex 11 Jul 2014, 03:01

Chegando na forja, vou até ao balcão, tentando ser direta.

- Olá.  Gostaria que você forjasse esta espada descrita no papel. Por quanto ficaria? - Pergunto, entregando o papel ao filho de Hefesto.

Papel:

A kris evoluiu e tal, por isso cancelei o pedido anterior, desculpe o transtorno '-'
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Peter Lost Sex 11 Jul 2014, 15:03

Aproximei-me da mesma forja na qual eu havia estado há algumas semanas, a Dragon Dovahkiin. A forja não mudara nada desde minha ultima visita, se localizava entre duas outras maiores, mas a sua aparência mais humilde era o que me chamava mais atenção.

Adentrei na forja cambaleante com uma mochila presa ao ombro esquerdo, as ataduras em meu corpo não permitiam que eu usasse o braço direito com muita facilidade. Rodei o lugar com os olhos, realmente não havia mudado nada, a aparência de pub irlandês permanecia.

Atravessei o recinto, abri o zíper da mochila e coloquei minha espada de Bronze Sagrado sobre o balcão, seguido de meu Lost Belt. Logo acenei para o ferreiro e comecei:

Ei Hiccup, como está? Eu preciso de algumas coisas. Não sei se lembra da armadura que me fez... – Eu apontei para o Lost Belt – Eu precisava que você a consertasse e a deixasse mais resistente, além disso... Queria saber se você não poderia trocar essa lâmina por bronze celestial...

Olhei para os lados enquanto esperava a resposta do garoto, mas logo tornei a falar:

- Tem mais uma coisa –Abaixei o tom de voz como se tivesse medo que alguém escutasse, enquanto puxava um anel dos dedos e colocava-o sobre o balcão – Eu peguei isso em minha missão, sabe me dizer se isto está amaldiçoado ou coisa do gênero?

Descrição dos itens:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Sex 11 Jul 2014, 15:52


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Negociando...
...E forjando.
Depois de receber a confirmação do pedido do filho de Dionísio, coloquei as luvas de proteção e fui trabalhar. Com uma pá, pus um pouco de carvão a mais no forno, para que ele esquentasse rapidamente. Enquanto a temperatura aumentava, fui até o armário de estoque e separei duas chapas de titânio e duas de bronze sagrado para a adaga e as luvas. Colocando-as no forno para que começassem a adquirir temperatura, peguei o couro que tinha para fazer a luva. Pena que eu não tinha couro de pantera negra, que seria muito mais interessante que o normal. Retirando minhas próprias luvas de proteção, comecei a costurar o couro e, vendo que o semideus ainda esperava ali, pedi para que ele me emprestasse suas mãos.

- Preciso tirar as medidas... Phill, não é? - falei, envolvendo o pedaço de couro nas duas mãos do semideus e marcando os locais que deveria cortar para retirar o excesso.

Assim que fiz a primeira parte da costura, deixei o filho de Dionísio em paz e fui terminar de costurar a luva, dando aparência àquele esboço primário. Assim que consegui terminar de dar forma ao tecido costurado, o deixei de lado por um momento. Recoloquei minhas luvas e retirei uma chapa de titânio e uma de bronze sagrado e comecei a martelar as duas como se fossem uma, fundindo umas partes dos dois materiais e, ao mesmo tempo, deixando partes só de um ou outro, o que aumentaria a eficácia contra mortais e humanos. Essa era uma parte triste do trabalho de forjador: Ter que aprender a como fazer armas para matar pessoas. Mas era algo que eu já me acostumara, de tanto que fizera.

As diversas marteladas no metal começavam a desgastar meus braços, como sempre acontecia toda vez que voltava ao trabalho depois de muito tempo. O suor escorria pela minha testa, existia em meu pescoço e fazia minhas mãos ficarem um pouco mais escorregadias. Por sorte, Constructio poderia se moldar confortavelmente em minha mão. As chapas já começavam a tomar forma de uma adaga quando decidi colocá-las no forno mais uma vez, para ficarem mais maleáveis. Retirei as duas outras chapas e comecei a moldá-las nas placas e nas garras das luvas. Depois de mais algum tempo, coloquei essas chapas no forno novamente e retirei o que seria a adaga, voltando o metal a bigorna para moldá-lo em sua forma final.

Meus braços já estavam fatigados quando terminei a parte mais complicada da forja da adaga. Resfriei-a e retirei as chapas que virariam duas placas e várias garras do forno, fazendo o mesmo processo para moldá-las, só que nas formas de placas e lâminas. Foi um processo cansativo demais para mim, que não forjava fazia um bom tempo. Assim que terminei, também resfriei esses objetos e aproveitei para sentar e tomar uma água, descansando os braços um pouco. O semideus ainda esperava, o que era muito esquisito, mas até normal. Fechei os olhos por alguns momentos, recuperando as forças. Depois, levantei-me e voltei ao trabalho.

Retirei a adaga e as garras para lixá-las nas laterais finas e em uma das pontas, ganhando afiação. Era um processo meticuloso, mas tranquilo, comparado com o primeiro processo feito. Depois da lixa, poli os objetos da melhor forma. A adaga já estava pronta, só faltava as luvas. Lixei e poli as placas de metal finas, as encaixando no tecido. Com a ajuda de minha magnetocinese e um maçarico, acoplei as garras retráteis e utilizei algumas engrenagens de metal que tinham sobrado para montar o pequeno sistema das garras retráteis. Terminado tudo isso, ainda lixei as lâminas mais uma vez, antes de terminar a costura das luvas. Assim que terminei, chamei o semideus para que as testasse.

- E ai, gostou? - perguntei depois que o filho de Dionísio tinha colocado as luvas.

Independente da resposta, desejei-o uma boa sorte e guardei os dracmas em um canto escondido. Depois, me virei para atender novos clientes.

- Sr, eu faço por 60 dracmas, mas terei que dar uma alterada na descrição. Srta, não tenho veneno, mas faço as luvas por 65 dracmas. E são 40 dracmas, srta. - falei respectivamente para cada uma das pessoas que não conhecia.

Quando vi que o filho de Zeus, Peter Lost - aquele garoto que tinha encomendado uma armadura meses antes -, voltar à forja, dei um leve aceno para ele, que logo se aproximou. Colocou o antigo Lost Belt em cima da mesa e uma espada que não conhecia e me falou o que queria.

- Olha, mudar pra bronze celestial não dá, mas dá pra afiar, aumentando o dano e deixar penetrante. Só não sugiro muito o indestrutível, pois não acredito que você é experiente para lidar com isso. - disse, colocando minhas mãos no Lost Belt enquanto isso.

Ao ouvir e ver o anel, olhei de forma suspeita para o garoto, pensando no que poderia ter acontecido. Peguei o acessório, examinando-o por completo, meticulosamente olhando e, ao ver que não havia absolutamente nada que pudesse ser amaldiçoado, falei:

- Não, não. O anel não está amaldiçoado. Mas, se quiser tirar suas dúvidas mesmo, visite um filho de Hécate. Eles sabem como identificar isso melhor do que eu.

Virei-me para ver o estado de Lost Belt. Pelo que me parecia a princípio, não estava quebrado, mas ao ver o estrago da armadura ativada, não hesitei em perguntar, muito surpreso:

- Que diabos você fez para que isso voltasse dessa forma?

Independente da resposta do semideus, falei sobre os preços:

- O conserto da armadura significa reforja. Como parece que uma parte dela se escafedeu, vou ter de fundir o material com o que eu tenho aqui. Deixar mais resistente? De boa. Faço por 40 dracmas. A espada, como disse, depende do que você quiser fazer. Não dá pra trocar pro Bronze Celestial, porque é como o nome diz: É celestial. Não tem como. Mas eu te dei opções que podem melhorar sua espada.

 
Acréscimos:

Retiradas:
 
Atualizado por Ares
Pronto ^^
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Peter Lost Sex 11 Jul 2014, 16:48

Silenciosamente, escutei o que o ferreiro tinha a dizer sobre a minha espada. Então, ao ouvir que não havia como ser feito, peguei a espada, transformei-a em luva e a coloquei. Continuei ouvindo sobre o anel e, ao ver a surpresa do garoto com o estado da armadura, me senti um tanto envergonhado.

- É que... Bem... Fui atacado por três harpias. – Eu disse, encostando no ombro machucado, o mesmo no qual a armadura havia sido quebrada – Então faça somente a Armadura...

Peguei o anel e o coloquei novamente no dedo, enquanto puxava 40 dracmas e os colocava em cima do balcão.

- Imaginei que ele houvesse tirado minha habilidade de voar...

Descrição dos itens:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por May Schmidt Sex 11 Jul 2014, 17:09

Sorri e retirei 40 dracmas do meu bolso, e os depositei no balcão.

-Negócio fechado. - Disse, e então fui para um canto da forja, esperar.
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Jake T. Nermys Sáb 12 Jul 2014, 23:25

Precisava de uma arma nova. O primeiro lugar que eu pensei... As forjas dos filhos de Hefesto.
Cheguei a primeira forja que eu vi chamada "¥ Dragon Dovahkiin ¥". Entrei e fui falar com o semideus do outro lado do balcão.
- E aí cara, beleza? Vou ser direto, quero esses três itens. - Disse e o entreguei um panfleto de uma pizzaria que possuía, no verso, o meu pedido.

Panfleto:
Jake T. Nermys
Jake T. Nermys
Devotos de HeraPanteão Grego

Mensagens :
134

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Seg 14 Jul 2014, 07:44


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Negociando...
...E forjando.
- Pelo menos você não morreu no processo, colega. - falei, rumando para dentro da forja.

Recebendo a confirmação dos pedidos, tratei de começar a forjá-los. Para isso, tive de, primeiro, desfazer o fato da armadura se transformar em cinto, desacoplando as transformações. Assim que terminei de fazer isso, coloquei a armadura no forno, assim como uma chapa de Bronze Sagrado e uma de Bronze Comum para a espada da moça e para consertar a armadura do jovem. Assim que a chapa de Bronze Sagrado ficou pronta para ser moldada, coloquei minhas luvas de proteção e retirei-a, colocando na bigorna. Usando constructio, comecei a moldar o material na forma característica de uma espada, martelando aqui e ali para achatar a futura lâmina e para formar a empunhadura. Vendo que ainda estava complicado de moldar por completo, mesmo que já tivesse formado a pré-aparência da espada, coloquei o metal no forno novamente e retirei a armadura e a chapa de Bronze Comum.

Foi um trabalho muito detalhado para conseguir recuperar a armadura do filho de Zeus, mas foi um tanto proveitoso. Aproveitando aquele fato, resolvi aprimorar a armadura em dois aspectos: Durabilidade e Leveza. Pelo menos assim o garoto iria sentir uma diferença enorme com relação a isso. Iria ser bem mais complicado dela quebrar novamente e Peter não iria ser limitado nos movimentos. Além disso, acrescentei algumas mudanças com relação a estética do item e fiz um tipo de "gola de moletom", para que protegesse também o pescoço do semideus - essa necessitando de muitas marteladas para se achatar e se firmar na abertura por onde passaria a cabeça -, embora isso necessitasse de um conhecimento grande para não obstruir a passagem da cabeça. Esperava que ele gostasse das modificações, no fim. Terminando de reforjar a armadura com as modificações, a resfriei.

Retirei um tempo para descansar, ainda não acostumado com o ritmo de esforço que fazia. Tomei um pouco de água e resolvi continuar com o trabalho, retirando a quase-espada do forno e a colocando na bigorna. Martelando nos lugares certos com a pressão ideal - coisa que demorou um longo tempo para aprender, mas consegui -, terminei a forja da arma. Ainda faltava transformá-la simultaneamente em um anel. Ajoelhei-me como não fazia a muito tempo e orei, enquanto deixava que minhas mãos agissem fora da minha vontade. Fechei os olhos e comecei:

- Senhor, meu pai. Senhor das forjas, do fogo, dos ferreiros. Estou aqui prostrado para te pedir que me ajude nesse trabalho que faço. Sei que sou abençoado por ser teu filho e por ter tal dom com as ferramentas, mas sou humilde para dizer que preciso de tua ajuda nesta hora. Use de meus braços e faça com que esta espada que forjo se transforme simultaneamente em um anel. Preciso de tua sabedoria, meu pai.

Repetindo aquela oração, senti minhas mãos se moverem por si mesmas e não ousei abrir os olhos para não quebrar a ajuda que meu pai oferecia. Depois de um bom tempo, as mãos pararam assim como minha voz. Ao abrir os olhos, notei um singelo anel na bigorna, brilhando como metal quente, e o resfriei na hora. Refiz a mesma oração para fazer a simultaneidade do cinto de couro com a armadura reforjada e, sentindo meu corpo fraquejar, resolvi dar outra pausa antes de terminar o trabalho. As dores comuns da fadiga eram bem perceptíveis nos braços, coisa que, apesar de ter me acostumado, ainda incomodava um pouco. Comecei a lixar a armadura, retirando imperfeições que poderiam ser encontradas na reforja e a deixando brilhante. O mesmo fiz com Warrior, a espada/anel. Quando terminei, coloquei os dois objetos na mesa, entregando para os respectivos donos.

- Espero que façam bom uso. - falei. - E, Peter... Já pensou se isso não possa ser algum tipo de maldição dos deuses? É que eu recebi uns dois clientes com esse tipo de coisa, então isso me fez pensar um pouco.

Um semideus entrou na forja, querendo saber sobre três itens. Obviamente, percebi que um deles não poderia ser feito daquela forma, não com as minhas habilidades de forjador. Outro provavelmente teria a descrição modificada. Pelo menos um deles era plausível para ser feito.

- Eu não posso acrescentar efeitos fora do cerne de meu pai nos itens, garoto. Ou seja, não posso aumentar sentidos. Além disso, essa "camisa" não seria uma "camisa" porque teria que ser algo de metal. Uma armadura, por exemplo. E não teria capacidade de se camuflar em tudo. Só em um até cinco ambientes, acredito.

 
Acréscimos:

Retiradas:
 
Atualizado por Ares
Pronto²
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::