Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood em Qui 23 Maio 2013, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :

Dragon Dovahkiin

Apresentação

A forja se localizava entre duas outras maiores que ela. A porta pequena era feita de ferro e tinha um olho mágico para quando o dono a fechasse para dar início as suas experiências de forjador, ele ainda pudesse receber certos clientes que conhecia profundamente. No momento em que você está por perto, ela está aberta, convidando-o a entrar no recinto. Depois de passar pela porta, você se depara com algo parecido com um pub irlandês: duas mesas recostadas em um canto e o balcão, onde a diferença entre um pub e a forja é revelada, pois atrás deste fica um espaço aberto com um forno no meio. Dá para ver-se, recostadas nas paredes, armas de todos os tipos, que normalmente são usadas para exemplificar como seria a requisição do cliente.

Em cima do balcão, pregado com fita transparente, está um tipo de bilhete, dando as boas vindas ao cliente e mostrando a tabela de preços.

"Bem-vindos à Forja Dragon Dovahkiin (Ou simplesmente D.D.)! Toque a campainha para chamar o forjador mestre, ou um de seus ajudantes. Mas antes, veja nossa lista de preços fixos, para que você tenha uma ideia de qual será o custo inicial de seu pedido. (Preços baseados em armas feitas com Ferro Comum e Madeira, sem adição de qualquer atributo, adorno e etc.)

Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"

E assim é apresentada a forja para os clientes.

**

Regras da Forja:

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

3- Por favor, façam em seus posts um mínimo de cinco linhas, para que não ocasione problemas de flood.

4- Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Descrição simplista do objeto:[/b]
[b]Observações:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ][/spoiler]
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
Indefinido

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood em Sab 31 Ago 2013, 01:14

¥ Dragon Dovahkiin. ¥
Everything is possible

Dealing...
With some people.

- Olá, em que posso ajudá-los? - perguntei para os dois semideuses que chegam na minha forja.

Depois de ver os pedidos das duas pessoas, tratei de pensar em um preço bom para os itens que queriam. Sobre a arma da garota, era só para fazer uma adaptação para que o colar virasse a aljava e o arco. Como era bem fácil, o preço seria bem baixo. Já para a armadura do garoto, seria um pouco mais trabalhoso, mas como o material era barato, eu poderia fazer por um preço acessível.

- Senhorita, faço sua adaptação por 15 dracmas. Senhor, faço sua armadura por 90 dracmas.

Esperando a resposta dos clientes!
Seres lindos que fazem minha vida ficar mais ryca! Amo vocês!

Lina Oakwood
Indefinido

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Klayre Fray em Seg 02 Set 2013, 09:59

Estava ansiosa para ser atendida, mas parecia que o Hicc estava realmente ocupado. nesse meio tempo de espera chegou mais um cliente ele não me parecia estranho acho que o nome dele era Peter lost filho de Zeus, o comprimentei com a cabeça, e voltei da uma olhada nas armas que tinha na forja.
...
Depois de um bom tempo o Hicc resolve aparecer, ainda com suas lvas de proteção e com o rosto meio chamuscado.
- Olá, em que posso ajudá-los? - ele perguntou para mim e o filho de Zeus.
Estendi o papel do meu pedido para ele, fiquei esperandio ele avaliar, estava torcendo para que ele não me cobrasse muito caro.

- Senhorita, faço sua adaptação por 15 dracmas. - ele me olhou esperando minha resposta.
- Hum.. foi mais barato do que eu imaginava.- Peguei minha bolsa com os meus dracmas e separei o valor pedido.- Bom, quando posso vir pegar?
Klayre Fray
Indefinido

Mensagem por Neil Copar em Qua 04 Set 2013, 13:53

Um presente especial

Entrei na forja de Hic novamente, a ultima vez que havia estado ali eu havia feito um pedido que não poderia ser realizado, mas dessa vez eu queria um pedido diferente, eu queria um escudo pequeno que pudesse ser utilizado ao mesmo tempo que se utilizava um arco, era meu presente de aniversário para meu amigo, Zeth.
Spoiler:
Objeto:Um Escudo.
Nome do objeto:Broquel
Materiais a serem utilizados:Ferro e couro para as tiras
Dimensões do objeto: O suficiente para defender um golpe, mas não atrapalhe a movimentação na hora do manejo do arco
Descrição simplista do objeto:Um pequeno escudo de metal tingido de preto com uma parte não tingida que forma um Z da cor do material do escudo
Observações:É meu presente de Aniversário a ele, então retire os dracmas de mim, mas acrescente ao inventário de Zeth Foehrein, e acrescente na descrição que é meu presente a ele por favor.
Escutando: Steel- Korpiklaani

valeu @ cács!

Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Peter Lost em Qua 04 Set 2013, 14:03

Enquanto eu olhava a tabela de preços na forja, eu acabei perdendo a noção do tempo. Antes mesmo que eu pudesse perceber, um garoto se aproximou. Ele parecia ser o forjador, então eu o ouvi dizer:

- Olá, em que posso ajudá-los? -  Ele havia perguntado para mim e para a garota ao meu lado.

Permiti que ela lhe mostrasse o seu pedido primeiro e então estendi o meu pequeno pedaço de papel para que o garoto pudesse ver. Ele o olhou – o que me fez imaginar se ele estaria avaliando o pedido ou apenas pensando em como o faria – e então falou:

- Senhor, faço sua armadura por 90 dracmas.

Sem querer, soltei um leve sorriso ao ouvir o preço e, apesar de me sentir estranho pelo “senhor”, eu fiquei feliz pelo preço ser baixo.

- 90 dracmas. Fechado! – Eu disse, enquanto colocava o dinheiro em cima do balcão e estendia a mão para o garoto – E quando devo vir pega-la?
Peter Lost
Filhos de Zeus

Mensagem por Neil Copar em Sab 07 Set 2013, 15:06

Ao invés de ferro o escudo pode ser feito de magnésio?
Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Lina Oakwood em Dom 08 Set 2013, 02:42

¥ Dragon Dovahkiin. ¥
Everything is possible

Forging Gakkung and Lost Belt
The Necklace and The Armor.

Então, peguei o arco e a aljava da garota e fui para dentro da forja, para providenciar os dois pedidos. Para fazer a redução que a indefinida queria, tratei de me concentrar. Era mais experiente, mais forte. Precisava somente não pensar no que estava fazendo. Pensar nunca ajudava, não para mim. Então, depois de algum tempo de olhos fechados, eu os abri. Seguindo meus instintos, peguei Constructio e acoplei um botão. Depois de entortar e juntar o arco e a aljava de forma que se separassem quando o botão era ativado, comecei a moldar o cordão da garota. Utilizando as ferramentas de talha, ajeitei a corrente e fiz os detalhes do pingente de sol que era designado no pedido.

Terminado todo o processo, era hora de retirar aquele botão para cumprir com o pedido. Para isso, demorei bastante tempo, ajeitando ali, moldando aqui, para que o arco e a aljava ficassem retráteis e, mesmo que se juntassem em um único cordão, se separassem caso ele fosse ativado, o que era bem mais complicado sem o botão. Finalmente o pedido, ou melhor, a adaptação estava concluída.

Era hora de passar para o pedido do semideus. Coloquei duas chapas de bronze sagrado no forno, uma para a frente e outra para as costas da armadura de torso. Enquanto entregava o pedido da indefinida, outro cliente entrou na forja. Com um sorriso, perguntei no que poderia ajudar e vi o bilhete em sua mão. Depois de calcular, decidi um preço razoável para o que queria.

- Trinta e cinco dracmas. Mesmo se mudar de material.

Voltei para a área da fornalha. Com as luvas e o avental já colocados, retirei as duas chapas da fornalha e comecei a moldar uma delas para o torso e o abdômen do semideus. Como já tinha o observado e deduzido suas medidas, fiz a armadura com base nelas. Depois de resfriar uma vez a chapa que moldava, passei para a outra, que seria as costas da armadura. Fiz moldes primários, que seriam ajustados quando eu obtivesse exatamente as medidas do semideus que queria a armadura.

- Teste aquelas armaduras ali...

- Peter.

- Peter. Enfim. Preciso de suas medidas.

Enquanto o garoto escolhia uma das armaduras para testar, tratei de colocar os dois moldes primários na fornalha novamente. Enquanto o metal esquentava novamente, ajudei o semideus a escolher uma armadura para o seu tamanho e para o que queria. Depois de tirar as medidas, as anotei em um papel e voltei para perto da fornalha novamente. Coloquei as luvas e o avental e retirei o molde primário da frente. Já com as medidas, comecei a moldar, com a ajuda de Constructio e da bigorna, a parte da frente da armadura.

Martelava e martelava até que meus músculos ficassem doendo e, às vezes, até mais que isso. Tomando cuidado com as medidas, tratava de modelar de forma que o corpo pudesse se ajustar perfeitamente. Aquele trabalho era difícil, necessitava de foco, mas era gratificante. Não por causa dos dracmas, apesar de ajudarem muito, mas por causa de ter a sensação de que mais um semideus vai poder ter mais chance de viver. De ser útil para a sobrevivência dos outros.

Terminado a parte da frente da armadura, tratei de resfriá-la e retirei da fornalha a parte de trás. Usando as curvas da bigorna para ajustar com facilidade o molde que, definitivamente, viraria parte de uma armadura, eu martelava e tentava não pensar, para não atrapalhar a minha concentração. Meticuloso, conferia o papel com as medidas o tempo todo, para não errar na moldagem. Terminado tudo isso, resfriei a ex-chapa.

Usando de um maçarico, soldei a parte da cintura das partes uma na outra, com um vazio oco no meio, que seria a base para que eu fizesse o cinto de couro. Usando algumas tiras, prendi o resto da armadura. Como o couro e o bronze tinham quase que a mesma cor, não precisei pintar, o que era um alívio. Retirei as luvas e comecei a costurar o cinto de couro, de forma que ele se encaixasse perfeitamente com a circunferência da cintura da armadura. Depois, associei, não sei como, o cinto com a armadura, usando como base um botão. Depois, tive de retirá-lo, o que me deu tanto trabalho quanto o pedido anterior. Terminando, testei para ver se tudo funcionava corretamente e entreguei a armadura para o semideus.

- Pronto. Aqui está. - disse. Depois, me virei para o outro: - E você? Vai se decidir?

Acréscimos:
Hiccup:
105 dracmas

Klayre:
♦ {Gakkung} / Colar [Um colar com um pingente de sol. Transforma-se em um arco comum de bronze sagrado e uma aljava de flechas com o mesmo material que deve ser recarregada quando acabar.] {Bronze Sagrado} (Nível: --) (Flechas: 100) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

Peter:
♦ {Lost Belt} / Armadura [Uma armadura que protege o usuário. A armadura é feita de bronze. Protege a parte do tronco, peitorais, costas e ombros. Quando o dono quiser, a armadura se transforma em um cinto, revestido em couro e vice-versa.] {Bronze e Couro} (Nível: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]
Retiradas:
Hiccup:
- 2 Bronze Sagrado
- 1 Couro

Klayre:
- 15 dracmas
- Arco grande de Bronze sagrado
- Aljava com 100 flechas de bronze sagrado

Peter:
- 90 dracmas
Esperando a atualização dos adms.

Lina Oakwood
Indefinido

Mensagem por Klayre Fray em Seg 09 Set 2013, 09:40

Hicc nem me deu uma resposta saiu pegando meu arco e foi para sua forja fiquei ali esperando, pois parecia que ele não iria demorar, nesse meio tempo chegou um filho de Apolo que parecia meio duvidoso no que iria comprar. não demorou muito tempo e Hicc estava de volta com o meu cordão em suas mãos. Ele me entregou, dei uma boa olhada ficou perfeito da maneira que eu pedira. Entreguei o valor na mão do forjador.
- Obrigado Hicc. - Dei um sorriso, coloquei o cordão e sai da forja.
Klayre Fray
Indefinido

Mensagem por Neil Copar em Seg 09 Set 2013, 14:00

Eu aceito o preço, disse eu jogando um saco de moedas no balcão
Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Peter Lost em Seg 09 Set 2013, 19:45

Deixei que o garoto tirasse minhas medidas e esperei que ele fizesse um bom trabalho, afinal, aquela armadura seria muito utilizada.

Logo o menino me trouxe o meu pedido e o entregou para mim dizendo:

- Pronto. Aqui está. - E assim, sua atenção pareceu se voltar para o um outro semideus que há pouco entrara na forja.

Sorri levemente para o garoto e lhe mandei um "obrigado", sem saber se o ferreiro realmente escutara meu agradecimento. Por fim, coloquei o cinto e me retirei do recinto.
Peter Lost
Filhos de Zeus

Mensagem por Eddard W. Dayne em Seg 09 Set 2013, 20:58

Andava calmamente no Acampamento Meio-Sangue pensando no meu futuro e como eu sairia daquela minha situação incomoda. Pensei então em seguir alguma deusa que eram muito faladas por ali. Nêmesis? Boa ideia já que tudo que me motivava era a vingança. Passei uns 15 minutos pensando nisso no topo da Colina e decidi mudar um pouco meu arsenal.

Desci a colina e fui andando na direção do meu chalé e sem pensar peguei todas as minhas armas. Comecei a pensar em qual forja eu iria... Talvez a do Hic, já que ele era muito famoso.

Entrei na mesma e dei um sorriso ao ver que como ela era arrumada. Joguei minhas armas em cima de uma mesa que ali havia e encarando tudo chamo o carinha que comanda aquela joça. Assim que ele chega digo:

- Desculpe, mas você vai ter um pouco de trabalho. - Digo sorrindo.

Spoiler:
Objeto:
Nome do objeto: Pulseira ou tornozeleira. ; Colar. ; Chicote;
Materiais a serem utilizados: ○ Faca de bronze sagrado com o nome gravado {Argentum}; ○ Faca de bronze sagrado com empunhadura preta e com o nome gravado {Aurum}. ; ○ Elmo de bronze, com o formato de lobo.O elmo é igual ao de Aquiles,sem viseira.{Θ} ; ○ Adaga Normal
○ Adaga Normal .

Dimensões do objeto: Da Pulseira - Fácil de Esconder e leve. / Do Colar - Fácil de esconder e leve. ; Do Chicote - Leve e elástico.
Descrição simplista do objeto: Pulseira - Feita de bronze com argolinhas ligadas uma a outro. Um pouco solta no braço mas não corre nenhum de sair dali. Com dois pingente - Um de cor dourada que se transforma na faca Argentum e outro de cor prateada que se transforma em Aurum. Melhorias nas facas pra ficarem mais leves. Quando o pingente é apertado se transforma na arma. ; Colar - Feito de um metal a ser discutido, completamente leve e com um pingente apenas que é em formato de um lobo. Ao aperta-lo vira uma lança com duas pontas de ambos os lados. No centro é macio pois tem tiras de couro de Lestrigão. Leve e fácil de manejar. ; Chicote - Seu cabo é macio e elástico. O chicote tem 2 metros de comprimento e em sua ponta tem várias agulhas .
Observações: O material para tudo são o Escudo, as duas adagas e o elmo. Precisar de mais coisas falar. E tenho só 35 dracmas até minha DIY ser atualizada. Logo todo seu . Dúvidas dizer em spoiler na próxima post.
Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Dom 15 Set 2013, 21:19

Hum, okay, eu estava um pouco atrasada em ir buscar um pedido que a fiz Hiccup Haddock, um dos mais incríveis filhos de Hefesto que conheci desde que cheguei ao acampamento. É claro que havia Kalled, mas ele andava meio sumido de uns tempos para cá. Mais tarde eu perguntaria a Quíron sobre o que aconteceu com ele, afinal, ele era um bom amigo e um ótimo forjador.

- Hicc? - chamei o garoto ao entrar em sua forja.

O calor ali era suportável, mas eu queria ver como havia ficado minha encomenda. Eu estava com um saco com 200 dracmas para pagar o forjador, e assim que o vi conversando com alguns semideuses, sorri e acenei, ainda ansiosa para pegar o meu pedido.
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Mensagem por Neil Copar em Sex 20 Set 2013, 18:15

pode deixar o escudo no meu inventário mesmo... o aniversário já passou faz tempo
Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Lina Oakwood em Sex 20 Set 2013, 20:15

¥ Dragon Dovahkiin. ¥
Everything is possible

Forging Broquel and Delivering the suitcase
Okay, time to forge.

Concedida a permissão do semideus para fazer o escudo, coloquei uma chapa de magnésio no forno. Enquanto esperava que a chapa esquentasse, fui atender os novos clientes que estavam ali. Primeiro, foi a semideusa, Rafaella, que veio receber sua maleta. Peguei o objeto no armazém e dei uma limpada com a flanela levemente úmida, para tirar a poeira que tinha acumulado.

- Aqui está. Conforme suas instruções, eu pude fazer a maleta.

Entreguei a maleta e recebi o dinheiro, agradecendo a preferência. Depois, fui verificar o pedido do semideus. Ao ver que iria dar um tanto caro, mesmo com o custo do material sendo abatido pelo garoto, fiz-lhe uma proposta:

- Vai dar, somando tudo, oitenta dracmas. Você me dá os dracmas que tem em mãos e, quando tiver mais dinheiro e puder vir buscar, dá o resto. Ou então eu posso cobrir o custo com algum item do seu arsenal que valha o que me deve. Enfim... Enquanto se decide, vou terminar meu trabalho.

Vendo que a chapa já estava pronta para ser modelada, tratei de retirá-la, utilizando-me dos equipamentos de segurança adequados. Dobrei a chapa várias vezes, com o auxílio de Constructio, para conseguir uma espessura boa e ter um molde de escudo pequeno, já que o estilo pedido era o broquel. Depois, comecei a achatar o metal, o moldando no formato de uma parte da casca de uma esfera. Quando consegui um formato adequado, resfriei o material e coloquei-o novamente no forno, para continuar o processo de moldagem e, ao mesmo tempo, começar a ajeitar as imperfeições.

Retirando a chapa novamente de dentro do forno, comecei a ajeitar o molde e dá-lo a impressão de um escudo. No meio tempo que fazia isso, acabei tendo uma ideia interessante. Guardei-a na minha mente, pois só a mencionaria caso fosse necessário. Terminando de ajeitar, temperei o metal, o esquentando e, logo após, resfriando bruscamente. Isso faria com que a durabilidade do escudo fosse maior. Terminado esse processo, o poli para retirar o resto das imperfeições que não conseguira retirar nos processos anteriores e, retirando as luvas, costurei algumas tiras de couro para que o semideus conseguisse segurar o escudo sem maiores problemas. Depois de prender a armação de tiras de couro na parte interna do escudo, pintei-o de preto.

Depois de pronto, levei-o ao seu dono:

- Como não vai mais dar para seu amigo, não coloquei o Z. Qualquer coisa, passe por aqui.

Acréscimos:
Hiccup:
35 + Dinheiro que a Rafaella vai dar pela maleta

Paul:
♦ {Broquel} / Escudo [Escudo circular preto pequeno o suficiente para poder defender um golpe quando erguido e não atrapalhar no manejo de outras armas.] {Magnésio} (Nível: --) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

Rafaella:
♦ {Nome desejado} / Maleta-estojo [Maleta feita de uma liga de titânio com platina, portanto super resistente. Tem espaço para dez armas cortantes relativamente pequenas, como adagas e afins, e quatro espaços para frascos. As armas e frascos ali colocados só podem ser retirados caso a dona toque nos frascos e armas. Se transforma em um estojo de couro que pode ser guardado facilmente em qualquer lugar.] {Liga de Titânio e Platina}(Nível Mínimo: -) {Não controla elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥]

Link do post que eu fiz a maleta: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7604p60-dragon-dovahkiin-forja-de-hic-haddock#189082

Retiradas:
Hiccup:
- 1 Magnésio

Paul:
-35 dracmas

Rafaella:
- dinheiro que ela pagará pela maleta. (No mínimo 100 dracmas.)
Esperando a atualização dos adms.

Lina Oakwood
Indefinido

Mensagem por Eddard W. Dayne em Dom 22 Set 2013, 21:25

Olhando o garoto enquanto penso e o encaro por um momento. Eu precisava daquelas armas e tenho uma ideia.
- Bem, que tal eu trabalhar pra você por um tempo? Como qualquer coisa. Ou se preferir, posso pagar quando eu poder mesmo. E lembrando, as armas tem que ter seus toques, o mais mortal, mas como você iria querer pra ti.
O encarando mexendo na empunhadura da Lullaby.
Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Zeus em Dom 22 Set 2013, 22:22

ATUALIZAÇÃO

A maleta de Rafaella foi cobrada no valor de 250 dracmas.
Zeus
Deuses

Mensagem por Noah Campbell em Qua 25 Set 2013, 20:02

Forja Dragon Dovahkiin

Eu entrei na forja Dragon Dovahkiin, era um lugar legal, com milhares de ferramentas muito interessantes, me aproximei de Hic, o filho de Hefesto e disse:
- Ola gostaria de uma adaga.
 Ele tinha entrado para onde ficavam as fornalhas, enquanto esperava ele voltar eu fiquei olhando diversas armas que ele tinha fabricado tinha ideias para aprimorar cada uma então peguntei:
- Precisa de estagiário, tenho algumas ideias para seus projetos.

Spoiler:
Objeto: Nome do objeto: Adaga Materiais a serem utilizados: Cabo de bronze, lâmina de bronze celestial coberta por couro  Dimensões do objeto: Boa para combate, tamanho do cabo de 25cm e da lâmina de 26cm Descrição simplista do objeto: Adaga de bronze celestial boa para combate Observações: A adaga congela quem toca, precisa de uma banhai P.s:poderia me dar um desconto de 5%?

Spoiler:
♦{Hiems} /Adaga [Sua lâmina é cor de ouro mede cerca de 26 cm, e seu cabo de bronze tem 25 cm. É muito afiada, ao bastante para furar um bloco de concreto, perfeita para atacar monstros. Em contato com a pele congela, preciso do uso da banhai de couro. Cabo revestido de couro que ajuda na firmeza e no manuseamento da adaga.](Bronze, bronze celestial e couro] (Nível 1) {Gelo} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]
Noah Campbell
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lina Oakwood em Dom 29 Set 2013, 07:26

- Bem. Eu estava pensando em te pedir um favor, garoto. Preciso de dois materiais: Quelíceras de Myrmeko e Penas de Ave de Estinfália. Se conseguir pelo menos uma quelícera e cinco penas, eu faço seu conjunto todo e ainda o melhoro. Pode ser?

Enquanto deixei o semideus pensando na proposta, fui falar com o outro cliente. Ao ver o pedido, vi uma coisa que me deixou um tanto desanimado. Não poderia fazer aquele pedido por causa daquela exigência.

- Desculpe, mas não posso abençoar uma arma para congelar. E que tipo de ideias você tem?
Lina Oakwood
Indefinido

Mensagem por Noah Campbell em Dom 29 Set 2013, 18:32

- Desculpe, mas não posso abençoar uma arma para congelar. E que tipo de ideias você tem?

- Já pensou em uma bomba de bronze celestial, uma que quando explodisse soltava bronze para todo lado ou arcos com explosivos? Sobre a arma já escolhi outra modificação, se poder usar eletricidade.

Pego o projeto da nova adaga:
♦ {Acutus} /Adaga:
 ♦{Acutus} /Adaga [Sua lâmina é cor de ouro mede cerca de 26 cm, e seu cabo de bronze tem 25 cm. É muito afiada, ao bastante para furar um bloco de concreto, perfeita para atacar monstros. Em contato com a pele da um leve choque que é letal para monstros, preciso do uso da banhai de couro. Cabo revestido de couro que ajuda na firmeza e no manuseamento da adaga.](Bronze, bronze celestial e couro] (Nível 1) {Raio} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]
Noah Campbell
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lina Oakwood em Qui 03 Out 2013, 06:07

- Bem, se você, um garoto com ideias bem interessantes, me permitir fazer sua adaga, tudo bem. Sairá por 25 dracmas. E eu só acho que deveria guardá-las para si mesmo. É um grande trunfo ter criatividade. Um trunfo que pode ser roubado facilmente. - disse, entregando os planos novamente para o garoto. - Enfim, vai aceitar ou não?

Ps: Terei de fazer umas modificações na sua arma.
Lina Oakwood
Indefinido

Mensagem por Noah Campbell em Qui 03 Out 2013, 12:02

Olho para Hic com duvida na compra da arma, tinha sido reclamado e ganhara um ótimo machado, mas a adaga era muito legal dependendo das modificações, então eu disse:
 - Qual seriam as tais modificações?
Noah Campbell
Filhos de Hefesto

Mensagem por Helena Austin Ohlweiler em Dom 06 Out 2013, 23:55

AS FORJAS
Call-talented. || Outubro, 06 - Dom || Com Hiccup Haddock || Frio

Helena havia chegado ao acampamento logo pela manhã, a fim de tratar de negócios pessoais. Suas armas eram eficientes, sem dúvida, mas estava na hora de tentar algo totalmente diferente. Nyx concedia a menina os dotes com correntes, porém, não era o tipo de arma que a daria muita vantagem. Por dom natural, esta era a arma que ela devia saber manusear melhor e ter muita vantagem... Mas os gênios não batiam, entende? Já as espadas eram melhores e bem bonitas, além de fáceis de manusear. Facilidade é tudo na vida de um semideus, confesse. E era isto que Helena buscava.

O acampamento era um lugar bem comum e conhecido na vida de todos os semideuses. Os chalés, o campo de morango, a floresta, a casa grande, a praia, o anfiteatro e diversos outros lugares. Porém, o lugar que Helena buscava não era nenhum dos citados anteriormente; tão pouco passava perto. Ela buscava as forjas, onde iria encontrar a renomada forja do habilidoso filho de Hefesto, para realizar o seu desejo de conter uma espada única. Esta arma teria o nome de ‘Tyrfing’, pois a espada oficial continha memórias majestosas com a qual ela faria uma adaptação. Confuneick a Unkeilev. O material iria ser decidido na hora, embora ela tivesse diversas ideias dos que usar. Isto tudo deveria valer muito a pena, só pelo simples fato da menina ter vindo a este lugar imundo. O acampamento continha uma rotina cômica: treinar como idiotas, colher morangos para sobreviver, viver em chalés encardidos e, no fim, morrer em um treinamento idiota. Ridículo. Que lugar melhor para se treinar do que lá fora onde os perigos são reais e pertinentes? Onde não há como se respirar sem ser atacado por um monstro. Excitante! Pouco se importava se todos estavam a olhando ou se murmuravam coisas relacionadas a ela. Um dedo do meio ergueu-se e ela continuou a caminhar em direção a área das forjas.

Helena adentrou um edifício cujo nome era ‘’DRAGON DOVAHKIIN’’, exatamente assim... Com letras maiúsculas. Este lugarzinho continha portas enormes de puro ferro, onde um olho – de múltiplas cores – rodopiava para atender os clientes. A Mentalista fez questão de passar e enfiar um dedão no olho, porém, este pareceu somente emitir um barulho. Nos cantos estão localizadas duas mesas comuns de madeira e, no centro, de forma convidativa, está o balcão. Helena o estranhava um tanto; esta forja deveria ser um lugar totalmente quente, mas, provavelmente continha um mecanismo que deixava o ambiente gelado. Sobre o balcão também de madeira há um pequeno papel com uma caneta, cujo título era: ‘’Faça o seu pedido.’’ No lado, uma campainha dava o ar da graça. A garota bateu forte sobre esta que, sem emitir barulho algum, fez aparecer o dono da forja: Hiccup H. Haddock.

Eu me chamo Hiccup. Posso ajudá-lo, senhorita? — perguntou ele.

Helena colocou o dedo sobre o que se dizia uma espada no bloco de notas. Ela continha somente umas exigências a serem feitas, o resto seria por parte do designer — ou seja, o forjador. Precisaria fazer algo que fosse totalmente única, mas não tinha ideias.

Eu desejo uma espada totalmente diferente. Em sua base, um tanto acima do punho, eu gostaria que fosse colocado um pequeno reservatório totalmente indestrutível onde será aplicado um veneno. Não importa qual. Precisa ser indestrutível. Eu necessito que com o simples toque em um minúsculo botão no cabo, uma gotícula somente fosse lançada para a lâmina da espada. Esta iria se espalhar por toda a lâmina e, com isto, tornaria a espada um tanto perigosa. Gostaria que ela fosse feita totalmente indestrutível, caso isto seja possível, e gostaria que fosse ativado ou outro mecanismo também — fez uma pausa antes de continuar a descrever a arma almejada. — Pois bem. Eu não faço ideia dos materiais a serem usados, pois, felizmente, o meu campo não são as forjas. Eu confio em suas mãos, campista. Quero algo muito bom e único — disse, anotando enquanto escrevia.

Ela não sabia se poderia ser feito algo assim, mas, sabia que o menino faria algo o mais semelhante possível. Confiava nele? Sim, podia se dizer que sim. Portanto sentou-se em uma das cadeiras frontal a mesa, aguardando uma resposta do talentoso forjador.

IMPORTANTE:
Oi, Hic. Então, eu não faço ideia dos materiais pois desconheço o sistema de forja. Poderia me dar uma mãozinha? Caso não tenha como, me mande uma MP e estarei vendo uma maneira de editar a postagem. Por favor, tente fazer algo único mesmo... Estaria muito grata. Como eu te disse no chat, a personagem só tem 100 dracmas, mas eu estou fazendo uma missão que talvez renda mais alguns. Então, pode passar sim de 100. Enfim, combinamos o valor nas postagens. Para te facilitar um pouco, deixarei uma imagem de como quero. Nesta ‘’pedra’’ que parece ter na espada será onde o reservatório estará.

BY: WOLSC
Helena Austin Ohlweiler
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lina Oakwood em Qui 10 Out 2013, 22:52

Dragon Dovahkiin
Everything is possible

Negociando...
Serviços pelo preço justo.

- Basicamente, terei que mudar tudo. Vejo que não és muito experiente, portanto uma arma dessas só iria prejudicá-lo.

Uma garota entrou na forja. Não perdi muito tempo em oferecer meus serviços. Peguei a descrição que ela me tinha feito e anotei em um papel, tentando visualizar que tipo de arma eu poderia forjar.

- Presumo que queira uma lâmina que possa ferir os dois lados da moeda: Monstros e mortais. Posso fazer isso pelo preço justo. - deixei o papel com as descrições que tinha escrito no balcão. - Cobro sessenta e cinco dracmas. Se quiser que a arma vire um acessório, acrescentarei dez dracmas ao preço final.
Lina Oakwood
Indefinido

Mensagem por Helena Austin Ohlweiler em Sex 11 Out 2013, 13:04

AS FORJAS
Call-talented. || Outubro, 11 - Sext || Com Hiccup Haddock || Frio

Os olhos de Helena ficaram fixos nos de Hiccup, estudando-o mentalmente, demonstrando que estava realmente a fim de manusear aquela arma futuramente. Devolveu a caneta do menino após escrever o seu pedido e, vendo a confirmação deste quanto ao valor, ela deixou um sorriso brotar em seus lábios secos. Levou a mão até o balcão para pensar em objeto para a arma se transfigurar, enquanto observava o início do trabalho do rapaz. O preço era considerável, então, confirmando com a cabeça, ela aceitou a proposta do filho de Hefesto. — Certo, eu aceito o valor. — Refletiu por mais alguns minutos sobre o objeto que viraria uma arma e, tendo o tempo suficiente esgotando, ela ergueu a cabeça e olhou para o menino. — Uma caneta. Sim. Ela vai ser destampada e virará uma arma, sendo que, caso eu coloque a tampa do outro lado, ela poderá, sim, ser usada como uma caneta para escrita. — Tendo combinado o valor com o filho do fogo, Helena se retirou da forja. Combinou, também, com Hiccup que voltaria mais tarde para buscar o item.

BY: WOLSC
Helena Austin Ohlweiler
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lina Oakwood em Sab 12 Out 2013, 18:10

Dragon Dovahkiin
Everything is possible

Forging Snake
The deadly sword for both sides

Recebendo a confirmação do pedido, passei a forjar a espada pedida. Peguei uma chapa de aço e outra de bronze sagrado, as colocando na fornalha. Vesti meus equipamentos de segurança e verifiquei a temperatura da fornalha nova, que agora era deveras automatizada para melhor controle de temperatura. Depois de vinte minutos, retirei a chapa de aço e, colocando-a na bigorna, comecei a bater com Constructio no metal, o modelando como uma parte da lâmina da espada. Depois disso, resfriei o material. Preparei a lixadeira mecânica e passei o objeto de aço lá, lixando-o de forma que ficasse bem afiado. Por último, usei outra fornalha, essa adaptada, para somente esquentar a parte não cortante da lâmina, de forma que eu pudesse modelá-la - o que fiz logo após, deixando essa parte mais plana.

Fiz o mesmo processo com a chapa de bronze sagrado e, ao terminá-lo, usei o maçarico para fundir as duas partes em uma parte só. Uma única lâmina, com uma parte de bronze sagrado, essencial para matar os monstros, e a outra de aço, podendo matar mortais. Terminando isso, usei o que sobrou para fazer o punho da espada, fazendo um compartimento logo abaixo da lâmina, no meio do punho, que seria colocado o veneno pedido. Depois de terminar a empunhadura e o guarda-mão, comecei a entalhar figuras abstratas em alto relevo no local, de forma que elas facilitassem o manejo da arma.

Quando vi que a espada assumiu sua forma de gládio e estava quase que pronta, comecei a adaptá-la para uma pequena caneta de bronze sagrado. Para isso, utilizei de todo o conhecimento e experiência adquiridos nas outras forjas e nas missões, conseguindo fazer isso sem a ajuda de um botão, o que era um grande avanço para minha carreira como forjador. Depois de terminar essa parte, a transformei novamente em uma espada e coloquei o último frasco de veneno que tinha dentro do compartimento que criara, previamente preparado.

Terminado todo o processo, lixei pela última vez o gládio, deixando com aspecto brilhante e mais afiado que poderia. Com a arma pronta, esperei que a campista chegasse e a entreguei, dizendo:

- Não deu para fazê-la indestrutível, pois sua experiência com armas não a deixaria utilizá-la. Em compensação, deixei-a mais afiada possível.

Acréscimos:
Hiccup:
75 dracmas.

Helena
- {Snake} / Gládio [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Relativamente leve e muito afiada - cerca de 10% que o normal -, Snake tem uma parte da lâmina feita de bronze sagrado, ideal para matar monstros, e outra feita de aço, muito boa para defender contra mortais. Tem um compartimento que resguarda um veneno, cujo pode dar dano contínuo de 10HP por duas rodadas. Se transforma em uma caneta que, quando a tampa é colocada atrás dessa, pode ser usada como uma caneta comum.] {Bronze Sagrado e Aço} (Nível mínimo: 6) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]
Retiradas:
Hiccup:
-1 Aço
-1 Bronze Sagrado
-1 Veneno (Tem lá na minha Basic Forge)

Helena:
-75 dracmas.
Especialização:
Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Aguardando atualização dos ADMs
Lindos e Rycos Adms
Lina Oakwood
Indefinido

Mensagem por ♦ Eos em Dom 13 Out 2013, 20:36

☀ Atualização ☀
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: