Player versus Player ▬ Ralph, Sam, Johnny e Victor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Player versus Player ▬ Ralph, Sam, Johnny e Victor

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 02 Jun 2013, 18:49

Duelo?

Seis horas da manhã e Volkov já estava em pé ali no Punho de Zeus. O cabelo azul fora lavado e jogado para trás e ela usava um short jeans combinando com uma blusa delicada de renda. Estava descalça, mas os rapazes não prestariam atenção nisso. Fora escolhida para avaliar uma disputa entre quatro semideuses e gostou. Fazia um bom tempo que estava fora de toda a ação. Não ia demorar muito até que estes chegassem. Um deles, inclusive, era seu conhecido. Haviam se encontrado na Casa Grande em uma ocasião há muito esquecida.

-♦♦♦-

- Apresentem-se para mim, por favor. - Observou-os individualmente e sorriu de uma forma encantadora. Ah, Afrodite e seus truques... Ela aguardou que nomes fossem ditos e armas, apresentadas. Logo, a batalha teria início.

Observações

O PvP não vale de verdade. Fui escolhida apenas para dar um direcionamento. Considerem-se todos no nível 17 e me permitam conhecer as táticas de vocês, sou exigente u_u Nada de apelar u_u Agora, apenas se apresentem e blá, blá, blá -q
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Player versus Player ▬ Ralph, Sam, Johnny e Victor

Mensagem por Sam P. Redfield em Seg 03 Jun 2013, 16:42

Antes da Batalha..

Eu estava sentado no chão apoiado ao meu joelho esquerdo e com a minha perna direita estava esticada no chão com irreverência e preguiça, meu cabelo estava bagunçado e meu tênis preferido não estava em uma ótima condição isso não era uma das coisas que eu queria me preocupar, a semideusa que estava coordenando o duelo pediu para que nós nos apresentássemos e os palermas acho que não tinham entendido direito então por impulso eu tomei a iniciativa. – Sam Redfield, chalé cinco e obviamente filho de Ares... Eu disse em voz alta tentando influenciar os outros a começarem a se apresentar, afinal não gostava de apresentações eram demoradas e sem sentido... Observei um pouco o local e não fiquei muito surpreso, o local era o punho de Zeus. Mesmo eu não ter visitado aquele local antes não estava eufórico por estar ali ouvi boatos sobre aquele local, cheio de sátiros e garotos viciados em game nada de importante. – É aqui que vamos lutar? Murmurei observando a coordenadora que não havia se apresentado.
Sam P. Redfield
Sam P. Redfield

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Johnny Lancaster em Ter 04 Jun 2013, 18:29

Son of A R E S
強力な

| Lv 17 Sonolento '' S t a r t! '' |

- - - - - - - - - - - - ───── ───── - - - - - - - - - - -

O jovem acordou seis horas para lutar, quanta perda de tempo. Foi até o punho de zeus, trajava a camisa laranja do acampamento, uma calça jeans desbotada e tênis Michael Jordan's. Seu escudo Divine permanecia rente as costas, a espada longa permanecia embainhada em sua cintura do lado esquerdo. Presas ao cinto, estavam sua faca de bronze e sua adaga de empousa do lado direito, estas em suas respectivas bainhas de couro. A Supreme permanecia em repouso em sua destra. Johnny dirigiu-se para perto de seu meio-irmão dando-lhe um tapa na cabeça afim de chamar-lhe atenção. - Se você não consegue tocar, não existe. - Foi a única coisa que disse para o jovem, procurando lhe dar uma dica sobre o embate. Fez uma reverência cordial para a jovem juíza, analisou a apresentação dos combatentes e dando de ombros, respondeu o garoto supostamente desconhecido antes de apresentar-se. - Hécate... Simples assim, Ralph. Me chamo Johnny, rebento de Ares. - Proferiu o garoto antes de cruzar as mãos observando o feiticeiro de cima a baixo, assim como todos os seus equipamentos visíveis naquele momento. Não preocupou-se com Sam, visto que seus itens eram redundantes.

S T A T U S
HP: 27O/27O
MP: 27O/27O

Armas levadas:

A R M A S
• Faca de Bronze [Inicial]

— {Supreme} / Espada-Lança [Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue. Obs: Quando um ataque feito com essa arma é efetivo, o ataque seguinte tem mais chances de acertar e, se acerta, faz com que a vítima sobre 1/3 a mais do dano do ataque original. Caso o metal seja banhado pelo sangue inimigo durante a batalha, o utilizador restaura 20% de sua MP.] {Titânio, Ouro avermelhado e negro, Rubi e Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de cristal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado {sangrento}.] {Cristal e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

• Espada longa

- Adaga de Presa de Empousa [Extremamente afiada e resistente, quando entra em contato com sangue inimigo ganha um brilho vermelho que causa medo em quem olhar para ela]
Johnny Lancaster
Johnny Lancaster

Mensagem por Victor Renzo em Sab 08 Jun 2013, 17:43

O Combate

Eu não fazia nada no acampamento, porém, tinha uma luta, bem cedo no Punho de Zeus, não fora a melhor opção para mim, mas eu me preparara para o combate. O único problema era o horário, logo ao amanhecer, eu peguei todas as armas que podia.

Ao chegar lá vejo todos se apresentando, então rapidamente já me apresso para me apresentar também, sem saber o que me esperava, odiando esse pequeno fato.

- Sou Victor Renzo, filho de Tânatos.- falo, com a voz meio cansada, pelo fato de ter acabado de acordar.

Armas:

- Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] // Na bainha que estava na altura da cintura na perna esquerda

— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de bronze sagrado. Ajuda no controle de almas. Ao desejo de seu dono, ela se transforma em um pingente de foice] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] // Na forma de pingente

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver em seu status máximo, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 30% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] //No dedo indicador da mão direita.

♦ {Protector Mortis} / Escudo [Um bracelete com o símbolo da morte. Quando o dono desejar, o mesmo se transforma em um escudo com o mesmo símbolo que o bracelete, feito de magnésio.] [Magnésio] (2) {Não controla elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart] // Na forma de bracelete no braço esquerdo.

♦ Espada de ouro branco[Transmutação pingente][Lâminas de diamante][Veneno]: Adornada com rubis no cabo, sua lâmina é envenenada, em cortes pequenos causa vertigens e em cortes mais profundos pode causar paralisia no membro acertado e tonteira por 1 turno. [Ouro branco, rubis e diamante] [Nível mínimo: 1] [Nenhum elemento] [Recebimento: Mercado] // Na forma de pingente

♦ Anel Negro [Feito com magma do rio estige, e com um rubi vermelho-sangue incrustado. Quando ativado, envolve o usuário em uma aura sanguínea do Diabo e aumenta os poderes em 50%. Só pode ser usado uma vez por missão, dura duas rodadas.) [Magma do rio estige e rubi.] (Nível mínimo: 1) [Nenhum elemento] [Presente] // No dedo indicador da mão esquerda

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Victor Renzo
Victor Renzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: